segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OSCAR, TÃO CHATO QUANTO O TOM É LINDO

A cerimônia do Oscar foi muito, muito chata, uma das mais sem emoções que eu me lembre. Quem poderia imaginar que, ok, “sentir falta” do James Franco é um exagero, mas que, digamos, estaríamos falando dele até com certa nostalgia? Billy Crystal esteve tão pouco inspirado na sua nona vez como apresentador que levou alguns tuiteiros a dizerem, maldosamente, que maior que o tempo que a Meryl Streep levou pra ganhar sua terceira estatueta (aleluia!), só mesmo o tempo que Billy fez sua última piada engraçada. Mas a culpa não foi só dele, claro. Os outros apresentadores não receberam um bom material pra trabalhar. Pessoalmente, eu adorei a Emma Stone deslumbrada por estar apresentando, mas o Ben Stiller pareceu sério demais. Mesmo assim, a perfomance da Stone foi muito superior naqueles dois minutos que em duas horas de Histórias Cruzadas.
Houve todas as acrobacias do Cirque du Soleil –- e foi só. Não teve números musicais, o que não sinto falta. Mas foi tudo burocrático, até os discursos. Gostei um pouco da projeção dos mortos em 2011 (tinha um montão de gente que eu nem sabia que tinha morrido!), só que esqueceram de incluir o diretor grego Theo Angelopoulos! Certo, ele morreu em janeiro de 2012, ou seja, só entra no ano que vem, mas não colocaram lá a Whitney Houston, que morreu semana retrasada?
O único momento emocionante da noite, e que me fez vibrar, foi a vitória da Meryl, diva absoluta. Já tinha passado da hora d'ela receber seu terceiro Oscar. Ela não só é a melhor atriz de língua inglesa das últimas não-sei-quantas-décadas como também é simpática e humilde. Todo mundo gosta dela. Que diferença com o início de sua carreira, quando o pessoal satirizava os sotaques que ela fazia! E seu discurso de agradecimento foi pura emoção. Acho que ela realmente esperava perder pra Viola Davis (que já já vai ganhar um Oscar, espero). E tadinha, Meryl afirmou que nunca mais na sua vida estará num palco daqueles. Vai saber... Eu queria muito que ela alcançasse o recorde da Katherine Hepburn, que venceu quatro vezes.
E justiça seja feita: Jean Dujardin, que ganhou melhor ator, também ficou muito entusiasmado. Ele é uma graça. Torço pra que ele tenha outros bons papéis, fora as comédias bestas que ele tá acostumado a fazer.
Aí todo mundo fala das atrizes e tal (pra mim, Penelope Cruz esteve a mais bonita da noite), mas gente, o que foi o Tom Cruise? (e também o Colin Firth). O Tom vai fazer cinquenta anos em julho, e ele parece ter o quê, trinta? Como é que pode? Como disse um tuiteiro americano: “Tom Cruise envelheceu pelo menos três anos nos últimos trinta”.
A distribuição dos prêmios, se a gente pensar bem, até que foi democrática. O Artista foi o grande vencedor da noite, com cinco estatuetas. A Invenção de Hugo Cabret também ficou com cinco, todas técnicas. Dama de Ferro ganhou duas, ambas merecidíssimas (atriz e maquiagem). Histórias Cruzadas, Os Descendentes, Meia Noite em Paris -– todos indicados a melhor filme -– pelo menos levaram um Oscar cada e não saíram com as mãos abanando. Até Os Homens que Não Amavam as Mulheres ganhou um (montagem)! A grande injustiça, a meu ver, foi Árvore da Vida perder fotografia pro Artista.
Sobre o bolão do Oscar, melhor nem falar... Ha ha, voltarei ao assunto quando voltar da faculdade. Parabéns, Alexandra!Meryl conversa com Rooney Mara durante intervalo da cerimônia

39 comentários:

Beatriz disse...

Estava tão chato que nem animei de ver... Comecei e desisti.
Para mim, Colin Firth é o homem mais atraente do mundo. Não só pela beleza, mas pelo conjunto. Não tive olhos para mais ninguém

Ávila Souza Oliveira disse...

Antes fosse para "O Artista". "A Árvore da Vida" perdeu para "Hugo"! Zebra total!

Folheando Pensamentos disse...

hahaha... Eles mostram a Whitney,sim. Você deve ter dado uma piscadela bem na hora.

