terça-feira, 20 de março de 2018

PROIBIDO AMAMENTAR

Da série "Seios foram feitos para adornar comerciais de cerveja". 

40 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre me perguntei se esses distintos senhores que, do alto da sua empáfia e arrogância, me olhavam horrorizados enquanto eu amamentava minha filha sempre que ela tinha fome, se esqueceram que eles mesmos já foram bebezinhos remelentos e cagões que sequer teriam se tornado seres tão notáveis se não fossem suas pobres mães que bem ou mal limparam-lhe as fraldas sujas e ofertaram os peitos para seus bebês chorões.

Anônimo disse...

É poi isso q os homens são lixos

Hipócritas, mentirosos, falsos-moralistas

O patriarCACAdo é o desserviço mais odioso e retardado q os homens ja inventaram

Peitos são pra AMAMENTAR, não pra serem tabus de maxos descerabrados q não passaram da fixação oral

Anônimo disse...

Realmente lamentável que existem pessoas que dão mais valor à objetificação da mulher do que à alimentação de um recém nascido.

75981231019 disse...

Perfeito ❤

Conheci seu blog hj pelas postagem sobre a Mariele, e já adorei.
Como faço p/ receber notificação sempre que houver um post novo ?
Tens página no facebook?

Anônimo disse...

amamentar SIM

Anônimo disse...

Eu realmente acho que lugar de amamentar é em casa.

Urinar também é uma necessidade básica e nem por isso eu saio tirando o pinto no meio da rua.

titia disse...

O Brasil nunca foi muito ligado em peitos, aqui a paixão nacional sempre foi a bunda. Brasileiro começou a ter frescura com peitos pra imitar os americanos (eternos bebêzões que se ressentem por não terem sido tratados como tesourinhos pelas mamães), mas a fixação mor tupiniquim ainda é com a bunda-tanto que o concurso é de Miss Bumbum, não Miss Peitões. A questão é que, embora o brasileiro nunca tenha prezado pela maturidade, ninguém faz mimimi pelas mulheres usarem a bunda pra sua função original, sentar. Pessoas, cresçam. Americanos podem até ter algumas coisas que valham a pena imitar mas essa mania de nunca passar da fase oral não é uma delas.

Como se o brasileiro não fosse infantil o suficiente se recusando a crescer além dos 6 aninhos mentais, resolveram regredir ainda mais pra imitar os americanos... é, isso aqui não tem mais futuro mesmo. Éramos governados por crianças barbadas, agora estamos sendo governados por bebês barbados.

Anônimo disse...

Davy Lima, não precisa notificação, aqui tem postagem nova quase todos os dias.

Anônimo disse...
Eu realmente acho que lugar de amamentar é em casa.
Urinar também é uma necessidade básica e nem por isso eu saio tirando o pinto no meio da rua.
20 de março de 2018 19:18


Tem razão, Anônimo 18:18. Comer é uma necessidade básica, deveria ser proibido comer em público. Deveria ser obrigatório todo mundo usar máscara cirúrgica para esconder a boca, que é um órgão obsceno. Respirar também é uma necessidade básica, deveria ser proibido em público, todo mundo deveria tomar um bom fôlego antes de sair de casa, passar correndo pelos lugares públicos e respirar de novo só quando estiver em ambiente fechado, privado. Se alguém não agüentar e respirar na rua, cadeia!

Felipe Roberto Martins disse...

Lola! Foi transmissão de pensamento. Hoje mesmo citei algo correlacionado em minha aula. Abraços:).

Manoela disse...

Comparação sem sentido. Escreveu apenas para causar. Amamentação nao tem nada de feio ou vulgar. Quem coloca conotação sexual são as pessoas com mentes maliciosas.

Anônimo disse...

