sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O SUPOSTO LÍDER SANCTO SE AUTO-DIFAMA EM VÍDEO

Todo dia chegam novas denúncias contra os mascus Sanctos, principalmente contra seu suposto líder, o Engenheiro Emerson, cujo nome completo é Emerson Eduardo Rodrigues. Esta semana ele deixou alguns comentários aqui no blog dizendo que vai processar a todos (eu e vocês comentaristas) que que o estão "caluniando". Estamos morrendo de medo, Emerson. Tremendo feito vara verde. É tudo que eu quero: leve você mesmo a um tribunal.
Desculpe pra quem não aguenta mais ouvir falar de mascus e Sanctos, mas continuam vindo pedidos para denunciar o tal blog, e quero compartilhar com vocês o que recebo. E tenho dúvidas também. Por exemplo, quem é formado pelo Cefet não pode ser engenheiro, né? Apenas tecnólogo? Também vale como curso superior, mas um tecnólogo não pode se dizer engenheiro, ou isso é falsidade ideológica, certo? Só pra saber.
Aqui tem um resumo bem completo unindo Emerson aos Sanctos. Não foi bonito mexer com defensores de animais, foi, Emerson? Outros que vêm se empenhando muito em mandar o psicopata pra prisão são os Anonymous. Eles denunciaram que pelo menos um dos dois perfis de garotas racistas e anti-nordestinos no Twitter foi criação do Emerson.
E olhem que interessante! Aparentemente, Emerson já responde a processo judicial (número 0176053-13.2009.8.19.0001) de lesão corporal decorrente de violência doméstica. Porém, o mais fascinante que vi esses dias foi um vídeo. O vídeo é do próprio Emerson (aqui na íntegra), de quando ele esteve na Índia, mas havia sido tirado do ar por motivos que vão ficar óbvios. Perturbado como é, Emerson não fala muita coisa com coisa, e alguns instantes são inaudíveis, mas dá pra ter uma bela base de como pensa o "engenheiro". Eis os melhores momentos:
- “Quando o Brasil se tornar isso [a Índia] porque todas as loiras miscigenadoras vão trepar um dia com um macaco e não vai ter mais brancos que nem eu, homens limpos, homens trabalhadores, aí eu quero ver o que vai acontecer”.
- “O estado inerente do preto é a sujeira; o estado inerente da mulher é a prostituição […] e o estado do homem branco é o trabalho”.
- “O preto é um animal”. Portanto, Emerson chama se relacionar com um negro de zoofilia. As loiras mercenárias “preferem fazer zoofilia é pra ofender mesmo”.
Sintomas de seus muitos males psiquiátricos:
- “É uma coisa tão forte contra o homem, que tá impossível conviver em sociedade”; “P*ta, vai ser um desperdício muito grande se eu fizer qualquer loucura nesse sentido. Porque eu olho no espelho e tenho orgulho, eu tenho uma identidade racial”; “Vem um filho de uma p*ta politicamente correto e diz que você é bipolar”; “Você acaba desenvolvendo uma síndrome de perseguição”; “Ontem eu quebrei o vidro de uma Honda Civic”.
Todas essas ideias, essas barbaridades ditas por Emerson no vídeo (e que são criminosas! Afinal, racismo é crime) estão no blog (fake?) de Silvio Koerich. Pelo jeito, o principal difamador de Emerson Eduardo Rodrigues é o próprio Emerson Eduardo Rodrigues.

Update: Emerson foi preso -- junto com seu comparsa, Marcelo Mello -- em março de 2012, e ficou na cadeia durante mais de um ano. Foi julgado e condenado a 6,5 anos de prisão. Infelizmente, saiu em maio de 2013. Marcelo rapidamente voltou a cometer crimes (discurso de ódio, ameaças), mas Emerson está tentando, sem sucesso, provar que foi vítima de um "assassinato de reputações". A direita ainda não decidiu se o aceita como mártir

112 comentários:

Ana Paula disse...

Lola, eu sou de Curitiba e O Cefet de lá tem cusrsos técnicos e cursos universitários. Nào sei qual ele fez. Se ele fez técnico em edificações, ele é tecnólogo e não pode atuar e nem assinar nada como engenheiro. Nem sei se ele tem direito à CREA. Se ele fez curso universitário, ele pode ser formado em alguma das engenharias industriais que o CEFET oferece.

Ana Paula disse...

Opa, to bem desatualizada. Os cursos ofrecidos pelo CEFET-PR de Curitiba são:Campus Curitiba
Administração
Arquitetura e Urbanismo
Design
Educação Física
Engenharia de Computação
Engenharia Civil - DACOC
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia Mecânica
Bacharelado em Química
Bacharelado em Sistemas de Informação
Licenciatura em Letras - Português/Inglês
Licenciatura em Física
Tecnologia em Automação Industrial
Tecnologia em Comunicação Institucional
Tecnologia em Design Gráfico
Tecnologia em Mecatrônica Industrial
Tecnologia em Processos Ambientais
Tecnologia em Radiologia
Tecnologia em Sistema de Telecomunicações

Jac disse...

Eu sou tecnologa e quem fez um curso de tecnologia não tem o título de engenharia. Técnico (nível pós-médio) é diferente de Tecnologia (nível superior) que é diferente de bacharelado que é diferente de engenharia . Coisas distintas.

Ai que vergonha desse imbecil ser de Curitiba...

Anônimo disse...

o bandido mostra a sua cara...

Angélica disse...

É bom que haja denúncias.

Esse cara tem influência em várias pessoas. Ele é prejudicial à sociedade, ele representa perigo de circulação.

Não sou sempre a favor da prisão preventiva, mas no caso dele, existe "periculum in mora", se as autoridades não se mobilizarem, o dano é crescente.

Os direitos dele como pessoa devem ser resguardados, pelo Estado de Direito. E, pelo mesmo Estado de Direito, quem sofre as ofensas dessa pessoa é toda a sociedade. Há alvos específicos e danos específicos, e há o dano geral, imensurável.

É caso para o Ministério Público agir até mesmo sem denúncia formal protocolada, o MP tem que agir 'ex officio'.

Lola, o seu dossiê reforça a necessidade de investigação dessas práticas, não somente para esse homem, mas para todas as evidências de que ele não é o único.

Dária disse...

Sensacional. O cara é perseguido, coitadinho, e por isso quebrou o vidro de um Honda Civic (hein? rss)... se tivesse deixado ele espancar uma mulher talvez nada disso teria acontecido, deve ser esta a lógica desse povo.

