sábado, 7 de maio de 2011

A MENTE GENIAL DOS MASCUS

Cérebro humano (reparem no fundo azul, não rosa)

Sei que não deveria dar destaque pros masculinistas, mas fazer o quê, se eles são uma das minhas principais fontes de humor hoje em dia? Eu me divirto muito com eles. Pô, não é todo dia que a gente testemunha a criação de toda uma ideologia pra que um bando de zé-mané justifique sua falta de talento pra pegá muié. Eles fizeram isso, e merecem reconhecimento! Pensem só, algumas pessoas poderiam ter vergonha de escrever besteiras como “mulher mede o homem pela grossura do braço”, mas não eles! Eles escrevem isso e muito mais, e ainda têm orgulho e se auto-intitulam “homens honrados”! E o melhor é que, como eles não têm o menor senso de humor, não existe chance que estejam sendo irônicos. Tudo que eles escrevem é pra ser levado a sério. Vamos respeitar aí, pessoal!
Apesar de dever tanto a eles, não tô muito a fim de dar ibope pra esses mac
hos honrados, então não vou colocar link. Mas confie em mim: todos os blogs mascus são exatamente iguais na sua ideologia. Eu semanalmente dou uma olhada em vários pra dar excelentes risadas, e quero compartilhá-las aqui com vocês. Se vocês realmente acharem imprescindível descobrir quem é o blogueiro mascu que escreveu aquela pérola (descobrir em termos, já que todos usam pseudônimos), é só colocar a citação no Google. Boa diversão!

- “O pior animal que existe é a VAGINA. Enquanto o mais selvagem dos animais se alimenta de um ou dois infelizes a vagina se alimenta de absolutamente tudo: cartão de crédito, mansões, fazendas, conversíveis, contas bancárias, aplicações financeiras, ações da bolsa de valores, terrenos, famílias, felicidade, orgulho e até mesmo da auto-estima e dignidade de um homem”. O masculinismo realmente é um movimento muito útil, que visa alertar os homens com avisos como este: suas bolas podem te trair, elas podem ser hipnotizadas pela malevolente VAGINA”. Putz, isso de colocar vagina em caixa alta o tempo todo já é um claro sinal de hipnose.

- “Existe uma linha muito tênue entre a garota que esta em uma orgia com alguns empresários agora e a sua namorada que esta no cinema comendo pipoca com você”. Muito tênue mesmo. Se eu fosse vulgar, eu diria que a diferença está em apenas uma letrinha. Troque o segundo p de pipoca por um r e você concordará com o sábio mascu.

- “Não existe nada mais puro que o sêmen humano. Sinceramente eu acredito que o sagrado sumo vital é sem dúvida uma das obras mais importantes de toda a natureza com sua vasta generosidade e insondáveis mistérios, o qual se faz nos corpos dos machos todos os dias milagrosamente até a mais absoluta antiguidade de suas existências terrenas. Acredito que os homens dados ao sexo casual deveriam ter mais cuidado com seu sêmen, não deveriam doá-lo a mulheres que não o mereça, pois correm o risco de suas sementes serem violentadas, sobretudo com a nefastidão do aborto, ou até que não seja tão grave como esta barbárie, mas também degradante para um líquido tão importante à Vida humana, como por exemplo, permitirem que seu sêmen seja usado por mercenárias para faturarem pensões alimentícias ou um simples contato com fluidos e/ou excrementos de mulheres nefastas em sexo indigno de tal doação de Vida.
Nunca é tarde pra aprender, pessoas: o óvulo, aquele inútil, não serve pra absolutamente nada! Sêmen faz bebês sozinhos! Portanto, cada vez que você, homem, se masturba, está cometendo milhares de abortos. Só pra você saber.

- Quando um mascu dá conselhos pra outro mascu, eu geralmente tenho um ataque de risos. Numa cartinha de um leitor, o pobre rapaz reclama que gostaria de ter uma mulher que jogasse videogame com ele e assistisse partidas de futebol. E, acima de tudo, que jogasse pedrinhas na janela dele à noite, fantasiada de macaca, e os dois saíssem juntos pra assustar pessoas (juro que é isso que tá escrito: não tenho criatividade pra inventar essas coisas). O autor responde em seguida: “Ok, muito lindo isto. Mas essa mulher não existe. Primeiro porque se ela existisse, ela seria um homem, e além de ser homem seria uma versão bizarra de você mesmo com cabelo grande e peitos. Vocês precisam aceitar isso, mulheres não são homens. Na verdade elas se interessam muito pouco pelo universo masculino. No mundo das mulheres só existem mulheres, elas vivem para elas mesmas. Suas roupas, suas maquiagens, seus programas e seus homens servem unicamente para elas competirem entre si, e o homem comum nada mais é que um figurante de suas vidas. É apenas uma espécie de preenchimento para o plano de fundo da vida delas. É tão difícil entender que as mulheres não são homens? E que a afirmação de valores masculinos na busca por mulheres é algo extremamente frustrante e infrutífero!?
Ó, confesso que desta vez o mascu quase me convenceu. Se ele dissesse mais uma vez que mulheres não são homens, eu passaria a acreditar.

- E os comentaristas desses blogs? Ah, esses são um show à parte. Por exemplo, pro blogueiro nessa cruzada pra nos fazer crer que mulheres não são homens, um leitor escreveu: “Tenho que deixar registrado que o dono deste blog tem uma mente genial. É incrível o senso de realidade dos textos”. Incrível mesmo! É uma realidade um tanto alternativa, digamos, mas genial mesmo assim. E a gente aprende tanto com os mascus! Recapitulando pra vocês não esquecerem: a vagina é malévola, a linha entre pipoca e pi*oca é tênue, o sêmen é o líquido mais vital que existe, e um rapaz só pode ser feliz se sua namorada se fantasiar de macaca. E, claro, mulheres não são homens! Decoraram? Querem anotar?