Anônimo 20 de março de 2018 19:18

A questão, SEU BABACA, é q peito não equivale ao seu pau brocha, seu pedaço de esterco

Seios NÃO SÃO genitais, seu estrume

Homens podem expor suas tetas gordurosas e caídas indiscriminadamente, mas eles tem a cara de pau de recriminar uma mulher por fazer semelhante, mesmo alimentando uma criança

Depois não gostam de ouvir homem ser chamado (do q é) de LIXO; por acaso daria pra chamar de outra coisa?

Fabi disse...

Bebes não tem controle algum sobre suas necessidades básicas, mas você e sua falta de controle dos esfíncteres deve saber disso, dada a mesma idade mental que compartilham.

Joana disse...

Vá dormir, pessoa. Não compare o incomparável. Qualquer adulto que não tenha nenhum problema de autocontrole pode esperar para urinar em casa e você sabe muito bem que pênis e seios têm funções totalmente distintas. Nenhuma criança vai esperar com fome e chorando porque a vossa escrotice assim o quer. Aguente. Ou surte, mas não aqui.

Ezco Musaos disse...

Troll das 19:18, você é realmente esse lixo monstruoso que demonstra ser ou está sendo irônico? Se você tiver mais de dois neurônios deve saber que as necessidades básicas de um bebê não escolhem local e horário para serem atendidas. E comparar amamentar com urinar só mostra o nível a que pode chegar a imbecilidade, falta de noção e escrotice de "gente" "de bem" feito você.

Ezco Musaos disse...

E o interessante é que esses mesmos vermes (perdão, lombrigas!) que demonizam a mulher que aborta, porque "a vida do bebê é o que importa" são os mesmos a exigir que a mãe amamente apenas em casa, quer dizer, o bebê que se f**a agora. Vão procurar o que fazer, escórias.

Anônimo disse...

Eu acho que tem que amamentar em casa. Em nome da moral e dos bons costumes.

Ezco Musaos disse...

"Eu acho que tem que amamentar em casa. Em nome da moral e dos bons costumes."

---> Se isso não for ironia, tá ruim de trollagem, hein "amiguinho"...

Anônimo disse...

Querem que as mulheres sejam parideiras, mas não querem elas que amamentem os filhos quando sentem fome. Difícil de entender.

Anônimo disse...

Anônimo 20 de março de 2018 22:44

E eu acho q vc deveria morrer
Em nome da moral, dos bons costumes e para o bem do meio ambiente

Seu escroque

Anônimo disse...

Querem que as mulheres sejam parideiras, mas não querem elas que amamentem os filhos quando sentem fome. Difícil de entender.


Na verdade querem que as mulheres que se tornam mães se anulem, não saiam mais de casa, não trabalhem, nem estudem apenas vivam pra cuidar da prole.

Anônimo disse...

Fui dar a minha opinião e levei pedrada de todo lado.

Mas, se estou tão errado, me respondam essa. Se os bebês não podem esperar, como faziam as mães antigamente? Porque eu lembro que era extremamente raro uma mulher fazer isso em público.

Anônimo disse...

Isso prova que dá para esperar sim. A questão é que agora ficam incentivando a fazer isso em público.

Anônimo disse...

Antigamente era extremamente raro ver mães andando em público. Viviam as mulheres e as crianças confinados à vida doméstica. Quer voltar para essa época?

Anônimo disse...

Estudando um mínimo de fisiologia dá pra entender a importância da livre demanda para a manutenção da amamentação.
Não custa, um capítulo ou dois sobre estímulo, sucção e atuação dos hormônios, estudar não dói.
Teta não é caixinha de leite, com leite em estoque, que pode guardar para depois.

E bebês quanto menores mais sensíveis ao cortisol liberado pelo choro e estresse da fome.
O ideal é não esperar.

Kasturba disse...

