segunda-feira, 15 de julho de 2019

A DIREITA É CONTRA VACINAR OS FILHOS

Num mundo em que terraplanistas tem vez e em que a extrema direita avança, 
lógico que haveria lugar pra quem diz que vacinas nas crianças são imposições do Estado para deixá-las doentes. 
Esta excelente matéria mostra como o casamento entre a extrema direito e o movimento antivacina pode ser perigoso. É um convite à volta das epidemias. 
"Vacinas são perigosas! Espalhe a mensagem", diz mulher do movimento antivacina. "Okay, minha mensagem é 'sarampo'", diz a Morte
Ironicamente, o maior porta-voz desse movimento na Itália 
(não por coincidência de um partido fascista) ficou cinco dias internado por causa da catapora. Depois disso, decidiu abandonar a militância antivacina. Aqui no Brasil, o guru da extrema-direita Olavo de Carvalho se recusou a vacinar seus filhos, pelo que conta sua filha. Dois deles tiveram que ser internados por complicações do sarampo. 
Tuíte de Trump de 2014. Para ele, vacinas causam autismo
Eu já vi vídeos e li textos de vários mascus neonazistas 
(redundância: só existe mascu de direita) com as teorias mais delirantes. Eles acham que vacinas tentam esterilizar a população ou feminilizar os meninos. Eles também acham que o governo da nova ordem mundial enchem a água de hormônios femininos como o estrogênio para fragilizar o povo e dessa maneira poder dominá-lo (algo assim).
"Novo passeio para nossos convidados anti-vacina". "É um mundo de varíola"

Nessas horas de tanto obscurantismo eu me sinto na Idade Média. 

11 comentários:

titia disse...

Seleção natural, minions. Do mesmo jeito que ela não poupava os idiotas na idade da pedra, não vai poupar os idiotas modernos. Só me sinto mal pelas crianças, as que não vão ser vacinadas e as pequenas demais pra serem vacinadas e que dependem da imunidade do bando pra não ficarem doentes. Mas dos pais idiotas e irresponsáveis tenho pena não. É justamente por ficarmos passando a mão na cabeça desses idiotas escrotos que as coisas chegaram a esse ponto, vamos ver se eles aprendem do jeito difícil, se fodendo.

Alan Alriga disse...

"Judeus cometeram suicídio em massa para colocar a culpa no Hitler".
"Hitler está vivo e em uma base nazista no lado escuro da Lua".
"Conhecimento aprendido nas escolas e faculdades é algo luciferiano, 'conhecimento verdadeiro' se é aprendido na bíblia e em vídeos de terraplanistas no YouTube".
"Olavo tem razão".
"Vacinas Matam".
Todos esses exemplos são algo muito comuns em grupos de teólogos da conspiração da surface, mas nos grupos sérios da Deep Web não, esses retardados não têm voz lá e digo o porque disso. Porque eles são os grandes espalhadores de fake news e não a mídia como eles tanto falam.
Para se criar uma nova cepa de um vírus não se precisa cria la em um laboratório multibilionário, mas sim convencer muita gente burra a não tomar vacinas e esperar o vírus sofrer uma mutação natural, que hoje em dia ocorre muito mais rápido graças a grande velocidade de viagem que uma pessoa pode fazer, e também da grande velocidade em que a nova onda de ignorantes vem crescendo hoje em dia, e que vem sendo muito bem aproveitada pelos vendedores de milagres e pela religião, "venda sua casa sim amiguinho e dê todo o dinheiro para o representante da sua fé, que depois o seu deus vai te dar uma mansão sim, pode acreditar".

Outra coisa, 90% deles são neonazistas e fascistas e acreditam que se mais gente virar também vamos virar uma potência econômica ou militar, como EUA, França ou Rússia. Só que se aumentar o número de neonazistas há um certo ponto, poderá ocorrer uma intervenção militar não só dos EUA mas de outros países para impedir um novo Reich. Mas eles falam se fosse assim isso já teria ocorrido nos EUA, só que os EUA têm armas nucleares saindo pelo ladrão nós não.

Então eu vós digo leiam Sertillanges, trabalhem muito, estudem muito, melhores sua dialética. Busquem adentrar em grupos de pesquisas e intelectuais. Façam de tudo para ficarem muito longe desse lixo radiativo que são os teólogos da conspiração que gritam "Olavo tem razão".

Para os anti-vacinas aqui oh
…………………../´¯/)
……………….../¯../
………………../…./
…………./´¯/’…’/´¯¯`·¸
………./’/…/…./……./¨¯\
……..(‘(…´…´…. ¯~/’…’)
………\……………..’…../
…….…\………..... _.·´
…………\…………..(
…………..\………….\…

Anônimo disse...

- Defende o direito a propriedade
- Exceto a propriedade da mulher sob o próprio corpo.


"ah mas a vida é mais importante que propriedade"
- Primeiro que segundo a medicina, alguém só é dado como morto quando o sistema nervoso para de funcionar, logo quando o sistema começa a funcionar é um melhor ponto pra começo da vida do que "hur dur, teve fecundação"

Vamos supor que uma criança de rua entre na casa destes caras. Eles não tentariam a expulsar? Mandar prum orfanato? Ou iriam cuidar dela?