74 comentários:

Thiago Nogueira disse...

Eu digo não ao sexismo!

Lilululuku disse...

kkkkkkkkkkk

Nem meus amigos gays são tão aficcionados por homens...

Esses mascus devem apoiar cegamente o casamento homossexual, afinal de contas só um outro homem é digno de trocar fluidos corporais com ele, ser segundo titular de sua conta bancária e beneficiário do seguro de vida...

Amanda M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria que a namorada se fantasiasse de macaca? o que, lola?
sério, hoje eu vou rir até a hora de dormir.
ah, e vou aprender essa importante liçao sobre o maravilhoso e mais puro líquido que existe no universo, esse líquido vital.
a água? nao, a gala.

Megatherium disse...

Uai, vagina se alimenta de conversíveis e fazendas??? Vou ter uma conversa séria com a minha que comeu todas essas coisas e não me deu nenhum pedaço! Não podemos confiar nem na própria vagina hoje em dia!

Fernando Borges disse...

Tô rindo até agora com o comentário da Megatherium. Muito bom.

Olha, uma coisa é fato... Não existe coisa melhor que uma garota que também goste de atividades que em geral são realizadas por homens.
Que atividades são essas? Ah... Aquelas "coisas de homens"... Jogar vídeo-game por exemplo.

Bárbara disse...

Ai, Lola, seus textos sempre fazem o meu dia mais alegre!

Mas eu não concordo com você em um ponto: você tem mesmo certeza de que mulheres não são homens?


HAHAHA

Priscila disse...

Fernando, por aí também muita mulher gostaria de um homem que fizesse coisas consideradas de mulher...

Mas o melhor mesmo seria acabar de vez com essa complicação de "coisa de homem" e "coisa de mulher", né? :)

Anônimo disse...

Eu queria comentar alguma coisa, mas perdi a vontade depois de ler o coment da Megatherium...


huahauhauahauahuahauahauahuaahuaahuaahuahauahauahauahauahauahauahaua, morrendo aqui!

Aline Valek disse...

Vamos respeitar os mascus. É errado discriminar homossexuais. Mesmo que inrustidos.

Letícia disse...

huahauhauahuahauahahauha

realmente, mulheres, acordem pra vida! que prova maior de que somos inferiores existe, além desta constatação de que não gostamos de fazer coisas tão simples e triviais quanto nos vestir de macacas e sair assustando pessoas por aí?!?


agora, na boa, eu fico preocupada com o que a sociedade está fazendo. se por um lado temos as meninas que têm que se preocupar com vaidade desde cedo, parece que pra certos homens a coisa funciona impedindo os mesmos de avançar de uma determinada idade mental. garotos, entendam que procurar mulher não é o mesmo que procurar um brinquedo, ok? se vc ainda prefere brincar, fique com os seus amiguinhos e não nos culpe por isso.

Pentacúspide disse...

polémica à parte, o comentário da vagina comedora tem a sua piada (o do autor).

Anônimo disse...

Lola, pq, ao invés de colocar sua foto de quando era criança, não coloca uma foto com o seu rosto atual? Os leitores agradecem.

lola aronovich disse...

Sr X, com esse pseudônimo vc tem que ser um mascu, não? Acho que já te vi "metendo a real" nesses blogs honrados que há por aí. Bom, tá cheio de foto atual minha aqui no blog. Inclusive no perfil. Ao contrário de vcs, que são um bando de anônimos, eu tenho nome completo e foto. Não tenho por que me esconder, ao contrário de vcs. Mas o que importa é o que eu escrevo, não minha aparência. Este não é um blog decorativo.

The Oldscholler disse...

De uns tempos para cá percebi que você tem criado muitos posts com sarcasmo a esse respeito. Talvez você considere que deva ridicularizá-los agora, porque talvez esse movimento para possa tomar proporções maiores, e o humor é a sua arma. Eu só penso que você tem sido um pouco desonesta, principalmente desta vez, onde você não colocou o link das postagens, quem sabe assim os seus leitores poderiam ver que existe mais coisas além do que você fala, só assim para não justificar essa ideia de "não dar ibope". Nesse texto que você citou sobre sêmem,por exemplo, os seus leitores ficam achando que quem postou foi um homem, um "mascu", mas quem postou foi uma mulher. Na "fonte" (Central Masculinista) que você provavelmente usa para selecionar os textos que você pretende ridicularizar, existem outros blogs que falam de masculinismo de uma maneira totalmente diferente da que você demontra aqui, existe pelo menos um que nem se opõe ao feminismo. Eu estou esperando ainda que você escreva algum artigo sério, contra-argumentando com um blog masculinista também sério, só assim eu poderia ver mesmo a sua capacidade de argumentação, ao contrário deste seu pretenso "humor" que mal disfarça sua falta de argumentos.

Anônimo disse...

Não precisava se irritar, foi só uma sugestão.

nanachan290 disse...

Filosofei superficialmente no trecho do cara q quer uma namorada q se vista de macaco. É óbvio q ele quer uma namorada q seja igual a ele, uma alma gêmea (ai q romântico!), não muito diferente do q quer algumas garotas. já ouvi várias vezes essa frase: "-Garotas querem namorar outras garotas." quando elas (pelo menos as românticas)falam sobre seu homem ideal. Eu me contento apenas com alguem q me respeite. Mas pelo visto, apesar de mulheres não serem homens, não somos tão diferentes afinal né.

P.S.: Sempre q leio os post da Lola e os comentários dos comentaristas penso: "onde raios fica o botão de joinha?" XD

Elaine Cris disse...

Eu ia acrescentar alguma coisa mas ainda estou imaginando a cena de amor ideal de um mascus, um casal hétero de adultos fantasiados de macacos assustando pessoas em um sábado à noite depois de terem passado todo o dia sentados jogando videogame e vibrando com qualquer pelada transmitida pela tv.

