domingo, 26 de fevereiro de 2012

OSCAR: É AGORA!

E eu fico toda animada! Bom, já estou vendo a entrega do Oscar (ou pelo menos a chegada no tapete vermelho) aqui. Começando a comentar nos comentários... Por enquanto, o que eu vi? George Clooney certo que Jean Dujardin ganhará o Oscar (eu não tenho essa certeza), e Viola Davis (acima) dizendo que ama Meryl. Não tenho dúvidas que as duas são amigas (elas trabalharam juntas em Dúvida), mas a categoria de melhor atriz será a mais disputada da noite! Bom, vamos comentando nos comentários. Vamulá, e que a Lolinha ganhe o bolão.

251 comentários:

1 – 200 de 251   Recentes›   Mais recentes»
Vitor Malmann disse...

Esperando ansiosamente com o bolao(não pago)na mão,e só agora revendo as minhas escolhas percebi o quão burras foram.

lola aronovich disse...

Gente, comentem aqui!

Júlio, o André vai dar trabalho? You ain't seen nothing yet! E se Moneyball ganhar roteiro e Cavalo de Guerra levar os dois Oscars de som? Hein? Hein?


Vitor, não fale assim das suas apostas! É isso aí, pessoal, acompanhem as tabelas do bolão!

Lorena disse...

Gente, só red carpet até agora, é isso mesmo?? Ou o streaming que peguei tá atrasado? :S
Li por aí que começaria às 21:30...

Júlio César disse...

Roteiro de Moneyball não pode ganhar!!! Medo de quando Preciosa derrotou Up In The Air.

lola aronovich disse...

André, Julio Cesar e Vitor só tem uma diferenças nas suas apostas do bolão pago (figurino)? Sei que JC e Vitor colaram.


Legal que o pessoal tá admitindo que a apresentação do ano passado foi PÉSSIMA (James Franco, tadinho).

lola aronovich disse...

Imagino que o livestream seja ao vivo e que quando acabar o red carpet começa a cerimônia. É por volta das 10, horário de Brasília, certo?

Júlio César disse...

Sim, a diferença para o André foi figurino, para Alexandra foi figurino e fotografia!

Lorena disse...

ahhhn, é que eu li que começaria às 21:30. Ok, estou aqui vendo os vestidos lindos (e os nem tanto) do Red Carpet, por enquanto. :)

lola aronovich disse...

Gente, tô sentindo um deja vu! Não tá ao vivo! Qual um endereço pra transmissão ao vivo, pelamor?!

Lorena disse...

Lola, to assistindo por esse, mas não sei se é ao vivo: http://www.livestream.com/theoscars

Maura disse...

http://nowwatchtvlive.com/2011/07/watch-abc-live-abc-channel-online-from-usa-abc-247/

Gente, esse link tá bem bom.
Tô assistindo por ele.

Vitor Ferreira disse...

Lola, te mandei por email um link da tnt. Dá uma olhada e divulga por pessoal.

Júlio César disse...

Ao vivo, tá igual com a TV: http://tvpc.com/Channel.php?ChannelID=6749

Vitor Ferreira disse...

A transmissao da TNT http://www.tvgloboonline.net/parceiros/tnt.php

lola aronovich disse...

Vitor, manda o link por aqui!

Pronto, agora travou tudo aqui no computador!

Edson disse...

http://static.vertvonline.org/players/master.php?canal=tnt

Link do TNT

Anônimo disse...

Eu estava vendo esse do livestream também, mas começou a travar toda a hora, tá acontecendo isso só aqui?

lola aronovich disse...

Tô vendo pelo ABC que o JC recomendou. Mas tem esse do TNT tb.


Vcs têm muita certeza que vão fazer 20/20, né, Vitor, JC e André? Haverá surpresas. Sempre há!

Júlio César disse...

O pior é que eu estou com a impressão de que só ganharei se acertar as 20.

Vitor Ferreira disse...

E se ganhar, não ganha sozinho...

Lucrécia disse...

Sou do contra. Não quero ganhar, quero que ninguém acerte mais de 18 só para manter o recorde. hahahahahaha

Júlio César disse...

É, Vitor, tem essa infelicidade... já aceitei dividir os 240 com você

lola aronovich disse...

Recorde no meu bolão é de 18 no não pago (cortesia da Lucrécia no ano passado, que NEM ASSIM entrou no bolão pago este ano), e 17 no pago (recorde meu e da Alexandra, que eu saiba). Acho muito difícil passar 18. Sempre tem surpresas, se não um monte de gente faria 20/20. E este ano tem muita coisa indefinida: diretor, atriz, ator, roteiro, figurino, montagem, ed som, mix som, trilha sonora... Talvez tenha um leve favoritismo pra um ou outro filme nessas categorias, mas qualquer coisa pode acontecer.

lola aronovich disse...

Tem um numerinho no canto esquerdo da tela que é a contagem regressiva pro começo da cerimônia, não é?

Lucrécia disse...

Lola não conhece minha mãodevaquice. O bolão pago é muito caro.

Maura disse...

Já está tendo contagem regressiva na ABC, vai começar 10 e meia...

Júlio César disse...

Sim, Lola, é a contagem regressiva pra começar o anúncio da minha vitória. E do Vitor. humpf

Leandro Xavier disse...

Boa noite!!! É sim Lola. Faltam 8m

lola aronovich disse...

Eu tô super ansiosa, vcs tb?
Tenho que começar bem! Teve um ano aí (não me lembro quando, o pessoal mais antigo do bolão lembra?) que eu tava com 0 acertos em 10. Foi tão humilhante...

