quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A VIDA DE ALGUNS TÊM MAIS VALOR

Anúncios muito eficazes do CVV

Durante alguns meses de 1990 fui voluntária do CVV, Centro de Valorização da Vida. E foi uma experiência gratificante, porque a gente sentia que estava ajudando e que havia seriedade no programa (laico, graças a deus). O treinamento era longo, e obrigatório antes que se começasse a atender telefonemas de possíveis suicidas.
Lembro como eu, do alto da minha ingenuidade, fiquei surpresa ao ser informada que pelo menos duas em cada dez chamadas eram de homens querendo se masturbar ao som da sua voz. Pô, como assim? Olha o nome do serviço, Centro de Valorização da Vida. Em SP muita gente conhecia, e sabia que se tratava de voluntári@s que não recebiam um tostão sequer para ouvir e, dessa forma, demover gente no fundo do poço de se matar. Então sério que uns caras desocupados ligavam pra gente, a qualquer hora do dia e da noite (o serviço era 24 horas), pra se masturbar? Sério. Parte do treinamento que as mulheres recebiam (pois era comum o masturbador desligar e ligar de novo, até encontrar uma voz feminina) era aprender a lidar com eles. Alguns treinadores diziam que deveríamos ser cordiais, já que tarados também podem ser suicidas em potencial (desculpe usar a palavra tarados, tão pesada em seu julgamento e tão moralista. Nada contra a masturbação, muito pelo contrário. Porém, ligar pra um serviço deprê cheio de voluntárias ainda hoje me cheira à perversão. E querer usar uma mulher sem a permissão dela para o seu prazer quase me cheira a estupro). A maioria dos treinadores, no entanto, dizia que deveríamos desligar o quanto antes para manter a linha aberta para quem realmente precisasse. Isso tudo foi bem antes da internet. Mas os telefones para sexo já existiam. E tenho minhas dúvidas se com a internet os tarados que ligavam para atendentes do CVV enquanto se masturbavam tenham parado. O pessoal, eu inclusa, achava que esses caras ligavam pro CVV, e não pra um disk-sexo qualquer, só porque o CVV era de graça. Só que não era isso. Hoje eu sei. Esses caras não queriam fazer sexo virtual com uma mulher que consentisse. O prazer deles estava em dominar uma mulher, fazê-la desconfortável, forçá-la a estar numa situação que ela não queria. Havia masturbadores que rapidamente perguntavam “O que você está vestindo?”, e aí pelo menos você já sabia com quem estava lidando (porque, né, quando que um suicida vai fazer essa pergunta?). Mas a maior parte queria mesmo enganar. Elaborava historinhas, fazia o máximo pra ouvir sua voz, e tentava disparar perguntas cada vez mais pessoais. Muitas vezes terminavam com um “Ahhhh, gozei!”. E eu ficava lá, com cara de “Por que tenho que me submeter a isso?”.
Não é incrível? Num serviço em que a gente passava horas conversando (mais ouvindo) com pessoas muito deprimidas e solitárias, o mais triste era ser usada por carinhas sem noção que não estavam nem aí em ter o seu consentimento. Isso também é um exemplo de entitlement –- aquela sensação que tantos homens têm de que merecem alguma coisa só por serem homens. Pensar que voluntárias num serviço de atendimento a suicidas estão lá para o seu deleite sexual? Isso é entitlement. E é errado.

117 comentários:

Aline disse...

Que absurdo. Isso é tão errado que não sei nem o que comentar. Pra esses casos o CVV deveria ter bina e gravar as ligações, pra localizar quem fez isso para que essa pessoa seja punida.

Aline

Luiz Prata disse...

Sério, esses caras são doentios. Constrangem quem está do outro lado da linha e tomam o lugar de quem realmente precisa.
Nojo.

Lord Anderson disse...

Pois é.

A internet não inventou a escrotices humans, só a tornou mais visivel...

E vó te contar... nem consigo pensar num insulto a altura de alguem tão egocentrico para fazer isso.

Cintia disse...

CARA, QUE NOJO.

Sério.

Anônimo disse...

Lola, primeiro:

Eu tenho muita vontade de participar do CVV! Não sei se tenho condições psicológicas (dá pra ver como me altero e misturo tudo aqui no blog,rs), mas gostaria de tentar, de ajudar, pois cm tenho histórico familiar sobre essas coisas e como eu mesma já passei por isso (depreê etc), sei o quanto é muito importante a pessoa tem alguém para conversar, desabafar, mesmo que aquilo a faça ficar consciente por alguns minutos mais. Cm é o curso no CVV?Cm podemos participar se quisermos?

Quando aos masturbadores, POUTZ!!!!!!!!!Cara, que total falta de noção, total falta de respeito!Que nojo de gente assim!
Eu acho que,cm vc disse, a graça dele era um "tirar onda com a sua cara", mostrar quem está no poder, mesmo em uma situação que não seja nem um pouco excitante. Tipo os tarados do metrô.

Bárbara disse...

Isso é repugnante!

Aconteceu comigo a na semana passada, quando eu ainda trabalhava em um call center atendendo reclamações de pessoas sobre uma operadora telefônica. No último feriado um cara ligou e simplesmente me pediu para esperar na linha. De repente começaram os sons de gemidos do outro lado. E quando tentei chamá-lo (não posso desligar sem pelo menos chamar o cliente três vezes) ele só me dizia para ficar na linha e esperar. Fiquei pasma na hora. Não tava acreditando que o cara tinha ligado para isso. O sentimento é horrível, sensação de invasão, é nojento. Claro que depois que ele não me respondeu, a ligação pode ser desligada por falta de comunicação como eles dizem lá.
Mas a gente não pode fazer nada, nem xingá-lo. Se você xinga um cliente, em qualquer situação, você toma advertência.
Quem vai atrás do cara para que ele pare com isso?
Isso sem contar os que te xingam de vagabunda, piranha porque você não ficou na linha quando ele queria te usar para se masturbar ou então, o que é mais comum, porque você não quer colocar crédito na linha dele!

Queria muito que houvesse uma maneira de punir esses caras. A gente trabalha muito num serviço desgastante para pagar as contas, não pra ouvir esse tipo de coisa.




rsrs, precisava desabafar, fiquei revoltada quando isso aconteceu...e bem, as pessoas para quem tentei contar não pareceram dar muita importância.

Sara disse...

Olha Lola não sei bem o que é entitlement mas o que eu acho do tipo de gente que é capaz de usar um serviço como esse para passar trote ou pior ainda se masturbar, é que é gente abaixo da linha da miséria intelectual e espiritual mesmo.

Anônimo disse...

Bárbara, pior!

Tem gente que acha que temos até que "nos sentirmos" por isso!

Lord Anderson disse...

Tocando no assunto delicado que é o suicidio, vcs viram como aumentou alarmante o numero suicidios na Gracia em razão da crise economica?

Os serviços de apoio tem sido fundamentais para ajudar a dezenas de pessoas desesperadas.

Anônimo disse...

Não creio que os masturbadores façam isso por serem homens, mas sim, pelas atendentes serem mulheres. Ok, ficou meio bobo.

Creio que os masturboy's só abusam por reconhecer uma inferioridade moral no outro. A questão eu nem acho ser a própria masturbação, mas, se fosse um Nerd do outro lado da linha, haveria algum tipo abuso moral, mesmo assim.

Creio que a questão dos telefonemas seja a mesma da internet: o anonimato é sinônimo de sinceridade. Creio que as pessoas que abusam desta forma REALMENTE são "abusadores", porém, com medo de sofrer sanções sociais.

Aí vém aquela questão bem antiga: todo homem é um estuprador em potencial?

