sexta-feira, 27 de julho de 2012

O PASSADO SEXUAL CONDENA (OS INSEGUROS)

Num post qualquer, um mascu qualquer deixou a seguinte observação (tudo sic):
"Lola, será que os tais homens, que vc diz, aceitam se relacionar com uma mulher 'experiente' somente por que hoje em dia a maioria é 'experiente'. Você não acha mesmo que a maioria dos homens realmente gostam de namorar uma mulher ou até mesmo se casar com uma mulher 'experiente', acha? Pois alem do fato de hoje boa parte dos casamentos terminarem em divorcio e a mulé levar a casa os filhos e o dinheiro do homem, o medo de levar chifre (que tipo de boçal gosta de levar chifre) ou o medo de a mulher ser uma interesseira do caramba, eu duvido que qualquer homem goste de saber que sua mulher tem má fama (de bitch) entre os conhecidos, ou até de pensar que a esposa possa ser uma 'pervertida'? Vc acha mesmo que um homem escolheria uma mulher 'experiente' se tivesse a opção de ter uma mulher 'conservadora'?"

Minha resposta (tampouco entendo por que respondo a mentecaptos machistas): Não sei como pensam a maioria dos homens. Você sabe? Sei que vivemos num mundo machista, em que muitos homens ainda separam as mulheres entre santas e p*tas, entre mulheres pra transar e mulheres pra casar, como seu tataravô já fazia. Pra boa parte das mulheres, essa divisão é, além de ridícula, insuportável. Tipo: não me considero p*ta. Nem quando tive muitos parceiros, nem quando estou monogâmica, como nas últimas duas décadas. Mas também nunca me considerei santa. Não acredito nesses rótulos, e duvido muito que você consiga defini-los. O que é, afinal, uma mulher "rodada”? (argh, que termo horrível). Quantos parceiros a mulher precisa ter pra ser considerada promíscua por você? (update: mascus têm um cálculo científico para determinar mulher rodada). Quem morreu e te nomeou deus?
E o que é uma mulher (ou um homem) experiente? É possível ter tido um parceiro só na vida e ter feito um montão de sexo com ele. Essa mulher não seria experiente? Essa também não serve pra você? Só virgem mesmo? E por que, se você exige uma mulher virgem, você não acha que você, como homem, deve ser virgem também? Tente responder essa pergunta sem recorrer a clichês como “homens e mulheres são diferentes” ou a mentiras absolutas como “mulher não gosta de sexo”.
Sobre boa parte dos casamentos terminar em divórcio, é verdade. Parece que 50% terminam em divórcio. Parece também que em 80% dos casos quem pede o divórcio é a mulher. Ou seja, em geral é ela a parte descontente do casamento. Sobre a mulher levar casa, filhos e dinheiro do homem, sim, na maior parte dos casos a mulher fica com os filhos. Sabe por quê? Porque já era ela quem cuidava mais dos filhos antes do divórcio. Porque, na maior parte dos casos, os pais não querem ficar com os filhos. Porque o machismo (não o feminismo) diz que cuidar de criança é coisa de mulher. Daí a mulher fica com os filhos, que precisam de dinheiro para comer e viver. Por isso a pensão. 
A pensão só sustenta a mulher se a mulher não trabalhava antes (e muitas vezes não trabalhava antes porque tinha que cuidar dos filhos, ou porque o casal fez um acordo para que ela não trabalhasse, ou porque o marido não permitia que ela trabalhasse). Se o homem ficasse com os filhos, a mulher também teria que pagar pensão. Não pra ele, mas pros filhos. E a casa não fica pra mulher. Se o casal casou em comunhão parcial de bens (90% dos casamentos no Brasil adotam esse sistema), considera-se que tudo que foi adquirido desde que o casal se juntou será dividido. Se a casa era da mulher ou do homem antes do casamento, esse bem continua sendo só daquela pessoa. Ou seja, você está mal-informadinho, hein? De onde você vem tirando essas informações, do DataFoda-se ou do Instituto de Pesquisa Mascu As Vozes me Disseram? E o que isso tem a ver com mulheres com muitos parceiros?
Sério, o que é “má fama”? Ter feito sexo com vários parceiros dá má fama? Numa sociedade machista, dá -- se você é mulher. Nós trabalhamos pra mudar essa mentalidade absurda. Vcs trabalham para perpetuá-la, quando não há lógica nenhuma nisso. Seria um mundo melhor pra tod@s se fazer sexo ou não fazer sexo não desse boa ou má fama a ninguém. Se sexo fosse uma coisa tão natural, tão bonita, tão legal, que nenhuma pessoa ficasse mal falada por fazê-lo. Não acha?
Não entendo a obsessão que vocês têm pelo passado da mulher. Um conhecido ditado machista é “Passado de mulher é igual a restaurante: se você conhecer, você não come”. 
Lindo, né? Mas o que o passado de alguém diz sobre a pessoa? Bom, eu acho que não perdoaria e, consequentemente, não aceitaria como parceiro, um homem que estuprou alguém. Mas um homem que fez sexo com cem mulheres? E daí? Ele fez, não está fazendo (isso se quisermos um relacionamento monogâmico, que está longe de ser a única alternativa). Mas ninguém está falando de homem. É a mulher que não é de confiança. É o corpo e a sexualidade da mulher que devem ser controlados e punidos a qualquer custo. Ignorar esse controle, que é feito há milênios, é bem desonesto. E além do mais, vcs caem em contradições o tempo todo. Afinal, segundo vcs (e só vcs), mulher não gosta de sexo. Então por que tanta obsessão em controlar a vida sexual da mulher?
É por isso que falamos em padrão duplo quando falamos em sexualidade. O que é aceito no comportamento sexual de um homem não é o que é aceito de uma mulher. Tem muito homem que considera a mulher “imprestável”, vadia, promíscua, se ela tiver tido cinco parceiros. Sabe, na vida!
Lembro bem de uma amiga minha, linda, inteligente, solteira. Ela tinha 35 anos quando conheceu um cara de sua idade que parecia interessante o suficiente pra casar (não que ela não tivesse conhecido outros caras interessantes antes). Só que o cara estava obcecado em descobrir o passado da minha amiga. Ela tinha 35 anos, ele também. O que ele esperava, que ela fosse virgem?! Se ela teve um parceiro por ano (um por ano! Super monogâmica!) dos, digamos, 17 anos (que parece ser a média com que as brasileiras têm sua primeira relação sexual) aos 35 anos, teriam sido dezoito parceiros ao todo! Puxa, que vadia! Foi um desfile de homem que passou pela cama dela!
Se fossem dezoito homens, teriam sido 18 homens que provavelmente o noivo atual nunca conheceria, ou vamos supor que conhecesse um deles: seria tão traumático cumprimentar um sujeito que, cinco anos atrás, transou com a sua noiva? Pô, ela deve ter tomado banho de lá pra cá! O carinha tinha um ciúme tão irracional do passado dessa minha amiga que eles passaram a brigar, e eventualmente terminaram o noivado. Eu só pude cumprimentá-la. Se o cara sentia ciúme do seu passado, imagina o ciúme doentio que sentiria do seu presente? Quiéisso, a mulher tem que ser fiel retroativamente? Tem que ser fiel a vc antes de saber que vc existe? Eu hein, parece coisa de O Exterminador do Futuro! Sujeitos como o ex-noivo da minha amiga são perigosos, veem mulher como posse. São esses que matam a mulher pra “limpar sua honra”.
Se mascus pregam o “desapego” e a indiferença (ou seja, não se apegar a nenhuma mulher, em suma, nunca se apaixonar), por que insistem em se apegar ao passado da mulher? Quanto o passado de uma pessoa vai afetar a sua vida? Isso vale pros dois lados, tanto pra quem teve muitos parceiros quanto pra quem não teve nenhum. Um homem ou uma mulher virgem que se relaciona com alguém pode ter dificuldades nas primeiras vezes, mas sexo não é Física Quântica, é? Com paciência, sabendo captar os sinais do outro, conversando, enfim, com um mínimo de intimidade, supera-se a falta de experiência.
Mas a ignorância em separar mulheres em santas e p*tas, em perpetuar um padrão duplo (homem com muitas parceiras = garanhão; mulher com muitos parceiros = vadia), em condenar pessoas pelo seu passado sexual -- isso parece ser insuperável para os que pararam na década de 50. Quando nem tinham nascido.

