quarta-feira, 14 de março de 2018

MAIS UM MACHISTA PERDE O EMPREGO

Quero deixar registrada aqui um caso que terminou bem pra maior parte dos envolvidos.
Começou assim: semana passada, pra celebrar o Dia Internacional da Mulher, Roberta, uma "médica de esquerda", escreveu na sua conta no Twitter: 
“Quando os homens imaginam uma revolta feminina, eles imaginam um mundo em que as mulheres governam homens como homens governam as mulheres. Não é de se admirar que eles tenham medo”.  
A citação de Sally Kempton que Roberta traduziu é uma bela mensagem de luta que faz lembrar a célebre frase de Margaret Atwood: "Homens têm medo que as mulheres riam deles. Mulheres têm medo que homens as matem".
Um sujeito chamado Milton, no entanto, decidiu mostrar toda a sua estupidez, respondendo com um tuíte: “Saudade do tempo em que mulher dava b*ceta e não opinião”.
Em outras palavras, mandou Roberta se calar, já que nenhuma opinião feminina é bem-vinda pra esse senhor. Sua resposta lembra bastante algo que mascus sempre repetem: "Se ela não tivesse b*ceta, eu não dava nem bom dia". Quer dizer, mulher só importa pelo que ela tem entre as pernas (e mesmo assim mascus sentem nojinho). 
Mas Roberta não se calou. Ela fez a resposta de Milton viralizar. Uma seguidora dele mandou o tuíte para a empresa em que ele é -- era -- executivo, a multinacional Promarc Technology Corporation, na Flórida. 
A empresa o demitiu no ato e enviou uma mensagem a quem denunciou seu empregado: "Caro ..., o Sr Milton foi demitido hoje devido ao ocorrido e graças a pessoas como você que o denunciaram". Aos jornais, um representante da empresa disse terem ficado surpresos com a atitude de Milton, já que não havia reclamações contra ele no trabalho. 
Roberta, e muitas outras pessoas, festejaram a demissão. A vaga já foi preenchida. 
Pouco depois, nas redes sociais, a galera viu que o Sr. Milton apoia um certo candidato a presidente. Adivinhe quem, né? Pois é, logo aquele que recentemente deu esta declaração: "Não é questão de gênero. Tem que botar quem dê conta do recado. Se botar as mulheres vou ter que indicar quantos afrodescendentes?" (eu gosto de como racista acha que chamando negro de "afrodescendente", está deixando de ser racista!). 
Vários bolsominions que já estavam furiosos por um "pai de família" perder o emprego por causa de uma piada, um tuíte, "a mais pura verdade", ficaram ainda mais bravos pela associação de um cara misógino com um candidato que tem tanto respeito pelas mulheres, pelos LGBTs, pelos "afrodescendentes"... E se uniram pra atacar Roberta. Toda a minha sororidade, querida guerreira!
O mimimi machista chegou ontem ao blog, na forma de um comentário lamentando a demissão do Milton: "A cidadã publica um pensamento destes, o qual generaliza mais uma vez os homens, bem típico de certas pessoas. Primeiro dá a pisada e depois se coloca na posição de vítima". (Felizmente já teve resposta). 
Mas não se desespere, Miton! Quem sabe a Alezzia te oferece um emprego? Lembra do estagiário que gratuitamente atacou feministas e foi demitido da empresa, o Grupo Cantareira? A fábrica de móveis orgulhosa do seu machismo o contratou. Já já a Alezzia chama o Milton!

42 comentários:

Anônimo disse...

https://ceticismo.net/2018/03/14/mulheres-sao-mais-agressivas-com-outras-mulheres-diz-pesquisa-sobre-algo-que-todo-mundo-ja-sabe/#more-16653

Anônimo disse...

alezzia tá babando pra contratar o "moço"

Anônimo disse...

mascu tem q perder o emprego mesmo, se fuder pra caramba

pra ver se esses otários largam de ser trouxas

babacas de merda

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk OTÁÁÁRIO!!!

Anônimo disse...

15:55 - para de espalhar desinformação mascu

cada ÚNICA "pesquisa" q sai vcs já acreditam?

além da matéria ser mentirosa, já foi refutada por INÚMEROS outros artigos, seu bosta

para de acreditar em qualquer lixo q sai, seu merda

Rodolfo abrantes disse...

