sábado, 3 de dezembro de 2011

BLOG DE ÓDIO DENUNCIADO E DIVULGADO À EXAUSTÃO

Único meio de mascus se sentirem vivos.

Eles conseguiram. Tranformaram um blog de ódio em viral, que era exatamente o que queriam.
Faz tempo que tenho recebido emails
, tweets e comentários que geralmente começam com “Você já viu este site/blog?” e terminam com “Ajude a denunciar”. Porém, nesses últimos dias estas mensagens se intensificaram. Parece que as pessoas (bem intencionadas) estão promovendo no Facebook campanhas para tirar o blog de ódio do ar. Sei que está todo mundo perplexo, e é sempre bom saber o que está acontecendo. Como estou muito por dentro (muito mais do que eu queria) do assunto, vou tentar explicar (clique nas imagens para ampliá-las).
Em primeiro lugar, não vou colocar aqui o endereço do tal blog, porque eles querem mais é divulgação. Eles só vivem pra isso. Se ninguém visitasse o blog, bom, não digo que ele desapareceria, porque esses caras são doentes e não têm mais nada pra fazer, mas certamente não teria um milhão de visitas, como está tendo agora. E isso só os fortalece.
Ao que tudo indica, Silvio Koerich não é o autor do blog. Um dos maiores nomes do masculinismo brasileiro, em abril, após o massacre de Realengo, Silvio (não seu nome real) abandonou o blog e sumiu do mapa, sem dar nenhuma explicação a seu séquito de seguidores. A Polícia Federal passou a investigar de onde vinha o ódio de Wellington, que matou dez meninas e dois meninos numa escola do Rio, e chegou a perfis do orkut neonazistas e mascus. A última vez que Silvio apareceu foi pra oficialmente encerrar seu blog, isso em agosto. Mas ou seu blog foi hackeado ou o pessoal tem a senha (todos já foram amigos um dia), porque o blog passou a continuar. Gente, sei que este é um universo desconhecido. É difícil acreditar que esse tipo de pessoas existam. Até pouco tempo, eu não sabia que havia tantos homens que odeiam mulheres. Primeiro conheci o masculinismo americano. Por trás de uma fachada política de “só queremos direitos iguais aos das mulheres, verdadeiras privilegiadas do planeta”, revela-se muito ódio e frustração de caras que ou não conseguem pegar ninguém (e justificam dizendo que as mulheres só gostam dos cafajestes, não dos “bonzinhos”, como eles), ou levaram um chute na bunda e concluíram que nenhuma mulher presta. Os blogs mascus no Brasil são muito parecidos, com a diferença que não tem verniz político algum. Em geral são blogs e fóruns com dicas de relacionamento (mantenha-se sempre indiferente com as mulheres, seja dissimulado e falso; entenda o lado obscuro delas), desenvolvimento pessoal (nenhum homem deve casar; pagar prostitutas sai mais em conta que pegar “civis”), ataques às feministas (eles não querem casar, mas as feministas é que querem acabar com a família cristã e os bons costumes), e “verdades” (todas as mulheres são vadias, até prova em contrário; feministas são lésbicas peludas; a vida pra mulher acaba aos 30 anos).
Todos os mascus são iguais, pois são guiados pelo princípio que algo que eles mereciam lhes foi tirado. Sua revolta é contra um mundo que mudou. Todos são de direita, sem exceção, e querem eleger Bolsonaro presidente. E praticamente todos são anônimos ou usam pseudônimos risíveis porque, óbvio, não têm coragem de propagar essas asneiras fora do seu círculo (e quem pode culpá-los?).
O que diferencia os mascus é apenas o grau de psicopatia. Como eles são extremamente agressivos (é só ver alguns dos trolls que comentam aqui), acabam sempre brigando entre eles. Um grupinho detesta o outro. O grupo que mais se destaca é o dos Sanctos, que não deve ter mais que dez ou onze doidos varridos. São eles que estão por trás do atual blog do Silvio Koerich. O blog é abertamente racista (o que é crime), misógino e homofóbico (o que ainda não é crime. Ênfase no ainda). Além de espalhar o ódio, ele também ataca e ameaça indivíduos. Um deles é o deputado federal Jean Wyllys. Os Sanctos até abriram uma conta no Twitter chamada “Matem Jean Wyllys”, que inexplicavelmente continua no ar, oferecendo recompensas em dinheiro pra quem liquidar o deputado. Vez por outra eles trocam o disco e ameaçam outras celebridades. Por exemplo, esta mensagem eu tirei do Tweeter deles de hoje, e é dedicado a Tessália, do BBB. Como o que os Sanctos querem é ibope, seguem atentamente tudo que está na mídia. Um rapaz quebra o braço de uma moça que não quis beijá-lo numa balada? O blog o transforma em herói, e a moça, previsivelmente, em vadia. Eles também pegam fotos de feministas do orkut e inventam mentiras. E quanto a mim? Bom, eles me ameaçam faz tempo. Estou acostumada. Tem pelo menos três posts no blog sobre mim, com fotos e tudo. Por isso que é muito irônico que eu receba emails com a pergunta “Você conhece este site?” Ô, se conheço. Semana que vem vou finalmente me dirigir a uma delegacia para fazer boletim de ocorrência. Não deu tempo durante o semestre.
Como primeiro o blog de ódio estava no Wordpress, não foi tão difícil tirá-lo do ar. O Wordpress acatou as centenas de denúncias recebidas, e o blog foi apagado. Mas eles não tiveram problemas em hospedar o blog nos EUA. Demorou, mas descobrimos que o host era de Chicago, e o blog foi deletado. Quem é “descobrimos”? Bom, tem uma pá de gente envolvida em combater o tal blog (advogados, até procuradores da República). Parece que até o FBI foi acionado, porque o blog defende a pedofilia. Eu mantenho contato com bastante gente. Pra vocês terem uma ideia, até um gupo de mascus me envia prints com certa frequência (o que não impede, lógico, que este mesmo grupo permita comentários no seu fórum dizendo que EU sou a autora do blog do Silvio. Por que uma feminista criaria um blog misógino? Pra se vitimizar, segundo eles. Aham). O blog já saiu do ar umas cinco vezes. E em todas as vezes o pessoal comemora, e numa questão de dias, horas até, eles voltam, com hospedagem em outro país. No momento o blog está hospedado em Kuala Lumpur, num serviço que promete “garantia que seu blog não será deletado, não importa o que você postar”. Não preciso nem dizer que esse tipo de serviço é um convite para grupos de ódio de todo o mundo.
E cada vez que o blog retorna, mais violento ele fica. Ultimamente andou incluindo também fotos de cachorros torturados e mortos, o que (compreensivelmente) fez com que todo um novo grupo de pessoas (defensoras dos animais) se desse conta da existência do blog e se mobilizasse contra ele. Eles querem mais é chocar e, para isso, estão adotando fotos e mensagens cada vez mais escabrosas. Se antes o blog “apenas” pregava a legalização do estupro em geral e o estupro corretivo para lésbicas, agora ele, mais ousado, afirma que as mulheres devem ser estupradas e mortas, e “ensina” como fazer isso. Entre mil e uma aberrações.
É um fato que não temos leis que nos protejam de conteúdos assim. Parece ser fato que não é feito absolutamente nada contra blogs que ameaçam e chantageiam pessoas de verdade. É também um fato que o tal blog vem sendo denunciado à Safernet, à Polícia Federal e ao Ministério Público há meses. Meses, gente (por isso o tom exausto deste post). E o blog continua no ar. Não sei se tem como ser tirado. Mas o que a Polícia Federal precisa fazer é ir atrás dos criminosos. Não podemos tirar o blog do ar, porque ele está hospedado em outro país? Certo, então vamos ao menos prender os autores, porque o que eles estão fazendo infringe várias leis brasileiras. Eles são anônimos? Sim, a maior parte é, mas convenhamos, não é tão difícil pro pessoal especializado descobrir a identidade de alguém na internet. A PF deve ter uma divisão só pra crimes da internet, não? Quer dizer, alguém investigou blogs e perfis mascus por conta de Realengo. Cadê a investigação agora? Em que ponto ela se encontra? Acho que é obrigação da polícia prestar contas, informar se e como essa gente está sendo investigada. Pior ainda: um dos principais autores do blog, senão o principal, não faz questão de esconder sua identidade. Seu nome verdadeiro é Emerson Eduardo Rodrigues, também conhecido como Engenheiro Emerson, que vive em Curitiba. O @iPiratesGroup, que também vem lutando contra os Sanctos, disponibilizou o endereço e telefone do Emerson. Por que a polícia não vai atrás dele, pra começar?
Ah, eu coloquei aqui o nome real de alguém e o acusei de cometer um crime? ME PROCESSA, EMERSON. Vamulá, leve você mesmo à corte. Taí sua foto também. A multinacional em que você trabalha sabe que você publica um blog de ódio? Se vocês Sanctos são tão corajosos, tão donos de "um blog que está humilhando o Brasil", tão desafiadores das leis, assuma a autoria, Emerson. Cadê também a grande mídia, que faz matéria pra qualquer Trending Topic no Twitter, mas não quer nem saber quando um blog de ódio se torna viral nas redes sociais? Isso não é notícia?
Olha, minha dica é que continuemos denunciando o blog pros órgãos “competentes” (muitas aspas aí, porque, né? Quantas denúncias são necessárias? O que é necessário? Que os Sanctos concretizem suas ameaças e estuprem e matem alguém?). Mas sem divulgar o blog. Sei que é difícil, porque mesmo ao falar mal de uma coisa, estamos ajudando a divulgá-la. Mas, se é pra divulgar um nome, divulguem o de um dos principais Sanctos: Emerson Eduardo Rodrigues. Vamos ver se isso ao menos comove às autoridades.

338 comentários:

1 – 200 de 338   Recentes›   Mais recentes»
roberta disse...

eu mesma estava divulgando no facebook e na minha rede de contatos essa atrocidade... mas mesmo assim, fico me perguntando se isso tudo que ele escreve em seu "diario" é realmente verdade, ou se é pra fazer mais raiva nas feministas... enfim, mesmo assim fiquei indignada.

aiaiai disse...

To pasma. Eu não entro em blog assim, não divulgo, não respondo. Ignorar e denunciar a quem pode investigar é a saída, pelo menos por enquanto.

Isabel SFF disse...

Nessas horas eu gostaria de conhecer algum promotor, procurador, alguém que pudesse agilizar essas denúncias. Essas pessoas são perigosas e nós já vimos isso, infelizmente, no começo do ano em Realengo. Quant@s mais terão que morrer para essas denúncias serem encaradas com seriedade?

Que nojo desses fracassados destilando seu ódio. Não gosto de dizer que eles são doentes mentais porque acho desrespeitoso com os pacientes psiquiátricos, mas dá pra ver que a maioria vive num mundinho psicótico à parte.

Marcela Assunçao disse...

Este energúmeno não teme perder o emprego? Como a Lola disse, será que a empresa que o emprega sabe de suas atividades ilegais?

Hi! disse...

Sei lá,Lola.Esses caras parecem ser uns bundões,apenas.
Sacomé,ladra mas não morde.Tá certo que é combustivel para doentes mentais,mas jogando a real,(come eles dizem XD)a policia só fara algo quando pessoas morrerem de novo na mão de um deles.

Mariana K disse...

Uma conhecida minha fez um evento no facebook para denunciar o blog dele...

Vou colocar um link para teu post lá!

Abração.

Mariana K disse...

O pior é que estou morrendo de medo de ler alguém da minha lista do facebook dizendo que concorda, que as coisas que estão naquela merda até que fazem sentido, que ele exagera mas no fundo aquilo é verdade, ou qualquer coisa assim... Se isso acontece acho que eu vomito até o fim do dia. Que horror esses "mascus".

Anônimo disse...

Esse engenheiro Emerson é um psicopata que surgiu inicialmente na comunidade do Silvio no orkut pedindo ajuda contando horrores que sofreu na mão da ex-namorada(ela chegou a penetrá-lo com um consolo e urinar na boca dele)e depois se revoltou com o movimento masculinista e se uniu aos sanctos que antes dele já eram ativos e já naquela época tentavam denegrir o Silvio,que é um homem de bem e nunca em seu blog fez qualquer declaração que poderia ser enquadrada como crime de ódio.

Débora disse...

O nome correto é Emerson Eduardo Rodrigues Lola http://www.facebook.com/profile.php?id=100003163358074

Anônimo disse...

O verdadeiro facebook do engenheiro:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003163358074#!/emerson.e.rodrigues

lola aronovich disse...

Ha ha, anônimo, o Silvio é um homem de bem? Quer que eu coloque aqui as dezenas de prints de declarações racistas que ele fez (até seus seguidores – seu caso – assumem que essas declarações são dele)? O Silvio não é misógino? Um blog que chama mulheres de vadias não é misógino? É o quê, então? Ah, já sei o que vcs têm pra dizer na ponta da língua: é realista! Admita, Anônimo, foi tão fácil pra todo mundo acreditar que o blog do Silvio Koerich atual é o mesmo do Silvio de antes porque ambos defendem os mesmos “ideais”, só que o atual um pouco mais extremado e declarado que o original (que parece que de original não tinha muito, né?, já que vivia copiando posts de blogs mascus americanos, sem citar a fonte). Tente fazer um blog com meu nome e esse conteúdo de ódio pra ver se cola.


Pois é, Débora, em alguns lugares aparece como Emerson Eduardo Ribeiro, em outros como Emerson Eduardo Rodrigues. Será que ele tem os dois sobrenomes?

Pandora disse...

Sim o mundo pode ser pior do que parece!!! Susto total!!!

Anônimo disse...

Lola,criticar o Silvio não te acrecenta nada.Os masculinistas são tão inimigos dos sanctos quanto vocês e o principal prejudicado dessa história toda é o Silvio que teve seu nome vilipendiado por esses marginais.O Silvio em momento algum fez declarações de ódio contra qualquer pessoa durante sua passagem pela blogosfera,te desafio a me mostrar qualquer declaração dele defendendo a violencia contra qualquer segmento social ou fazendo apologia ao crime!

P.ko disse...

O que mais me dá raiva nisso tudo nem é esse blog abertamente racista, homofóbico, misógino. É ver que pessoas conhecidas minhas ficam compartilhando sites mascus (papo de homem, testosterona, homens honrados) o tempo todo e ainda acham que não têm nada ver com ser machista, dizem que é tudo brincadeira. Todos esses sites são um incentivo ao crime de ódio.

Anônimo disse...

Interessante, um dos perfis tem os dados completos do tal engenheiro e o outro perfil mostra que ele possivelmente é evangélico ou admira o pastor Malafaia e até tem uma citação do Martin Luther King.
Apesar de ficar indignada como a maioria das pessoas que veem esta exposição de ódio e nenhuma ação para impedir e punir esses 'garotos problemáticos' vejo que pelo menos a reação ocorre. Conforme a mesma citação que o tal Emerson utilizou (que interpretação será que ele deu?) de King: os maus prevalecem quando os bons silenciam! Vamos denunciar e impedir que esses frustrados continuem a propagar o ódio como se fosse algo normal.