Sabe, quando eu paro pra pensar nisso, eu não consigo dizer que não com toda fundamentação possível, simplesmente por que O Homem tem permissão ao estupro. Oras, o homem que é a personificação do estupro.

Quando eu digo permissão, não quero dizer que não há sanções e etc, mas sim que, teoricamente, só nós podemos ser estupradores. Não é questão pública estupro de mulheres como agente ativos (por questões óbvias).

E, lembrando que o estuprador é o ser poderoso, é o agente ativo, significante.

Caso alguém esteja dentro do espaço simbólico social comum, esta pessoa consegue sair das relações de dominação que envolvem homens e mulheres de maneira completa?

Me parece que o estupro se torna autocontrolável, mas não impensável. Entendem?

Liana hc disse...

Lola, eu conheço algumas pessoas que foram voluntárias no CVV e elas me contaram isso. Coisa mais nojenta e doentia.

Bem, eu tenho a voz meio rouca e já trabalhei com telemarketing e o que eu ouvia de gracinhas e outras nojeiras de homens não tá no mapa. Tinha um que ligava toda hora dizendo que tava se masturbando, eu desligava na cara dele. O cara chegou ao cúmulo de ligar para o meu chefe e reclamar que eu fui mal educada com ele. Meu chefe veio chamar minha atenção, eu contei o que acontecia, da vez seguinte que o cara ligou e começou a dizer obsenidades, meu chefe pegou a extensão eu deu um esporro no cara. Foi preciso outro homem chamar a atenção dele para que aquilo parasse, pelo menos com este "cliente". Tinha outro que só gemia. Podre.

Mordechai disse...

Lord Anderson, nem tenta puxar o assunto suicídio com feministas porque elas fogem dele como o diabo foge da cruz. Afinal de contas, 80% dos suicidas são homens, e isso não se encaixa na visão de mundo delas em que o homem é sempre privilegiado e as mulheres sempre oprimidas.

Anônimo disse...

Cabana,

Vc não está confundindo estupro com desejo sexual?
Um homem (ou uma mulher) pode se imaginar transando com tal pessoa em determinada situação, isso não significa que irá acontecer.
Acho que estupro é diferente de ter "tesão" por uma pessoa que seria "condenável" ou em uma situação "condenável". Bem, foi o que eu entendi dessa sua última frase:

Me parece que o estupro se torna autocontrolável, mas não impensável. Entendem?

Anônimo disse...

Não, não.

Estupro mesmo.

Paloma Varón disse...

Nojo total disso. E deve haver mesmo muito homem assim.

Anônimo disse...

Ai, que horror então =/

Lord Anderson disse...

Mordecahi

Que estranho, eu ja conversei muito sobre suicidio com feministas, e nenhuma delas fugiu do assunto.

Afinal a autora do post é feminista e foi trabalhar num local visando ajudar potenciais suicidas.


E sobre privilegios, vc leu a parte dos imbecis que ligavam pra se masturbar certo?

Lord Anderson disse...

Arnold comprovando minha primeira afirmação.

Rebecca disse...

Lola,

Eu trabalho numa empresa de e-commerce, e atuo num chat online para ajudar aos clientes no momento da compra.

Primeiro, assim que o chat começou, meu chefe pediu que eu desse uma foto minha pra ficar exposta no chat. De cara eu achei uma péssima idéia, não que eu seja a mulher mais bonita do mundo, mas eu acho uma exposição desnecessária.

E bom, seeeeempre tem os engraçadinhos a perguntar se eu sou solteira, qual o meu horário de trabalho e coisas piores como o que eu estou vestindo e a cor da minha calcinha.

É realmente muito grosseiro e revoltante.

Paola disse...

Lola, Bárbara e Rebeca!

Q horror!

Não tenho palavras para expressar a minha indignação.

Como tem gente doente e q precisa de tratamento nesse mundo!!!

Unknown disse...

Post exagerado e vitimista como a maioria desta autora sobre homens/machismo/mascus...
Então sério que uns caras desocupados ligavam pra gente, a qualquer hora do dia e da noite (o serviço era 24 horas), pra se masturbar? Sério.
>>Ahh lola o hmem é tão descontrolado por sexo como a mulher é por dinheiro, veja as loucuras que fazem pelo seu objeto de desejo

E querer usar uma mulher sem a permissão dela para o seu prazer quase me cheira a estupro
>>Ahh vá, é uma atitude irresponsavel sim pois poderia estar tirando a oportunidade de alguem que realmente precisa, se bem que quem realmente quer se suicidar vai lá e faz não chama nenhuma atenção então aquele povo que fica em cima de predio dizendo que vai pular pra todo mundo ouvir na maioria das vezes só quer chamar a atenção

achava que esses caras ligavam pro CVV, e não pra um disk-sexo qualquer, só porque o CVV era de graça. Só que não era isso.Hoje eu sei. Esses caras não queriam fazer sexo virtual com uma mulher que consentisse.
>>Por tel? fala sério¬¬

Muitas vezes terminavam com um “Ahhhh, gozei!”. E eu ficava lá, com cara de “Por que tenho que me submeter a isso?”.
>>Preferia que fosse um suicida e ele comemetece o ato?o.O

Anônimo disse...

"Muitas vezes terminavam com um “Ahhhh, gozei!”. E eu ficava lá, com cara de “Por que tenho que me submeter a isso?”.
>>Preferia que fosse um suicida e ele comemetece o ato?o.O"

Só existem essas duas opções? Ou o cara goza ou se mata?

aiaiai disse...

putz, que triste, nojento, deprimente...

aproveitando q um imbecil falou q as feministas não gostam de falar sobre suicidio pq a maioria dos suicidas é homem, que tal pensar o que leva os homens ao suicídio? Serão as mulheres (essas terríveis dominadoras) ou o machismo que coloca na cabeça deles, desde q nascem, que homem não chora, não sente, não sofre, tem que ser o tal, ganhar muito dinheiro e comer muitas mulheres?

Pensa e depois me diz!

Unknown disse...

Dayane Ok. disse...

Bárbara, pior!

Tem gente que acha que temos até que "nos sentirmos" por isso!

>>Os homens se sentiriam¬¬ e se elas quisessem consumar de fato. melhor ainda é ou não é?

Liana
Tinha outro que só gemia. Podre.
>>matar o desejo destes ninguem quer né? se nem por tel involuntáriamante, imagine presencial voluntariamente ¬¬ Me digam vcs preferiam que estes caras fossem atras das vias de fato?(se tornar estuprador?)

E sobre privilegios, vc leu a parte dos imbecis que ligavam pra se masturbar certo?
>>que merda de privilegio é este? mulher não pode fazer o mesmo por acaso?

Paola
Como tem gente doente e q precisa de tratamento nesse mundo
>>Doentes pq? por que mulher não gosta de sexo e não deixam estes caras satisfeitos certos? quem podendo ter um ao vivo real e presencial vai preferir um por tel/virtual?

Starsmore disse...

Que deselegante!

Unknown disse...

Não cabana tem a opção de ser um "suicida" que ela "regenera"¬¬ Aí quem fica se sentindo a poderosa?

que tal pensar o que leva os homens ao suicídio?
>>De fato é a pressão e vida mais pesada dos homens

Aline disse...

Flasht, é tão obscuro pra você que a função do CVV é impedir o suicídio? Como assim concretizar o ato?
É claro que ela queria que nenhum idiota ligasse lá se masturbando. Mas se você está atacando quem passa por isso, vai ver você é um dos que fazem isso né?