Resumindo hoje em dia não se pode comentar nada na internet que tudo é usado por ativistas para tentar prejudicar que pensa contra.

A linguagem e chula é pouco erudita, mas se dermos uma procurada na internet veremos várias feministas fazendo extamenexa o mesmo.

E aí senhora blogueira, posso pegar os comentários dela é eviar para suas empresas e solicitar (exigir) a demissão das mesmas????? Responde aí

E outra por que temos que empregar pessoas pelo sexo ou cor de pele ao invés de competência e conhecimento???

Anônimo disse...

toma, trouxa

lola aronovich disse...

Ué, poder pode, Rodotroll. Vc está pedindo minha autorização?
Mas felizmente estamos começando a viver num mundo em que pega mal pras empresas ter entre seus funcionários gente machista, racista e homofóbica.
E vc quer uma prova de que feminista não fala nem 1% das coisas hediondas que vcs misóginos falam? EU. Euzinha. Tenho 10 anos de blog, milhares de posts, mais de 8 anos de Twitter. E o que vcs fazem pra que eu seja linchada, demitida do meu emprego e xingada? Inventam tuítes e sites de ódio no meu nome. Vcs não conseguem encontrar uma só coisa que eu escrevi que me faria perder o emprego. Precisam inventar. Não é fantástico?

Anônimo disse...

Toma distraído. Mulherada tem que fuder esses merdas assim,no bolso.

Anônimo disse...

alezzia nesse momento está lambendo os dedos

Anônimo disse...

Nem leu o artigo...

titia disse...

Ué, mascuzada, mas não são vocês que defendem o livre mercado capitalista selvagem? Então! No livre mercado capitalista selvagem o patrão pode demitir o funcionário por qualquer motivo que bem quiser, até mesmo por não gostar do modo como ele coça o olho ou por não ter limpado a bunda direito. E no caso específico, o Zé Ruela que visivelmente não consegue nem sentir o cheiro de uma buceta não paga há décadas comprometeu a imagem da empresa com sua cabacice; a empresa apenas se defendeu do prejuízo. Livre mercado, lembram? Capitalismo selvagem não tem exceção pra macho branco hétero não, fofitchos: fez merda, queimou a imagem da empresa, é pé na bunda rua afora e faça bom proveito da mancha no seu currículo.

Anônimo disse...

Hj nós vivemos a ditadura da opinião, mesmo que essa opinião seja baseada em fatos reais e em estatísticas verdadeiras.
Um exemplo são os assassinatos por "homofobia", apesar dos fatos comprovarem que gays morrem majoritariamente por crimes passionais e relacionados ao tráfico, mas ai de quem falar isso, no outro dia perde o emprego

Anônimo disse...

Vocês acham certo a pessoa perder o emprego por causa de um tuíte?

Anônimo disse...

I have гead so many content regаrding the blоggеr lovers hoωever this
paragгaph is gеnuinely a pleаsant рost, keep it up.


my website - bd newspaper

Joana disse...

Vá dormir, pessoa. Você sabe muito bem que não foi por causa de um tuíte mas por causa do mau-caratismo e da escrotice extrema. E não são vocês que dizem "minha empresa, minhas regras"? Então, a empresa analisou e aplicou suas regras. Leve o seu chororô e a sua distorção da realidade para bem longe daqui.

Joana disse...

O machista é tão trouxa que ainda não descobriu que a gente tem tanta opinião para dar que expressa até quando está dando a boceta, kkkkkkk. Não gostou? Não quer ouvir opiniões femininas? Fácil, resolva na mão. Compre um flashlight. Uma boneca inflável. Um pato inflável. Seria muito mais adulto e maduro que sonhar com mulher sem voz e sem vez.

Anônimo disse...

21:00 - cala boca, SEU BOSTA

qual a fonte da sua fanfic? seu lixo; o seu cu, só se for

vá mentir na casa do caralho, seu merda

"fatos comprovarem" a sua uretra entupida, seu esgoto

os únicos FATOS COMPROVADOS aqui são os de q os homens héteros são a maioria absoluta dos pedófilos, estupradores e assassinos e de q a maioria dos homens assassinados o são pelos próprios homens

vc tá a anos tentando fazer essa ladainha ser engolida, seu brocha, mas ng aqui é otário igual a vc, mascu de merda

Anônimo disse...

