sexta-feira, 1 de abril de 2022

FAZ ARMINHA QUE PASSA

Tá tudo caro? Culpa do Bolsonaro! Mas pelo menos o Brasil se livrou do comunismo!

Ótimo cartum do Nando Motta

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho RANÇO de tudo aquilo que o Bozo fez com esse país, o retrocesso nunca esteve tão nítido, todo mundo vê, menos o gado... ruminando nos pastos, na época do Lula, todo mundo viajava de avião, geladeira farta, churrascos toda semana, dólar na cas dos 3,00 e inflação controlada,lulinha volte logo pelo amor de Deus.

Alan Alriga disse...

Eles ainda defendem o coiso, e colocam a culpa de tudo no Lula, falando que é ele quem comanda o STF e impede o Bozo de salvar o país...

Anônimo disse...

Eu moro no oeste catarinense, embora o estado seja predominantemente formado por bolsominions, oeste é bem pior, são cartazes bancados com $$$$$ do"agronegócio" para todo lado com a foto de Mijair Merdias Bolsoshower, não sei porque gastar com isso, pois colocar um tolete de bosta dá no mesmo. Detalhe, é uma região também de negacionistas, pouco respeitaram as medidas restritivas e de higiene durante a fase mais complicada da pandemia e poucos tomaram vacinas, tem vários antivacinas em geral nessa parte do Estado.

Anônimo disse...

Alan Alriga

Os fanáticos por essa gente além de virulentos e verborragicos, alguns tem partido para agressão física certos da impunidade, fora que essa gente fala mais do Lula do que quem vai ou pretende votar nele.