Angélica já disse tudo aí. Precisa de uma ação do MP já. Denunciemos todos, é uma maneira de pressionar.

Cintia disse...

Só conferindo o que a Ana Paula disse.

O CEFET de Curitiba tem muitas engenharias. Inclusive acho que o nome mudou pra UTFPR, mas só de alguns cursos (o campus é o mesmo, os professores, instalações, salas, tudo. Muda só nomenclatura conforme o curso).

Anônimo disse...

ainda vou ligar a tv no datena gritando: ''bota a cara desse vagabundo aí na tela!!! me ajuda aaaeeee!!!
rsrsrsr

Angélica disse...

Eu não acredito que o caso dele seja uma doença, que o coloca impossibilitado de ter convívio social. Ele não é um doente, uma vítima de si mesmo.

Se pensarmos dessa forma, vamos dizer que toda pessoa danosa à sociedade tem um distúrbio psíquico.

Se ele usar desse argumento, vai parecer a Suzane Von Richthofen quando o advogado dela falou "chora Suzane".

O mal cometido é consciente, há vontade livre e consciente de realizar o caráter ilícito do fato. Há dolo. E o "discurso" dele parece ser 'aprimorado' sempre. Ele pensa no mal, e argumenta a favor do mal (argumenta MAL, mas argumenta hehehe).
Não é um louco, é um criminoso.

Carla disse...

Olá Lola, tudo bem?
Leio seu blog todos os dias, mas nunca tinha postado antes.

Com relação a esse "engenheiro", tenho lido algumas coisas no facebook dele e não acredito como esse cara ainda tem amigos, namorada (ou esposa, não fica claro), pessoas que concordam com alguns de seus comentários.
Não é óbvio de que ele não é normal, não?

A incoerência é a melhor! Ele prega o racismo e a religião ao mesmo tempo. Ele debate sobre um assunto e, de repente, coloca o tema da homossexualidade no meio de algo que não tem nada a ver com isso, o que sugere que sua perturbação tem como motivação o desejo sexual alheio (aham).
E, mais um absurdo, ele fala muito mal de TODAS as mulheres e tem uma namorada/esposa que ainda o idolatra? O que leva uma mulher a gostar de um homem assim?

Ginger disse...

Nossa como esse cara é tosco!


Torcendo para que esse Emerson seja msm o tal do Silvio, pq prendendo um, prende "os dois" ele e o alter ego ultra perigoso dele!

Yulia

Olha, na boa, se uma reportagem desse cara fosse pro programa do Datena era capaz dele defender o cara em certos pontos, pq o Datena é um reação mor.

Helô disse...

A Jac está certíssima, mas eu não me aguento:

* Técnico: é aquele que fez o segundo grau profissionalizante (antes do FHC) ou um curso pós-ensino médio (depois do FHC);

* Tecnólogo: é aquele que fez um curso superior de tecnologia (pelo amor, que fez tecnólogo foi o a mãe e o pai do dito cujo, o profissional fez um curso superior de tecnologia), e dependendo da carga horária dá direito ingresso em cursos de pós-graduação latu e strictu senso (i.e.: Lattes de Tecnólogo da Fatec SP com mestrado e doutorado na Poli-USP: https://sistemas.usp.br/tycho/curriculoLattesMostrar?codpes=2451891);

* Engenheiro: é aquele que é bacharel em Engenharia.

Liana hc disse...

Flash t, o fake-energúmeno e criaturinha de dar pena.

Starlin disse...

CEFET tem Engenharia sim.

Anônimo disse...

Tomou no cu!

Quem? disse...

Lola, tá aqui a mulher que matou um york de tanto bater.. quando é que vc vai de maus tratos contra animais?


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=317643524921876&set=a.293492330670329.75882.293482660671296&type=3&theater

Anônimo disse...

Eu sou tecnólogo pela FATEC, defendi minha monografia sábado! Se vcs falarem algo errado, vou processar por difamação!

CDP disse...

Ana Paula,
Já denunciamos uma certa pessoa NO CEFET DO PARANÁ na ouvidoria e reitoria E NO CREA OD PARANÁ que estão querendo provas como contratos e contas bancárias.
Colegas que trabalham junto não querem colaborar com medo.
A CEFET E CREA DO PARANÁ SÃO UMA VERHONHA!
Mas agora a POLÍCIA FEDERAL JÁ SABE DE TUDO MESMO, mesmo porque esta certa pessoa fez questão e botar as empresas e locais que trabalhou no facebook, linkedin e na catho. Se você digitar o nome e depois a palavra eng vai aparecer estes documentos...
Justiça seja feita!!!
E isto não é especulação e nem calúnia porque temos todos os prints dele afirmando ser eng. e ainda por cima tirando sarro do CREA e se verificar na consulta do CREA não existe algum eng com este nome e só um tecnólogo.
Eita Brasil!!!!!

CDP disse...

Este Brasil será que ainda tem jeito?

Vimos o vídeo, que ridículo, comentários machistas, falanod de loira com negro de zoofilia, que coisa nojenta!

Homens limpos? Olhods verdes? Arino onde?
Limpeza para este colega é brancura? Bancura é carater isto sim.

Prefiro um "preto" negro honesto do que um babaca destes!

CDP disse...

cabanadeinverno,
Alguém te chamou aqui?
Alguém falou seu nome?
Tecnólogo não é engenheiro isto é facto!
O que você tem com isto?
O que é FATEC?

Anônimo disse...

CPD, vc não entendeu nada.

CDP disse...

Com certesa então explica

Anônimo disse...

com certesa eu explico.

Eu só tava de curtição.

Isabel SFF disse...

estou tentando me preparar para ver o vídeo inteiro, mas antes queria saber: não há nenhuma medida legal que possa ser tomada contra esse cidadão? lugar de bandido é na cadeia! uma pessoa assim não pode conviver em sociedade, sinceramente.

CDP disse...

É um vídeo ridículo de uma pessoa desequilibrada e doente que acha que negro é sujo e homem branco é limpo...grotesto tosco

Amana Raab disse...

Desculpa usar o seu espaço Lola, mas o meu recado vai para o Emerson.

Quem foi que lhe disse que você é branco? VOCÊ NÃO É!

Dito isto, sem mais.

CDP disse...

Amanda,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lola, presta atenção!!!!!
Parece que tem algun "sancto babaca" infiltrada no blog , é isto mesmo???

so faltou dizer filho de "lavadeira" e "fumador de craque".

Sim porque qualqur pessoa dita normal ia entrar aqui para ficar revoltada e nem defendendo atrocidades...

