quinta-feira, 20 de agosto de 2020

GRANDE DIA: STEVE BANNON PRESO E REAÇAS QUE ATIRAM NO PRÓPRIO P

Hoje eu tô rindo à toa! Sério mesmo, rindo sem parar.
Primeiro com a prisão do Steve Bannon.
Depois com a notícia do reaça que atirou no próprio pênis. 
Certo, certo, vamos por partes.
Hoje foi preso em Nova York um dos principais responsáveis pelo mundo estar como está, nesse caos absoluto. 
A besta da extrema direita Steve Bannon, ex-conselheiro de Trump, assessor indireto e não assumido de campanhas eleitorais de reaças por todo o globo (incluindo aqui, óbvio), está sendo acusado de fraude e conspiração para lavagem de dinheiro.
Ele e outros três reaças armaram uma campanha que continua de pé, a "Nós Construímos o Muro", uma promessa de que eles levantariam um paredão para separar EUA do México. Receberam 25 milhões de dólares em doações -- e não construíram muro algum (só meia milha de cerca). Pra onde foi essa fortuna? Pra carros de luxo, reformas de casas, cirurgias cosméticas, e um barco chamado Warfighter (Combatente de Guerra).
Jantar com Bannon e reaças brazucas
Bannon, ex-diretor do site reaça Breitbart, se tornou mundialmente conhecido por seu talento para criar e espalhar fake news para eleger vários mentecaptos. Foi preso na costa de Connecticut, a bordo de um super iate que pertence a um bilionário chinês (à venda por US$ 28 milhões, aproveitem!). Se condenado, o amigo de Eduardo Bolsonaro pode pegar 20 anos de cadeia.
Seria ótimo se a prisão de Bannon representasse o prego definitivo no caixão no que se refere à reeleição de Trump. Mas o estrategista reaça já é o sétimo cara associado ao laranjão a ser acusado criminalmente durante os menos de quatro anos de seu governo.
Nossa, tem que ser muito, muito trouxa pra doar tanta grana pra construir um muro do ódio. O que se pode esperar de quem vota no Trump ou chama um crápula medíocre como seu mascote de mito? Sem dúvida deve ser fácil enganá-los. Aliás, queria interromper este post pra oferecer um lote imperdível na borda da terra plana. Não percam, reaças! Faço um precinho especial pra vocês! 
Bannon, Olavão e convidados rezam antes de comer
E será que Olavão vai dormir hoje à noite? Porque imaginem só se as doações a ele também começarem a ser investigadas pelas instituições americanas! O que iriam encontrar? Certamente esses reacionários que chamam imposto de roubo devem declarar e pagar impostos em dia!
Alguém (obrigada, anônimo!) deixou um link pra uma notícia no mínimo curiosa sobre algo que eu nunca havia ouvido falar. 
Reaça aponta arma pro pênis
enquanto dirige e tira selfie
(mas ele está usando cinto de
segurança, provando que não
é um irresponsável)
Parece que um grupo que apoia Trump tem uma página no Facebook com várias fotos desses gigantes intelectuais apontando armas carregadas pros próprios pênis. 
E aí aconteceu de uma dessas armas disparar.
Já sei o que vocês pró-armas vão dizer: não são armas que arrebentam as bolas de um machão, são pessoas que que arrebentam as bolas de um machão! 
Ok, qualquer tentativa minha de manter um tom sóbrio já se foi pras cucuias. Eu tô aqui rolando de rir. Até porque o pessoal colabora. 
Tipo, uma leitora minha deixou esta imagem (da Lisbeth Salander, que tem uma cena bastante castradora, digamos, no filme Os Homens que Não Amavam as Mulheres). 
Numa thread americana sobre o caso, foi a imagem do Darwin e sua seleção natural que prevaleceu:
Mas o que acabou de vez com a minha resistência foi que alguém pegou uma imagem de um desses lunáticos e ampliou a foto do gato.
O olhar do gato sem dúvida nos representa!
Gente, não é fake news! Uma notícia dizia que os caras fazem isso de apontar armas pro pênis deles pra "gerar gatilho" na esquerda. Só se for gatilho de riso! 
Tem quem diga que a intenção dessas fotos é mostrar que é seguro pra civis portar armas. Mui seguro! Se a arma disparar, pelo jeito não se perde nada de muito valor mesmo!
Outra matéria falava que é uma provocação pra outros adoradores de armas como eles, que estão sempre insistindo na segurança (por exemplo: não se deve apontar pra alguém a menos que você queira atirar nela).

Essa matéria foi atrás e viu que existem vários grupos nesse sentido, que o carinha que atirou na própria genitália sobreviveu, e que o episódio não só não serviu para ter uma discussão sobre se apontar armas pro pênis é uma medida inteligente, como o carinha foi alçado a administrador da página!
Entendedores entenderão
O motivo do carinha estar sendo tratado como rei é, segundo um outro administrador: "O pobre cara já atirou nele mesmo. Tenho certeza que ele aprendeu a lição sem que o mundo inteiro o chame de idiota". Sei não, eu não teria tanta certeza.
Um leitor fez uma breve busca no Google e constatou que isso de atirar no próprio pênis é bastante comum.
Mas esse argumento os armamentistas não usam, não é mesmo? 
Depois eu fiquei pensando no que seria mais frequente: homens que atiram no próprio pênis ou homens que têm o pênis amputado não pelas suas próprias mãos ou pelas mãos hábeis de feministas castradoras, mas por não serem capazes de lavá-lo. Ainda não cheguei a uma conclusão.
Não me entendam mal: sou totalmente a favor que os bolsominions copiem a moda dos seus brothers americanos. E que a familícia Bolsonaro vá visitar seu guru internacional na cadeia. Big day!

17 comentários:

avasconsil disse...