Eu conheci uma pessoa que cometeu suicídio. Um homem. É triste. Uma pessoa que eu adorava e se matou por causa da religião que ao invés de apoiar um homem depressivo diziam que ele estava com o demônio e que não adiantava tomar remédio e se tratar. Só Deus o salvaria. O pior é que segundo as religiões, com o que ele fez, ele vai para o inferno. Na época eu fiquei pensando muito nisso, que justiça divina é essa que pune um doente com a dor eterna?

Bruno S disse...

Acho que poderíamos nos utilizar de algumas regras para alguns comentaristas.


* Ele não pode entrar em contato com a água;
* Mantenha-o longe da luz forte;
* Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite.

Rebecca disse...

"matar o desejo destes ninguem quer né? se nem por tel involuntáriamante, imagine presencial voluntariamente ¬¬ Me digam vcs preferiam que estes caras fossem atras das vias de fato?(se tornar estuprador?)"

Ahhh que mulheres malvadas somos nós, que não cumprimos nossa função social de saciar todos os homens que encontramos pelo caminho !

Já que nós somos tão rebeldes, eles têm TODO o direito de dizer todo o tipo de pornografia mesmo quando isso interrompe o meu trabalho e eu não quero ouvir. E ai da infeliz que não se sentir lisonjeada!

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

Ai esses mascus... Seriam cômicos se não fossem patéticos.

Anônimo disse...

"Não cabana tem a opção de ser um "suicida" que ela "regenera"¬¬ Aí quem fica se sentindo a poderosa?"

Então são três opções, de se matar, de dar uma gozada ou de não se matar.

Se ele se mata = aconteceu merda

Se ele dá uma gozada = Opa! Só um alarme falso

Se ele não se mata = A Mulher é poderosa! FEMINAZISMO!

isa disse...

Esse cara é um troll, por favor comentaristas, continuem, eu to gostando muito de ler a opinião de vocês.

Eu já fui secretária da farmácia do meu pai, muitas vezes recebi ligações de homens querendo se masturbar. Lembro bem de uma, em especial, pelo "desespero" que demonstrou no início, dizendo que estava numa situação horrível por que tinha tomado viagra e o pênis estava ereto a 3 dias, falou do constrangimento de falar com outra pessoa, implorou ajuda. Minha primeira reação foi passar a ligação para o farmacêutico, ele disse que tinha vergonha, me pediu discrição, então eu pedi que esperasse até que eu falasse com o profissional para orienta-lo melhor. Perdi 10 minutos conversando com o farmacêutico e depois explicando o que ele deveria fazer, no final ele fez um "ahhh, obrigada gostosinha, já me aliviei".
Fiquei tão chocada e enojada que quase desisti de trabalhar. Depois disso foi instalado uma bina.

Lord Anderson disse...

> >>Doentes pq? por que mulher não gosta de sexo e não deixam estes caras satisfeitos certos? quem podendo ter um ao vivo real e presencial vai preferir um por tel/virtual?

Ué, mas quando as mulheres que gostam de sexo são chamadas de putas, vadias, etc.


e claro, elas tem obrigação de deixar todo e qualquer cara satisfeito, não só quem elas escolherem.

e se os caras não namorada o problemas não é com eles, é com as moças...


ja vi crianças com menos egocentrismo.

Unknown disse...

Aline não venha me acusar plz

Flasht, é tão obscuro pra você que a função do CVV é impedir o suicídio?
>>Não mais em todos os empregos e cia tem sempre os imprevistos e tem de se saber lidar com eles, aprender a detectar o quanto antes e agir apropriadadente
Como assim concretizar o ato?
>>Falei do cara chegar ao orgasmo pelo tel

É claro que ela queria que nenhum idiota ligasse lá se masturbando. Mas se você está atacando quem passa por isso, vai ver você é um dos que fazem isso né?
>>Respondido acima

que tal pensar o que leva os homens ao suicídio?
>>De fato é a pressão e vida mais pesada dos homens

>>>MAS a maioria aqui prefere crer que são uns fracos coitados que não suportam a pressão do machismo/patriarcado dominante

Rebeca todo trabalho tem seus imprevistos/contra-tempos e eu já disse o negocio não é chorar o leite derramado
E olha que este é de 20% e vc está ali gratuitamente pra matar o tempo mesmo
Há trabalhos que vc lida com "merdas"(presencial, ao vivo e em cores e alto e "bom" som) em 100% das vezes

Relicário disse...

Bom, eu espera entrar nessa caixa de comentários e ler apenas as manifestações de nojo e indignação de todos... mas sempre me decepciono...existem áqueles que conseguem defender o indefensável...

Unknown disse...

Se ele não se mata= ela cumpriu sua missão, vai pra conta do orgulho dela ou não?
Imagine que alguem fracassa em 100% das várias tentativas vai se sentir bem?
E se alguem é bem sucedido em todas as tentativas vai se sentir mal vai ser "demitida"?

Isa
Fiquei tão chocada e enojada que quase desisti de trabalhar. Depois disso foi instalado uma bina.
>>Por tão pouco mulher? que coisa

Ué, mas quando as mulheres que gostam de sexo são chamadas de putas, vadias, etc.
>>Por seu comportamento desonesto e não por gostar do sexo em sí

e claro, elas tem obrigação de deixar todo e qualquer cara satisfeito, não só quem elas escolherem.
>>Não entrei neste assunto, mas já que entraram... Isto não é segregação? isto não é dar o poder unica e exclusivamente para as mulheres?

e se os caras não namorada o problemas não é com eles, é com as moças...
>>claro que o problema é 100% deles eles que querem/precisam né?
A mesma coisa que o problema dos desempregados ( e vc citou a crise na Grecia) a culpa é toda deles certo?

Unknown disse...

Relicário, Eu pelo menos não estou defendendo/justificando [em outros tópicos tbm] mas tentando explicar
Explico mas não justifico que o mundo não é perfeito e que não adianta chorar pelo leite derramado (ihh no caso, literalmente hein rsrrs)

Lord Anderson disse...

>>>Não entrei neste assunto, mas já que entraram... Isto não é segregação? isto não é dar o poder unica e exclusivamente para as mulheres?

hein?

mas como assim?

que eu saiba sexo e relacionamento precisam que os 2 concordem. se eu um não esta de acordo não tem como.

isso vale para ambos os lados.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lord Anderson disse...

Aline

Acho que o primeiro caso de suicidio proximo a mim, foi de um colega de trabalho.

Ele parecia sempre bem e animado, mas era fechado sobre sua vida pessoal.

Uma sexta nos despedimos normal, ele foi numa festa com os amigos e na segunda foi encontra morto.

foi um choque. só depois fiquei sabendo que ele sofria com depressão e com o uso de drogas.

foi triste perceber oq quanto não conhecemos as pessoas que parecem proximas.

Anônimo disse...

"90% dos relacionamentos são iniciados pelos homens e 80% terminados pelas mulheres bela igualdade né Anderson?
Seriam mais ou menos como 90% dos empregos são iniciados pelos candidatos e 80% demitidos por culpa da empresa¬¬ capisce?"

Por que 90% são iniciado por homens e pq 80% são terminados por mulheres?

E, na pesquisa que vc viu esses números, não havia mais nada?

Lord Anderson disse...

Cara, mesmo que esses numeros sejam verdadeiros, ainda mantem oq eu disse, prum relacionamento continuar é preciso que os 2 queiram.

se uma pessoa quer desistir, o namoro/casamento/amizade acabou.

ou vc quer uma lei que impeça isso?

e não entendi oq vc quiz dizer com poder exclusivo.

qualquer homem num relacionamento que não goste pode terminar.

eu ja terminei namoros assim como minhas ex ja tomaram a iniciativa .

esse vetimismo seu não tem logica.

isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isa disse...