CDP disse...

Ana Paula, veja la onde você trabalha que você falou se existe alguem eng. com este nome?
Quer aposta quanto que não vai achar?

Tem Sancto aqui dentro Lola, presta atenção! tem gente até que responde pelos outros, toma as dores kkkkkkkkk

Nina Levy disse...

Esse cara sabe o que é certo e sabe o que é errado. Não existe doença que o isente de responsabilidade. Tanto é que ele se esconde, busca o anonimato da internet para propagar suas "ideias". Ele é um psicopata, racista, misógino, nazista. E ele tem que responder pelos seus crimes e ser preso. E que apodreça na prisão.

Relicário disse...

Oi Lola...ele é loucooo...totalmente

Mas sobre o crime de falsidade ideológica ocorre quando ele faz constar essa definição em documento particular ou público. Por exemplo o fato de mentir ser engenheiro, mas de fato não ter nenhum documento dizendo isso, não é tipificado como o crime de Falsidade ideológica.


No entanto se ele mente e inclusive falsificou qualquer documento neste sentido daí sim responde por esse crime.

Além de responder, se for o caso, por falsidade ideológica, se ele trabalha como se fosse engenheiro responde também pela contravenção de exercício ilegal da profissão.

No entanto os crimes de racismo estão claros... além de incitação ao crime e apologia ao crime arts. 286 e seguintes do CP...

Concordo com minha xará Angélica que é caso para denúncia ao MP, sem dúvida!

Muito revoltante ver um ser desses profanar tantos absurdos abertamente...

Unknown disse...

Lola, ele pode sim ser um engenheiro formado pelo CEFET. A instituição não ofere cursos de tecnologia pra engenharia (isso se ele for mesmo um engenheiro, né). Beijos.

Bruno S disse...

Carla,

o discurso de ódio não precisa de coerência.

Basta eleger uns inimigos e fazer um discurso que os acuse e crie vínculos entre eles.

Sara disse...

Sacanagem q estão fazendo c a Liana.

Letícia M. disse...

Gente, alguém me explica?

Os mascus/sanctos são misóginos... Eles adoram os homens (brancos)... Mas odeiam os gays...

Se eles só gostam de homens isso não os faz gays?

Sinceramente não compreendo...

Anônimo disse...

Sacanagem q estão fazendo c a Liana.[2]

Só mostra como o masculinismo é um movimento de fraldões. Sem validade nenhuma, sem argumentação nenhuma, sem ação legítima nenhuma.

Liana hc disse...

Gente, é o idiota do Flash t querendo chamar a minha atenção. Ele é meio masoquista. Ignorem.

Eu incluí os últimos números do meu usuário.

É só passar o mouse em cima e dá para confirmar que sou eu.

Alice disse...

Desculpa Relicário, mas insultos jamais vão ser piores do que essa mulher cometeu.
Não acho certo também todos os xingamentos, mas matar a pauladas/sufocamento um cachorrinho indefeso não tem desculpa. Ela precisa e MERECE ser punida perante a lei.

Anônimo disse...

"Quem disse que o fake da liana é mascu?"

É verdade, existe a possibilidade de qualquer outra pessoa neste blog feminista clonar o perfil de uma usuária participante só por sacanagem e não ser um masculinista raivoso, EMBORA, seja POUQUÍSSIMO provável, existe essa possibilidade. Desculpem, acho que eu "generalizei" (pessoal tem um medo dessa palavra, atualmente, que mais é resultado da própria ignorância do que da palavra em si)

Anônimo disse...

mypomb

Vai à merda.

Relicário disse...

Alice...vc acha correto dizer que devem matar a filha dela???

Sério mesmo???

Eu até entendo a comoção social, mas por favor né...tudo tem limite...

Lord Anderson disse...

Pois é.

galera mascus tem tanto argumento que precisa de "planos maquiavelicos" para ter alguma relevancia.

e falam tanto em honra, mas furtam o nome de uma pessoa e nem tentam comentar o post e sim se orgulhar em atrapalhar.

na quarta-serie isso ja era ediota.

Alice disse...

Relicário em qual momento eu disse que achava correto falarem que deviam matar a filha dela? Ou em qual momento eu disse que xingarem ela é correto?
A unica coisa que eu disse é que ele deve e MERECE ser punida perante a lei e não perante as pessoas no facebook entendeu?

Lord Anderson disse...

Bem voltando ao post

(recomendo fortemente não alimentar trolls)


isso da uma idea do desequilibrio desse sujeito, mesmo que ele não seja o responsavel pelo blog dos sanctos.

da medo de imaginar oq esse tipo de discurso pode inspirar em pessoas ja violentas e desequilibradas.

Anônimo disse...

"mimimi, Lola apagou posts sem ler"
Que tal saber o porquê disso? Ver os INÚMEROS avisos da Lola antes de toma essa decisão vocês não viram, né? Depois ficam de vitimismo...

Lord Anderson disse...

pomb

da sim, mas discordar é diferente de xingare ofender.

a Lola só passou a apagar comentarios depois de muita, mas muita merda escrita.

sem contar aqueles que ficam mandando a mesma mensagem varias vezes só para floddar.

isso é ser troll

e novamente se o blog incomoda pq vir nele?

Anônimo disse...

"Lord otário por acaso adianta qestionar ou discordar de algo aqui?"

Você fala de um jeito como se o discurso masculinista não fosse a pura gosma conservadora. Que questionamentos? Esse retorno à ordem social anterior não é questionamento, é anacronismo puro.

Anônimo disse...

Lord, não dirigirei mais a palavra aos trolls, pra não avacalhar com o post.
Quanto ao Emerson, eu gostaria de saber a quantas anda as investigações policiais sobre seus perfis na internet.

Anônimo disse...

Pessoal,

Eu creio que a gente não deve tentar "justificar" quando a Lola apaga os comentários, nem ela deve tentar se justificar, eu creio que a gente deve só mostrar como eles (os comentários) são retardados. Sem ficar na defesa. A gente não deve explicação pra masculinistas.

Alice disse...

Relicário gostaria de adicionar também que falei que não achava os insultos piores do que as atitudes que ela teve com o cãozinho. Visto que as atitudes dela mataram um animal que não teve chance de proteção.