Quanto à Meryl, sou fã dela e sempre torci por ela, pois nunca a vi ganhar o Oscar. Tenho 25 anos e ela estava num jejum de 30 anos .haha

E a festa foi chata. Mas o melhor para mim acho que foi o Clooney rs

Beijos

Mica disse...

Eu gostei bem mais deste do que o do ano passado...e olha que no ano passado eu tinha assistido mais filmes.
Só senti falta dos números musicais. Era o que eu mais gostava do Oscar. Por isso foi um deleite a parte do Cirque du Soleil

Shishiu disse...

Não vi o festival mas fiquei satisfeito que Plummer levou o de coadjuvante.

Lorena disse...

Acho que Meryl tem total chance de conseguir igualar o record de Katherine Hepburn. Ela tem muita carreira pela frente, e velhinhos fofos e talentosos sempre são bem-vindas no Oscar. Me lembro de Jessica Tandy, por Conduzindo Miss Daisy, o próprio Cristopher Plummer ontem... Então acho que essa declaração dela foi só charme. Pelo menos uma indicação por ano ela é capaz de ter! :P

Eu acho Tom Cruise muito lindo, assim como Brad Pitt e George Clooney, e acho que todos eles ficaram mais bonitos com o passar dos anos. Diferente de Antonio Banderas, coitado. Só não entendi, sinceramente, porque Tom entregou o prêmio de melhor filme... Mas, tudo bem.

Penélope Cruz era mesmo a mais bonita da noite, uma noite que, aliás, tinha pouquíssimas mulheres bonitas e elegantes, na minha opinião! Entendo nada de moda ou tendências, mas pra mim, os únicos looks que me agradaram foram o da Penélope, da Meryl, da Helen Mirren (pelamordedeus, que mulher linda, e linda sempre!) e da Natalie Portman. Pelo menos, dos que eu vi. Viola Davis ficou uma graça de cabelo curto e natural, mas não gostei do vestido. Angelina está mto magra para o meu padrão de beleza, o que ressalta demais a boca, a cabeça e outras partes exageradas do corpo dela (como as MÃOS, que eu me peguei observando ontem pela primeira vez).

Fiquei triste por Harry Potter não ter levado um Oscar sequer em toda a história da saga. Achei que iriam reparar esse erro ontem, mas não... Terminaram-se os filmes sem um prêmio sequer. Muito injusto! Ele merecia pelo menos os Oscars técnicos e merecia ter sido indicado mais vezes.

No mais, cerimônia chata, mas que, como sempre, assisti até o final. Pra falar bem a verdade, a cerimônia mais legal do Oscar que eu me lembro de ter assistido foi a de 98, quando Titanic ganhou. Naquele ano eu vibrei com cada vitória, ri, chorei, e me indignei com o monte de prêmios para Titanic, mas ainda assim, me diverti muito. E foi apresentada pelo Billy Crystal em ótima forma...

Sarah disse...

Lolinha, dá uma olhada nesse evento que acontecerá aqui em fortaleza:
http://www.curtaogenero.org.br/programacao.php
se possível, divulga tb no seu famoso bloguinho lindo :)

Bruno S disse...

Eu tentei assistir algumas partes, mas acabei preferindo o All Star Game da NBA que também é meio chato.

Acho que a única chance do Oscar ser divertido eram os meus chutes caóticos do bolão terem se confirmado.

Jonah Hill ainda vai levar o seu

Júlio César disse...

Devia ter prestado atenção no fato de que raramente um filme ganha só fotografia. A última vez que aconteceu foi em 2002 e porque o diretor de fotografia tinha falecido! Tirando este caso, a última vez foi foi em 1994!! Árvore da Vida não tinha chances mesmo, Hugo seria o mais lógico.

Kaká disse...

Acho incrível como a camera ama o Tom Cruise! Tenho curiosidade de vê-lo ao vivo para saber se é tudo isso mesmo.

A única coisa que Arvore da Vida tem é a fotografia (é um slideshow de 2 horas), também achei injusto perder nessa categoria (mas também só teria chance nessa). Em compensação adorei que O Homem... levou montagem!

O resto foi muito chato, eu tive saudade do James Franco sim. :P

Elaine Cris disse...

