segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VOCÊ PRECISA ENTRAR NO BOLÃO DO OSCAR JÁ

Palavra do Hemingway bonitão

Ai ai, suspiros. Aposto como Meia Noite em Paris fez um monte de gente passar a gostar mais do Hemingway, ou só estou falando por mim?
Siga as sábias palavras do novo ícone da literatura americana e participe do tradicional bolão do Oscar. Pra entrar no bolão pago, deposite R$ 15 numa das minhas contas -– Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, agência 3508, cc 010772760 –-, mande um comprovante por email (lolaescreva@gmail.com), e aposte aqui. Você não só pode como deve entrar também no bolão não pago.
E eu que geralmente odeio bigode...

9 comentários:

Mica disse...

O interessante é que o ator ficou lindo de cabelo (e bigode), mas não é tão maravilhoso assim sem cabelo...

Anônimo disse...

Esse tipo de coisa é permitido no Brasil?

Digo, depositar dinheiro na conta de uma funcionária pública em razão de um jogo de azar. Isso por aqui (EUA) é permitido, na verdade aqui a liberdade é extrema, praticamente tudo é permitido e os impostos são bem simples. Mas eu lembro que no Brasil quase tudo era probido e dizem que está ficando cada vez pior. Principalmente nessas coisas que envolvem dinheiro, imposto de renda e jogos de azar.

daniele disse...

Sugiro aos mascus que denunciem a lola.

"Intelectual brasileira", puft! Fala sobre igualdades sociais, e promove apostas. Apostas em...filmes do Oscar!!!

Simone disse...

Lola, você que é inteligente e pleonasticamente feminista por que segue e indica um ser do limbo como o prof Hariovaldo?
http://www.hariovaldo.com.br/site/2011/03/07/toda-mulher-insubmissa-sera-castigada/
Sério, posts como esse me fere o estômago. Há inclusive piores, li e reli alguns na tentativa de encontrar ironias, vai que é um classe média da vida, mas não é o caso.
Então, por que isso?

ana disse...

não foi só você não, lolinha.

puro charme esse Hemingway.

:P

lola aronovich disse...

Simone, o Prof. Hariovaldo é totalmente fake! É ironia pura. Seus posts são exageradamente direitistas. E também são machistas, classistas, racistas, tudo de ruim. Mas não são sérios. Os comentários tampouco. São de pessoas que entram na brincadeira. É meio como que o Colbert Report, sabe? Do Stephen Colbert, que finge ser um conservador, mas no fundo satiriza os conservadores?


Maria Bergamo, faz 23 anos que promovo um bolão do Oscar, e faz apenas dois que sou funcionária pública (professora de universidade federal). E o bolão não tem nada a ver com a minha profissão ou com o meu cargo. Aliás, nem o blog tem. E fazer bolão de quem ganha Oscar (por R$ 15) é jogo de azar? Que vai arrecadar uns 100 reais, se tanto, e ser dado a quem acertar mais chutes? Estou longe de ser a única pessoa a fazer bolões do Oscar. Que eu saiba, pessoas organizam bolões sobre resultados de campeonatos de futebol. Devem conseguir juntar bem mais que R$ 100, e duvido que alguém vá preso. Não se preocupe que ninguém vai perder a casa por participar do bolão.

Anônimo disse...

@ trollzinh@ passivo-agressiv@, "Maria", eu nem responderia. No post da gordofobia, ficou fazendo piada de mau gosto sobre peido. Num outro, xingou o trabalho de uma leitora-artista e depois se fez de vítima: mimimi eu só disse que era um lixo horroroso, respeitem minha opinião mimimi

Pq esse povo não arruma oq fazer da vida além de tentar irritar os outros? eu hein, rs

lola aronovich disse...

Tem razão, Anônimo. Vc tem melhor memória do que eu. Essa “Maria” já andou trollando em outros posts, como vc bem lembrou. Ou é uma sem noção ou é um trollzinho clássico disfarçado de “mulher adulta que fala muita besteira”.
Troll não tem o que fazer mesmo...

Unknown disse...

Lola, gosto muito do seu Blog, mas tem um bom tempo que você não o atualiza. Continue escrevendo. Por favor...