Também acho um absurdo o linchamento que fazem dela na rede social, nenhum momento estou defendendo o que pessoas doentes falam na pagina dela. Eu só acho que este caso DEVE ser divulgado para que as autoridades tomem uma providência perante a lei! Gostaria de reafirmar mais uma vez que não acho os insultos corretos apesar de compreender a revolta que muitas pessoas sentem ao ver o video. Eu me recusei a assistir porque sei que não sou capaz de assistir aquilo.
As pessoas abusam e eu não acho certo, mas ainda acredito que ela fez pior do que os doentes do facebook com comentários maldosos movidos a revolta pq ela AGIU compreende? Ela torturou um animalzinho até a morte.

Lord Anderson disse...

Carolina

Pois é, é dificil saber com certeza.

Só vemos que a policia esta investigando, mas sem maiores detalhes.

Lord Anderson disse...

bem pomb

é dificl responder com respeito quem vem num blog feminista, querendo ofender mulheres, ou deslegitimar o discurso.

e veja que nenhum de vcs comentaram o video que é o tema do post.

assim fica dificil.

no lugar da Lola eu teria menos paciencia.

Dri Caldeira disse...

Ai gente me desculpe, mas eu ri muito desse beócio!! A não ser os outros perturbados mentais limítrofes como ele (e pelo q deu pra ver no facebook dele, NEM SÃO TANTOS ASSIM...) alguém mais acredita no que ele fala? Ele me lembra um Enéas com muito menos cultura e inteligência. Nunca fez nada de bom para ele, e por isso, não recebeu nada de bom em troca. Meu namorado negro leu e disse: é, as loiras miscigenadoras vão trepar com os macacos MENOS COM ELE!!!

Anônimo disse...

Mano, isso é síndrome psicótica.

Anônimo disse...

Dri Caldeira

É tanto absurdo que só nos resta rir mesmo, já que essa gente não aceita debate. Aqui mesmo no blog da Lola, quantas vezes eles já ignoraram argumentos e esquivaram de questionamentos, preferindo insultar e avacalhar a caixa de comentários.
Eu nem falo mais com eles, pura perda de tempo, é se repetir mesmo.

Dri Caldeira disse...

Carolina: Quem?? Eu não sei de quem vc tá falando, só falo com gente normal. Não sou psiquiatra q cuida de doentes mentais

Anônimo disse...

mypomb

Procure os meus posts por aí então antes de falar do que não sabe. ;)

Anônimo disse...

Dri Caldeira

hahahahahahah, a Lola tem uma paciência sobrehumana para lidar com esses mascus.

Dri Caldeira disse...

Carolina - A Lola se diverte com esses energúmenos, q nem são tantos assim, eles criam vários perfis fakes, devem ser no máximo 3. Mas deve ser triste a vida solitária q os 3 levam. Eles deveriam viver juntos. Um faria companhia pro outro. E eles vivem aqui no virtual perturbando pq não tem vida própria no mundo real.

Anônimo disse...

mypomb

No Blogueiras Feministas, procure por posts sobre Mitos Feministas e leia-os com atenção.

O assunto aqui é sobre o vídeo do Eng Emerson, outros assuntos devem ser discutidos em outros posts.

Relicário disse...

Alice eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer...mas achei muito exagerado os comentários e o linchamento público da dita cuja...

Sem dúvidas a justiça deve ser feita, mas na forma legal claro.

Anônimo disse...

Acho que deu algum erro, aqui, estou comentando o mesmo texto pela segunda vez. Se aparecer duplicado, desculpem.

Sobre o caso do cachorro, um texto que ta rolando no Face:
"Não querendo diminuir o absurdo que é a violência contra animais, mas o Francisco Aragão Azeredo acertou em cheio, no Twitter: "Se dessem à morte do Alexandre Ivo metade da atenção que estão dando ao yorkshire homofobia já era crime e Malafaia estava na cadeia. DESCULPA se eu acho que vidas humanas valem mais que vid...a de cachorro. Pra TUDO na vida existem gradações, torturar e matar um garoto de 14 anos É SIM pior que maltratar cachorro, por pior que isso sejaO problema é que cachorros são "fofinhos", uma bicha de 14 anos não é. Então pode deixar passar" Matar e torturar seres humanos é MUITO pior que fazer o mesmo com animais, por mais que seja atitude igualmente deplorável e infelizmente eu vejo que, em muitos casos, há mais comoção contra o segundo que o primeiro. Felizmente a maioria dos que sigo não são assim, são ferrenhos defensores da criminalização da homofobia, mas tem cada absurdo que se vê por aí..."
Link: http://www.facebook.com/#!/Tsavkko/posts/2852761480236

Deixo claro que concordo plenamente com a Relicário, e que a justiça deve ser feita de acordo com a lei, mas acho interessante refletir sobre a comoção seletiva das pessoas.

Alice disse...

Carolinapaiva
A maioria das pessoas não tem preconceitos contra cachorros, em contrapartida muitos desses que se revoltaram contra a mulher que maltratou o cachorro podem ser homofóbicos. Não estou dizendo que é certo, mas também não acho que devemos ficar medindo qual caso é pior e falar que este assunto não deveria ter tanta atenção. DEVERIA SIM (na minha opinião) da mesma forma que o caso do garoto DEVERIA SIM ter tido muito mais divulgação e comoção. Eu só acredito que temos que lutar por todas as causas se não fica naquilo “ Porque lutar pelos direitos iguais das mulheres se a repressão que os (colocar grupo discriminado a sua escolha aqui) sofre muito mais??? Não devemos ignorar nenhum tipo de violência em minha opinião.

Dri Caldeira disse...

Alice - concordo com vc. Querer diminuir a gravidade do q aconteceu com o cachorrinho é querer ser mais realista do que a realidade se apresenta. A pessoa q cometeu essa atrocidade é uma profissional da área da saúde. Qtas pessoas idosas ela já não deve ter ignorado quando pediram ajuda, simplesmente por estar num dia ruim? Quantos velhinhos senis ela já não deve ter dado tapas na cabeça, na cara, chacoalhado? Ou tb vão dizer q essas agressões não acontecem. Tem justiça pra todo e qualquer crime cometido, nos cumpre cobrar das autoridades resultados em todos eles.

Anônimo disse...

Por que uma sociedade homofóbica se preocuparia com um crime de homofobia?

"mataram o gay... Putz... *começa o jornal com reportagem sobre a morte do cachorro* NOSSA!!! OLHA O QUE FIZERAM COM O CÃOZINHO [repare, esse 'inho' é revelador], MALTRATARAM O BICHINHO!!!"

Anônimo disse...