264 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 264 de 264
Fernando disse...

Ah, que legal, né? Só defende as mulheres. Eu ligo pro passado sim! Qual o problema?

Acha o que? Que só existem homens assim? Conheço várias mulheres que ligam pro passado sim.

Conheço mulheres que terminaram o casamento por causa do passado do marido.

E agora? Que coisa, hein? As mulheres não vítimas! Que coisa chata! Querer dizer que as mulheres são vítimas em tudo.

Cris Jolie disse...

Muito bom este blog. Não aguento ver homem machista, que trata a mulher com se fosse objeto, utilizando nomes como rodada, usada, dentre outros. Pior disto tudo é ver mulheres que compartilham desta mentalidade tacanha!!

Anônimo disse...

Cara, eu passo por um problema oposto. Eu sempre pensei dessa forma exposta no blog, acho que sexo não deve ser seguido de culpa, pois isso é uma herança de pensamentos conservadores fundados na religião. Mas agora eu encontro um problema, minha namorada é uma mulher que sempre se guardou porque achou que assim seria valorizada e diferente das "que dão pra todomundo", e eu tive que esperar anos para finalmente fazer amor com ela, mas depois que ela descobriu meu jeito de pensar, ela começa a me pertubar muito, porque não acha justo eu pensar assim, ela sofre muito, ela queria ser valorizada por ser desse jeito. Ela reclama comigo que se ela tivesse feito um monte de putaria pra mim seria a mesma coisa, diz que eu sou cruel. Eu não sei o que fazer, porque por um lado eu entendo o ponto de vista dela, as vezes até fico confuso, começo a me achar cruel por pensar desse jeito e por não condenar as "putas". Para ela, tanto homens quanto mulheres deveriam ser "comportados", e que homem "galinha" não presta do mesmo jeito.

Marcelo disse...

…gostaria desesperadamente de uma opinião….
tenho 34 anos e vivia um casamento falido, a 1 ano e 5 meses atrás, viajando a trabalho, conheci uma jovem de 19 anos e nos apaixonamos…namoramos…eu disse a ela que ja estava divorciado mas na verdade ainda não estava…então, quando fizemos um ano de namoro eu a pedi em casamento e ela aceitou…ai contei toda a verdade…ela sofreu muito e disse que se soubesse que eu ainda era casado no inicio, não tinha dado continuidade ao relacionamento…então disse a ela que eu o fiz por saber de seu caráter…mas que estava arrependido e a amava d+…ela me perdoou….mas também me confessou que no inicio de namoro, ela não me amava, apenas gostava da minha companhia…e que acabou indo pra cama com 6 caras de sua cidade…mas que se sentia muito mal, pois com isso ela percebeu que o que sentia por mim era muito maior do que realmente percebera ser…e ficou enojada consigo mesma…ainda estamos juntos…ela me falou isso recentemente…pq estamos próximos da cerimônia civil…ta dificil de engolir..eu a amo…mas fico imaginando o cara cm ela na cama(e nem o conheço, nem sei como é…)…ela chorou muito e disse que essa foi a unica vez….e que jamais faria algo assim novamente…que sou muito importante pra ela…que ela nunca havia recebido tanto amor de alguém…nem mesmo de seus Paes….a empresa que eu estava falil…to desempregado…ela ainda esta comigo, luta ao meu lado, mesmo tão nova…nunca me deixa ficar abatido…me levanta e me incentiva…nossa vida sexual é maravilhosa…mais essas traições não saem da minha cabeça, mesmo ela repetindo que no inicio não me amava, ela chora e implora que eu não a deixe, to quase ficando louco…o que faço ?

Anônimo disse...

lola também fico super irritada com coisas assim e pior sou vítima de tudo isso. tenho 18 anos, sou virgem, namoro a 1 ano e 2 meses e meus pais dizem que se eu perder a minha virgindade sou forçada a casar. No entanto tenho um irmão de 11 anos, tem mais liberdade que eu, meus pais já falam de garotas pra ele e em como alertar para ele nao engravidar ninguém. poxa, até onde vamos com essa porcaria toda!? Desde quando mulher transar é puta!? Eo que me dar mais raiva, é saber que tem "mulheres" que pensam assim.

Unknown disse...

Gostei muito do seu texto, alem de bem escrito toca em pontos muito interessantes. Percebi que vc sempre usa algum argumento logico para justificar os absurdos q sao cometidos contra as mulheres. No entanto, talvez tenha faltado de sua parte uma tentativa de entender pq os homens muitas vezes agem de tal forma. Eh claro q concordo com absolutamente tudo q foi dito. Tambem acredito q as pessoas nao deveriam beber, comer chocolates, dormir tarde, fazer sexo sem camisinha, ter raiva ou ciumes de alguem. Mas adivinha? Todos nos fazemos! Ja viu alguem dizer "amanha eu quero acordar com raiva de fulano!"? Nao ne? Ng tmb escolheu ter ciumes do passado da mulher. Vc crucifica o ex noivo de sua amiga em seu texto, mas sequer comentou sobre o sofrimento q este tipo de sentimento deveria estar causando a ele. Tenha vc certeza q ele nao escolheu se sentir assim. Vc condena os machistas, mas qual a diferenca de machistas para feministas? Vc msm diz em seu texto nao entender como os homens pensam. A realidade eh q entender o q os homens pensam eh bem facil. Mas pouquissimas vao entender o tipo de sentimento q aparece no homem qndo ele realiza q a mulher com quem ele pretende dormir, comer, se divertir, chorar e aproveitar todo o resto de sua vida ja dormiu com outros homens. Deboches como "Pô, ela deve ter tomado banho de lá pra cá!" podem dar a vc grandes aplausos do publico feminino, mas nao agregam nenhum valor ou entendimento sobre o pq tais eventos ocorrem com tanta frequencia. Vc esta certa qnto a uma coisa, homens sao possessivos. E qndo digo homens falo daqueles q se enquadram no topo mais masculino do genero. Culpar os homens por serem possessivos ajuda em q? Acha q algum deles optou por isso? "Eu quero ser possessivo pq eh super descolado e vai me fazer sofrer toda vez q eu descobrir q alguem dormiu com a minha mulher!" Use a sua logica e vera q isso tmb nao faz sentido. Nao eh uma escolha, eh um sentimento. Nenhum homem tem o direito de destratar mulher alguma, seja ela virgem ou nao. Mas isso tmb nao significa q teremos a capacidade para ignorar o fato de q outros homens ja estiveram praticando modalidades com nossas princesas antes de nos. Dizer q homens e mulheres sao duas coisas completamente distintas nao eh cliche, eh a verdade. Isto nao nos impede de fazer algum esforco para tentar ver todos os lados da moeda antes de fazermos qq julgamento, ou impede?

Jorge disse...

Sabe o que eu acho engraçado?