Franciele Chagas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
lola aronovich disse...

Anônimo, vc me desafia? Sério, vc acha que, como mascu, tem moral pra desafiar alguém? Dê as caras antes de fazer algum desafio! Vcs não são honrados, fodões e viris? Por que se escondem por trás do anonimato? Repito: tá cheio de print com declarações racistas do verdadeiro Silvio. E claro que vcs não o consideram misógino. Nem racista... Vcs pensam igual. Pra vcs, misoginia é só matar uma mulher. Xingar de vadia é... sei lá o quê, a Real?


P.Ko, exatamente. Todos esses blogs machistas, de um jeito ou de outro, estimulam a misoginia. Aí aparece um blog extremado como este do Silvio fake e todo mundo grita “Não temos nada a ver com isso!”. Não, nós feministas é que temos, né? Aliás, um dos prints do orkut que um grupo mascu me mandou (só pra tentar livrar a cara deles e fingir que não tem nada com isso) revela uma das estratégias: vamos falar as piores atrocidades e colocar uma aviso de que este blog é de humor e não deve ser levado a sério. Porque assim eles ficam livres. SOUNDS FAMILIAR?

lola aronovich disse...

Franciele, vou deletar seu comentário porque näo acho legal divulgar todos os dados (endereço, telefone etc) do Emerson Eduardo Rodrigues. Esses dados já foram enviados à Polícia Federal, e serão enviados novamente. Quer dizer, a PF sabe exatamente quem é uma das primeiras pessoas que tem que procurar. Só não o procuram por incompetência ou desleixo, não sei.

Helena disse...

Lola, obrigada por me orientar quanto a isso. Fiquei horrorizada com o que li no blog (sim, porque fiz questão de ler quase todas as postagens, afim de saber até que grau ia a "mascudade" desse cara).

Tentarei denunciar o HOMEM, não o BLOG, e publicar no meu blog uma postagem como a sua. Espero conseguir.

Obrigada.

yulia disse...

da vontade de vomitar.
bando de lixo. a policia vai ficar vendo e não vai prender esses marginais não?

P. K. disse...

Puxa, é impressionante como alguém pode pensar como esses caras. Eles são incrivelmente misóginos! São aqueles homens que nenhuma mulher quer e que ficam com raiva por causa disso. O site deve ser denunciado para o MPF. http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/informacao-e-comunicacao/contato/como_encaminhar_denuncia/

Nelson Dias disse...

Já perdi a conta de quantas vezes denunciei esse blog nos mais diversos meios. Achei estranhíssimo que numa das versões anteriores do site, havia um banner da Safernet, uma entidade que eles estão constantemente descendo a lenha.
Comentei isso nesse post:
http://www.silviokoerich.org/2011/10/20/safernet-a-servico-da-homopedofilia/

O screenshot do blog com o banner da Safernet está aqui:
http://i.imgur.com/RfEF1.jpg

yulia disse...

a policia vai esperar outro massacre de realengo para tomar alguma providencia?
tem que botar a mão nesses parasitas depreciáveis, pesos mortos da sociedade e tracafia-los na cadeia pro resto da vida.

Lord Anderson disse...

Ja fiz um monte de denuncias tb e oriento quem posso a denunciar.

É preciso ficar alerta sim, não podemos ser ingenuos e imaginar que esses imbecis não vão concretizar um dia oq tanto pregam.

E cade a "grande" midia e o pessoal que acusa o governo de não se empenhar na luta pelos direitos humanos?

Será que não percebem que esse blog tb é uma ofensa a esses direitos?

Muito medo do que acontecendo com o nosso pais. Sempre houve racismo, machismo e preconceito, mas esse orgulho em odiar é algo que ainda me choca.

Anônimo disse...

Nós somos uma legião de Koerichs.
Nós não perdoamos os manginas.
Nós não esquecemos das feminazis.
Essa mania que as feministas criaram de enfiar consolo nos homens vai acabar na bala, vamos matar todas essas mulheres que usam cinta-pica. Nunca mais serei penetrado por uma feminazi porque eu sai da Matrix.

B disse...

Lola, os envolvidos com esse blog tem haver com o massacre de Realengo? Se sim, o que diabos a PF está esperando?
Que desespero.

Anônimo disse...

Aquele que obedece leis dos inimigos, nunca fará suas propras leis.

Uma ex-terrosista é president.
Aprendemos com voces escorias.

Nao seguiremos valores morais unilaterais.

A esquierda nao chegou ao poder obedecendo leis ou mostrando a cara.

Se leis fossem obedecidas vagabundas ainda seriam apedrejadas nos portões das cidades. Ainda existiriam pharaos.
E os negros chicoteados nas sanctas senzalas.

Estamos abrindo mentes, estamos cheios de ódio.

E obrigado por nos divulgar mais uma vez.

OBRIGADO PELO TRANSTORNO

Sílvio S. Koerich disse...

Muito obrigado pelo incômodo. Informo que o Wellington foi doutrinado para sair da Matrix por outra pessoa no blog Homens Honrados, já dei todas as explicações para a polícia, que entenderam que somos inocentes.

Lord Anderson disse...

Pessoal aceitou ser penetrado pela namorada e ficou traumatizado ai como não podem fazer nada na vida ficam delirando em suas fantasias.

Isabel SFF disse...

É muita imbecilidade junta num único comentário, pqp

João Antonio Guerra disse...

Um dos argumentos que tenho ouvido muito é de que esses imbecis à la Koerich não fariam mal a uma mosca. Isso, aliás saiu até da minha boca.

Descobri esse blog de ódio anteontem, através por uma amiga minha no Facebook. Postei logo que o autor do blog, um frustrado se aproveitando do anonimato e do virtual, era "completamente inofensivo". Ainda assim, denunciei o cara. Por quê? Só fui pensar mais tarde. O resultado:

Aquilo que está nesses blogs de ódio são apenas palavras, não atos, e, por isso mesmo, inofensivas, certo? Não. Palavra é paraballein, é lançar-se no entre. Palavras, em si, já são atos. As utilizadas pelos Koerichs da vida, em especial, são todas extensão de uma tradição secular que age apagando o humano da Humanidade, fazendo questão de esquecer o ser. Daí, há perigo mortal mesmo se esses propagadores do ódio forem meros frustrados descarregando suas raivinhas na web...

EdFurtado disse...

Que papo mais maluco, e eu que pensei que conhecia gente louca...

Melissa White Girl. disse...

Olhem essas coisas horrorosas que esse pessoal do Silvio Koerich escreve no blog deles:

Chamam as feministas de Nazistas de Saia.
http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=6799

Sobre a pedofilia e chamam crianças de vadias mirins.
http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=6647

Aqui eles discutem o massacre do Realengo e contam vantagem das mortes.
http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=155

Aqui a opinião deles sobre o feminismo.
http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=61

Que medo desses caras.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/emerson.e.rodrigues

Taí o face do cidadão.

ON3 disse...

E aí? Como vão?

Me conhecem não é? Sou o on3, Homem Sancto da alta cúpula, orquestro não apenas planos contra vocês feministas PORCAS, mas contra toda a escória ateísta, homossexual etc.

Não pensem que nós Homens Sanctos somos um grupo virtual apenas. Não mesmo. Nos aguardem.

Professora de literaruta da UFC???

Vamos analisar:

--------

"Olha, minha dica é que continuemos denunciando o blog pros órgãos “competentes” (muitas aspas aí, porque, né?"

"Olha"? "Pros"?

--------

"Se antes o blog “apenas” pregava a legalização do estupro em geral e o estupro corretivo para lésbicas, agora ele, mais ousado, afirma que as mulheres devem ser estupradas e mortas, e “ensina” como fazer isso."

Lésbicas não são mulheres? Que redundância é essa? Raciocício circular.

---------------

Típico de doentes mentais pseudo-intelectuais esquerdistas.

Você Lola, é uma semi-analfabeta.

Não tem moral nenhuma para falar NADA.

Carol F. disse...

Que coisa grotesca. Espero que aprovem logo uma legislação para crimes cibernéticos, embora eles possam ser enquadrados em vários crimes da "vida real". Lixo humano.

Anônimo disse...

Infelizmente já conhecia essa gente. A onda do masculinismo no Brasil tomou força através de comunidades no Orkut, e conheço muitos dos fakes. É fácil dizer que não é misógino, quando considera apenas a apologia a violência como misoginia. Como disse a Lola, misoginia é chamar mulheres de vadias, é acreditar que mulheres são inferiores, sub-espécie do homem. Misoginia também é achar-se merecedor da atenção feminina somente por ser homem e sentir-se no direito de insultar as mulheres que estão com outr@s ao invés de estarem com vocês. Misoginia é achar que opinião de mulher não tem valor, é achar que mulheres estão "tirando o lugar dos homens" profissionalmente, é apontar que todas as desgraças do mundo aconteceram por culpa das mulheres, é classificar a "qualidade" das mulheres, como se fossemos produtos a ser adquiridos e consumidos.
Misoginia abarca tanta coisa que é até difícil de enumerar. Masculinistas são sim misóginos, defendem a superioridade do homem e a dominação da mulher, como se fosse um bicho de estimação. Não raro, dizem que mulheres são como crianças, nos infantilizam e inferiorizam.
Se fossem tão honrados e bonzinhos como dizem ser, não seriam covardes ao ponto de esconder a cara feito criminosos. Eles dizem que se escondem por viver em um mundo dominado pelo politicamente correto, mas o que eles apontam como "politicamente incorreto" e "liberdade de expressão" é o direito de poder defender e justificar preconceitos e intolerância.

Anônimo disse...

Nunca mais serei penetrado por uma feminazi porque eu sai da Matrix.
_______

afff se mata véio...

Sara disse...

Bem antes de conhecer seu blog Lola, e bem antes do massacre de realengo, eu já havia conhecido esses blogs machistas, e já naquela época eu havia feito comentários nesses blogs dizendo que o que esses imbecis pregavam ali deturparia a mente de homens jovens ou mais suscetíveis, e que eles eram em muito responsáveis por incentivarem a violência contra a mulher, não preciso dizer que me cobriram de insultos dos piores que se pode ouvir, quando conheci seu blog Lola, denunciei isso num post que vc havia feito sobre esse tema, mas muitos até aqui nos comentários achavam que quem produzia esses blogs eram garotos recalcados e que não representavam risco nenhum, eu não partilho dessa opinião e infelizmente como eu havia previsto aconteceu esse massacre, que ao ser noticiado imediatamente liguei os fatos mesmo antes de a mídia começar a fazê-lo, inclusive fiz vários comentários no dia mesmo em que aconteceu essa desgraça em diversos blogs desse tipo, acusando os de serem participes nesse crime, alguns me responderam irados.
Eu acho Lola que com o alcance da INTERNET na sociedade como um todo, esses tipos de blogs e sites são criminosos, pois incentivam descaradamente a misoginia, tratam a mulher como um MAL insidioso e o que se pode esperar quando se doutrina tantos jovens a pensar dessa maneira????
Talvez o grande aumento de violências de toda a sorte contra as mulheres estejam intrinsecamente ligados em boa parte a esses modernos instigadores de ódio.

Edson Bueno de Camargo disse...

http://nightangel.dpf.gov.br/

Edson Bueno de Camargo disse...

Perdão, site da Polícia Federal para denuncia de sites:

http://nightangel.dpf.gov.br/

Anônimo disse...

''A esquierda nao chegou ao poder obedecendo leis ou mostrando a cara''


nossa, que imbecil, analfabeto político idiota.
coitado.... a esquerda é composta por intelectuais
artistas e muitos politicos que fazem questão de mostrar
a cara. quem não mostra a cara são vcs, bandidos de quinta.
ninguém tem medo de vcs não, bando de zé bostinha.
se mata véio.

a sorte de lixos feito vcs é que a policia é incompetente e preguiçosa. se fosse um pouquinho
melhor, vcs já estavam na pentenciária.

Sara disse...

Já denunciei novamente, e vou denunciar muitos outros blogs machistas, não é possível que continuem em meio a tanta impunidade, essas usinas de ódio.

Lord Anderson disse...

Yulia2

ignore

não de atenção a esses vermes aqui no blog.

melhor focar na denuncia mesmo.

Lia disse...

Muito bem Lola! Viva o feminismo! Não nos calarão.

Anônimo disse...

recomendo que denunciem o canal do bufalo.

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/11/16/uma-vantagem-sexual-injusta/

várias vezes.

Anônimo disse...

ok lord...

vamos soldados, bora denunciar.
é denunciando que a gente consegue.
não basta tirar do ar, tem que prender os mentecáptos.

http://nightangel.dpf.gov.br/

Alana disse...

Quando eu entrei no referido blog, vou confessar que caí na risada. Mas não de alegria. Foi mais de: W T F???? Como assim? Qué issooooo? Essa pessoa precisa de tratamento AGORA. Esse tipo de risada. Apesar da risada, acho que, sim, essas pessoas deveriam ser procuradas nos seus endereços reais e presas. E eu adoraria que um psiquiatra fosse avaliá-las e tentar entender como alguém acaba assim. Fico curiosa.

Andréa disse...

Olá Lola. Aproveite e também faça uma denúncia junto à OAB e jornais por ai para que esse abuso seja combatido! Já pensou em postar um vídeo no youtube contando o que você escreveu no post?

Um beijo guria!

Iara De Dupont disse...

Esse assunto virtual é muito delicado.
Digo virtual,porque o ano passado enfrentei problemas com uns machões na sala de aula, na faculdade,porque eu perguntava e conversava com os professores, logo me apelidaram `essa feminista escrota metida a sabe tudo´.
Como estamos no seculo 21, decidi procurar o coordenador do curso, um ótima pessoa, que não fez nada, procurei até o reitor,que me disse que não existia nada concreto, apenas ameaças a minha pessoa, portanto eu que me virasse fazendo um B.O.

Andreia Azevedo disse...

Eu acho que o pior de todos é esse que os mascus chamam de RM, lá tem o pior que eles conseguem fazer.

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/11/licao-preliminar-sobre-o-machismo.html

Iara De Dupont disse...

Sendo assim na vida real, o que pode ser na vida virtual ?
Não existe uma legislãção, eu tinha testemunhas das ameacas que sofria e mesmo assim ninguém me ajudou.
Por isso é fundamental criar leis que cheguem no mundo virtual, para que se possa punir .
Porque esses bestas dão muita risada, eu passava no corredor e eles riam, me perguntando se eu estava com medinho, então acho a questão virtual assustadora,mas sem leis duras a policia vai enrolar.

Rafaela disse...

Alguém citou o Papo de homem, e eu não acho que seja um site de mascus. Acho que é só um site pra homem, muito diferente do Testosterona que só faz piada de mulher na cozinha.

Sinceramente toda vez que vejo pela internet algum site que é pra ser denunciado eu acho muito pouco só fechar o site, não adianta nada. Acho que deveriam sim correr atrás dos responsáveis por essas coisas.

Gabriele disse...

