quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PENSANDO NAS APOSTAS PRO BOLÃO

- Hmm, o que será que a Lolinha vai fazer com a grana preta que ganhará no bolão do Oscar?

Gente, vocês não esqueceram do Oscar 2012, né? Será logo no fim de semana depois do carnaval, dia 26 de fevereiro. E, pelamor, não esqueçam do meu tradicional bolão do Oscar. Já há dezenas de pessoas que fizeram suas apostas no bolão não-pago, mas no pago, até agora, muito poucas. Ô gente, como vou ficar rica desse jeito? Tem gente que tá depositando os R$ 15 do bolão pago nas minhas contas -– Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, agência 3508, cc 010772760 –- mas não me avisa! Por mais que eu me comunique telepaticamente com vocês, não tenho como adivinhar quem vocês são. Por favor, mandem um email com o comprovante de pagamento para lolaescreva@gmail.com
Participem do bolão pago (é só clicar aqui) e também do não-pago! Vamos lá, pessoal! O prazo final pra pagar e fazer as apostas é dia 24/2. Não deixe pra depois do carnaval o que pode fazer hoje!

10 comentários:

Lord Anderson disse...

Suas chamadas criativas como sempre.

Só não vou participar do bolão pago por uma questão de principos (sim, esses são meus principios, se não gostar tenho outros, rs)

Mas na torcida por vc.

Beatriz disse...

Não vou participar pq esse ano tô com preguiça de todos os filmes. Mas vou torcer pra vc Lola.

Anônimo disse...

LoLa, não te ajudo a ganhar o bolão do Oscar pq nem tenho como apostar, pois não assisti a nenhum dos filmes... mas tenho como colaborar com sua cabeça... rs.. rs... é que hoje fui ao brechó Good Will
http://www.goodwill.org/
e não poderia deixar passar sem comprar uns livros pra vc pq até parece que fui procurar livros tipo "livros com assuntos em comum com os blogs do Escreva LoLa Escreva". Nem por encomenda eu teria encontrado ali, sob meu nariz e ao alcance dos meus dedos, os tais livros.

tô com preguiça de todos os filmes

alguém poderia me esclarecer essa expressão? volta e meia eu a leio em algum comment aqui...

Anônimo disse...

errata

em comum com os blogs . . .
correto:
em comum com os posts . . .

Lorena disse...

Eu vou participar, caaaaalma, mas vou sim! Até semana q vem eu faço minhas apostas. Ainda falta assistir metade dos filmes, mas Carnaval taí pra isso, né?? hahahaha

Lorena disse...

LisAna,

"tô com preguiça" é mais ou menos isso mesmo, literal... No caso, os filmes pareceram tão desinteressantes à Beatriz que ela nem vai se dignar a assistir. :P Sabe aquela sensação de desânimo ante uma coisa que, ou tá muito chata, ou muito desinteressante... Ou, no meu caso quando digo, por exemplo, "que preguiça desses mascus" (porque eu tenho, mesmo) é num sentido "os caras são tão idiotas que não vale gastar meu tempo com eles". É mais ou menos por aí. Espero que eu tenha me feito entender. :P

Beatriz disse...

É isso mesmo, a Lorena disse td! O único filme q assisti motivada e cheia de curiosidade nas últimas semanas foi "Precisamos falar sobre o Kevin", e esse não tá no Oscar (pena, é ótimo)

Bruno S disse...

Acho que não vou assistir nada até lá.

Mas se conseguir ler um pouco a respeito deles, entro no bolão como zebra.

Gabriele disse...

se eu tivesse dinheiro e se eu tivesse visto algum filme que está concorrendo eu até participava hehehe

Jolsline disse...

https://youtu.be/CKm_LSgmRrU