Eu tentei, mas não consegui assistir mais que meia hora consecutiva. Depois fiquei zapeando.
Premiações, homenagens, são ótimas, mas vamos combinar que 99% delas são mesmo chatíssimas. Acho que não é nem demérito deles, não vejo mesmo como fazer de outro jeito, de uma forma mais atraente ou interessante. É como colação de grau, festa de formatura, a gente tá ali feliz pela pessoa, mas é uma chatice, rs.
Dos momentos que assisti também o que mais gostei foi o discurso da Meryl, além de talento, ela é o carisma em pessoa. Também achei Tom Cruise bonito, Brad Pitt já nem tanto, mas se eu disser que não sinto falta do visual da época de Top Gun vou estar mentindo, rsrs, o Tom daquela época é meu protótipo de homem perfeito, ao menos fisicamente...
Gosto muito dos comentários do José Wilker, pena que a Globo já começou a transmitir lá pela meia noite, quando já estava pertinho do fim.

Carol M disse...

Pra mim oscar é que nem jogo de futebol. Pra q vou perder tempo assistindo se no dia seguinte posso saber o resultado?

Laura Regina disse...

A cerimônia foi realmente muito chata!! Mas, convenhamos, os filmes escolhidos para os principais prêmios deste ano foram os mais fracos dos últimos anos! Eu baixe todos, mas parei no meio de uns 4... Acho que a cerimônia entediante de ontem só foi um reflexo desta safra bem mais ou menos deste ano. Sinceramente, só "O Artista", "Hugo" e "Midnigh in Paris" mereceram meu tempo investido...
Vamos esperar este ano de 2012...

Mica disse...

Esse ano eu não ia assistir ao Oscar, então larguei mão de assistir aos filmes. Só vi 3 (4) que eu realmente queria:
Cavalo de Guerra (chorei, chorei, chorei)
O Homem que não Amava as Mulheres (amei)
Meia-Noite em Paris (gostei, mas me cansei do Owen Wilson interpretando o chatíssimo Woody Allen, e não gosto da Marion Cotillard)
Hugo (lindo! lindo! lindo! Mereceu cada prêmio e deveria ter levado mais, inclusive melhor filme).

O melhor da noite foi o Sasha Baron Cohen derramando cinzas no Ryan Seacrest no tapete vermelho. Senti pena do Ryan, o Sasha abusou, mas foi divertidíssimo.

Adorei o discurso da Meryl e vi muita gente de olho torto para a casa de surpresa dela, mas venhamos e convenhamos, ela sempre é indicada e nunca ganha. A surpresa era genuína.

Eu adoro premiações, o meu problema não foi com a cerimônia, foi com os filmes. Nenhum empolgava de verdade. Para mim, o único material de Oscar dos filmes concorrentes era Hugo (bom, não vi e não tenho vontade de ver O Artista, então não posso opinar), então é provável que este seja o motivo de eu não ter vibrado tanto.

Anônimo disse...

Eu não assisti, mas fiquei feliz pela Meryl.
Agora preciso confessar que quando li que o Tom Cruise vai fazer 50 anos, precisei reler e ainda entrar na wikipedia e recalcular a idade umas 3 vezes.
Não dá pra acreditar!
Beijos
http://afaceirice.blogspot.com/

Roberta L. disse...

Lola, não sei se já viu essa notícia: Projeto de bancada evangélica propõe legalizar 'cura gay'

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1053992-projeto-de-bancada-evangelica-propoe-legalizar-cura-gay.shtml

Rafaela disse...

Lola, querida, desculpa mais uma vez invadir teu blog com esse assunto, mas eu te admiro muito como mulher pela tua coragem, carater e porque vc é uma pessoa inteligente.

To achando um abuso ainda nao terem prendio esse engenheiro da CEFET, esse falso, fraudador de diplomas. Ele disse que vai fechar o Facebook dele, ta com medinho ne olha essa fotinho dele:

www.tangafrouxa.xpg.com.br

Essa imagem dele diz muita coisa, nao eh? O cara eh homofobico, porque deve ter um lado homossexual reprimido e nao existe coragem pra assumir. Bora denunciar mesmo, fazer BO, espalahar em massa a fama desse vagabundo e criminoso.

Que tal pedir ajuda ao datena, existe um comentario naquele blog imundo do Emerson em que uma pessoa que deve ser ele mesmo ou algum amiguinho idiota da mesma laia, que chama o Datena de FDP e a filha dele de vadia. Isso deve estar na postagem que ele fala sobre Minha Moleca Ideal ou na que ele fala sobre Noticias da Interwebs.