Fechar os sites realmente não é a solução mais eficaz, logo arrumam outro jeito de espalhar os conteúdos de ódio por aí. Mas pegar esses psicopatas sim, é algo que deveria ser levado mais à sério.
Algumas pessoas podem dizer que eles são fracotes que não tem coragem de agir fora da segurança de suas casas, mas o nível de doença de alguns parece estar distorcendo tanto a realidade que eu não me surpreendo se tivermos notícias de novos Wellingtons. A situação deve ser encarada com mais seriedade pelas autoridades.
Vou divulgar não o blog do infeliz, e sim esse seu post Lola, para que mais pessoas tenham conhecimento do tipo de violência que esses indivíduos propagam e que isso precisa ser mais denunciado.

Rogério R. B. Bastos disse...

Desde que as mulheres começaram a dar o cu para competir com os viados e travestis perderam o encanto. Não adianta reclamar dos sites da Real se a mulher não mostra dignidade e valor.

http://www.meutravesti.com.br/biancaarmmanni.html

Quando a travesti Bianca Armani é muito mais companheira e muito mais feminina do que uma mulher feminista mau tratada e largada não tenham dúvida que o homem pensa duas vezes.

A mulher traiçoeira engana apenas o homem desavisado, a internet está sendo útil para tirar os homens da Matrix porque socamos a Real na fuça desses paspalhões e mostramos que existem mulheres e mulheres. Ou o homem encontra uma mulher honrada, ou é melhor socar uma punheta viril ou pegar uma travesti como a Bianca.

Camila Fernandes disse...

Lola, eu entendo que quando a gente divulga está apenas dando mais atenção a esse tipo de gente, e é o que eles querem. Obviamente o intuito é chocar, fazer a gente reparar que eles existem e ganhar "no grito". Mais ou menos como a criança birrenta que faz um escândalo no supermercado para conseguir o que quer.

Fico pensando, que atitude tomar? Ignorar, então? Deixar eles falando sozinhos, sem público, tornando os inúteis? Parece uma boa, porém, acho perigoso deixar esse conteúdo por aí. Denuncio, e peço a outras pessoas para denunciarem também, mas evito fazer alarde, ficar comentando por lá, essas coisas. Não sei se é a melhor maneira de tratá-los, ainda.

Tatiane disse...

Andei lendo um desses blogs macus por esses dias. O blog que eu li fala que é contra racismo, violência, etc. Mas tem a característica de ser muitooo misógino. Às vezes chega a ser digno de pena. O que observei é que se trata de um grupo de pessoas frustradas que sofreram grandes decepções, mas ao invés de amadurecerem (tomar porrada da vida faz parte do aprendizado), acabaram por ser tornar pessoas amargas, revoltadas e, claro, injustas. Agora, para eles, nenhuma mulher presta.Se a mulher transa é puta, se não transa é puta, se trabalha é desonrada por colocar a carreira a frente de tudo, se não trabalha é parasita, etc etc etc.Fora o fato de mulher que passou dos 30 não servir mais para nada, mães solteiras serem ofendidas de todas as maneiras( "só mangina para criar e sustentar esperma alheio ou gozada ambulante."),chegam ao ponto de pregar que toda as mulheres devem ser desprezadas e que, para suas necessidades sexuais, devem contratar prostitutas !!! E mulher, para ser bonita, tem que ser jovem, loira,magra e ter cú rosa (juro que nessa parte ri muito, muito mesmo.

Anônimo disse...

Caralho

Tem uns mascus que me dao vergonha!!!! como assim travesti melhor do que mulher?

Anônimo disse...

rsrsrsrs

mascu pagando pau pra trava...
por favor printem essa página.

Anônimo disse...

Ridículo. Ainda inventam erros de português contra a escrita perfeita da Lola. É, por falta do que criticar, já que o conteúdo da postagem é justo, por que não reclamar do português fluído e correto da autora?
Ironias a parte, a estilística está mais que adequada ao meio de comunicação utilizado. E é óbvio que lésbicas são mulheres - o jeito como ela escreveu aquele trecho não dá a entender, de forma alguma, que ela está sendo excludente em relação aos termos.

É, boa tentativa. Parece que no quesito Língua Portuguesa nós também ganhamos.

Caroline J. disse...

Eu realmente tbm não entendo o que as entidades "competentes" estão fazendo q ainda não pegaram esses caras.
Quer dizer, pq diabos apenas fecharam os sites e tiraram do ar, e deixaram os autores soltos? É assim? Se apagar o crime, tá tudo certo, o autor não é mais criminoso?
Tenho certeza q não é tão difícil rastrear os autores desses sites e perfis.
Cadê aqueles Anons q descobriram a identidade da guria q atirou cachorrinhos no rio, e da mulher q jogou o gato na lata de lixo? Cade os hackers "do bem" q rastreiam, invadem e descobrem as identidades desses lixos?
Se eles estão sendo procurados por tanta polícia, advogado e o diabo, como é que nada acontece? Sério mesmo que eles são tão bons assim em se esconder?
Pra mim de duas, uma: ou as autoridades são extremamente incompentes/desinteressadas, ou eles estão sendo acobertados.

Camila Fernandes disse...

Em um assunto não relacionado ao tópico: Lola, você conhece o filme 4 meses, 3 semanas e 2 dias? Gostaria muito de ver uma resenha sua sobre ele! Se você já tiver comentado aqui, pode me passar o link? Caso contrário, assista!

Um beijo.

Caroline J. disse...

Ah sim, até esqueci de mencionar que a identidade de um JÁ É CONHECIDA. E ele tá aí livre leve e solto. POR QUE?! Realmente devemos pressionar a PF para prestarem contas sobre isso. É absurdo.

Caroline J. disse...

(haha 3o coment meu seguido.)
Aliás, Lola - existe certeza absoluta que esse Emerson é um dos principais autores do blog? Pq numa das imagens diz que há apenas fortes suspeitas, e sei la oq. Onde exatamente essa informação se encontra?

Anônimo disse...

Será que ninguém percebeu que esse Engenheiro Emerson é apenas mais uma das vítimas da gangue dos Sanctos. Jogaram o coitado na fogueira para servir de bode expiatório e desviar a atenção do grupo principal.

tata disse...

Nossa até o Arnold tem vergonha dos amiguinhos dele!

Anônimo disse...

Prisão não adianta. Eles precisam tomar tiro na testa e deixar esse mundo. Se eu tivesse uma forma de encontrar com eles, mataria todos, sem culpa.

Caroline J. disse...

Anônimo, e pq vc comenta como Anônimo? Vc não está "do nosso lado" contra esses caras ou qualquer coisa assim?

dibua disse...

A questão não é ser feminista, ou prostituta ou seja lá o que a pessoa for... a questão toda é respeito. As pessoas não sabem se respeitar, só sabem impôr respeito mas esquecem que respeito é mútuo e do contrário é submissão. Foda-se o feminismo, foda-se o masculinismo: SOMOS TODOS IGUAIS. Independente de sexo. Temos que ter os mesmos direitos!

Caroline J. disse...

dibua zzzzzz

Anônimo disse...

Aquela travesti Bianca Armani é uma gata. Miss Gay 2009 de Poços de Caldas. Muito mais bonita que as mulheres que frequentam esse blog e muito mais bem dotada que os homens que eventualmente o leem.

Elaine Cris disse...

Eu sabia que um dia essa palhaçada ia acabar ficando séria. Quando criei perfil no orkut e comecei a acompanhar algumas comunidades sobre relacionamentos, feminismo, fiquei impressionada com o tanto de fakes que apareciam com um discursinho parecido de que eles eram pobres coitados, "bonzinhos", que as mulheres não prestavam e daqui há um tempo estariam todos ricos, bonitões e felizes, cercados de mulheres por todos os lados e as "vadias" (mulheres que usufruíram o direito de liberdade de escolha de não ter nada com eles) seriam infelizes. Parecia um conto de fadas adaptado pra garotos.
Dava uma mistura de indignação com pena. Indignação por tanto ódio gratuito pelo simples fato de uma mulher ter direitos dos quais só eles se achavam merecedores e pena porque era um discurso muito ressentido, triste, obsessivo, que só gente muito infeliz pra reproduzir. Como esse discurso se tornou assim tão agressivo fica difícil saber. Vai ver conseguiram atrair pessoas ainda piores que eles ou eles mesmos, de tanto remexerem nas feridas foram só piorando o nível.
Mas acho que no fim das contas, é bom mesmo que a merda seja jogada no ventilador. Talvez sirva pra muita gente por aí repensar seus conceitos e preconceitos, porque o que essa meia dúzia aí defende de forma bem explícita, começa mesmo com aquela misoginia velada.
A gente vive em uma sociedade machista, cheia de hipocrisias, preconceitos velados, mas até as pessoas mais machistas se assustam diante de um machismo e de uma misoginia tão explícita e tão consciente.

Anônimo disse...

Eu me lembro do Silvio dos tempos de Orkut, quando ele usava um avatar de mulher peituda e postava "mimimi" na comunidade "Timidez e Depressão"...

Esses sites de ódio dele não passam de grupos de apoio para homens que se sentiram emasculados um dia (por sabe se lá que motivo) e que hoje estão em busca do falo perdido.

Quem diria que ele receberia tanta atenção, sendo tão insignificante e patético.

Anônimo disse...

Eu conheci seu blog através do blog deles... esse mundo dá voltas estranhas... =0

Unknown disse...

Esses tipos não passam de psicopatas covardões.Devem ser uns barangos que nenhuma mulher quer,por isso sentem ódio de si mesmos e têm baixa auto-estima.O que eles precisam é criar polêmica para aparecer.O melhor é ninguém alimentar esses imbecis.Ignorá-los é que dá certo. Todo perdedor precisa causar espanto ou escândalo para aparecer. Eu não conhecia este seu blog:mto bom!

Eli Vieira disse...

Talvez este caso do Canadá inspire vocês: o cara ameaçava ateus e céticos há muitos anos, e depois de uma campanha finalmente a polícia de Montreal o prendeu.

Aqui: http://bulevoador.haaan.com/2011/08/25916/

Anônimo disse...

Lola sou contra os sanctos e acho o blog fake do engenheiro um crime,

mais tambem não acho legal o que aquelas mulheres da comunidade do orkut "feminismo e feministas" acredito que até mesmo vc e outros blog feministas, falam sobre homens, vcs não tem moral para falar sobre misogenos quando se comportam igualmente com misandria, vcs feministas são hipocritas...

eu não sou misogeno e condeno a violencia contra mulher, até mesmo as que merecem, porque assim como tem mulher que "não presta" tem "homens que não prestam" então,

só não sei até onde essa briga entre sexos e sistemas sociais e politicos irá parar, eu temo pelas futura gerações e pela humanidade

não li todo seu blog me recomendaram uma vez, fiquei com pe atras porque soube que era feminista e não concordo com o feminismo que há hoje instaurado que defende todo tipo de mulher apenas por ser mulher, mesmo que ela seja uma criminosa ou aproveitadora sem carater, enfim quando tiver tempo eu leio se gostar parabens antecipadamente, abrços!!!!!!!

Unknown disse...

E eu pensava que já tinha visto todas as bizarrices que um sujeito humano pode criar. Aliás, começo a suspeitar se esses homens podem ser chamados de "sujeitos".

Lola, juro, não sabia que existia um movimento chamado "masculinismo". Já escutei vários homens (e mulheres, por incrível que pareça) se opondo ao feminismo. Meu desconhecimento me fez perceber, de novo, o quanto ainda preciso aprender e formar em minha alma (ai ai, Sócrates rsrs).

Vou divulgar este post, porque ele é completo em sua forma resumida. Expõe o que esses cretinos são, fazem, pensam, enfim, como se comportam. Agora sei como detectá-los, evitá-los e, principalmente, a importância de denunciá-los.

Belo texto, bela iniciativa em escrevê-lo. Meus parabéns!

Anônimo disse...

owsh acabei escrevendo três comentarios seguidos to ruim de blogger e errei na postagem!!!

na comu do orkut "feminismo e feministas" muitas mulheres falam mal de homens generalizando eu me sinto ofendido com os postagens lá e das feministas atualmente que defendem qualquer tipo de mulher, mesmo elas sendo criminosas, já vi feministas defendendo cegamente a outra só por ela ser mulher, e nos dias de hoje tem muitas mulheres que não se dao ao respeito minha avó concorda comigo...

(sobre o blog fake)
e não adianta fechar o blog fake do silvio, que os autores no caso o engenheiro continuara solto e podendo cometer outras praticas de crimes, tem que prende-lo, pedofilo desgraçado

abraços

Anônimo disse...

Rorschach, eu preciso esclarecer uma coisa para você: existem muitas mulheres que NÃO SABEM DIREITO o que é o feminismo, e então, pregam o feminismo de forma errada. Ou seja: talvez nem tudo o que você leu nessas comunidades falando que são sobre feminismo seja um assunto REALMENTE feminista.
As pessoas acham que, se o "machismo" é a idéia de que o homem tem que ser considerado superior à mulher, então pensam que o "feminismo" é a mulher querendo ser superior ao homem. Mas, o feminismo NÃO é isso.
Feminismo significa que homens e mulheres devem ter direitos e deveres iguais, ou seja, o feminismo visa a igualdade entre os sexos, para que NENHUM dos dois sexos acabe oprimindo o outro, porque nenhum ser humano merece ser oprimido.
Então, nós feministas não queremos humilhar os homens. Não queremos oprimir os homens. Não queremos fazer mal às pessoas. Nós só queremos igualdade, para TORNAR O MUNDO UM LUGAR COM MAIS HARMONIA E RESPEITO.
Quem acha que feminismo é o movimento em que as mulheres querem tomar o poder e maltratar os homens, está entendendo errado o que é o VERDADEIRO E ORIGINAL feminismo.
Espero que isto ajude.

Carol disse...

Eli Vieria,

Pena que o Brasil não se iguala ao Canadá. Não é síndrome de vira-latas. Apenas realidade.
----------------
Quantas denúncias ao Safernet e ao Ministério Público foram feitas e nada foi resolvido?

Se chegaram até o "caso Realengo", por que não estender a investigação? Ou ao menos informar os trâmites feitos até agora. Todo este silêncio em torno de algo tão grave e horrendo causam náuseas em mim.

Torcendo para que estes seres inomináveis - o "blogueiro" e seus asseclas - sejam punidos severamente (embora não haja legislação penal que abarque o que estes ascos realmente merecem)

Lola, se me permite, colocarei o endereço de um vídeo no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=sVMLxXtRVoc&feature=player_embedded

São o "Anonymous". No vídeo eles colocam o nome do sujeitinho.

Não pertenço ao "Anonymous" e nem sei qual o verdadeiro propósito da "legião", mas gostei da manifestação deles contra o preconceito, o racismo, o sexismo e a pedofilia (é o que consta no referido vídeo)

Por fim, concordo com o que foi mencionado: se fosse qualquer outro assunto bombando no Twitter/Facebook, já teriam todo o respaldo da mídia e da Justiça.

lola aronovich disse...

