sexta-feira, 27 de julho de 2012

O PASSADO SEXUAL CONDENA (OS INSEGUROS)

Num post qualquer, um mascu qualquer deixou a seguinte observação (tudo sic):
"Lola, será que os tais homens, que vc diz, aceitam se relacionar com uma mulher 'experiente' somente por que hoje em dia a maioria é 'experiente'. Você não acha mesmo que a maioria dos homens realmente gostam de namorar uma mulher ou até mesmo se casar com uma mulher 'experiente', acha? Pois alem do fato de hoje boa parte dos casamentos terminarem em divorcio e a mulé levar a casa os filhos e o dinheiro do homem, o medo de levar chifre (que tipo de boçal gosta de levar chifre) ou o medo de a mulher ser uma interesseira do caramba, eu duvido que qualquer homem goste de saber que sua mulher tem má fama (de bitch) entre os conhecidos, ou até de pensar que a esposa possa ser uma 'pervertida'? Vc acha mesmo que um homem escolheria uma mulher 'experiente' se tivesse a opção de ter uma mulher 'conservadora'?"

Minha resposta (tampouco entendo por que respondo a mentecaptos machistas): Não sei como pensam a maioria dos homens. Você sabe? Sei que vivemos num mundo machista, em que muitos homens ainda separam as mulheres entre santas e p*tas, entre mulheres pra transar e mulheres pra casar, como seu tataravô já fazia. Pra boa parte das mulheres, essa divisão é, além de ridícula, insuportável. Tipo: não me considero p*ta. Nem quando tive muitos parceiros, nem quando estou monogâmica, como nas últimas duas décadas. Mas também nunca me considerei santa. Não acredito nesses rótulos, e duvido muito que você consiga defini-los. O que é, afinal, uma mulher "rodada”? (argh, que termo horrível). Quantos parceiros a mulher precisa ter pra ser considerada promíscua por você? (update: mascus têm um cálculo científico para determinar mulher rodada). Quem morreu e te nomeou deus?
E o que é uma mulher (ou um homem) experiente? É possível ter tido um parceiro só na vida e ter feito um montão de sexo com ele. Essa mulher não seria experiente? Essa também não serve pra você? Só virgem mesmo? E por que, se você exige uma mulher virgem, você não acha que você, como homem, deve ser virgem também? Tente responder essa pergunta sem recorrer a clichês como “homens e mulheres são diferentes” ou a mentiras absolutas como “mulher não gosta de sexo”.
Sobre boa parte dos casamentos terminar em divórcio, é verdade. Parece que 50% terminam em divórcio. Parece também que em 80% dos casos quem pede o divórcio é a mulher. Ou seja, em geral é ela a parte descontente do casamento. Sobre a mulher levar casa, filhos e dinheiro do homem, sim, na maior parte dos casos a mulher fica com os filhos. Sabe por quê? Porque já era ela quem cuidava mais dos filhos antes do divórcio. Porque, na maior parte dos casos, os pais não querem ficar com os filhos. Porque o machismo (não o feminismo) diz que cuidar de criança é coisa de mulher. Daí a mulher fica com os filhos, que precisam de dinheiro para comer e viver. Por isso a pensão. 
A pensão só sustenta a mulher se a mulher não trabalhava antes (e muitas vezes não trabalhava antes porque tinha que cuidar dos filhos, ou porque o casal fez um acordo para que ela não trabalhasse, ou porque o marido não permitia que ela trabalhasse). Se o homem ficasse com os filhos, a mulher também teria que pagar pensão. Não pra ele, mas pros filhos. E a casa não fica pra mulher. Se o casal casou em comunhão parcial de bens (90% dos casamentos no Brasil adotam esse sistema), considera-se que tudo que foi adquirido desde que o casal se juntou será dividido. Se a casa era da mulher ou do homem antes do casamento, esse bem continua sendo só daquela pessoa. Ou seja, você está mal-informadinho, hein? De onde você vem tirando essas informações, do DataFoda-se ou do Instituto de Pesquisa Mascu As Vozes me Disseram? E o que isso tem a ver com mulheres com muitos parceiros?
Sério, o que é “má fama”? Ter feito sexo com vários parceiros dá má fama? Numa sociedade machista, dá -- se você é mulher. Nós trabalhamos pra mudar essa mentalidade absurda. Vcs trabalham para perpetuá-la, quando não há lógica nenhuma nisso. Seria um mundo melhor pra tod@s se fazer sexo ou não fazer sexo não desse boa ou má fama a ninguém. Se sexo fosse uma coisa tão natural, tão bonita, tão legal, que nenhuma pessoa ficasse mal falada por fazê-lo. Não acha?
Não entendo a obsessão que vocês têm pelo passado da mulher. Um conhecido ditado machista é “Passado de mulher é igual a restaurante: se você conhecer, você não come”. 
Lindo, né? Mas o que o passado de alguém diz sobre a pessoa? Bom, eu acho que não perdoaria e, consequentemente, não aceitaria como parceiro, um homem que estuprou alguém. Mas um homem que fez sexo com cem mulheres? E daí? Ele fez, não está fazendo (isso se quisermos um relacionamento monogâmico, que está longe de ser a única alternativa). Mas ninguém está falando de homem. É a mulher que não é de confiança. É o corpo e a sexualidade da mulher que devem ser controlados e punidos a qualquer custo. Ignorar esse controle, que é feito há milênios, é bem desonesto. E além do mais, vcs caem em contradições o tempo todo. Afinal, segundo vcs (e só vcs), mulher não gosta de sexo. Então por que tanta obsessão em controlar a vida sexual da mulher?
É por isso que falamos em padrão duplo quando falamos em sexualidade. O que é aceito no comportamento sexual de um homem não é o que é aceito de uma mulher. Tem muito homem que considera a mulher “imprestável”, vadia, promíscua, se ela tiver tido cinco parceiros. Sabe, na vida!
Lembro bem de uma amiga minha, linda, inteligente, solteira. Ela tinha 35 anos quando conheceu um cara de sua idade que parecia interessante o suficiente pra casar (não que ela não tivesse conhecido outros caras interessantes antes). Só que o cara estava obcecado em descobrir o passado da minha amiga. Ela tinha 35 anos, ele também. O que ele esperava, que ela fosse virgem?! Se ela teve um parceiro por ano (um por ano! Super monogâmica!) dos, digamos, 17 anos (que parece ser a média com que as brasileiras têm sua primeira relação sexual) aos 35 anos, teriam sido dezoito parceiros ao todo! Puxa, que vadia! Foi um desfile de homem que passou pela cama dela!
Se fossem dezoito homens, teriam sido 18 homens que provavelmente o noivo atual nunca conheceria, ou vamos supor que conhecesse um deles: seria tão traumático cumprimentar um sujeito que, cinco anos atrás, transou com a sua noiva? Pô, ela deve ter tomado banho de lá pra cá! O carinha tinha um ciúme tão irracional do passado dessa minha amiga que eles passaram a brigar, e eventualmente terminaram o noivado. Eu só pude cumprimentá-la. Se o cara sentia ciúme do seu passado, imagina o ciúme doentio que sentiria do seu presente? Quiéisso, a mulher tem que ser fiel retroativamente? Tem que ser fiel a vc antes de saber que vc existe? Eu hein, parece coisa de O Exterminador do Futuro! Sujeitos como o ex-noivo da minha amiga são perigosos, veem mulher como posse. São esses que matam a mulher pra “limpar sua honra”.
Se mascus pregam o “desapego” e a indiferença (ou seja, não se apegar a nenhuma mulher, em suma, nunca se apaixonar), por que insistem em se apegar ao passado da mulher? Quanto o passado de uma pessoa vai afetar a sua vida? Isso vale pros dois lados, tanto pra quem teve muitos parceiros quanto pra quem não teve nenhum. Um homem ou uma mulher virgem que se relaciona com alguém pode ter dificuldades nas primeiras vezes, mas sexo não é Física Quântica, é? Com paciência, sabendo captar os sinais do outro, conversando, enfim, com um mínimo de intimidade, supera-se a falta de experiência.
Mas a ignorância em separar mulheres em santas e p*tas, em perpetuar um padrão duplo (homem com muitas parceiras = garanhão; mulher com muitos parceiros = vadia), em condenar pessoas pelo seu passado sexual -- isso parece ser insuperável para os que pararam na década de 50. Quando nem tinham nascido.

264 comentários:

1 – 200 de 264   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Sou PUUUTA então, com mto orgulho

Qdo encontrar um que me ame e eu ame, vou poder saber que ele é melhor do que os outros, pra mim, na cama e fora dela

E para saber e encontrar, só experimentando mesmo

Mascus, são tão ridículos......deixa eles pra lá Lola!

Não merecem suas letras.

Bjos

Lana

Hamanndah disse...

Fantástico o texto, Lola!

Bjs
Hamanndah

Madame Nada disse...

Engraçado que ele diz ter medo de "mulher interesseira", e eu fiquei me perguntando o que o passado sexual tinha a ver com isso - a não ser, claro, que a mulher transasse por dinheiro. Se bem que na cabeça deles não é isso que fazemos o tempo todo? Não é isso para que sexo serve pára mulher?

Depois ele fala de "mulher conservadora", sendo que essas em geral são as que são mais educadas para serem interesseiras, já que devem fazer um "bom casamento", que significa casar com um homem bem colocado na sociedade: bom emprego, grana, etc. E em geral, são essas as que mais querem suporte depois da separação, já que foram educadas para serem mantidas.

Enfim, esses mascus são muiiito confusos e se depender de mim morrem virgens. E nem para amigo eu quero.

kursch disse...

Lola, já leu aquele livro "o mito da monogamia"? O que achou?

Flavio Moreira disse...

Lola:
Toneladas de risadas!!! Acho que esse é um dos seus melhores textos (mordacidade, sarcasmo, ironia), coisa de mestre! Você não devia alimentar os trolls/mascus, mas quando faz desse jeito e me deleito (até rimou!).
Super fim de semana para você. Ah, e como hoje tô meio escrachado:

CHUPA, MASCU!

Sil Teixeira disse...

Eu fico decepcionada com esse pensamento, pior quando ele parte das próprias mulheres.

Sou de acordo com todo o post, principalmente a parte sobre a mulher ficar com os filhos, dinheiro e casa. É um egoísmo tão grande! Até parece que maioria dos homens querem mesmo ficar com as crianças, né? Fazem uma cena e agradecem a Deus não ter essa responsabilidade. A pensão é para OS FILHOS e ficam dizendo que mulher gasta com outras coisas, parece que não tem noção quanto custa roupa, escola, alimentação e lazer de uma criança. Muitas vezes a pensão não dá para metade disso. O homem prefere ver os próprios filhos em um lugar ruim, só pra ele ficar confortável em casa.

Anônimo disse...

Lembro um dia, há muitos anos atrás que vi uma matéria no Fantástico sobre virgindade. Mostraram uma família típica classe média. Lembro que havia um casal de filhos nessa família.
O garoto havia perdido a virgindade com uma garota de programa (fato que foi festejado pela família com pizza!!!) e a garota era instruída a se resguardar. A jornalista peguntou o por quê do tratamento diferente, e a MÃE (mulher machista me enoja mais que homem machista) respondeu que mulher precisa estar envolvia afetivamente com alguém, do contrário ela se sentiria usada...blablabla.
Ou seja, machismo sendo perpetuado.
O filho tem que comemorar por perder a virgindade e dar incentivos para que seja "garanhão". E a filha, óbvio, tem que ser a mocinha "pra casar".
Bia

Augusto disse...

Os gays também são afetados por isso. Tem os gays puros e os gays "dados". E essa classificação machista é ridícula.

Sonado Alaikor disse...

Sinceramente, não sei qual machista é pior, os habituais ou esses puritanos. Se bem que os habituais rotulam de puta e só querem umazinha, mas ao menos respeitam o direito da mulher decidir o que quer da sua vida.
Apesar de que, eu realmente me incomodo com os dois...

B. de Campos disse...

Machismo mata não só as mulheres... Olha só essa tragédia. O pai matou a esposa por achar que ela o traía e, de quebra, matou o filho de 6 anos também "para que ele não sofresse"...

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/07/26/mae-e-filho-sao-encontrados-mortos-em-bairro-nobre-de-porto-alegre-marido-e-suspeito.htm


Se bem que é um caso à parte. É psicopatia mesmo...

Lucas disse...

Eu já conhecia o Instituto As Vozes me Disseram, mas eu ri de novo.

Bruno S disse...

Essa história de obsessão sobre o passado me lembra a única fala do personagem "silent Bob" (interpretado pelo Kevin Smith, diretor do filme) em Procura-se Amy.

Ele mostra pro cara protagonista o quanto era idiota o cara julgar a mulher pelo que ela fazia antes de estar com ele. E de que ele se arrependia de já ter feito o mesmo.

http://www.imdb.com/title/tt0118842/quotes?qt0543819.

Bruno S disse...

Júlio,

eu li esse livro.

Acho interessante que ele coloca que a monogamia é uma construção social tanto para homens como para mulheres e que não haveria qualquer razão biológica para que fôssemos monogâmicos.

Anônimo disse...

Concordo com a maioria do texto, mas não consigo ser desapegado ao ponto de me sentar na mesma mesa que o ex da minha atual e ficar batendo papo numa boa. Pra mim não dá e acredito que para várias mulheres a situação inversa também não seria nada confortável. Sei que racionalmente é meio inexplicável, mas incomoda.

Anônimo disse...

Cada um escolhe para si o que se acha melhor. Se o cara quiser uma mulher virgem, ou que tenha tido poucos parceiros, e isso o fizer se sentir mais seguro, é o direito dele. É machista? Pode ser, mas ainda é melhor do que deixar o relacionamento ir por água a baixo por conta de uma opinião ou insegurança. Mulheres também são sexistas na escolha de parceiro, só que ao contrário. Por que não se critica também as mulheres que rejeitam homens virgens ou "pouco rodados", como tendo valor inferior, e buscam homens mais experientes? Não seria esse comportamento prejudicial até as próprias mulheres, já que estes homens normalmente as tratam como cafajestes?
Quanto a questão da casa e da pensão, a questão é mais complexa do que isto: por conta de leis de proteção à mulher, e contra a violência doméstica, em diversos países, um homem pode sim, ser obrigado a deixar a sua casa, que ele comprou com o próprio dinheiro, antes mesmo do casamento, por conta de uma denúncia. Em outros casos, a guarda é preferencialmente dada à mãe, mesmo com casos de abusos pela mesma, ou falsas denúncias, e pleno interesse do pai. No caso do Brasil, a situação é um pouco melhor, mas ainda não é perfeita.

Quanto a pensão, é verdade, teoricamente é para os filhos, o que é muito justo. Mas, por que então é proibido ao pai pedir prestação de contas? Por que ele não pode saber como esse dinheiro é gasto? Sendo a pensão dos filhos, não seria do melhor interesse dele? Mas a justiça brasileira diz que não.

No caso das mulheres promíscuas, essas duas pesquisas afirmam que elas possuem uma tendência maior para trair:

http://s3.amazonaws.com/thf_media/2003/pdf/Bookofcharts.pdf

http://socialpathology.blogspot.com.br/search?q=defining+slut

Sabendo que, segundo a lei brasileira, se um homem assume um filho fruto de adultério, ele é obrigado a pagar pensão, mesmo descobrindo depois que não é o pai biológico, não seria prudente tentar minimizar essa chance, procurando esposas que tiveram menos parceiros, e assim diminuindo a chance de serem traídos?

Flavio VK disse...

"Rodagem" é conhecimento e experiência, duas ótimas coisas pra se saber melhor o que se quer.