Leandro Xavier disse...

Nossa! O Chris Rock com cabelo! nunca tinha visto!

Lorena disse...

Acabei de abrir a tabela do bolão pra acompanhar minhas apostas! \o/

Leandro Xavier disse...

Começouuu!!

lola aronovich disse...

Fraquinha a abertura, né? Vcs gostaram? E não suporto piadinhas escatológicas com cocô. Acho que teremos várias esta noite...
Mas eu gosto do Billy Crystal.

Leandro Xavier disse...

Yessss!!!! Ganhei o 1o!

lola aronovich disse...

OH MEU DEUS! Isso foi fotografia? Que injustiça! Arvore da Vida merecia!

lola aronovich disse...

Ih, já vi que devia ter colocado mais palpites no Hugo... No meu bolão não pago eu dou uns 7 Oscars pro Hugo, mas no pago, acho que só um... Ish.

Maura disse...

Acho que é oficial que Árvore da Vida não ganha nada hoje... eu realmente achei que Fotografia ia pra ele.

Júlio César disse...

ai ai ai

Leandro Xavier disse...

Bem, eu apostei mais no Hugo. Pra falar a verdade nem cheguei a ver como é Arvore da vida.

Lorena disse...

Errei op primeiro prêmio e acertei o segundo. Vamo que vamo!

Anônimo disse...

Comecei mal... eu só apostei um em Hugo também, no não pago.

lola aronovich disse...

No bolão pago, Alexandra, Silvinho (maridão) e Leandro com 2/2. E no não pago? Não posso acompanhar os dois!
Mas sério, achei injusto pra caramba Arvore não ter ficado com fotografia.

Leandro Xavier disse...

A abertura eu achei legal os efeitos de interação com os filmes, mas foi fraca mesmo.
Também adoro o Billy Crystal.

lola aronovich disse...

Será que vai dar Hugo pra figurino?

Vitor Malmann disse...

Qual foi o segundo premio e pra quem foi?

Leandro Xavier disse...

1 chute fora! Muito bem Alexandra!

lola aronovich disse...

Gente! O canal foi suspenso! Onde vcs estão assistindo? Preciso de um link urgente! Quem ganhou figurino?

Anônimo disse...

Minha única aposta é que o Woody Allen não vai de novo.

Lucrécia disse...

Figurino: O Artista

Maura disse...

Novo link: http://tvpc.com/Channel.php?ChannelID=7798

Também perdi figurino!

Júlio César disse...

Figurino: O Artista

Leandro Xavier disse...

Figurino = O artista
Maquiagem = A dama de ferro

Leandro Xavier disse...

Infelizmente estou assistindo na TNT. Odeio não ter Tecla SAP.

Lorena disse...

Até agora acertei dois de quatro. :)

lola aronovich disse...

Eu tô perdendo o Oscar inteiro!
A Alexandra tá com 4 em 4, é isso?!

Leandro Xavier disse...

Bem, eu sei que esse vou perder.

Leandro Xavier disse...

É sim Lola

Leandro Xavier disse...

Eu fui marcar A separação, mas confundi o nome do país. Como disse, perdi.

lola aronovich disse...

Não gostei da atuação da Octavia em A Separação, e nem do filme. Acho ridículo ela ser aplaudida de pé. Mas o que isso quer dizer? Que a Viola tem vantagem sobre a Meryl...

Vitor Malmann disse...

Alguém podia fazer um resumo das categorias-ganhadores,pra quem como eu não consegui acompanhar o último bloco,kk.

Lorena disse...

Sabia que Octavia Spencer ia ganhar, tanto que votei nela... Mas hj assisti Albert Nobbs e MEODEOS, essa mulher que concorria por ele (não peguei o nome).... além de ótima atriz, a maquiagem que fizeram nela foi surpreendente! Merecia ganhar! Adorei o filme, aliás.

lola aronovich disse...

Atriz coaj: Octavia Spencer
Filme estrangeiro: A Separação
Só os favoritos nesse último bloco.


Alexandra tá com 6 em 6 no bolão pago. Perto dela, só André e Silvio, com 5. E no não pago, como tá indo?

Lorena disse...

Ai, Lola... eu votei na Meryl, eu disse que se a Viola ganhasse ia gostar também... Mas tô sonhando em ver a Meryl ganhando esse prêmio e sendo aplaudida de pé. Cruzando os dedos por ela!

Júlio César disse...

No não pago tem váriooos empatados com 5 acertos

Lorena disse...

No não pago, só sei q só errei dois até agora...

Laura Regina disse...

Esperando ansiosamente pelos "principais" prêmios da noite, e para ver quantos palpites eu acertei no bolão!!!

Vitor Malmann disse...

Vlw Lola, no não pago sou um dos vários com 5 acertos.

Anônimo disse...

Estamos assistindo aqui!
http://humordemiami.com/tvlive/surame/ch124.html

João Caetano disse...

Chutei todas as categorias u.u
Só acertei 2 por enquanto...

Leandro Xavier disse...

Uauu... Que surpresa! No bolão pago ninguém acertou para melhor montagem.

Vitor Malmann disse...

Apostei no Hugo, mas qria do fundo do coração q o Millenium ganhasse, a montagem é realmente boa.

João Caetano disse...

RAFAEL MACEDO está liderando com 6 acertos =/

lola aronovich disse...

Essa da montagem pra Homem que não amava as mulheres poucos esperavam...

Anônimo disse...

algum link?

lola aronovich disse...