Alice e mypomb

Não acho que o caso do cachorro é menos importante, disse que acho que vale uma reflexão sobre comoção seletiva.
Concordo que todos os casos absurdos de violência devem ter repercussão, e o que me preocupa é a banalização da violência.
O povo se comove menos com morte/tortura/agressão a seres humanos pois, dependendo de quem sofre a agressão, é banalizado.
Por exemplo, agressão a homossexuais, a mulheres, a negros, etc, são agressões extremamente banalizadas, e isso tira a sensibilidade das pessoas.

Fazendo um gancho com o assunto do post: Sanctos como o Eng Emerson, a não consideração de negros como seres humanos demonstra total insensibilidade, é o primeiro passo para a banalização da violência.

Dri Caldeira disse...

Carolina - vc tem razão, começam pensando q gay e preto não é gente. Depois, pra q tanto alarde, foi só um cachorro q morreu, nem era um cachorro grande. Vamos banalizar o sofrimento, pq assim, qdo cortar na nossa carne, a gente não vai sofrer nadica de nada né gente?

Anônimo disse...

Dri Caldeira

O problema não é a comoção pelo cachorro, mas a falta dessa mesma comoção em outros crimes bárbaros.

Alice disse...

Dri Caldeira e Carolinapaiva
concordo com vocês duas, hoje em dia a banalização da violência está cada vez maior. Uma coisa que eu gostaria também de acrescentar é que muitas vezes humanos violentos com humanos são também violentos com animais (não estou dizendo que é regra). Lembro de ter lido aquele livro de Serial Killers e todos eles tinham histórico de crueldade aos animais. Isso me mostra que essas pessoas não se importam com quem elas estão sendo violentas, é apenas o prazer de causar sofrimento em um outro sujeito.

Anônimo disse...

Alice

Você tocou em um ponto importante. Pessoas que maltratam animais podem também maltratar humanos. É a extrema dificuldade em ver o outro (seja humano ou animal) como um ser, que sente dor, medo, desconfiança, etc.

Dri Caldeira disse...

Alice - históricamente falando, só um monstro não odiava os animais. Adolf Hitler amava sua cadela pastora-alemã Loti. A primeira coisa q ele fez qdo se viu encurralado em Berlim, foi pegar uma das cápsulas de cianureto e dar pra cachorra tomar. Ele disse q não suportaria ver o ser vivo q ele mais amava em todo o mundo nas mãos dos inimigos. Aquele mesmo q exterminou 6 milhões de judeus. Gostar ou não de animais não faz com que um monstro deixe de cometer atrocidades.

Feminazi Satânica disse...

Sou a favor do linxamento desse Emerson, da mesma forma como sou a favor do linxamento da enfermeira que matou o yorkshire. Ao invés de ficar competindo para ver qual injustiça comove mais, deveríamos ficar comovidos com todas e cobrar justiça. No nosso país as leis não funcionam. As coisas só dão certo quando a população mostra a sua indignação, e não é fazendo protesto pacífico que isso vai acontecer. Temos é que acabar com essa putaria de protesto pacífico. Por isso que o estado e os vermes são reis em solo tupiniquim. Temos que mostrar que a população quer punição de pessoas desse tipo. E se alguém linxar um dos dois, eu vou pessoalmente dar um abraço nessa pessoa. Algumas coisas só funcionam no grito, e é no grito que vai ser (ou na porrada, na humilhação pública, na impossibilidade de sair na rua sem ser repreendido. BASTA DE GENTE LIXO SOLTA POR AÍ! Tá com peninha? Leva pra casa!)

Não acredito mais na justiça brasileira do jeito que está. se ela funcionasse, eu até seria contra essa coisa de divulgar foto do criminoso e dados pessoais. Mas a justiça não funciona, e as vezes a população tem que dar o seu próprio jeito para fazer justiça. Se as sacanagens que acontecem aqui acontecesse em países como a Inglaterra, os riot street london já teriam invadido e queimado a casa desses dois meliantes. Tanto a IMBECIL torturadora de animais quanto esse misógino homofóbico racista nojento. O inferno para os dois.

Feminazi Satânica disse...

Dri

E o nome da tão amada pastora alemã do Hitler era Blondi.

Adote um animal, ele vai te amar pelo que vc é. Até o Hitler foi amado por um.

E lá vamos nós de novo disse...

Dri, o que foi isso?

http://gyazo.com/67a710acd152ff5f1cdc42fce4ecb01d.png

Há algum problema em ser "viado", há?

Alice disse...

"..." acredito que violência não seja a resposta para combater a violência. Até porque se você pensar sobre isso você percebe que nada será resolvido e sim exacerbado. Pense nisso: não serão só as pessoas “ com bom juízo” que tentarão fazer justiça com as próprias mãos. Não somos justiceiros e não estamos acima da lei (apesar de muitas pessoas acreditarem que estão). Por exemplo: alguém vai lá e mata/espanca a mulher que fez isso com o cachorro, pois acredita que isso não se faz e é um absurdo ( e é mesmo). Ai chega uma pessoa que acha que ser traído pela mulher é algo absurdo e não se faz e mata/espanca a esposa infiel. Como poderemos colocar dois pesos e duas medidas se na cabeça desta pessoa desequilibrada ele apenas estava fazendo o que é certo?

Anônimo disse...

mypomb

Não sabemos como as coisas aconteceram, mas debatemos a repercussão dessas notícias.
No caso da menina na boate, ou da estagiária da escola, questionamos a reação das pessoas.
Aliás, no post da estagiária da escola eu disse isso, não lembro exatamente as palavras, mas foi algo assim:
Não sei se a diretora realmente disse isso, mas SE DISSE, é grave sim, é crime sim, e ela deve responder pelo o que disse, pois é racismo.

Aoi Ito disse...

(Até aqui o treco do cachorro?
Passo aqui só pra perguntar qual é a da pessoa que gravou aquilo tudo e volto para as sombras.)

Feminazi Satânica disse...

Alice


Eu já pensei nisso, mas para mim é bastante claro que há cidadãos que merecem ser rechaçados, humilhados e terem seu direito de ir e vir cerceado. Há situações que são bolas de neve, e fico MUITO FELIZ por ver a indignação geral da sociedade com essa mulher. Talvez com o linxamento o estado e a justiça percebam que a população está revoltada e que quer penas mais severas para essas atrocidades. Se a justiça funcionasse, se a justiça brasileira fosse justa, se não fosse tão ausente, obviamente que eu não seria a favor disso. Mas infelizmente, aqui nesse país, algumas mudanças só acontecem quando a situação fica insustentável.

