sexta-feira, 2 de março de 2018

TRADICIONAL BOLÃO DO OSCAR ACABA HOJE

- Mixagem de som? Design de produção? Nem sei o que é isso, mas vou participar mesmo assim

Pessoas queridas, o Oscar é este domingo à noite! Mas, pra entrar no bolão (e isso é muito importante pra poder aturar uma cerimônia que às vezes é bem chata), o prazo acaba hoje às 23h59.
Aí dá tempo pro Júlio César organizar as tabelas e mandar tudo pra gente amanhã. 
Ainda é possível entrar no bolão pago, mas tem que transferir R$ 25 pra uma das minhas duas contas (Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, agência 3508, cc 010772760, ou R$ 28 no PayPal) e enviar uma foto do comprovante pra mim e pro Júlio (lolaescreva@gmail.comjcaoalves@gmail.com).
Pra entrar no bolão grátis, é só clicar aqui e fazer suas apostas. 
Eu também ainda tenho que apostar... E tô como a Meryl: qual a diferença entre maldita mixagem e edição de som?

4 comentários:

Anônimo disse...

Lola mendigando como sempre. Esquerda caviar essa senhora.

lola aronovich disse...

"Mendigando"... Vc entende q organizar um bolão do Oscar e pedir pras pessoas participarem deste bolão, como faço há 30 anos, não tem nada a ver com "mendigar", certo? O dinheiro não é pra mim, é pra um bolão, do qual eu também participo. É tudo certo e transparente. Um dia antes do Oscar todas as apostas já estão consolidadas, e todo mundo pode acompanhar o bolão.
Algo diferente é pedir doações, que vocês reaças misteriosamente chamam de "mendigar", mas só quando é alguém de esquerda que pede. Porque, que eu saiba, a direita também pede doações para seus blogs, vlogs, podcasts etc, mas nesses casos vcs não chamam de "mendigar". Aí é só trabalho honesto mesmo. Mas AI se alguém da esquerda fizer algo que a direita faz (pedir doações, ter anúncios no blog, ter iphone -- os dois últimos exemplos não se aplicam a mim)...
E o que esquerda caviar tem a ver com bolão do Oscar ou pedir doações? Eu fico um pouco confusa: ora dizem que eu vivo num casebre e me visto mal, ora dizem que minha vida é um grande luxo. Decidam-se.

Anônimo disse...

Desista desse bolão.

Se ganhar vai dizer que "a justiça foi feita", que "por ser mulher" o premio é mais que justo e ... que "escolheu caprichosamente" nas escolhas das aposta... que é uma "grande conhecedora" da Academia.... e blá blá blá...


Se perder vai ser um mimimi até o fim do ano. Que "perdi por ser mulher"....que é uma "sociedade machista normativa"... que o juízes por serem "homens" escolheram o filme errado... que o "machismo da academia".... que os juízes "são uns fascistas".... que o "nazismo disfarçado"....

Pegue seus R$ 25,00 e vá tomar um sorvete com o maridão.

lola aronovich disse...

Mascutroll, este é o décimo bolão que faço aqui no blog. Sugestão: veja o que escrevi sobre o bolão a cada ano. Juro que te pago uma passagem pra Los Angeles pra assistir O Oscar lá se vc encontrar algum texto meu dizendo que perdi o bolão por ser mulher. E, se vc ler algo como "sou uma grande conhecedora" (falando sério, sem ironia) nas raras vezes que ganhei, me avise também. E uma coisa é criticar as escolhas do Oscar, outra é o bolão. Que bom que vc é anônimo pra não ter que passar tanta vergonha em público.