Com Hugo pra alguma dessas duas categorias de som, eu já não tenho mais chance no bolão... Chuif.

João Caetano disse...

To adorando a planilha que mandaram por e-mail =P
Me divertindo xD

Vitor Malmann disse...

Esse era muito óbvio, infelizmente.

Anônimo disse...

alguem pode fazer um resumo dos ultimos premios??

Lucrécia disse...

Muito feliz pq Millenium levou um.

Vitor Malmann disse...

Levemente arrependido por não ter entrado no bolão pago, msm não ganhando seria ainda mais emocionante, e olha q o não pago é bem divertido.

Thays M. disse...

link com direito a comerciais em finlandês: http://tvpc.com/Channel.php?ChannelID=7826

lola aronovich disse...

Não era tão óbvio Hugo pras categorias de som. Parece que cada uma tem um sindicato, por incrível que pareça. E um sindicato votou em Hugo, o outro em Cavalo de Guerra. Só que no Oscar quem ganha uma, ganha a outra.

Ai ai ai. Alexandra liderando com 8/9. André e Silvio tem 7.

Anônimo disse...

Estamos assistindo aqui!!! É TNT Brasil!

http://humordemiami.com/tvlive/surame/ch124.html

Jeff e Tiago

André Pessoa disse...

Bolão Pago
Apuração NÃO OFICIAL após 9 categorias:

Colocação - Nome - Acertos
1 - ALEXANDRA - 8
2 - ANDRE PESSOA - 7
2 - SILVIO CUNHA PEREIRA - 7
4 - CLAUDEMIR DA SILVA - 6
4 - JÚLIO CÉSAR - 6
4 - LEANDRO ALVES - 6
4 - MICHELE MEIATO XAVIER - 6
4 - VITOR - 6
9 - JANAINA LIRA - 5
9 - KARINE - 5
11 - BRUNO STERN - 4
11 - LOLA ARONOVICH - 4
11 - MAURA SOUZA - 4
11 - NELLY - 4
15 - ALEX - 2
15 - MARCIA BARRETO - 2

Júlio César disse...

Já não ganho mais, agora esperar pelo ano que vem. :p
Só a Mamacita acertou montagem no pago

André Pessoa disse...

Bolão Grátis
Apuração NÃO OFICIAL após 9 categorias:

Colocação - Nome - Acertos
1 - ADRIANA MATTOS - 7
1 - ALFREDO - 7
1 - ANDRE PESSOA - 7
1 - ARTHUR MALASPINA - 7
1 - CARLA RIZZOTTO - 7
1 - FABRÍCIO SOARES - 7
1 - LUCIA LATORRE - 7
1 - LUIZA GIMENEZ CERIOLI - 7
1 - MARI LEE - 7
1 - MARIANA ALENCAR - 7
1 - RENAN LAZZARIN - 7
1 - RODRIGO MARTINS DAMASCENO - 7
1 - TALITAH - 7
1 - VITOR MALMANN - 7
15 - ALLAN XIMENES PEREIRA - 6
15 - ANA CAROLINA CORREA - 6
15 - ÁVILA SOUZA OLIVEIRA - 6
15 - GUILHERME - 6
15 - HELENA CUNHA - 6
15 - JOÃO BERTONIE - 6
15 - JULIANA GUIMARÃES - 6
15 - KLAUS GOMES SILVA - 6
15 - LAURA SANTANA - 6
15 - LILIANE DO ESPIRITO SANTO - 6
15 - MARCOS MELO - 6
15 - MARILIA MELO - 6
15 - MARINA CIPOLLA - 6
15 - NANÁ LÉLIS - 6
15 - PAULO NETO - 6
15 - RAFAEL MACEDO - 6
15 - WELLINGTON LIMA - 6
32 - ARLEQUINA - 5
32 - AUGUSTO - 5
32 - BEATRIZ ALENCAR - 5
32 - CAROL BOSSONI - 5
32 - DAIANY DANTAS - 5
32 - DANIELLA ORSI - 5
32 - ERIKA - 5
32 - GABRIELA MARTINS - 5
32 - GILCILENE - 5
32 - GIULIA BICCA - 5
32 - JAIR MOCHIZUKI - 5
32 - KÁTIA AQUILES - 5
32 - KELLI SCHMIGUEL - 5
32 - LARISSA LIMA DE ANDRADE - 5
32 - LAURINHA - 5
32 - LETICIA - 5
32 - LUCIANA GALVÃO - 5
32 - LUCIANA PAULA - 5
32 - NATÁLIA - 5
32 - NATALIA MARQUES - 5
32 - SHEL ALMEIDA - 5
32 - VITOR - 5
54 - ADRIANA - 4
54 - ANA LUIZA RODRIGUES - 4
54 - ANA PAULA - 4
54 - ANNA JESSYCA CORREA - 4
54 - BRUNO STERN - 4
54 - CAMILA - 4
54 - CAROLINA PAIVA - 4
54 - CLAUDEMIR DA SILVA - 4
54 - CLÁUDIA S. M. - 4
54 - DOUGLAS - 4
54 - ELIETE TOLEDO - 4
54 - ELIZA MARIA - 4
54 - ERIKA BARROS - 4
54 - FERNANDA PISSURNO - 4
54 - FERNANDO BORGES - 4
54 - FLORA VALLS - 4
54 - GERALDO - 4
54 - GUSTAVO TREVISOLLI FREITAS PATRICIO - 4
54 - HELTON FABRÍCIO BRAGA - 4
54 - IGOR RODRIGUES NOGUEIRA - 4
54 - JOANA SILVESTRE - 4
54 - JOÃO CAETANO - 4
54 - JULIANA AMORIM - 4
54 - KARLA QUEIROZ - 4
54 - KÁTIA DE SOUZA RODRIGUES - 4
54 - LAÍS AMORIM PINHEIRO - 4
54 - LOLA - 4
54 - LORENA - 4
54 - LUCRÉCIA - 4
54 - MARY CATARINA SALGADO - 4
54 - NATHÁLIA FERREIRA - 4
54 - RODOLFO LÔBO - 4
54 - SILVIO CUNHA PEREIRA - 4
54 - VALDECI - 4
54 - VICTÓRIA - 4
89 - ADRIANA DELUCA - 3
89 - ALESSANDRO - 3
89 - ALEX - 3
89 - ALINE ALBERTO - 3
89 - AMANDA LOURENÇO - 3
89 - ANA FLAVIA - 3
89 - BARBARA ROSA - 3
89 - BETINA - 3
89 - BIANCA MOURA - 3
89 - BRUNA - 3
89 - CAROLINA - 3
89 - CAROLINA COOPER - 3
89 - CIBELLE - 3
89 - CLARISSA - 3
89 - CLAUDIA SANTOS - 3
89 - DIOGO - 3
89 - FERNANDA LIANNA WILL - 3
89 - GABRIEL DUARTE - 3
89 - ITALO TEIXEIRA - 3
89 - JAQUELINE RIBEIRO - 3
89 - JÉSSYCA LORENA - 3
89 - JOANA CALDAS - 3
89 - JOÃO MANOEL RODRIGUES NETO - 3
89 - LARISSA BENTES - 3
89 - LETICIA - 3
89 - LIA LOPES - 3
89 - LIGIA LOPES FORNAZIERI - 3
89 - LIVIA TERRA - 3
89 - LORENA MORAIS - 3
89 - LUANA SOUZA - 3
89 - Mª CAROLINA - 3
89 - MARCO AURÉLIO ZAROR CORDEIRO - 3
89 - MARIANE - 3
89 - MARTHA - 3
89 - MAURA MEDEIROS - 3
89 - MAURINE MIRANDA DOS SANTOS - 3
89 - PRISCILA OLIVEIRA - 3
89 - RAFAEL S. - 3
89 - SHARON CALEFFI - 3
89 - SUZANA POHIA - 3
89 - TATIANA DE MORAIS HOLLANDA - 3
89 - YANIC - 3