E assim, não é só para os dois que eu desejo isso. desejo isso até para meu tio que matou e estuprou uma menina de 15 anos. Tenho NOJO e VERGONHA de ser da mesma família que ele. Quero que ele morra, que seja estuprado na prisão, que se um dia sair, seja espancado na rua. BASTA DE TANTA PASSIVIDADE! A justiça é ausente com homossexuais que são violentados, com mulheres vítimas de agressão, com negros e pobres, com animais.

se o estado não perceber que a população fica revoltada com essas coisas, não vai acontecer nada. E o estado brasileiro tem um sério problema de surdez. Só escuta quando algo explode, e não com petição virtual (que apesar de eu sempre assinar, sei que dificilmente leva a algo)

Alice disse...

".." compreendo sua revolta! É extremamente difícil ver todas essas situações e os criminosos saindo impunes. É revoltante, também sempre assino essas petições e fico torcendo para que dê em algo. Porém, acredito que com a criação da internet estamos ganhando mais espaço de manifestação. Talvez eu seja ingênua, mas há esperança! O problema é que ainda vivemos em uma sociedade extremamente preconceituosa e isso é passado de geração para geração. Acredito que devemos investir na educação para tentarmos mudar este cenário atual. Eu estudei em um colégio extremamente tradicional e minhas amigas eram muito preconceituosas com homossexuais até o dia que uma das nossas grandes amigas se revelou lésbica. Todas começaram a repensar seus valores apesar da educação tão retrógada que tivemos e foi muito bonito todo esse movimento. Hoje em dia essa minha amiga é “Casada” ,somos todas amigas e participamos de cada momento importante da vida dela e ainda por cima ela é professora desse colégio atualmente. Meus pais tem orientações politicas completamente diferentes das minhas. Mesmo assim através da internet e por ter sempre gostado muito de ler sempre questionei minhas convicções e as coisas que me foram passadas e acabei construindo minha própria crenças e filosofias. Ajudou muito eu ter tido pais que nunca me enxurraram de ódio contra alguma etnia/gênero/sexualidade porque apesar deles serem um pouco preconceituosos com algumas coisas eles nunca ficaram me incentivando a ser também. Ajuda muito também eu ter feito psicologia. Enfim falei tudo isso para dizer que na minha cabeça a instrução e a educação podem ser mais efetivas que a violência. Acredito que linchar um não vai deter outros de fazer a mesma coisa, mas sim incentivar a violência.

Feminazi Satânica disse...

Eu vou acreditar que o linxamento não é a solução para alguns casos quando a justiça brasileira começar a ser funcional, pq nem funcional ela é. Olha esse Emerson aí, já faz essas barbaridades na internet há um tempão, todo mundo sabe quem é, e cadê? Só agora que a justiça está começando a se manifestar, e mesmo assim de forma medíocre. (sim, MEDÍOCRE!)

Obviamente que não sou defensora do linxamento a torto e a direito, somente para esses casos que além de causarem comoção, fica mais do que óbvio que a pessoa é sim culpada e que a justiça se move a passos de tartaruga ou com penas risíveis (vc acha justo alguém que torturou até a morte um animal na frente da filha pegue no máximo 3 anos de cadeia? pq se ela for julgada e condenada, essa é a pena máxima que vai ter, e isso pq o estatuto da criança e do adolescente entra em cena, pq se fosse só pelo crime de maus tratos a animais, seria muito menor).

O que não tem nada a ver com o caso do motorista. É outra configuração. No caso dessa mulher e do "engenheiro" todos já sabem que eles são culpados, existem provas físicas disso.

Enfim, passividade não resolve. Deixar nas mãos da nossa justiça deficiente é risível. Obvio que apostar na educação e na informação é ótimo, mas a educação no nosso país é deficiente tb. Não quero morrer com esses casos se repetindo. Como eu disse, se no Brasil a justiça funcionasse eu seria contra o linxamento para esses casos. Mas não é o caso do nosso país. Se eu disser que serei contra o linxamento dos dois se acontecer, estarei mentindo.

CDP disse...

Vc é contra linxamento, mas ficaria contente se um dos dois fozzem linxados, kkk! vai entender!
Apesa da polícia ter sido motivo de chacota na cabeça do anormmal dono do site do blog, ela vai mostrar pra ele em breve que é a polícia federal do Brasil e com quantos PAUS DE MANTA UM SANCTO MEDÍOCRE!
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5518355-EI5030,00-Neonazistas+usam+perfis+falsos+no+Twitter+para+conteudo+racista.html

CDP disse...

Já esta começando a esqeubtar a coisa, as notícias estão começando a aparecer depois de tantos emails enviados para as emissoras e sites.
Quero ver agora do DONO DO BLOG QUE ERA METIDO A MACHO APARECER E DAR AS CARAS, CADÊ VOCê SANCTO DO PAU OCO?
APARECE AGORA?
NÃO FOJE NÃO!!!!
FALA AQUI QUE CURTE NOVINHAS? ENSINA A ESTUPRAR AGORA, VAI?
COSPE NA NOSSA CARA!!!
FALA MAL DA PRESIDENTE DILMA "DILMÔNIO" OU "DILMÃO"!!!
"AMEAÇA DO DEPUTADO JEAN WYLLIS, VAMOS LÁ!

FAÇA ISTO AQUI, MAS BOTA A TUA CARA, FALOU?
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5518355-EI5030,00-Neonazistas+usam+perfis+falsos+no+Twitter+para+conteudo+racista.html

SOUBE QUE ANDA AOS "PíCAROS" E BEM DESESPERADO...CUIDADO QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
CADE O DONO DO BLOG, APARECE!
soube que o silvio que mora em SC que foi CONFUNDIDO com este imbecil esta tranquilo da vida so fez o B.O. E PRONTO.
QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!

Anônimo disse...

aqui na caixa de comments, naun vejo motivo de riso... as respostas aos trolls acabam empatando com os trolls... ninguem estah fazendo melhor do que ninguem... a coisa vai de mal pra pior... de pior pra pessimo...

Elaine Cris disse...

Não deu pra ver o vídeo porque o autor removeu, mas lendo essas coisas só da pra pensar que o cara é perturbado, tem algum problema sério.
E caso não tenha, pior ainda, porque quando é doença ainda tem alguma justificativa.
Só queria saber se ele já era assim antes de se envolver com essas comunidades de orkut ou se os ameguenhos dele, ajudaram a piorar o quadro.

Dri Caldeira disse...