Ha ha, Tatiane, li tudo isso que vc descreve. Pois é, essa é imperdível: para mascus, padrão de beleza da mulher inclui, além de ser branca, loira, magra, e ter menos de 26 anos (porque 27 eles já chamam de “semi-balzaca”), ter... cu rosa. Acreditem se quiser. Aliás, não é por nada não, mas de tanto que mascu fala em cu e “anal giratório” (uma verdadeira obsessão pra eles e um verdadeiro mistério pro resto da humanidade), desconfio que eles não são muito chegados a uma vagina não... Ou talvez a última vez que eles viram uma de perto foi quando nasceram. Isso se foi parto normal.


Rorschach, recomendo que vc leia o meu blog. Avise se encontrar o mínimo sinal de misandria. Este é um blog de alguém que ama homens. Vc não vai ler aqui um post chamando homens de vadios, ou de barangos, ou de mocreios, ou de brochas, ou de cornos. Este é um blog de uma feminista que, apesar de sentir muito desgosto por certos homens (mascus, por exemplo), não generaliza e não acha que todos os homens são assim. Pelo contrário: tenho fé que a enorme maioria não é. Que a enorme maioria dos homens é feita de gente boa que adora as mulheres.

Anônimo disse...

Ola Anônimo que me escreveu, tudo bem, eu sou o Rorschach

Bem obrigado pelo esclarecimento, eu tambem penso assim, eu tambem sou a favor do movimento e da liberdade do ser humano, ate que o mesmo respeite a do outro.

porem infelismente eu preciso resaltar o numero de mulheres que se aproveitam da lei e da liberdade para transgredir leis não esta no gibi, como a mulher que supostamente matou o ganhador da megasena que foi inocentada recentemente, e declarou no tribunal que traia o marido chorando, a essas não merecem absolamente nada no meu ponto de vista, e as leis que privilegiam um grupo acabam dando regalias a quem não tem merito da conquista, deve ter mais equilibrio nas leis e no metodo de punição as quem transgride, mais no nosso pais sofrido e carente de uma legislação mais rigida e "LIMPA", isso esta longe de acontecer, e isso vale para ambos os sexos.

Começei a frequentando foruns masculinistas recentemente, onde vi textos totalmente coerentes com as experiencias que eu passei no qual pelo que pude perceber, tem o proposito de ajudar outros homens a se valorizar mais, diferentemente do machismo que oprimi a mulher, NÃO CONFUDAM MACHISMO COM MASCULINISMO, o machismo esta mais ligado a misoginia.

enfim...

Acho que todos nos devemos ser decentes, e ter o respeito de antigamente, a liberdade deve ser pregada até certo ponto, pois tudo nesse mundo tem limites; Se tem mulher sem carater, tambem tem homen sem carater, no final todos nos devemos nos dar as maos e nos respeitar, parece até infantil da minha parte, mais so mesmo assim para por um fim nessa guerra sem que aconteça catastrefes como vemos acontecer.

continuem denunciando o blob fake do engenheiro, pois aquele cara realmente passou dos limites.

Anônimo disse...

Lola que bom ler isso que vc escreveu

eu me considero um homen sensivel e gosto muito de mulheres, tenho irma e primas, valorizo muito, pode deixar que eu vou ler sim o seu blog, obrigado pelo esclarecimento

ps, nao entendi a diferença de "masc"

Rodrigo Souza disse...

Vocês estão sacaneando, mas acho muito corajoso da parte deles quebrar paradigmas e ter coragem de assumir publicamente a preferência sexual por travestis. E num blog feminista, o que torna tudo muito mais simbólico, legítimo. Parabéns, mais uma vez!

Ninguém está pedindo para gostar no sentido sexual, acho que já evoluímos para além disso, mas pra ficar melhor vocês mascus poderiam apenas lidar com a existência das mulheres sem ódio, sem rancor. Falo isso com sinceridade. Pode parecer sarcasmo para algum incauto que leia isso com o coração armado, mas é um toque na boa.

Tão sincero estou sendo que, olha que nem sou religioso, de tão enlevado com essas palavras do Rogério que caberia aqui uma homenagem ecumênica[sic], uma singela semi-homilia[sic] digital para os distintos senhores.

"In Nomine de Patri, et Fili et Esfíncter Sanctos. Amém."

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela disse...

Nossa, mascus, quanta virilidade, hein?... NOT!
Inseguros que são, vcs querem voltar ao tempo em que o espaço público era reservado exclusivamente aos homens, né? Mas esse tempo não volta mais. Cabô procês!
Gostaria de avisar que entrei em contato com uma procuradora do Ministério Público Federal em São Paulo (MPF/SP) e ela me disse que providências já estão sendo tomadas. O material levantado pelo GCCC (Grupo de Combate aos Crimes Cibernéticos) é extenso.

Anônimo disse...

Primeiramente Lolinha, vc disse que havia removido a opção de postar como anônimo e com isso reduziu em 90% o número de trolls "mascus". Se vc voltou a ativar essa opção é porque vc estava com saudades de ler comentários dos "mascus", não é mesmo?

Bem, sou contra a mediocridade, a falta de honestidade intelectual, por isso sou contra esses movimentos desses misóginos, sou contra o racismo e sou contra o feminismo. Não quero dizer que não sou favorável a igualdade, pelo contrário, apesar de considerar a igualdade impossível. Sendo assim, eu posso até ser favorável a alguma proposta de uma feminista, mas até hoje nunca vi nada honesto intelectualmente falando de uma feminista, ainda mais neste blog. Tudo porque é praticamente impossível alguma feminista não falar com um mínimo de ressentimento para com os homens. Acontece que vcs se ressentem da própria condição de ser mulher, o que é impossível de ser alterado, por isso vcs serão eternos lamentadores.

Passar Bem.

Gabriele disse...

Tatiane, hoje mesmo estava lendo uns textos de Freud e ele já falava da neurose que havia visto em alguns homens que passaram por decepções e, ao invés de superarem a situação traumática de forma saudável, acabaram se tornando odiadores de mulheres. Me fez pensar que o problema é antigo, e talvez nem tenha muito a ver com as conquistas femininas, visto que já era notado na super-conservadora e patriarcal era vitoriana.

Anônimo disse...

Lola, gostaria de saber o que você tem a dizer sobre estes tópicos da Comunidade"Feminismo e Feministas" Do orkut:

"Ódio aos homens"
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=412404&tid=5548281638828181279

"Ódio, ódio"
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=412404&tid=5650639668199431762

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=412404&tid=5660690991687094925&na=3&nst=21&nid=412404-5660690991687094925-5660804486011897609

Anônimo disse...

Também gostaria de saber o que a Senhora acha dos seguintes comentários Feministas:

trechos do manifesto SCUm escrito por Solanas:

"Hoje, é tecnicamente possível reproduzir a raça humana sem ajuda dos machos (e, aliás, sem a ajuda das fêmeas) e produzir apenas fêmeas. É necessário começar a fazer isso desde já. O macho é um acidente biológico: o gene Y (masculino) não é outra coisa mais que um gene X (feminino) incompleto, ou seja, possui uma série incompleta de cromossomos. Por outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, abortado na fase de gene. Ser macho é ser deficiente; um deficiente com a sensibilidade limitada. A virilidade é uma deficiência orgânica, uma doença; e os machos são aleijados emocionais."

Anônimo disse...

ou estes:

"O macho é um egocêntrico total, um prisioneiro de si mesmo incapaz de partilhar ou de identificar-se com os outros, incapaz de sentir amor, amizade, afeto ou ternura. É um elemento absolutamente isolado, inepto para relacionar-se com os outros, suas reações não são cerebrais, mas viscerais; sua inteligência só lhe serve como instrumento para satisfazer seus impulsos e suas necessidades. Não pode experimentar as paixões da mente, as interações mentais, somente lhe interessam suas próprias sensações físicas. É um morto vivo, uma massa insensível impossibilitada de dar, ou receber prazer ou felicidade. Consequentemente, e no melhor dos casos, é o cúmulo do tédio; é apenas uma bolha inofensiva, pois somente aqueles capazes de absorverem-se nos outros possuem encanto. Preso a meio caminho numa zona crepuscular entre os seres humanos e os macacos, sua posição é muito mais desvantajosa que a dos macacos: ao contrário destes, apresenta um conjunto de sentimentos negativos – ódio, ciúmes, desprezo, asco, culpa, vergonha, incerteza – e, o que é pior: tem plena consciência do que ele é e do que não é."

Anônimo disse...

"Devorado pela culpa, pela vergonha, pelos temores e pela insegurança, e apesar de ter, se tiver sorte, uma sensação física apenas perceptível, uma ideia fixa o domina: foder. Aceitará nadar em um rio de catarro, atravessará quilômetros afundado em vômito até o nariz, se crer, que do outro lado encontrará uma xoxota amigável lhe esperando. Foderá com qualquer mulher desagradável, qualquer bruxa velha desdentada, e, ainda mais, pagará para ter a oportunidade. Por quê? A resposta não é procurar um alívio para a tensão física já que a masturbação bastaria. Também não é a satisfação do ego – não explicaria a violação de cadáveres e de bebês."

Anônimo disse...

"Absolutamente egocêntrico, incapaz de relacionar-se, de ter empatia ou de identificar-se, e dominado por uma sexualidade difusa, vasta e penetrante, o macho é psiquicamente passivo. Ao odiar sua passividade, a projeta nas mulheres, define o macho como ativo, e se propõe a demonstrar que é (“provar que é um Homem”). Seu principal meio de demonstrá-lo é foder (o Grande Homem com uma Grande Pica rasgando uma Grande Xoxota). Como está tentando provar um erro, deve repeti-lo várias e várias vezes. Foder é, portanto, uma tentativa desesperada e compulsiva de demonstrar que não é passivo, que não é uma mulher; mas ele é passivo e deseja ser uma mulher."

Anônimo disse...

"Por ser uma fêmea incompleta, o macho passa a vida tentando completar-se, tornar-se fêmea. Por essa razão procura constantemente a fêmea, confraterniza, trata de viver através dela e de fundir-se com ela, e atribui a si mesmo todas as características femininas: força emocional e independência, resistência, dinamismo, decisão, frieza, objetividade, assertividade, coragem, integridade, vitalidade, intensidade, profundidade de caráter, genialidade, etc. – e projeta nas mulheres todos os traços masculinos: vaidade, frivolidade, trivialidade, debilidade, etc. É preciso dizer, no entanto, que o homem possui um traço brilhante que o coloca em um nível de superioridade em relação à mulher: as relações públicas (teve sucesso total na tarefa de convencer milhões de mulheres de que os homens são mulheres e que mulheres são homens). A pretensão masculina que as mulheres alcançam sua plenitude através da maternidade e da sexualidade, reflete o que os machos pensam que lhes satisfaria se fossem fêmeas."

Anônimo disse...

Mais algumas Citações
de Outras Feministas :

"O núcleo familiar deve ser destruído ... Seja qual for o seu último sentido, a dissolução das famílias agora é um processo objetivamente revolucionário". - Linda Gordon

"Nós não podemos destruir as desigualdades entre homens e mulheres até que destrua-se o casamento". - Robin Morgan

"Eu afirmo que o estupro existe a qualquer momento, quando a relação sexual ocorre sem ter sido iniciativa própria da mulher, fora de seu próprio afeto genuíno e desejo."
- Robin Morgan

"Minha pele branca repugna-me. Meu passaporte e direitos me enojam. Eles são as marcas de um privilégio intolerável comprada ao preço de agonia dos outros." - Morgan

"O macho é um animal doméstico que, se tratados com firmeza ... pode ser treinado para fazer mais coisas."
- Jilly Cooper, SCUM (Sociedade Para Cutting Up Men, iniciados por Valerie Solanas)

"Eu quero ver um homem espancado até a uma polpa sangrenta com um salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco." - Andrea Dworkin

Anônimo disse...

"Relação sexual heterossexual é a expressão pura, formalizada de desprezo para o corpo das mulheres." - Andrea Dworkin

"Sob o patriarcado, o filho de cada mulher é o seu traidor em potencial e também o estuprador inevitável ou explorador de outra mulher. "- Andrea Dworkin

"As pessoas dizem que eu sou muito hostil aos homens.
Eu sou mesma"- Andrea Dworkin

"A aniquilação de uma mulher de personalidade, individualidade, vontade, caráter, é pré-requisito para a sexualidade masculina." - Andrea Dworkin

"Os homens amam a morte. Em tudo o que eles fazem, eles cavam um lugar central para a morte, deixam o seu cheiro rançoso contaminar toda a dimensão de tudo o que ainda sobrevive. Homens adoram assassinato. Na arte de celebrá-lo, e na vida em que cometem. Eles abraçam o assassinato como se a vida sem ele fosse desprovida de paixão, significado e ação, como se o assassinato fosse consolo. Com isso, acalmam seus soluços e o choro vazio da alienação de suas vidas. "
- Andrea Dworkin

"O feminismo é a teoria, lesbianismo é a prática." - Ti-Grace Atkinson

"Quando uma mulher atinge o orgasmo com um homem ela só está colaborando com o sistema patriarcal, ela erotiza sua própria opressão." - Sheila Jeffrys

"Politicamente, eu chamo de estupro sempre que uma mulher faz sexo e se sente violada." - Catherine MacKinnon

Anônimo disse...

"Em uma sociedade patriarcal, todas as relações heterossexuais são estupro. Porque as mulheres, como um grupo, não são fortes o suficiente para dar o seu consentimento."
- Catharine MacKinnon, citado em Professando Feminismo: Tales Cautionary do Mundo Estranho de Estudos da Mulher.

"Noventa e cinco por cento das experiências das mulheres são sobre ser uma vítima. Ou sobre ser uma perdedora, ou de ter de sobreviver ... mulheres não são feitas para irem ao Vietnã e explodir coisas. Eles não são Rambo."
- Jodie Foster; Atriz - como citado no The New York Times Magazine.

"A proporção de homens deve ser reduzida e mantida em aproximadamente 10% da raça humana." - Sally Miller Gearhart, em O Futuro - Se há um - é do sexo feminino.

"Se a vida é sobreviver neste planeta, deve haver uma descontaminação da Terra. Acho que isso vai ser acompanhada por um processo evolutivo que irá resultar em uma redução drástica da população de homens." - Mary Daly, ex-professor do Boston College, de 2001.

Anônimo disse...

"Homens que são injustamente acusado de estupro pode, por vezes, ganhar com a experiência." - Catherine Comins

Meus sentimentos sobre os homens são o resultado da minha experiência. Tenho pouca simpatia por eles. Como um judeu liberado apenas a partir de Dachau, eu assisto a queda soldado jovem e bonito nazista se contorcendo no chão com uma bala no estômago e eu olho rapidamente e caminho. Eu nem preciso encolher os ombros. Eu simplesmente não me importo. Que ele era, como pessoa, quero dizer, o que o envergonha e quais eram seus anseios, simplesmente, não importa. "
- Marilyn francês; Sala da Mulher.

"O simples fato é que cada mulher deve estar disposto a ser identificado como uma lésbica para ser totalmente feminista" (National AGORA Times, janeiro, 1988).

