sexta-feira, 12 de julho de 2019

SE DUDU VIRAR EMBAIXADOR DOS EUA É PORQUE ELE ME-RE-CEU

Grande oportunidade de emprego pra você aí, brasileiro (acho que não se aplica às mulheres, sorry) que já fez intercâmbio ou fritou hambúrguer nos EUA: abriu vaga de embaixador nos Istaitis. 
Ah, um detalhe minúsculo: tem que ser filho do presidente.
É meritocracia, gente! Segundo Eduardo Bolsonaro, não é nepotismo seu pai nomeá-lo embaixador, porque ele pode fazer a indicação política que quiser (ah bom! É um belo argumento!). 
Nessas horas, ao ler esta notícia, fico pensando no Lulinha, 
que já foi dono da Friboi, da Globo, da Oi, da maior fazenda do mundo, da ONU e de tantas outras instituições internacionais -- tudo por influência do papai -- vendo os filhos do Bolso ganharem cargos por pura meritocracia. 
Fico imaginando também os diplomatas brasileiros tendo uma porta como o olavete Ernesto Araújo como chanceler e observando o Brasil vetar o termo "gênero" nas resoluções na ONU, enquanto as delegações estrangeiras reviram os olhos. Que fase, Brasil! Levou quantos dias pro Jair transformar nosso país numa triste piada internacional?
Bolsominions têm uma relação ambígua com nepotismo. O filme de cabeceira deles é O Poderoso Chefão, em que um filho herda o negócio familiar do pai (é só um detalhe estarmos falando da máfia). Eles até hoje falam do Lulinha, mas certamente não veem nada de errado no Carluxo andar no carro na posse presidencial, ou em Dudu ser embaixador, ou em Flávio.... ahn, quem é Flávio mesmo? O Fredo, né?
E por falar em negócios de família, Trump está pensando em mandar o filho Eric pra ser embaixador no Brasil. Bolsominions devem estar tendo orgasmos com esta notícia. 
E também não é nepotismo! Eric certamente é muito gabaritado! Outro também que mereceu. Agora sim que o Brasil avança! 

15 comentários:

Anônimo disse...

Lola, você percebeu que essa jogada é pra de alguma forma ter poderes contra dois inimigos deles?
Primeiro: Patricia Lelis, que mora nos EUA e ontem mesmo teve seu processo contra o Eduardo arquivado. Ele indo pro Consulado de lá pode prejudica-la de muitas formas, sendo ela uma imigrante possivelmente ilegal.
Segundo: Glenn Greenvald. Ainda não sei como ele teria bala na agulha pra fazer algo contra o Glenn sendo do consulado. Mas é bom ficar de olho.

Anônimo disse...

Inglês fluente, português fluente.

O Bozinho não passou nesta entrevista de emprego:

www.youtube.com/watch?v=BOtg6dGTnLc

Felipe Roberto Martins disse...

O pior de tudo gente..., a gente não merece tanta coisa ruim em 4 anos... estamos exaustos e não foram nem 7 meses.

Anônimo disse...

Bozo segue determinado a tentar reintegrar criminosos (não arrependidos) à sociedade…

Anônimo disse...

Estou num bar, tomando minha cerveja e analisando a política nacional.

Não gosto de nenhum do dois lados da política, mas neste caso sou obrigado a admitir que a escolha do Eduardo foi acertada.

O Eduardo fala muito bem inglês e é amigo de trump e seus filhos.

Como cidadão e analista político, eu acho que esse é um primeiro passo para o Brasil decolar.

Vamos torcer pelo Brasil.

Anônimo disse...

Emprego CLT é para fracassado.
O Dudu é Polícia Federal.

Anônimo disse...

Tu só podes estar de sacanagem né?

Cão do Mato disse...

Kkkkkkkkk...É, o Trump vai pautar as decisões da politica externa dos EUA tendo como base o fato de que seus filhos são amigos do Dudu...

Anônimo disse...

Patrícia Lelis e Dudu vão morar na mesma cidade e ela vai ter q submeter seus papéis de imigração pra ele apreciar. Que doido né? Que voltas a vida dá... Ela acusou ele de um monte de coisa é agora ele pode se vingar facilmente.

Anônimo disse...

22:18 escreveu: ''' Vamos torcer pelo Brasil. '''

Isso! Parabéns! Vocês colocaram um imbecil no comando e agora querem torcer para dar certo. É a mesma coisa que colocar um bêbado para atravessar um abismo de corda bamba e torcer para que ele não caia. O problema é que, no caso do Brasil, não são apenas os idiotas que vão se dar mal.

Bolsonaristas, são acima de tudo, irresponsáveis.

Anônimo disse...

Eu votei no Bolsonaro e já estou parcialmente arrependido, tem algumas coisas que eu não estou gostando. Mas ainda não são suficientes para eu querer que ele saia do governo.

Pessoal, vamos continuar mostrando os desmandos deste governo, pois assim é possível que eu mude de idéia.

Viva a democracia!!!!!!!!

Anônimo disse...

'''Mas ainda não são suficientes para eu querer que ele saia do governo.'''

Estamos num buraco tão fundo, que não adianta Bozo sair pra entrar Mourão, ou ambos saírem pra entrar outro idiota/miliciano/maluco do Congresso. Basta ver não apenas as figuras do Legislativo como também as do Judiciário (será que só tem ''juiz ladrão''?) e outros setores privilegiados (sobrou algum militar que não seja miliciano?)!

titia disse...

Vergonha, vergonha e mais vergonha... tudo isso por causa de um bando de alienados que se achavam elite e um bando de enrustidos com medo de sair do armário... em quatro anos o Brasil vai estar tão afundado na lama que Somália e Serra Leoa vão sentir pena da gente. E considerando como bolsominion é mau caráter, não dá nem pra sentir pena. Cavaram a própria cova.

22:18 a gente sabe que você não vai se arrepender. Porque você colocou Mijair Boçalnazi no poder para ferrar com os pobres e os gay. Você votou nele para legitimar sua própria escrotice e só vai se arrepender de colocá-lo lá se deixar de ser uma pessoa escrota.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

O negócio é atacar pelo riso. Então lá vai:

Eu sei fazer OVOS VERDES, DOCE DE TOUCINHO À MODA DE LEIRIA, ARROZ DE PATO À PORCALHOTA, BACALHAU SEGREDO, BARRIGA DE FREIRA, TOUCINHO DO CÉU, ENTRE OUTRAS COISAS.

Este é o meu currículo para o Bozó me nomear embaixador em Portugal.

Anônimo disse...

Como tem muitos videntes nessas caixas de comentários...