A incapacidade das pessoas de entender que cada um foi criado de um jeito, que as prioridades de alguém não são iguais as nossas, enfim.

Qual o problema de um homem condenar o passado de uma mulher?

Contanto que ele não a ofenda, qual seria esse problema? Se ele simplismente não quer ficar com uma mulher assim, e pouco se importa se ficará sozinho por essa escolha, qual problema?


Particularmente acredito que somos o que FAZEMOS, não o que nos convencemos a nós mesmos... então, o passado é de extrema importância nisso, eu pergunto sim e falo sobre o meu abertamente, não to falando que acredito que existe um numero da parceiros aceitáveis previamente a mim nem nada disso, mas nessas perguntas, procuro saber COMO ocorreram certas coisas, em que situação etc... se for muito diferente do que espero e do que FAÇO, acho justo querer alguém que compartilhe meus valores.


" A honra foi esquecida."

Unknown disse...

Machistas e Feministas =DDDD
porque?? as pessoas nao sao todas iguais, muitas das coisas que se diz por ai e verdade e outras nao, passam de parvoice, isto e assunto complicado de falar,mas de facto ninguem e perfeito, todos pensamos e fazemos porcaria, ninguem e santinho tanto homens como mulheres, isso de dizer que nos as muheres e os homesn aquilo, isso e so criar mais conflitos ,isso que se fala sao esteriotipos ,as pessoas nao sao todas iguais,agora o que me custa e a falta de compreensao das pessoas o bom senso
e a humildade em admitir os erros,tanto da parte dos homens como das mulheres, os dois fazem falta, o homem sem a mulher nao existia, mas a mulher sem o homem tambem nao existia, por isso ninguem e mais perfeito que niguem, isso e infantil o que a sociedade faz,a pessoas sao diferentes, e por isso teem maneiras diferentes de ser feliz, logo somos todos felizes a nossa maneira, quando houver coperacao da parte da mulher para o home e do home para a mulher, e compreenso da parte dos dois este tipo de problemas desaparece

Renato disse...

Se a mulher nao se importa em ser caracterizada como isso ou aquilo porque entao o texto? Por que se importar se eh tao banal?
Existe uma diferenca grande entre sexo e amor...ou vai me dizer que nao? Entao a mulher gosta quando transa e o cara nem lembra o nome? Ou serah que ela gosta quando ele diz "nao to afim de relacionamento"?
Se valorizar nao eh ruim...ter relacionamentos eh viver, isso eu bato palmas. Agora, conhecer um cara e jah rola o sexo e vai dizer que eh maneiro? Ai, vai me desculpar mas quem fala isso nunca teve um relacionamento maneiro.
Por que as mulheres mentem qdo o parceiro pergunta com qtos vc saiu ou transou? Se eh tao normal porque mentir...se o cara ficar "bolado", esse nao eh o cara para vc e ponto.
O problema e que a maioria das mulheres querem um principe encantado mas ao inves de agir como princesa, agem como sapo.
Nao vejo nenhum problema em uma mulher quere sair com varios...cada um com o seu. Mas nao se sinta ofendida se alguns veem isso de forma negativa..ai, vai me desculpar mas seria hipocrisia.
Em psicologia, estudamos e aprendemos que o que mais criticamos nos outros eh o nao gostamos em nos mesmos.

Anônimo disse...

Homens são diferentes de mulheres, eles pensam diferente.

O problema é que as mulheres comparam os parceiros, e muitos homens sabem isso. É terrível ser comparado à pessoas que você nem conhece.
Para mim esse é o problema de uma mulher que teve muitos parceiros. Uma outra questão também relevante é o ego masculino, homens não gostam de chegar num lugar e saber que algum dali já transou com a sua namorada/esposa/noiva, por que ele sabe que o cara irá dar risada dele por trás, vários homens fazem isso, e não adianta as mulheres falarem: aí que ridículo isso ou aquilo, mulheres também fazem tantas coisa que parar nós homens, são ridículas e nem por isso precisamos taxá-las.

Nós realmente somos diferentes( homens e mulheres) e não só organicamente e geneticamente, mas também psicologicamente, somos criados e cobrados e modos diferentes perante o mundo e isso sempre será assim, portanto superem isso!

Herauto Emilio disse...

Boa tarde! há um diatado que diz que "ninguém pode amar aquilo que não conhece" por isso dizer que ama uma mulher sem conhecer o seu passado é uma grande ilusão ,pois o verdadeiro passado dela...não é o que ela conta ou tem coragem de contar ..mas sim os caminhos obscuros por onde ela andou...por isso é importante saber escolher..e uma mulher digna,não vai ser achada numa noite na balada...se a mulher não impõe limites para você nos primeiros encontros..essa mesma regra já foi usada com outros que se serviram dela e a deixaram para traz..e somente um homem tô-lo ou muito frustrado é que vai fazer esse papel ridículo de assumir essa vagaba.Muitas mulheres vadias, quando são perguntadas sobre o seu passado..vão logo dizendo assim...'Quem vive de passado é museu "engraçado..mas quando alguém vai se candidatar a uma vaga em alguma empresa..vão logo pedindo o 'atestado de bons antecedentes" que nada mais é do que um histórico do passado...e você sabe porque a empresa faz isso? para não pegar alguém com um histórico podre para empregar...imagine então o cuidado que se deve ter para selecionar alguém para casar! tem que ser virgem,pura..mulher que não se acha em qualquer lugar,nem nas maiorias das famílias...é difícil,mas o sacrifício vale a pena.pois vocẽ não vai ver ninguem rindo pelas suas costas...

Anônimo disse...

Concordo com muitos de vcs, pareço sofrer desse ciumes doentio, por isso procurei informações, acho que estava sendo irracional de mais,logo eu que pareço ter uma visão centrada, mas como todo ser humano temos falhas, agora estou mais tranquilo, isso tudo ocorreu porque eu queria saber com quem ela havia tido sua primeira vez,para nós homens que trazemos no gene um pouco do machismo, só devemos contro-lo, e vcs mulheres há de concordar, esse lado do homem é despertado ao longo da nossa vida. Mas o que quero relatar é que os meios não justificam em 100% o fim, chega a um determinado tempo da vida que o nosso corpo homens e mulheres pedem ardentemente sexo, mas nem por isso que se deve sair transando com qualquer pessoa, ou seja, conheça o seu parceiro e veja se é a pessoa certa para esse momento tão sublime, que expressa um ato de amor. seja feliz com a parceira ou parceiro e viva intensamente o seu relacionamento, o passado é uma historia e já mais vai se apagar, mas o presente é melhor. valeu gente.

passos2 disse...

O legal da história é que mulher sempre esconde seu passado, mas vive doida para saber o passado do seu parceiro. Contradição?!

Elas odeiam mentiras, mas nunca contam tudo...Omissão não é mentira? Para uma feminista parece que não né.

Se passado não importasse as mulheres nunca terminariam um relacionamento, afinal tudo fica no passado . não é mesmo? Também não teriam nenhum problema emocional e nem se entupiriam de pílulas, afinal as emoções ruins vem de onde mesmo? Do passado? Claro, passado não importa né...porque será as clínicas estão cheias de mulheres falando sobre o passado...vai saber né...o passado não tem nada a ver, ficou no passado...os psicólogos que o digam...ouvem todos os dias milhões de passados...

Interessante que na horas das discussões as mulheres adoram jogar o passado na cara do parceiro. Ah! passado não importa, não é mesmo?!

Contradições feministas!! Vai entender...Também quem entende né..se até elas estão totamente perdidas no presente, passado e futuro...

Ed disse...