.. - vc tem razão, me enganei com o nome da cachorra do Hitler. Mas dizem q era um animal inteligentíssimo e Eva Braun morria de ciúmes dela. Eu acho q toda e qq violência, agressão, crime deve ser punida exemplarmente. No caso daquela celerada q colocou a filhinha de 2 meses dentro de um saco plástico e jogou no lago da Pampulha... isso me dói até hj de lembrar... o q o goleiro Bruno fez com a Elisa Samudio NA FRENTE DO FILHO DELES, também me tira o sono... e esse idiota desse Emerson ele é um tipo perigoso de pessoa pois não acredito q ele seja capaz de cometer algum ato insano, mas ele estimula a outros limítrofes feito ele a cometerem atrocidades por ele. Como fez Hitler. E acredito q esse beócio adore cachorros e trate os dele muito bem.

Sawl disse...

PARA Sr Dig Din -
Nem vale discutir com um ignorante igual a vc porque vc é a placenta e tua mãe jogou o bebê fora.
Quanto a ir para front em guerra, vc alega que as mulheres "venderiam buceta" para não morrer, fala isso porque HÁ muito tempo a senhora tua mãe já vendeu a dela e vc nem sabe quem é teu pai.
Vai estudar seu semi-analfabeto! Vai trabalhar vagabundo!
As feministas que vc tanto criticam,estudam, trabalham e nunca se prostiruiram.
Vc é um ignorante, imbecil e retardado mental!
A Lola te dá muita trela, seu OTÁRIO mal amado.

Cachorro disse...

Tambem não consegui ver o vídeo original, o cara postou, ficou famoso, mas aí retirou. Mesmo assim o conteúdo está transcrito, quando eles tinha comunidade no orkut, as "irmandades masculinas", era a mesma coisa, miscigenação, ódeio as mulheres, aos negros, aos nordestinos, e exautação ao sul, ao homem branco, a mulher branca, como se fosse grande coisa.

Cachorro disse...

Mas pelo que eu já vi o pessoal na internet falando desses sacntos, o cara tem tanta raiva de negro e de mulher porque um deles teria namorado ou gostava e nunca chegou a namorar uma loura, por ser apaixonado por essa garota loura, por isso tanta idolatria as branquelas, mas... foi preterido por um negro, ou foi traído ou então o que ele sempre quis fazer com ela, foi o negão que fez, daí ele internalizou essa raiva toda pelas mulheres, negros, miscigenação, já que a namoradinha (amor platônico) teria sido então "miscigenada".

É mais ou menos isso, é um desequilibrio mental prévio desencadeado por algum fator em um determinado momento da vida.

Dri Caldeira disse...

Mas, peraí, deixa eu perguntar uma coisa: pra provar as teorias estapafurdias, esse mentecapto foi pra Índia? PRA ÍNDIA??????? Um pais com tradições tão diferentes das nossas, beeem mais antigo do q nós, ele foi pra lá pra provar que nós vamos acabar daquele jeito?? Pelamor dos meus filhinhos, a Índia secularmente trata as mulheres como ele acha q elas tem de ser tratadas, como serviçais, casamentos arranjados pelos pais> Mas é muito idiota mesmo, vai pra um país provar a teoria dele, um país onde tudo o que ele acha q tem q ser feito vem sendo feito há séculos e vejam o que é aquilo lá! Vai ser burro na casa da mãezinha, ô Sancta estupidez!!

Denise disse...

Esses trolls dão nojo!
Tem que haver um jeito de impedir que eles não comentem mais...
Será que tem como falar com o psiquiatra deles?

Vera B disse...

O cara começa a falar mal de mulher, depois mete a boca em negros, diz que transar com preto é zoofilia, fala de identidade genética, depois fala que povo sai soltando cheques sem fundos, menciona o Michael Jackson, volta a falar mal das mulheres e reclama que os politicamente corretos o chamam de bipolar.

Oh God!
Nem sei o que comentar.
Só espero imensamente que, pelo bem de todos nós, as providências legais estejam sendo tomadas.

Ah e virei fã desses Anonymous aí!

Vera B disse...

Olhem na página dele do FB o que ela acabou de publicar.

http: //www. facebook.com/ emerson.e.rodrigues?ref=ts

Alana disse...

Nossa, realmente.... Ele precisa de tratamento (e ir pra prisão, claro). O cara claramente tem vários problemas.

Gabriele disse...

Esperança de que esse psicopata finalmente receba uma punição...

Amanda disse...

Eu também me chamo Amanda e concordo com o comentário da outra Amanda, nao acho que ele é branco. Tão engraçado e ridículo essa coisa da cor ser algo tão importante pra essas pessoas. Moro na Holanda há um ano, mesmo as pessoas que se consideram brancas no Brasil e sentem orgulho de berrar isso aos quatro ventos não são tão brancas quanto a maioria das pessoas aqui. E o mais interessante pra mim é vivenciar que minha cor(sou morena) nao me faz ser menos que os outros num local onde a maioria é composta por brancos. No Brasil eu sinto a discriminacao mais eminente, existem lugares como bares, padarias, restaurantes para ricos e para pobres e eu me senti muitas vezes constrangida com os olhares e tratamento de alguns vendedores em muitas lojas, por estar vestida modestamente e talvez nao parecer uma cliente potencial, mesmo quando entrei pra comprar algo. Aqui eu me sinto mais livre pra ir e vir mesmo sendo nitidamente fisicamente diferente dos nativos. Meu namorado é holandes e eu conto pra ele frequentemente o que leio neste blog, nos jornais e aquilo que já vivenciei na minha família ou que amigas sofreram sobre violencia contra a mulher e ele se sente barbarizado. Eu nao quero de maneira nenhuma defender os europeus-holandeses porque todo mundo sabe que existe em toda a Europa muitos problemas de racismo contra imigrantes mas nao e esse tema que quero discutir. Apenas digo que pela MINHA experiencia, na cidade que vivo e com as pessoas com quem convivo que me sinto muito mais respeitada entre os brancos daqui seja no comércio, nas ruas e nos demais locais publicos do que por aqueles que se consideram brancos no Brasil.

Marília Nascimento disse...

Se tem uma coisa acertada que ele diz é "Sorte que eu não tive um filho"
Realmente, é uma sorte para o resto do mundo que uma criatura dessa não tenha procriado e deixado de herança sua postura imbecil.

Rafael disse...

Ih, chegou a turma do "kkkkkk".

- "Esse cara tem influência em várias pessoas. Ele é prejudicial à sociedade, ele representa perigo de circulação."

Não dá pra quantificar a influência de um desequilibrado desses. A Lei deveria permitir que gente assim falasse o que bem entendesse desde que não fizesse apologia ao crime. Esse cerceamento ideológico não ajuda em nada. Deixa o cara ser otário em paz, pô.