Anônimo disse...

Até agora acertei 4 =)

lola aronovich disse...

Resumo dos últimos prêmios:

Edição de som: Hugo
Mixagem de som: Hugo
Montagem: Homens que não amavam as mulheres

Leandro Xavier disse...

Este ano pra mim esta sendo superdivertido por estar no bolão pago!!!
Mesmo com a Alexandra ganhando com 8/9!

André Pessoa disse...

Pôxa, eu nem vi que a Lola tinha aberto um novo post, e fiquei falando sozinho lá no anterior... :(

André Pessoa disse...

Embora eu esteja em segundo no bolão pago. Eu não tenho mais chance, pois minhas apostas a partir de agora são exatamente iguais às da Alexandra. Fica pro próximo ano... :(

Anônimo disse...

9 categorias já foram anunciadas? Só contei 6.

lola aronovich disse...

Nossa, quanta gente com 7 no bolão não pago!
E eu com 4 no pago e no não pago. Que horror!

André Pessoa disse...

9 categorias anunciadas:

Fotografia
Direção de Arte
Figurino
Maquiagem
Filme Estrangeiro
Atriz Coadjuvante
Montagem
Edição de Som
Mixagem de Som

A única surpresa até agora foi Montagem. Em todas as outras deu a lógica.

Laura Regina disse...

Tb tenho 6 acertos!
Por que não fiz o bolão pago?!!!! rssssss

Millenium realmente foi uma surpresa...

Leandro Xavier disse...

Nossa um cara do cirque do souiel escorregou, mas foi bem interessante.

Vitor Malmann disse...

Quem ganhou Direção de Arte? Desculpem a distração.

André Pessoa disse...

Eu vou colocar mais uma parcial na 17ª categoria competitiva. Eu imagino que aí a Alexandra já vai ter garantido o bolão pago.

lola aronovich disse...

Vitor, direção de arte foi Hugo.


Andre, Alexandra não perde mais o pago? Nem ser der Meryl e George?

André Pessoa disse...

A Alexandra tem grande chance de ganhar o bolão pago mesmo que dê George Clooney e Meryl Streep. Nem eu nem Vítor nem Júlio César, que tínhamos apostas parecidas, temos mais chances. Ela só perde se houver uma combinação de resultados bem difícil.

Júlio César disse...

Torcendo contra Alexandra agora

Fernanda Pissurno disse...

Tô me ferrando.

André Pessoa disse...

O Silvio tem chance de vencer se der uma zebra e ganhar o Martin Scorsese em melhor diretor.

Vitor Malmann disse...

8 em 10, mas acho q daqui pra frente minhas apostas desandam, mas com esse ta sendo o Oscar mais divertido dos últimos anos, ano que vem vou pro pago.

Laura Regina disse...

Rango ganhou!!!! Super legal, é um filme bem bonitinho e diferente!

lola aronovich disse...