Em resposta a uma pergunta sobre a política da China de aborto obrigatório após o primeiro filho, Molly Quintal respondeu: "Eu considero a política do governo chinês entre os mais inteligentes do mundo" (Gary Bauer, "cumplicidade coerção na China," The Washington Times, 10 de outubro de 1989)

"Derrubar o capitalismo é muito pequeno para nós. Devemos derrubar o todo ... o PATRIARCA!" (Gloria Steinem, líder feminista radical, editor da revista MS).

Anônimo disse...

"O casamento existe para o benefício dos homens, e tem sido um método legalmente sancionada de controle sobre as mulheres .... Devemos trabalhar para destruí-lo O fim da instituição do casamento é uma condição necessária para a libertação das mulheres isso.. é importante para nós para encorajar as mulheres a deixar seus maridos e não viver individualmente com homens .... Toda a história deve ser re-escrita em termos de opressão das mulheres. Precisamos voltar às antigas religiões femininas como a feitiçaria "( de "A Declaração do Feminismo", novembro, 1971).

6. "Até o ano 2000 que, espero, criar nossos filhos para acreditarem no potencial humano, não Deus." (Gloria Steinem, editor da revista MS).

"Vamos esquecer o mítico Jesus e olhar para o incentivo, consolo e inspiração de mulheres reais .... Dois mil anos de domínio patriarcal sob a sombra da cruz deveria ser suficiente para transformar as mulheres em direção a 'salvação' feminista deste mundo ". (Annie Laurie Gaylor, "Salvation feminista," O Humanista, p. 37, julho / agosto de 1988.

"A fim de criar os filhos com igualdade, devemos levá-los longe das famílias e comunitariamente criá-los, dentro de creches" (Dr. Mary Jo Bane, feminista e professora assistente de educação no Wellesley College, e diretor associado do Centro de escola de Pesquisa sobre Mulher).

"Estamos, como sexo, infinitamente superior aos homens." - Elizabeth Cady Stanton

Anônimo disse...

De 'Dicionário Uma feminista; ed. Kramarae e Triechler, Pandora Press, 1985:

MASCULINO: ... representa uma variante ou desvio da categoria de femininos. Os primeiros homens eram mutantes ... o sexo masculino representa uma degeneração e deformidade da mulher.

HOMEM: ... uma forma de vida obsoleta ... uma criatura comum que precisa ser observado ... um homem contraditório bebê ...

ENVENENAMENTO TESTOSTERONA: ... "Até agora tem sido no entanto, que o nível de testosterona nos homens é normal, simplesmente porque eles têm. Mas se você considerar como seu comportamento é anormal, então você é levado à hipótese de que quase todos os homens estão sofrendo de "envenenamento de testosterona."

Alguém ainda acha que isto não é Misandria?

Anônimo disse...

Existe inclusive um tópico da feF em que algumas participantes da comunidade, entre risinhos e deboches aplaude o manifesto SCUM, onde estão os defensores dos Direitos Humanos nesta Hora?

Crimes de òdio e Sexismo são apenas quando praticados de Homens contra Mulheres?

Mais uma coisa, pare de chamar os Psicopatas Sanctos de masculinistas, eles próprios não se entitulam assim, e queimam nossa imagem, portanto pare de falar asneiras, Mulher!

Lord Anderson disse...

Caramba, um assunto tão serio sendo discutido e aparece mais mascuns anonimos, querendo desviar o foco do debate e se tornar o centro da atenção.

Quanta carência e narcisismo.

Anônimo disse...

Já houveram inúmeros Misóginos que queriam utilizar nosso movimento para disfarçar seu òdio ás Mulheres, entre eles este tal de Emerson, e todos eles foram expulsos e/ou punidos pelos respectivos Moderadores, agora na FeF as Mulheres podem admitir que odeiam Homens e fica por isso mesmo?

Mas que absurdo é esse?

Anônimo disse...

Antes de me chamarem de Mascu e dizerem que quero ser o centro das atenções, respondam a mim ao invés de desviarem do assunto!

Passar bem

Anônimo disse...

Obs.: diferença entre igualdade formal e igualdade material.
A igualdade formal refere-se a direitos e deveres iguais para todos. É um ideal a ser constantemente defendido.
Igualdade material pode ser vista como a concretização da igualdade formal, pois busca igualar os desiguais tratando-os desigualmente, na medida de sua desigualdade. O lado "fraco" recebe tratamento especial para igualar-se ao mais "forte".
Usei aspas porque não se trata de lado superior e inferior, mas sim de lados tratados desigualmente pela sociedade, onde um possui privilégios em relação ao outro.

Anônimo disse...

Isso quer dizer que é justo o lado "Fraco" (No caso, as Mulheres) poderem odiar e disseminar seu ódio contra o lado "Forte" (No caso, Homens)????

aiaiai disse...

Pela ordem: uma sugestão p quem quer se manter anônimo: façam um perfil com um pseudônimo, como eu fiz.
Fica mais fácil entender quem está falando o que. Nessa caixa de comentários tem um monte de anônimos, daí um deles (ou vários, não dá para saber) fica querendo q a gente responda o que questionou...como saber o que cada um questionou se têm vários anônimos questionando coisas diferentes???

Anônimo disse...

O "Anônimo" que postou todos os trechos Feministas acima, e os Tópicos Misândricos da FeF sou eu, só para avisar!

Anônimo disse...

Tio anônimo:
Aponte, no meu texto, onde eu falei em ódio a homens.
Aliás, aponte qualquer misândria vinda da Lola em SEUS posts.
Fácil ficar reproduzindo textos de outras pessoas e colocando na nossa boca, é o que desonestos fazem em um debate, difícil é se ater ao que NÓS estamos falando e responder com base nas NOSSAS palavras.
Dica pra não ficar aí pagando mico: procure pesquisar sobre o que já foi falado AQUI NO BLOG, sobre a Solanas e pare de querer ser o centro das atenções.

Gabriele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ué, mas vocês também não fazem o mesmo?

Pegam posts de "Mascus" radicais e colocam como se todos nós pensassemos como eles?

Quem não pode argumentar ataca o argumentador!

Anônimo disse...

Errata:misandria

Gabriele disse...

Não nego que a misandria infelizmente exista. E que o termo feminismo já foi usado com diversos sentidos, algumas vezes nem sempre de forma razoável. Mas, se você acompanhar o blog da Lola com cuidado, vai compreender que o feminismo que tratamos aqui não vai de encontro com essas ideias misândricas. Então, não vejo sentido em você pegar citações de pessoas que não estão de acordo com o a visão de feminismo da Lola e questioná-la sobre isso.
Peguemos a Solanas, por exemplo, que muitos gostam de colocar como uma espécie de "cabeça" do feminismo. Que tipo de influência ela teve nos movimentos feministas reais ou no desenvolvimento do feminismo acadêmico? Além disso, Solanas era uma pessoa cuja saúde mental era bem questionável, chegou a ser internada em hospitais psiquiátricos várias vezes. Seus escritos raramente são vistos como textos sérios, muitos estudiosos os veem apenas como paródias das ideias patriarcais. Por exemplo, a quinta citação que você colocou dela, claramente é uma inversão da ideia da inveja do falo que se originou da psicanálise freudiana. Solanas é vista muito mais como uma pessoa psicologicamente doente e que na opinião de diversos estudiosos não contribuiu para o movimento feminista real.

Tudo isso também me lembrou do episódio Tropes vs. Women: The Straw Feminist da Feminist Frequency: http://www.youtube.com/watch?v=tnJxqRLg9x0&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Tio anônimo: ainda no aguardo sobre onde eu falei em ódio a homens.
E já foi explicado, inclusive por mim, porque masculinistas são misóginos, cheguei a listar os tipos de pensamento que definem preconceito em relação as mulheres, mais leitura, menos mimimi e desonestidade intelectual, moço.

Anônimo disse...

Bem, concordo com a Gabriele, não acompanho o Blog da Lola, mas assim como nós cometemos este erro, vocês também o fazem, ambos tem sua parcela de "Culpa" na História.

Também acho injusto compararem os Sanctos com nós, mas enfim...

Anônimo disse...

Tia carolina, responda minha pergunta que respondo á sua!

E novamente, quem não pode argumentar, ataca o argumentador!

Passar bem!

Gabriele disse...

O que seriam os mascus não-radicais? Que movimento é esse? O que ele busca? Contra o que exatamente ele vai? Que construções teóricas já foram feitas?
São dúvidas sinceras mesmo, porque nunca vi nada sobre isso.

Da parte do feminismo, como o compreendo, o que posso dizer é que é um movimento de busca por igualdade, que se justifica como reação há milhares de anos de relações desiguais de poder injustificáveis e situações de violência e marginalização. Não é um movimento anti-homem, e sim um movimento pró-igualdade. E que existe muito material sendo produzido sobre isso, pegando por exemplo a Revista Estudos Feministas.

Anônimo disse...

E novamente para a Tia carolina, quando você pega citações de Alguns membros dos "Nossos" e tira conclusões de que "Todos os Mascus são Misóginos" está fazendo o mesmo que aqueles que dizem que todas as Feministas são Misândricas, tomando como base, Solanas e outras citadas ou não por mim!

Anônimo disse...

Tio anônimo: simples, leia a minha resposta, pois já respondi.
E quem está com ataques aqui não sou eu, ficaadica.
No aguardo sobre o ódio a homens nos meus posts.

Anônimo disse...

Para quem ainda não entendeu exatamente quais seriam os ideais originais do Masculinismo, e a diferença dele e do Machismo, posto este Link: http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/03/diferenca-entre-o-masculinismo-eo.html

Anônimo disse...

É obvio que existem muitos Homens perturbados entre nós que esperam usar o "Masculinismo" como uma válvula de escape, colocando todas as suas frustrações nas costas das MUlheres, assim como existem inúmeras Feministas que fazem o mesmo, a diferença é que nós punimos estes Misóginos infiltrados, enquanto Feministas da FeF por exemplo fazem vista grossa, porém, a FeF é vista como Politicamente correta, e nós como os Vilões, esta é uma das desigualdades que vejo na Internet!

Anônimo disse...

Tia carolina, você me acusa de colocar palavras em sua boca, mas não percebe que você faz o mesmo!

Quando eu disse que existe incitação ao òdio em suas postagens?

Eu apenas perguntei se o que você dizia também servia quanto á relação Ódio Homem X Mulher!

Da próxima vez leia com mais atenção antes de levantar com pedran na mão apenas por não gostar do que eu disse!

Anônimo disse...

Gabriele que textos do Freud você leu? Fiquei interessada! Abçs

Anônimo disse...

Tio anônimo: então construa melhor suas perguntas, pois quem veio com pedras na mão foi você. Eu falo sobre conceito de igualdade e você responde com um: "então quer dizer que ódio de mulher contra homem é justo?".
Das duas uma, ou você não entendeu bulhufas do que eu disse sobre igualdade, para fazer uma associação dessas, ou quer tumultuar a caixa de comentários, criando polêmicas.
Sobre as diferenças entre machismo e masculinismo: muito bonito na teoria, pena que não vejo nenhum fórum de masculinismo pregando essa mesma ideologia. Se você não se identifica com esse "masculinismo radical", fale apenas por você, não pelos outros. Já listei o que vejo como ideologia dominante nos fóruns e blogs mascus em comentários anteriores.

Anônimo disse...

Um exemplo de Masculinista Não-Radical ao meu ver seria o Doutrinador, até onde me lembro, nunca lí nada que considerasse Misógino nos artigos dele!

No mais era isso, este página não é Chat e até agora já percebi que ninguém irá me responder, e ao invés disso, tentarão me atacar de ad hominem e desviar do foco, a única que soube argumentar foi a Gabriele, mas em todo caso, fui...

Carol M disse...

Ai Lolinha, infelizmente acho que está na hora de fechar os comentários anônimos de novo.

Uma penca de masculinistas fica reclamando de "privilegios" femininos instituídos pelo machismo e aí resolvem dizer que as feministas são um problema.
Vai ser ruim de interpretar assim no inferno viu.

Anônimo disse...

Dei uma olhada no blog do Doutrinador, não vi misoginia explícita, mas vi infantilização das mulheres, classificação como se fossemos objetos a serem consumidos, e julgamentos do tipo "mulher que trabalha fora de casa destrói a família". Nada diferente do machismo.

Gabriele disse...

Anônimo, li o post do link que passaste, mas o texto não mudou muito a minha visão não. Achei as posturas meio contraditórias. Ao mesmo tempo em que o texto afirma que mulheres e homens são iguais, também continua com um discurso implícito de que a mulher é inferior, visto que coloca o homem como um ser que pode perfeitamente ser independente das mulheres, mas que a mulher "fica insegura e com medo de perdê-lo" e que ela pode deixar tudo nas mãos dele. Onde está a noção de igualdade aí? Me pareceu um texto no mínimo incongruente.
Apesar de entender que vocês não gostem mesmo dos misóginos que pregam a violência, dando uma olhada nesse blog ainda me pareceu de uma visão bem machista, que generaliza as mulheres e acaba promovendo uma superioridade masculina. Como mulher, ler certos posts me causou uma sensação de estar diante de uma espécie de violência, pelo discurso reducionista, generalista e preconceituoso. Passar de uma posição de agressão moral e psicológica para a violência fisica pode parecer um passo extremista, mas ainda assim me parecem ser duas coisas que estão numa mesma trilha de pensamento.

Quando falo de igualdade, não estou dizendo que "homens e mulheres são 100% iguais em absolutamente todos os aspectos". Falo no entanto de igualdade de escolha, igualdade política, igualdade social. Uma igualdade que permita a liberdade de escolha de uma mulher não ser mãe e ter uma carreira nas forças armadas e a de um homem de ser bailarino ou "dono-de-casa" se assim eles quiserem. Gênero remete ao social, e o social é sim algo construído, diariamente. Prender-se a papeis rígidos de gênero não traz benefício algum para o mundo. Naturalizá-los também mostra-se uma tática incongruente. Se esses papeis fossem naturais e bons para todos, em primeiro lugar o mundo não tinha tomado o rumo que tomou, viveriamos todos em uma eterna "perfeita harmonia e satisfação" (que nunca existiu). O feminismo caminha na mesma direção dos Direitos Humanos, visto que reconhece e luta pela igualdade do direito de escolha dos sujeitos e a particularidade de cada indivíduo.

Anônimo disse...

Mudei de nick voltei a ser o Rorschach, bom uns rapazes das comunidades que estão contra os sanctos relataram um pouco do começo dessa historia lá e gostaria de postar aqui um trecho do texto relatando como os sanctos junto com o engenheiro emerson começou com esses ataques contra mulheres e difamando o movimento masculinista, não são palavras minhas.