- "Sou a favor do linxamento desse Emerson, da mesma forma como sou a favor do linxamento da enfermeira que matou o yorkshire. Ao invés de ficar competindo para ver qual injustiça comove mais, deveríamos ficar comovidos com todas e cobrar justiça."

O que você quer não é Justiça, mas sim vingança.

- "E o mais interessante pra mim é vivenciar que minha cor(sou morena) nao me faz ser menos que os outros num local onde a maioria é composta por brancos."

Morena é cor de cabelo.

Érico Cordeiro disse...

Um intelectual esse Emerson: Brilhante sua fala: “O estado inerente do preto é a sujeira; o estado inerente da mulher é a prostituição […] e o estado do homem branco é o trabalho”.
Quer dizer que enquanto o cornão (Emerson, o mal resolvido) vai pra labuta a mulher dele fica se refestelando com o negão aqui!!!! Beleza! Tô na área. Meu escritório é na praia, mas eu não sou da tua laia, viu, dementEmerson. E ainda pos cima deve ter um pinto pequeno e deve f*** mal pra c***!

Anônimo disse...

o trouxão só ameaça.... ele ta com um puta medo de processar...

tou disse...

Silvio Koerich NÃO É ELE. O Silvio ajudou muita gente, e por mais que as mulheres o odeiem, ele jamais pregou misoginia generalizada, apesar de sempre denunciar palhaçada de mulher que não presta.

Justiça seja feita: o que o Silvio fazia era ajudar homens, inclusive me ajudou bastante, a não caírem nas garras de bandidas que as próprias mulheres sabem que existem por aí, e a identificar e escolher melhor as companhias, se afastando de sorrisinhos e rostos/corpinhos bonitos.

Esse cara não é o Silvio, o Silvio abandonou o blog faz mais de um ano sem dar explicações públicas, como já havia feito em 2009, mas agora parece que não voltará. O Orkut virou o lixo que é por causa desse cara aí, que não era apenas misógino, mas também conseguiu reunir todo tipo de racismo em torno de si.

Não espero respostas ou comentários pois não acompanho este blog, apenas notei isso aqui e vim explicar essas coisas aos desavisados.

Tudo de bom a todos.

marcos disse...

Sou do movimento masculinista e todos são contra sanctos, se ouvir falar do movimento masculinista por tras disso será mentira, muitos deles eram assim antes mas viraram misóginos e saíram expulsos daqui

Leonísia F. disse...

Olha, eu conheci um mascu na minha vida antes mesmo de saber que isso exsitia. Era um amigo de um ex-namorado meu que vivia falando que todas as mulheres eram vadias, gostavam de caras que não prestavam e que era um desperdício gastar o sagrado esperma com qualquer e todos esses bla bla blas. O que eu sempre soube e dizia pro meu ex namorado era "é muita repressão sexual pra uma pessoa só". Esse ano cruzei com ele e conversamos uns 40min ele se assumiu homosexual (finalmente) e disse até estar arrependido das coisas que falava e que não tinham nada a ver. O que ele me passou foi ser hoje um cara feliz, leve. Não que todo mascu seja homosexual, mas definitivamente é um cara frustrado e isso não se cura com ódio, só com amor e auto-conhecimento.

leocs disse...

Eu sei que a intenção é denunciar mas procura se informar antes de falar besteira. Cefet tem cursos universitário já faz bastante tempo. Não aguento esse povo que acha que Cefet só tem ensino técnico.

AK disse...

Eu, "talvez" fosse uma "suposta" vítima de EER. Só consegui ver um rapaz ferido de morte por uma mulher cruel que o tornou isso que ele é. Do que ele precisa? De Deus, de amor, de ajuda psiquiátrica, picológica. Ele saberá quem sou (AK). Para não me expor vou usar um pseudônimo.

http://www.youtube.com/watch?v=zCiZ30TjYco

Antenor disse...

Quero ver o Datena gritando: coloca a cara desse marginal ai na tela, be da ibagens, eu quero ibagens desse marginal, me ajuda ai owwwwwwwwwwwww

Arthur disse...

Olha pessoal, eu não to lá defendendo as mulheres nem nada, mas esse cara é 150% fake, conversei com ele no Skype, ele vive tirando onda, posando disso e daquilo, fodão de telecomunicacoes, fui puxar uns papinhos e descobri que ele nao entende de porra nenhuma, ele nao sabe o que é um roteador wireless, coisa que até minha irmã de 11 anos sabe. vive fazendo um personagem, e quando é questionado ele responde falando merda, provando que não é absolutamente PORRA NENHUMA. Fico até com pena, se continuar assim, ele vira esquizofrêncio mesmo

Leandro Correia disse...

Foi preso, só resta saber por quanto tempo vai ser.

CDP disse...

ASSINEM A PETIÇÃO PARA PUNIÇÃO MÁXIMA E CONDENAÇÃO JUSTA PARA OS IMBECIS HOMOFÓBICOS, PEDÓFILOS DO SITE SILVIOKOERICH
Abaixo-assinado Condenação justa para autores do blog silviokoerich+Comunidades e fakes do orkut e twitter
www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=cadeiaja

Anônimo disse...

Espero que finalmente o prendam. Pessoas assim são perigosas e deveriam estar na cadeia. Fora que ele fez um blog fake do SIlvio Coerich para difama-lo... gente assim é perigosa, se dizia amigo do blogueiro e depois tentou ferrá-lo.
Ficava tentando se infiltrar em comunidades masculinas p/ disseminar ideias imbecis a respeito de racismo, estupro, elitismo e outras imbecilidades.

A justiça tem que colocar TODOS os sites que esse imbecil criou (inclusive os fakes de blogs) fora do ar!

Renato Corrêa disse...

Pra mim ele disse que era engenheiro de telecom e que ganhava 15 mil por mes....

Anônimo disse...

Porra, tem muita gente nos comentários falando besteira. No CEFET não tem engenharia porcaria nenhuma. Só na UTFPR, antigo CEFET-PR tem cursos de engenharia.
Pelo que a mídia deixou claro, essa criatura infeliz é técnico em informática. Eu acredito que ele não é nada mesmo...

Anônimo disse...

Vejam isso: https://en.wikipedia.org/wiki/User:Opera%C3%A7%C3%A3o_Intoler%C3%A2ncia

Anônimo disse...

Não é a toa que ele detesta mulheres, quem ia querer se relacionar com um lixo desses ???
que homem feio, parece o rica games. CARA DE PSICOPATA. Além disso é um fracassado que não consegue nada kkkkkkkkkk