Uma mulher "rodada" que me queira, que me eleja como a melhor coisa de tudo que ela experimentou, presumo que deveria ser algo engrandecedor (assim como aquela que se guardou, cada um com o seu devido tempo de descobrir o que quer).

Chifre, relações interesseiras... todos estão sujeitos a esses riscos, homem ou mulher, independente do passado e da fama. Relação é coisa de dois, e você só pode se pautar pelo outro na confiança, não há garantias. Tudo que te resta é fazer sua parte.

Insegurança é uma droga mesmo, mas se tem algo que ajudou a diminuir minha insegurança foi minha "rodagem" (que nem é lá muita coisa). Não pra fazer número, mas pra conhecer mais do outro e de mim mesmo diante desse outro...

Anderson disse...

Não é que separamos mulheres em "p*tas" e "santas". A questão é: Você confiaria em uma pessoa que nao é de confiança??? Como vamos confiar numa mulher que troca de homem da mesma forma que troca de cancinha??? Cada um tem o tratamento que merece. Você não vai querer que uma mulher promíscua seja tratada da mesma forma que uma mulher honrada. Tem que assumir as responsabilidades. Quer ser promíscua? Ok, seja. Mas que aceite ser tratada como tal. Ocorre que as mulheres (principalmente as feministas) nao querem assumir as responsabilidades. Elas só querem a "parte boa", mas não querem ralar. Assim é cômodo, né?

Na realidade ocorre o seguinte: as mulheres quando jovens (até uns 25 anos) são promíscuas. Quando vão chegando lá pelos 26, 27 anos, elas resolvem procurar um provedor (afinal, elas sabem que tá cheio de otário).


"O que é, afinal, uma mulher "rodada”?"
- A explicaçao tá aqui:

"O que quer dizer a expressão "mulher rodada"? O por quê de nós usarmos essa expressão?
Vamos a explicação. Preste muita atenção para não sair falando besteira depois!

Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em:

7min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES!

Supondo que o pênis tem, em média (o brasileiro), 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média:

420pen. X 15cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE BIMBO!

Transformando: são 63 metros de trolha a cada relação. Bastante, né? Bom, as mulheres transam 3 vezes por semana e como o ano tem 54 semanas:

3 vezes x 54 semanas = 156 METIDAS POR ANO!

Isto quer dizer que a mulher recebe:

63 m x 156 metidas = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!

Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!"

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5008

Daí vem a expressão "rodada"...

Anônimo disse...

eca!
mulher rodada é muito lindo.
mulher tem que perder a virgindade num puteiro igualzinho o homem.
homem que prefere mulher conservada é um imbecil.

é isso aí...

Jess disse...

Parabéns Anderson, você tem muito futuro no ramo da comédia! Muito engraçado! Parabéns!

Unknown disse...

Anderson só pode estar de piada!

lola aronovich disse...

Gente, o comentário acima é de um mascutroll, evidente, mas eu tive que publicá-lo porque ele EXPLICA CIENTIFICAMENTE o que é uma mulher rodada: é uma mulher que recebe 10 km de pica por ano! Isso é CIENTÍFICO, gente! Não dá nem pra discutir! Contra a Real não há argumentos!
AHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAUHAUHAHAUAHAHHA
Essa foi ótima, pessoal! Vou trocar de cancinha e ficar esperando meus 10 kms de pica!

Mirella disse...

"se um homem assume um filho fruto de adultério, ele é obrigado a pagar pensão, mesmo descobrindo depois que não é o pai biológico"

mas GENTE! Se o filho é resultado de um adultério, é ÓBVIO que o filho não é do cara.

"ou falsas denúncias, e pleno interesse do pai."

Pra começar, é decidido quem vai cuidar da criança para pleno interesse DA CRIANÇA.
Não da mãe ou do pai.

E falsas denúncias? Falsa denúncia do que, bijuzinho? Violência doméstica, pedofilia, abuso de drogas...? Porque é óbvio que todos ADORAM espalhar que são vítimas de alguma violência. É UMA DELÍCIA.


Esse Instituto As Vozes me Disseram tá pegando pesado, viu.

Mirella disse...

Gente, 10km de pica por ano é ser rodado?
Onde que esse cara anda de carro?


Por último, mas não menos importante: QUERO MEUS 10KM.


Ah, não poderia deixar de comentar O ANO DE 54 SEMANAS.

Giulia disse...

E o pior é que essa questão (de separar as mulheres em santas e putas) não está só na cabeça dos homens! Muitas e muitas mulheres também usam esse preceito.. ("Eu sou virgem então sou santa.. só tive um homem na minha vida então sou santa.. já a minha colega ali não é mais virgem, teve mais de um dois homens na vida, ela sim, é puta")

Anônimo disse...

a partir dos meus 22 anos eu era experiente e os namorados que eu tive antes dos meus 22 anos e depois dos meus 22 anos TODOS quiseram se casar comigo e o número deles é considerável.

finalmente, me casei e meu marido sempre achou ótimo ter uma mulher experiente, se bem que ele tb andou com umas experientes antes de mim e assim aprendi otras cositas más.

Aline disse...

Acho engraçado como a gente se acha no direito de dar pitaco noq as pessoas, homens e mulheres, devam gostar.

Claro, vc deve amar uma puta só pq eu to dizendo q é o justo. Vc amar pouco importa. Ou ao contrário, vc deve casar com uma santa pq é o certo... engulam os sentimentos e o respeito e dani-se né...

Sonado Alaikor disse...

Não confio em pessoas que se acham santos. Normalmente eles tem esqueletos no armário em quantidade suficiente para por medo em um serial killer de sangue frio...
Prefiro pessoas de verdade, que decidem o que querem da vida e deixam os outros decidir.

Anônimo disse...

Miih:

É impossível para um homem ter certeza que um filho é seu, sem um teste de DNA. Mas, segundo a lei brasileira, se o pai só descobrir este fato após ter registrado o filho como sendo seu, por confiar que ele é legítimo, ele mesmo assim terá de pagar pensão por conta da paternidade afetiva. Eu concordo que alguém tem que dar sustento a essa criança, mas é justo que seja alguém que nem é o pai, e ainda foi vítima de uma traição?

E é sério que você não acha que também seja do próprio interesse da criança que seja comprovado que seu guardião está usando adequadamente o dinheiro destinado à ela, e não o está usando em uso próprio? Acredito que você foi bem incoerente aí.

Quanto as falsas denúncias, são sim de violência doméstica, de abuso contra os filhos, e qualquer outra coisa que pode dar uma vantagem durante uma separação. Isto não é questão de achismos, as sim de fatos.

Anônimo disse...

O que Anderson? mulher que leva muita picada por ano é rodada?

eu não sou rodada
sou RODADOOONA

Eu não sou putinha
Eu sou PUTOOOOOOOONA!!!

e ainda faço samba e amor até de madrugada...UAUAHHUA

é vc é um idiota machista! simples (=

Anônimo disse...

Lola, eu soube de dois casos da minha família que nos anos 1950 a mulher foi tirada da zona (meretrício) para formar um lar. Ambos os homens eram loucamente apaixonados pela mulher e foram muito muito felizes. Ambos ficaram viúvos e a partir daí pra eles a alegria do mundo se acabou.

Num caso foi do meu lado materno que o homem assumiu a Lina; no outro caso foi do meu lado paterno que a Nide foi tirada da zona. As duas mulheres deram excelentes esposas, mulheres sérias e de respeito. Eram experientes, haviam sofrido muito com pai e manos machistas, e para se independizar financeiramente foram para a zona de meretrício pq o salário de empregada doméstica era uma miseria m o lance do maido da patroa querendo e até conseguindo levar a empregada pra cama! Pois bem, encontram o amor por debaixo dos lençois e souberam fazer dois homens trabalhadores muito muito felizes.

E para o rapaz que te enviou o e-mail do post: Sim, tipo assim quer se casar com mulher inexperiente e depois meter-lhe chifre a vida inteira com outra/s mulher/es experiente/s...

Priscila Boltão disse...

Eu queria comentar apropriadamente mas depois de ler a definição científica de mulher rodada, to impossibilitada de ser coerente de tanto rir, licença.

Sonado Alaikor disse...

Terei de admitir não ter tido outras parceiras antes de minha noiva, assim como ela não teve. Contudo foi uma opção nossa, somos bastante anti sociais, um bocado chatos e cheio de manias diferentes. Não nos é um problema, não nos importamos com o que os outros pensam de nossa relação.
Também não damos a mínima para se outras pessoas tem 10, 100, 1000 (dom juan, é você?) parceiros, é uma decisão da pessoa, quem tem de estar bem com isso é ela.
Ao que sei, experiencia é algo bom, se eu tivesse me apaixonado por uma mulher mais experiente (seja pela idade ou por ter começado a vida sexual mais cedo que eu) eu estaria pouco fodendo para o fato.
O importante mesmo é rolar a química e o respeito entre os dois, o resto é balela.

Sobre esse caso da paternidade. Olha, se você tem a paternidade afetiva e acha que a mãe esta usando indevidamente o dinheiro. Meu, você já iria ser pai, some o zelo pela criança ao ódio pela traição e faça a requisição da guarda. Pessoas imorais não deveriam se responsabilizar pela criação de uma criança, independente do gênero.

Angela disse...

Então a mulher que se casa virgem e que vai ficar experiente ao longo do tempo também é uma p*ta? Ou a mulher santa deve se manter virgem pra sempre?
Não entendo se esses mascus falam de virgindade ou de experiência.Eles é que não gostam de sexo mesmo!

Sonado Alaikor disse...

Anonimo 15:11

Tive um caso assim em minha familia materna, mas a pessoa que tenho parentesco é que era a mulher da história e por ela não gostar que comentem sobre isso eu não darei detalhes (tanto pq eu venho aqui com nome real e talz...fica fácil alguém descobrir quem é a pessoa) por respeito a ela.

A prostituição é uma situação social bem delicada, normalmente não se entra nela por opção (há sim raras exceções, mas via de regra não).

Mirella disse...

"segundo a lei brasileira, se o pai só descobrir este fato após ter registrado o filho como sendo seu, por confiar que ele é legítimo, ele mesmo assim terá de pagar pensão por conta da paternidade afetiva."

O "pai" pode simplesmente parar de pagar a partir do momento que descobre não ser o pai de sangue, entrar com um processo contra a mãe. Penso que alguém que queira pedir o dinheiro de volta da pensão paga a alguém que não é seu filho de sangue é um pouco de crueldade com a criança e não se importa com nada além do bolso e da honra. Não precisa sustentar dali em diante, pode-se alterar o registro, mas se o "pai" se prende apenas ao laço sanguíneo ante aquela criança... bem, ela deve estar melhor sem o "pai" mesmo. Concordo com a justiça em não permitir esta... "retroatividade"?
Fui pesquisar e não achei nenhuma legislação a respeito, somente casos concretos (que acredito serem passíveis de interpretação e, portanto, variem).

Aqui:
" a guarda é preferencialmente dada à mãe, mesmo com casos de abusos pela mesma, ou falsas denúncias, e pleno interesse do pai"
Não entendi que você se referisse à comprovação do uso da pensão neste excerto, achei que estava se referendo ao fato de que a guarda da criança é, em sua maioria, dada à mãe. E depois entendi que isso acontece "apesar do pleno interesse do pai". Achei que vc só mencionasse depois a questão da pensão.


Então aqui vai minha opinião ante a questão de comprovação da pensão:
Por um lado, é justíssimo que a pensão paga para a criança seja usada em benefício da criança. Se o pai suspeita que a grana esteja sendo usada indevidamente, cabe a ele o ônus da prova, certo? E acho que aí entra numa área cinza: como fazer isso? Ninguém é obrigado a produzir provas contra si. Acho que há que se basear no valor estipulado que será pago e quais itens serão cobertos por ele. Exemplo:
- se a mulher possui outra fonte de renda ou trabalho, o valor é diferente daquela mulher que, por n motivos, não o tem. Neste caso, existe a pensão para a mulher e para a criança (me corrija se estiver falando besteira).
Agora, como pode alguém olhar de fora se a mãe não está usando a pensão em benefício da criança? Talvez esta reclama que não come, não vai à escola, está sempre suja (sei que isto acontece). Mas, a menos que a criança aparente problemas de saúde, "infelicidade" (estou falando de forma genérica, mas acho que dá pra pegar o conceito), agressividade e comportamentos atípicos, não há como acusar por acusar que a mãe esteja fazendo algo de errado (pode inverter a situação também das vezes em que o pai fica com a guarda).


O único ponto que acredito ser dificílimo de argumentar é: já existem pouquíssimas mulheres que denunciam a violência que de fato sofrem. Com qual propriedade você refuta estas denúncias? Quem denuncia falsa violência? Já ouviu algum caso concreto ou é, de fato, um dado do DataEu?

Camila Fernandes disse...

Lola, eu já achava que os mascus eram matematicamente incapacitados por causa da história dos 80% versus 20%. Agora, o cara que desenvolveu a teoria dos 10km, além de viver no mundo da Alice, é tão inteligente quanto uma porta. 54 semanas, gente? Vamos dividir 365 (total de dias do ano) por 7 para ver quanto vai dar? Matemática básica.


Eu leio essas coisas que os masculinistas postam e fico imaginando se o responsável pelo "movimento" não era um sádico viciado em ver as pessoas se rebaixarem. Sério, pensa comigo. O cara divulga uma "ideologia" furada, fantasiosa e obtusa, sem qualquer fundamento, com dados tão absurdos que nem devem ter sido inventados, mas tirados no sorteio. Aí fica assistindo um monte de gente repassando as asneiras, e se acabando de rir. TEM que ser uma piada. Não dá para acreditar que alguém seja TÃO estúpido assim, gente. Sabe quando alguém faz um comentário tão absurdo que você fica esperando a pessoa gritar "ahá, peguei você"? Pois é. Não existem indivíduos que começam as correntes de "repasse a mensagem senão sua mãe vai ser raptada por alienígenas de Alfa do Centauro"? Sério, a gente devia refletir sobre a possibilidade (só pode, gente, só pode).

Sonado Alaikor disse...

Esclarecedor Mihh. Estou refletindo seus últimos comentários, tentando reanalisar algumas coisas aqui...

Alias, ratificando meu ultimo comentário, sobre paternidade. Eu me referia a pais que realmente se importam com seus filhos, não sobre qualquer zé cueca que quer apenas foder a vida da ex.

Unknown disse...

Lola, sua resposta foi perfeita. Espero (realmente) que o mascu bobo tenha entendido algo. Esperança é a ultíma que morre, blá blá blá...
Só que depois da definição "científica" do que é mulher rodada não me aguentei mais. Rolando de rir até agora.
Help!!!

Mirella disse...

btw Lola, não comentei absolutamente nada em relação ao post, fui completamente off topic! Desculpe!

Camila Fernandes disse...

Agora falando sério, insegurança a gente tem mesmo, ué. Perfeitamente normal você não se sentir confortável ao conhecer o antig@ parceir@ da pessoa com quem você está. Mesmo que não seja algo racionalizado, pode rolar um medo, um ciúme. E aí, sabe o que a gente faz? A gente senta e conversa, com honestidade e maturidade, ao invés de agir como se tivesse o desenvolvimento emocional de uma criança de três anos.

Paulo disse...

Homens e mulheres tem suas preferências quando se trata do sexo oposto, porém a grande maioria dos homens pela necessidade da carne descem um pouco (ou muito) de suas preferências, já a mulher não, quando a mulher bota na cabeça que quer casar com um homem que ganhe pelo menos 3.000 reais por mês, se aparecer um que ganhe 2.500, ela só escolherá este se ver que as opções estão se esgotando.