Acho que Relicário quis dizer que tem gente que está defendendo o masturbador que liga para CVV etc, etc... Isso é defender o indefensável.

Unknown disse...

hein?

mas como assim?
>>90% dos relacionamentos são iniciados pelos homens e 80% terminados pelas mulheres bela igualdade né Anderson?


_________________________________


Não existe indefensável quando se tem coisa pior

____________________________________x____________

Por que 90% são iniciado por homens e pq 80% são terminados por mulheres?
>>Pq homens são ativos e mulheres passivas(?)

E, na pesquisa que vc viu esses números, não havia mais nada?
>>Não. era bem generica e generalizada mesmo¬¬ Não é isso que vc vê?por aí são as mulheres que começam e os homens que terminam por acaso?

Cara, mesmo que esses numeros sejam verdadeiros, ainda mantem oq eu disse, prum relacionamento continuar é preciso que os 2 queiram.
>>sim a questão é? Quem geralmente não quer?¬¬

ou vc quer uma lei que impeça isso?
>>Não. Mais ficar querendo igualdade e ficar irritada sem entender as necessidades diferentes é chato né?

oq vc quiz dizer com poder exclusivo
>>A decisão final é de quem? de quem é procurado e de quem recebe a proposta certo?

Lord vitimismo meu? não estou me vitimzando não posso mostrar dados?(eu não em incluí neles)

Isa
Tem ninguém defendendo não são ossos do oficio, o mundo não é perfeito e vc entra em um programa para ajudar suicidas e fica pasma com um "genocídio de esperma" francamente hein?

Serge Renine disse...

Fazer isso com o pessoal do CVV é o fim da picada.

Como tem gente, absolutamente, débil mental.

Unknown disse...

Serge, é facil falar de necessidades que não passamos

Um mendigo bebendo lama ou comendo lixo tbm é um débil mental?

Um mendigo pular de alegria pq uma mulher lhe deu atenção tbm é um débil mental?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://minilua.com/assistir-pornografia-pode-prejudicar-relacionamento/

^^ Isso aí alguém discorda?
Eu não. Concordo com a maioria dos comentários, que se vc tem alguem para fazer (ou não necessariamente) não tem pra que ver os outros fazendo

Anônimo disse...

"Por que 90% são iniciado por homens e pq 80% são terminados por mulheres?
>>Pq homens são ativos e mulheres passivas"

Mulheres passivas tomam atitude pra terminar?

isa disse...

Flasht entre um comentário e outro aqui com o telefone ligando para a CVV para "aliviar".
Mulheres, agradeçam, estão salvando uma vida.

Serge Renine disse...

Flasht:

A sua comparação não tem o menor sentido.

Não estamos falando de miséria, estamos falando de psicopatas, sem o menor senso de auto-respeito e de respeito a pessoas que estão se doando em prol de outrem.

A Aronovich muitas vezes exagera, mas neste caso ela está corretíssima.

Relicário disse...

"Acho que Relicário quis dizer que tem gente que está defendendo o masturbador que liga para CVV etc, etc... Isso é defender o indefensável."

Isso isa!!!

Sara disse...

O suicídio choca a todos em volta, em minhas relações já fui próxima de três pessoas que optaram por isso, dois homens e uma mulher, minha prima.
Um desses homens era muito jovem ainda e muito bonito também, tinha só 19 anos, e o motivo que ele deixou pra fazer o que fez, foi porque disse que era apaixonado por uma senhora casada e com cinco filhos.
Isso aconteceu ha muitos anos, e sempre tive a sensação de que se ele tivesse sido ajudado por qualquer um que soubesse do seu problema, estaria vivo hoje.

Flávio Brito™ disse...

Droga!
Hoje não da pra trolar...
Mandou bem Lola!

Lord Anderson disse...

Denise

verdade. a gente sempre se pergunta se poderia ter feito algo, ou como não percebeu que estava tão mau.

talvez pq a maioria de nós nunca considere a possibilidade de desistir da vida, então não esperamos isso de outros.

Angélica disse...

Mél déos!

É muita confusão!

1. Suicidas que precisam escutar "não faça isso, sua vida é valiosa".

2. Abuso sexual de qualquer forma.

3. Comparações entre diversos tipos de necessidades.

Gente, tudo bem, estamos aqui (neste planeta) para aprender e não para julgar. Mas também estamos aqui para evitar a opressão de um pelo outro, o abuso, o uso do sofrimento de um para conter o sofrimento do outro.

Todo abuso sexual é nojento.

Os praticantes de abuso sexual precisam de tratamento, mas não traz nenhuma justiça ao abuso.

Sara disse...

É Lord bem diferente do que foi dito por alguem, que o suicida quer chamar atenção, esse amigo nunca deu pinta do drama que ele estava vivendo, talvez por ser um assunto delicado, amar uma mulher casada, até hj o que ficou foi a sensação de impotencia, por não ter tido sequer a chance de tentar mudar essa historia.

L. Archilla disse...

É nessas horas q meu pacifismo é abalado. Difícil pensar numa punição pra um cara q faz isso (em qualquer situação, CVV, telemarketing, etc) menos violenta q torturas medievais.

Roxy Carmichael disse...

que estatística muito louca é essa?de 90% dos relacionamentos são os homens que começam?no caso do término da relação eu até entendo (embora duvide muito dos números), mas realmente uma pessoa pode terminar o relacionamento. mas pra começar?até onde eu sei, as duas pessoas começam o relacionamento juntas. de repente um propõe (mas isso acho que é bem antigo) e o outro concorda, não porque está fazendo um favor, mas porque também quer o relacionamento.
flasht tá todo mostrando as asisnhas hoje né?que bonitinho, mais um pra engrossar o côro dos ressentidos, liderado pelo mordechai (esse já assumiu há muito tempo sua posição ressentida quando disse que ajudava as coleguinhas da escola, mas depois na hora do beijo na boca, elas escolhiam outros caras). bom, flasht acho importante mesmo você falar sobre isso (ainda que da sua forma bastante atrapalhada), é o primeiro passo pra reverter essa situação. caso não tenha ficado claro, estou absolutamente certa de que não ficou claro pra você devido a sua notória dificuldade de aprendizado (eufemismo pra burrice mesmo explico porque mais uma vez você não deve ter entendido hahahaha)me refiro a sua revolta em relação as mulheres que escolhem certos caras em detrimento de outros. pela forma APAIXONADA como você defende "os outros", não só suponho, como SEI que você é justamente um desses caras preteridos.
beijinho pra você.

Naomi disse...

http://princesasdobusao.tumblr.com/

Viu isso?

Paola disse...

"Doentes pq? por que mulher não gosta de sexo e não deixam estes caras satisfeitos certos? quem podendo ter um ao vivo real e presencial vai preferir um por tel/virtual?"

Isso é tão absurdo, mas tão absurdo q nem me darei ao trabalho de responder.

Relicário, eu tb pensei q todas as mensagens seriam de indignação, obviamente.

Loja Moeggall disse...

Era só estabelecer no CVV que mulher atende mulher e homem atende homem. Fim de papo.

Paola disse...

Moema

Eu não sei como funciona, mas talvez não tenham voluntários o suficiente para conseguir fazer essa separação.

Roxy Carmichael disse...

Fim da papo não Moema.
É mesma coisa dos vagões de metrô exclusivos para mulheres: num primeiro momento ajuda a questão mais urgente das mulheres que precisam do transporte público e são vitimas de abuso, mas esperando que isso seja a CURTO prazo pra resolver uma urgência, associado a um trabalho de educação para que segregações como essa não sejam mais necessárias. Infelizmente não vemos esse investimento em educação acontecendo.