AGGGH, bom resumo desta última parte:
Documentário: Undefeated (essa categoria não entra no bolão)
Animação: Rango

Agora tô torcendo pra que o Silvinho ganhe o bolão pago. Mas pra isso Meryl tem que ganhar, e Scorsese.
(Acho difícil tirar a grana da Alexandra).

Leandro Xavier disse...

Contra Alexandra o/

Ei... Mas tem também melhor Filme, Diretor, efeitos especiais... que voces podem errar, não é?

Detalhe: foram os que eu escolhi diferente de todos.
Hohohoh..

Vitor Malmann disse...

*com esse bolão*

Loja Moeggall disse...

Pela primeira vez consegui assistir ao tapete vermelho do Oscar...

lola aronovich disse...

Viu que legal participar do bolão, Vitor? (do pago é mais legal ainda).
Quer dizer... Este ano não tá muito legal. Por que será?
(Imagino que a Alexandra tá adorando. Vc ainda mora no Canadá, querida?)

lola aronovich disse...

Que fofinha a Emma Stone! Adorei! Melhor apresentadora até agora! Ela atuou melhor aí que em todas as duas horas de Histórias Cruzadas!

Loja Moeggall disse...

Mais um pro Hugo Cabret!

lola aronovich disse...

Uau! Hugo pra Efeitos Visuais!
Só Karine e Marcia acertaram no bolão pago!
(Hugo ganhando todos os técnicos até agora...).

Leandro Xavier disse...

Mais uma surpresa! Espero que tenha mais.

André Pessoa disse...

Já está passando na Globo.

Vitor Malmann disse...

Sim Lola, mto emocionnte, Plummer, mais do q merecido.

lola aronovich disse...

"Já" tá passando na Globo é brincadeira, né, André?! Depois de dez ou onze categorias, a Globo decide interromper BBB...

Christopher Plummer ganhou melhor ator coadj. E mereceu os aplausos de pé. Lembram dele em A Noviça Rebelde?

Loja Moeggall disse...

Meu querido capitão von Trapp ganhou desta vez...esse homem era danado de lindo...aff

André Pessoa disse...

Claudemir e Karine têm chances no bolão pago se der uma zebra incrível e ganhar "Real in Rio" em canção original.

Yoyo disse...

Anônimo: se você gosta de lavar roupa, por favor, respeite o passatempo dos outros e se concentre só nas SUAS roupas. Grata.

André Pessoa disse...

Na verdade, "Real in Rio" não seria uma "zebra incrível", mas sim uma meia-zebra, assim como foi o Hugo em Efeitos Visuais. Zebra incrível mesmo foi o prêmio para "Millenium" em Montagem.

Anônimo disse...

Oi Lola. Apostei...mas você devia ter promovido um LIVE aqui no seu blog rs. Assim todos nós p debater e tirar sarro das situações. Também seria legal pro próximo ano rolar um azarão como premio de consolação. Digo isso pq até agora, não acertei NENHUM premio. Só falta eu acertar um único premio pra não dizer nenhum "Melhor atriz". rs

lola aronovich disse...

Vc não acertou nenhum até agora, Pri?! Putz, isso tb é difícil, parabéns! Pode deixar que quem acertar menos tb tem direito a escrever um guest post contando a experiência.

Anônimo disse...

To me sentindo azarão mesmo. Pq nem meu nome foi citado na lista. rs... Que triste. hahaha.

lola aronovich disse...

O Artista ganhou melhor trilha sonora!
A maioria pôs isso.

Loja Moeggall disse...

Penelope Cruz, a mais bem vestida e penteada do Oscar...Natalie Portman vem em segundo lugar, IMO.

Laura Regina disse...

Como assim Carlinhos Brown e Sergio Mendes perderam???!!!

lola aronovich disse...

Ganhou melhor canção de Muppet! Que é muito ruim. Mas eu gosto do autor. Ele é o de Flight of the Conchords, que eu adoro!

Loja Moeggall disse...

Phew, mais uma vez perdemos um Oscar.

Júlio César disse...

Bye, Claudemir. Ainda me mantendo no pódio.

André Pessoa disse...

Só quem tem chances agora de ganhar o bolão pago é a Alexandra e o Sílvio. O Sílvio só vence se der Martin Scorsese em direção (meia zebra) e Meryl Streep em atriz (resultado menos provável que a Viola Davis).

Loja Moeggall disse...

Laura, falaram que eles tinham 90% de chance, o que era uma inverdade, prá dizer no mínimo... Mas que o Carlinhos Brown tava nos trinques, isso tava. :))

lola aronovich disse...

Também achei a Penelope Cruz a mais linda da noite até agora, Eu!

Vitor Malmann disse...

Qria q Real In Rio ganhasse, mas apostei na Man or..., 11 acertos, acho q to bem até, fiquei imaginando como Carlinhos Brown agiria no palco, enfim.

Anônimo disse...

LoLa, no site www.cnn.com há um vídeo de Viola Davis (ao lado do marido9) sendo etrevistada sobre o cabelo dela... acho que até poderia ser assunto prum post! Vai lá ver vídeo, se é que vc ainda não viu, né? kisses

lola aronovich disse...

Como que vc tá no pódio ainda, Júlio? Não tem mais chance! Só a Alexandra e o Silvio! Isso no pago...

Laura Regina disse...

É, a música mais tradicional dos Muppets agradam mais "os velhinhos da Academia"...
Fica para a próxima...

André Pessoa disse...

Alguém sabe se o Woody Allen está no teatro? Acho difícil, mas eu ficaria muito feliz em ele receber o oscar de roteiro original.

lola aronovich disse...