O tal ''dono-de-casa'' tentou defender esse misógino imundo e se deu mal. Pois é, esses sujeitos defendem o livre mercado e a total liberdade do empresário fazer o que bem entende de seu funcionário, mas quando um misógino perde emprego por vomitar misoginia pela internet, os mascus vão choramingar. Agora vai levar o currículo para a alezzia!

Marina disse...

Anônimo das 21:54, a pergunta certa seria: Vcs acham certo uma pessoa perder o emprego pq tem posições misóginas e discriminatórias com 50% da população mundial e faz questão de sair rebosteando essa posição por aí? Não é apenas um tuíte e qq ser humano com meio cérebro sabe disso.

Anônimo disse...

Mulheres não, colega! Sabe quem é mais agressiva com mulher? As mulheres antifeministas. Aquelas que defendem que os homens oprimiam mulheres. Aquelas que não tem a menor ideia de sororidade. Essas são iguais gás aos machistas e misóginos e piores do que os homens normais

Anônimo disse...

Eu li, colega. E é sim desinformação.

Anônimo disse...

E mesmo, Rodolführer? Cadê as provas? Larga a mão de ser mentiroso que isso é feio e Jesus disse que gente mentirosa vai pro inferno, viu. Que tal fazermos o comentário do Milton com vc?

Anônimo disse...

Se você ler bem ele apenas perguntou. Não afirmou nada.

Anônimo disse...

Sim, acho.

Anônimo disse...

Ala o pseudo secretário de segurança pública com dados coletados de fonte segura, ou seja, da imaginação dele

Anônimo disse...

É verdade, as mulheres mais agressivas com mulheres costumam ser justamente as mulheres mais machistas, aquelas que admiram e seguem os homens misóginos.


O ''dono-de-casa'' achou o misógino coitadinho e acusou a moça de ser generalista (ela estava mesmo certa), mas a resposta chula, misógina e agressiva do misógino só confirmou o que ela disse.

Anônimo disse...

Pela imagem escolhida pra reportagem percebe-se que nem o 'jornalista' e nem a pessoa que escolheu postar essa pesquisa aqui tinha intenções sérias apesar de tentar mostrar seriedade apresentando uma pesquisa científica. É engraçado como a criatura misógina quer justificar a discriminação da contratação de mulheres tentando se valer até de 'ciência'. Sim, as mulheres são agressivas e competitivas e devem continuar sendo porque ninguém é obrigada a ser santa.

Trabalho como funcionaria pública e meu chefe imediato bem como o chefe do chefe é mais da metade do meu setor é feita de mulheres. E a gente briga, compete e ainda assim é onde mais se alcança metas e para onde funcionários dos outros setores gostariam de trabalhar. Todos os outros setores te menos mulheres. Apesar das nossas brigas e competitividade a produtividade está indo muito bem, obrigada! Prefiro mil vezes trabalhar com essas mulheres briguentas e competitivas do que não ser levada a sério, ser sutilmente tratada com desrespeito como inferior ou interrompida mil vezes por um homem enquanto estou falando.

Anônimo disse...

Lembrando que chefes idiotas masculinos ou femininos são hostilizados mesmo é com toda razão.

Anônimo disse...

E para completar, na maior parte dos setores o chefe é mulher foram escolhidas para chefiar por outra mulher: a segunda em posição hierárquica no orgão. E esta mulher é bem daquele tipo assertivo que chamam de masculinizado na personalidade. Parece que ela não se sentiu ameaçada ou hostilizada colocando subordinadas mulheres em posição de chefia.
Vai catar coquinho a com sua musoginia. Brigando pra caralho as mulheres continuarão a alcançar posições de poder.

Anônimo disse...

Exato. Quanto mais machista é a mulher mais agressiva elas são com outras mulheres. Especialmente com aquelas que se desviam do comportamento chamado feminino e delicado. Sim porque não são apenas os homens que tentam colocar as mulheres no seu devido lugar. Mulheres machistas prestam o mesmo desserviço. Fora que nós somos sim agressivas e afirmativas e competitivas no trabalho sem que isso signifique discriminar gênero de alguém pois somos com os homens e com as mulheres como toda criatura humana normal pode ser.

