sexta-feira, 5 de julho de 2019

POLÍCIA FEDERAL PERSEGUINDO JEAN E GLENN? ME INVESTIGA TAMBÉM!

Belo casal: Glenn e David

Parece que a Polícia Federal vai apurar as "suspeitas" -– muitas aspas nessa hora! -- envolvendo a decisão de Jean Wyllys abrir mão do mandato parlamentar para David Miranda, marido de Glenn Greenwald. Foi o deputado José Medeiros, do PODE de Mato Grosso, que pediu. Medeiros é policial e está cotado pra assumir o Ministério do Turismo. A PF acatou, segundo o site Antagonista.
A PF também quer analisar as atividades financeiras de Glenn. Como vcs sabem, estão atacando Glenn e David sem trégua, como sempre fizeram contra o Jean.
Ontem o exército de bolsobots (pagos por quem?) criaram uma hashtag no Twitter chamada Pulitzer de Taubaté, dizendo que o prêmio que Glenn recebeu não é dele, é do The Guardian. É muita ignorância. Foi o primeiro prêmio Pulitzer recebido pelo britânico The Guardian, graças ao trabalho de Glenn e de Laura Poitras. Eles publicaram os documentos vazados pelo ex-agente da NSA (Agência Nacional de Segurança) Snowden em 2014. O Washington Post também publicou as matérias. 
Dizer que o prêmio pertence ao jornal, não ao jornalista, é ridículo. É como dizer que ganhar uma Copa do Mundo pertence à seleção, não aos jogadores que compõem essa seleção. Mas vem dessa direita que já deu o prêmio Nobel da Paz pro Stalin, então a gente espera tudo... 
Um outro bolsominion tava espalhando q, se vc for no site do Pulitzer e escrever o nome do jornalista no dispositivo de busca, não aparece. E é verdade, não aparece mesmo. A anta tava escrevendo Gleen
Mas sabe, isso tudo é chocante. Vão mesmo pedir a deportação de Glenn, vão vendo. Isso se não acontecer algo ainda pior.
Onze deputados das siglas PT, Psol, PcdoB, Rede e PDT foram à Procuradoria-Geral da República contra Sérgio Moro, denunciando, entre outras coisas, abuso de autoridade. Eles questionam a suposta investigação que a PF estaria fazendo sobre Glenn Greenwald. Como Moro é ministro, ele pode usar a PF, subordinada a ele, contra quem está lançando inúmeras suspeitas contra sua atuação como juiz (e hoje soube que toda a alta cúpula da PF atual veio de Curitiba). Guilherme Boulos tem toda razão. Ele perguntou no Twitter: por que a Polícia não investiga o Queiroz?
Post do blog falso no meu nome
Mas sabe, a Polícia Federal pode me investigar também. Já que tá liberado perseguir desafetos políticos baseado no que esses mesmos desafetos políticos espalham sobre a gente, então podem me investigar por realizar aborto numa aluna em sala de aula na universidade. Foi isso que um grupo de misóginos, todos de extrema direita, inventou e divulgou sobre mim em 2015. Quem me acompanha desde essa época deve se lembrar do caso. 
Roger Ultrajante divulga site falso
(na print abaixo, ele é avisado por
seguidor que o site não é meu, e
responde: "Problema dela")
Não é que hackearam o meu blog. Eles criaram um blog no meu nome, com minhas fotos, meu link pro currículo Lattes, meu endereço residencial em cada post, e lá eu que não era eu vendia remédios abortivos pra abortar fetos masculinos, pregava castração e infanticídio de meninos, entre outras atrocidades que nunca defendi nem defenderia. A quadrilha que fez o blog no meu nome estava tendo dificuldade pra viralizar o blog, então eles receberam uma pequena ajuda dos seus amigos da mesma ideologia. Reaças mais importantes divulgaram o blog. Tô falando do Olavo de Carvalho e do Roger do Ultraje a Rigor. Eles sabiam que o blog não era meu, mas divulgaram mesmo assim.
Marcelo e Emerson
E por incrível que pareça, um dos autores do blog de ódio no meu nome, Emerson Eduardo Rodrigues, que foi preso pela Operação Intolerância por outro site de ódio em 2012 e que hoje está foragido na Espanha, foi quem denunciou o blog falso pra Polícia Federal. Ele criou o blog junto com o amiguinho Marcelo Valle Silveira Mello, que foi condenado a 41 anos de cadeia e hoje está preso, e ele mesmo denunciou o blog. A PF abriu um inquérito contra mim e eu fui chamada pra depor como réu do processo. Claro que não foi difícil provar que o blog de ódio não era meu. Eu tinha até feito um boletim de ocorrência na mesma semana que o blog foi lançado. Eu tinha prints do processo de criação do blog falso no chan do Marcelo. 
Mas é um perigo a Polícia Federal ser um instrumento de perseguição de inimigos políticos. E este desgoverno Bolso não tem ética, não tem competência, não tem honestidade, mas se tem uma coisa que ele tem é inimigo político. 
Como disse Jean num artigo chamado "Eu acuso o presidente da república", esses atos todos são orquestrados. Não é à toa que duas das fake news que mais pegaram durante as eleições foram a do kit gay e a da mamadeira de piroca. Não é à toa que os três alvos principais do momento são três gays assumidos -– Jean, Glenn e David. Jean diz: "a homofobia social segue sendo a munição de Bolsonaro para fazer política".
Se a homofobia é a munição, os gays são os alvos mais fáceis. Mas todos nós que discordamos do fascismo podemos ser alvos também. Todo cuidado é pouco. 