Isso é que é diversão de fim de semana... rsrsrs
Pô, e eu aqui achando que um programinha sexy seria mais divertido e relaxante pra uma mulher e um homem em um sábado à noite. Hora de rever meus conceitos... rs

Arashi disse...

Deus meu, que coisa mais bizarra.

Só uma pergunta:Esses caras não fazem sexo, fazem?

Nilton Geo disse...

KKKKKKK!!!!!!Lola
Me mostrem onde a Símia disse que o óvulo não é importante ou pelo menos deu a entender isso.

Lola aplicou uma falácia do espantalho.

Com tipos como Lola, de uma mentalidade tão tacanha, é perda de tempo discutir.

A senhora esqueceu que pegou este texto escrito por uma mulher no site Reflexões masculinas

elen mars disse...

eu já vi esse site e fiquei revoltada,como pode existir homem tão retardado?

xinguei bastante eles pq n aguentei ler tanta porcaria,acho q até ja deletaram,mas depois de ler mais.
eu tive q rir,são idiotas demais,fiquei até com pena.

e um babaca teve a coragem de dizer q machismo n existe,nós mulheres é que criamos isso,tudo da nossa imaginação.

claro! todos os dias mulheres são espancadas por "homens" graças ao poder de nosso cérebro.

no minimo esses otários são gays enrustidos ou então como n tem capacidade de pegar mulher nenhuma,dizem q são todas lésbicas.

elen mars disse...

acabei de ver q fui banida do maravilho site homens honrados,acusada de ser feminazi ahahahahaah

Elaine Cris disse...

Putz, e o pior é que parece que tem gente que acha que a Lola fazendo piada está estragando alguma coisa, sujando a imagem de algo que poderia ser levado a sério.
Com piada da Lola ou sem piada da Lola, dá no mesmo.

Priscila disse...

Pouco importa se o autor era homem ou mulher. Todo mundo sabe que tem mulher mais machista que muito homem...

aiaiai disse...

eu li ontem e me acabei de rir...li hoje e ri mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drica Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drica Leal disse...

A obssessão desses caras pela pureza e magnificência do sêmen sempre me faz lembrar uma entrevista do "maníaco do parque", quando ele disse que ficava com raiva e frustrado quando gozava nas suas vítimas porque, segundo palavras do mesmo, ele não queria dar nada dele à elas!

Esses masculinistas geralmente são ridículos e medrosos, e só servem para fazer rir e falar merda anônimamente, mas em alguns momentos fico pensando se essa "ideologia" não serve para abrigar homens com sérios traços de sociopatia e até mesmo psicopatia voltadas às mulheres. Alguns comentaristas e donos de blogs masculinistas mais exaltados deveriam começar a ser monitorados pela polícia, pois não resta dúvidas de que muitos homens que cometem crimes de ódio contra mulheres tem um pensamentos e idéias muito parecidas com os dos masculistas.

Adwilhans disse...

@Drica 10:09 - Concordo plenamente contigo. Esse tipo de coisa não é para rir, é para levar a sério, e muito. No meio de quem prega esse tipo de coisa só pode haver uns poucos tipos de gente, e um dos mais prováveis é justamente o de malucos capazes de cometer barbaridades. Quanto alguém que já tem problemas comportamentais ou de socialização é bombardeado continuamente com um ideário de revolta e reação contra um inimigo, ainda que imaginário, tem-se a fórmula para ações aparentemente sem motivação. Penso que está mais que na hora de monitorar qualquer fonte, em qualquer meio, que pregue o ódio, independentemente do por que e de a quem.

Adwilhans disse...

Em tempo: por "monitorar" não quero dizer "controlar" nem "censurar", somente acompanhar o que está sendo dito e quem está participando, até para posteriores levantamentos estatísticos do impacto que isso tem nos atos de violência.
E por "ações aparentemente sem sentido" quero me referir a crimes como os do Realengo.

Nilton Geo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...Tanto texto muito mais mpolêmico na Reflexões masculinas e vocês feministas só ativeram ao texto mais ingênuo...e ainda não tiveram coragem de divulgar a origem...Feministas virtuais não tem vez por lá

ju k disse...

Valeu, Lola. Continue postando essas pérolas pra gente se divertir aqui, e não ter q dar ibope nesses blogs cheios de anônimos. Aliás, não consigo acreditar q alguém escreve essas coisas seriamente. Não é pegadinha?

Marilia disse...

Eu concordo com a Drica e o Adwilhans. É preciso monitor mesmo esses sites com esse tipo de conteúdo. No caso do atirador de Realengo, ele frequentava comunidades em que o ódio era o tônica dos textos. Sou a favor, infelizmente, do acompanhamento dessas comunidades, mas não da proibição, já que temos liberdade de expressão.


O ódio às mulheres fica muito claro nessas ideias estaparfúdias desses mascus.
Só confirmando o que alguns já disseram: mulheres podem ser tão machistas quanto homens. O fato de uma mulher ter escrito um texto carregado de loucuras machistas não significa nada além do fato de ela também ter ideias estaparfúdias.

E brincadeira um cara (imagino, pelo pseudônimo) vir aqui pedir fotos atualizadas. A imagem que importa ou o conteúdo?

Caradepau disse...

nossa lola,como voce fala de masculinismo!

Unholy disse...

Lola não da pra te levar a sério. Enquanto aqui no seu blog você já fez mais de 3 posts nestes ultimos meses falando de mascus (inclusive o próprio enigmatico muito educamente veio aqui no seu blog responde-la e voce continuou com uma flamewar ridicula que nao existia por parte dele) nenhum deles perdeu tempo com você ou sobre nenhuma blogueira feminista.

Isso demonstra que estes homens nao sao tao desonrados assim, nao perdem tempo com briguinhas infantis ideologicas entre blogs, e principalmente nao dao atençao pra voce. Esse seu "humor" como arma para desqualifica-los esta uma merda e não é nada engraçado, tu pareces mais uma garota que tenta reduzir o menino que gosta a todo custo para se sentir melhor.