Vamo meter fogo contra esse desgraçado.

Abraços, minha queridona!

Isadora disse...

O que me deixa irritada nessas cerimônias são as bocas prontas para falarem mal de todas as mulheres. A Natalie Portman estava deslumbrante, bem como a Rooney (que franjinha mais fofa) e a Angelina, sem comentários, continua perfeita, mas aí começam a comentar que o colar da Natalie era bonito demais para usar com aquele vestido, a Rooney tava simples demais sem jóias (e para mim, foi isso que a deixou tão linda) e a Angelina, se ela tivesse gorda, as mesmas pessoas continuariam esculachando ela.
Enfim. Eu fiquei totalmente surpresa com a premiação de Fotografia, gente. Como assim não foi pra Arvore da Vida?
No mais, concordo que foi monótona.
Beijo Lola.

Drica Leal disse...

É incrível perceber o quanto Meryl Streep é unanimidade. Entre cinéfilos e entre os que não entendem nem gostam muito de cinema, entre críticos intelectuais ou não, TODOS se desmancham em elogios à ela. Nenhuma atriz conseguiu essa façanha, de agradar tanto no aspecto profissional e ainda por cima ser tão querida e ter uma conduta irretocável como pessoa pública. Aliás, acho que nenhum ARTISTA, de qualquer campo, conseguiu isso. Meryl é um caso único nas artes.

Drica Leal disse...

Ah, sobre Penelope Cruz, eu e minhas amigas chegamos à constatação de que a beleza dela parece que impressiona muito mais a mulherada que aos homens. Todos os elogios que ouço ou leio sobre a beleza estonteante de Penelope Cruz vem de mulheres! O tipo de beleza dela parece não impressionar tanto os homens em geral, não sei porque. A gente até brinca que Penelope Cruz seria o caso lésbico de muitas mulheres hétero, hahahaha.

Pietra disse...

Acho que a Cientologia faz bem pra pele. Ou o botox. Ou pacto com demônio. Alguém que explica por que o Tom Cruise não envelhece?

Pietra disse...

Concordo sobre a beleza da Penelope Cruz, acho a mulher deslumbrante!

E a Angelina precisa voltar a comer com alguma urgência.

Anônimo disse...

Lola

Existe uma diferença brutal entre o James Franco e o Tom Cruise no que toca o comportamento e a sexualidade.

O James Franco é conhecido pelo relacionamento com Ahna O'Reilly que durou 5 anos. Ao final desse relacionamento Ahna disse que ficou completamente desapontada com o comportamento próximo ao que os americanos chamam de "mangina" que poderíamos chamar de metrossexual, ou seja, usa braceletes, colar, roupa justa exótica, tem aquele comportamento de super transado cool, se comporta de forma afeminada em alguma situações para parecer que é uma pessoa descolada. Ahna disse que ficou decepcionada com o comportamente de uma pessoa que nos filmes apresenta "manhood".

Por outro lado Tom Cruise é um conhecido conquistador e masculinista ferrenho. Ele segue a cartilha do "Manhood 101" no que toca o comportamento. Nos filmes ele tem aquele lado do conquistador que procura um amor eterno, na vida real é um conquistador que abandona a mulher depois de conseguir o que queria. Penelope Cruz, Kate Holmes, Sofia Vergara, Rachel Ray, Nigella Lawson, Giada Delaurentis são alguns dos nomes.

Apesar que a Kate Hudson pisou no calo do Tom Cruise com uma observação muito engraçada sobre o Tom Cruise no filme "All the Right Moves" onde a calça justa permite ver os genitais de Tom Cruise:

'You can see his pee pee in that movie. Everybody can see it, it's like a shadow.

'I remember I was watching it, it was really little, and I was like, "Oh my God poor boy".

O livro talvez possa interessar a todas as estudiosas do comportamento masculinista:

http://manhood101.com/ebook.html

Amanda Gonçalves :- disse...

Pietra

A cientologia não tem muito haver com a beleza da pele do Tom Cruise e muitos políticos, empresários e famosos. Com certeza são produtos extremamente caros produzidos por algumas poucas empresas para algumas poucas pessoas.