"Basicamente eu diria que o primeiro "Sancto" que surgiu foi o SR French na OLODM (O lado obscuro das mulheres) lá por 2007, era um cara excessivamente radical, que junto com uma turminha de Misóginos (no qual eu creio que a maioria seja seu fake) foram expulsos devido ás suas idéias, algum tempo depois o Silvio se torna Moderador da OLODM, então French e sua turma pedem para que ele os aceite novamente, mas ele recusa, então eles se voltam contra o Silvio e começam a difama-lo na EPOC.
Algum tempo depois, surgem Pulsen (um muleque perturbado que tinha relações com travestís) e Andarilho do Abismo (Um cara de uns 30 e poucos anos que se aposentou precocemente, e passa o dia inteiro trancado em seu quarto escuro na Internet, mas tirando seu racismo e radicalismo, até que fazia bons textos).
Enquanto isso, no Blog do Silvio um estranho Homem (aquele que chamamos de Cuckengineer) começa a postar enormes textos sobre sua ex namorada e difama-la no Blog, ela fica sabendo e ameaça Processar o Silvio, então ele não tem alternativa a não ser expulsar o maluco e apagar todos os seus posts (Que não eram poucos).
Mas para a infelicidade do Silvio, o Cuckengineer aparece alguns dias depois na MGDHB e começa tudo denovo!
O Cuckengineer era bastante estranho, falava em gírias Nazistas, idolatrava o Silvio e a cada frase, sempre havia algo sobre Cuckboys e Cuckolds (Daí seu apelido) Certo dia ele briga com o Doutrina e Mo Humirde e é expulso da MGDHB (e daí para a frente a coisa só tendia a desandar para ele)...

Na MGDHB também surgiu um Neo-Nazista vindo dos HDB e Semeadores do caos (Que já haviam dado dores de cabeça na OLODM) e começou a fazer propagandas do "Rodeio de Gordas" e adivinhem... também foi expulso.

Pouco antes disso Pulsen criou a IM, uma comunidade mais radical, mas que com o tempo cortou relações com a Real, e os Misóginos expulsos foram para lá, e começaram a ficar cada vez mais insanos, criando teorias bizarras sobre legalização do estupro, Penetração corretiva para Lésbicas, caçada Esportiva contra quem fosse Negro, e caluniarem o Silvio, até que culminou numa Guerra entre as comunidades."

*Esse Cuckengineer é Engenheiro Emerson, é o mesmo autor do blog fake do silvio, esse que tem diversos conteúdos criminosos e se considera acima da lei, e deve ser denunciado e preso pelos crimes que ele e os outros andam fazendo.

Sara disse...

Anônimo mascu, todos os textos que vc postou aqui, são uma gota no oceano do ódio que esses blogs que vc frequenta ditos masculinistas ou machistas destilam contra nós mulheres, quando descobri esses blogs ha um tempo atrás, e nem consegui acreditar que houvesse tanto ódio no mundo, e pior totalmente injustificado, pois desde que o mundo é mundo que as mulheres são extremamente oprimidas, no século passado que começamos a tentar erguer nossas cabeças, nos deparamos com as barbaridades e atrocidades que vcs pregam contra nós, o que vc quer que pensemos sobre homens como vc??? Em todos esses blogs (em todos) vcs justificam homens que nos matam pelos motivos mais banais, como o fim de uma relação, justificam esses canalhas entre vcs que fazem isso, pois dizem que uma mulher que quer terminar uma relação não importa qual motivo é uma VADIA, e ainda que ela esta praticando uma violência emocional contra o homem agressor e que ele tem direito de se defender dessa violência emocional, quando vcs se referem a violência contra a mulher em todos esses blogs machistas ou masculinistas é sempre esse tipo de resposta que dão justificam o assassino ou agressor.
Depois alguns mais moderados entre vcs colocam um pequeno adendo hipócrita no último grau com dizeres "aqui não toleramos violência contra a mulher" faça-me o favor, como querem que entendamos vcs, aqui nesse blog da Lola que eu frequento ha um bom tempo nunca vi nem da parte da autora nem mesmo das comentaristas mais exaltadas qualquer apoio a misandria NUNCA.

Drica Leal disse...

Rorschach:

Tudo isso que você postou só leva a uma conclusão: o masculinismo, mais que qualquer outra "ideologia" no momento, é a corrente mais atrativa para frustrados, neuróticos e psicopatas. Desculpe se nem todos os masculinistas são assim, até acredito que muitos não sejam, mas uma corrente de pensamento que a princípio se torna tão atraente para todo o tipo de sociopata (mesmo que posteriormente eles caiam fora ou sejam expulsos, como você declara) tem que ter alguma coisa muito errada na sua essência. Se vocês pretendem que o masculinismo seja levado a sério e tenha uma voz corrente algum dia deveriam identificar o que torna os princípios masculinistas tão atraentes para para tantos homens claramente desequilibrados, capazes inclusive de atos criminosos.

Anônimo disse...

Para TODOS: divulguem este email que serve para denunciar crimes na web:
crime.internet@dpf.gov.br

Anônimo disse...

Para a Senhora denise, eu sugiro ler melhor nossos Blogs antes de dizer tantas falácias, em nenhum dos NOSSOS Blogs você verá incitação á Violência contra a Mulher como as tais feministas citadas pelo "Anônimo Mascu" fazem com os Homens!
A não ser é claro que pense que o Blog falso dos sanctos seja nosso!

Sugiro que a senhora pare de acreditar em tudo que Feministas dizem sobre nós, e criar vergonha na cara, pois estas feministas citadas fazem apologias CLARAS ao ódio contra o Homem, se você encontrar algo semelhante em algum dos NOSSOS Blogs, cite aqui por favor!
E digo dos NOSSOS Blogs, pois não temos nada a ver com a turminha do Emerson!

Quanto á Opressão Feminina, sugiro que veja este Video: http://www.youtube.com/watch?v=_6r_3xP4Sos

Eu só discordo dele em uma coisa, quando ele diz que a Mulher nunca foi oprimida, eu colocaria: "A Mulher nunca foi oprimida na Sociedade Ocidental"

Também sugiro que leia "O Homem Domado" de Esther Villar!

Anônimo disse...

na boa, o cara bitolou num filme como Matrix e vcs ainda dão moral pra esses caras?? esses caras precisam de prozac, só isso.
E esse boys tão muito é precisando colar aqui na quebrada pra eles verem o que a gente faz com mano que maltrata nossas minas. Cabo de vassoura no rabo igual a gente fazia no Casarão.

Sara disse...

Sr Anonimo COVARDE, pq só sendo covarde pra não se identificar, se vc realmente tivesse orgulho das ideias que propala se identificaria, eu vou perder meu tempo e vou reunir algumas desses textos odiosos que vcs publicam nesse blogs criminosos e vou postar aqui pra seu deleite.
Agora com relação a esse lixo que não da sequer pra reciclar desse tal Emerson eu não o conhecia, alias nunca nem tinha ouvido falar dele.
Os blogs a que me referi são os que vcs autodenominam "esclarecidos e inteligentes" não são esses virais e monstruosos com fotos apelativas.
Porque desses não ha nem o que se questionar, e na minha opinião os autores deveriam estar todos no fundo das cadeias mais imundas.

Drica Leal disse...

Outra coisa:

Por que mesmo os masculinistas que dizem não compactuar com os "radicais", misóginos, etc SÓ DEFENDEM SUAS IDÉIAS NO ANONIMATO? Que ideologia é essa onde quase todos os adeptos só argumentam na internet sob pseudônimos, anonimato e perfis fakes? Se não tem nada de errado com os princípios masculinistas vocês deveriam defender suas teorias ás claras, é assim que faz quem quer ser ouvido e levado a sério.

Vocês podem achar o feminismo o maior dos absurdos, mas as teóricas do feminismo e a maioria das feministas atuantes defendem suas idéias e abraçam suas causas abertamente, seja "ao vivo" para amigos, parentes, conhecidos, para a sociedade em geral, seja no mundo virtual em inúmeros blogs como esse aqui, por exemplo. Se vocês masculinistas acham que suas causas são justas e valem á pena, não deveriam se esconder tanto toda vez que precisassem defender seus ideais. pelo que conheço do masculinismo, principalmente no brasil, até os "cabeças" do masculinismo só divulgam suas idéias sob pseudônimos, como é que que alguém pode confiar numa causa onde até os líderes se escondem?

Anônimo disse...

"E esse boys tão muito é precisando colar aqui na quebrada pra eles verem o que a gente faz com mano que maltrata nossas minas. Cabo de vassoura no rabo igual a gente fazia no Casarão. "

Feministas reclamam tanto que os "Mascus" pregam Violência, até onde percebi os tais "Mascus" se portaram muito bem nesta página, porém não posso dizer o mesmo dos Homens Feministas...

Anônimo disse...

E para a Senhora Denise, "Paus e Pedras podem quebrar meus Ossos, mais Ataques Pessoais apenas refletem a ignorancia e falta de argumentação de quem os usa"!

Se acha que tens Razão rebata meus argumentos, ao invés de fugir pela tangente!

Anônimo disse...

Para mim já chega, não irei mais discutir com Feministas que não sabem argumentar, vocês nos chamam de Bitolados, mas não demonstram que são melhores que nós, apenas nos acusando de usar fakes, e perfís anônimos quando falta argumentação, mas responder a nós, isso não vi ninguém fazer!

Aconselho a todos os Masculinistas pararem de postar nesse antro de Mulheres Recalcadas e Bitoladas!

Anônimo disse...

Eu acho que a Denise tentou procurar algo criminoso em nossos blogs, não acho nada, e veio dar Pity aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elaine Cris disse...

Devo estar tendo um deja vu, não é possível. Tem uns dois anos que não entro em orkut, porque em algum momento parece que a maioria mais interessante saiu e só sobrou um bando de fake trolante e depois de dois anos é incrível como continuam repetindo exatamente as mesmas bobagens, das quais já tiveram as devidas respostas um bilhão de vezes. Poderia entrar como exemplo no post do homexplicanismo, porque deve ser só pra cansar as pessoas mesmo que lêem, não é possível.
Esses comentários poderiam ser
Esse povinho que participa desses fóruns e comunidades escrotas onde ficam falando que mulheres são intelectualmente inferiores, são vadias, não tem raciocínio lógico, fazendo todas as críticas possíveis sobre o corpo das mulheres (pelo visto, nem a cor do cu escapa...) virem com esse papo de que não são misóginos e estão apenas tentando se valorizar e valorizar os homens é de doer as vistas. Fica difícil acreditar que eles mesmos acreditem na própria conversa fiada.
E essa de falar que o feminismo faz o que eles fazem só deixa clara a própria misoginia de quem fala. Só mesmo sendo muito misógino e machista pra achar que um movimento que luta contra a sujeição e violência das mulheres, seja ódio aos homens.

XXX disse...

Putz, agora até com nossas preferências elas implicam?

oq tem demais gostar de cu rosa? vcs também não tem as preferências de vcs? como Homens de mais de 1,80, Pênis com mais de 15 cms, etc...

Agora é so vcs que podem escolher?

Sr. X disse...

O que eu acho engraçado nos movimentos de esquerda (como o feminismo) é que eles falam que defendem a liberdade de expressão. Só se for a liberdade de expressão deles, e de quem pensa igual.

Eu admito que não defendo liberdade de expressão, até porque isso não existe. Deixei minha opinião aqui:

http://mghb.homenshonrados.com/2011/11/reflexoes-sobre-liberdade-de-expressao.html

A diferença entre nós e vocês é que nós não somos hipócritas. Enquanto os gurus esquerdistas falam em liberdades e o escambau, eu vejo pessoas aqui defendendo abertamente que "mascus" devem se matar...

Anônimo disse...

Lola,
Eventualmente acesso seu site e não é a primeira vez q vejo e fico absolutamente chocada com o conteúdo desse site.

Não sei se isso resolve, mas fiz minha parte.

Acabo de realizar uma denúncia no site do Ministério Público Federal. Talvez não surta efeitos, mas eu tentei. Se várias fossem as denúncias poderia receber mais destaque. Ainda seria possível apelar de outros meios mais conhecidos.

Segue o link do site:

http://www.prsp.mpf.gov.br/noticias-prsp/aplicativos/digi-denuncia

aiaiai disse...

tio anônimo:

se é por falta de adeus: ADEUS!

http://www.youtube.com/watch?v=cvPa_vO-UTo

Sr. X disse...

Outro dia, eu vi um comentário neste blog se dizendo "fascista" porque acha que gente como nós não deve ter o direito a se manifestar. Eu concordo com ele: realmente, ele é fascista, assim como todos os movimentos sociais.

Mas reitero: não sou a favor de liberdade de expressão. Esses sanctos são a prova de que estou certo.

Loja Moeggall disse...

Much ado about nothing.





Bom domingo, pessoal! :))

Drica Leal disse...

AHHHHHHHH, tá, SR. X, rs. Jura que você não acha que tem nada de hipócrita em defender suas idéias no anonimato? Ok, pode não ser hipócrita, mas que é uma atitude covarde que põe todos os seus ideias em descrédito, isso é, sinto muito.
As feministas, os "esquerdistas", como você diz, estão aí publicando na internet e fora dela o que pensam abertamente e toda vez que você quiser discordar del@s sabe exatamente a quem se dirigir ou a quem "combater", digamos. Vocês acham mesmo que existe algum crédito ou respeitabilidade em ficar "peitando" as ideologias alheias no anonimato?

Gostaria de saber se vocês masculinistas acham mesmo que suas idéias merecem tanto crédito quanto as das feministas ou esquerdistas quando vocês mesmos não tem sequer a coragem de defendê-las abertamente. Ou seja, enquanto feministas e esquerdista dão a cara a tapa vocês ficam escondidos jogando "bombinhas" e se achando tão dignos de consideração quanto quem nunca teve medo de dizer o que pensa de cara aberta. No dia que vocês acharem que suas idéias são dignas de divulgação e defesa abertamente, pelas pessoas reais por trás desses pseudônimos ridículos ou do anonimato, aí sim vocês poderão acusar alguém de hipocrisia.
Até lá, não merecem crédito algum na hora de divulgar ou defender suas opiniões.

Sr. X disse...

E quem disse que estou peitando ideologia? Se eu quisesse realmente "peitar", primeiro, eu precisaria ter dinheiro. As pessoas acham que podem fazer revolução sem dinheiro, mas apenas gente muito poderosa é capaz disso. Revolução exige poder, influência e muitos, muitos contatos. Eu não disponho de nada disso, portanto, sonhar que posso fazer alguma revolução é idiotice.

Todo o trabalho da Real é a nível estritamente individual. Estou pouco me importando se você ou qualquer um acha que não precisamos de crédito. O problema é todo de vocês. Afinal, não ganho um centavo se você aceitar ou não o que eu escrevo.

O movimento feminista, assim como outros movimentos sociais, defendem que as pessoas são coitadinhas, vítimas de um sistema opressor. Isso torna as pessoas preguiçosas e arrogantes.

Sr. X disse...

Fazemos diferente. Apontamos na cara das pessoas, provamos que elas estão agindo errado e mostramos um caminho.

Ao contrário do que esse blog fica propagando, não achamos que os homens são vítimas simplesmente por serem vítimas. Achamos que os homens aprenderam a ser homens da forma errada e, por isso, são pisoteados por suas mulheres no casamento, namoro e demais relações.