Não sou mascu nem feminazi nem nada desse tipo, pois tenho muito esclarecimento de minhas ideias e nao me prendo a esses rotulos. Mas sinceramente, quem ta fazendo papel de ridicula nessa historia eh voce e nao eles. Enquanto voce fica aqui fazendo piadinhas imbecis no seu cantinho eles sequer vem aqui (blogueiros) e as vezes que vieram foi com muita cordialidade e muita lógica (o dia que o enigmatico estava aqui)

Enfim acho que voce ta precisando se tratar, sua obsessão por eles ja esta ridicula

Ághata disse...

O problema dos posts sobre masculinistas é que vai atraindo os desequilibrados todos para o seu blog, Lola.

lola aronovich disse...

Oldscholler, sinceramente? Eu ridicularizo os mascus porque vcs falam coisas muito absurdas e muito fáceis de serem ridicularizadas. Tanto que o meu esforço é simplesmente reproduzir o que vcs dizem. Nem preciso incluir muito texto escrito por mim – vcs se ridicularizam sozinhos. Eu adoro humor, rio muito, amo rir, e sou irônica. Costumo fazer isso com outros grupos que, no meu entender, tem ideias ridículas – como os blogs de direita, por exemplo. Sim, humor é uma arma eficaz. Sobre não botar os links, já expliquei. Quem quiser saber onde está pode usar o copy and paste, que o Google deve levar até lá em meio segundo. Sobre o post do sêmen ter sido escrito por uma mulher, nem notei. Vcs usam pseudônimos tão ridículos que muitas vezes é impossível saber se são homens ou mulheres. Mas acredito que a maior parte de vcs sejam homens. Inclusive, há um blog mascu que diz ser escrito por mulheres, e eu aposto que são homens. Mas faz alguma diferença o post do sêmen ter sido escrito por um homem ou uma mulher? Ter sido escrito por uma mulher desvaloriza o que está escrito? (opa, melhor não responder: vocês acreditam que sim!). Está publicado num blog mascu. Não conheço nenhum blog mascu que não se opõe ao feminismo. TODOS (inclusive os americanos) falam as maiores besteiras: negam que existe discriminação contra a mulher, dizem que a sociedade é feminista, não machista, e que as maiores vítimas são os homens brancos e héteros. Sério, qualquer pessoa que fala isso leva um atestado de ignorante na testa, porque mostra que não sabe do que tá falando. O grau de machismo e misoginia nos blogs mascus varia. Alguns são mais explícitos e têm orgulho do seu machismo, outros disfarçam e não se acham machistas. Mas sabe, dizer “mulheres são vadias e burras” não tem muita diferença de “Não vamos culpar as mulheres, é da natureza delas agir assim”.
E há muito pouca coisa pra contra-argumentar com mascus. É meio que falar com bêbado na rua fugido do hospício. Por onde vc começa a argumentar, se a pessoa não fala coisa com coisa? A única coisa talvez fosse falar sobre anticoncepcional masculino, que vcs mascus cismaram que as feministas são contra. Eu já falei diversas vezes, em posts como este e este guest post (que vcs ridicularizaram, mas ele fala justamente contra limitar opções pros homens!), que os problemas que os homens enfrentam não são causados pelo feminismo, mas pelo machismo. Machismo que vcs defendem! Vcs realmente acham que feministas são a favor de estupros nas cadeias? Que feministas não querem que vcs façam exame de próstata? Pense um pouco: quem faz piada sobre estupro na cadeia ou exame de próstata? Feministas ou machistas?

lola aronovich disse...

Nilton, a Símia fala de óvulo em alguma parte do post? Não? Mas ela fala de sêmen como o líquido mais vital e precioso da vida, como se ele sozinho pudesse criar filhos. Ahn, vcs mascus SABEM que um espermatozoide sozinho não faz verão, não sabem?


Exato, Laurinha. Esse pessoal não tem autocrítica não. Mascus acham que EU os ridicularizo. Eles não entenderam que não precisam de mim pra isso. Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência pode rir deles por conta própria.

lola aronovich disse...

Drica, Adwilhans, Marilia, é verdade, um tipo de ideologia dessas pode ser perigoso pra pessoas sem muito a perder. Mas acho que eles são minimamente monitorados. Depois de Realengo, algumas comunidades mascus no orkut foram fechadas. E vários blogueiros mascus desapareceram por um tempo. Eles sabem muito bem que suas ideias misóginas atraem um monte de misóginos.


Ahn, Nilton, no meu post eu citei uns 4 ou 5 posts tirados de blogs mascus. Todos esses 5 são “os mais ingênuos”?

lola aronovich disse...

Unholy, há há, pelos pseudônimos que vcs usam já dá pra saber quem é mascu! Porque vcs são tão, mas tão fraquinhos das ideias que, quando são forçados a sair do anonimato (como pra comentar neste blog) e precisam escolher um pseudônimo, escolhem os mais ridículos possíveis. Olha, meu filho, eu só fiquei sabendo da existência de uns 2 ou 3 blogs mascus porque eles escreveram sobre posts meus! Vcs vivem me citando em comunidades do orkut. Isso já faz um tempão, desde 2009, eu acho. Pelo jeito vcs dão muita bola pra mim, já que todo mascu tem um insulto contra mim na ponta da língua. E acho que a maior parte sabe que meu blog é muuuuuito maior que qualquer blog mascu. Não dá nem pra começar a comparar a importância que as feministas têm com os mascus. Eu estou falando de mascus como fonte de humor. Tenho vários posts humorísticos sobre os mais variados assuntos. Boa parte dos posts sobre mascus tá nessa linha. Vcs são divertidos. É sem querer, mas são.


Qualquer blog que fala contra o senso comum atrai desequilibrados, Ághata. Fechando a possibilidade do anonimato, muitos dos trolls desistem de comentar.

lola aronovich disse...