Acho esse tipo de pensamento "libertinário" insensato e vazio. Pra ser bem sincero, isso parece mais uma desculpa pra você fazer merda com a sua vida do que ter uma atitude realmente sensata diante das coisas.

Não quero ser extremista: ter mais de um parceiro sexual durante a vida é até normal, e isso tem que ficar bem claro. Nem todas as mulheres que têm uma vida sexual ativa são (ou deveriam ser) taxadas de "rodadas". Acontece que a experiência nos mostra mais coisas...

Prestem atenção nas mulheres que são "mal faladas": GERALMENTE elas são MUITO carentes, pedantes e desmioladas. Ninguém respeita alguém assim.

Estou especificamente me referindo ao tipo de mulher frustrada que vive SE FODENDO na mão de homens por aí e reclamando, depois, que ninguém a leva a sério, ou daquela que tem "vergonha" ou "medo" de falar no passado. Com essa atitude, você mesma já está se condenando e se desvalorizando. O que acontece na esmagadora maioria dos casos, na verdade, é que A PRÓPRIA MULHER NÃO SE LEVA A SÉRIO! Em nossa sociedade, isso é quase um estereótipo.

Como eu disse, nem todas são assim, mas é difícil separar o joio do trigo, e por isso OS HOMENS SEMPRE PENSAM O PIOR! Com efeito, eles irão, sem perceber, te encaixar nessa categoria se você der motivos para tal, e isso se agrava conforme você tenta evitar o assunto ou mentir. Isso acontece por puro instinto de autopreservação.

Vamos ver como as coisas se sucedem geralmente:
Você vai pra cama com um cara que sequer conhece direito e ele espalha por aí que você é uma "puta". OK, esse cara é um completo babaca, mas não culpe-o totalmente: VOCÊ É AINDA MAIS IDIOTA. Quem mandou você se envolver com o cara errado? Se fosse seletiva, isso não teria acontecido. Quem é mais babaca: o babaca ou a mulher que dá pro babaca logo de cara? Putz...


Entendam de uma vez: NINGUÉM RESPEITA ALGUÉM QUE NÃO SE RESPEITA, e isso vale para ambos os sexos, cada qual com sua variação. Todos nós temos que ser seletivos e nos precaver das outras pessoas. a mulher que vai pra cama com qualquer dá a impressão de ter barreiras muito frágeis contra o mundo. É a vida, fazer o quê? Os homens também se ferram quando se envolvem com as mulheres erradas...

Não caiam nessa, meninas, sejam seletivas, sim! Se envolvam com um HOMEM, não com um moleque, sob pena de fazerem algo que depois se arrependerão.

Anônimo disse...

acredito q homem se preocupa sim com o passado da garota e tem sim sua importancia pois é atraves do passado de uma pessoa q conhecemos como ela é no presente , se ela adorava sexo no passado com certeza adora no presente e quanto mais ela gostar de sexo mais inseguro o homem vai ficar pk? explico se ele nao dar conta do recado ou saciar a parceira ela vai trair , nao digo q vai ser agora ou amanha mais com o tempo podera pular a cerca...
nao axo q uma mulher q teve varios parceiros antes de me conhecer uma puta , mais é claro q vou me aprofundar no passado dela ate msm para conhece-la melhor e saber onde to entrando né, hoje em dia as mulheres estao muito leberal e virou moda mulher sair com mais de um cara ao msm tempo menage ...entao essa historia q passado nao condena ninguem nao é um fato passado faz parte da pessoa como o presente e claro q se plantou algo sem pensar no passado vai colher algum dia tudo tem o preço ...

alan disse...

postei um comentario e meu comentario nao foi postado , ou seja o blog ta fechado para meia duzias de pessoas q so aceitam o q querem ver no blog e nao querem ser contrariadas no q dizem, isso é uma falta de bom senso das pessoas q criaram o blog, pois quem cria uma tema polemico e repleto de opinioes diferentes e nao deixa o pensamento contrario participar é algo tosco

Anônimo disse...

DE UMA COISA EU SEI BEM SE A MULHER NÃO RODOU O SUFICIENTE ATES DE SE CASAR ELA VAI QUERER RODAR DEPOIS , ACONTECE EM 60% DOS CASAMENTOS . EU CASEI DUAS VEZ A PRIMEIRA COM UMA MULHER POUCO RODADA FOI UM FIASCO . AGORA ESTOU CASADO COM UMA BEM RODADA ,E ELA SABE O QUANTO É COMPLICADO ENCONTRAR UM HOMEM QUE DA VALOR EM QUEM ELA É E NÃO NAS COISAS QUE ELA JÁ FEZ ,A MAIORIA DOS HOMENS SE ENGANA COM AS MULHERES QUE TEM EM SUA CASA.
AS APARÊNCIAS ENGANAM PASSADO NÃO FAZ PRESENTE E NEM O FUTURO

MAIS EU ACHO QUE AS MULHERES E OS HOMENS TEM QUE SE VALORIZAR MAIS E NÃO FICAR POR AI FAZENDO SEXO COM QUALQUER UM .

Unknown disse...

Queria eu saber por que há esse mal em nós,a maioria dos homens,em querer pra vida uma mulher isenta de sexo no passado...É ALGO MUITO ESTRANHO que se passa na mente do homem.Certa vez fiquei com uma linda mulher,e amei muito ela,mais do que a minha própria namorada.MAS NÃO CONSEGUI TERMINAR COM MINHA NAMORADA PRA FICAR COM ELA SÓ PORQUE ELA NÃO TINHA TINHA FEITO A PRIMEIRA VEZ COMIGO.MAS minha namorada sim,a primeira vez foi comigo....Não adianta atacar não,isso é real e acontece com a maioria dos homens.Se a mulher procura proteção,sei lá,o homem talvez,talvez não,o homem procura exclusividade.ACHO QUE É POR ISSO QUE HOJE EM DIA NADA MAIS TÁ DANDO CERTO.NEM NAMORO,NEM CASAMENTO,NEM AMASIAMENTO,NEM ETC.....EXPLICA FREUD ISSO...CADÊ TU FREUD?????

Anônimo disse...

Ao invés de procurar um cara que te ame, procure um que você ame.

Anônimo disse...

Como Alexandre disse abaixo"
Mas isso tmb nao significa q teremos a capacidade para ignorar o fato de q outros homens ja estiveram praticando modalidades com nossas princesas antes de nos." BAZINGA!!!

É ai que está a coisa! Hj os padrões estão mudando, mulheres não são mais princesas! portanto vejo que HOMENS que sofrem desse mal de "julgar" as "vadias" são homens que querem ser ROMANTICOS, e não sabem como praticar o romantismo pois NÃO EXISTEM MAIS PRINCESAS. A sua amada é uma garota que faz coisas igual homens fazem, transa por transar, fica com mulher, com homem para ter experiencia, faz putaria etc. E depois acha um cara legal que vai dar flores para "CONQUISTAR" o coração dela, sendo que qualquer cafajeste por ai conseguia "TRANSAR"(e para homem transar é ter conquistado o coração dela) com um galinha de primeira sem precisar de ROMANCE, pq o cara teria que se desdobrar para ser romantico?

Nath disse...

O cara nos comentários postou uma matemática para a mulher rodada. Sério? Se baseando em 7 minutos de sexo e 15 cms? estou ferrada! por esse cálculo ai então sou rodadíssima. Meu namorado vale por 5 relações dessas.

Anônimo disse...

