domingo, 1 de agosto de 2010

A IMPOSTORA

Eu abraço o maridão e digo: “Você tirou a sorte grande por ter fisgado uma mulher tão carinhosa”.
Ele: “Isso é verdade”.
Eu: “Uma mulher que não implica com você e faz tudo que você quer”.
Como o maridão fica imóvel, paralisado, só me resta levantar a voz e perguntar “Quequifoi?!”.
Ele: “A essa eu não fui apresentado. Quem é essa impostora que tá me abraçando agora? Você acha que eu devo acionar a polícia? A mulher que não implica comigo deve estar trancada num compartimento secreto da casa durante todos esses anos. Tadinha, uma mulher tão boa...”.

10 comentários:

Pentacúspide disse...

Citando Oscar Wilde n'O Retrato de Dorian Gray: O homem pode ser feliz com qualquer mulher, desde que não a ame. Mas Pittigrilli dizia qualquer coisa casa-se porque não se conhece e divorcia-se porque se conhece; se calhar o teu marido está enganado, quem está trancada num quarto qualquer é mesmo tu.

Margot disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahua ótemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa teu marido deve ser uma FIGURAÇA!!!!

Masegui disse...

CM 40 x 0 Lolinha.

Dani disse...

Sempre rio desses dialogos entre você e seu marido hahah

dan disse...

nóis reclama mas nóis gosta =)

Liris Tribuzzi disse...

Lola, dá uma olhada nos seus email, please!

Aline disse...

kkkkkkkkkk
Que figuras!

Raquel Correa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Machão disse...

ei, tu já comentou aqui no blog sobre o Dilma Boy ?

http://www.youtube.com/watch?v=sCgjQJMhIhU

lola aronovich disse...

Já falei sobre o Dilma boy aqui, Machão.