domingo, 31 de outubro de 2021

TODO DIA UM HALLOWEEN

Brasil 2021, terra de Bolsonaros: todo dia um pesadelo. Mas tem data pra acabar. Pro bem do país, seria hoje mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

a) Lola sou sua fã amo seu blog. Vc deveria ter uma página no Facebook

b) As eleições de 2022 irão definir o nosso futuro devemos focar que além de eleger um presidente progressistas devemos eleger um congresso progressista vamos eleger deputados federais do PT Psol PC do B e etc. Os coletivos feministas são excelentes alternativas

Anônimo disse...

a) Lola vc viu a Zélia Duncan está sendo vítima de grupos extremistas está sendo atacada com fake news

Anônimo disse...

Anônimo das 9:06

Concordo contigo, também candidaturas como coletivos de moradores, associações, organizações como ocorreram nas eleições municipais são muito válidas e será uma força a mais no Congresso, pois uma maioria ganancisa e representantes de psedomoralistas, religiosistas, grupos endinheirados e financistas de nada adiantará um presidente progressista, exceto o caminho para o impeachment, aliás o bosolígula não foi "impichado" por servir de espantalho de milharal, de cortina de fumaça para esses mesmos grupos com maioria no parlamento passarem a boiada, a retirada de direitos, etc.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:40

Eu não fico surpresa com os ataques sofridos pela Zélia Duncan, primeiro, ela é mulher, segundo lésbica assumida há muitos anos e terceiro porque mexeu com um sujeito que além de bosoísta, também é jogador de futebol, péssimo jogador e ser humano, mas lamentavelmente conhecido mundialmente até por isso mesmo, muitas pessoas ressentidas se identificam com tal ser abjeto, não apenas pelo mau caratismo, mas pelo comportamento do tal "futebolista" com as mulheres, gente como ele tem dinheiro para comprar advogados, procuradores, ministérios, juízes, menos dignidade e respeito, poder impõe medo, receio(temporariamente), mas não fez ninguém respeitável por isso, afinal nem talento para o que se diz ser "profissional" a figura tem, o séquito, a turba virulenta de seguidores não tem muita diferença dele quanto a caráter e atitudes, mas grande parte dos ataques, menciono o YouTube, têm aquelas características: sem fotos ou usam animes, algum personagem de desenho animado, filme ou ator, nomes falsos, perfil criado recentemente, ou seja, foi orquestrado por alguns grupos bosoístas. A Zélia Duncan é uma cantora e interprete talentosa, foi uma das vocalistas do saudoso Itamar Assunção, tem uma voz forte e marcante, substituiu a Rita Lee no reencontro dos Mutantes, enquanto esse pessoal a atacar de forma covarde e sem identificação é o que em sua maioria? Quando não são bots, são pessoas sem o dinheiro e "status" do imbecil que eles tanto admiram e o talento nato da Zélia Duncan que eles sentem raiva, são em sua maioria uns bostas que não saíram dos rabos dos pais, verdadeiros parasitas.

avasconsil disse...

A PEC 32, a "pá de cal" nas pesquisas científicas no Brasil, pode ser votada a qualquer momento. Basta Arthur Lira achar que já comprou votos suficientes pra a aprovação, com o orçamento secreto das emendas parlamentares. Se essa PEC for aprovada, o máximo a que quem é formado(a) em alguma licenciatura vai poder aspirar, no Brasil, vai ser tornar-se contratado temporário ou terceirizado de uma universidade federal ou instituto federal de tecnologia. Vão acabar os concursos pra professores e servidores efetivos (com estabilidade e planos de carreira) das instituições federais de ensino (e estaduais e municipais também...) . É isso mesmo o que você, no país em que não está mais valendo a pena nem mesmo ser motorista de aplicativos como Uber, por causa dos preços altos e crescentes dos combustíveis, quer pra sua vida?

https://www.zedudu.com.br/reforma-administrativa-pode-entrar-na-pauta-de-votacoes-da-camara/

Anônimo disse...

Avasconsil

A única pessoa a tratar deste tema perigoso para o povo brasileiro em geral com seriedade e constantemente é a Maria Lúcia Fatorelli, sempre convida para seu canal e lives advogados, professores e até estudantes dos ensinos fundamental, médio e universitário, mas o canal dela tem pouco alcance devido número de inscritos e visualizações. Assuntos sérios e urgentes, porém a requerer estudo e análise, como atitude também não atrai as pessoas em geral, embora a linguagem da Fatorelli tenha simplicidade e acessibilidade para maior parte do povo brasileiro.