sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O RELÓGIO FAZ TIC TAC! O TEMPO URGE!

Isso é um relógio, certo? Ainda não vi A Invenção de Hugo Cabret.

Últimas horas pra participar do bolão do Oscar! Júlio César promete que vai fechar os formulários de apostas pontualmente à meia noite. Ele também acrescentou que será uma humilhação suprema se eu ficar de fora do meu próprio bolão. Pois é, ainda não apostei. Tenho muitas dúvidas. Estou esperando uma luz divina, ou meu gato Calvin apontar pro título do filme que vai ganhar. Algo assim. Claro que vou entrar. Até já paguei!
Pelo que Júlio me disse, há 15 inscritos no bolão pago, e 150 no não pago. Quem tiver coragem e internet banking e quiser transferir R$ 15 pra minha conta, ainda dá tempo. Mas vocês aí que ainda não entraram nem no bolão totalmente grátis, 'tão esperando o quê?! Ah, a luz divina. Entendo. É só clicar e apostar, não tem nada a perder. Amanhã, Júlio enviará uma tabela com todas as apostas de cada um pro seu email, e assim você poderá acompanhar a cerimônia do Oscar no domingo torcendo por você mesm@. Vamulá, não fique de fora! Seguindo a sugestão de uma leitora, quem acertar menos categorias também pode escrever um guest post, se quiser.

3 comentários:

Júlio César disse...

The horror, the horror! Uma pessoa se atreveu a apostar igual a mim. Terei que dividir o prêmio mais uma vez. Humpf

lola aronovich disse...

QUEM apostou igual a vc, criatura de deus?! Espero que não tenha sido eu!
Fico impressionada se alguém tiver apostas iguais as minhas, porque tem umas que foram completamente no chute. Tipo, se eu tiver que apostar de novo, não sei se consigo fazer as mesmas. O que posso dizer é que fiz minhas apostas pro bolão pago e o não pago ao mesmo tempo, com as duas janelas abertas. Ou seja, uma aposta tá completamente diferente da outra!

PESSOAL, vamos lá, ainda dá tempo de entrar. O Júlio disse por email que tem 174 pessoas no não pago. Pô, ano passado foram 189. Ainda dá tempo, é só adivinhar!

Anônimo disse...

Ainda não viu Hugo Cabret? Não 'perque', é uma belíssima homenagem aos primórdios do cinema, e visualmente é um show. Mas assista legendado e em 3D, faz toda a diferença (primeira vez que vejo o 3D sendo usado como recurso cinematográfico e não como simples efeito especial). Vale a pena demais.
bom finde
Mônica