Liberdades, sempre elas que movem opiniões, comentários, linhas de pensamento... mesmo as erradas.
Antes de mais convém dizer que a sexualidade masculina e feminina são de facto muito diferentes, e que os conceitos sociais e morais são-no também.
Sim se um homem teve muitas parceiras é um Machão, se uma mulher teve muitos parceiros é uma vadia.
E perguntou quanto é muito? Respondo: depende muito do local onde for feita a estatística, sei que por explo. na Europa em Inglaterra a media de parceiros sexuais de uma mulher durante a sua vida é de 7, na Holanda de 9, em Espanha de 4, no Brasil não faço ideia.
Mas fica então esclarecido que o muito depende das medias, alias como tudo o resto na vida em sociedade.
O seu explo foi uma garota que dos 17 aos 35 teve 18 parceiros, um por ano, será ela uma vadia? Posto dessa maneira tão elegante parece que não, se antedermos aos padrões sociais, já vimos que depende de cada pais, ma se pensarmos que na realidade a coisa mais intima que uma mulher pode dar a alguém em termos físicos é o seu sexo... acho que o noivo não teve assim um presente tão especial como isso... enfim... mas pronto você vai dizer que o mesmo é valido para os homens, que se querem mulher com pouco parceiro tb não deviam ter muitos parceiros... é legitimo esse pensamento.
mas minha querida... eu comi mais de mil mulheres sou um macho, vc transou e se apaixonou perdidamente por 18 homens que a enganaram.. é uma vadia! Temos pena mas a sociedade é mesmo assim... e EU GOSTO! :)

Anônimo disse...

Pessoal a verdade é que preconceito existe dos dois lados! É posso dizer porque experiencia as vezes causa tantos problemas, porque não somos animais, e pode acreditar temos uma memória incrível, principalmente as relacionadas as emoções, não precisa ser doutor para saber disso pare e observe você mesmo. Há muito preconceito com que não tem vida sexual ativa. Eu posso falar pois passei por isso. E hoje posso dizer que sexo não mudou minha vida, era uma mulher com grandes sonhos e deviria ter aproveitado eles o máximo. Isso é hipocrisia!O machismo existe gente.Já que o autor citou um caso também vou citar um, pois é sabe aquele cara que fuma maconha que é de esquerda, então todo liberal, implicava com a namorada ir a noite na faculdade! A liberdade pregada pelos homens, que dizem não serem machistas diz respeito apenas nas questões relacionadas ao sexo que interessam a eles ( todos nós...), nesses casos pudor é ridículo.O que vale caro autor é quando estamos em silencio e ninguém esta nos ouvindo ou vendo. As pessoas se incomodam tanto com as frases machistas, adoram sua independência sexual, mas incrível não tem vergonha de morar com o pai e a mãe de não ter o seu sustento, lá vai o sujeito na primeira, segunda faculdade e continua "seguro".Olha a seguinte frase do meu namorado - preferia que você tivesse tido outros namorados.E me pergunto isto não é um tipo de preconceito? Se e pessoa pode se relacionar com pessoas experientes o contrário não?.O que aconteceu é que me preguntei não se outros homens eram melhores de cama, mas se teriam dito a mesma coisa! Não sei muita coisa da vida não sou santa, em verdade ninguém é.Tudo que NÃO somos capazes de fazer por escolha s, gostos ou fracasso temos tendencia a achar estranho.

Unknown disse...

Mas olha, pensando bem, eu queria ver a filha de cada um que comentou que passado de mulher não tem problema, se ela arrumasse um namorado a cada ano e transasse a vontade... desde os 16 anos ou até menos, pois hoje já tem garota que só de olhar você percebe que ali tem uma menina atual do sexo! A legal, para igualar com os homens que, agora, tem que transar a vontade para ser atual, dos novos tempos... Ah, faça-me o favor! Eu não queria a minha filha assim!

Unknown disse...

Lendo os textos e comentários acima, me lembrei do jogador Kaká que se mantém virgem. Muitos outros homens também fazem o mesmo. Da mesma forma, algumas mulheres. Vi também o comentário de uma mulher dizendo como isso é belo e valoroso, especialmente porque hoje em dia isso é raro ou raríssimo, daí o valor maior que isto tem a cada dia. Creio que é uma opção sexual. Como opção sexual, também deve ser respeitado, assim como deve ser respeitado a decisão de quem quer manter relação sexual antes do casamento. Também não tem nada ver a questão relativa a bens, pensão e guarda de filhos. Ao meu ver, quem quer bens, deve correr atrás, seja homem ou mulher. É uma questão de dignidade. Penso que não faz bem para o ego de uma pessoa desacreditar em si mesma. Se um homem casa com uma mulher para ter os bens dela, como ele erá ter uma estima boa? Assim, não tem nada a ver com opção sexual ou mesmo casamento, mas com trabalho. Aliás, hoje em dia todos são capazes. Todos tem oportunidades. Alguns com mais dificuldades, outros com menos. Mas isso não é motivo para dizer que é impossível. Quanto à pensão, tendo filhos, todos são obrigados. Inclusive, na impossibilidade dos pais, os avós são chamados, independentes de serem maternos ou paternos, ou seja, a obrigação não tem nada ver com o sexo. Enfim, não tem nada a ver com seu homem ou mulher, machismo ou feminismo. Tem a ver com possibilidade e necessidade. Os filhos precisam se alimentar, independe de questões ou opções sexuais ou de qualquer outra filosofia. Quanto à guarda, tanto a presença do pai como da mãe, ambos são obrigados, sendo que a ausência de um deles traz consequências graves na formação da criança. Muitos são os estudos e pesquisas comprovando quantas consequências traz a ausência tanto do pai como da mãe no futuro da criança, que sofre de inseguranças, distúrbios emocionais, dependências químicas, e tantos outros males, que a maioria das pessoas já sabem, devido ao grande número de divórcios em nosso país, e que tem consequências para a vida toda. Quanto a opção sexual, seja por que motivo for, é a decisão particular de cada um. Na verdade, é um direito de escola. Está no principio das liberdades individuais. O que penso, é que cada um deve ter suas próprias escolhas e ser respeitado nisso. Lembrando que quando se sofrer o rompimento do seu casamento, com a infelicidade de ver seus filhos separados e infelizes, dívidas por causa do divórcio e tanto outras revezes, que deixam a impressão de que sua vida está destruída, não vai nenhuma opinião pública de salvando. Vai se sentir sozinho e desemparado. Quem deu opinião antes, não vai estar lá para ajudar você a cuidar dos filhos sozinho, nem vai de dar ajuda para pagar contas e mais contas, que crescem todos os dias. O ser humano não nasce para viver sozinho. Por isto, cada pessoa deve ouvir sua própria consciência e decidir o que é melhor para si, independe de serem as opiniões maioria ou minoria, pois, como disse acima, quando sua vida virar um inferno, mesmo que tenha seguido a maioria, quando estiver em ruína, ninguém vai aparecer para te apoiar. Era isso para compartilhar.

Unknown disse...

Bom, a definição q foi dada p/ puta esta certa e ao mesmo tempo errada.

Ex: Uma mulher casa aos 21 anos sendo virgem, passados um tempo ela fica viuva deste marido, então ela se casa novamente e também fica viuva deste, e acaba q no final ela tenha ficado viuva de 6 maridos e tenha adquirido muita experiencia.

Aos olhos da sociedade esta n e uma puta. Pois os relacionamentos sexuais dela foram feitos dentro do matrimonio. Uma mulher n e vadia nem puta por ser experiente + por ganha-la fora do casamento, afinal n ha vergonha para esta mulher do testo acima admitir q foi casada com estes 6 homens, mais e vergonhoso pra uma mulher dizer q foi na balada em três finais de semana, no primeiro ela foi e transou com 2 caras, no segundo ela foi e transou com 3, e no terceiro ela foi e transou com 1. No final ela tambem vai ter transado com 6 homens diferentes + imagine q no bairro onde ela mora e nos bairros próximos ao bairro dela todos fiquem sabendo q todo final de semana ela vá para bailes e de pra um ou + q um cara diferente, essa sim sera chamada de puta pela sociedade e n só pelos homens q querem uma mulher direita dentre eles alguns podem ate ser machistas mais uma boa parte n.