Aliás, pra quem quiser ver, aqui neste blog mascu está rolando uma discussão interessante sobre o que é o movimento mascu no Brasil. Interessante porque muitas das coisas que eu falei e falo (e que foram criticadas pelo próprio blog que estou linkando, porque, pra eles, uma feminista tentando falar de masculinismo só pode falar besteira) é o que eles estão repetindo agora. Eles sabem que o "movimento" não é levado a sério. Só uma amostra do comentário de um mascu pro outro, mas vale a pena ler toda a caixa de comentários daquele post da metade pra frente (entrei lá porque amanhã publico um post sobre rachar conta, post que escrevi na terça, por causa de uma discussão sobre o assunto que tive num blog feminista):

"O problema é que se importou para um Brasil todo um discurso de masculinista americano. Lá os EUA os caras tem motivo para estarem putos com feministas pq as leis americanas são para ferrar os homens, principalmente no que tange o divórcio e pensão.

Mas aqui no Brasil a realidade é diferente, tirando Maria da Penha, as leis brasileiras de divórcio e pensão são justas se comparadas as leis americanas(quem disse que o Brasil é um país atrasado em tudo?).

E mesmo a Maria da Penha não é um grande problema. Os casos de homens prejudicados por ela são infimos. Não é como se estivessem caçando homens a torto e a direito.

Quanto a propaganda da bombril feministas não tiveram nada a ver com a decisão do CONAR, tanto que blogs feministas tbm criticaram a propaganda.

Por essa razão- apenas reproduzir o discurso norte-americano - é que o masculinismo no Brasil fica parecendo coisa de doido, por que muito do que é dito não faz sentido na realidade do Brasil.

Mas o pior de tudo é esse papo de movimento. Nos EUA o masculinismo trata de questões politicas(leis, etc) e pegar mulher é assunto de PUA.

Aqui no Brasil fizeram uma salada de frutas ridicula misturando questoes politicas com dificuldade de pegar mulher. E daí saem perólas como "o mercado sexual é injusto para os homens e a é culpa do feminismo".

E por essa razão os homens -aqueles que muitos chamam de "mangina" e "matrixianos" - chamam os ditos "masculinistas" -e com razão - de doidos, machistas, misóginos."

Elaine Cris disse...

Pois é, teve aquele post da Bia sobre pagar contas no blogueira feministas e seria legal ler um texto seu dialogando com aquele post.
Mas eu ainda fico naquela, Lola, acho que é super válido a gente discordar de quem pensa como a comentarista da Marie Claire, até tentar fazer mudar de ideia, mas no fim das contas, acho dificil a gente ter um mundo de relações homogêneas (seria essa a palavra? não achei outra). Acho que por mais feminista que o mundo se torne, ainda que em menor grau, dificilmente vai deixar de existir mulheres que pensem daquela forma e homens dispostos a jogarem esse jogo. E aí? O que nós feministas fazemos com elas? Apoiamos? Ignoramos? Criticamos sempre?...
Complicada essa questão.

Abração Lola.

Leandro Correia disse...

concordo contigo sobre a fonte de humor, hehehe ...

Anônimo disse...

Lola, faça o favor e tenha decôro. Você é uma acadêmica, e deveria ao menos ter um nível de integridade intelectual.

A moça que escreveu a ode dela - o que parecem ser seus sentimentos particulares - à fertilidade masculina, não o fez em momento algum em detrimento da feminina (do qual alias o feminismo não se orgulha mesmo...).

Ela não falou em detrimento das mulheres, mas o que realmente parece, é que te incomodou profundamente ela falar algo de bom dos homens.

Francamente, Lola. Se é para ser uma detratora, ao menos seja uma detratora interessante, com nível, que valha a pena ler.

Isabel SFF disse...

Lola, resolvi colar esse link aqui para não contaminar seu post bonitinho de dia das mãs. Já viu isso?
http://www.rollingstone.com.br/edicoes/56/textos/a-graca-de-um-herege/

"Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho." (...) "Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade."

lola aronovich disse...

Ahn, Buster, a moça que escreveu a ode ao sêmen não falou em detrimento das mulheres? Vc não deve ter lido o pedaço escrito que os homens honrados não deveriam desperdiçar seu líquido precioso com mulheres que não o mereçam, essas abortistas e mercenárias cheias de excremento! Eu fico impressionada com vcs, mascus! Vcs JURAM que não sabem que estão sendo misóginos ou vcs só se fazem de burros? E por que essa insistência com o post sobre o sêmen? Esse trecho nem é o mais ridículo, acredite!


Isabel, pois é, já tinha visto. Uma leitora me enviou parte da reportagem da Rolling Stone na sexta, por email. Olha, eu não vejo CQC, então praticamente não sei quem são esses caras. Não sei distinguir um Danilo de um Rafinha de sei lá que outros integrantes. Mas, pelo humor que eu já ouvi dos caras (na verdade, li), é tudo à base de preconceitos dos mais variados. Eu jamais iria num show desses. Agora, isso que ele falou de estupro, de mulher feia que foi estuprada ter tido sorte, nem humor é. Já vi isso em dezenas de blogs. É o maior clichê, aliás. Outro dia, inclusive, eu tava vendo um vídeo com um grupo de humor argentino que uns amigos me emprestaram e tinha uma “piada” igualzinha. Um dos primeiros posts que escrevi fala de uma blogueira americana que escreveu um post sobre o estupro que sofreu. Dá uma olhada em alguns dos comentários que ela recebeu de mascus americanos. O Rafinha podia usar como material do seu stand-up.

Elaine Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel SFF disse...

É sempre assim, as pessoas acham que fazer humor é humilhar um grupo já tradicionalmente humilhado (leiam na reportagem: as piadas variaram de deficientes a mulheres estupradas. Depois gordos, carecas... Sem mencionar racismo). E quem reclama é politicamente correto, é chato, patrulhador. Sempre o mesmo papo.