Outra besteira :
- Acredita que o estatuto do desarmamento jamais funcionaria dado a facilidade de entrar no país com armas ilegais do Paraguai e Argentina
- Acredita que o estado consegue impedir que alguém entre no país com medicamento abortivo(que é bem mais fácil de passar pela fronteira que um fuzil, mesmo desmontado diga-se de passagem)

Mas esperar lógica e estudo de quem acredita em terra plana e outras sandices é demais.

Anônimo disse...

a) Lola sou sua admiradora vc e nota 1000

b) Infelizmente a internet gerou zumbis pessoas arrogantes que acreditam que se pesquisarem em 2 sites de saude sabem mais que o medico. Pessoas que se deixam influenciar por pastores oportunistas como o Olavo

donadio disse...

Titia, seleção natural não age sobre características que não são hereditárias.

Anônimo disse...

Donadio, não adianta explicar nada para noiados. O cérebro não funciona.

Felipe Roberto Martins disse...

Discursos contra as vacinas combinam com os "terraplanistas". Destas pessoas a gente pode esperar tudo...

Anônimo disse...

Eu queria que essas criaturas assistissem esse vídeo: https://youtu.be/gplA6pq9cOs
Pra quem quer ver é curtinho, ca. 7min (e está em ingles, sorry)

Resumindo: conta a história de um senhor que vive dentro do "pulmão de ferro", uma máquina arcaica que mantém os movimentos do músculos respiratórios. Ele contraiu poliomielite na infância e perdeu parcialmente a função dos músculos que auxiliam a respiração Ele até hoje vive dentro dessa máquina e só sai por algumas horas ao dia e com muita dificuldade.
Ele diz que um dos maiores medos é o retorno da doença, pois mais e mais pais tem decidido não vacinar seus filhos por causa dessa insanidade anti-vacina.

A polio, assim como outras enfermidades erradicadas podem voltar sim. Elas ainda existem e o mundo é cosmopolita. Para um vírus como esse atravessar o mundo e retornar com vingança só basta algumas horas de viagem...

Imbecilidade não deveria ser motivo de punição. Todo mundo já foi e será idiota alguma vez na vida. Mas alguns tipos de estupidezes deveria dar cadeia e surra de gato morto...

Jane Doe

titia disse...

Donadio sei que na verdade essas atitudes ridículas contrariam mecanismos sociais que o ser humano elabora há séculos pra poder sobreviver no mundo. Chamo de seleção natural porque as atitudes dos anti-vacinas e minions contrariam princípios que eu vejo até entre os animais, como cuidar bem da cria, procurar sempre o aperfeiçoamento das habilidades de sobrevivência e manter o grupo social unido.

Denise disse...

Eu acho esse assunto tao tenso… Aqui na Austrália o movimento anti-vacina é muito grande e as consequencias já estao aparecendo: epidemias de sarampo com consequencias bem graves para criancas pequenas são frequentes, doencas erradicadas ressurgindo, e o governo tendo que apertar o cerco no movimento anti-vacina. Esse ano entrou em vigor aqui uma lei que corta beneficios sociais dos pais que não vacinarem seus filhos, assim como impede que criancas não vacinadas sejam matriculadas em creches (só a partir da escola primária é que não tem essa exigencia, até porque educacao é um direito das criancas que não podem ser punidas pelas sandices dos pais). O cartao de vacinacao é online: o médico qd dá a vacina lanca imediatamente no computador os detalhes do lote, dose, etc ligado ao perfil da crianca, e isso é controlado pelo governo, que é super atuante. Uma vez o médico do meu filho deu a ele uma vacina desatualizada (tipo, faltando uma dose extra contra coqueluche que tinha sido recentemente adicionada pelo governo) e 2 meses depois eu recebi uma carta do governo dizendo que ia cortar meu benefício de auxílio para a creche (o governo paga 50% do valor da creche) porque a vacinacao do meu filho estava desatualizada. Eu tive que correr pra regularizar! Esse “controle” do governo foi muito criticado por aqui, teve muito daquele debate do “o filho é meu e eu faco o que eu quiser dentro da minha casa”, mas no fim parece que qd apertou no bolso a medida surtiu efeito e o indice de vacinacao aumentou. E olha que a Australia é de direita, e mesmo assim o governo se mete em tudo (o que acho otimo!). Se bem que pelos padroes brasileiros capaz de considerarem a Australia “socialista”...

Mas não sei que eu faria essa correlacao entre direita e anti-vacina... Das pessoas que eu conheco anti-vacina tem mais uma questao ligada a veganismo e/ou repúdio a ciencia, do que a posicao política propriamente dita.

Lara disse...

"Mas não sei que eu faria essa correlacao entre direita e anti-vacina... Das pessoas que eu conheco anti-vacina tem mais uma questao ligada a veganismo e/ou repúdio a ciencia, do que a posicao política propriamente dita."

Como dito no post sobre impossível dialogar com a direita, o pessoal extremista dos dois lados são fanáticos, para eles tudo de ruim é culpa do outro espectro político e do seu são todos santos, coitados.