Gabriele disse...

Tive uma disciplina inteira sobre comportamento suicida na faculdade, então vou ter que comentar o que o Mordechai falou, sobre a maioria dos suicídios ser de homens:

De certa forma, isso também está relacionado ao machismo. O ideal machista prega que homem tem que ser "macho", não podendo demonstrar fragilidade. Desta forma, homens são menos propensos a buscar ajuda e tratamento para sua depressão, o que aumenta a probabilidade da consumação do suicídio.
O feminismo também se preocupa com os danos que o machismo causa aos próprios homens.

Les temps sont durs pour les rêveurs. disse...

Sinceramente,já é dificil ler as merdas que esses mascus postam,mas quando eles não sabem a diferença de mais e mas nem perco meu tempo lendo.....

Anônimo disse...

http://princesasdobusao.tumblr.com/

... como denunciar?

Les temps sont durs pour les rêveurs. disse...

Ah,essa história de princesas do busão é imitação de um site britânico(tem a versão americana tbm)de se tirar fotos de homens bonitos no metrô.Tem o http://tubecrush.net e o http://subwaycrush.net/. Mas desses ninguém reclama,sinceramente não vejo nada de demais.E se parasse esse em particular,teria que parar todos não?

Anônimo disse...

Sinceramente, sua opinião não me interessa.

Les temps sont durs pour les rêveurs. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Desculpe pela grosseria.

Anônimo disse...

@ Lord Anderson
Sobre os suicídios que aumentaram na Grécia por conta da crise econômica, tb foi grande no Brasil os casos de suícidio qdo o Presidente Collor congelou a grana do povo... um delegado de uma metrópole disse que a polícia não estava divulgando pra não alarmar a população, mas um e outro caso escapava ao controle da censura.

@ Aline
Pelo visto, em muitos casos a religião é uma forma de suicídio... seja do corpo ou seja da alma... ou dos dois !!!

Sobre o CVV e a experiência em particular que Lola menciona, essa tara sempre existiu. Seria muito legal se um cara desse tivesse um ataque cardíaco durante a ejaculação e morresse/se matasse fazendo o que mais gosta... mesmo se o cara fosse simpatizante com o movimento feminista!!!

Anônimo disse...

Publicar fotos de terceiros sem autorização (e tiradas sem a pessoa saber, como parece ser o caso desse tumblr), infringe o direito de imagem, que é um dos direitos da personalidade.

Anônimo disse...

Achei que vc fosse um troll. E não concordo com vc.

Liana hc disse...

"Você viu lá um comentário "Seria muito legal se um cara desse tivesse um ataque cardíaco durante a ejaculação e morresse/se matasse fazendo o que mais gosta"? ... imagine essa mentalidade chegando a um posto político que lhe dê poder de decisão sobre uma comunicadade inteira, sobre um estado ou sobre um país?"


sei lá, eu ficaria muito preocupada, até porque não se esperaria isso de alguém tão pheena... :)

yulia disse...

ligar pro cvv para se masturbar é o fim do fim do fim de carreira.
a decadência total!

Anônimo disse...

É o cúmulo da falta de consideração com os outros e também uma agressão covarde às mulheres.
Já me falaram que eu exagero ao dizer que esse tipo de comportamento é derivado da cultura machista na nossa sociedade, mas analisando as possíveis motivações para isso, não se pode chegar a outra conclusão.
Não é pelo prazer sexual em si, mas por demonstrar poder, constranger mulheres que não terão como se defender. Por que a busca constante de dominação? É isso que a sociedade machista cobra dos homens, atitudes imbecis para privar a masculinidade pros outros, principalmente pro grupo de amigos.
O que tem me deixado chateada é perceber que muita gente me acha exagerada por ver as coisas desse modo. Enquanto a maior das pessoas continuar negando ou menosprezando a violência à mulher, a situação não melhorará muito.
É muito importante, Lola, que existam blogs como o seu, para abrir a cabeça das pessoas e torná-las mais críticas em relação ao mundo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Flasht: uma palavrinha para você: consentimento. Se há alguma relação sexual, seja física presencial ou não, tem de ter consentimento das duas partes, senão é abuso. No caso, esses homens estão abusando da posição da mulher, que vai ter de atendê-los pela profissão e evidentemente não estão a fim de participar do fetiche de ninguém. É tão complicado assim de entender?

Quanto ao post: não existe comentário possível para isso...

Dri Caldeira disse...

Eu tô tão chocada com o fato dos masturbentos do inferno fazerem isso com mulheres indefesas no telefone, q sinceramente e me desculpem os mais delicados e sensíveis (e aqui tem um monte de gente assim q se ofende com um F**A-SE) nem me incomodei com o suicídio. Meu amado é policial e alguns colegas dele de farda já tentaram e dois se mataram. Mas a violência q as atendentes de call center sofrem é indizível!!! E nem tem solução pq é uma imbecilidade sugerir q homem atenda homem e mulher atenda mulher. Se for realmente um caso de suicídio e uma mulher atender ela vai dizer pro coitado: Olha o sr espera um minutinho q meu colega vai lhe atender. Se ele estiver com a arma engatilhada, como ele vai lidar com a rejeição de quem deveria tê-lo ouvido? Aff, cada uma q parecem duas...

Teresa Silva disse...

Seria uma boa: primeiro gravar as falas desses sujeitos. Depois, rastrear a ligação pra saber quem telefonou. Por último, ir até a casa dos sujeitos com auto falante, câmeras e todo um escarcéu contar pros familiares, vizinhos e colegas de trabalho o que os caras andaram fazendo, reproduzindo a gravação da conversa pra todo mundo ouvir. Imagina se os caras são casados/pais de família, religiosos engomadinhos ou outro tipo hipócrita, como seria engraçado.

Anônimo disse...

@ Liana
Por um lado vc me lisonjeou me imitando, pois a maior expressão de admiração é o plágio... sim, vc me plagiou ao transcrever como sendo de sua autoria as palavras que eu escrevi num comentário ontem ou antes de ontem... por outro lado, lamento vc não ter criatividade suficiente pra elaborar bons textos como os meus... continue 'me lendo'que vc ainda chega lá !!!

Bola de neve disse...

Também existem gays nesses serviços que buscam a excitação sexual ouvindo a voz de outros homens.

Sawl disse...

Para Flasht

"homens gostam tanto de sexo quanto mulheres gostam de dinheiro".
Sua frase é tão RIDÍCULA e mal articulada que gera várias dúvidas.
Primeira: homem não gosta de dinheiro?
Segunda: mulher não gosta de sexo?
Terceira: quando diz que "mulher gosta de dinheiro" tá alegando em um sentido de "prostituição velada".
Sou mulher e gosto de dinheiro. Do MEU DINHEIRO, ganho com meu suor!
Sou arquiteta e ganho muito bem. NUNCA fui sustentada por homem e NUNCA preferi um homem feio, podre, galinha, mas rico a um bonito, charmoso, inteligente, bacana e pobre(ou que ganhe menos do que eu).
SOu mulher e gosto de sexo. Não transo com vários caras, mas, gosto de transar sim, porque mulher não gostar de sexo é mito, e as que não gostam é porque são reprimidas.
Sua visão sobre as mulheres é tão tola, falsa, que chega a ser risível.
Outra: é um tipo de abuso SIM. Da mesma forma que os homens, as mulheres que trabalham na CVV estão lá para salvar vidas, não para ficar escutando sacanagem de um tarado nojento que não tem o que fazer e fica tirando a oportunidade de pessoas que realmente precisam de ajuda.
Sim, os homens sofrem tanto quanto as mulheres e a culpa é do MACHISMO!
Machismo que obriga o homem a ser: competitivo, agressivo, a esconder seus sentimentos, a desrespeitar as mulheres, a agredir, estuprar, etc.
O machismo prejudica a mulher e também prejudica o homem.
Para finalizar: vc não tem mãe? Se tiver ela te mimou demais, o transformou em um trolzinho misógino, de cabeça oca, que tem ódio de tudo, um frustado e recalcado.
Vc Flasht, é digno de pena.