Descendentes ganhou Roteiro Adaptado! Maior parte acertou. Adivinha quem errou? Euzinha aqui... Chuif.

Leandro Xavier disse...

Assustado com a magreza da Jolie!

Carol disse...

*ainda chateda que We Need to talk about Kevin e a Tilda Swinton não foram nomeados para nada esse ano* :(

PS: Não consigo gostar do Woody Allen

Júlio César disse...

Quis dizer no pódio em número de acertos.
1-Alexandra
2-Silvio e Andre
3-Eu e os outros

Carol disse...

/chateada

André Pessoa disse...

Bolão Pago
Apuração NÃO OFICIAL após 16 categorias competitivas:

Colocação - Nome - Acertos
1 - ALEXANDRA - 14
2 - ANDRE PESSOA - 13
2 - SILVIO CUNHA PEREIRA - 13
4 - JÚLIO CÉSAR - 12
4 - MICHELE MEIATO XAVIER - 12
4 - VITOR - 12
7 - CLAUDEMIR DA SILVA - 11
7 - KARINE - 11
9 - LEANDRO ALVES - 10
9 - MAURA SOUZA - 10
11 - LOLA ARONOVICH - 9
12 - JANAINA LIRA - 8
13 - BRUNO STERN - 6
13 - NELLY - 6
15 - ALEX - 5
16 - MARCIA BARRETO - 4

Loja Moeggall disse...

Ixi, The Descendants ganhou melhor roteiro adaptado.

Santo deus, a Angelina está parecida com a noiva cadáver... a Melanie Griffith tá bem melhor...

Lola, :))

lola aronovich disse...

Meia Noite em Paris ganhou roteiro original. Era o favorito. Parabéns, Woody!
(ainda preciso resumir ou agora todo mundo tá vendo pela Globo?).
É, a Angelina é magrinha... mas o vestido disfarça bem.

Laura Regina disse...

Lola, não se preocupe, eu errei meus palpites de roteiros tb
:/

André Pessoa disse...

Bolão Grátis
Apuração NÃO OFICIAL após 16 categorias competitivas:

Colocação - Nome - Acertos
1 - ANDRE PESSOA - 13
1 - ARTHUR MALASPINA - 13
1 - CARLA RIZZOTTO - 13
1 - FABRÍCIO SOARES - 13
1 - LUCIA LATORRE - 13
1 - RODRIGO MARTINS DAMASCENO - 13
7 - ADRIANA MATTOS - 12
7 - ÁVILA SOUZA OLIVEIRA - 12
7 - JULIANA GUIMARÃES - 12
7 - KLAUS GOMES SILVA - 12
7 - LILIANE DO ESPIRITO SANTO - 12
7 - RENAN LAZZARIN - 12
7 - TALITAH - 12
14 - ALLAN XIMENES PEREIRA - 11
14 - ANA CAROLINA CORREA - 11
14 - HELENA CUNHA - 11
14 - LUIZA GIMENEZ CERIOLI - 11
14 - MARCOS MELO - 11
14 - MARIANA ALENCAR - 11
14 - VITOR MALMANN - 11
14 - WELLINGTON LIMA - 11
22 - ALFREDO - 10
22 - BEATRIZ ALENCAR - 10
22 - DAIANY DANTAS - 10
22 - GABRIELA MARTINS - 10
22 - GERALDO - 10
22 - GUILHERME - 10
22 - LARISSA LIMA DE ANDRADE - 10
22 - LAURINHA - 10
22 - LUCIANA PAULA - 10
22 - LUCRÉCIA - 10
22 - MARI LEE - 10
22 - MARINA CIPOLLA - 10
22 - NATÁLIA - 10
22 - PAULO NETO - 10
22 - RAFAEL MACEDO - 10
22 - VALDECI - 10
22 - VITOR - 10
39 - ADRIANA - 9
39 - ARLEQUINA - 9
39 - DANIELLA ORSI - 9
39 - ERIKA - 9
39 - KELLI SCHMIGUEL - 9
39 - LORENA - 9
39 - LUCIANA GALVÃO - 9
39 - RODOLFO LÔBO - 9
47 - AUGUSTO - 8
47 - CAMILA - 8
47 - CLAUDEMIR DA SILVA - 8
47 - ELIETE TOLEDO - 8
47 - GIULIA BICCA - 8
47 - JAIR MOCHIZUKI - 8
47 - JOÃO BERTONIE - 8
47 - LAURA SANTANA - 8
47 - LIGIA LOPES FORNAZIERI - 8
47 - LOLA - 8
47 - NANÁ LÉLIS - 8
47 - NATALIA MARQUES - 8
47 - SHEL ALMEIDA - 8
47 - VALDIRENE - 8
61 - ADRIANA DELUCA - 7
61 - ALINE ALBERTO - 7
61 - AMANDA LOURENÇO - 7
61 - ANA LUIZA RODRIGUES - 7
61 - ANNA JESSYCA CORREA - 7
61 - CAROL BOSSONI - 7
61 - FLORA VALLS - 7
61 - GABRIEL DUARTE - 7
61 - HELTON FABRÍCIO BRAGA - 7
61 - JOÃO CAETANO - 7
61 - JOÃO MANOEL RODRIGUES NETO - 7
61 - JULIANA AMORIM - 7
61 - KARLA QUEIROZ - 7
61 - KÁTIA AQUILES - 7
61 - LETICIA - 7
61 - LIVIA TERRA - 7
61 - MARY CATARINA SALGADO - 7
61 - MAURA MEDEIROS - 7
61 - TATIANA DE MORAIS HOLLANDA - 7
80 - ALESSANDRO - 6
80 - ANA FLAVIA - 6
80 - ANA PAULA - 6
80 - BARBARA ROSA - 6
80 - BETINA - 6
80 - BRUNA - 6
80 - BRUNO STERN - 6
80 - CAROLINA - 6
80 - CAROLINA COOPER - 6
80 - CAROLINA PAIVA - 6
80 - CAROLINE KNUPPER - 6
80 - CIBELLE - 6
80 - CLARISSA - 6
80 - DIOGO - 6
80 - DOUGLAS - 6
80 - FERNANDA LIANNA WILL - 6
80 - FERNANDO BORGES - 6
80 - GILCILENE - 6
80 - GUSTAVO TREVISOLLI FREITAS PATRICIO - 6
80 - IGOR RODRIGUES NOGUEIRA - 6
80 - ITALO TEIXEIRA - 6
80 - JOANA CALDAS - 6
80 - JOANA SILVESTRE - 6
80 - KÁTIA DE SOUZA RODRIGUES - 6
80 - LAÍS AMORIM PINHEIRO - 6
80 - LETICIA - 6
80 - LIA LOPES - 6
80 - LORENA MORAIS - 6
80 - LUANA SOUZA - 6
80 - MARIANE - 6
80 - MARILIA MELO - 6
80 - NATHÁLIA FERREIRA - 6
80 - RAFAEL LALLI - 6
80 - RAFAEL S. - 6
80 - SILVIO CUNHA PEREIRA - 6
80 - SUZANA POHIA - 6
80 - THAIS GODINHO - 6