Anônimo disse...

Respondendo ao mascu da "pesquisa", qual o problema das mulheres serem competitivas? Os homens também não o são? Se for uma competição saudável que estimule a produtividade, não vejo problema nenhum. Esse deve ser daqueles que acham que se um gênero apresenta certa característica, o outro gênero não pode ter essa característica porque tem que ser oposto para ser complemento. Mentalidade dualista, binária.

Anônimo disse...

titia e que tal se o empresário selvagem quiser te demitir porque vc é feminista ou pq vc quer dar uma de empoderada? Mas tirando o livre mercado de lado, o cara usou um tuíte, falou bosta? Falou. Mas será que é justo esse cara ser mal visto e até não ter sustento por uma opinião mal colocada, ou machista mesmo? Não conheço homem nenhum que já quis ferrar a carreira profisional ou a vida pessoal de uma mulher por uma opinião, mas me parece muito comum esse senso de vingança feminino em que não basta xingar o cara e nem contra-argumentar, tem que prejudicar mesmo. Homem até sai no soco e continua amigo, mulher se puder ferra até a quinta geração e faz sem remorso e ainda falam de justiça. Tem juíz que perde emprego por chamar uma mulher de vadia, mas será que é proporcional? O contrário eu nunca vi, e vai me dizer que é porque mulher é boazinha... Feminismo já passou há muito tempo de ser um movimento igualitário e virou egocêntrismo e falácia pura.

lola aronovich disse...

"Não conheço homem nenhum que já quis ferrar a carreira profissional ou a vida pessoal de uma mulher por uma opinião"

Ha ha ha, essa foi boa! Ahn, vc acha que os mascus que me perseguem faz anos querem ferrar a minha vida pessoal (tipo: me matando, matando meu marido, matando minha mãe, tentando nos incriminar, tentando fazer com que meu marido me deixe etc) e a minha carreira profissional (me denunciando na universidade, espalhando sites de ódio com meu nome e meu currículo Lattes, enviando emails pro reitor de onde trabalho dizendo que ou ele me exonera ou haverá um atentado na UFC etc etc) por causa dos meus lindos olhos verdes? Ou pelas minhas opiniões? Por eu ser feminista?
Tenho centenas de exemplos de casos de homens misóginos que tentam ferrar a todo custo a carreira profissional e vida pessoal de mulheres não por causa da opinião delas. Mas apenas por elas serem mulheres.

Egocentrismo e falácia pura foi o seu comentário, mascutroll!

Anônimo disse...

Esse sujeito deve ser um desses para quem a carapuça serviu.Por isso estar tão nervosinho com a demissão do tal de Milton. Deve fazer o mesmo tipo de coisa. Mas não tem nada não, a hora dele vai chegar ja, já. Depois vai ficar chororozando em blogs feministas.

Anônimo disse...

falácia pura é essa merda inteira q vc acabou de cagar pelos dedos, seu mascu imbecil (pleonasmo)

vc não cansa de ser trouxa não? a única explicação possível pra essa vontade toda de tentar defender um otário q foi limado MERECIDAMENTE é pq vc tb não passa de um otário de marca maior

o livre mercado oferece amplo direito do empresário demitir quem ele quiser - não é assim, seu bosta? o babaca misógino foi escurraçado da empresa pq o mercado é livre (o seu mimimi tb) e o dono da empresa assim o quis; tá bom o livre-mercado pra vc desse jeito ou quer mais? TROUXA

"Mas será que é justo esse cara ser mal visto" - SIM

"e até não ter sustento por uma opinião mal colocada, ou machista mesmo?" - absolutamente S-I-M

repetindo:

SIM

de novo

SIM e SIM

E outra vez

S-I-M, CLARO, COM CERTEZA, SEM DÚVIDAS

"Não conheço homem nenhum..." - seu cu não é demonstrativo de nada, viu, ô masCU; aprenda antes de mais nada a não reduzir o mundo ao seu umbigo podre

"não basta xingar o cara e nem contra-argumentar, tem que prejudicar mesmo" - já contra-argumentamos o suficiente, seu idiota, há décadas q contra-argumentos a mascuzice, mas se vcs omens preferem derreter o cérebro, o q podemos fazer? os xingamentos e o prejuízo vem de brinde, é o q resta à vcs, muita ofensa, é a simples consequência do fato de vcs serem BABACAS

