segunda-feira, 8 de julho de 2019

O SHOW DE BAIXARIAS DE JAIR, AQUELE QUE ENVERGONHA O BRASIL

Charge sensacional de Dinho Lascoski retrata Bolso como lixo tóxico

Todo santo dia Bolso encontra uma maneira nova de envergonhar o Brasil.
Neste final de semana Bolso alcançou a façanha de ser o primeiro presidente na história do Brasil a apoiar o trabalho infantil. Numa live, o excrementíssimo alegou que "o trabalho dignifica o homem e a mulher, não interessa a idade". Disse ainda que começou a trabalhar com nove anos e que "não foi prejudicado em nada", mas que não iria apresentar projeto para legalizar o trabalho infantil, porque não queria ser massacrado. 
Além de Bolso ser o pior garoto propaganda do mundo para qualquer assunto 
("Hoje sou quem sou", disse Bolso, provando por A mais B que começar a trabalhar na infância não faz nada bem), ele afrontou a Constituição (que diz que a idade mínima para o ingresso no mercado de trabalho é aos 16 anos, ou como aprendiz, aos 14) e ignorou que, entre 2007 e 2018, o Brasil teve 261 mortes e 43.777 acidentes de trabalho com crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos. 
Um juiz e uma apresentadora de TV se manifestaram, jurando que aprenderam muito labutando quando pequenos nas lojinhas dos pais, como se essa fosse a realidade do trabalho infantil.
Mas o melhor exemplo de como a elite vê trabalho infantil veio desta ex-procuradora, hoje deputada federal pelo PSL
E, só pra variar, o rei das fake news mentiu mais uma vez. Em entrevista de 2015 à revista Crescer, a mãe e um irmão do presidente contaram que o pai "nunca deixou um filho trabalhar, porque achava que o filho tinha que estudar". Pelo jeito, Jair levou a ordem à risca, e de fato nunca trabalhou. Nem quando criança, nem quando parlamentar.
(Vejam as fotos que Flávio Costa fez sobre trabalho infantil). 
Mas o festival da vergonha não parou aí.
No sábado, Bolso se irritou com jornalistas que faziam perguntas sobre a preservação da Amazônia, que vem sendo devastada por este governo miliciano. E então, para provar que não consegue se expressar sem ser misógino, lançou a pérola: "O Brasil é uma virgem que todo tarado de fora quer". 
Pelo menos o capetão recebeu uma vaia ensurdecedora no Maracanã, além de um poético coro de "Ei, Bolsonaro, vai tomar no [vocábulo preferido do Olavão]".

6 comentários:

Anônimo disse...

a) Lola amo o seu blog vc e 100

b) Sendo franca os eleitores do Bozo sao iguais a ele ignorantes e toscos somente se importam com eles

c) A esquerda tem que voltar a base sair das redes pois o lixo nao sai do palanque e nao resolve nada

Anônimo disse...

Lola, a genial,sempre desmitificando o Bolzo.

Tá rolando uma treta de um tal de pavão misterioso e uns print, tá sabendo Lola?
Pois é, escreva algo sobre essa farsa.

Denise disse...

É tanta sandice nesse governo que eu não consigo nem acompanhar as notícias!

titia disse...

Mais um espetáculo pra tentar desviar atenção do Morogate e da VazaJato. Nada de novo no front dos mentirosos cagões... se bem que não adiantou muito, não. Todo mundo de olho nos vazamentos e descendo cacete no Bozó ao mesmo tempo. Acho que enfim uma parte do povo brasileiro está aprendendo que não tem cérebro de formiga.

Anônimo disse...

Na tua bolha isso pode ser verdade. Moro continua sendo o herói nacional.

Anônimo disse...

Como pode que os homens ao longo de toda a história fizeram e fazem as coisas mais degeneradas, brutais e primitivas -- estupros, perseguições, torturas, assassinatos, tráfico humano e de animais indefesos, escravização, hipersexualização, fetichismo, exploração sexual, abuso de crianças, incesto, violência doméstica, violência geral, problemas de descontrole com a própria raiva, guerras, genocídios, etc. etc. etc. -- mas ainda assim são as mulheres que são vistas como menos humanas?