André Pessoa disse...

Se o Woody Allen não demonstrasse esse desprezo tão óbvio pela Academia, ele já teria ganho pelo menos uns 6 prêmios de roteiro original e uns 3 de direção. (eu não o estou criticando, de jeito nenhum, apenas fazendo uma observação)

Pri! disse...

ô Lola minha experiencia não da pra ser contada Principalmente pq não lembro de algumas escolhas que eu fiz (tem filmes que eu não assisti). Só sei que eu estaria melhor se tivesse cerveja e doritos. Continuo a dizer "devia ter Live" pra todos comentarmos ao msm tempo. rs
Só sei que pelo menos um eu acerto: Melhor Atriz. Go MEryl.

lola aronovich disse...

Então, olha só que interessante agora que estamos chegando na reta final... Alexandra tá com um na frente, André e Silvio atrás com 13. Mas André apostou no msm que Alex, não tem chance de alcançá-la. Agora, se ganhar a Meryl, o Silvio empata com a Alex. E se ganhar o Scorsese, Silvinho (maridão) GANHA! Então eu tô torcendo pelo Scorsese desde criancinha agora!
Pela Meryl eu já tava...


André, não acho isso do Woody. O pessoal adora ele. Ele já tem vários Oscars...

Carol disse...

Woody tem 4 eu acho

André Pessoa disse...

Woody tem 3 oscars de roteiro original e 1 de direção. Ele é o meu diretor vivo preferido. Adoro ele. Não tenho opinião formada sobre essa atitude dele em relação à academia.

lola aronovich disse...

E pra quem achou a Angelina magra... Viram a atriz de Madrinha de Casamento? (aliás, eu vi o filme. Deveria escrever um pouquinho sobre ele).

André Pessoa disse...

Eu acertei todos os 3 prêmios de curta metragem. Que pena que esses prêmios não têm aqui no bolão da Lola... :(

Loja Moeggall disse...

Taí, Lola, um filme sobre essa barbárie contra as mulheres paquistanesas (e em outras partes do mundo islâmico)...

Su disse...

Comecei acompanhar agora e tou perdida. Já passou melhor animação??? Se sim, qual venceu??

ps - sendo trolada pela mãe que tá indo melhor no bolão do que eu. ehehe

lola aronovich disse...

Silvinho (vulgo maridão) tá aqui penando pra anotar os ganhadores do bolão não pago e pergunta: como que o André consegue anotar bolão, dizer quem tá na frente, comentar e sapatear ao mesmo tempo?

Vitor Malmann disse...

Legal eles colocarem essas categorias melhores mais perto do prêmios principais, acho q Filme Estrangeiro tbm deveria ser mais pro fim.

André Pessoa disse...

Lola, eu incrementei a planilha que você me mandou, para ordenar automaticamente os participantes pela ordem de acerto. Também fiz uma cópia dela para colocar as previsões mais prováveis, e tentar adivinhar quem tem mais chance ou não.

lola aronovich disse...

Animação foi Rango, Su.


Ah é, eu participei do bolão da Livraria Cultura e também acertei curta de animação, documentário e curta. Tudo no chute, só baseado no título de cada filme mesmo. Mas o resto das apostas, não tenho nem ideia do que coloquei!
E eu participei do bolão da Cultura com o nome do Silvio, mas tentando errar TODOS. Por enquanto acho que estamos errando todos. Ganhar um livro quem acertar menos no bolão da Cultura.

Anônimo disse...

Gente... to triste. Meu nome não ta nem na lista. Como assim? rs... não tem nenhuma Priscila MR por ai não? Ta muito estranho! rs.... tem certeza que não acertei nenhum ainda?

André Pessoa disse...

Alexandra vence o bolão pago!!!

Loja Moeggall disse...

Uau, primeira vez que um diretor francês ganha um Oscar!

lola aronovich disse...