Anônimo disse...

@ Barbara Pires 19:17
A que foto vc se refere?

Elaine Cris disse...

Já passei por essa situação no telefone da minha própria casa, um sujeito que ligava sempre, fingia que era engano constante, que tinha um número para o qual ligava que era muito parecido com o nosso e ficava tentando puxar assunto, manter conversa. Pra ser educada, eu tentava ser simpática, era mais nova, mais "boba" e custei a perceber que a voz e a respiração dele iam se alterando durante a conversa. Quando ele começou a ligar e tentar descobrir qual era o endereço, fiquei assustada, então a gente colocou um identificador de chamadas, quando falei que já sabia o número dele e que iria procurar a polícia se ele não parasse de incomodar, ele parou de ligar.

Mas numa situação como essa, fico sem saber se tem a ver realmente com esse sentimento de entitlement ou é mais com algum tipo de patologia, de tara mesmo.
No caso do conceito do entitlement, ou merecimento, me parece ter mais a ver com coisas como "cavalheirismo"(ele fez algo por uma mulher, como pagar a conta ou dar uma carona, então agora ele tem que ter uma recompensa sexual) ou com a ideia de que foi sexualmente provocado, então tem o direito de ter alguma coisa em troca da mulher que fez ele sentir aquilo. Enfim...

Jackie Martins disse...

Sawl, tirou as palavras da minha boca!!!

E nem precisa dizer quão absurdo é isso de babaca ligar pra pessoas que estão ali dorando o seu tempo pra ajudar as outras gratuitamente, sem receber nada (mesmo que recebesse), pra ficar escutando baixarias, pelamordesantocristo!!!

TOTAL Absurdo e falta de respeito consigo mesmo e com o proximo.

Fernando Borges disse...

Poxa, bem legal o post, mas seria infinitamente melhor se você tivesse falado mais sobre a experiência de conversar com potenciais suicidas e como isso mexeu com você.

Fico no aguardo :)

yulia disse...

isso não acontece só no cvv
acontece em qualquer call center.

yulia disse...

esse call center tem como rastrear o numero dos maníacos. tem que rastrear e não atender mais esses numeros.

Verô! disse...

Quando eu pensava que já tinha visto de tudo recebo essa informação de que há pessoas tão patéticas e desprezíveis que chegam ao ponto de usar um serviço desses para se masturbarem! Também não sabia que isso acontecia tanto com quem trabalha em telemarketing e profissões afins!

Estou realmente enojada.

P.S. Don't feed the troll!

Liana hc disse...

Gostei da idéia da Teresa Silva. Bem que podiam mesmo rastrear o número e colocar a gravação no alto falante em frente a casa do sujeito, ou o trabalho. Só humilhando esse povo para. Passar trote para a polícia dando falsas pistas de crimes graves também é relativamente comum. Sempre que tem um crime ganhando destaque, um monte de gente faz isso.





Lisana, vou supor que você entendeu a ironia de se repetir as bobagens que os outros dizem para destacar a hipocrisia e o non sense dos mesmos. Agora eu vou ali ler Voltaire 3x .

Giovana disse...

Oi,Lola, tudo bem? Acho que este tema pode interessar ao seu público:

"Elas não vão ao ginecologista" - http://www.giovanadamaceno.com/2011/11/elas-nao-vao-ao-ginecologista.html

Não sumi daqui; continuo lendo você periodicamente. Mas sempre correndo, ufa.

Super beijo!

Anônimo disse...

Quer saber, pessoal, mudei de opinião: não sei pq vcs reclamam, o cara liga e dá uma gozada, muito melhor do que se ele tivesse morrido, ainda existe a chance da mulher querer também o sexo, ou seja, não há nada forçado.

Isso tudo é forçação de barra feminazi. Por que vcs não fica satisfeitas por existir alguém que deseja vcs?? Eu ficaria!!

Vcs ainda tem o privilégio de receber as cantadas e não precisa ir à caça! TÃO RECLAMANDO DO QUÊ?!

Esse cara que liga não recebe a atenção devida das mulheres em sua volta, por isso que quer tocar uma bronha ouvindo a voz delicada de uma fêmea. Não há nada de ruim nisso, se ele tivesse recebido atenção, essa situação não teria acontecido! E AÍ? CADÊ TEU DEUS AGORA?!

É isso pessoal, eu finalmente saí desse mundinho acadêmico marxista e agora voltei meus estudos pra algo mais construtivo: a psicologia evolucionista. AFINAL, STÁLIN MATOU 300 ZILHÕES! WOW!

Vcs sabiam que as feministas eram nazistas e queriam acabar com os homens?! Vcs sabiam?! TOMA! Na sua cara!!

Ingratas com o patriarcado!

[cof, cof]

Anônimo disse...

@ Liana
Não suponha e nem assuma nada. Eis o primeiro passo para a boa comunicação... em caso de dúvida, pergunte. Supor e assumir não são certezas.

Voltaire? Très bien! Eu estive às voltas com Shakespeare em 'Titus'.

Unknown disse...

Ahh esqueci de dizer no primeiro post:
Ela foi avisada pelo chefe que 20% ligavam para se mastubar certo?
E mesmo assim ainda quer ficar surpresa e mais a dedução dela de que "Não, eles não ligam para cá, no lugar de tele-sexo pq é grátis não, eles ligam pra ter o prazer/poder de algo forçado¬¬" É podre não? como sempre julgando sem saber

http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/
^^Isso aqui é o que? poucas mulheres que comentam é para rir e uma da a sugestão do cara ir em bailes funks, e para quem mora em locais sem tais bailes "comofas" rs

Unknown disse...

denise os verdadeiros suicidas fazem como vc mesma citou vai lá e faz, não ficam com essa de "eu vou me suicidarrrrr" é isso que eu quiz dizer que querem chamar a atenção, claro que há aqueles que "chamam a atenção" e se matam, mas isto por incrível que pareça é instinto de sobrevivencia, fazem isso incoscientemente para caso não consiga dar cabo da vida e ficar agonizando alguem possa chamar socorro

Cabana
Mulheres passivas tomam atitude pra terminar?

>>É melhor ela terminar pq chegou outro que "dá mais" né não? ou vai querer enrolar a ficar com mais de um e quando estes descobrirem ela fique sem ninguem

Archila
Vc acha que é menos ruim dar trote na policia e/ou bombeiros? imagine deslocar uma viatura para fazer nada enquanto poderia estar atendendo casos de fato, mas até estes aprenderam a investigar antes

Roxy, Argumentos ad homminem, não estou interessado, vc pressupõe muito sem nada saber, saiba vc que não são apenas revoltados que fazem críticas

Paola quem cala consente¬¬

Gabriele
O feminismo também se preocupa com os danos que o machismo causa aos próprios homens.
>>Çei¬¬

yulia ligar pro cvv para se masturbar é o fim do fim do fim de carreira. a decadência total!
>>pois é estes caras já estão ruins e ainda merecem mais pauladas? R: Sim trote e crime

Carol Paiva
Não é pelo prazer sexual em si, mas por demonstrar poder, constranger mulheres que não terão como se defender. Por que a busca constante de dominação?
>>Vc sabe se estes caras não já se humilharam muito pelas mulheres e nada conseguiram? reforço a analogia com roubo sim, quem tenta de tudo legalmente para conseguir o que comer e não consegue, parte para ilegalidade, mas para quem vê de fora preferia que estes morressem

Enquanto a maior das pessoas continuar negando ou menosprezando a violência à mulher, a situação não melhorará muito.
>>Vcs só querem olhara para o próprio umbigo? pq não olham e reconhecem que vcs podem ser a causa?