Elaine Cris disse...

Li a reportagem da Rolling Stone e fiquei enojada com esse carinha do CQC.

Lolinha, me responde uma coisa. Por que pessoas preconceituosas ou que gostam de fazer piada com coisa séria, sinal que não levam a sério mesmo, adoram se denominar como politicamente incorretas?
É pra aliviar a consciência? É pra poder se olhar no espelho e não se sentir um cocô.
Toda vez que alguém se diz politicamente incorreto eu já fico com um pezão atrás, porque sei que as chances de quem se diz assim ser machista, homofóbico, preconceituoso, insensível, irresponsável, são enormes...

Anônimo disse...

Ah, qualé Lola. Desde quando criticar abortistas é odiar todas as mulheres?

A imensa maioria prefere usar anticoncepcionais do que triturar fetos... é lógico que a moça não criticou todas, mas apenas um pequeno grupo que acha salto alto uma violência, mas uma hélice utero a dentro uma coisa "natural e profilática".

***

E que pataquada é essa de "estar sendo misóginos"? haha

Misoginia é qualquer coisa que uma feminista decide que é, e nada mais.

Antonio disse...

Ora, nós homens temos direito de escolha assim vocês mulheres têm direito de escolha também.

Se um homem acha o aborto repulsivo ele tem todo o direito de rejeitar abortistas e também de rejeitar promícuas.
Isso de modo algum significa desprezo a todas as mulheres, apenas o democrático direito de exercer as nossas opções.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hel disse...

O relato do sêmen sagrado me lembrou fortemente desse esquete do Monty Python

http://www.youtube.com/watch?v=PJm6NBl0dOk

Eu morro de rir desses mascus... eu cresci num ambiente "masculino" (metal, video-games, livros de fantasia e hqs) e conheço várias garotas que também gostam. Sempre namorei nerds por opção. Seria eu, portanto, um garotinho com peitos? hahahahah
E eu ainda sou feminista! mindfuck total!

Caros mascus, eu sinceramente espero, do fundo do meu coração, que vocês se libertem dessa crença limitadora. Vocês estão deixando de viver, se divertir e forjar relações sinceras por causa de bobagem.

Olha só,e existem tantas mulheres babacas e interesseiras quanto homens babacas e interesseiros. Saibam filtrar e sejam felizes.

Anônimo disse...

O fato de namorar nerds significa apeans que você não é bonita ou interessante o suficiente para chamar a atenção de caras com vida mais interessante do que jogos de tablueiro.

Nada pessoal, contra você. Já que tocou no assunto, tou só falando...

Hamanndah disse...

"Se um homem acha o aborto repulsivo ele tem todo o direito de rejeitar abortistas e também de rejeitar promícuas."

Meu caro Antonio,

Eu sou mulher e rejeito o aborto, mas eu gostaria que você me explicasse o que é uma mulher "promíscua'?

Quando, Antonio, você vai numa festa, canta uma mulher, mas no fianl ela não quer ir para a cama com você, ela é vadia, porque não quis dar para você? Ah, é vadia...Interessante, Antonio, porque se ela quisesse dar para você, ela seria vadia do mesmo jeito.

Você quer, Antonio, uma mulher que dê para você de cara e também quer uma mulher que não dê para você de cara.

Ok, tanto eu quanto você somos contra o ABORTO, mas me responde duas perguntas

1) Se você engravidar sua namorada, ela quiser ser mãe e você não quer ser pai, o que você faria?

2) Você sabei que na China, na ìndia e no Japão são os três países que mais existem discrepâncias entre numeros de homens, a mais, do que as mulheres? Sabe porque? Abortos de fetos femininos. Mas a pergunta fiinal é esta: Será que são as mulheres indianas, japonesas e chinesas que, por conta própria, escolhem abortar suas filhas?


É isto, meu filho, se você é contra o ABORTO, seja conta o ABORTO totalmente, como eu,

Se você não quer umamulher promíscua, não avacalhe uma mulher que não queira dar para você no primeiro encontro. Afinal, o que você quer, uma promíscua ou uma certinha, que transa depois de criar uma intimidade.

Hamanndah disse...

Antonio,

ainda não acabei:

Prómíscuo,n o meu dicionário, é homem ou mulher que trai o seu parceiro(a).

Eu sou um tipo romântica, que gosta de conhecer e confiar na pessoa antes de fazer sexo, mas sei que existem mulheres que querem fazer sexo logo.

Eu não acho elas erradas, o que acho errado é ter duas morais, uma para os homens e outras para as mulheres.

É isso,

falei o que tinha para falar

Unknown disse...

Eu já vi um blog desse tipo onde um homem (não estou dizendo que era mascu ou não tirem suas próprias conclusões)aconselhava seus leitores a bater na cara das mulheres, porque todas as mulheres são histéricas e desta forma eles estariam mostrando pra elas que são suficientemente homens para cuidar delas em meio a uma crise de histeria e desta fora elas iriam apaixonar-se por eles.

Parece mentira, mas JURO que é verdade, até porque eu não teria tanta criatividade assim.

lauren disse...

Todo mundo sabe que o cerebro feminino e bem maior que o masculino.

Hamanndah disse...

O Cerébro do homem possui 4 ou 5 bilhões de neurônios a mais do que as mulheres, é verdade, porém, o que define a inteligência é a capacidade de sinapses dos mesmos.

Senão, o elefante e o golfinho seriam mais inteligentes do que nós, humanos, pois possuem mais neurônios

Sabe, se um ser humano, ou um grupo de ser humano de determinado sexo, por possuir menos força muscular, passa milhares de anos anos passivamente, dentro de casa, cuidando de crianças e de pessoas em geral, fica muito difícil este tipo de ser humano ter curiosidade para descobrir e inventar coisas.