Um deles é feito com embrião de galinha por uma empresa da Suiça. Eles pegam o ovo de galinha e colocam para chocar em estufa, quando o embrião está quase formado e a gema e clara do ovo foi convertida em sangue e órgãos eles trituram e purificam um tipo de gelatina que sustenta a vida do embrião. Essa gelatina quando é aplicada na pele promove uma regeneração total. É necessário centenas de ovos para fazer uma única aplicação.

Eu conheci uma mulher de 80 anos que usou essa técnica, gastou mais de US$100 mil com viagem até a Europa e tratamento de corpo inteiro, mas quando voltou parecia ser mais nova que a filha de 45 anos. Houve a regeneração total das células da epiderme e devido um tratamento com hormônios ela literalmente atrasou o relógio biológico.

No Brasil existe a venda ilegal de um hormônio, grande parte é desviada do SUS, que deveria ir para crianças, mas parte é vendida no paralelo. Esse hormônio é usado em pessoas acima de 35 anos que entram na somatopausa. Esse tratamento custa R$5 mil por mês e pode te fazer chegar aos 50 anos com a mesma cara e corpo dos 30.

Claro que isso é para quem pode pagar.

Anônimo disse...

A cerimônia do Oscar foi chata? E isso é novidade???

Anônimo disse...

O cinema norte-americano acabou em 1960. O cinema, em geral, acabou em 1970, 1975, por aí. A cada ano surgem uma ou duas exceções pra confirmar a regra. Em anos muito bons, três ou quatro.

Anônimo disse...

Lola, o Tom Cruise não descobriu o elixir da vida.
Sabe de onde vem toda aquela jovialidade e frescor de garotinho juvenil?
É simples, o mesmo segredo do Silvio Santos...MAQUIAGEM!
Tentei achar uma foto do Tom sem maquiagem, mas o cara só sai de casa com Photoshop.kkkk
Até na piscina ele entra de chapéu p esconder as marcas da idade. Bobeira, né?! pff
Achei uma foto da Katie Holmes(esposa dele) sem maquiagem.:
http://www.themodelsbank.com.br/uploads/noticias_ck/images/famosa-sem-maquiagem-katie-holmes-19340.jpg/

Impressionante, né?!
Se bem que a maioria dos mortais nem com a melhor maquiagem feita pelo melhor maquiador do planeta chega aos pés do sex appeal de Tom Cruise.
Nem Brad Pitt conseguiu essa façanha.

Anônimo disse...

Contentem-se em admirar a beleza de Tom Cruise pq qdo ele abre a boca, ai que tristeza!!! Toda entrevista dele é a mesma bobajada de sempre... qdo ele diz algo inteligente numa entrevista é pq recebeu o texto e decorou ou alguém editou o que ele diz pras revistas. Brad Pitt tb era assim, mas está melhorando nos últimos anos, influenciado pela mulher, pois Angie Jolie é realmente inteligente. Jennifer Aniston é um horror... páreo pro Tom Cruise e pro Brad Pitt do tempo dela. Brad Pitt agora me parece mais lindo do que nunca... talvez vcs não saibam, mas ele foi apaixonado por uma atriz negra... foi qdo ele fazia novela pra TV... ele não ficou com ela pq ela era ex do Mike Tyson e Mike ameaçou o casal de morte e até bateu na mulher.

Meryl Streep é tida como a melhor atriz pra aprender sotaque seja estrangeiro ou regional americano. E uma vez ela disse ao marido que qdo ela chegou aos 40 anos achava que Hollywood fosse aposentá-la.

Penélopez Cruz, qdo chegou em Hollywood há alguns anos, dizem que ela virava a cabeça dos homens... Antonio Banderas, não há beleza masculina que aguente os ciúmes da Melanie, eita mulher que morre de ciúme do marido... e ela acabou com a própria beleza de tanto fazer plástica e se entupir com botox.


James Franco no ano passado estava cursando duas universidades americanas... uma em Rhode Island e outra na California... de uma ponta a outra do país... ele estava fazendo doutorado e tb dava uma aula... intelectualmente o cara é phera.

Caramba, Amanda Gonçalves sabe um monte sobre tratamentos de beleza dos ricos e famosos... obrigada pelas dicas!

LoLa, achei lindo como vc conseguiu atrair o pessoal pra Festa do Oscar... meu parabéns pela sua liderança.