Se algumas mulheres querem ter ser sexualmente ativa fora do matrimonio, e ter muitos destes relacionamentos sexualmente ativos tudo bem, mas lembren-se q a sociedade n aceita esse comportamento promíscuo.

E se atualmente os promíscuo cafa e valorizado entre as mulheres, a culpa n e dos homens e se algumas mulheres querem ser promíscus tambem, lembrem-se q n temos q aceitar isso.

Unknown disse...

Bom! Em primeiro lugar, n existe ninguém santo nem homem ou mulher.

Em segundo lugar, a mulher e a glória do homem. Todos os homens gostam de se gloriar perante os amigos e sociedade da mulher q tem. E q glória há em ter uma mulher q já rodou nas mãos de todos os seus amigos e em seu bairro ou q é conhecida por todos como rodada.
As mulheres podem até se interessar e se sentir atraídas por homens cafas, rodados, etc. Mais nós homens, pelo menos em nossa maioria n queremos mulheres assim.

Tenho hoje 22 anos e tenho me guardado e espero encontrar uma mulher assim também. Para os q pensam diferente, graças a Deus q somos livres.

Na sociedade é vergonhosa a promiscuidade, e quem pratica tais coisas n podem reclamar de suas consequências.

Eu n pude colocar aqui por n ter o site, em q uma pesquisa foi realizada, e comprovada em q ao longo de mais ou menos 15 anos foram feitas pesquisa com grupos de pessoas desde os 8 anos, e no final foi constatado q aqueles q fazem ou fizeram sexo sem compromisso ou seja fora do matrimônio tinha 18% mais chances de ficar deprimido ou ter pensamentos suicidas.

Marcus Vinícius Araújo Pereira disse...

O texto é bem amplo, confesso que li mais os primeiros parágrafos e do contrário da maioria eu estou me separando mas eu é que estou infeliz, não boto a culpa nela mas alguns fatores que ela não abria mão eram essenciais para mim, como a disse não existe quem ta certo ou errado existe que não damos mais certo como casal, eu tinha muito esse pensamento de que queria uma mulher inexperiente, que fosse 100% fiel e tal, acabei por ver no meu casamento que a frieza era algo que me incomodava, acho que uma mulher com libido hoje em dia é mais atraente, de que adianta uma perfeitinha que vc acredita piamente que não lhe trae e é um pedacinho de gelo na cama? hoje não procuro a pessoa certa, se existir essa e um dia a encontrar será maravilhoso mas não vou viver minha vida mais esperando um rótulo.

Unknown disse...

Bom pessoal, sou um homem semi-conservador. Essa idéia de pesquisar sobre a vida da mulher não é especificamente sobre o sexo e com quantos parceiros que ela teve!!!
Em um relacionamento sério é muito importante deixar sempre as coisas claras: Quem eu sou, Como sou e o que eu Quero.
Enfim, creio que pesquisamos sobre os fatos e as circunstâncias de seu relacionamento anterior. Se ela traiu ou se ele traiu ela, anteriormente, quais as magoas que a pessoa guarda, o que ela não gostou e o que ela gostaria de ter em um relacionamento! O passado é certo, o presente e o futuro é incerto. Tenho sempre o receio de cometer o mesmo erro que uma outra pessoa cometeu! Preciso também analisar quem é a vitima e quem é o vilão para daí segundo meu juizo de valor poder dar o tratamento correto e agir para evitar futuras surpresas.

Anônimo disse...

Estou com uma mulher atualmente.Gente finíssima,linda mesmo,boa pessoa e que sempre demonstra querer estar comigo.Eu estava nessa condição ridicula de ficar pensando assim.Um dia eu olhei pra mim e pensei: Porra,linda e inteligente teria mais que ter tido experiencias mesmo e isso não faria dela uma pessoa de má caráter.Fiquei com tanta raiva de mim por pensar que ela seria uma qualquer... O que eu poderia esperar?? Uma santa... ainda bem que ela curtiu e hoje escolheu a mim como melhor pra ela e isso me faz bem.
Quero agradecer a sua postagem pois isso ajuda a refletir pessoas que ficam com esse pensamento pré fabricado.

Anônimo disse...

Sinceramente... Não sei o que pensar.
Tenho 40 anos, sou uma mulher responsável, gerente de banco e bem sucedida.
Qdo era mais jovem acreditava que uma mulher que não era virgem não conseguiria um namorado sério. Mas com o tempo vi que não era bem assim. Sempre fui bem ativa sexualmente e namorava um de cada vez, uns sérios e outros nem tanto. Já andei de mãos dadas no shopping, namorei, casei (não virgem), mas percebi que a virgindade circula na cabeça dos homens de forma intensa, e acredito que isso se tornou um preconceito subjetivo que eles não expressam diretamente, assim como o racismo ou o homossexualismo. Muitos recriminam, criticam e comentam, sem assumir diretamente, afinal, estamos no século XXI. Aliás, me divorciei por isso, meu marido, um pouco mais novo que eu (35) e "moderno" me disse, que não se sentia especial na minha vida e que se via apenas como mais um. Tentei trabalhar isso com ele, mas ele acabou por por um fim no nosso casamento e saiu atrás desse sonho louco que é a tal da virgindade. Depois dele, tive outros, mas pude perceber que os mais "liberais" não querem um compromisso "tão sério" ou quando querem... são "liberais demais" e querem ter aventuras paralelas achando isso natural... Sinceramente, não sei direito o que pensar, mas, para eles, isso ainda é muito importante, só que eles não tem a coragem de assumir. E não é de se assustar que um estudo realizado pela Universidade de Iowa, nos Estados Unidos liga perda da virgindade à incidência de divórcios.
Desabafo!!!!!!

Unknown disse...

Muito boa colocação.. Uma opinião baseada no raciocínio descartando femiismo ou machismo...parabéns..

Unknown disse...

Kkkk show..gostei do sarcasmo....

Anônimo disse...

Hoje em dia os homens também se preocupam com a parceira não por tantas repetições em respostas sua sobre machismo mas, por hoje quando vamos nos divertir com mulheres entre amigos e amigas depois de farras o que acontece. Depois de muita bebida e brincadeiras e simples hoje amidas de 02 a 04 irem com amigos nesta mesma quantidade para moteis participar de sexo em equipe. E se perguntar a elas isso é o máximo entre elas e normal, pergunto. Os homens que lá estão casaria com uma delas? Ou vc haja que isso é um comportamento normal da sociedade evoluída ou de mulher independente do munto atual. Brincadeira.

Anônimo disse...

Esses Mascu são realmente fora da realidade, minha irmã foi casada por cinco anos com um homem violento que agredia ela, muitas vezes na frente do filho deles, depois de cinco anos vivendo nesse inferno ela finalmente teve coragem e se separou...para a informação de alguns mascu desavisados ELA (a mulher) que já tinha feito varias denuncias de violência, saiu desse casamento sem NADA. Apenas com um filho pequeno para sustentar SOZINHA porque o vagabundo do ex dela não ajuda em nada e ainda ameaça ela...Então parem de falar o que não sabem porque a realidade é diferente dessa REAL ai que vocês vivem...a mulher não sai rica e glamourosa de relações abusivas, elas saem traumatizadas e machucadas psicologicamente.