Dayane
Ele nunca foi machsita de achar que nmulher era inferior, nao podia trabalhar, essas coisas
>>O machismo diz que o homem é superior, então o "machismo" dele privilegia e endeusa a mulher

Ana Carolina
E homens que não conseguem de jeito nenhum o consentimento de mulheres? vc prefere que ele vire um estuprador ou um cara que passa trotes? Será que é difícil para vcs verem que, dos males o menor? Mas não para vcs um cara desse tem mais é que se matar e não se contentar com pouco certo?

Sawl, realmente me expressei mal comparar o gosto de homem por sexo ao de mulheres por dinheiro é absurdo mas é o mais próximo que encontrei
Homem gosta de dinheiro para que? para ter poder e status para que?
Mulher gosta de sexo sim, mas comparado ao homem...
Veja se mulher aceita sustentar homem (exceção, não desvalida a regra) Minha visão sobre as mulheres é o que a ciência vê, mas confesso que a minoria que vê assim, a maioria ainda acredita que as mulheres são santas, se elas fazem algum mal a culpa é de algum homem que "desestabilizou" a coitada

Outra: é um tipo de abuso SIM. Da mesma forma que os homens, as mulheres que trabalham na CVV estão lá para salvar vidas, não para ficar escutando sacanagem de um tarado nojento que não tem o que fazer e fica tirando a oportunidade de pessoas que realmente precisam de ajuda.
>>Lei meu primeiro coment e veja que concordo com a lola nisso, só acho que não da para dimensionar isso como sendo pior que o próprio suicídio

Tenho mãe sim e não fui mimado não, e guarde suas penas para outros

Yulia pois é, mas a lola falou de um tempo sem internet provavelmente tbm não tinha identificadores so para jogar lenha em sexismo

Tira essa tosse (ironia) cabana, pq tirando os exageros vc falou bonito

Unknown disse...

Enquanto a maioria aqui do alto de seus privilégios olham com horror para estes casos

Os chamados trolls bem sabem que tem coisas piores que estes privilegiados fazem contra estes monstros "fapeiros" que comentem o crime de trote

Engraçado que a autora fala tanto em empatia e o caramba
Mas quem disse que ela tem isso para com os outros?

lola aronovich disse...

Flasht, como sou muito paciente, vou dizer apenas que estou COMEÇANDO a perder a paciência com as idiotices muito mal-escritas que vc despeja aqui.

“E homens que não conseguem de jeito nenhum o consentimento de mulheres? vc prefere que ele vire um estuprador ou um cara que passa trotes? Será que é difícil para vcs verem que, dos males o menor? Mas não para vcs um cara desse tem mais é que se matar e não se contentar com pouco certo?”

Sério que no seu mundo há apenas duas opções para os homens? Ou fazerem sexo ou morrer de fome e se matar? Mas vcs mascus não são os primeiros a defender uma “greve de casamento” e dizer que prostitutas são mais baratas que “civis”? Vcs são totalmente a favor de homem pagar por sexo com prostitutas. Então esta é uma opção que se contrapõe a ligar pro CVV pra se masturbar com mulheres que não estão lá pra fazer isso: ir a uma zona. Certo?
Tenho outra opção, já que vc obviamente empatiza com os pobres homens que não conseguem sexo e, pra não morrer, ligar pra qualquer call center pra se mastubar. Seguinte: deixe aqui seu telefone. Quando ligarem pra vc, imite uma voz feminina. Mas nada de estar a fim de ajudar o cara na masturbação, porque não é isso que eles querem. Vc tem que participar do joguinho. Tem que fingir que não sabe o que o cara quer. Aliás, de vez em quando demonstre alguma irritação, diga que está ocupada, que está esperando outras ligações... Vá até o “Oba, gozei!”, porque geralmente aí esses machos corajosos costumam desligar o telefone. E aí, se habilita? É por uma boa causa! Veja só quantos carinhas vc vai salvar com a sua atitude! A REAL SALVA VIDAS, né?

Dri Caldeira disse...

Acho que esses "homens" que entram aqui escondidos sob nicks ridículos e com imagens de homens nem tão homens assim, não são homens de verdade. O discurso deles é tão afeito a causa feminista, que parece mais uma concorrente da Lola tentando fazer ela parecer burra.

Dri Caldeira disse...

Eles tem um discurso certinho demais, conhecedor demais das causas feministas. Sei não...

Starsmore disse...

Questionar a hombridade de alguém é tipo estratégia da Marta pra vencer eleição?

Anônimo disse...

LisAnaHD, se você vir isso...eu me referia às fotos do tumblr citado anteriormente.

http://princesasdobusao.tumblr.com/

Unknown disse...

Lola
E daí que prostitutas são mais baratas, se elas ainda assim cobram?

Então esta é uma opção que se contrapõe a ligar pro CVV pra se masturbar com mulheres que não estão lá pra fazer isso: ir a uma zona. Certo?
>>Certo. existe zona que aceita fiado¬¬ Eu falei se já se esgotaram todas as alternativas o cara vai fazer o que? SEI QUE TROTE é CRIME e não faria isso

Se eu fosse homo eu me abilitaria sim, Lola, mas sou hetero, fazer o que?

E sera que vc não da o braço a torcer de que isso não é a pior coisa do mundo e que vc foi avisada antes?Como que alguem é avisado antes e depois ainda quer se mostrar surpresa?

http://bobagento.com/mulheres-e-suas-esquisitices/
^^Sei que é um blog de humor mas vejam os comentários das moças, elas parecem que estão brincando?

Anônimo disse...

Como estão respondendo ao Flasht, também gostaria de dizer algumas coisas.

Flasht

Primeiro: nunca vi alguém defender aqui no blog que as mulheres sejam superiores.
O que vejo é que o feminismo aqui luta pela igualdade entre homens e mulheres.
Sim, @s feminist@s se preocupam com os efeitos do machismo sobre os homens. Sobre toda a sociedade.

Em segundo lugar, quando vc fala da relação entre homens e mulheres, parece-me que há no seu ponto de vista a seguinte história (não sei se fictícia ou não) como base: um homem era legal com alguma mulher, mas ela não quis ficar com ele por alguma razão, que pode ser uma ou várias de inúmeras. E aí vc generaliza que todas as mulheres escolhem seus parceiros sexuais de acordo com o dinheiro ou status que eles têm.
Bem, aqui há inúmeras mulheres que não agem assim. E vc parece tão preso aos preconceitos que não consegue enxergar.
Se algumas mulheres agem assim, e imagino que existam, não significa que todas agem. Não é uma característica do sexo, nem uma regra com algumas exceções. Assim como existem homens que valorizam o caráter das pessoas, existem mulheres. Assim como existem homens que escolhem seus relacionamentos em geral de acordo com o dinheiro da outra pessoa, existem mulheres.