Existem poucas, pouquíssimas mulheres cientistas e artistas geniais do passado, mas vocês hão de convir que a vida da mulher, até pouco tempo atras, era o fogão, o tanque, as crianças e a cama do marido. Pouco estímulo à criação e ao desenvolvimento mental, poucos indivíduos do sexo feminino inventivos

Hoje em dia, existem poucas mulheres, ainda, que se destacam na ciência e nas artes, em geral, mas destaco que elas, nós, coninuamos dando prioridade à crição de nossas crias e a felicidade afetiva do lar.

Seria tão bom que homens e mulheres dividissem os m esmos cuidados com as crias e com a relação amorosa!

Isso ainda pode mudar, evoluir.

Lembro aos masculinistas, entretanto, que quando eles chamam a mulher inferior, dizendo que nunca poderá ser genial quanto o homem, então, eles não estão pensando muito diferentes dos nazistas, que consideravam a sua raça superior e mandavam milhares de pessoas DEFICIENTES MENTAIS para as camâras de gás, como se eles fossem indignos de viver, por não possuírem a inteligência lógica, ou melhor, que eles consideram lógica, deles.

Além disso, existem múltipas inteligências.

Eu, talvez não seja tão "brilhante mentalmente" como Silvio Koechi sei lá o quê, como não sou tão brilhante intelectualmente quanto Einstein, por exemplo, mas não me considero inferior a ninguém.

Saudações

Anônimo disse...

Só posso dizer que ri muito. O que essa gente tem na cabeça, hein? Eu morro de medo só de pensar que existe gente DE VERDADE que pensa assim.

gata disse...

Aff que merda
Os mascus fazevc rir e vcs faem os mascu chorar... de pena

Como podem ser tão antas meu deus?ahhh como os neuronios a menos a fazem falta

Julia disse...

Nesse texto aí do sêmen, os mascus ficaram bem irritadinhos com a opinião da moça (sim, parece que foi uma mulher que escreveu). Acho que a parte do "vocês não devem gastar esse líquido sagrado com qualquer uma" não agradou aos rapazes..

Átila Goyaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Átila Goyaz disse...

Um blog pop, diferente do meu. rs

Anônimo disse...

“Ok, muito lindo isto. Mas essa mulher não existe. Primeiro porque se ela existisse, ela seria um homem, e além de ser homem seria uma versão bizarra de você mesmo com cabelo grande e peitos. Vocês precisam aceitar isso, mulheres não são homens. Na verdade elas se interessam muito pouco pelo universo masculino. No mundo das mulheres só existem mulheres, elas vivem para elas mesmas. Suas roupas, suas maquiagens, seus programas e seus homens servem unicamente para elas competirem entre si, e o homem comum nada mais é que um figurante de suas vidas. É apenas uma espécie de preenchimento para o plano de fundo da vida delas. É tão difícil entender que as mulheres não são homens? E que a afirmação de valores masculinos na busca por mulheres é algo extremamente frustrante e infrutífero!?”

Uma grande verdade foi dita nessas linhas, a de que o homem mediano não passa de um mero figurante na vida da mulher e que mulheres não gostam de homem , e sim dos benefícios que eles possam propiciar, como dinheiro, beleza, corpo sarado, tudo objetos de ostentação , o homem não passa de um objeto de ostentação para uma mulher, não passa de um troféu, mas os manginas otários de hoje em dia não conseguem perceber isso, porem estou numa cruzada particular para liberta-los de suas ilusões, para que nós homens efetuemos a contra-reação a essa vadiagem e pilantragem que virou o mundo atual.

Vini Guaresi disse...

Mocinha, tu é doente, vai te tratar!! procura um psicanalista (HOMEM) bom, e caro!!! sério, ficar reduzindo homem pra se sentir bem é problema pesado, tu eh mais perturbada que a média. precisa de 300 gramas de carne roliça na vagina urgente!

Liana hc disse...

Olha o mito da vagina dentada em ação nesses blogs machistas:

"O pior animal que existe é a VAGINA. Enquanto o mais selvagem dos animais se alimenta de um ou dois infelizes a vagina se alimenta de absolutamente tudo"

Eles são tão clichês que se afundaram no ridículo.

REPLICANTE disse...

Essa Lola fica tapando o sol com a peneira. vocêis pensam que não sacamos por que feministas dão risada quando lêem os artigos masculinistas. é normal que resenhas elucidárias provoquem risadas. Ela engana a si propria fazendo de conta que a coisa é uma grande piada. É mais dificil fazer um blog masculinista, por que o cara pode ser apedrejado. por isso a síntese masculinista é mais racional. Agora é mais facil fazer um blog feminista. é só colocar a mulher como coitada e pronto. Agora essa Lola que se dis articulada pensa que mete a real.

Conde Silvio Alita disse...

"Essa Lola fica tapando o sol com a peneira. vocêis pensam que não sacamos por que feministas dão risada quando lêem os artigos masculinistas. é normal que resenhas elucidárias provoquem risadas."
Em primeiro, se escreve "vocês". Segundo, resenhas elucidárias em que sentido? Vocês chamam de elucidário a mesma lenga-lenga que escrevem, por senso comum?

"Ela engana a si propria fazendo de conta que a coisa é uma grande piada. É mais dificil fazer um blog masculinista, por que o cara pode ser apedrejado. por isso a síntese masculinista é mais racional. "
Grande racionalidade, tachar todas as mulheres como iguais, como animais que seguem apenas uma linha. Quem gosta de apedrejar são vocês, mascuzinhos, em cima dos "manginas" e "feminazis".

"Agora é mais facil fazer um blog feminista. é só colocar a mulher como coitada e pronto. Agora essa Lola que se dis articulada pensa que mete a real."
Engraçado, quando leio o blog "da real" eu acho que quem se faz de coitadinho são vocês...

Conde Silvio Alita disse...