Como disse Leonardo Sakamoto - https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2020/08/20/guru-de-trump-e-bolsonaro-bannon-e-preso-acusado-de-rachadinha-nos-eua.htm - na essência ele foi preso por rachadinha, botou no bolso dinheiro alheio. Era dinheiro pra expandir o muro entre EUA e México, uma finalidade podre. Mas ele meteu a mão em dinheiro alheio. Quem votou no Bozo alegando combate à corrupção, há muito tempo deu com os burros n'água. Não bastasse o próprio Bozo ter trabalhado 28 anos como parlamentar sem fazer nada, o que é uma espécie de ladroagem de dinheiro público, não bastasse ele e os filhos serem contumazes na rachadinha, ainda tem o velho ditado do diga-me com quem você anda que direi quem você é.

Anônimo disse...

Steve Bannon preso, Olasno boca de peido do Caralho e suas desmonetizações, daqui a pouco lá vem pedido de esmola, ops, vaquinha online ou algum chilique para ter dinheiro para ele e os mui amigos presos nos isteites, veio cabeça de ovo podre da havan prepare você é seus comparsas o bolso, pois a valor será vultuoso. O cambalacheiro que se diz filósofo da Virgínia que nem completou o ensino básico, quando leu não entendeu, compreendeu nada e tirou suas próprias conclusões, certa vez li um comentário bem válido sobre esse ser: é um escritor de auto ajuda para ressentidos, idiotas, imbecis ou frustrados.

Anônimo disse...

Hahahahahaha! Lola, te amo.

Darlene disse...

Maravilhoso!!😄😄😄😄

Anônimo disse...

Tá acompanhando a nossa última brincadeira, Lola? Envolve live e advogados muito putos, hue.

Anônimo disse...

Atirar no próprio pênis pode, agora lavar não né

Anônimo disse...

O melhor resumo do dia que já li nos últimos tempos, fiquei indomada e ainda dei boas risadas , oque tem sido bem difícil nos últimos tempos , com esse desgoverno genocída.
Sou sua fã .
@vanillasoared

titia disse...

Sobre a primeira notícia do dia: ALELUIA! JUSTIÇA ENFIM SENDO FEITA! Foi tarde. O canalha do Bannon que vá pra trás das grades e apodreça lá dentro, e que o Olasno seja o próximo. Depois, toda a familícia e todos os canalhas neonazis que Bannon ajudou a eleger.

E se quiserem todos morrer na prisão, melhor ainda. Faremos uma festa pra comemorar.

Sobre a segunda notícia do dia: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA! *pausa para engasgo de tanto rir* HAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

Um idiota a menos pra se reproduzir e perpetuar a idiotice. E como reaças são idiotas mesmo, talvez os outros não tenham aprendido e façam a mesma burrada. Um bando de idiotas incapazes de perpetuar a idiotice e a babaquice na face da Terra, mano. Não se perde nada mesmo, reaça não usa o pênis. E sério que eles queriam "gerar gatilho" na esquerda? Amor, burrice não gera gatilho em ninguém. Só hilariedade e pena... se bem que no caso desses aí, nem pena dá pra ter. Só rindo da burrice mesmo.

titia disse...

21:06 sei, aquela em que os advogados não aguentam mais vocês ligando pra pedir apoio em processo e tendo que explicar pela milionésima vez que não, chamar vocês de fracassados misóginos não é calúnia nem difamação e que, portanto, não cabe processo contra a Lola. Deixa os advogados em paz e vai tomar leite com pêra, moleque. Essas tentativas de vocês de caluniar os outros não funcionou com a Lola, não funcionou com o Sílvio, não funcionou com o Izzy Nobre e não vai funcionar com a Lola de novo. Vão se engasgar com Toddyinho que vocês ganham mais.

Unknown disse...

Eu acrescentaria ao seus último parágrafo: enrrustidos. Os caras morrem de medo de mulher.

Anônimo disse...

Alegria de pobre dura pouco,ele foi solto logo.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/08/justica-concede-liberdade-a-bannon-em-troca-de-fianca-de-us-5-milhoes.shtml

Anônimo disse...

a) Lola sou sua admiradora sugiro que crie uma página no facebook temos que ter páginas progressistas

B) Lola vc viu grupos extremistas invadiram as lives do lançamento da candidatura de Renata Souza deputada estadual negra do Psol é tb a live de Fernanda Melchiona deputada federal do Psol ela falava de HIV.

Anônimo disse...

A) Lola escreve um post sobre a deputada federal Taliria que está de licença maternidade e anda recebendo ameaças ela é feminista e do Psol

Anônimo disse...

Melhor notícia!

Fernando disse...

Lavar o próprio pênis é muito simples e fácil, podem ter certeza que o homem que não lava tem péssimos hábitos de higiene, não deve nem escovar os dentes. Esses estão entre os 1600 pênis amputados por ano no Brasil.
Quanto ao uso de armas, quando eu tinha 11 anos eu fui fazer um trabalho da escolar na casa de um garoto da mesma idade, ele colocou munição na arma e saiu correndo atrás de mim de brincadeira. Quando eu já era adulto teve OUTRO amigo que também apontou uma arma para mim "de brincadeira". Nunca aponte uma arma para algo em que não possa atirar. Enfim, o que mais tem é gente irresponsável que aponta armas para os outros ou as deixam ao alcance de crianças e adolescentes, por isso eu sou contra o porte de armas.

Anônimo disse...

Unknown não se engane, tem mulheres a admirar o Olasno, mas as mesmas são inseguras, subservientes a homens tóxicos ou são coprófagas de misóginos, quando não fanáticas religiosas sem perspectivas, mas misóginos, machos escrotos também admiram o boca de peido metido a filósofo.

Denise Araujo disse...

O melhor resumo que há.