"e continua amigo" - sua uretra entupida de urina seca, mascu de merda, "continua amigo" o caralho, a única coisa q vcs fazem é matar uns aos outros, exatamente por isso q vcs são 98% de todos os assassinos e 95% dos homens assassinados os são pelas mãos de vcs mesmos, "continuar amigo" é isso? faça me rir, seu esgoto

"ferra até a quinta geração e faz sem remorso" - mas é claro, até nisso somos mais competentes q vcs homens, seu merda - tema mesmo todo o nosso poder; e só pra constar: É JUSTIÇA SIM

"mas será que é proporcional?" - É, seu burro

"O contrário eu nunca vi" - e nem vai ver, justamente pq nós mulheres jamais seremos tão baixas e podres quanto vcs, e não, não somos "boazinhas", somos simplesmente pessoas racionais e evoluídas, somos BOAS, não ~boazinhas~, resumindo: somos o oposto dos homens

E por fim, a opinião de um analfabeto ("egôcentrismo", putz, volta pra escola mascu, tá precisando ter aulas de acentuação, seu asno) feito vc sobre o feminismo não importa pra ng, seu lixo

Do mais, leia tb a resposta bastante certeira q a Lola acabou de fazer, seu paspalho

Anônimo disse...

Pqp, homem, deixa de ser cretino, aquele tuítes não foi uma opinião, foi pura misoginia, indefensavel, o cara resolveu vomitar ressentimento machista, por estar incomodado com o fato de as mulheres estarem mais seguras, expondo opiniões e ocupando espaços que ele julga ser dos homens por direito. Outra coisa: resolver no soco e continuar amigo?? Fingir que nada aconteceu?? É essa a maneira que vc acha adequada para resolver as coisas?? Não, homem, não. Nunca. Isso é seu mundo, não nos empurre essa merda, esse tipo de mentalidade é que torna esse mundo uma bosta. Acertadissima a atitude da empresa. Que sirva de exemplo.

Daniel disse...

Ótima lição! Infelizmente, no entanto, isso não será o bastante para mudar o pensamento. Apenas servirá para fazê-lo pensar antes de dizer mais alguma gracinha. A verdade é que temos, urgente, que trabalhar na Educação para formação de pessoas melhores, em especial transformando as raízes que ainda persistem.

Jarusks disse...

Os Muçulmanos serão os donos da Europa, e irão caçar os Gays.

O Islã não admite o homossexualismo, a Sharia irá exterminar os Gays.

Tenho muito medo disso, meu amigo que estava de mãos dadas na Holanda apanhou muito na rua por uma patrulha da Sharia....

JUCIRENE ARAUJO disse...

Penso que a lição foi importante. Se o sujeito vive na sociedade do séc XXI e ainda não consegue se livrar dos posicionamentos do séc XVIII, resolveu expor sua pobre, chula e preconceituosa opinião no na postagem da médica que não lhe pediu opinião; que pague o preço. A empresa fez bem em demiti-lo.
Usando os termos e lógica por ele usados: "Tempo bom é tempo no qual podemos dizer: Bem feito,o machista se fodeu" Que o candidato que ele gosta, aquele que relicha contra negros, pobres e contra as mulheres de um emprego pra ele.

titia disse...

14:24 é meio difícil isso acontecer comigo por causa de umas capacidades que eu adquiri e, aparentemente, você e o babaca do tuíte misógino não:

- profissionalismo

- educação

- bom senso

- maturidade

- saber me comportar no ambiente de trabalho

- não ser machista nem burra

- não ser uma idiota misógina

O resto do seu pití, bom, a Lola e as outras já responderam brilhantemente. Agora que tal você ir terminar o dever de casa? Lembre-se, o ENEM é em novembro e do jeito que vocês machistas são inteligentes e aplicados, começando a estudar agora você pode finalmente ser aprovado em 2040. Legal, né?

Lara disse...

Se essa agressividade se resumisse aos ambiente corporativo, seria ok. Mas essa agressividade entre mulheres é real e acontece por motivos banais. Vivo isso na própria família.