domingo, 29 de julho de 2012

TEM GENTE QUE COMPRA MEU LIVRO E ATÉ GOSTA – A PROVA

                                            Lolinha e seu duplo twist carpado

Lamento muito não ter mandado os exemplares pra quem comprou o livro de 20/7 pra cá, mas é que até quinta eu estava em Taíba, e tenho foto pra provar (acima). Depois publico mais fotos deste lindo lugar no Ceará. E mando todos os livros dedicados amanhã cedo, prometo.
Continuem comprando meu livrinho, por favor. E, quem comprou, se puder, mande uma foto com ele e algumas linhas. Hoje publico os depoimentos de cinco leitoras entusiasmadas (desculpem o layout todo atrapalhado, mas o blogspot não está permitindo que eu coloque as fotos onde quero):

Gabi, de Jundiaí: “ainda não acabei de lê-lo, mas já posso dizer que o livro tem ótimas crônicas, e que apesar de não concordar com você em seus comentários sobre alguns filmes, estou adorando ler, pela sua linguagem direta, dinâmica e característica! De tanto ler seu textos já sinto que te conheço há anos. Não me arrependo nenhum centavo de ter comprado um exemplar!”
 Jaque, de Joinville: “Parabéns Lola, minha leitura foi agradabilíssiba e, parecia que era você que estava me contando as histórias. Ao lermos seus textos no blog, parece que você é uma amiga próxima e, acredito que isso é que fez o livro ser ainda mais interessante.”
Maíra, de Belo Horizonte: “Ainda estou no início da leitura, pois tenho o péssimo hábito de ler vários livros ao mesmo tempo, logo, acabo demorando séculos para terminá-los! Preciso dizer que adorei a parte em que você fala um pouco mais sobre o maridão e ri muito imaginando vocês no cinema assistindo Garfield 2! Nunca vi esse filme e confesso que não pretendo ver!”

Laís, de Taboão da Serra: “Dois dias atras eu recebi um presente de um amigo, Marcelo, que entrou em contato com você, e foi um presente que me alegrou muito mesmo. E qual o motivo da alegria? Bom, primeiro porque é muito bom quando um grande amigo tenta te surpreender e mostra interesse em te deixar feliz, segundo porque é o seu livro. Eu visito muito seu blog, compartilho muitas coisas no facebook e divulgo sempre que possível. O Marcelo mesmo conheceu seu blog de tanto eu mostrar. Eu me inspiro em você e quando eu 'crescer' quero ter influencia na vida das pessoas, da melhor forma possível.”
 
Mirella, de São Paulo: “Sou, desde os 11 anos, fã de Senhor dos Anéis, li a sua crítica e mesmo assim continuei com amor profundo ao que escreve. Comprem Lolies comprem! Dêem de presente para quem gosta de cinema e opinião divertida (em vez de críticas enfadonhas e pomposas). Duvido que não emendem uma crônica na outra. E o 'melhor dos melhor', com uma dedicatória linda que vai lhes fazer chorar (ok, talvez tenha sido só eu).” 
Lolinha e seu nado sincronizado com golfinho na piscina da pousada

8 comentários:

Anônimo disse...

Lola, sonhei com você duas vezes hoje!

Você estava muito feliz :)

Anônimo disse...

Tem gosto pra tudo .

Maíra disse...

Olha minha foto aí! rs! :)

Lola, terminei de ler seu livro essa semana. Achei realmente muito bom e me identifiquei com praticamente todas as crônicas, só não me identifiquei com todas pois alguns dos filmes que você citou eu não vi. Adoro sua crítica a "Ensaio sobre a cegueira" e ri demais com a crítica sobre "Fim dos tempos"! Você conseguiu definir tudo o que pensei sobre esse filme e não consegui expressar em palavras. Sensacional! Também ri imaginando você assistindo Acquaria!
Parabéns mais uma vez pelos excelentes e divertidíssimos textos!
Estou ansiosa por mais crônicas de cinema aqui no blog!

Sara disse...

Lolinha ontem teve festa no meu apê, e presenteei minha amiga "Pri"
com teu livro com dedicatória especial pra ela que vc gentilmente mandou, queria que visse a alegria que ela ficou, até se emocionou.
Mas saiba que ela merece, isso e muito mais.
Deveria ter tirado uma foto dela com o seu exemplar pra te mandar, mas infelizmente na hora não lembrei, mas o que vale é que foi uma noite super legal cheia de amigos aqui.

vivian disse...

Lola!

Desculpe desvirtuar o assunto do post, é que surgiu um super bapho, um anúncio bem equivocado da camisinha Prudence... queria sugerir pra divulgar essa barbaridade no teu blog, para alertar as pessoas a fazerem a denúncia:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=346868992053968&set=a.281515618589306.66186.127390720668464&type=1&theater

Resposta da Prudence, no próprio post: "Em nenhum momento a Prudence apoia a prática do estupro. O objetivo da imagem é fazer apologia a conquista. E não ao estupro. E Prudence é para todas as orientações sexuais. Não levantamos bandeira, mas sim proteção. A Prudence é uma marca pertencente a DKT do Brasil, que reverte parte dos seus lucros para diversas ONG`s ao redor do Brasil e do mundo, apoiando e educando em prol de um planejamento familiar eficaz. Não há relação da marca com o apoio a tais práticas. Além disso, há disponível no mercado o preservativo feminino Prudence L`Amour, que em breve também terá sua página aqui no Facebook, meninas. Quaisquer dúvidas, reclamações ou sugestões, podem entrar em contato através do e-mail sac@useprudence.com.br ou através de mensagem privada em nossa página. Obrigado."

Publicitários não estão acima do bem e do mal para criar suas bobagens e ainda argumentarem a favor disso ¬¬

Lu disse...

vivian dallalba, pelo visto para a Prudence o consentimento da mulher para que uma relação sexual ocorra é algo secundário. Só vai fazer os homens perderem umas calorias a mais.
Não sei se fico mais indignada com a mensagem da propaganda ou com as dezenas de comentários de usuários do facebook que simplesmente não conseguem enxergar apologia ao estupro e dizem que os críticos estão fazendo tempestade em copo d´água.
É importante que barbaridades como esta sejam denunciadas aos órgãos competentes, então, complementando o post da vivian, deixo os links para os sites do CONAR e da Polícia Federal:
www.conar.com.br
http://www.dpf.gov.br/institucional/campanhas/crimes-contra-os-direitos-humanos-na-internet/

Sara disse...

totalmente IMPRUDENTE essa campanha publicitária da Prudence, achei lamentável a abordagem veiculada nessa propaganda, vou denunciar tb.

Marina B. disse...

Lola, o próximo livro poderia ser com os melhores textos do blog, né? Seria um sucesso também! ;)
Parabéns pela publicação!
Suerte!