terça-feira, 12 de abril de 2022

CASSAÇÃO DO MAMÃE FALEI É HOJE!

Teremos a tão esperada cassação do deputado estadual Arthur do Val, vulgo Mamãe Falei (agora no União Brasil, mistura de DEM e PSL), na Assembleia Legislativa de São Paulo hoje? 

Esperamos muito que sim! O julgamento dos 9 membros do Conselho de Ética é agora no início da tarde, e Mamãe Falhei está tão desesperado, tão certo de que será cassado -- afinal, o relator rebateu seus argumentos e recomendou a cassação --, que solicitou ao Tribunal de Justiça de SP uma suspensão do processo, que foi negada (se a cassação for aprovada pelo Conselho, segue para votação por todos os deputados. Ainda não há data marcada).

O MBL, liderado pelo Tour de Blonde, sabe que há grandes chances dos deputados votarem pela cassação. Tanto que mandou seu séquito cada vez menor de reaças acéfalos bombardearem os deputados com mensagens (muitas delas ameaçadoras), e imploraram para que compareçam na frente da Assembleia para pressionar. 

O perseguidor de padre Mamãe Chorei já se envolveu em inúmeras confusões e faltas disciplinares e não tem aliados, ao contrário do asqueroso deputado apalpador que conseguiu se livrar da cassação. Mas a gente sabe como os políticos são corporativistas. Qualquer punição menor que a cassação será uma enorme vitória pro MBL e pra direita e extrema-direita em geral. 

Se ele não for cassado, ele certamente será candidato a deputado federal, com chances de ganhar, porque reaça só vota em lixo mesmo. Seria um respiro também para outros colegas do MBL que estão com a corda no pescoço, caso do vereador Gabriel Monteiro (filiado ao PL, partido de Bolsonaro), e de Kim Kataguiri. O ex-PM Gabriel está sendo acusado de pedofilia e corre o risco de ser preso. 

Que Mamãe Falhei seja cassado pelas suas falas misóginas e por ter ido fazer turismo sexual num país em guerra. Que perca seus direitos políticos por oito anos. E que o mesmo aconteça com Gabriel e Kim. E, se vão nos deixar sonhar, que já já o próximo seja o excrementíssimo, aquele que o MBL ajudou a eleger.

UPDATE: Deu tudo certo! Os nove membros do Conselho de Ética decidiram, por unanimidade, cassar Arthur do Val. Do lado de fora, cem homens (todos homens) da claque do MBL gritavam e ameaçavam, mas não adiantou. Em discurso patético e vitimista, Mamãe Chorei disse: "A verdade é que todos aqui me odeiam". Agora no mínimo 48 dos 94 deputados da Alesp precisam aprovar a cassação. A data da votação em plenário ainda não foi marcada, mas tem que ser já! Hoje marcou o começo do fim do MBL!

5 comentários:

titia disse...

O Atthur do Vagal é deputado mas não é pistolão nem tem conexões importantes, então as chances dele ser cassado são maiores do que os de um Ciro Nogueira ou um Onyx Lorenzoni da vida. Muita má sorte e muita torcida contrária para o Mamãe Caguei e uma cassação bem no meio dos cornos.

Anônimo disse...

a) Neste momento a esquerda precisa focar em eleger um congresso progressista para auxiliar o presidente Lula e tb eleger senadores. Os coletivos feministas são excelentes alternativas. Vamos eleger um corpo legislativo com políticos do PT Psol PC do B e etc

Anônimo disse...

Oi lola, me chamo Jéssica, te enviei um e-mail hoje! Aguardo o seu retorno.

Alan Alriga disse...

Espero que dessa vez acha justiça, e que ele realmente seja cassado, mas não dúvido nada que isso não aconteça afinal, basta olhar o histórico de outros políticos que não foram cassados, mesmo merecendo isso.

E que o mesmo aconteça com o Kim e o Gabriel (Batman da paçoca) Monteiro.

Anônimo disse...

Mamaefalei vai voltar ainda mais forte. Aguardem.