8 comentários:

Anônimo disse...

a) Lola este exercito de minions e ridiculo ataca o Glenn para desacreditar as denuncias.

b) O Jean foi atacado durante anos ate a familia foi ameaçada agora estes conservadores querem continuar infernizando a vida dele

Anônimo disse...

A situação está muito complicada para o Glenn, pois o povo brasileiro não tem o hábito da leitura, jornalismo investigativo então, piorou. A maioria da população sempre "buscou informações " pelos meios de comunicação em massa e quando compravam jornal impresso era para procurar vagas de emprego ou aquela acefalia "jornalística " intitulada Notícias Populares. O jornal nacional continua junto ao sensacionalismo televisivo, porém as mídias sociais são outra forma fácil porém duvidosa de obter informações, pois é raro quem faça buscas, investigue a fonte. Os Estados Unidos mesmo com Donald Trump tem bases democráticas sólidas, claro que depende de cada estado por lá, mas isso é fato, porém no Brasil a democracia muitas vezes é uma falácia e o desgoverno atual com postura autoritária nos coloca em meio a tirania, riscos, repressão, devido a isso colocam não apenas o trabalho dele tratado com respeito, atenção, respaldo nos Estados Unidos, na berlinda por aqui e pior ainda com o processo de ignorantização do povo acelerado. Aconselhável continuar o trabalho, mas ir para outro país vizinho como Argentina, Uruguai ou Chile, pois tem democracias não débeis e o povo é mais consciente.

Anônimo disse...

Por isso eu não vi vantagem na Lei Lola! Devia deixar as investigações de crimes da Internet contra as mulheres com as delegiacias da PC especializadas em defesa da mulher. A PF vai ter mil e uma desculpa pra não investigar qdo lhe convier.

Anônimo disse...

Enquanto isso, pesquisa da XP investimentos mostra que o apoio à Lava Jato continua forte e que para a maioria dos brasileiros os vazamentos não alteram a opinião sobre a força tarefa.

Anônimo disse...

Jean foi um grande covarde isso sim. Fugiu para viver a vida boa na Europa quando a população LGBTQ+ do Brasil mais precisava de representantes. E vem falar de ameaças. Se receber ameaças anônimas fosse motivo para correr para outro país, o Brasil (e boa parte do mundo) estaria completamente desprovido de ativistas. É, vamos todos embora e deixar o país para os minions, isso vai melhorar as coisas!

E engraçado como tanta gente de esquerda esqueçe do Jean defendendo novela racista e o regime assassino de Israel (que é super amigo de Bolsonaro, aliás). Até a Europa agora não liga para os direitos humanos por aqui, com esse acordo entre o governo bolsonarista e a União Européia, que com certeza será usado para propaganda. Se quisermos que as coisas melhorem por aqui nós é que temos que ajeitar, não ficar esperando migalhas dos outros países ou muito menos fugindo para debaixo de suas saias.

Anônimo disse...

O Brasil está bombando! Bolsa de valores em alta, juros caindo, acordos comerciais importantes sendo fechados, e vcs implicando com uma equipe que prendeu muitos mdos maiores corruptos do País- empreiteiros e políticos. Vcs não enxergam não?

titia disse...

19:12 todo mundo aqui prestou atenção nas aulas de geografia do ensino fudnamental, mascu burro. Todo mundo aqui sabe o quanto suas declarações são erradas e o quanto estamos ferrados com esses acordos de neo colonização. Ninguém aqui é burro feito você.

Anônimo disse...

A vida que o Jean estava levando era insustentavel ameacas a familia dele agredido na rua sinceramente o povo brasileiro nao e digno de sacrificios