Se isso é propagar misoginia, então me pergunto que diabos é misoginia no conceito de vocês. Por mim, se a mulher quer se comportar como vadia, ela que se comporte. Mas não fiquem propagando que ela é mulher boa para casar.

Liana hc disse...

Muita loucura nesses blogs. Não acho que sejam tão inofensivos assim, o Brasil é um país muito preconceituoso apesar de fingir que não, eles verbalizam idéias que muitos só pensam e não tem "coragem" de falar, não é a toa que postam anônimos e não divulgam idéias no mundo "real" abertamente.

Já os considerados moderados, inclusive dos EUA, não os vejo questionando e buscando uma mudança de fato nos papéis sociais. No final, só reforçam uma visão estereotipada tanto do homem quanto da mulher.

Tem certas coisas que não cabem às mulheres, pelo menos não exclusivamente. Da mesma forma que mulheres precisam de um espaço para elas onde não encontrem as velhas idéias e opressões (se bem que preconceito vai ser visto em qualquer lugar de debate aberto), homens também precisam de um lugar pensado majoritariamente para eles. O que vejo ser comum é que um homem quando vai contra aquilo que se considera "ideal masculino de virilidade", é imediatamente bombardeado por outros homens que por sua vez também se sentem inseguros e tem suas dúvidas, mas a maioria não admite isso na frente uns dos outros porque isso é visto como um fracote, "mulherzinha" etc. Muitos vão buscar apoio em alguma mulher que se mostre receptiva e que não vá julgá-lo no seu momento de desabafo e acabam perdendo aquele referencial que também, e principalmente, deveria vir de outros homens.

Seria ótimo ver algum trabalho realmente sério sendo feito por homens para homens, principalmente para esses que chegam perdidos. Mas não vejo isso nessas comunidades, é mais lamúria machista que desabafo e melhoramento.



"cu rosa" Se até a cor do cu importa, imagina o resto do corpo. Então tá, né.

Drica Leal disse...

Masculinistas, imaginem a seguinte situação onde feminismo e Masculinismo sejam duas pessoas:

Feminismo e Masculinismo são dois alunos tentando convencer os avaliadores a aprovar sua tese acadêmica.

"Feminismo": comparece pessoalmente perante a bancada, responde os questionamentos dos avaliadores, sustenta suas idéias perante eles e justifica suas fontes.

"Masculinismo":aparece para a avaliação com uma máscara escondendo o rosto. Não coloca seu verdadeiro nome na tese que quer defender, assina com um pseudônimo. Todas as suas idéias tem como fonte suas opiniões e sentimentos pessoais, a única base para a sua teoria é como ele percebe e interpreta o mundo.

Preciso dizer quem tem mais credibilidade diante de quem avalia? Por mais que os avaliadores não concordem 100% com o conteúdo de "Feminismo" vão concluir que a sua apresentação e defesa pelo menos foram honestas. O pior é que diante disso tudo "Masculinismo" ainda quer espernear dizendo que foi injustiçado e que seus métodos merecem tanta consideração quanto os de "Feminismo", rs.

Sr. X disse...

Vamos imaginar de novo isso daí. Feminismo e masculinismo são duas pessoas.

O feminismo prega que as mulheres são coitadinhas, oprimidas, e que os homens devem ser obrigados, por lei, a ceder espaço para elas. Se um homem estupra uma mulher, deve ficar 30 anos na cadeia. Agora, se a mulher fizer uma denúncia falsa, não acontece nada com ela. E o pior é que não acontece mesmo: realmente, vocês podem denunciar quem quiser, sem provas, que o sujeito está ferrado!

Do outro, temos os masculinistas. Eles mostram que a sociedade está uma merda, que as mulheres não têm mais valores e são imprestáveis para casamento. Ao invés de impor seu pensamento através de leis, os masculinistas orientam os homens para que estes não caiam em armadilhas.

Resumindo: o feminismo coloca as mulheres em uma zona de conforto, enquanto o masculinismo ensina os homens a se virarem.

E agora? Qual dos dois parece ter mais credibilidade?

Loja Moeggall disse...

Agora fiquei curiosa...o que é mulher boa prá casar?

Loja Moeggall disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr. X disse...

O feminismo ensina as mulheres a serem preguiçosas, promíscuas e irresponsáveis. Qualquer responsabilidade nas costas da mulher é machismo, discriminação.

Engraçado que vocês não protestam contra exigências feitas aos homens. Vocês falam o tempo todo que homens devem ser excelentes maridos, mas nunca falam que mulheres devem ser excelentes esposas.

Vocês defendem que as empresas devem contratar mais mulheres, mas não falam que as mulheres devem produzir tanto quanto os homens produziriam.

Vocês defendem que as mulheres devem agir irresponsavelmente, e, ao mesmo tempo, dizem que os homens devem ser obrigados a aceitar elas. Se disser que uma mulher está vestida como uma vadia, deve ser preso por machismo...

Loja Moeggall disse...

Hoje em dia fico pensando se mulher boa prá casar não é a garota de programa...rs Pelo menos ela gosta de sexo e sabe fazer palhaçadas pornoeróticas. Ou seja, tudo o que um homem 'prá casar' quer...kkk Assim ele não precisa procurar diversões lá fora, sem proteção...

XXX disse...

Tanta briga por nada?!

Façam o seguinte, nós odiamos os Sanctos, vocês também, nós queremos derrubar o Site Falso deles, vocês também, então, continuem denunciando e fazendo a parte de vocês (enquanto nós fazemos a nossa) mas apenas parem de relacioná-los conosco!

Não fazemos nada de ilegal em nossos Blogs, existem comentários mais radicais? existem, mas quando passam dos limites, não passam em branco!
Se vocês passarem um pente fino nas comunidades feministas Verão coisas muito piores (Mas talvez nem notem, pois estão tão acostumadas a falar mal de Homem no dia-a-dia...)

Nós temos um inimigo em comum, mas ainda assim vocês insistem em nos relacionar a eles!

Sr. X disse...

Vamos lá: mulher boa para casar:

primeiro: deve gostar de criança. Mulher que defende aborto não é boa esposa. Mulher que defende creche não é boa esposa.

segundo: sexo. Mulher deve dar sexo. Se não gosta de sexo, não serve para casar. Já que o homem vai ter de transar com uma mulher só pelo resto da vida, pelo menos, que ela goste da coisa.

terceiro: não deve ficar competindo com o marido para ver quem é o melhor. Boas esposas sabem que homem tem orgulho próprio, e que ferir este orgulho é jogar a auto-estima dele no lixo.

quarto: deve ter controle emocional. Mulher briguenta, de gênio forte, não serve para casar.

Sr. X disse...

Agora, se acham que isso é exigir muito da mulher, então façam o seguinte: façam o que der na telha, e parem de exigir mundos e fundos dos homens. Aceitem qualquer lixo de homem que aparecer na frente.

Aí, sim: vocês terão legitimidade para não aceitar exigências masculinas.

Drica Leal disse...

Engraçado, eu nunca li/ouvi feminista ditando regras para homem ser bom marido (aliás, o feminismo, até onde eu sei, é contra o modelo tradicional de casamento), só conheço a parte em que em que elas questionam porque os papéis e valores de gênero são prejudiciais á construção de uma sociedade mais justa.

Falar sobre injustiças é muito diferente de fazer discurso de vitimização e coitadismo. Aliás, os mascus é que são especialistas em vitimização por tudo o que pude constatar desse movimento até hoje.

Anônimo disse...

Quanto a direitos e deveres, vocês mesmas admitiram que Homens e Mulheres não são iguais.

Em caso de uma Guerra, quem é que vai precisar lutar na linha de frente, enquanto o outro fica em casa olhando TV?
Em caso de um Navio afundando, quem é que tem a preferência?
Antigamente, quem precisava se arriscar a enfrentar feras para trazer comida para casa, enquanto o outro colhia raízes e frutos?
Daí vocês dizem "Mas a Mulher é quem dá a vida ao Homem" mas é claro que dá, mas ela faz isso sozinha?
Vocês dizem que ela é obrigada a "Aguentar" 9 Mêses carregando o filho, mas se esquecem que os Maridos precisam cuidar tanto delas quanto do Filho neste tempo, auxiliando-a sempre que necessário.
Vocês podem se aposentar mais cedo e possuem Leis que protegem apenas vocês.
Se o Homem tem mais deveres não seria justo que tivesse mais direitos também? mas não é isso que acontece, Mulheres não possuem nenhum senso de Gratidão!

Drica Leal disse...

Desculpem, vou parar, porque essa é a parte onde eu começo a rir, rs.

Vinicius disse...

"Muita loucura nesses blogs. Não acho que sejam tão inofensivos assim, o Brasil é um país muito preconceituoso apesar de fingir que não, eles verbalizam idéias que muitos só pensam e não tem "coragem" de falar, não é a toa que postam anônimos e não divulgam idéias no mundo "real" abertamente."

é por isso que Bolsonaro e Rafinha Bostas são os heróis.

---

Esse blog é a completa merda social existente, e, como já falaram, há pessoas que seguem curtem, propagam e etc.

Isso só mostra o bojo conservador em parte da juventude brasleira, não dá pra sacar como alguém ainda defende o nazismo depois de tanta coisa.

Vinicius disse...

"Mulheres não possuem nenhum senso de Gratidão!"

Ingratas com o Patriarcado!!!!!

Sr. X disse...

Ah, sim,

Você nunca ouviu, mesmo, dizerem que homem não tem que ser "machista". E o que é ser "machista"? É exigir que a mulher cumpra o seu papel. Isso vocês não querem.

Engraçado é que a mulher não quer ser exigida, mas é a mesma que diz que a mulher tem que escolher "o melhor para si". O que é "melhor para si"? É o mais rico, mais bonito, mais sociável e mais poderoso.

Vocês não abrem mão de homens de níveis estratosféricos. Mas querem que os homens abram mão de mulheres de alto valor, e que prestem para casamento.

Parabenizo a Lola por esclarecer que o blog fake não tem nada a ver com nós. O que eu acho lamentável é que, mesmo esclarecendo que não temos ligação com esses doentes, ainda continuam com essas acusações de "misoginia".

Eu li, nos comentários, a sra. Lola dizer que nós ovacionamos as vítimas de Realengo. Tem certeza dessa acusação, sra. Lola?

Loja Moeggall disse...

primeiro: deve gostar de criança. Mulher que defende aborto não é boa esposa. Mulher que defende creche não é boa esposa.*

Mulher que aborta (não necessariamente defende o aborto) é mulher abandonada, sem recursos, sem apoio da família. Geralmente são os pais (não os maridos) canalhas que as obrigam a abortar.

Mulher casada/solteira indexada liga as trompas depois do 2º ou 3º filho e toma anticoncepcional direitinho.

Gabriele disse...

Dooooooooooooooooorgas

LetB disse...

ZZZZZZZZZZZZZ
Sério, todos os (cof cof) argumentos masculinistas são estapafúrdios e movidos por um profundo senso de inferioridade. Não faz o menor sentido discutir pq simplesmente eles vão fingir não entender.
Quanto ás denuncias, mais cedo ou mais tarde vão fazer efeito.Principalmente pq agora existem deputados e outras personalidades envolvidos.

Paloma Varón disse...

Ótimo, Lola, tava vendo esta ampla divulgação no FB (isso porque entro no Twitter uma vez por mês, quando muito) e achando meio absurdo isso (mesmo sem saber o que era): será que as pessoas não se tocam que isso só publiciza a bizarrice? Ótimo vc ter dado este alerta aqui.
Beijos

Anônimo disse...

Mulheres são as maiores sustentadoras do machismo, o maior exemplo disto é o descaso delas com comentários que elas julgam ser "Vitimistas" como se o Feminismo não fosse o Movimento mais Vitimista do Mundo!

Loja Moeggall disse...

segundo: sexo. Mulher deve dar sexo. Se não gosta de sexo, não serve para casar. Já que o homem vai ter de transar com uma mulher só pelo resto da vida, pelo menos, que ela goste da coisa.

Dá o romance que ela dá o sexo...rs

Sara disse...

Ao anonimo COVARDE, não postei antes, não pq não tenha material farto fornecido por vcs mesmos nesses blogs asquerosos, e sim pq tenho uma vida pra levar, casa p cuidar filhos p criar, como a maioria das mulheres, não tenho tempo pra ficar postando imbecilidades como me parece que a única maneira que vcs encontram para passar o tempo.

Essas frases são apenas de ultimas postagens que vi em alguns desses blogs, mas é até perda de tempo posta-las pq basta entrar em qualquer desses blogs ditos machistas e masculinistas pra ver que vcs NUNCA abordam outro tipo de assunto que não seja detonar e destruir a imagem da mulher, não ha outro aspecto da vida que vcs achem algum interesse pra falar.
Aqui nesse blog falamos de politica, religião, auto estima, racismo, homossexualidade e muitos outros assuntos bem pertinentes a toda a sociedade, vcs ao contrario é um desfilar de textos e mais textos em uma orgia de coprofalia, com o único objetivo de desmerecer , desacreditar, atribuir falsas intenções as mulheres.
Não vou citar de onde tirei essas frases pq não quero mesmo que involuntariamente dar publicidade a vcs, pq julgo assim como vcs mesmos parecem julgar demonstrado pelo anonimato em que vivem, que acho vergonhoso o que vcs publicam nesses blogs.
"O machismo da mulher brasileira é uma doença. A violência contra a mulher é apenas um efeito colateral da doença emocional das mulheres. As mulheres brasileiras confundem relacionamentos machistas, turbulentos e emocionais com felicidade."
"As reações machistas e agressivas deles são muitas vezes vistas pelas mulheres como uma prova do poder sexual delas. A mulher sente que controla o homem quando ela percebe que ele fica com ciúmes doentios. Isso é um ciclo perigoso. Nessa brincadeira, muitas mulheres passam do ponto e sofrem justamente as piores violências."
"O que é chocante no comportamento das mulheres, é que elas amam cafajestes misóginos"

Loja Moeggall disse...

Geralmente são os pais DA CRIANÇA que as obrigam a abortar, esclarecendo...

XXX disse...

Denise procurou, procurou e encontrou apenas isso? rsrsrs que piada, isso não é nem a ponta de um Iceberg comparado ao òdio que Feministas citadas pelo "Anônimo Covarde" postou!

Crie vergonha na cara Mulher, ta pagando mico!

Loja Moeggall disse...

terceiro: não deve ficar competindo com o marido para ver quem é o melhor. Boas esposas sabem que homem tem orgulho próprio, e que ferir este orgulho é jogar a auto-estima dele no lixo.*

Quem compete com quem? Maridos tb gostam de competir com as esposas.
Quem gosta de competir, compete até com a própria sombra. Fingir que o marido é o melhor quando até ele sabe que não é, é ter pena, um belo 'turn off' prá qq mulher.

quarto: deve ter controle emocional. Mulher briguenta, de gênio forte, não serve para casar.

Homem briguento/violento é muito pior e muito mais comum...

Lorena disse...