Anônimo disse...

Não tem nada haver o passado de ninguém, hoej é um dia e amanhã é outro dia, se hoje estou namorando com um, e faço sexo com ele, e n´so termine o namoro, nem por isso vou ficar sozinha o resto da vida, eu vou namorar de novo e vou ter relação sexual, e assim vai até que um dia eu me case, mas temos que orar para Deus preparar uma pessoa boa paar nos relacionar, pois as pessoas deste mundo de hoje não uns monstros, muito raro pessoas com o coração bom, as pessoas só sabem julgar em vez de orar pelo próximo, sexo é muito discutido, minha amiga por exemplo tem 19 anos e já transou com 16, ela namorou várias vezes, então tem que ver o porque que ela transou com eles oque levou ela a fazer isso... melhor cada um cuidar da sua vida...

Unknown disse...

eu concordo totalmente com o texto, apenas fico impressionado com a forma que o tema é abordado quando o exemplo é o passado da mulher ao invés do passado do homem, vc lê diversas matérias na net onde as mulheres falam e reclamam dos homens galinha, homem é promiscuo e ai por diante, e nas respostas eu não vejo essa revolta toda que a gente lê quando o passado da mulher que está em questão, a gente ouve em qualquer esquina e de qualquer mulher que elas não querem homem galinha, não gostam de brasileiros pq são promiscuos e assim por diante, quase sempre uma boa parte das mulheres usam dois pesos e duas medidas pra mesma situação.

Anônimo disse...

Sou um homem serio e valor o com meu casamento, minha esposa teve outros antes de mim e era extremamente liberal, ao ponto de viver em motéis realizando desejos de homens que só queriam usá-lá... Não me importa tanto o que ela fez com os outros mas sim o porque de não fazer comigo.

Anônimo disse...

Que bom que ela te trata bem na cama... Agora imagine se ela te da apenas o trivial e as demais experiências sexuais ocorridas ela deixasse apenas no passado dela com os inúmeros homens... Você conseguiria dormir com esse barulho?

Carlos disse...

Tenho 37 anos, nunca me casei de fato, cheguei a morar junto durante os tempos de faculdade com uma mulher que tinha nove anos a mais de idade. Ela gostava de sair, tomar um cerveja no final de semana e eu conhecia dois caras casados que haviam sido seus amantes em certo período de sua vida, quando já eram casados, fique bem claro. Eu nunca a enganei e sempre deixei claro que não iríamos dividir um teto por mais de 4 anos e de que nunca teríamos uma família juntos. Somos amigos até hoje. Sempre tive namoradas ou casos rápidos, nunca me iludi. Nunca trai uma mulher. Não acredito na monogamia duradoura para mim, pros outros talvez exista com felicidade, acho. O fato é que eu adoro mulheres independentes, inteligentes, seguras de si e que transam sem precisar de uma "via crucis" no sofá de sua casa sob o olhar da família. Porém, sou boêmio, solteiro e feliz, não importa, para mim, que a mulher que está ao meu lado já tenha transado com todo o bar que frequento, com todos os moradores do meu condomínio, pois eu não tenho a menor intenção de viver ao seu lado para sempre. Adoro as feministas, pelo mesmo motivo que o Jece Valadão, porém, nunca as enganei, mas elas, na maioria, de fato tentam esconder seu passado para curtir uma vida dita "normal", já vi vários casos, entram em crise, querem filhos, uma marido, viagens e "blá-blá-blá", pra resumir, penso assim: sou um "largadão" no mundo, eu assumo isto, as mulheres que levam vida equivalente que se assumam, também, pois aí, terão mais chances de encontrar um cara que não se incomode com suas transas, orgias, fases de amante de cara casado etc e tal se algum dia quiserem "casar".

Anônimo disse...

Acho o seguinte. Se o cara vai casar com a mulher sabendo que ela fez sexo com vários homens, inclusive com amigos em comum etc, o problema é do casal e se nenhum deles se importar, tranquilo, ou o inverso também. Agr se ele não for bem resolvido quanto a isso, melhor procurar uma mulher mais conservadora.

Anônimo disse...

Parabéns por ser bem resolvido Diego. Ela só deu pra vinte. Que mal tem.nisso. o problema seria ela ficasse tr comparando com esses outros

Anônimo disse...

Discussão babaca mesmo. Se mulher aproveitou a vida dando pra 50,100, 150 etc e é bem rodada, como dizem aí, e casa que uma pessoa que sabe disso e não se importa nem um pouco, que sejam felizes

Anônimo disse...

Deus fez quantas Evas para Adão?

Anônimo disse...

Na prática nem sempre é assim. Conheço pessoas que acham que devem aproveitar o máximo da vida até os trinta anos. Nesse período, conheceram várias pessoas e possivelmente conheceram durante essas várias "degustações" a pessoa ideal, mas na crença de que só depois dos trinta, deixaram a pessoa passar. Não dá pra dizer que somente depois do trinta que ela escolheu a melhor ou melhor no sexo etc.

Anônimo disse...

Conheço muitas mulheres que só se amarram em homens galinha, que peguem todas, com vasta experiência sexual e tal. As feministas querem direitos iguais e pregam de boca cheua a liberdade sexual feminina. Agora a pergunta que não quer calar: homem gosta de mulher galinha? Uma coisa é a mulher querer dar pra geral, outra é o homem querer se envolver e casar com uma mulher moderna dessa. Não é porque mulher gosta de "garanhao" que os homens são obrigados a gostar de promíscuas.

Anônimo disse...

Depois de 20 anos descobri a verdade sobre minha mulher, o que mais magoa é que se soubesse na época teria feito outras escolhas, ela não me deu essa oportunidade, me fez ficar ter filhos, contas, uma vida, hoje só tenho uma coisa dor! de não poder voltar em 1995.

Anônimo disse...

Olha, este texto todo é muito bonito, muito legal.... sensacional....

Mas acredito que o passado conta sim sobre quem é aquela pessoa.

Eu estou no meio de um divórcio, quando namorei e decidi me casar, ela era uma genuína santa, teve poucos namorados, havia passado por um casamento com um idiota completo, (típico playboy que tratava o casamento como um grêmio escolar).

O tempo foi passando, as opiniões aparecendo, algumas estórias deixaram de se encaixar e, SIM, eu havia me casado com uma mulher sem escrúpulos, pior, meu único filho era com ela.

Ela transara com chefe, colega de trabalho, amigos de escola, amigos de juventude, até irmãos tinham passado por ela... a coisa era tão descalibrada, que ela tinha uma lista, UMA LISTA com mais de 50 nomes...

Vocês podem estar rindo, estar achando que eu sou machista ou qualquer rótulo. Mas a grande verdade é que eu andei por aí, de mãos dadas e filho no colo com a maior vagabunda da região.

As reuniões dos amigos de escola e tudo mais, hoje me entorpecem de vergonha. Me dão nojo.

Quando descobri as coisas que ela costumava fazer, perdi o interesse sexual por ela, ela deixou de merecer minha atenção, virou uma "Punheta sofisticada" ia lá socava o pau nela e pronto, pensava em outras, pois ela e a vida suja me brochavam...

Um dia ela reclamou que "eu não conseguia fazê-la gozar", respondi prontamente, "talvez vc seja frígida, eu gozo!".

Daí pro fim foram meses, me preocupo em tirar meu UNICO filho dela, a cada dia ela vai trazer um homem diferente pra casa, eu sei.

Os que defendem isto, que assumam as vagabundas, casem com elas, paguem festa, carro, viagem, e façam uma grande tatuagem com o nome da piranha na testa de vocês.

Anônimo disse...