Anônimo disse...

minha amiga tirou uma foto com o tom quando ele veio ao brasil, divulgar aquele filme que ninguem viu (operaçao valkiria, acho q é isso)

cortei ela da foto no paint, mas nao esta photoshopada, nem teve efeito nenhum. da pra ver ele pingando em bicas com o calor carioca http://pho.to/GJiHmx

lembro q nessa epoca ele se hospedou na casa do... ivo pitanguy! o danadinho veio ao brasil fazer plastica escondido mesmo...

Anônimo disse...

http://edsstory.com/
não é filme do Oscar...
e tb é pra quem entende inglês...

se vc preferir poderá ler aqui
"Sinking Into Darkness: What Do You Do When You Know You Are Dying?"
http://www.huffingtonpost.com/ed-dobson/sinking-into-darkness_b_992653.html

Sandra disse...

Eu assisti o filme Operação Valkiria e gostei muito. Vale a pena ver esse filme. Muita gente acha que o extermínio dos judeus em campo de concentração foi obra dos integrantes do Partido Nacional Socialista (nazi) mas na verdade foi criação de uma pequena elite.

Esse filme mostra uma das várias tentativas de assassinato de Hitler por parte dos dissidentes, essa foi uma das que chegou mais próximo do sucesso, mas falhou.

O Partido Nazi prendeu os judeus para fazer a expropriação de bens, da mesma forma que Stálin fez na Rússia. Isso foi uma forma de financiar o Estado em sua reconstrução pós-guerra.

O problema que quando os alemães perderam os combates em Stalingrado ficou claro que o fim da guerra estava próximo, que eles seriam derrotados.

Mas havia um problema. Todos os milhares de judeus que tiveram bens e propriedades confiscados, principalmente na Polônia (2 milhões de judeus) se uniriam para destruir os alemães em busca de dinheiro e seu bens.

O Partido Nazi fez a reforma agrária nas terras dos judeus. O conflito seria muito grande. Por isso eles decidiram pelo extermínio.

Por essa razão uma elite extremista dos alemães decidiram pela Solução Final e a outra elite dos moderados decidiram fazer a Operação Valkíria para matar Hitler e colocar fim na guerra.

ana carolina disse...

Eu bem acho que quem é bonito no vídeo é pelo menos tão bonito ao vivo, sabe? Pelas pessoas que já conheci, a maioria é mais bonita pessoalmente.
Então, acho que o Tom é lindo. Talvez baixinho - o que não é problema, obviamente.

Loja Moeggall disse...

Melanie Griffith estava ótima na festa do Oscar. Angelina J., por sua vez estava horrorosa, que nem a Noiva Cadáver, deus que me perdoe...

Loja Moeggall disse...

http://cabelosfortes.com/blog/wp-content/uploads/2012/02/Melanie-Griffith-dress-84th-Annual-Academy-Awards-2012-Oscars-1-424x600.jpg

Loja Moeggall disse...

"O Tom vai fazer cinquenta anos em julho, e ele parece ter o quê, trinta? Como é que pode? Como disse um tuiteiro americano: “Tom Cruise envelheceu pelo menos três anos nos últimos trinta”."

Não é tudo isso não, Lola. Olha essa foto:

http://blu.stb.s-msn.com/i/44/1868A645FACA15F1B45365107D5253.jpg

Vitor Ferreira disse...

Lola, sinceramente fiquei triste pelo Oscar da Meryl. Ela fez tanta coisa boa e ganhou por Margaret Thatcher? Foi o pior filme que vi dela em muito tempo. Pra mim era Viola Davis total.
E maquiagem também achei a de Harry Potter muito melhor. Nem tinha como comparar.

Pietra disse...

@ Amanda Gonçalves
Ahhh vou começar a criar galinhas então hahahaha!!!

Sara disse...

Documentário Saving Face
http://www.youtube.com/watch?v=eQscuAUIFnU
venceu o oscar de melhor curta.
o documentário fala do terror dos ataques de ácido que as mulheres no paquistão sofrem e da tentativa de fazer com que a vida delas volte ao 'normal' depois do ataque através de cirurgias plásticas.
Isso não acontece SÓ no paquistão como todas nós sabemos, mas um filme desses ganhando amplitude é um bom sinal não ?

@LaLo disse...

sINCERAMENTE, NÃO GOSTO DA FESTA DO oSCAR.... sEI LÁ... ME CHEIRA A FALSIDADES....

mas os filmes são sempre bons... bom prestigiar tbm... hehehehehehe