Cara Lola,
Li alguns post seus e venho aqui manifestar o meu apreço pela sua luta e pela sua paciência em continuar a escrever e informar. Eu, por minha parte, em determinado momento, simplesmente desisti de tentar, mas ainda apoio iniciativas como a sua. Tenho evitado a todo custo ler esse tipo de notícia e acabei divulgando um pedido de ajuda para denunciar o site dos escatológicos aí e uma amiga feminista me indicou sua postagem. É tão triste que dentro das inúmeras possibilidades de interação social, as pessoas continuem a optar pelo ódio. Um ódio cego, ignorante e desproporcional. Parabéns pelo seu trabalho, Lola.

Maria disse...

Masculinistas (e feministas também),
ao postar argumentações aqui, pensem bem antes de dizer "antigamente era assim", "antigamente era assado". Peguemos como exemplo um trecho do último comentário anônimo daqui: "Antigamente, quem precisava se arriscar a enfrentar feras para trazer comida para casa, enquanto o outro colhia raízes e frutos?". Sério mesmo que, no meio de toda essa discussão, ninguém pára para pensar que há (e sempre houve) milhares e milhares de expressões culturais no mundo, com diferentes formas de viver e agir? Que a maior parte das coisas que se diz sobre "sociedades primitivas" é pura especulação de "antropólogos de gabinete" lá nos idos 1800/1900? Sério, não há NENHUMA prova das coisas que são ditas no vídeo que foi postado aqui do Annonymous (aliás, nem consegui vê-lo até o fim, porque aquela sopa evolucionista/difusionista estava me dando náuseas). A história de "o patriarcalismo começou quando um homem cercou uma terra blablabla" é uma parábola que eu já vi ser usada com caráter de argumento válido por muitas feministas e que parece ser baseada na viajandice rousseauniana com a sua explicação da transição do "estado de natureza" para o "estado de sociedade".
Neste momento, nem advogo para um lado, nem advogo para outro, só advogo em nome do bom senso. Não precisa nem ler Rousseau, nem nenhum teórico, a Wikipedia já está de bom tamanho para ter-se uma ideia da pluralidade de realidades culturais existentes no mundo.

Maria disse...

"Eu", às 12:50h, saiba um pouco mais sobre a realidade da mulher que aborta: http://www.youtube.com/watch?v=_L2EiBDGytY

Não nos vitimizemos, companheira, para termos o direito das nossas escolhas. Abortamos sim. Casadas, solteiras, novas e velhas.

Sara disse...

Exelente video que vc postou Maria, todas as mulheres e homens deviam ve-lo.
O que mais choca é ver o número desproporcional de homens eleitos na politica, que estão legislando sobre nós mulheres e até sobre nosso corpo tambem.

Loja Moeggall disse...

Maria, eu sei, mas volto meu olhar e minha defesa às que eu citei. As indexadas não precisam de lei, de descriminalização do aborto, de SUS, não se esvaem até a morte.

Bjs

Maria disse...

Acho que eu não entendi seu comentário final, Eu. Que quis dizer com "indexadas"? E como assim "não precisam de lei e de SUS"?

aiaiai disse...

a título de esclarecimento sobre as características da mulher boa para casar:

"segundo: sexo. Mulher deve dar sexo. Se não gosta de sexo, não serve para casar. Já que o homem vai ter de transar com uma mulher só pelo resto da vida, pelo menos, que ela goste da coisa."

questões:
1. a mulher deve gostar de sexo antes do casamento ou só depois de casada?
2. mulher q gosta de sexo não é "vadia"?
3. Já que ela vai ter que transar com o mesmo homem a vida toda, ela pode pedir para ele fazer do jeito q ela gosta ou tem que estar sempre de acordo com a vontade dele?
4. gostando tanto assim de sexo, é direito dela reclamar quando o cara brocha ou prefere assistir futebol?

Aguardo as resposta para poder continuar essa rica discussão!

aiaiai disse...

Maria,

Vídeo excelente, completo, perfeito. Pra quem ainda nao tinha entendido o que é feminismo, é isso:

http://www.youtube.com/watch?v=_L2EiBDGytY

Anônimo disse...

"Eles também pegam fotos de feministas do orkut e inventam mentiras"

Esse trecho do seu post traduziu literalmente o seu blog inteiro.

E quem dúvida é só pegar este post mesmo como exemplo, vão ver que o fundo é mais embaixo e ela só deturpa as coisas.

lola aronovich disse...

O que eu acho desses posts da F&F que um anônimo perguntou? Não sei, eu não acompanho a F&F, como tampouco acompanho qualquer comunidade no orkut. Entro pouquíssimo no orkut. Mas vamos dar uma olhada nesses posts que vc falou. Um é ódio aos homens. Começa assim: “Eu odeio os homens. Sim, eu sou uma feminista. Não, nem todas as feministas odeiam os homens. De fato, a maioria delas ama os homens”. Quer dizer, a própria mulher que começou o tópico já disse o que vc precisa saber: a maior parte das feministas ama os homens. E aí o resto do thread é um monte de outras feministas dizendo que não odeia os homens. O outro post, acho, é sobre um post absolutamente ridículo que o Manual do Cafajeste fez pra ressuscitar o blog dele e criticar a Letícia, do Cem Homens. Desculpe, mas “Que vontade de matar esse fdp” não é literal. Recomendo Doze Homens e uma Sentença pra vc entender que raramente um “Eu vou te matar!” significa que a pessoa realmente vai matar alguém. O outro post eu nem sei, é sobre assédio nas ruas. Não sei qual comentário vc quer que eu leia pra provar sei lá o quê. O fato é que há várias correntes no feminismo, e a que odeia homens é muito, muito minoritária. Parece que existe, fui informada.

lola aronovich disse...

Sobre o SCUM manifesto, escrevi sobre ele (e outras coisas, que imagino que seja bem onde vc quer chegar) aqui.
Mas jura que isso é o melhor que vc pode fazer? Estamos falando de um blog cheios de CRIMES de ódio, e vc, ao invés de falar do tal blog e no que ele prega, ou em como vc pode ajudar a combatê-lo, prefere desencavar um livrinho escrito há 40 anos e que é provavelmente paródico? Putz, agora que eu vi... Vc decidiu encher a caixa de comentários de citaçãoes. Saco, viu?
E ha ha, dizer que nos fóruns e blogs mascus aparecem membros dispostos a “disfarçar” seu ódio às mulheres é fogo, viu? Não tem nada disfarçado lá! É tudo escancarado! Pela sua defesa dos Sanctos, pelo seu discurso de “feministas odeiam os homens, então mascus e sanctos podem odiar mulheres à vontade”, já dá pra ver qual lado vc defende.
Sobre os mascus (não só os Sanctos), já escrevi vários posts, com citações de tudo quanto é blog mascu (desde os mais “moderados”, o que pra mim não existe em se tratando de masculinismo, até os mais radicais, sendo que nenhum mascu, nem os sanctos, se considera radical). E sim, todos são misóginos. Mas, pra vcs, misoginia é só quando um homem mata uma mulher. Assim como homofobia é só quando um gay é morto. Vcs têm conceitos bem estranho sobre o que é ódio.

lola aronovich disse...

Roshchach, esse trecho que vc citou sobre as origens dos Sanctos é bem perturbador. De fato, a conclusão que chegamos é que o movimento mascu é um ímã para atrair homens muito enfermos. Por que será? Enquanto nós feministas somos quase todas mulheres bem resolvidas, independentes, sem ódio, sem rancor, com relacionamentos amorosos, vcs mascus tem comunidades que são puro preconceito (de todos os tipos, porque o machismo nunca vem só). É incrível mesmo. E é muito triste, pra te falar a verdade. Pense só: por que será que o masculinismo atrai tantos doentes? (dá pra chamar sanctos por outro nome?). Mas esse revisionismo de “pobre Silvio Koerich, vítima da situação” não convence muita gente. Silvio era um racista declarado, há vários prints dos preconceitos que ele vomitava no orkut. E, bom, o blog dele só podia ser visto como piada. Pra qualquer pessoa normal e sensata (e nem precisava ser feminista), o blog dele era só pra rir. Até muitos mascus achavam isso. Mas Silvio não gostava que considerassem o blog dele como piada, né? Ele queria ser levado a sério! Mas continue postando mais sobre as origens dos Sanctos e as guerrinhas internas dos mascus. É um assunto interessante! (digo isso sem ironia).


Sr X escreveu: “Por mim, se a mulher quer se comportar como vadia, ela que se comporte. Mas não fiquem propagando que ela é mulher boa para casar.”
Putz, esse conceito de “mulher boa pra casar” já estava meio antiquado na minha adolescência, nos anos 80. É incrível que vcs insistam nele 30 anos depois. O problema de vcs é que vcs não aceitam que o mundo mudou, e gostariam de voltar aos anos 50, quando tudo era melhor, segundo vcs. Eu gostaria de saber o que é uma mulher vadia. Porque o próprio criador do fórum que vc frequenta, e onde vc é um dos moderadores, diz que, se um pinto já passsou perto de uma boceta, a mulher é vadia e não serve pra mais nada além de “esvaziar o saco” e jogar fora. Não sei, mas pra muita gente, isso é misoginia pura. É isso? Se a mulher não é mais virgem, ela é vadia?

A disse...

É importante alguns esclarecimentos. A autora, como demonstra acompanhar de perto a situação, age de má fé no texto.

O famoso blog de Silvio Koerich, o verdadeiro, tinha a proposta de desmascarar comportamentos femininos contraditórios que levavam muitos homens à beira da loucura.

O caso de realengo levou alguns realmente a ficarem com receio do que pudessem ser associados a tal crime. Isso começou quando começaram a tentar vincular o blog S. Koerich ao massacre. A preocupação instaurada devido a isso foi uma fraqueza descoberta pelos "inimigos" do movimento original, o que lhes deu a ideia de fazer um blog "clone" do Silvio Koerich. Ora, o blog-clone tinha um endereço quase idêntico só mudava o final (por exemplo, se o original era "blogspot.com", o clone era apenas ".com"). Assim estava feita a felicidade de tantos inimigos.
Eventualmente, o blog original foi encerrado.

Sabe-se que esses opositores são de fato misóginos e racistas e por serem abertamente assim, foram excluídos das comunidades originais, o que gerou ódio e então a tentativa de associar o movimento original (que visa desenvolvimento pessoal e lidar com as mulheres de maneira justa) a esses misóginos.

Imagino que todas aqui não se declaram misândricas. Ora, agora imaginem que por culpa de um grupo menor, vocês começassem a ser rotuladas igualmente de misândricas. Seria totalmente injusto.

Então não façam o mesmo. O atual e verdadeiro movimento, como já disse, tem foco no desenvolvimento pessoal e abomina misoginia, violência contra mulher, racismo e qualquer outro crime.

XXX disse...

Lola, não acompanho seu Blog, e vejo suas citações um tanto parciais (Para Eufemizar) em nenhum momento vi Mascus defendendo os sanctos aqui, inclusive eu mesmo disse que eles são um "Inimigo em comum" nossos, a única coisa que eu vi foi alguns membros indignados por você nos comparar a eles, chamando-os de Masculinistas e dizendo que somos Todos Misóginos!

Pois bem, gostaria de ouvir o que você entende sobre Misândria e Misoginia!

Drica Leal disse...

POHAAAAAAAN, XXX!

A mulher tem um blog com trocentas postagens sobre machismo, misoginia, etc e você ainda vem aqui pedir pra ela explicar o que ela acha que significa isso? Pelo amor da entidade metafísica de sua preferência, né?

Sara disse...

NINGUEM MERECE!!!!

Gabriele disse...

O que vi nessas mensagens masculinistas é um amontoado de generalizações, julgamentos, estereotipizações e preconceitos. Isso também é violência, e também me parece ter uma relaçõa muito mais íntima com a misoginia do que vocês imaginam. E até mesmo com a misandria, visto que se prega apenas UMA forma de subjetividade masculina e condena-se todas as outras. Isso é um autoritarismo sádico e cego. É o tipo de ideia por trás de condutas como o nazismo.
Vocês podem não reconhecer um "ódio" direto ao feminino, mas ao generalizar, rotular e tentar inferiorizar as mulheres, também agridem, julgam sem nem conhecer. E a raiva caminha junto de coisas assim. Então, a misoginia fica no ar. Pode não manifestar-se de forma tão clara como na violência física, mas fica no ar.

Anônimo disse...

"denise disse...

NINGUEM MERECE!!!!"

O que ninguém merece é essa hipocrisia da autora do blog, que adora dar a "sua opinião" de feminista bem resolvida.

Agora se um homem bem resolvido também da a ele e é contrário a ideologia feminista, da qual mulheres são deusas incriticáveis, o mesmo é taxado de PEGA-NINGUÉM,MAL-AMADO,FRUSTRADO e etc...

Engraçado que só os homens que tem culhões para criticar as mulheres são taxados assim, mas e as feministas ? elas podem criticar e são bem resolvidas ?

HIPÓCRITAS.

Tigra disse...

É muito engraçado modo como tudo o que uma mulher faz tem que ver com a imagem que VOCÊS tem do que ela deve ou não fazer. Acho que a maior prova de misoginia desse movimento inteiro é o fato de pautar as ações de outras pessoas pura e exclusivamente pela própria vontade. Quando se anula o direito de reflexão e escolha do outro, não há relação 'justa' possível. Rapazes aprendam de uma vez por todas: Nós não estamos aqui para a sua satisfação ou entretenimento. Get over it. O mundo não gira em torno de suas frustraçõezinhas ou de se seus róseos umbigos.
De resto deixem a Lolinha em paz que ela tem muito o que escrever.


PS: quanto aos mascus em busca do phalus perdido, creio que o rapaz aí da Transex Bianca já encontrou o dele!


PS2: Lola, recomendo a leitura de um quadrinho muito bom chamado Y. É uma das propostas mais revolucionárias em termos de argumento que eu já vi.

Anônimo disse...

"Gabriele"

Não adianta você vir aqui pagar de "diferente" e dizer que generalizamos.

Não nos baseamos em você ou sua vizinha e sim no comportamento das mulheres atuais.

Se vocês são tão diferentes assim, tão santinhas(do pau ôco), por que será que existe o masculinismo ?

O feminismo não é tão perfeito que beneficia ambos ?

Anônimo disse...

Vocês já conquistaram os direitos que queriam, não bastando isso conquistaram até mais do que deveriam, porém o que vocês não conquistaram ainda é a APROVAÇÃO SOCIAL.

Querem fazer o que der na telha e depois serem aceitas como santinhas, dai quando os homens as recusam são machistas e preconceituosos.

Não basta fazerem o que fazem, vocês assim como os homossexuais querem impor suas vontades guela abaixo e querem ser aceitas na marra.

Maria disse...

Lola, pelo amor de Chico Buarque, bloqueia os comentários anônimos que assim não dá! Nós, as suas leitoras com real vontade de debater, temos que ficar peneirando ou nos chocando com esses "Guerreiros da Real" sem nenhum senso de realidade.

Juliana Abι disse...

é nojentinho esse emerson. bem cara de CAGÃO!!! cara de quem foge de uma briga com medo de apanhar! NOJENTO

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 338   Recentes› Mais recentes»