Em relação a morar junto, só colocarei pra morar comigo, mulher de até 16 anos que ela tenha perdido a virgindade comigo, fora isso continuarei morando sozinho.

Camila Fernandes disse...

Ah, Lola, nem precisa aceitar esse comentário! Só quero te pedir desculpas porque, desde que a moderação foi ativada, eu costumo enviar o mesmo comentário várias vezes! Eu sempre esqueço esse detalhe e acho que a mensagem não foi enviada, e mando de novo!

Bruno S disse...

Esse "cálculo científico" da "mulher rodada" eu já conhecia como piada de mau gosto apenas.

Desconfio que boa parte dos "mascutrolls" é formada por caras que levaram a sério piadas de mau gosto de transformaram em ideologia.

Anônimo disse...

uma transa dura em média 7 minutos?????
são 60 penetrações EM MEDIA por minuto, ou seja, 1 penetração por segundo????

HAHAHAHAHAHAHAHA

essa pesquisa deve ter sido feita com mascutrolls que só comem boneca inflável, e olha lá.


depois eles vem dizer que mulher não gosta de sexo. sexo ASSIM eu não gosto mesmo, prefiro achar outro cara.

Camila Fernandes disse...

"Homens e mulheres tem suas preferências quando se trata do sexo oposto, porém a grande maioria dos homens pela necessidade da carne descem um pouco (ou muito) de suas preferências, já a mulher não..."

Eu sou vegetariana, logo, não tenho essa necessidade da carne. Desculpa, gente.

ViniciusMendes disse...

Mihh
Olha, minha mãe (que é tudo, menos machista) trabalha com isso e já comentou uma vez que sim, algumas mulheres acusam o marido de coisas "leves" como pedofilia seja para garantir a guarda das crianças, ou simplesmente por vingança. Tenho dados para provar? Não... É algo tão absurdo assim? Também não, considerando que os seres humanos de ambos os sexos e caráter duvidoso caluniam pessoas para conseguir o que querem, e com o atual pânico moral de pedofilia que nossa sociedade vem encarando, é um tipo de acusação que facilmente resulta em "atirar primeiro para perguntar depois" e acaba sendo uma solução "fácil". Só que o fato disso acontecer em alguns poucos casos não significa que acontece em todos. E isso não é uma exclusividade feminina, já que tem vários homens que jogam baixo da mesma forma em disputas de guarda e de bens... Mas isso não pode ser encarado como a norma.

No final das contas, isso é reflexo da ideia de que homem não gosta e cuida de seus filhos, e de que se um homem se aproxima demais de crianças, mesmo que sejam seus filhos, existem outros interesses por trás disso. É um dos vários exemplos onde o machismo pode ser extremamente destrutivo até contra aqueles que ele protegeria em tese.

Anônimo disse...

Os Sete Minutos
Irving Wallace,escritor americano
http://direitosfundamentais.net/2008/08/23/os-sete-minutos-%E2%80%93-de-irving-wallace/

Li o romance e vi o filme. Boa pedida... e desse título Paulo Coelho se inspirou para seu livro Onze Minutos. Lola, prum momento velha guarda, te recomendo o filme Seven Minutes.

ANINHA disse...

Lola, seu post está ótimo como sempre. Já compartilhei no facebook.
Mas, vou ser sincera, o que me divertiu mais foi o link sobre "mulher rodada".
Caramba! Estou passei um bom tempo gargalhando! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana disse...

LOLA, SIMPLESMENTE AMEIIIII ESSE POST... MARAVILHOSO! PERFEITO!
A única coisa q entristece é saber que mascus de cérebro minúsculo sempre vão pensar dessa forma estúpida, arcaica...

SEXO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA!

Anônimo disse...

"Em relação a morar junto, só colocarei pra morar comigo, mulher de até 16 anos que ela tenha perdido a virgindade comigo, fora isso continuarei morando sozinho."

Forever Alone, é vc?

Lolinha, vi isso dia desses, e não teve como não me lembrar dos mascus:
http://blogs.amaneira.com/curisosidades/espetaculares-bonecas-de-silicone-topa-brincar/visitar

Acho que esse é o tipo ideal de mulher para eles, kkkk!
Agora olha lá um dos três comentários da página.Um mascu!
Patético...ele compraria uma, com certeza...só que ele deve ter pedido o dinheiro pra vovó e ela não deu. XD

F.M.

Bruna B. disse...

Boa tarde, meu nome é Bruna, já rodei uns 254545 km. Algum problema?


Sonho com o dia em que esses bostas desses mascus entendam que a buceta é minha e eu empresto ela a quem quiser.

Bruna B. disse...

"com o atual pânico moral de pedofilia que nossa sociedade vem encarando"

Pânico ótimo. Chega de encobrir abusos.

Adriana disse...

Putz, tava lendo antes a teoria do tal do Anderson...
Vou pedir pra ele calcular pra mim quanto de "pica eu levo", afinal, eu transo todos os dias...
o p*nis do meu namorado mede mais que 15cm.

fora tudo o que eu transei antes na minha vida... e garanto que não foi pouco.

Eu já fui deixada por um menino porque ele disse que eu transei com ele na quinta, sim; na QUINTA vez que saímos juntos. q isso mostrava q eu nao era mulher pra namorar, afinal, que mulher que transa com um cara na QUINTA vez q eles saem juntos? só vadia mesmo que não serve pra casar...
acontece que nem um mês depois, a vadia aqui começou a namorar ninguém mais e ninguém menos do que o MELHOR AMIGO DELE. (e meu namorado sempre soube que eu ficava com o amigo dele desde o principio, até nos ajudava).
Bom, o cara se danou, pq perdeu uma deliciosa transa e o melhor amigo!
;)

Mirella disse...

Vinicius

"Mas isso não pode ser encarado como a norma"

É este o meu ponto. Infelizmente existe gente mau caráter de toda a sorte. Sou meio romântica, então acredito que, no momento da escolha da guarda, os pais devam se preocupar com o bem estar da criança e agir para que o fim do relacionamento tenha o mínimo de impacto negativo.
É como que disse acima, sei que pessoas fazem tais coisas horríveis (usar @ filh@ para vingancinha etc), mas são a exceção e nunca terão a minha defesa. E a outra questão é: não dá para deslegitimar denúncias verdadeiras (a maioria) pela existência das mentirosas (minoria).


Tenho uma humilde idéia do que ajudaria a diminuir decisões arbitrárias: duração da licença maternidade/paternidade.
Tornei-me uma defensora ferrenha de que o pai tenha uma licença paternidade maior. Entendo que a mulher precise se recuperar fisicamente do parto além de cuidar da criança e, exatamente por isto, o pai deveria permanecer em casa por mais tempo (o atual é o que, uma semana?).
Só vejo benefícios, pois o pai iria vivenciar integralmente a rotina de cuidados do bebê, iriam se aproximar mais, ninguém ficaria sobrecarregado, acabaria com aquele papo de homem que diz "que depois que o filhote nasceu ela não me dá mais atenção". As tarefas de criação seriam divididas desde o início e a família recém formada só teria a ganhar.

Anônimo disse...

Vou comentar anonimamente por falar coisas pessoais.

Pro cara que ''explicou'' o que é mulher rodada...
Eu tive somente 1 namorado, "perdi" a virgindade com ele, namoramos 3 anos. Nossas relações sexuais duravam BEM mais que 7min. e tivemos dias de ficar a tarde toda trancados e só sair pra jantar.
Então segundo sua teoria eu SOU SUPER RODADA! E com orgulho!
Ser rodada é que é bom! Mais experiencias, conhecimento sobre seu corpo, sobre o que gosta, sobre o que sente.
Vamos todos ser rodados gente! Se joga!

Anônimo disse...

O mais triste de tudo é que essa história de mulher santa x mulher puta acontece na vida real de gente dita civilizada e com nivel de escolaridade decente e não apenas com a amiga da vizinha, ou a prima da colega, ou a tia da moça do trabalho. Meu cunhado terminou o noivado com a minha irmã poucas semanas antes do casamento marcado na igreja depois de coloca-lá na parede para saber o número de homens que ela já tinha transado na vida. Ele não gostou do que ouviu e a julgou das maneiras mais loucas possíveis. Foi difícil de acreditar, principalmente vindo dele que traiu a primeira esposa para ficar com a minha irmã. A situação foi muito trash! Ela fez de tudo para que ele a perdoasse (?). Pasmem, minha mãe apoiou essa insanidade toda de arrependimento e de busca pelo perdão e os dois casaram na data marcada. Eu nunca engoli aquilo e ao ser abordada pela minha irmã sobre a minha opinião, eu deixei claro que ela não precisava passar por isso e que o casamento deveria ser cancelado. A conclusão de toda a história é que minha irmã cortou relações comigo por eu ter expressado a minha perplexidade abertamente frente aquela situação. Meu cunhado deixou claro o quanto ele não gostou da minha postura. Desde então, nunca mais nem falei com eles. Muita coisa é mantida em segredo entre ela e minha mãe até hoje. Quase ninguém sabe do acontecido. Eu não faço a menor idéia do que acontece atualmente e rola toda uma logística para evitar encontros casuais. Já pensei até em sair de SP para não criar uma situação chata. É doente demais! E não é roteiro de novela mexicana inventado de alguma cabeça com imaginação fértil. É vida real, minha gente!

Luciana disse...

Amei Lola! e te digo, mesmo qdo se casa virgem não se tem sossego. Eles ficam com medo d que vc os traia ou de q se vierem a se divorciar a gente "dê" pra outro. não pra onde correr!

fã de seus posts.

Anônimo disse...

Se você não quiser ser rodada, pegue um mascuzäo, sua transa vai durar um minuto, duas vezes por mês. Assim você não será tão penetrada, seu caráter e honra permanecerão inabaláveis.

ViniciusMendes disse...

Bruna B.

Pânico moral nunca é algo bom... O medo de pedofilia anda tão grande que quando essa hipótese aparece, muitas vezes a pessoa é julgada, condenada e executada pela sociedade e pela mídia antes mesmo de se ter certeza se aconteceu algo ou não. É um crime tão horrível que uma vez que essa possibilidade caia sobre a cabeça de alguém e isso venha a ser de conhecimento público, a pessoa nunca mais se livra desse rótulo, mesmo que seja comprovadamente inocente.

E nisso temos pessoas que desconfiam de qualquer homem que esteja andando com uma criança, por exemplo, ou de um pai que coloca os filhos no colo, ou qualquer outra demonstração paternal de afetividade... O que também não é exatamente um bom incentivo para que os pais assumam seu papel enquanto... pais. "Pedofilia" é uma acusação deveras pesada e mal vista pela sociedade pra ser usada levianamente, por melhor que sejam as intenções.

Anônimo disse...

Meu namorado me falou, que homens que não querem relacionamentos com mulheres que tiveram muitos parceiros, é pelo medo de ser comparado, de não ser tão bom quanto os outros parceiros que ela se relacionou.

Patty Kirsche disse...

Véi, na boa... Eu nem leio o que os adeptos desse tal movimento reacionário escrevem. Além de ser material misógino e profundamente agressivo, os textos são terrivelmente mal redigidos. Eu simplesmente desconsidero. Mas acho perigoso de qualquer forma. Se eu souber que algum homem pensa assim, não quero nem amizade com ele, quanto mais um relacionamento sexual/afetivo. Acho que todas mulheres deveriam agir assim. Machistas/misóginos devem ficar literalmente na mão.

André disse...

Acredito que a preferência masculina por mulheres pouco rodadas se deve ao pânico de saber que outro homem já fez sexo com a mulher da gente. Não sei como esse medo entrou na cabeça da gente, mas ele está lá e é grande. Creio que o único tratamento possível é a dessensibilização por um choque de corno, quem já foi suficientemente corneado não se assusta mais com esse medo.

Paulo Henrique disse...

"Acredito que a preferência masculina por mulheres pouco rodadas se deve ao pânico de saber que outro homem já fez sexo com a mulher da gente"

"mulher da gente"

Só confirma o quanto muitos homens veem mulheres como posse e querem controlar sua sexualidade/vida.
Ninguém é de ninguém,você pode estar com uma pessoa mas não tem o direito de tratá-la como coisa e julgá-la por coisas que já passaram.

E essa dos 10 km de pica bateu aquela vergonha alheia profunda e uma crise de risos ao mesmo tempo,realmente esses masculinistas vivem em uma realidade alternativa.
Engraçado que como a Lola já falou uma centena de vezes,os tais mascus não tem nome real,identidade,agem como garotinhos covardes e misóginos na internet mas nunca se expõem porque acho que mesmo esses seres nefastos têm noção do quão idiota é o que eles acreditam e perpetuam.
Sério,se eu ouvisse um sujeito falando essas besteiras de "meter a real","anti matrix","guerreiros da real","mangina" e mais uma infinidade de pérolas eu ia chamar uma âmbulancia rapidinho e mandar trazerem camisa de força.

Anônimo disse...

A mentalidade de querer mulher zerinho é do macho brasileiro? Em países de primeiro mundo mulher zerinho é igual homem zerinho... cada pessoa encontra apenas um/a, uma única vez... e homens e mulheres ficam empatados.

Vato Loco disse...

Vcs vivem reclamando que os homens separam as mulheres em "mulheres pra comer e mulheres pra casar" como se vcs não fizessem isso... vcs separam SIM homens pra transar(cafas) e homem pra namorar(bonzinho) e não vem com hipocrisia de que não é assim pq que é a pura realidade, portanto se querem direitos iguais, aguentem a verdade também, se vcs podem, nós também podemos fazer essa separação.

Não to dizendo que sou santo mas também não sou promíscuo, portanto qual o problema em não querer uma mulher que não seja promíscua? Se é machismo isso, não to nem aí, eu somente exijo o que está a minha altura.

E não sou mascu, machista ou algo parecido por ter uma opinião diferente de vcs feministas.

Anônimo disse...

E não sou mascu, machista ou algo parecido por ter uma opinião diferente de vcs feministas.

27 de julho de 2012 18:22

Mascu negando ser mascu,normal fi vocês são dignos de pena mesmo.

Anônimo disse...

Machistas, vcs tb têm bons sentimentos, eu sei que sim. Que tal seguir John Lennon e recomeçar? Por sinal a mulher que ele tanto amou e adorou era bem experiente ou rodada no vocabu de vcs.
http://www.youtube.com/watch?v=F6duFe_VnzY&feature=related

lola aronovich disse...

Puxa, Vato Loco, pra quem não é mascu nem machista, vc fala igualzinho a um... E interessante como vc disse com todas as letras que nós mulheres não transamos com nossos namorados! Incrível, né? E nós achavámos que fazíamos sexo com nossos namorados bonzinhos, mas pelo jeito estávamos enganadas! Obviamente vc sabe mais sobre com quem transamos do que nós mesmas!
Olha, sei que vcs estão acostumados a separar pessoas em duas categorias (putas vs santas, sendo que essas últimas não existem; betas vs alfas etc), mas desta vez vc se auto-excluiu. Se as mulheres só se relacionam com cafas ou caras bonzinhos, isso quer dizer que nenhuma se relaciona contigo, certo? É este o motivo da sua revolta?
E vc pode procurar a mulher que quiser e usar seus valores (que por coincidência são valores machistas). O chato é xingar mulheres que vcs julgam promíscuas e tentar convencer outras pessoas que essas mulheres devem ser queimadas nas fogueiras. Vcs têm séculos de tradição em apedrejar mulheres fora do padrão patriarcal, não?
(Tô assistindo a abertura das Olimpíadas e escrevendo essas mal-traçadas ao mesmo tempo).

