sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PARTICIPAR DO BOLÃO DO OSCAR? SIM!

- Preciso encontrar a fórmula certa pra ganhar esse bolão...

Esse filme aí de cima foi um dos meus preferidos do ano passado, mas só foi indicado a prêmios mais técnicos. Será que ganha algum? Faça suas apostas pro meu tradicional bolão do Oscar. Pra participar do bolão pago, é só depositar 15 reais em uma das minhas duas contas -- Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, agência 3508, cc 010772760 --, enviar um comprovante de pagamento pro meu email (lolaescreva@gmail.com), e fazer suas apostas. Pra participar do bolão não pago, vá direto ao formulário de apostas. Minha sugestão é pra você participar dos dois bolões, com apostas diferentes.
O título do post é uma alusão (fraca, eu sei) à cena mais memorável de Planeta dos Macacos, e também uma das mais marcantes do ano passado. Sabe qual?

9 comentários:

João Suado disse...

Quando o Lindemberg entrou no apartamento a Eloá e a outra pirigutezinha estavam com 3 machos.
Ou seja, boa parte desses crimes são motivados pelo nível absurdo de promiscuidade e desrespeito das mulheres hoje em dia.
É uma pena que vocês não têm coragem de assumir isso, preferem ficar se fazendo de vítimas, típica atitude de mulher.

Dani Cavalheiro disse...

Lobo mau, seu santo, virgem e casto. Você comentou no post errado, meu bem.

Dani Cavalheiro disse...

Mimimi você não manda em mim mimimi.
hahahaha

Dani Cavalheiro disse...

Lola, querida, pode apagar meus comentários, eu só quis brincar com o Lobo Mau nessa sexta, já que eu estou no trampo e não tenho nada pra fazer por enquanto. Desculpa aí se eu alimentei o troll. =)

Comentando sério agora, eu bem que queria participar do seu bolão, mas não vi quase nenhum filme esse ano.
Ano que vem participarei, com certeza!

João Suado disse...

Jogo de azar é ilegal no Brasil, já comuniquei a polícia, vocês em breve serão todas presas. A Lola será duplamente qualificada por ser a chefe da gangue. Isso é formação de quadrilha.
Espero que na cadeia vocês reflitam sobre todo o mal que fizeram.

Anônimo disse...

Off Topic
Gravidez na Adolescência
http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/156_04PGM2.pdf

LoLa, sei lá, me ocorreu que vc possa se interessar pela matéria.

Dani Cavalheiro disse...

Lobo Mau, trabalho com manutenção de computadores. Se não tem nenhum pc com problema, eu to a toa.
Não tem nenhum homem fazendo nada pra mim: eu trabalho sozinha no meu setor.
Beijos, fofo!

Dani Cavalheiro disse...

Aliás, trabalho com manutenção nos finais de semana e feriados, nos dias úteis eu sou professora.
Produzo 100% menos? Tem certeza?

Bubna, Maria disse...

ESTOU MORRENDO DE RIR COM O LOBO MAU, SIM OU COM CERTEZA????????????????????????? BOLÃO VALENDOOOOOOOOOO