terça-feira, 15 de dezembro de 2020

BIDEN NÃO CONSEGUE DORMIR

O mapa acima não está totalmente correto: não foi só o Brasil de Bolso que ainda não cumprimentou Joe Biden, o 46o presidente dos EUA. Kim Jong-un também não.

Juro que não me lembro quem falou antes de mim, mas é a pura verdade: o governo Bolso reconhece o golpista Guaidó presidente da Venezuela, mas não reconhece Biden presidente dos Estados Unidos. 

Como se diz em inglês, in a nutshell, resumindo, este é o fracasso diplomático do pior governo de todos os tempos. Justo  aquele que prometeu que não iria ser "ideológico". Nunca houve uma gangue de milicianos tão ideológica quanto esta!

A próxima vez que eu ouvir falar no Trump, ídolo de dez entre dez reaças brasileiros, é quando ele sofrer um divórcio ou for pra cadeia. Espero que sua queda seja ainda mais feia, e que inspire o mundo inteiro a se livrar da extrema-direita. Seu dia também vai chegar, Bozo! 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ele reconheveu hoje:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/12/15/mais-de-um-mes-apos-anuncio-da-vitoria-de-biden-bolsonaro-envia-mensagem-de-cumprimentos.ghtml

Anônimo disse...

Como se esse cachorrinho vira-lata que trata o Trump como dono dele precisasse reconhecer o presidente dos EUA para ele poder tomar posse... Na realidade os verdadeiros donos, que controlam e manipulam tudo e todos, inclusive os presidentes, são aqueles que controlam o dinheiro.

Unknown disse...

Comparar a Coréia Popular com o Bolsonaro é uma ignorância monstruosa.

Anônimo disse...

Abrimos uma petição exigindo sua prisão perpétua, porco. Agora você vai se fuder.

Lola Aronovich disse...

Sabe, mascutroll, pra alguém ser preso, precisa ter cometido algum crime. Não é o meu caso. É o caso de vcs, incels. Avise quando a petição chegar a 5 assinaturas.

Anônimo disse...

"Abrimos uma petição exigindo sua prisão perpétua, porco. Agora você vai se fuder."

Essa é boa, primeiro não existe prisão por petição, pra alguém ser preso é preciso ser acusado de um crime, julgado, condenado e a sentença transido em julgado. Só depois o juiz encaminha o caso pro juiz de execução penal que expede um mandato de prisão. Achar que isso tudo pode ser substituído por uma petição é ridículo.

E segundo, prisão perpétua não existe no Brasil, nem pode existir porque a CF veda isso e o Brasil é signatários de tratados internacionais que dizem que não pode existir nunca, mesmo se um dia isso fosse mudado - o que não pode acontecer - a pena só passaria a existir depois que vocês criaram a tal petição, e a lei só retroage pra benícia do réu, aumento de pena é o oposto de benefício.

titia disse...

"Bolsonaro não reconhece Biden como presidente dos EUA".

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

"Abrimos uma petição exigindo sua prisão perpétua, porco. Agora você vai se fuder."

HUAAUAUAUAUAUAUAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH²!!

Macho de extrema direita, um troço que só serve pra virar adubo e fazer a gente rir. Mais nada.

HUAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Anônimo disse...

Titia

Tem gente que sai da deep web, fóruns anônimo, chans, páginas de conteúdo violento ou misógino (quando não ambos) vem aqui tumultuar, desviar do assunto da postagem, assunto, seres assim merecem uma coisa: desprezo, pois esta é a pior das mortes. Casos extremos, claro, denúncia, boletim de ocorrência.

Dani disse...

Lola, o que acha dessa polêmica que está rolando nos EUA sobre o título de doutorado da Jill Biden? Um jornal 'wall street journal' no qual um colunista (um homem que muitos estão considerando machista pela forma grosseira como se referiu a Jill Biden) disse que ela não deveria utilizar o título de doctor pq isso se igual aos médicos que são doctor nos EUA. E já tem gente dizendo que ela não deveria se auto denominar com esse título, enquanto muitas pessoas estão dizendo que isso seria misoginia pq homens não costumam ser criticados por utilizar esse título mesmo não sendo médicos (doctor), outros falando que acha 'elitista' utilizar o título em qualquer lugar. De qualquer forma os EUA é um país em que as pessoas precisam ser perfeitas, os maiorais e bem sucedidas em tudo para ser alguém e competindo entre si o tempo todo, com as mulheres não é diferente, o que torna a situação ainda mais desigual para as mulheres sem oportunidades naquele paraíso da meritocracia. Poderia uma opinião sobre isso?

titia disse...

10:48 concordo plenamente. É só que esses zé ruelas falam tanta merda que não consigo evitar rir e zuar da cara deles.

Dani, é claro que estão criticando a Jill Biden por machismo e dor de cotovelo das viuvinhas do Tramp. Uma resposta simples e verdadeira é a melhor: Jill Biden tem doutorado? Tem. Então ela é doutora e pode usar o título 'doctor' o quanto bem quiser, e as viuvinhas do Tramp que enfiem a inveja no cy junto com suas arminhas e bandeiras confederadas. Simples, rápido, nada indolor e plenamente eficaz.

Dani disse...

Obrigada pela resposta titia, a Jill Biden sempre usou o título de doutorado em educação, nos seus perfis das redes sociais e ninguém nunca se incomodou e nem questionava se ela seria médica por isso, só depois dessa matéria grosseira e machista do jornal wsj, muitos trumpminions passaram se incomodar com seu título.

Anônimo disse...

Pra quê prisão pra Lola? Pra ela ficar em um cômodo mais bem comportado do que a maioria das residências da população brasileira, igual o que o Lula ficou? Com televisão, computador, internet, uma geladeira grande o suficiente pra encher a enorme barriga dela, comida de graça, energia de graça, água de graça, e até direito a visita íntima? E tudo pago com nosso dinheiro?
Não. A Lola não merece isso. Deportar ela para a Argentina também seria um presente pra ela. Viver a vida boa como refugiada, escapando das milhares de acusações contra ela em solo brasileiro.
Nem pena de morte seria suficiente. O que essa mulher fez, a quantidade de crimes, a morte seria muito pouco.
Chego a conclusão que somente tortura seria uma punição mínima. Tortura com direito a choque elétrico, ratos na vagina (ou pênis, né, vai que...), chicotadas, deixar passar fome, sede, quebrar os braços e pernas, besuntar de açúcar e deixar pras baratas comerem. E ainda seria pouco. Ou ela até gostaria, visto que tem tendências sadomasoquistas (ela enraba o Silvinho com uma cintaralha de chumbo).
Fazer o que então? Não sei. Para o demônio, punição alguma é o bastante. O suficiente. Acho que é esperar Cristo voltar e jogar esses malditos no enxofre do inferno, onde sofrerão eternamente.

Anônimo disse...

Essa picuinha com a formação da Jill Biden é realmente muito besta. Basta ver que lá nos Estados Unidos outros profissionais, além de médicos, recebem o título de doctor, como fisioterapêutas (DPT), farmacêuticos (PharmD) e psicólogos (PsyD). Céus, a mulher é literalmente Doutora em Educação! Era só o que faltava, uma pessoa que detém o título de doutora não poder ser chamada de...doutora! Sabe o que é isso? Desespero. Como não tem mais o que usar pra defender a tese do laranjão de que a eleição foi fraudada, eles ficam caçando pelo em ovo para dizer que ao menos caíram atirando.