Vivian disse...

Essa coisa do interesseira, vc já repararam como homens *tem medo* desse tipo de mulher?

É como se quando estiverem junto a uma mulher eles de repente fossem surpreendidos, e ó! ali está uma interesseira, eu como homem nunca conseguirei me livrar dela, zeus, o que será de mim, meu pobre eu na mão desse ser humano! Serei dizimado, serei destruído, serei tudo, menos capaz de sair de cabeça erguida de um relacionamento que estiver ruim.

É MUITA vitimização.

Vivian disse...

O problema, Vato Loco, é ACHAR que sua vida sexual tem algum valor pra quem quer que seja.

Desculpa, não tem MESMO.
Nem a sua, nem a de ninguém.

Quem super valoriza sexo provavelmente está em débito com as outras áreas da vida...

Anônimo disse...

E no caso de um casal que transa, em média, 3 vezes ao dia, cujo parceiro possui 18 cm? Quanto isso dá ao ano em kms? Pq essa é a minha rotina com meu marido. Sou a mulher mais rodada do mundo! Palmas pra mim!

Vato Loco disse...

Lola, vc não entendeu ou fingiu que não enmtendeu o que eu disse, eu não sou promíscuo(transar com várias mulheres num curto espaço de tempo, participar de orgias e por aí vai), portanto, qual o problema em não querer relacionamento sério com uma que seja?

Qual o problema em querer namorar com uma mulher que tenha mesmos gostos que eu?

Interessante que quando a mulher é seletiva, vcs falam que tem que ser assim mesmo, que a mulher tem que se valorizar não se relacionando com qualquer um, que a mulher deve ter a liberdade de ser relacionar com quem quer que seja... quando é com nós homens, o cara é machista, atrasado, frustrado e por aí vai...

Eu não me auto-excluí, o que acontece é que já aconteceu de várias mulheres ditas "rodadas" quererem relacionamento sério comigo por eu ter a postura mais séria e comportada(não to falando que sou santo e anti-social, mas não curto baladas, no máximo barzinho), portato eu descarto essas mulheres pra relacionamento sério, mais uma vez eu queria entender, qual o problema nisso?

Eu acho que machismo seria se eu fosse baladeiro, pegador, vivesse em orgias e quisesse uma mulher comportada pra namoro, aí sim eu concordaria como vcs, mas como eu disse, EU NÃO SOU ASSIM!

Anônimo disse...

Concordo, claro. Mas acho que nosso interlocutores não são os masculinistas. Por que insistir em levar o debate para eles? Talvez seja ignorância minha, mas seriam eles são tão importantes assim?

Anônimo disse...

ops... fui eu ali: Brian.

Anônimo disse...

É bem irracional esse medo machista, e alem disso inutil, conheço casos de homens machistas q casaram com mulheres virgens, que pro mundo inteiro pagam de santas, mas são corneados até dizer chega, a curiosidade é muito humana, e se uma pessoa nunca teve outras experiências cedo ou tarde vai existir a vontade experimentar coisas novas.

Anônimo disse...

Ja tive muitos relacionamentos acho q sou a tal famosa RODADA que os mascus tanto temem, mas apesar de tudo isso ja fui pedida em casamento muitas vezes tb, e um desses meus relacionamentos que alias eu gostava muito desse cara, estava certa vez tomando banho em um motel e enquanto isso conversavamos, e ele me fez essa pergunta cretina, de qts homens eu havia transado na minha vida rrrss, quando falei a resposta, ele qse caiu no banheiro teve um leve mal estar rrsss.
Fiquei chateada e achei q ele poria fim no nosso relacionamento e tb perguntei pra ele qts mulheres haviam passado pela vida dele, ele me enrrolou e não respondeu, estamos juntos até hj.
Ele nunca mais me fez essa pergunta idiota.

Anônimo disse...

Sou mulher e não gosto de homem rodado, eu separo sim os homens(minhas amigas também) entre os galinhas(relacionamento nem pensar) e os que se dão o respeito. Fazer o quê? Sou assim.

outro Edson disse...

Eu não consigo entender esses caras que reclamam que as mulheres não se comportam da forma que eles esperam e, ao mesmo tempo, afirmam que "homens e mulheres são diferentes" para justificar a sua própria não-aderência aos princípios morais que advogam. Se eles não conseguem mais encontrar a garota virgem dos sonhos para casar é porque, oras, homens e mulheres não são tão diferentes, né mesmo? Aliás, são diferentes apenas na medida em que mulheres não choramingam por aí que "já não tem mais homens virgens em idade casadoira nesse mundo ingrato e ateu".

Anônimo disse...

Eu tb era rodada mas agora não mais
depois de ler sobre essa mulher SANTA.
http://www.cleycianne.com/2011/09/15-motivos-para-voce-nao-fazer-um.html

Anônimo disse...

vou servir a sobremesa preferida do meu marido: uma transada legalo... volto daqui a sete minuts... rs...

Náy Rocha disse...

Boa noite, Lola!Excelente post como sempre. Simplismente amo o seu ablog.Todos os dias leio tudinho, todos os comentários de cada postagem, mas nem sempre posto.
Bem, sobre o post, na minha opinião me parece que os mascus estão sempre insatisfeitos. Quando fui "donzelinha", eles não me valorizavam.Diziam que eu era santinha e consequentemente sem gracinha demais. Mas quando cresci e apareci, me tornei uma garota fiel aos meus desejos e não alguém que segue as regras, reclamaram também. Dá para entender?Mesmo assim me casei e hoje sou feliz.

Paola disse...

O do meu namorado tem 12cm e eu gosto, como proceder?

Lilian Gratti disse...

nossa,
um dos melhores, senão O MELHOR post q li aqui até hj!!!
obrigada Lola!!!!!!
bj
da Li

Panthro disse...

Esse negócio de calcular quilometragem é coisa de tem pau pequeno. Ou eu deveria dizer "modelo econômico"?

Panthro disse...

Gente, onde acontecem essas orgias que falam tanto por aqui? Por que eu nunca fui convidado pra uma? Achei que tinha uma vida sexualmente ativa, mas depois desses comentários estou me sentindo um monge!

Anônimo disse...

Cá estou eu, dando uma olhadinha nos blogs queridos e me deparo com o comentário que sobre mulheres rodadas.

AMEI. tipo muito.

A conta cientifica. Esse cara é o máximo. Finalmente teremos respostas a esses dilemas.

Queridas - RODEM, que a vida é curta.


Tudo faz tanto sentido agora na minha vida. Obrigada.

Beijo Lola, seus posts me fazem refletir sobre o tipo de homem que eu quero que meu filho seja.

Marina

Anônimo disse...

eu já estive numa mesa batendo papo com meu marido e uma ex-dele e ele foi mesmo apaixonado por ela... e tenho amizade com a viúva do meu primeiro amor, que tivemos uma filha juntos... a gente bate altos papos... tô nem aí com quem meu marido dormiu e transou... ele tb conheceu ex meu, como o pessoal aqui é ligado no passado alheio, cruzes!!!

Roxy Carmichael disse...

vato,
a questão é a seguinte: uma pessoa não pode ser definida SÓ pelo número de parceiros sexuais que teve. as pessoas são MUITO mais complexas do que a limitada cultura machista quer nos fazer acreditar. nem homem se resume a isso (número de parceiras), nem a mulher. você, sendo um cara que não curte balada, é super natural que se interesse por alguém que não seja tão baladeiro. é natural que vcs tenham isso e OUTRAS (várias) coisas em comum. mas por exemplo, essa mina que não é tão baladeira, pode ter uma vida sexual muito mais movimentada que a mais rodada das baladeiras. vc dizer: nao curto muito mina baladeira pq nao curto muito balada, sou mais tranquilo e curto mina tranquila é uma coisa. o problemão todo é rejeitar alguém SÓ porque a pessoa teve uma vida sexual movimentada. e sim, esse é um comportamento machista porque é de conhecimento do mundo mineral que não existe qualquer rejeição por parte da nossa cultura com respeito ao numero de relações sexuais dos homens, mas existe essa rejeição com respeito às mulheres. e não vem com essa de que você não é machista. a sua argumentação foi toda machista. você poderia ter dito: eu curto minas tranquilas pq eu sou tranquilo. se eu namorasse uma baladeira, ela talvez quisesse que eu fosse às baladas, e eu nao curto. o que já seria uma argumentação complicada pq como disse baladeira # de rodada. como eu disse, a guria tranquila que tanto te encantou pode não só ter sido rodada no passado, como continuar sendo.

Jorge disse...

ótimo post gostei muito do texto, é minha primeira vez no blog e ja comecei bem,lendo ele eu lembrei de uma coisa que passo muito que é o preconceito contra os "virgens", muitas pessoas criticam e te zoam só porque você não sai por ai comendo ou dando pra deus e todo o mundo e acham que a sua vida se resume a uma bolha de proteção em alguns casos pode até ser mas e os outros como você pode julgar a pessoa e achar que o ela pensa sobre isso é errado sabe existe muitas outras coisas a se fazer nessa vida e que ele(a) pode ter tido outros tipos de experiências sexual e se esta virgem ainda é porque não encontrou alguem interessante pra transar a noite toda. Sexo não é vida mas um momento de prazer nela.

Anônimo disse...

a Lola é muito autoritária na peneirada dos comentários... tudo bem que o blog é dela (se bem que eu até pagaria uma taxa pra visitá-lo diariamente), ainda sendo a dona do blog ela é mesmo por vezes extremistas na peneirada e tb em muitas respostas que ela dá a quem comenta por vezes nem é resposta é rebater, medir forças, malz malz malz

Kelly Moreira disse...

Lola, MORRI DE RIR com o cálculo! hahahahaha HILÁRIOOO

Anônimo disse...

Minhas amigas ficam horrorizadas quando ficam sabendo que perdi a virgindade indo ao motel com o namorado.



E são as ditas moderninhas, estudadas e blá blá blá elas acham repugnante. Rugas de preocupação só que ao contrário. Faria tudo de novo e adoro sexo, meu namorado é maravilhoso em todos os sentidos o que é um privilégio num país tão machista.

Anônimo disse...

Aff

Nessa discussão sempre tem gente que entende tudo pelo lado errado e fala asneira.
Seguinte: no post não está sendo discutido o gosto pessoal de cada um. Se você quer se relacionar com "rodadas" ou "não-rodadas" o problema é seu. O que criticamos é essa divisão infantil entre seres humanos.
Esses rótulos ridículos que o povo cria para se meter na vida dos outros, para ferir e humilhar os outros.
Tem suas preferências? ótimo. faça suas escolhas, mas saiba que isso não te dá o direito de desrespeitar aqueles que não fazem parte das suas preferências.

Anônimo disse...

Lola,
Saber que esses machistas pensam dessa forma,...
... Bem, só tenho uma palavra para descrever: NOJO

Se for pra ficar com um parceiro assim, prefiro ficar solteira.serio;)

Vato Loco disse...

Roxy Carmichael, eu acho que eu não sou, mas se estou sendo machista, to nem aí, eu não quero uma mulher rodada pra namoro, é um direito meu.

Tem mulheres que são comportadas e não querem homem rodado, isso é o que, machismo também ou aí seria feminismo?

Como disse, não sou promíscuo, portanto me recuso a ter compromisso com uma promíscua, se eu descubro, desisto de namora-la na hora "ah... ela pode ser uma ótima companheira e blá blá blá...", respondo que uma não-rodada também pode ser, não adianta, não quero saber de mulher rodada e principalmente que tenha má-fama, não tenho nada contra mulheres com inúmeros parceiros, acho que todas as pessoas sejam homens e mulheres são livres pra fazer o que quiser, pelo menos parece ser isso que vcs feministas pregam... da mesma forma de que sou livre pra exercer minhas escolhas, portanto vc tem total direito de transar com quantos homens quiser, ninguém pode te impedir de ser assim do mesmo modo que eu tenho total direito de no caso te rejeitar pra relacionamento sério por ser assim, entendeu agora?

Vato Loco disse...

Já que o assunto é sexo, gostaria de saber a opinião de vcs sobre um assunto um tanto polêmico...

O que vcs acham de mãe e filha dividirem o mesmo homem para fins sexuais? O homem no caso não está "traindo" nenhuma, elas sabem que o cara está se relacionando com ambas, vcs acham isso normal ou até pra vcs que são bem modernas acham exagero e que tudo tem limite? O que vcs pensam disso?

E o contrário... quando é pai e filho que dividem a mesma mulher para sexo, a mulher tem plena consciência de que eles a querem somente pra sexo e ela também só os quer pra isso, nada de namoro, vcs acham normal também ou passa dos limites pra vcs?

Opinem!

Anônimo disse...

o que quer que os do contra acham do blog, é o mais visitado dos blogs feministas e não sei de nenhum outro páreo pra esse blog aqui e se alguém puder me indicar algum blog feminista bom, agradeço e ou lá visitar.

lola aronovich disse...

Ô Vato Loco, além de vc só falar asneira, ainda fala de um jeito arrogante e idiota ("entendeu agora?" pfffff). Está a um comentário estúpido de passar a fazer companhia a seus coleguinhas mascus e não poder mais comentar aqui no blog. Foi avisado.


Anônimo, existem vários bons blogs feministas. É só dar uma olhada nas minhas sugestões de links aí do lado. E, claro, há outros que eu não conhe~co ou ainda não linkei.

Mariana T. disse...

Engraçado, me lembro na epoca de ensino médio, que eu era taxada como "pra casar" somente pq eu não ficava com ng...(eu não gostava de ficar com pessoas, mas isso não fazia de mim mais casável que minhas amigas sabe?)

Mais tarde quando encontrei um rapaz que eu criei um laço forte, nós ficamos e mais a frente transamos, amigos meus acharam um absurdo eu nao ser mais virgem aos 17 anos... Tipo, derepente perdi meu status de casável e virei um aputa pq eu transei com MEU namorado? Pq eu sentia tesao por ele e tal? Homem são estranhos....

Caroline disse...

Cadê Dr. Emmett Brown com seu DeLorean pra levar esses caras lá pros anos 50?

Anônimo disse...

Coitado, esse Anderson provavelmente nunca vai proporcionar para uma mulher nem 500 metros de pica em toda a sua vida. Coitado...

Anônimo disse...

Gosto não discute se lamenta,do mesmo jeito que uma mulher pode gostar de timidos ou de cafas os homens podem preferir santinhas ou devassas.

Castro disse...

Lola, serei um pouco pretensioso.....


mas vc poderia fazer um posto sobre loucura humana?


Sabe concordei com tudo nesse post.....mas acho que vai além do machismo....pq esse machismo que vc mostrou nesse post é simplesmente o mais ...digamos "machismo teatral"...."primário" e até mesmo "machismo infantil".....

existe machismo muito mais refinado que isso...mesmo entra gays e mulheres...principalmente entre mulheres....



Acho que o cara que faz isso o q ess fez no post é loucura....tipo aquelas mulheres que amam demais ;/


acho que nesse caso o machismo é só uma forma de expressar o ciumes gigantesco.....e mulher super ciumenta nao se importa com o passado do homem dela.....mas isso nao faz ela menos doida...tem muita homem e mulher doido por ai.......o doido machista e a mulher pscopata que aparece de supresa de madrugada na casa dele.......


O machismo nao seria só uma forma de ciumes nesse caso ai? ( ciume doentio)

Castro disse...

Eu vou resumir o desejo de QUASE TODOS OS MACUS DO BRASIL


Comer as mulheres mais lindas do mundo ! Se possível Virgens e que elas "liguem" e "busquem" eles e paguem a conta do motel ! ! !