Nossa, eu tô pior do que eu esperava! Agora a Alexandra tá dois pontos na frente do Silvio no bolão pago e JÁ GANHOU! Independente de melhor atriz. É isso?
Parabéns, Alex! (Será que ela vai conseguir bater todos os recordes e acertar 19 em 20?)

Anônimo disse...

Momento Nostalgia aqui. Tô me sentindo quando prestei vestibular e não achava meu nome nem na lista de espera. Tô mal mesma. rs

Carol disse...

The Artist vai ganhar, certeza

Leandro Xavier disse...

Empatei com a Lola! : o

Su disse...

Puxa que pena! realmente nas torcidas não sou boa. Queria muito Chico e Rita ou Um gato em Paris.

Já são três decepções em fevereiro! hehe (futebol, carnaval e oscar) hahaha

André Pessoa disse...

Lola, a Alexandra só consegue chegar até 18 no máximo.

lola aronovich disse...

The Artist vai ganhar sem sombra de dúvida. Mas ator e principalmente atriz ainda tem muito mistério. Se bem que a Meryl apresentar agora parece muito um prêmio de consolação...

André Pessoa disse...

Lola, eu não sabia desse bolão da Livraria Cultura. Você conhece mais algum? Ano que vem vou ampliar minha participação... :D

Júlio César disse...

Pri!, seu nome tá na lista só com 2 acertos. :)

lola aronovich disse...

Mas tá um porre a cerimônia deste ano, não tá? Não tô falando só porque estou indo horrivelmente mal no bolão! Tô falando da cerimônia mesmo. Qual foi o momento marcante até agora? O que eu mais gostei até agora foi a Emma Stone fingindo estar deslumbrada!

André Pessoa disse...

Lola, eu gostei muito do agradecimento da Octavia Spencer.

Júlio César disse...

Pois é, Lola. Momento memorável até agora nenhum

Lucrécia disse...

Preocupada como fato da Alexandra ter chance de fazer 18 =)

lola aronovich disse...

Gente! Eu não sabia que um monte dessa gente tinha morrido: Ken Russell, Polly Platt, Bert Schneider... Pelo jeito eu não acompanho as notícias...

lola aronovich disse...

Vai se preocupando aí, Lucrécia, que a Alexandra tá com grandes chances de alcançar o seu recorde. Mas ainda tem chance da Meryl ganhar. E por que não, do George Clooney. Sério mesmo, não é certeza que o Jean Dujardin ganha.

Carol disse...

Melhor momento até agora foi esse, sad but true, e convenhamos esse host desse ano é péssimo

Maura disse...

Concordo com a Lola. Essa cerimônia está chata ao cubo.
Billy Cristal sem inspiração nenhuma. Acho que eu devo ter dado umas 3 risadas até agora e olhe lá. Discursos repetitivos, sem graça e nada emocionantes.
Ainda bem que tem o bolão aí pra eu conseguir manter algum interesse (mesmo não tendo mais chances de ganhar, eu ainda quero ver meu placar final).

Loja Moeggall disse...

Eu achei bacana aquele número de acrobacia...

Anônimo disse...

alguém tem algum link que não tenha comentários em português?

ana gabardo disse...

Alguém explica porquê na homenagem dos artistas mortos todas as mulheres apareceram com a palavra 'actor' escrita? Não podia mesmo ter um 'actress' ali? Tô só refletindo...

lola aronovich disse...

Concordo, gente, tá muito chato. O Billy Crystal não tá nem um pouco inspirado mesmo. Gostei do Cirque du Soleil, mas foi pouco. (e não vi o cara caindo!).
Nenhum discurso memorável, nenhuma grande piada, nada. Uma das cerimônias mais chances que já vi.

Carol disse...

Robert Downey JR para ser host ano que vem pelamor

André Pessoa disse...

Esse Jean Dujardin é muito bonito...

André Pessoa disse...

1ª indicação do Gary Oldman? Affe...

Maura disse...

Momento mais fofo da noite: A Berenice Bejo traduzindo para o francês o texto da Natalie para o Jean Dujardin.
Eu não sabia que o inglês dele era realmente ruim. Descobri hoje no red carpet e achei bonitinho da parte dela fazer isso.

Carol disse...

Tava crente que ia ser o Clooney

Anônimo disse...

ah nao!!! era para ser do Brad!

Anônimo disse...

Jean Dujardin foi uma surpresa

lola aronovich disse...

Jean Dujardin! Ele é bonitão, mas é canastrão, imagino. Acho que ele vai ficar na memória como um novo Benigni. Sabe? Que o pessoal se envergonha de ter votado?
Não sei, espero estar enganada.

Loja Moeggall disse...

que Brad o quê...:)) deixa o francês fazer a festa!

Anônimo disse...

Ainda hoje espero entregarem a Brad Pitt o prêmio de melhor ator por Benjamin Button...

Júlio César disse...

Eu torcia pelo Gary Oldman

Su disse...

Bem lembrado por um amigo no tuíter: esqueceram a morte do Theo Angelopoulos.

André Pessoa disse...

Se eu votasse no Oscar o meu voto iria sem dúvida alguma para o Gary Oldman. A interpretação dele em "O espião que sabia demais" é simplesmente assombrosa. Colin Firth também dá show nesse filme.

Leandro Xavier disse...

Comentarista da TNT dizendo que atOr não pode ser bonito pq todos acham que é premissa de não ter talento. Será? Sempre achei que cobranças de beleza e talento só fossem feitas às mulheres.
Divago?

Anônimo disse...

Agora eh torcer para a Meryl!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes› Mais recentes»