Não sou tao ligado assim na questão da virgindade em si.. Vivemos em um mundo em que esses valores são escassos e diariamente desacreditados... Porém as mulheres tem que fazer oral? Por que deixar gozarem na boca? Por que anal? Não estamos falando diretamente de virgindade mas sim de realizarem todas as experiências sexuais com qualquer um e não guardarem nenhum mistério para o verdadeiro amor... Vivencio isso... Depois de muita conversa finalmente gozo na boca de minha esposa, porém sexo anal ainda é uma realidade apenas para os exs...

Anônimo disse...

Aí, sim! Se a mulher quer ser bicho solto tem de falar pro namorado/ marido. Agora viver na plena promiscuidade e quando achar o homem dos sonhos pagar de madre Teresa não dá

Anonimo disse...

Eu sou mulher, nao sou marxista, mas entendo isso. A questão nao é se sentar na mesa com o ex, e sim nao esta ou esta ai pro passado dela. Nao Bater papo com o ex dela é super normal, qqr um se sentiria desconfortável nesse situação , homens ou mulheres, qqr um, acho que ate ela mesmo.

Anônimo disse...

Lola texto lindo,falou muito bem ,sou mulher mas pelo que vc relata ja levou muita rola,parabens.......

Anônimo disse...

Quando éramos noivos minha esposa me confidenciou que já havia tido relações sexuais com ex namorados... Entendi e aceitei na boa, afinal eu também já havia me relacionado também... Porém quando nos casamos e fomos ter nosso primeiro momento ela pediu para me chupar, uma novidade para mim pois nunca havia feito... Fiquei com a pulga atrás da orelha e tomei a infeliz decisão de investigar seu passado através de amigos em comum... Que tristeza foi descobrir que ela vivia em motéis realizando os desejos de quem só queriam usa-la... Deixava eles gozarem em sua boca e fazia até anal... Fiquei arrasado e não comentei nada... A situação ficou insustentável quando vi que nada disso ela fazia comigo... Alegava ter nojo de esperma e que.nunca faria anal comigo... Nesse dia resolvi falar sobre seu passado e ela me confirmou tudo... Alegou que era forçada e que comigo é amor e não precisa fazer algo que não gosta... Por que nos homens de bem temos que aceitar passavimente o passado de puta que essas feminista gostam de pregar? Sofro muito e estou inseguro em meu casamento... Não sei o que fazer...

Unknown disse...

O problema é quando a mulher chega ao ponto de não fazer mais ideia de Com quantos Homens já transou... Dá pra deus e o mundo, paga calcinha nas baladas e exige um respeito que nem a mesma se deu!

Unknown disse...

Olha eu apoio a igualdade entre homens e mulheres. No âmbito profissional, e civil. Mas acho que há diferenças que não consigo ver se algum dia serão iguais. Como nós relacionamentos. Pura Bobagem esse papo de mulher virgem. É boa como qualquer outra mulher. Mas as mais experientes são melhores obviamente na hora do sexo. E se chupam bem vc não aprenderam isto com uma banana. A não ser se for muito estranha... Mas homem procura. E mulher escolhe. Se eu sair na rua e gritar que quero comer alguém vou preso. Atentado ao pudor. Se uma mulher faz o mesmo salta neguinho até do bueiro. Essas diferenças nunca vão mudar. Mulher tem que ser conquistada. Homem tem que conquistar. É bacana! Então mulheres que saem dando seu bem mais precioso pra qualquer um, só por dar não consigo ter o mesmo respeito que com aquelas que fazem o mesmo mas tem um relacionamento. Bom, o cara não prestava, só queria te comer? Erro de avaliação. Acontece. Próximo! Agora, dar só por dar pra quem der vontade... É fria. E mulher tem mania de dizer que fez porque tava "carente". Na maioria das vezes é falácia. Pra mim é pra maioria dos homens é simples:mulher que não se valoriza não pode querer que a valorizem. E isso na minha opinião nunca vai mudar.

Anônimo disse...

Vamos trocar o termo rodada por maratonista.

Anônimo disse...

O problema da mulher rodada ao meu ver e que no fundo ela traga ao futuro relacionamento as desilusoes pasadas e consequentemente decepções...deixando de ter amor proprio e visando apenas o prazer .. nada contra sexo. Mas ficar pulando de galho em galho ate achar o certo acaba fazendo de vcs alvos fáceis... então sempre estarão em busca de algoa mais... e quando enfim encontram um homem maduro e centrado vcs nao sabem valoriza-lo justamente pq se perderam em devaneios anteriores e nao se encontram mais... coitado do macho que tiver uma doida dessa por perto.. será sempre inseguro.. pois nafa o que vier a fazerseta reconhecido pois as experiências passadas deixatam matvas e muitas feridas cicatrizadas ou ainda em proceso de cura... dar para um ou vários nao5 indica experiencia e sim promiscuidade. Falta de zelo e amor... mas façam como desejarem.. querem trepar bora lá.. porem nao me venham com historinhas que serão leais ao próximo homem.. pq so ficarao com eles enquanto isso for do interesse dela....uma mulher que ja conheceu várias pirocas. Dificilmente se cpntentara com mais uma ....pq sua independencia ira ditar srmpte que pidem gazer o que desejarem sem medir as consequencias disp futuramemte.... esse tipo deulher e complicado e muito denigre a alto imahem das demaos que se julgam libetais.. vao acabar ficando sozinhas pu simplesmente serão um troféu para vários homens. Com os dizeres.. essa eu já trepei..

Anônimo disse...

Muito difícil to na msm situação

Anônimo disse...

Pessoal, estou num relacionamento há 1 ano e meio com uma mulher que me revelou um passado com dezenas e dezenas de homens. Ela Me contou que chegou no fundo do poço certa vez em que transou com quatro caras diferentes em dois dias. E passo mal toda vez que esse pensamento me vem à cabeça. Tive poucos relacionamentos antes desse atual e confesso que isso tem me atormentado muito. Apesar do tempo do namoro, nossa afinidade com o sexo, o grande caráter dela, a preocupação dela com a fidelidade no nosso relacionamento, apesar de todas as qualidades no relacionamento, não consigo superar isso. Em saber que estou namorando uma pessoa que na sociedade atual é chamada de promíscua e que ao mesmo tempo se colide com todos os valores que acumulei na vida (sejam errôneos ou não). Como eu a amo, estou nessa encruzilhada, em permanecer num relacionamento com alguém que nunca terei 'aprovação coletiva', mas que ao mesmo tempo tem qualidades que me fascinam. Como superar esse passado (que tampouco me pertence)?

Anônimo disse...

Meus sentimentos, meu amigo! Não abra os olhos.

Unknown disse...

Concordo com o texto. Sofro com esse ciúmes e é bem mais forte que eu e penso várias vezes sobre o passado de mina noiva. É algo que não consigo explicar e q me faz imaginar ela com os ex.

Gabriel Vieira Coelho disse...

Para ser honesto, eu não me levantaria nesse cenário. Um exemplo, uma vez em uma festa uma garota ficou com dois amigos meus, meu amigo falou para tentar também e eu não queria, pois sei lá, ser mais um? Pegar a “sobra”. Depois ela chegou a me chamar para fumar com ela, mas não rolou nada. Só acho que nunca fui muito de ter relações casuais.

Gabriel Vieira Coelho disse...

Tenho problema com o passado da minha namorada. Achei o número de pessoas que ela transou alto. Alguma dica para lidar com isso? Sou apenas um machista escroto?

Anônimo disse...

Vc com certeza não gosta de mulher, ou faz im esforço danado pra gostar

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 264 de 264   Recentes› Mais recentes»