Que elas não exijam fidelidade, um bom jantar, alguns dias/semanas de espera e muito menos exijam que o cara esteja em forma!!!

Elas tem que aturar nosso chulé...mas ela tem q ser linda e sem nenhuma falha......afinal de contas ela vai ganhar uma personalidade tipo a james bond.....( na verdade, um "nerdzão bocó")


Devem haver masculinistas sérios fora do Brasil....mas no Brasil a maioria é bem tipo isso que eu escrevi acima.

Fábio disse...

Desculpe Lola, não e minha intenção ofender ninguém aqui, mas a minha duvida persiste, porque a maioria das mulheres privilegia os homens promíscuos ?
os homens não privilegiam a promiscuidade, no máximo sexo casual, mas noto que as mulheres em sua maioria enlouquecem por homens promíscuos e de grande rodagem sexual(galinhas), e desmerecem os de temperamento mais calmo e tranquilo, isto não e uma incoerência feminina ? como depois reclamar que são maltratadas e traídas se dão sempre preferencia para os garanhões ??

Anônimo disse...

Vato Loco, eu acho que para tudo há limite e acho que vc trouxe esse assunto pra fazer provocação gratuita e barata. E me pergunto se vc e seu pai estão aproveitando bem a mulher dele, sua mãe... doeu, né? então, agora aprenda a moderar o que te passa pela cabeça antes que eu pergunte se sua mãe e sua irmã estão gostando de curtir o marido da sua mãe, pai da sua irmã... e fica tudo em família.

Homo Erectus disse...

O Vato Loco está certo. Tem muita garota que não quer saber de homem-galinha pra casar, só querem caras certinhos, e ninguém cai em cima delas dizendo que isso é opressão, preconceito contra homem rodado ou tentativa de controlar a sexualidade masculina. Mas quando são os homens que não querem saber de mulher rodada, aí cai todo mundo em cima dizendo que isso é tentativa de controlar a sexualidade feminina, que vivemos em uma cultura machista que não respeita o direito das mulheres de transar com quem bem entender, e blá-blá-blá. Responda, Lola: é ou não é dois pesos e duas medidas?

Panthro disse...

Gente, se o Freud tivesse conhecido esse Vato Louco, a psicanálise tinha sido criada décadas antes. Complexo de Édipo gritando ali, ó!

Anônimo disse...

Se mulher não gosta de sexo, como pode ficar "rodada"? [:o]
Ah, é, esqueci... mulher transa por dinheiro, daããããrrnnn!! Agora só me expliquem como a população pobre procria a ponto de ser maioria...
Bom, mas como eu, mulher, vou entender teses herméticas de iniciados fodásticos, né?
Quem sabe algum dia a espécie feminina evolui um pouquinho e me ilumino...

Anônimo disse...

Vato louco
Eu odeio homens galinhas, aqueles que querem transar com todas. Que se oferecem para qualquer mulher. Eu não acho que esse tipo vai mudar por que esta namorando. Esse tipo de homem eu sempre rejeitei , gosto de homens que preferem qualidade e se valorizem. É um direito meu, assim como o de quem quiser catar esse tipo.

Tilda disse...

mascus, meus amores, existe uma coisinha básica sobre sexo que aparentemente vocês não conhecem: TESÃO!

nós mulheres não preferimos transar com os cafas, com os garanhões ou com os machos alfa. não tem essa. parem de bater nessa tecla ridícula. nós transamos com quem nos dá TESÃO. e, sim, podemos sentir tesão pelos cafas, garanhões e machos alfa, tanto quanto podemos sentir TESÃO pelos machos beta, gama, delta, nerds, feios, bonitos, limpinhos, sujinhos, carecas, barbudos, tatuados, sendentários, malhados ou qqer que seja a pessoa, inclusive, mulheres e gays.

sabem por quê? PRA SENTIR TESÃO NÃO EXISTE REGRA.

e não apenas qualquer pessoa pode despertar tesão como QUALQUER COISA NA PESSOA pode dar tesão.

eu já senti tesão por nuca, por mão quadrada, barba falha, pé descalço, camisa amassada, unha roída, ombro curvo, ombro largo, ombro quadrado, cara torta, queixo grande, comer de boca aberta, uniforme, voz rouca, timidez, cabelo desgrenhado, perfume barato, perfume fino. de um tudo que se possa imaginar.

no entanto, tem uma coisa que tira o tesão em qualquer circunstância também. e essa coisa se chama IGNORÂNCIA! talvez esse seja o problema de vcs. fikdik

Fábio disse...

Anônimo disse...
Se mulher não gosta de sexo, como pode ficar "rodada"?
-
logico que mulher gosta de sexo, MULHER ADORA SEXO, talvez algumas não gostem do ato sexual !!!
???
explico, o sexo da um poder social gigantesco para as mulheres, principalmente as mais novas no auge,elas sabem se uma mulher entrar num ônibus e dizer que quer da para 10, levantaram 30 homens, se um homem entrar num ônibus e dizer que quer comer uma, alem de ele não comer ninguém, ele vai tomar um coro !!!

Castro disse...

Anonimo....o fato de voce gostar de homens quietos nao retirar a logica do vato louco....existe muitas mulehres que gostam dos pegadores....

Mas na verdade acho que elas gostam de muito da segurança deles....


Fato que mtos homens nao pegadores tem segurança...e conseguem ficar com essas mulheres mais cedo ou mais tarde.....


Agora o dito nerd só se da mal mesmo....mas vato louco....as mulheres "bobinhas" também acabam destruídas nas mãos de caras psicopatas......


Será que nao tem haver com ingenuidade? os ingenuos sempre se sao mal ??

Luciana disse...

É Vato Loco mas você ignora todo um contexto socio-cultural e histórico,já parou pra pensar porque o "valor" sexual da mulher é tão importante pros homens?
Porque será que desde o começo dos tempos sempre houve prostitutas e não prostitutos? Ou porque não havia as duas coisas em pé de igualdade?
A visão de objeto sexual e de status da mulher ainda é muito forte,e sobre isso da mulher entrar no ônibus e falar que quer dar pra 10 e levantarem 30 tem a ver com o modelo de masculinidade ocidental.
Imagine uma mulher considerada bonita entrar realmente em um ônibus e falar abertamente assim que quer sexo com 10 caras *sexo consensual e não ESTUPRO* lógico que nenhum homem quer ficar de fora,porque ele tem que provar pros outros homens que ele é fodão,é pegador.
Isso também é um modelo machista.
Não há nada de errado em ser virgem,mais quieto ou ter vida sexual mais ativa e ter vários parceiros.
O problema é que a maior cobrança vem SIM para as mulheres,se saí com vários é vadia,se não saí é puritana.
Entendo que muitos homens ainda precisam dessa aprovação dos demais,até porque isso está muito enraizado,mas acho que está mais do que na hora de rever esses conceitos,não?

ViniciusMendes disse...

Se uma mulher entrar num ônibus e falar que quer dar pra 10, podem até levantar 30, mas na hora H se sobrar 1 é muito... Se os homens já se sentem intimidados com mulheres que tomam iniciativa em cantada, quanto mais com uma maluca que entra num transporte público assim... :P

Unknown disse...

Pessoal, não percam o seu tempo respondendo a pessoas que sabem que seus comentários são tão ridículos, mas tão ridículos, que só postam como anônimos ou com perfil falso para ter coragem de emitir opinião de forma pública.

Excelente post Lola, como sempre. (mesmo qdo eu não concordo com todas suas ideias, adoro o que vc escreve)

Abraços do frio do sul do País :)

Karen

Unknown disse...

Quando escuto um homem falar que mulher não gosta de sexo, na verdade escuto ele assumindo sua própria incapacidade de dar prazer.
Sexo oral então, nem se fala... Algo ainda mais raro de encontrar: homem que saiba fazer uma mulher chegar ao orgasmo desta forma.
O mascu não sabe dar prazer a mulher, é inseguro, acha que mulher não gosta de sexo, e depois, acham que a culpa de ser traído é do passado sexual da companheira & pensamentos ridículos afins.
Continuem, continuem! Nos façam rir mais!

(Seria mais engraçado se não fosse trágico. Vide os casos de violência à mulher, e não raras vezes, aos filhos tb, devido este pensamento retrógrado e imaturo. Esta semana mesmo, um mascu imbecil matou a esposa e o filho de 6 anos, aqui em Porto Alegre, por ciúme... Muito triste.)

L disse...

Essa obsessão com o passado da mulher faz com que os homens de 30/40 fiquem atrás de meninas de 14/15 anos, só porque são virgens ou menos rodadas que as mulheres da idade deles. O que é um comportamento extremamente ridículo.
ótimo post Lola

Anônimo disse...

Ainda bem Lola que a sua amiga não se casou com o ''Lindenbergh'' , provavelmente ela ia terminar como a Eloá....

Anônimo disse...

Esse Anderson é completamente psicopata. Só um psicótico, um anormal inventa um cálculo de penetrações.
De onde ele tirou que qualquer mulher , QUALQUER MULHER algum dia na sua vida queira se casar com debilóide desse CALIBRE? Tem que trancar um cara desse em hospital psiquiátrico e trata-lo a base de remédios fortes não deixar ele sair mais... é um perigo para a sociedade.

Anônimo disse...

Acredito que a preferência masculina por mulheres pouco rodadas se deve ao pânico de saber que outro homem já fez sexo com a mulher da gente.
______________________

vai muito além disso...
além de ela já ter outro homem esse outro homem pode ter sido melhor de cama do que o atual, o pau ter sido maior do que o do atual... etc e etc...
portanto ela terá um parametro de comparaçã, embora ela não abre a boca pra falar.

Anônimo disse...

Meu cunhado terminou o noivado com a minha irmã poucas semanas antes do casamento marcado na igreja depois de coloca-lá na parede para saber o número de homens que ela já tinha transado na vida. Ele não gostou do que ouviu e a julgou das maneiras mais loucas possíveis.
________________

Na moral quer saber???
o seu cunhado estava louco pra fugir do casório , mas precisava de uma desculpa pra isso.
E inventou essa... foi machista e imbecil total, mas ele no fundo, não queria mais se casar MAS queria sair dessa POR CIMA... e na cabeça de bagre dele... essa foi a melhor forma que ele encontrou...
teve todo o tempo do mundo para perguntar e deixou para fazer isso NA VÉSPERA DO CASAMENTO???
Bateu nele o famoso CAGAÇO PRÉ CASAMENTO que dá em 99% dos homens.

Anônimo disse...

"Em relação a morar junto, só colocarei pra morar comigo, mulher de até 16 anos que ela tenha perdido a virgindade comigo, fora isso continuarei morando sozinho."
______________

Pedófilo detected.....

alo policia federal.....
cana nele!!!!

Fábio RT disse...

Bateu nele o famoso CAGAÇO PRÉ CASAMENTO que dá em 99% dos homens

Não generalize assim

Concordo com vc que 99% tem o tal cagaço... mas 99% destes 99% não teriam tal atitude...isto é: pesariam que o passado pertence ao museu e o que importa é a relação atual

Anônimo disse...

PARA ANDERSON

De boa, vc é um pobre coitado. Machistoide, louco, fracassado, etc.
Vai se tratar!
Existiria cáculo de x... para "Homem Rodado"?!
Acho que para ter tanta insegurança, raiva e repulsa de mulher(seja experiente, pouco experiente, ou até mesmo virgem, em vista que estas um dia farão sexo com seus namorados ou maridos e sei de casos de muitas que já traíram seus esposos, contrariando a tese de que se casar com virgem "não será traído") tem que ter algum tipo de "crise de identidade sexual". Vai ver o "machão" pode não passar de uma "gazela".

Sawl

Roxy Carmichael disse...

ah vato
agora você foi mais claro
deixou escapar a mesma merda mascu abobalhada de sempre: mulheres curtem cafajestes, galinhas, e não caras bonzinhos...sei...volte uns posts e leia sobre a friend zone, trocentas mulheres argumentando brilhantemente em contra essa idéia não vou dizer nem idiota, porque só é infantil mesmo. você pode namorar quem você quiser. essa não é a questão. o mundo é um pouquinho maior que o seu próprio umbigo. aqui estamos propondo questões que são um pouquinho mais amplas que o seu gosto pessoal. por exemplo você acha mesmo que existe isso de gosto pessoal?eu penso isso, e só eu, é o meu gosto, baseado na minha exclusiva experiência de vida?sinto te informar que isso é uma falácia. você só está repetindo a mesma baboseira machista que somos todos bombardeados diariamente. então assim, porque você não assumiu desde o princípio que era um baita dum machista e pronto? se você é tão seguro assim da sua opinião e do seu "gosto pessoal" porque você não disse: eu, como todo machista, acho um horror mulher rodada. pra te situar um pouco, porque você se perdeu um pouco nessa sua idiotice, estamos falando de uma cultura machista que incentiva homens a serem promíscuos e julga mulheres por serem promíscuas. acredito que nenhuma feminista acha que todo mundo tem que ser necessariamente promíscuo. as feministas acreditam que as pessoas devem ser livres pra exercer a sua sexualidade sem serem julgadas. se for uma sexualidade casta, ou devassa, isso aí vai do gosto do freguês e ninguém deveria ter nada a ver com isso. agora, se você quiser rejeitar mulheres só porque elas são sexualmente ativas, o problema é todo seu. se você vai perder a oportunidade de conhecer alguem incrível por esse comportamento que eu julgo como babaca, ou se você não tá perdendo nada dispensando as mulheres, isso aí é problema seu homem! parece que você tá tentando provar alguma coisa, você nao tem que provar nada não! olha, você já deve ter idade suficiente pra se responsabilizar pelas suas escolhas. mas só não cometa esse erro primário de levar uma discussão ampla como essa pra sua ínfima e nada importante vida afetiva. o resto do mundo agradece.

Anônimo disse...

destes 99% não teriam tal atitude...isto é: pesariam que o passado pertence ao museu e o que importa é a relação atual
__________________

ah sim... 99% não teriam essa atitude imbecil igual ao cara. Cada um tenta se livrar do casório a sua maneira...hehehe
O meu irmão teve isso... hahaha.. mas no fim das contas ele acabou casando.

Anônimo disse...

Por que o Anderson não faz um calculo para o quanto de material fecal ele solta aqui no blog???

Anônimo disse...

Hey Lola, cria um post sobre a Russia e como lá estão banindo as manifestações de grupos LGBT nas grandes cidades, e como prendem(e ate deixaram algumas delas em uma floresta desolada) ativistas da FEMEM.

ViniciusMendes disse...

yulia2
Em defesa dos homens :P
Acho difícil de acreditar que muitas mulheres também não passem um cagaço antes de casar (ou de uma entrevista de emprego, ou de ter um filho, ou de mudar de cidade, ou de qualquer passo que cause uma mudança grande na vida)

Vai ver é até pra isso que criaram a festa de casamento, pra quando um dos dois pensar em desistir por cagaço, parar pra pensar em quanto aquilo tudo custou... haha :P

Drica Leal disse...

Roxy Carmichael:

Isso aí. A cultura machista e patriarcal é esquizofrênica. Nela, o homem tem que está a procura de sexo o tempo inteiro, a mulher não. Ele tem que ser experiente, entender e conhecer tudo sobre sexo e a mulher deve ser inexperiente. Mas aí como satisfazê-los? Criando uma categoria de mulher exclusivamente pra isso, as putas, as rodadas, as prostitutas e afins. Mas veja bem: todos os homens tem que ter as mesmas necessidades, então só sobra cerca de 50% das mulheres "de bem", ou menos, pra ter compromisso e casar. As rodadas, as putas, as que só servem pra transar, não servem pra compromisso, pra serem esposas e tal. Mas eles precisam das "honradas", que não sabem fazer sexo e sequer gostam disso, mas também precisam das putas para satisfação e experiência sexual.