Quanto ao caso do CVV, entendo que a questão tem muito a ver com dominar, constranger e humilhar o outro. Talvez o prazer sexual esteja exatamente aí.
A opção que esses homens têm é muito simples: se masturbar SEM ASSEDIAR UMA MULHER.
O que eles fazem é um desrespeito imenso e saber que isso acontece não justifica que aconteça. Nada justifica.
Não é porque o cara raramente transa com uma mulher que ele pode fazer o que quiser. Não acredito que a 'necessidade' dos homens seja tanta assim. Se for instinto, controle. Controlamos diversos instintos para viver em sociedade. Desrespeitos e violências desse tipo não são aceitáveis. É tão difícil assim imaginar como a mulher se sente?

Por último, se o cara não consegue achar alguma mulher que queira estar com ele, minha sugestão é que fortaleça seu caráter, busque ser uma pessoa madura e melhorar seus problemas emocionais e preconceitos.
Como está mais do que exemplificado neste blog, há mulheres que valorizam imensamente essas características, e não dinheiro, status e beleza.

Posturas como a sua parecem vir de casos pessoais de frustrações e mágoas com mulheres, a partir das quais o sujeito generaliza, culpa todas as mulheres e se fecha em torno de preconceito e machismo.
É tão equivocado quanto dizer que todo homem defende o machismo, o que sabemos que, felizmente, não é verdade.

Loja Moeggall disse...

Paola, acho que tem como fazer isso sim. Transfere direto. Se tem muita gente ligando, o que acontece? Não há que esperar? Pois então! Bjs


Roxy, essa educação toda que nós queríamos, só existe no mundo dos pôneis, rs. Se eu der mole, seja onde for, não posso reclamar...é a ocasião fazendo o ladrão SEMPRE. Mas é triste que precise haver segregação em certas ocasiões...Bjs

Loja Moeggall disse...

Aline, a maioria dos suicídios masculinos é por causa da homossexualidade, não é não?

just a feeling...

bjs

Regina Prado disse...

Hahaha, gente...
Sinceramente... É muita falta do que fazer. Muita falta de amor próprio alguém se prestar a um papel desses, tem que ter uma autoestima muito baixa para ligar para o CVV e sentir prazer só de ouvir a voz de uma mulher.

Também estou chocada com os comentários, o fato de ter gente que defenda essa postura é mais preocupante que a constatação de que isso acontece!

Sinceramente, Flasht diga a verdade, você é virgem. Nunca esteve com uma mulher na vida. Seu discurso é típico de menino donzelão que não consegue seduzir mulher nenhuma porque não tem nada interessante para mostrar. Tipico de homem que morre de medo de mulher, porque não tem nada a dizer. Essa retórica de buteco que usa na internet não convence nem criança...
É digno de pena.

Anônimo disse...

Flasht

"Vc sabe se estes caras não já se humilharam muito pelas mulheres e nada conseguiram? reforço a analogia com roubo sim, quem tenta de tudo legalmente para conseguir o que comer e não consegue, parte para ilegalidade, mas para quem vê de fora preferia que estes morressem"
.
Ah tá, então você acha que é obrigação moral de toda mulher "de bem" ser usada como válvula de escape pelos homens? Caso você não saiba, seres humanos não são objetos, são possuem uma finalidade objetiva, são fins em si mesmos. E outra, só há relação sexual quando OS DOIS consentem, isso é tão difícil assim de entender? NINGUÉM deve ser constrangido sexualmente, isso é tão difícil de entender, guri? Pelamor. Se o cara ta necessitado, ele que frequente os lugares certos para procurar parceiras sexuais (e não, não falo apenas de prostíbulos).
.
"Vcs só querem olhara para o próprio umbigo? pq não olham e reconhecem que vcs podem ser a causa?"
.
O comportamento da vítima só poderá ser analisado NO CASO CONCRETO. Não existe compensação de culpas no Direito Penal, mas se a vítima contribuiu para o crime (não na condição de coautora) tal circunstância é levada em consideração, abrandando-se a pena do agente. Nestes casos, o comportamento da vítima deverá ser considerado em benefício do agente quando da fixação da pena base (onde são avaliadas as circunstâncias judiciais previstas no art. 59 do Código Penal, caso queira dar uma olhada).
Agora, analisando o caso das atendentes do CVV e de call centers, de que modo elas colaboraram para a conduta dos masturbadores?
A sua crítica não faz o menor sentido, a não ser que você seja daquelas pessoas que acreditam que a mulher é diabólica por si só e mereça ser punida por ter uma vagina...
Você basicamente diz que merecemos agressão por sermos mulheres.

yulia disse...

Eu falei se já se esgotaram todas as alternativas o cara vai fazer o que?
_________

cd pirata porno...

yulia disse...

>>pois é estes caras já estão ruins e ainda merecem mais pauladas? R: Sim trote e crime
_____________

sim! sabe o que o psicopata tem mais do que eu?
tem mais é que se f****

tá com pena , leva esses caras pra sua casa. meu ouvido não é penico.

yulia disse...

''Vc sabe se estes caras não já se humilharam
muito pelas mulheres e nada conseguiram?''

e o kiko? a saída é
humilhar as atendentes de call center?

''reforço a analogia com roubo sim, quem tenta de tudo
legalmente para conseguir o que comer e não consegue,
parte para ilegalidade''

totalmente sem sentido algum sua comparação.
fome é sobrevivencia, sexo não.se todos morressem porque não faz sexo
não existiam padres e nem freiras que fazem
voto de castidade. balela a sua! quem faz isso é psicopata marginal e doente.
sem mais!

pq não olham e reconhecem que vcs podem ser a causa?

''como todo defensor do estupro, sempre culpabilizando
a vítima''

''Enquanto a maioria aqui do alto de seus privilégios''

kkkkkkkkkkkkkk essa piada foi boa.

''Os chamados trolls bem sabem que tem coisas piores que
estes privilegiados fazem contra estes monstros "fapeiros"
que comentem o crime de trote.''
é mesmo? conte....

yulia disse...

Quando ligarem pra vc, imite uma voz feminina.

é isso aí flashtroll....
ajude os coitadinhos psicopatas, saia da retórica e faça algo por eles...rsrsrsr

alice disse...

que horror, lola... um tarado desses já ligou pra minha casa também, eu devia ter uns 8 anos. se o cara não se contem nem com uma voz de criança do outro lado, oq vai fazer ele parar, né? eu lembro q chamei minha mãe sem entender do q se tratava e ela ficou pau da vida. (ela me explicou uns anos depois, na hora ela só disse q era engano. a gente recebia muuuito trote na época, pq antes da telerj virar telemar bina era coisa bem restrita. santo bina q se popularizou e diminuiu esse tipo de imbecilidade).

mas honestamente eu n entendo essa preocupação do cvv em salvar a vida de um espírito de porco desses. ligou pra se masturbar? mete o telefone na cara, manda se foder, xinga. se ele quiser se matar por causa disso, é um favor q faz à humanidade. tenho dó de abusador sexual, não, nem um pingo. nem de quem defende q isso é um instinto difícil de controlar. é um discurso tão absurdo q faz até eu simpatizar com a teoria de q todo homem é um estuprador em potencial.

EU sou a morsa! disse...

Oi Lola, tava lendo posts do seu blog e parei nesse do CVV. Fui voluntária por 2 anos e infelizmente com a internet esse tipo de atendimento ainda ocorre.Fiquei muito feliz de vc ter falado no assunto, já que existe(pelo menos na cidade que moro), um certo mistério em torno do que é o CVV, e escrevendo a respeito, as pessoas passam a saber doq ue se trata. Bjo, Débora

Mariane disse...

Infelizmente, muita gente que liga para o CVV é só para chamar atenção. Poucas pessoas precisam realmente conversar, a maioria precisa de um psiquiatra mesmo ou um emprego, ou as duas coisas pra ter o que fazer e parar de encher o saco.

Anônimo disse...

eu não gosto do atendimento da cvv