domingo, 25 de março de 2018

EU E MANU NA UFRGS!

Pessoas queridas de Porto Alegre, não percam: amanhã (segunda, dia 26 de março, a partir das 18:30), no auditório da Faculdade de Arquitetura da UFRGS, eu e a pré-candidata à presidência Manuela D'Ávila (PCdoB - RS) falaremos sobre saídas para a crise e diferentes formas de resistir. Fomos convidadas pelo DCE para a calourada da UFRGS. Será uma grande felicidade me reunir com Manu mais uma vez (nos conhecemos em 2012, numa mesa no Direito da USP). Apareçam! Tragam chocolate!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, chocolate, né moças! Felicidades. Compareceria se eu morasse mais perto!

Anônimo disse...

...se tivesse perto, com certeza iria. Adorei a ideia. Abraços. Felipe Rto. Martins.

Kasturba disse...

Pena que estou tão longe de Porto Alegre...
Sucesso, Lola!!

Diário de Muriel disse...

Já perdi!!! Que raiva, só vi agora! #muitochateada!