Como lidar?

Fábio RT disse...

destes 99% não teriam tal atitude...isto é: pesariam que o passado pertence ao museu e o que importa é a relação atual
__________________

ah sim... 99% não teriam essa atitude imbecil igual ao cara. Cada um tenta se livrar do casório a sua maneira...hehehe
O meu irmão teve isso... hahaha.. mas no fim das contas ele acabou casando.


:) ... ahhh vááá
Vc entendeu oque eu disse !!! heheheh
Abração

Cristiane A. S. disse...

Vato Loco, eu não sabia que eu separava homens pra casar e homens pra 'pegar'. Já que vc afirma que mulheres fazem essa distinção, então deve ser verdade né? Só que não.

Mulheres (a grande maioria) não tá nem aí pro passado sexual do cara.

Você pergunta se uma mulher que faz essa distinção é machista ou feminista... eu te respondo, ela é machista!! Na verdade, ando me perguntando se alguma mulher pode ser chamada de machista, pois no fundo no fundo, mulheres não são machistas, estas apenas reproduzem um comportamento pelo medo de serem discriminadas. Machistas mesmo são os homens que condicionam mulheres a agirem e pensarem da mesma forma que eles.

E, toma um chá de se mancol, vai. Seu nível de entendimento histórico e social te impede que faça algum comentário que preste. É melhor vc ficar quietinho por aqui, apenas lendo o blog, pra ver se consegue entender alguma coisa. Um dia vc chega lá. A esperança é a última que morre, né?

Marcia B disse...

Eu me importo sim com o comportamento do homem para me relacionar, se o homem é galinha, ta disponível pra quem quiser pegar, eu tô fora, homem galinha não muda porque tem um relacionamento, é guampa na certa. Eu sei de várias situações onde mulheres acreditaram que o cara teria outro comportamento, pelo fato de namorar ou casar, com elas. E é claro que isso não aconteceu, então eu separo sim, homens galinhas e homens que se valorizam e valem a pena.

Anônimo disse...

que moça bonita essa da foto de abertura do post!

Unknown disse...

Excelente texto.

"Seria um mundo melhor pra tod@s se fazer sexo ou não fazer sexo não desse boa ou má fama a ninguém. Se sexo fosse uma coisa tão natural, tão bonita, tão legal, que nenhuma pessoa ficasse mal falada por fazê-lo." Essa parte específica é especialmente boa.

Vou tentar acompanhar o blog a partir de agora.

Vato Loco disse...

Continuando... vcs feministas dizem lutar tanto contra o machismo, que o machismo é nojento, que mata e blá blá blá... mas uma das coisa mais machistas que existem é querer forçar o homem a se relacionar com tudo o que é mulher.

"Aí, vc tem que ir lá pegar aquela mulher, mostra que vc é homem rapá, e daí que ela é feia e gorda, vc é homem e homem de verdade não nega fogo a mulher alguma, homem que é homem não recusa mulher..."

EU JÁ CANSEI DE OUVIR ESSE TIPO DE COISA!!! Isso é machismo puro, vcs devem saber disso muito bem e ao mesmo tempo vcs não querem que os homens sejam seletivos, que nós escolhemos a mulher que a gente deseja pra namorar, formar uma família ou simplesmente para sexo, ou vcs só lutam contra o machismo para o que convém a vcs?

Sim... pq se os homens deixarem de ser machistas assim se tornando seletivos, o poder de barganha das mulheres cairá muito, mulheres desprovidas de beleza ficarão sozinhas, então nesse caso esse tipo de machismo seria ótimo a elas, eu pelo menos luto contra o machismo e contra o femismo, para que TODOS sejam LIVRES para escolhermos quem quisermos.

DeeDee disse...

A gente pode usar a mesma fórmula do mascu ali pra calcular o quanto um pênis é gasto.
Se ele "mete" 60x por min. x 7 minutos, quanto uma trepada gasta do pau?
E aí, vamos querer "paus gastos"? Imagine se fizéssemos agora uma espécie de machismo inverso e começássemos a desvalorizar todos os "homens gastos". Será que os mascus achariam justo? Desconfio que não, hein!

Homo Erectus disse...

Comentário da Karen Arguedas:

"Quando escuto um homem falar que mulher não gosta de sexo, na verdade escuto ele assumindo sua própria incapacidade de dar prazer.
Sexo oral então, nem se fala... Algo ainda mais raro de encontrar: homem que saiba fazer uma mulher chegar ao orgasmo desta forma.
O mascu não sabe dar prazer a mulher, é inseguro, acha que mulher não gosta de sexo, e depois, acham que a culpa de ser traído é do passado sexual da companheira & pensamentos ridículos afins."

________________________


Karen, a incapacidade da mulher para o orgasmo não é culpa do homem, é culpa dela mesma. As pesquisas indicam que apenas 1/3 das mulheres são como os homens (ou seja: trepou, gozou). Dos 2/3 restantes, a metade só goza em condições especiais (ou seja: sexo com a pessoa certa, envolvimento emocional, etc e tal) e a outra metade é totalmente inorgástica. Esse resultado é universal, é uma característica feminina, pergunte ao renomado ginecologista Elsimar Coutinho, aquele da pílula para parar de menstruar.

Anônimo disse...

Eu sempre gozei a torto e a direito e estou a ponto de gozar apenas lendo que faço parte das mulheres do 1/3 que Homo Erectus disse... e realmente as mulheres têm lá suas complexidades orgasmáticas e qdo gozam pra valer, o parceiro mascu fica assustado, precavido, ressabiado, inseguro para se casar com a gozadora...

Drica Leal disse...

Vato Loco:

Vamos lá analisar sua lógica:

"o poder de barganha das mulheres cairá muito, mulheres desprovidas de beleza ficarão sozinhas"

Nessa sua logicazinha imbecil você só esqueceu de uns detalhes:

1 - as mulheres bonitas, dentro dos padrões de beleza que você e os mascus consideram, são minoria. Logo, se cada uma ficar apenas com um homem, acho que cerca de 90% dos homens ficarão sozinhos também. É isso ou as bonitas terão que ser poligâmicas para que cada homem, dos poderosos, ricos e bonitos aos betas, deltas, gamas, blá, blá, blá, pudessem ficar com uma mulher dessas e menosprezar as tais desprovidas de beleza.

2 - as mulheres que vocês consideram bonitas, dentro da sua lógica mascu, só escolhem os machos alfa, ou não? Então se você não é lindo, garanhão nem rico, você também vai ficar sozinho, mané!

Resumindo: você veio pra cá cheio de autoridade falar que as mulheres desprovidas de beleza ficariam sozinhas na sua lógica esquecendo que nela quase todos os homens é que ficariam sozinhos , pois a maioria de vocês também é desprovida de beleza, sex appeal, dinheiro ou poder, atributos fundamentais, segundo vocês, para que uma mulher bonita aceite um homem, kkkkkkkk!

Anônimo disse...

Querida Lola.


Eu quero que vc dê um comentário sobre a RIDÍCULA matéria do site Terra que cada vez mais vem se superando em ignorância e preconceito.
No link que lhe envio, tem a AFIRMAÇÃO do Terra que homens não podem ser amigos de mulheres.
Eu tenho amigos homens a maioria por incrível que pareça para os machistóides de plantão, são héteros, só tenho um amigo homem gay. Sei que pode existir o fator da atração sexual não só do homem, mas, de ambas as partes, mas, quando a amizade é mais intensa ela é que fica.
A pesquisa da matéria tosca veio da Universidade de Wisconsin que não é nem uma das melhores dos EUA. Foram entrevistados 88 amigos(entre homens e mulheres).
Enfim, uma pesquisa não pode ser dada como A VERDADE.

Este é o endereço da matéria que curiosamente o jornalista machista não teve coragem de botar seu nome. kkkkkk

http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/comportamento/estudo-homens-nao-conseguem-ser-amigos-de-mulheres,170c92eabf9c8310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Sawl

Drica Leal disse...

Homo Erectus:

As opiniões de Elsimar Coutinho sobre sexualidade feminina foram há muito superadas por outros estudiosos, embora a contribuição dele para acabar com o tormento que é a menstruação para muitas mulheres e sobre controle reprodutivo seja incontestável.

Sobre sexualidade feminina, há um consenso hoje de que não existe mulher inorgástica se não existir uma causa orgânica pra isso e sessas causas orgânicas são raras.
Mas é verdade mesmo que a mulher deve ser responsável pelo próprio prazer, perder certos bloqueios, conhecer seu corpo, suas preferências e reações antes de simplesmente acusar o parceiro de não ser bom de cama. Uma mulher que não se conhece e não se libera para o prazer sexual não vai ter prazer com ninguém, a orgasmo começa por ela. mas devemos considerar a contribuição cultural machista para que tantas mulheres tenham essas limitações sexuais, né?

De todo modo, uma mulher que conhece bem o próprio corpo e tem a mente liberada para o prazer sexual deveria sim tentar outros parceiros caso não atinja o orgasmo, porque aí fica evidente que não rolou especificamente com aquele.

Anônimo disse...

Essas mulheres gozadas gozadoras sempre assustando os mascus.

Anônimo disse...

Concordo com vc Drica, que a mulher deve conhecer seu corpo e aprender a se dar prazer. Mas com nossa cultura patriarcal e catolica, muitas nao se permitem. Ai entraria o papel de um companheiro compreensivel e de mente aberta para ensina-la (por exemplo, caso nao tenha aprendido antes - que eu concordo que eh o ideal). Eu mesma aprendi a me masturbar com um namorado, eu ja tinha vinte e poucos anos. E tb foi um (de dois) homens que conheci que sabiam dar prazer sexual atraves do sexo oral. Com o segundo, me casei. Estes sao RAROS DEMAIS pra deixarmos escapar hahahaha
E pra minha sorte topei com pouquissimos mascus na minha vida, pq com certeza fui descartada por todos eles (pra minha sorte!).

Unknown disse...

E esse Vato Loco é ignorante a respeito do que é Feminismo. Eu tb era idiota assim até pouco tempo, achando que feminismo era oposto do machismo. Com a ressalva que eu fui ler e me informar antes de soltar perolas idiotas em comentarios na internet.

Anônimo disse...

Drica, sou sua fã!!! Sua argumentação destruiu o raciocínio ilógico do aprendiz de Alitismo.
Bia

Elaine Cris disse...

Minha avó de 86 anos tem uma frase ótima e nessas horas sempre me lembro dela: Homem quando gosta mesmo tira até da zona...
É extremada, claro, mas é o que ela sempre repetia, rindo, com aqueles olhos que já viram de tudo.

Anônimo disse...

E verdade sim, Laurinha. Basta ouvirmos "When a man loves a woman"
http://www.youtube.com/watch?v=Ome4nTq-L7g

Elaine Cris disse...

Agora, falando sério, acho que seguindo essa lógica de que fulana é pra casar e fulana é pra casar, muitos homens devem ficar loucos ou caírem em contradição o tempo todo ou ficarem mesmo sem saber o que pensar daquela mulher que está ali na frente dele, porque a maioria das mulheres pode transitar entre os dois grupos e ir de santa a puta em cinco segundos de acordo com o "critério" usado.

simone disse...

Hum. Pensando a respeito do cálculo da mulher rodada...

"7min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES!

Supondo que o pênis tem, em média (o brasileiro), 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média:

420pen. X 15cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE BIMBO!

Transformando: são 63 metros de trolha a cada relação. Bastante, né? Bom, as mulheres transam 3 vezes por semana e como o ano tem 54 semanas:

3 vezes x 54 semanas = 156 METIDAS POR ANO!

Isto quer dizer que a mulher recebe:

63 m x 156 metidas = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!

Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!"

O cálculo foi feito baseado em pênis de 15 cm.
Então se a mulher transar com homens de pênis maior ela é mais rodada e se transar com de pênis menor é menos rodada?

Se eu transar com dois homens de pênis de 11 cm sou tão santa quanto a que transa com um de 22?
Dúvidas, muitas dúvidas...

simone disse...

Mas abriu a caixa de comentários novamente pra comentários mascus e machistas clichês?
Acho legal quando aparecem os engraçados, os chatos são apenas chatos.

Anônimo disse...

"porque a maioria das mulheres privilegia os homens promíscuos ?"

O que é um homem promíscuo? Com quantas mulheres um homem precisa ter transado pra ser considerado promíscuo? Tem a ver com número de mulheres ou espaço de tempo? Qual a fórmula da promiscuidade masculina, já que a feminina já foi dada lá em cima.
De acordo com o padrão que as mulheres são julgadas, acho que quase todos os homens que conheço podem ser considerados promíscuos (tiveram mais de duas parceiras, já transaram com alguém que mal conheciam pelo menos uma vez,...).

Anônimo disse...

"Esse resultado é universal, é uma característica feminina, pergunte ao renomado ginecologista Elsimar Coutinho, aquele da pílula para parar de menstruar."

Pois é. Se quiser saber qualquer coisa a respeito da sexualidade feminina pergunte a um homem, ele sabe mais do que qualquer mulher a respeito dela própria.

O legal é que se você virar pra um cara e falar que a especialista tal sabe mais a respeito do gozo dele do que ele próprio, ele vai rir na sua cara.

Homens falam merda a respeito da sexualidade feminina há uns dez mil anos, pelo menos, sem se lembrar de confirmar com elas se é aquilo mesmo ou se algumas só reproduzem o que tanto escutaram, vindo da boca deles.

Panthro disse...

1/3 goza fácil, 1/3 só em condições especiais e a outra metade, nunca.

Total: 110%.

Jênio.

Fábio disse...

anonimo/a das 19:14, tudo bem para você se seu parceiro/a for promiscuo?
como funciona isto para você em particular ?

Fábio disse...

as mulheres se defendem dizendo que a rejeição a promiscuidade feminina, por parte dos homens, e uma questão de insegurança masculina, mas isto não e verdade,mas sim por uma questão de princípios individuais de cada um.
Porque as mulheres dizem que os homens são inseguros nesta ocasião?
As mulheres freqüentemente usam esse truque especial. Este truque é uma espécie de psicologia inversa. Ele é o seguinte: a mulher rebaixa o homem para conquistá-lo ou para afastá-lo (sem afastá-lo definitivamente)!

Mas como isso possível? As mulheres usam um tipo de “neg” que consiste na projeção de estigmas sobre o homem. A mulher projeta os medos e as inseguranças dela no homem e inverte a desvantagem dela dessa forma!

Querem um exemplo disso? A mulher, que chama o homem de inseguro, projeta no homem a insegurança dela. Na verdade, ela esconde a insegurança dela através de suas exigências de segurança! Isso é uma forma de dizer que o sucesso do relacionamento depende exclusivamente do homem! Então, se o relacionamento não tem êxito, a culpa será sempre do homem!

O jogo sentimental das mulheres consiste sempre em esconder as motivações delas! Por exemplo, a mulher pode acusar um homem feio e pobre de ser inseguro! Mas isso é uma acusação falsa, pois ela simplesmente não o aceitaria de maneira alguma. Não existe nenhum tipo de comportamento que torne tal homem aceitável para esta mulher. Nada do que ele faça seria suficiente para ela. Esse homem ficará louco e paranóico, buscando de todas as maneiras a tal da segurança! Ele foi enganado! Por mais que ele se esforce, ele nunca será seguro para algumas mulheres. Pois elas já decidiram de antemão que ele
não serve para elas!

Fábio disse...