Verdade, Titia. Há uns anos atrás não havia essa comoção toda com mulheres amamentando. Lembro bem da minha tia colocando os peitos pra fora pra amamentar meus primos (a mais nova hoje tem 20) em qualquer lugar, e nunca passou por nenhuma situação desagradável por isso - pelo menos nunca presenciei e ela nunca comentou nada a esse respeito.
Foi só os americanos começarem a se sentir ofendidinhos com bebês se alimentando, que a reaçada brasileira, com síndrome de vira-latas, começou a imitar...

Kasturba disse...

Daqui a alguns meses vai nascer meu bebezinho, e eu vou amamentar a hora que ele sentir fome. Não vou deixar meu bebe chorando por causa da escrotice de meia dúzia.

Anônimo disse...

"e levei pedrada de todo lado" - CLARO, pq vc é um BOSTA q (não diferentemente) só fala BOSTA

as "pedradas" ainda foram poucas, seu MERDA

"era extremamente raro" - fonte: SEU CU

não era raro coisa nenhuma, idiota

amamentação SEMPRE FOI EM PÚBLICO, imbecil

incentiva-se a amamentação, seu lixo, pq isso é bom pra saúde do bebê, seu esterco, o aleitamento ocorrer no espaço público é uma consequência do ato de amamentar, seu merda, um ato PERMITIDO por lei, seu estrume, e não há nada q vc possa fazer pra impedir, seu esgoto

Ezco Musaos disse...

Vai criar vergonha na fuça, excremento das 10:11. Mulheres sempre amamentaram em público, apenas recentemente que imbecis feito você importaram dos EUA essa modinha de dar piti ao ver uma mulher amamentar um bebê. Vai crescer um pouco, animal mimado. Ou arranca os olhos, já que pelo visto teu saco deve doer toda vez que uma mãe amamenta em local público.

titia disse...

10:11 quem te disse que as mães antigamente não amamentavam em público? A minha me amamentou em plena solenidade de formatura na universidade, quase perdeu a entrada no palco com as outras formandas porque eu estava com muita fome. Minha tia dava o peito onde quer que minha prima precisasse, minha avó amamentou os quatro filhos sempre que eles tiveram fome. O que acontece é que você não lembra de ter visto porque você ainda não tinha nascido, mascu. Eu tenho 31 e me lembro MUITO BEM que as mulheres amamentavam em público o tempo todo quando eu era criança. Elas procuravam um banco ou cadeira, sentavam, botavam o bebê no peito e algumas jogavam uma fraldinha no ombro, mas amamentavam em público normalmente. Sempre que eu ia no shopping ou no cinema via alguém amamentando em público. Pense duas vezes antes de falar besteira num círculo cheio de gente que pode te desmentir, Pinóquio wannabe.

Kasturba disse...

Anônimo das 10h11:
Sempre foi comum amamentar em público sim. O que mudou foi:
1) Antes não existia um monte de babaca imitando americanos igualmente babacas e se fazendo de ofendido ao ver um bebê sendo alimentado. Dessa forma, era uma situação normal (como ainda é), e passava despercebido.
2) A recomendação de amamentação exclusiva até os 6 meses é relativamente nova. Antes, com 3, 4 meses a criança já tomava suquinho, chazinho, papinha (o que não é recomendado pela OMS, atualmente). Portanto muitas vezes ao invés de oferecer o seio, a mulher oferecia uma mamadeira.

E mesmo se isso não fosse comum antigamente (coisa que não é verdade), o que isso tem de a ver? Qual seria a solução pra quando um bebe estiver com fome? Deixar o bebê com fome? Dar mamadeira e causar danos à saúde do bebê? Manter mãe e bebê em confinamento dentro de casa? Será que não é muito mais coerente esse bando de macho hipócrita deixar de achar que o mundo (e os seios) existem em função deles (e sua sexualidade doentia), e entender de uma vez por todas que SEIOS EXISTEM PARA AMAMENTAR BEBÊS, e não para servirem para seus fetiches nojentos.

Denise disse...