Como uma nobre comentarista frisou acima " Minha avó de 86 anos tem uma frase ótima e nessas horas sempre me lembro dela: Homem quando gosta mesmo tira até da zona..."
Qual mulher faria isto por amor a um homem ?
Para um homem tomar uma atitude destas, ignorando seus princípios, e porque ele estaria muito apaixonado, será que uma mulher teria este nível de comprometimento para eleger um homem ? pois o que mais se vê são elas querendo "homens prontos" seguros e firmes, mas se por algum percalço da vida este homem fraquejar, ele notará que a primeira coisa que vai embora, e o que ele acreditava ser sua companheira, na riqueza e na doença.
A promiscuidade feminina e um tabu principalmente entre elas,o medo feminino e o de ficar em situação inferiorizada perante possíveis rivais, e ser preterida diante de um homem de seu interesse

lola aronovich disse...

Vc só fala besteira, né, mascunander? Segundo vc, as mulheres abandonam os homens no primeiro passo errado que eles dão. E os homens não, são fiéis e ficam ao lado das mulheres o tempo todo. Aham. Deve ser por isso que HÁ FILAS de mulheres para visitar o marido preso, enquanto mulheres presas são completamente abandonadas pelo marido. É só um exemplinho.
Opa, agora vi que vc é o Fábio. Será deletado de novo. Vai tentar comentar em outros blogs feministas e reclamar em blogs mascus que vc é tão censuradinho, vai...

Anônimo disse...

Para um homem tomar uma atitude destas, ignorando seus princípios, e porque ele estaria muito apaixonado, será que uma mulher teria este nível de comprometimento para eleger um homem ?
_______________
Po Fábio... qual é???
ta cheio de traficante, assassino, ladrão casado por aí.
inclusive entre os sem teto, tem uns casais morando na rua....

Anônimo disse...

''as mulheres se defendem dizendo que a rejeição a promiscuidade feminina, por parte dos homens,
e uma questão de insegurança masculina, mas isto não e verdade,''

ta tentando enganar a quem com essa conversa?
o complexo de corno que vcs tem é INSUPERÁVEL.
A Própria carta desse cara escrevendo pra Lola é
a prova disso. O medo , O PAVOR da comparação é um pesadelo pra vcs... para vai!

e não tem nada a ver com pricípios ou caráter..caráter não fica na vagina não cara... da um tempo!
princípios é o cazzo .... larga o cara numa casa de swing cheia de panicats que ele manda os pricípios pro ralo depressinha.

''Porque as mulheres dizem que os homens são inseguros nesta ocasião?''

não é a mulher que diz isso... SÃO OS FATOS!
Lindemberg, Doca Street , Mizael, (falando dos casos
famosos..) e milhares e milhares de mulheres que morre
nas mãos desses psicopatas complexados com uma possivel
cornice...
Não brigue com os fatos. No seu caso é dificil pois
seu cérebro está completamente lavado pelo mr fracassado
chamado Nessahan..... mas faça um esforço.

''A mulher, que chama o homem de inseguro, projeta no homem a insegurança dela.''

HAHA.... e quando o homem chama a mulher de puta sem caráter ou de burra e inútil ?? é ele que está projetando nela sua falta de caráter? sua burice? sua putice? pense nessahete , pense!!!

Anônimo disse...

Anderson,

se é "científico", por favor nos aponte o artigo no qual tal cálculo foi publicado. Mas vá lá, isso foi uma piada né ?

Homo Erectus disse...

Anônimo comentou:

"Homens falam merda a respeito da sexualidade feminina há uns dez mil anos, pelo menos, sem se lembrar de confirmar com elas se é aquilo mesmo ou se algumas só reproduzem o que tanto escutaram, vindo da boca deles."


A fonte menos confiável para saber como é a sexualidade feminina é a própria mulher, pois a maioria delas se auto-iludem fingindo orgasmo. Aliás, eu nunca consegui entender por que cargas d´água as mulheres fingem orgasmo. Alguém poderia fazer o favor de me explicar?

Anônimo disse...

La vou eu escrever anonimamente de novo por relatar coisas pessoais.

Nander Anubís namorei 3 anos e ''aguentei'' VÁRIAS falhas do meu namorado por amor, por achar que devia estar com ele e ajuda-lo, quase que me anulando. E na minha primeira falha, em um momento de cabeça quente e que decidi expressar o quanto ele me decepcionava por eu estar sempre ao lado dele e ele ser indiferente comigo ele decidiu terminar.
Falei coisas horríveis, confesso, mas ele não deu chances nem pra gente conversar. Mesmo assim voltamos pra meses depois ele terminar e jogar na minha cara que era por causa do que eu havia dito.
Sendo que ele falhou comigo INÚMERAS VEZES. Depois disso ele tentou voltar, reconheceu que errou, reconheceu que estava sendo injusto, mas eu não quis. Não quis voltar pra alguém que não aceita que os outros errem.
Não nos falamos hoje em dia e ele esta namorando outra, mas me mandou um e-mail dizendo que eu tinha razão em relação as coisas que disse pra ele.
Então, não existe essa de mulher abandonar homem pq ele falha, sei de muitas outras histórias parecidas com a minha de mulheres que ficaram com seus maridos e namorado mesmo quando eles falharam inúmeras vezes, já o oposto nunca ouvi.

Siena disse...

Nander Anubís tenho que rir muito de vc! Vc não sabe nada de mulher ou de relacionamentos.

Minha mãe ficou casada com meu pai mais 3 anos depois de descobrir uma traição na qual nasceu um filho. Tenho amigas que ainda estão com o namorado mesmo eles tendo confessado que já traíram. Conheço gente que deu chance pra cara que abandonou com o filho só pra descobrir o cara roubando dinheiro na bolsa.
Já histórias de homens que ficaram com suas mulheres depois delas errarem _nunca_ ouvi. Alias, já ouvi homens falarem em alto e bom som que não suportariam falhas.
Vcs são uns fracos inseguros que no primeiro sinal de que algo pode ser mais difícil ou que possa exigir um pouco mais vcs correm.

Anônimo disse...

Alguém já reparou que todo mascu é especialista em sexualidade feminina, comportamento feminino, relacionamentos?
É a mesma coisa que pedir conselhos de finanças pra um mendigo.

Fabi disse...

*faz uma conchinha com a mão*

Olha minhas rugas de preocupação pro que macho acha ou deixa de achar da minha vida sexual.

Anônimo disse...

""Aliás, eu nunca consegui entender por que cargas d´água as mulheres fingem orgasmo.""

Por que mulher gosta de agradar. Fomos criadas pra sermos carinhosas, boazinhas, boas meninas. Elas não querem que o cara que elas gostam saiba que ele não dá conta do recado pq ele pode ficar CHATIADO. tsc Tem mais exemplos aqui de mulheres que já levaram várias galhadas e perdoaram e até foi abandonada com o filho e depois reatou a relação. Ou seja, mulher vai levar muito tempo ainda pra deixar de ser TONTA.

PS: sou mulher mas não sou tonta. bjus

Leonardo disse...

"Vc só fala besteira, né, mascunander? Segundo vc, as mulheres abandonam os homens no primeiro passo errado que eles dão. E os homens não, são fiéis e ficam ao lado das mulheres o tempo todo. Aham. Deve ser por isso que HÁ FILAS de mulheres para visitar o marido preso, enquanto mulheres presas são completamente abandonadas pelo marido. É só um exemplinho."
- Primeiro que as mulheres que estão presas, não deram só um "passos errados", são criminosas, e os homens que abandonam estão certissimos. Criminosa tem que apodrecer na cadeia...

Segundo que é estranho este companheirismo das mulheres só com os presos. O mesmo eu não vejo quando se trata de visitar maridos doentes nos hospitais. Talvez isso só mostra que mulher gosta de mau caráter. Não, mas aí a Lola não publica o meu comentário porque dizer esta Real é "misoginia"...Afinal, é a segunda vez que eu tento...

Juliana disse...

Parabéns pelo texto, mas ele falou uma verdade. As mulheres não devem realmente se incomodar, mas os homens não querem casar com "experientes"

Homo Erectus disse...

"Por que mulher gosta de agradar. Fomos criadas pra sermos carinhosas, boazinhas, boas meninas. Elas não querem que o cara que elas gostam saiba que ele não dá conta do recado pq ele pode ficar CHATIADO. tsc"


Essa é uma desculpa meio esfarrapada. O sexo é, por natureza, uma atividade egoísta, no sentido de que cada parceiro procura, em primeiro lugar, o seu próprio prazer, e só secundariamente o prazer do outro. Uma explicação mais realista é que a mulher finge orgasmo com medo de ser vista como fria pelo parceiro. Na verdade, o orgasmo sempre foi um problema para grande parte das mulheres, basta ver as reportagens que saem em revistas femininas tipo NOVA, etc.

Anônimo disse...

MULHERES NÃO GOZAM PORQUE NÃO SABEM GOZAR, NÃO VENHAM POR A CULPA EM NOS NÃO, ALIAS PARA VCS TUDO O QUE ACONTECE EM SUAS VIDAS E CULPA NOSSA, " AI E CULPA DO ACHISMO'
ASSUMAM SUAS RESPONSABILIDADES PÔ !!!

Anônimo disse...

Ser mulher de bandido, de traficante assasino não e exatamente um bom exemplo não, nos moros muitas escolhem estes pelo status que eles tem la, e não o jovem trabalhador honesto.

Homo Erectus disse...

Drica Leal escreveu:

A cultura machista e patriarcal é esquizofrênica. Nela, o homem tem que está a procura de sexo o tempo inteiro, a mulher não. Ele tem que ser experiente, entender e conhecer tudo sobre sexo e a mulher deve ser inexperiente. Mas aí como satisfazê-los? Criando uma categoria de mulher exclusivamente pra isso, as putas, as rodadas, as prostitutas e afins. Mas veja bem: todos os homens tem que ter as mesmas necessidades, então só sobra cerca de 50% das mulheres "de bem", ou menos, pra ter compromisso e casar. As rodadas, as putas, as que só servem pra transar, não servem pra compromisso, pra serem esposas e tal. Mas eles precisam das "honradas", que não sabem fazer sexo e sequer gostam disso, mas também precisam das putas para satisfação e experiência sexual.

Drica, você está colocando a carroça adiante dos bois. Os homens e as mulheres não são assim ou assado porque alguém determinou. Quem determinou foi a própria evolução das espécies. A biologia evolutiva explica tudo direitinho. Os machos de todas as espécies procuram fertilizar o maior número possível de fêmeas a fim de garantir a propagação da espécie. As fêmeas são mais seletivas porque querem garantir o melhor macho para a sua prole. Isso explica por que os homens são naturalmente mais promíscuos do que as mulheres.

Essa mania de reduzir tudo a imposições culturais, ignorando totalmente a nossa herança biológica, é mais um dos inúmeros equívocos do feminismo radical. É verdade que também somos condicionados pela cultura, mas esse condicionamento apenas reforça o que já está biologicamente determinado. Os estereótipos não nascem do nada. Ninguém espalhou a idéia de que os homens devem ser de um jeito e as mulheres de outro, para proveito próprio. Eles simplesmente são assim.

Anônimo disse...

E eu que achei que com a moderação de comentários estaria livre de discurso mascu, clichês e de trecho de psicologia evolucionista que sai na Veja todo mês, pelo menos por aqui.

Anônimo disse...

Preguiça eterna desse povo que quer culpar a natureza por vários preconceitos bestas.

Tô pra ver meu cachorrinho poodle desprezando de alguma forma ou deixando de cruzar com uma cadela porque ela é "rodada" ou porque já cruzou com todos os outros cachorros da rua no cio dela.
Tô pra ver meu gatinho procurando uma gata virgem pra cruzar.
Aliás, se vão ficar nos comparando a animais, pelo menos façam um serviço bem feito e nos comparem a quem é mais próximo de nós, os macacos bonobos.
Ficar nos comparando com galinhas e galos, leões e leoas, só porque convêm a meia dúzia de machinhos, é demais.

Homo Erectus disse...

Outra coisa, Drica: os homens não criaram as putas para sua satisfação sexual. Elas próprias se criaram por necessidade econômica. Não é à toa que a prostituição é tida como a profissão mais antiga do mundo. E é mesmo. Desde épocas imemoriais as mulheres notaram que a demanda de sexo por parte dos homens é muito maior do a demanda delas. Isso tem uma explicação biológica, é uma questão hormonal: a testosterona explica muito mais coisas do que esse providencial "patriarcado" que vocês usam para explicar todos os males femininos. A percepção feminina de que os homens, movidos pelos seus hormônios, estavam dispostos até a pagar por sexo, foi um achado para as economicamente mais necessitadas. Daí nasceu o famoso puteiro, que os homens procuram até hoje.

lola aronovich disse...

Anônima das 10:30, estou deletando a maior parte dos comentários mascus. Mas às vezes publico alguns. Deleto os mais exaltados, quando eles tem insutos, ou quando são da autoria dos mascutrolls banidos para sempre. E quando eles começam a se repetir, coisa que este idiota completo do Homo Erectus está começando a fazer.


Pois é, Anônima das 10:42, a psicologia evolucionista só serve na hora que mascus e demais machistas querem naturalizar um discurso socialmente construído durante milênios...

Anônimo disse...

Lola, é que esses mascus ficam transformando sua caixa de comentários em enciclopédia de psicologia evolucionista. Ninguém merece.
Eles ainda não perceberam que todo esse blábláblá que eles repetem todo mundo aqui já ouviu ou leu antes, já questionou, renegou. Se pelo menos tentassem argumentar de modo diferente, mas é sempre a mesma papagaiada.
Esse tom de homoexplicanismo, achando que estão dizendo algo inédito e que estão ensinando alguma coisa também é de lascar.
Sem falar na falta de respeito de colocar entre aspas palavras como patriarcado, feminismo.
Eles se entregam quando no segundo em que usam palavras como Real, barganha, bonzinho, cafa.

Drica Leal disse...

Leonardo:

Oi? Você não vê mulheres se dedicando a companheiros doentes no hospital? Quer que eu mostre aqui os dados que dizem que mulheres doentes são 6 vezes mais abandonadas por seus companheiros do que homens na mesma situação?

Bruna B. disse...

Lola


A caixa de comentários está sendo moderada? Tô assustada com tantos mascus.

Homo erectus
Blá, blá, blá, psicologia evolucionista, meu cu.
Realmente achas que esse tipo de argumentação convence pessoas que tenham mais de 12 neurônios (em pleno funcionamento)?
Ah, vá.

Sério, bocós (Leonardo, Homo, Nander, Vato Loco), vão chupar uma caixa de pregos.
O problema de vocês, é com o fato de as mulheres estarem tomando decisões e vivendo a sexualidade plenamente (bem longe de vocês), o problema da 'puta, vadia, interesseira, piranha' é não querer transar com vocês. Vocês se incomodam com a saia curta porque a moça que a usa não o faz para o vosso deleite, vocês são pirralhos mimados, criados à base de Toddynho, que se julgam merecedores de todos os privilégios do mundo. Vocês têm medo das mulheres, medo de se apaixonar e levar um fora, medo de namorar e ser traído, medo, medo, medo...

Drica Leal disse...

Não vejo nenhum mascu usando o exemplo de mamíferos marinhos para nops comparar com eles. Entre as baleias, por exemplo, as fêmeas é que tem vários machos. Acasala com vários para que todos se sintam responsáveis pela cria. Seletiva uma ova. Mas imagina, né, a psicologia evolucionista só serve quando é conveniente ao machismo deles a na manutenção de clichês onde curiosamente os homens sempre ficam em posição favorável, ;-)

lola aronovich disse...

Bruna, os comentários estão sendo moderados. Vc não quer ver o lixo que chega aqui e eu deleto. ontem, por exemplo, fui chamada de "velha sem pênis", o que, admito, rendeu ótimas risadas. E chega um monte de outras ofensas a mim, a comentaristas, e a mulheres de forma geral.
Nosso inimiguinho Fabio, por exemplo, que não desiste nunca, primeiro mudou seu avatar, e quando eu continuei deletando-o, ele mudou de novo o avatar. Sem saber, eu permiti a publicação de UM comentário, e, enquanto respondia, percebi que era o mesmo mascutroll de sempre. Aí sabe o que o cara me manda? Outro comentário (tb deletado) dizendo que não, não é o Fabio, um "mascu útil" (alguém explica pra ele que só existe mascu inútil?), e que ele é um cara que eu conheço bem e que está próximo a mim. E, lógico, ele fala isso de um jeito ameaçador, porque é isso que eles vivem fazendo, tentam intimidar (e depois ficam revoltadinhos quando são comparados aos mascus sanctos). E o cara é um paspalho tão gigantesco que não sabe que eu tenho o IP dele...
Mas é bem esse o nível, Bruninha. Vc conhece.

Bruna B. disse...

Lola

Dá medo.

Hoje, estou envolvida numa briga do facebook. Um porcaria de uma marca de preservativos, a Prudence (que deveria se chamar IMprudence) lançou uma campanha publicitária onde faz apologia ao estupro e dezenas, repito, dezenas de homens estão defendendo a marca, afirmando que foi só uma brincadeira, que obrigar a mulher a tirar a roupa é 'só um joguinho sexual' e que nós vivemos fazendo 'cu doce'. Cadê a empatia? Será que a maioria dos homens realmente pensa que não tem nada demais em um estupro?
Tô com medo da humanidade, medo desses homens.


Um comentário que uma moça fez lá.
Será que se a realidade fosse assim eles também curtiriam a 'brincadeirinha inofensiva'?:

"Hahahhahah, que engraçado, sabe o que me faz rir loucamente? Fazer fio-terra sem consentimento. Adoro sair por aí com um dildo de 25cm, distribuindo fios-terra e tornando os dias dos homens melhores. Alguns não gostam (fazem charminho), reclamam, choram e entram em desespero, mas eu sei, do fundo do meu coração, que eles estão gostando. Eles saem sem camisa, de bermuda, mostrando partes do corpo por aí... é óbvio que eles estão pedindo por um fio-terra surpresa. Sei que tu me entende, afinal é tudo BRINCADEIRA, uma pena que as vítimas não achem graça."

Anônimo disse...

Não adianta o fábio mudar de nome e nem de avatar....
seus textos baseados no zé lunático, no mr fracassado chamado Nessahan...
seguem o mesmo PADRÃO de qualidade!!!
ou melhor.... FALTA DE QUALIDADE.

Anônimo disse...

Os cara querem colocar uma coisa que foi PURAMENTE
construida socialmente na conta da biologia evolutiva...
Como mentem esses caras, descaradamente!
Estamos cansadas de saber que não é nada disso....
se fosse coisa da biologia, então porque a igreja
e a sociedade através dos tempos REPRIMIU com violencia
e terrorismo a sexualidade da mulher?
porque deixa-las na ignorancia sem estudo ,
sem saber ler por vários séculos???
A biblia de constantino que vale até hoje
nada mais é do que um monde de distorções
e adaptações obedecendo os ditames dos sacer
dotes da época. Cade Lilith que veio antes de Eva??
esconderam ela no fundo do baú e inventaram a eva,
uma mulher que é somente uma extensão de adão....
serviu e escrava. e assim foi essa historia da carochinha
até hoje...
e os babacas vem com essa de , ah porque a biologia...
sai pra lá com essa conversa! Milhares de mulheres morreram
e morrem nas mãos de maridos e namorados ciumentos...
se fosse tudo NATURAL...não precisava de nada disso!
fidelidade é uma FÁBULA! engulam isso. Tanto homem quanto mulher
são propensos a trair na mesma quantidade... Essa é a ÚNICA verdade biológica
que existe, o resto é mentira e distorção!

Fábio RT disse...

Putz... tem certos comentários que são tão surreais.... dificil crer que estão falando sério ...

Cora disse...

seria interessante que o Homo stupidus – porque o H. erectus não era tão tacanho – entendesse que nos humanos e nos bonobos (primatas interessantíssimos, dá um google galera, vale a pena) ocorreu separação ACENTUADA entre a atividade sexual e a função reprodutora (perece que ele não se tocou disso ainda!!). E que entendesse que a fisiologia feminina e masculina é diferente. Pq, não pode ser sério que ele ainda ache que o que motiva galera pra sexo é só reprodução!!! Em que momento da história evolutiva dos seres vivos ele estacionou? Pq, até os bonobos praticam sexo recreativo!!! Até o H. erectus praticava sexo recreativo. E o cara ainda pensando em espalhar sementinha? Galera, sério, nem os homens das cavernas pensavam assim!!! Esse cara estacionou em que período? Cretáceo inferior? Ele não manda flores porque acha que elas não surgiram ainda?

Fala sério!

Em humanos, a ovulação é oculta. Embora existam pesquisas tentando verificar se homens seriam capazes de perceberem a ovulação através do odor, esses estudos não são conclusivos. Assim, não há nenhum sinal, nenhum indício perceptível de que a mulher esteja ovulando (embora hoje sejamos capazes de determinar o período em que ela ocorrerá observando o ciclo menstrual). Acredita-se que essa característica tenha se mantido na população por fortalecer os laços entre macho e fêmea favorecendo os cuidados com o filhote, que nasce demasiado imaturo em nossa espécie e demanda cuidados por longo período. A postura bípede e a ausência de pelagem espessa faz com que o filhote tenha que ser carregado nos braços, tornando fêmea e filhote mais vulneráveis. Dessa forma, não saber com certeza a paternidade, tornava os agupamentos humanos mais gregários e cooperativos, favorecendo a sobrevivência do grupo. Isso é observado nos bonobos, ainda hoje (bonobos praticam muito sexo, entre todos, todo o tempo, pra tudo). Muito provavelmente essa organização social baseada na família formada por casal monogâmico + filhos, é mais recente na história da humanidade e deve estar relacionada com o estabelecimento da sociedade patriarcal, da propriedade e da herança.

Em relação à prostituição, em sociedades patriarcais a mulher nunca era dona do dinheiro, não existia na esfera pública, apenas doméstica, e estava sempre submetida a um homem: pai, marido, filho. Qualquer coisa que acontecesse com a mulher e que fizesse com que ela perdesse a “proteção” da família, não deixava muita alternativa à sobrevivência além de servir ao homem através do sexo. Não à toa, prostitutas nunca são respeitadas. Achar que a mulher escolheu livremente sofrer as agruras da prostituição em épocas em que nem mesmo a esposa e a filha (moeda de troca que era negociada em casamento segundo os interesses do pai) tinha valor, é muita desonestidade e falta de perspectiva histórica.

Providencial patriarcado? Qualé garoto, vai dizer que isso é invenção feminina? Reconhecer como a história foi forjada é o mínimo que podemos fazer. A história é escrita pelos dominadores, nunca pelos dominados. Se todos os registros históricos indicam que mulheres (e outros grupos, mas esses variaram ao longo da história) foram subjugadas e mantidas sempre sem direitos e voz, você vai negar isso? Com base em que? Achismo?

Anônimo disse...

Homo Erectus

Vcs não aprendem nem um pouquinho lendo esse blog não, hein? Mulher tem um órgão exclusivo pra prazer sexual, o clitóris. Mulher consegue ter múltiplos orgasmos, homens nunca conseguirão. Enfim, a natureza foi super ao nosso favor, mas a cultura...

Anônimo disse...

Os Bonobos são matriacais, e as fêmeas têm vários parceiros. Isso é só um exemplo na natureza onde quem lidera são as fêmeas, há vários outros , além da liderança , a troca de parceiros. Vocês vão ter que engolir mascus!

Sonado Alaikor disse...

Vato Loco

""Aí, vc tem que ir lá pegar aquela mulher, mostra que vc é homem rapá, e daí que ela é feia e gorda, vc é homem e homem de verdade não nega fogo a mulher alguma, homem que é homem não recusa mulher..."

EU JÁ CANSEI DE OUVIR ESSE TIPO DE COISA!!! Isso é machismo puro, vcs devem saber disso muito bem e ao mesmo tempo vcs não querem que os homens sejam seletivos, que nós escolhemos a mulher que a gente deseja pra namorar, formar uma família ou simplesmente para sexo, ou vcs só lutam contra o machismo para o que convém a vcs?"

Ok, coerente, concordaria, mas...

"Sim... pq se os homens deixarem de ser machistas assim se tornando seletivos, o poder de barganha das mulheres cairá muito, mulheres desprovidas de beleza ficarão sozinhas, então nesse caso esse tipo de machismo seria ótimo a elas, eu pelo menos luto contra o machismo e contra o femismo, para que TODOS sejam LIVRES para escolhermos quem quisermos."

Incoerente, machista e reacionário. Não concordo com você justamente pela analise da Drica Leal:

"1 - as mulheres bonitas, dentro dos padrões de beleza que você e os mascus consideram, são minoria. Logo, se cada uma ficar apenas com um homem, acho que cerca de 90% dos homens ficarão sozinhos também. É isso ou as bonitas terão que ser poligâmicas para que cada homem, dos poderosos, ricos e bonitos aos betas, deltas, gamas, blá, blá, blá, pudessem ficar com uma mulher dessas e menosprezar as tais desprovidas de beleza."

Apesar de eu discordar do item 2 por estar pré julgando os argumentos (preconceito por preconceito não me vale de nenhuma fonte).

Sonado Alaikor disse...

"Sobre sexualidade feminina, há um consenso hoje de que não existe mulher inorgástica se não existir uma causa orgânica pra isso e sessas causas orgânicas são raras.
Mas é verdade mesmo que a mulher deve ser responsável pelo próprio prazer, perder certos bloqueios, conhecer seu corpo, suas preferências e reações antes de simplesmente acusar o parceiro de não ser bom de cama. Uma mulher que não se conhece e não se libera para o prazer sexual não vai ter prazer com ninguém, a orgasmo começa por ela. mas devemos considerar a contribuição cultural machista para que tantas mulheres tenham essas limitações sexuais, né?"

Realmente Drica Leal, a mulher não chega ao orgasmo ou por problemas patológicos (raros), ou por falta de empenho do parceiro (ao que ouço, comum) ou por falta de auto conhecimento (imposição machista). Alias, a forma de estimulo resposta varia um pouco de pessoa a pessoa (mesmo em homens) então auto conhecimento devia ser algo praticado por todos (os machistas só estimulam o escroto ao que parece)...

Sonado Alaikor disse...

"E esse Vato Loco é ignorante a respeito do que é Feminismo. Eu tb era idiota assim até pouco tempo, achando que feminismo era oposto do machismo. Com a ressalva que eu fui ler e me informar antes de soltar perolas idiotas em comentarios na internet."

Karen Arguedas, todos já tivemos 12 anos, deixa o muleque ser feliz ;P

Sonado Alaikor disse...

Homo Erectus

Não foram construção evolucionarias biológicas, mas sim transformações sociais (muito ruins), similares as que citou sobre o surgimento da prostituição. Alias, sua colocação sobre a prostituição foi bem pertinente, apesar de má focada.
Reveja suas colocações sobre evolução com suas colocações sobre sociologia e antropologia e vai ver os furos. Tem as ferramentas cara, reflita.

Diego disse...

Os homens machistas estão ficando cada vez mais burros. Aliás, sempre foram, pois para falar bobagens e usar argumentos contraditórios, só podem ser burros mesmo.

Eu comecei minha vida sexual com uma mulher "santa", também virgem.
Ela me traiu e só foi me contar 5 anos depois. Além disso, nunca senti algum momento de felicidade plena e amor sincero.

Hoje namoro com uma feminista, a "puta, vadia, biscate" perante os olhos machistas da sociedade, que teve mais de 20 parceiros e sou muito feliz sentimentalmente, socialmente, quanto sexualmente. O sexo é tão bom tanto para ela, que já teve experiência com muitos homens, quanto pra mim, que estou na segunda parceira sexual.
Isso considero um ponto forte, pois se ela está comigo, é porque realmente gosta de mim, da minha companhia, do meu carinho, do meu amor, do meu jeito de amá-la na hora do sexo. A experiência dela com outros homens faz com que ela esteja comigo por quem eu sou, não por interesse, por status social, por não querer ficar sozinha (os típicos mitos que circundam uma mulher). Ela é bem resolvida e isso é o que vale, não a quantidade de vezes/homens com quem foi para a cama.

Eu a respeito e admiro por tudo isso, é um orgulho tê-la ao meu lado.

E olha que eu tinha uma visão "conservadora", pois a sociedade nos ensina a amar/casar com as mulheres que "se valorizam", "se guardam para o príncipe encantado". Depois de conhecê-la e amá-la de verdade, vi que isso é a coisa mais ridícula e estúpida que o ser humano já pode fazer em sua passagem pela Terra.

Excelente texto, Lola!

Anônimo disse...

Não consigo entender esse tipo de discussão. Que coisa mais babaca.
Sou Homem, tenho 42 anos bem vividos, e casado com uma mulher, Graças a Deus, bem rodada.
Sou louco por ela e ela por mim. De que importa o passado. O que importa é que ela está comigo e me Ama. O fato de saber sobre o passado dela só faz com que eu confie plenamente nela. Ela também me conhece como nenhuma outra mulher me conheceu. Acredito que esse conhecimento mútuo seja um dos principais ingredientes do nosso Amor, na nossa Confiança e Cumplicidade.
Caras que não conseguem aceitar isso são, no mínimo, inseguros.

Paulo

Pregui (ça) da Vida disse...

Se as mulheres se amassem de verdade, como a dona desse blog e a grande maioria das frequentadoras, o mundo não estaria povoado por esses IMBECIS, que são assim por causa de suas mães, namoradas, irmãs etc que não se conhecem, que não se amam, que vivem com medo de emitir uma única opinião contrária à soberania masculina, ou pior, não tem coragem de dizer NÃO.

Anônimo disse...

PARA HOMO ERECTUS

Véi na boa, vc é muito ignorante.
Vai estudar.
SUas pseudp-teorias sobre homens e mulheres tem fundamentos sociais(de fundo patriarcal) NÃO biológicos!
Acho que vc é homo(ssexual embora eles sejam mais machos que vc).

Anônimo disse...

"Mas um homem que fez sexo com cem mulheres? E daí? Ele fez, não está fazendo (isso se quisermos um relacionamento monogâmico, que está longe de ser a única alternativa)."

Depois reclamam que os homens são educados para serem comedores...se feminista defende mulher comedora,reclama de que afinal?

E tacam sempre pedra na monogamia,se esquecendo que iguldade e respeito,só existe nesta opção,ou vcs realmente acreditam que "poliamor" e bizarrices afins não encouragam o ver a mulher como objeto sexual?Sério isso?Imagina o que será de um mundo "poliamor" onde todas nós somos vistas como um potencial de "foda".Me parece um ideal pornô,onde as mulheres vivem para servir o homem.Vocês ainda se deixam levar por papos machistas disfarçados de libertário.
E vamos que vamos continuando estagnadas com este pseudo-feminismo fashion reiando no Brasil!
Michele

Julia disse...

O ideal mesmo, Michele, é que ninguém seja julgado pela sua vida sexual, se tratando de 2 adultos, claro.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 264   Recentes› Mais recentes»