Com meu primeiro filho eu usava um pano preso ao pescoco pra amamentar. Nao porque eu tinha pudor, mas pq achava mais comodo principalmente depois da mamada enqt eu recolocava o sutia e a blusa. Agora to no srgundo filho e o tal pano esta aqui esquecido pq eu simplesmente nao tenho mais espaco na bolsa com tanta tralha das duas criancas q carrego nem tempo de usar pq normalmente amamento andando/correndo/brincando com o mais velho. Entao e fatal que inumeras vezes ao dia eu esteja com o peito pra fora amamentando e o faco em qq lugar. Nao sei se pq moro na Australia mas aqui nunca recebi olhar torto. Mas b se recebi eu estava ocupada demais pra notar. As pessoas deviam se preocupar mais com a propria vida do q com a amamentacao alheia. A nao ser q seja pra oferecer ajuda, eu certamente daria uma patada se ouvisse algum pitaco na rua.

Anônimo disse...

quando a pessoa se cobre nunca tem problema, só quando quer botar tudo pra fora, aí ninguém é obrigado não eu sinto muito

Anônimo disse...

22:16 - o q ninguém é obrigado é deixar de exercer um direito por causa de vc, seu babaca

quem sente muito sou eu, retardado

Anônimo disse...

1 - É obrigado, sim. Sinto muito, você! Quer fazer o quê? Chamar a polícia? Não tem lei nenhuma que impeça amamentação em público, muito pelo contrário: tem regulamentação que pune atitude de constrangimento à amamentação.

2- Pega teu "se cobre" e vai ver por aí o que os bebês fazem: a maioria simplesmente não mama coberto, jogam os panos longe, pq amamentação implica em uma troca de olhar (o que não quer dizer olhar o tempo todo, tb). Típico pitaco de quem não entende NADAAAA de amamentar.

titia disse...

Pois não é Kasturba? As mulheres sempre amamentaram em público, tem até foto da minha mãe comigo no álbum de formatura dela; essa história de que eu quase não deixei a minha mãe se formar por causa da fome ainda rende risadas. E sempre que eu saía de casa tinha mulher amamentando em público: quando eu ia brincar na rua tinha mulher amamentando e batendo papo com a vizinha na calçada, ia na padaria e tinha mulher dando de mamar no cantinho, ia na igreja e tinha mulher amamentando no pátio (pro bebê não chorar lá dentro e atrapalhar a missa ou culto), ia no shopping e tinha mulher amamentando na praça de alimetação, ia no cinema e tinha mulher amamentando enquanto escolhia o filme. Essa mascuzada inventa um monte de besteiras e depois chora quando todo mundo que algum dia pisou fora de casa desmente as merdas que eles falam.

22:16 sabe de uma coisa incrível? Quando uma mulher bota o peito pra fora pra amamentar, você NÃO É OBRIGADO A OLHAR! Incrível, né? Quando você vir que uma mãe está se preparando pra amamentar o bebê, você pode simplesmente virar o pescoço pro outro lado. Ou então pode fechar os olhos, viu só que mágico? Faça uso do seu pescoço e das suas pálpebras, já que estão no seu corpo e você pode mandar no seu corpo. Pode inclusive fechar os olhos antes de atravessar a rua se quiser. A mãe (que antes de tudo precisa pensar nas necessidades do bebê) e o próprio bebê (que não tem quaisquer obrigações com machos frescos e doentes) agradecem.

Anônimo disse...

Eu não desejo mal pra você. Apenas minha opinião. Por falta da moral, bons costumes e religião que as coisas estão assim.

Anônimo disse...

"as coisas estão assim."

assim como? bom? então tá ótimo e cala sua boca

Anônimo disse...

Talvez você não, mas homens fazem xixi na rua sim,colocama o pinto pra fora e mijam! Não faz sentido nenhum essa comparação, mulheres também urinam e nem por isso ficam na rua com a vulva de fora

Anônimo disse...

Ironia detectada com sucesso!

Anônimo disse...

Fala isso pra um bebê chorando kkkkkk