Dokho de Libra

“Ok, muito lindo isto. Mas essa mulher não existe. Primeiro porque se ela existisse, ela seria um homem, e além de ser homem seria uma versão bizarra de você mesmo com cabelo grande e peitos. Vocês precisam aceitar isso, mulheres não são homens. Na verdade elas se interessam muito pouco pelo universo masculino. No mundo das mulheres só existem mulheres, elas vivem para elas mesmas. Suas roupas, suas maquiagens, seus programas e seus homens servem unicamente para elas competirem entre si, e o homem comum nada mais é que um figurante de suas vidas. É apenas uma espécie de preenchimento para o plano de fundo da vida delas. É tão difícil entender que as mulheres não são homens? E que a afirmação de valores masculinos na busca por mulheres é algo extremamente frustrante e infrutífero!?”

Uma grande verdade foi dita nessas linhas, a de que o homem mediano não passa de um mero figurante na vida da mulher e que mulheres não gostam de homem , e sim dos benefícios que eles possam propiciar, como dinheiro, beleza, corpo sarado, tudo objetos de ostentação , o homem não passa de um objeto de ostentação para uma mulher, não passa de um troféu, mas os manginas otários de hoje em dia não conseguem perceber isso, porem estou numa cruzada particular para liberta-los de suas ilusões, para que nós homens efetuemos a contra-reação a essa vadiagem e pilantragem que virou o mundo atual.

mimimimi, quanto coitadismo, Meldels...

Anônimo disse...

"Vini Guaresi disse...

Mocinha, tu é doente, vai te tratar!! procura um psicanalista (HOMEM) bom, e caro!!! sério, ficar reduzindo homem pra se sentir bem é problema pesado, tu eh mais perturbada que a média. precisa de 300 gramas de carne roliça na vagina urgente!"

Quem é doente aqui é você! A começar com esse comentário ridículo de que o psicanalista tem que ser homem (e ainda eles SE ENTITULAM COMO NÃO MACHISTAS E MISÓGINOS). És um histérico!

REPLICANTE disse...

Notificou-se no meu e-mail mais um rastro de postagem nesse blog.(O qual não participo mais).

Bem..senhor "CONDE SILVIO ALITA". Mas que fake é esse?
Nós homens temos o direito de refutar mentiras que as feministas escrevem contra nós.
Eu vou acabar com mentiras que feministas escrevem contra cristãos.
toda real ou realidade entra em senso comum para todos.

Conde Silvio Alita disse...

REPLICANTE:
"Notificou-se no meu e-mail mais um rastro de postagem nesse blog.(O qual não participo mais).

Bem..senhor "CONDE SILVIO ALITA". Mas que fake é esse?
Nós homens temos o direito de refutar mentiras que as feministas escrevem contra nós.
Eu vou acabar com mentiras que feministas escrevem contra cristãos.
toda real ou realidade entra em senso comum para todos."

Curtiu meu nick? HAHAHA! Que bom que viu minha resposta! Assim como vocês "homens" dizem que tem o direito de refutar as mentiras sobre feministas, nós (não só feministas, mas também mulheres que não são feministas e até HOMENS!) temos direito de criticar os absurdos que vocês dizem sobre as mulheres e nós homens que não concordam com a "Real". E diz isso como se todas as feministas fosse ateia ou contra cristãos. Toda real entra em senso comum apenas entre vocês...

Conde Silvio Alita

REPLICANTE disse...

Não curti seu nick não seu bobinho.
(Se quer saber tou achando ridículo!) Sua resposta nada acrescenta, está empolgado a tôa. deixa de ser tôlo.

Não sou desse movimento da "real", a minha frente é diferente, e outros podem surgir. Ha muitos homens aguentando calado por aí.
Eu era super aliado das feministas. até me cansar de ouvir tanta falácia desenfreada, estão todas reprovadas , não aparece nem uma justa o suficiente.

Se aparecer alguma feminista humilde disposta a reconhecer que elas dizem mentiras contra os homens, prometo defende-las de alguma injustiça que um masculinista venha a dizer contra elas.

E isso aí vou participar de novo, sou justo e arbitrário de coração. Respondam.


LEMBREM-SE:

"A sociedade não faz pelo homem, o homem é que faz pela sociedade"

Sr.B disse...

Em primeiro lugar, uma coisa eu concordo contigo, esse nick é ridículo. Afinal foi apenas para tirar sarro de três figuras que os "guerreiros da real" tanto reverenciam. Em segundo, não quis te deixar empolgado, embasbacado ou para fazê-lo mudar de ideia. Para falar a verdade se minha resposta não te acrescenta em nada, a sua para mim menos ainda. E em terceiro lugar "tolo" não tem til...
Não sou feminista, embora concorde que homens e mulheres devam ter direitos iguais. E vejo que váriassão justas e tenham qualidade, enquanto de fato existem várias radicais e preconceituosas...E mais uma coisa, se você não defende o masculinismo e tem asco por feministas, ao invés de perder tempo criticando blogs alheios, vá defender os cristãos como você tanto propõe...
E TENHO DITO!

Unknown disse...

Ah, também acho que já rimos da cara dos mascus o bastante. Talvez seja hora de começar a provar que eles estão errados, que existem sim, mulheres fúteis e vulgares, mas que a maioria de nós somos maduras e legais. E valemos a pena.
Quanto ao casal de namorados se fantasiando de macacos,sempre tem alguém que se gosta das suas bizarrices, é a velha história do chinelo velho pro pé cansado. Ou da fantasia de macaco pra outra fantasia de macaco. Acho ótimo que esse mascu em questão está muito menos preocupado com o quanto a possível namorada é divertida do que com o tamanho das coxas dela. Ele provavelmente não sabe onde e como procurar. Uma dica: ficar esfregando seus bíceps ou seu carro na cara dela provavelmente não vai funcionar. Melhor contar sobre o último jogo que vc fechou ou sobre o q vc fantasiou no carnaval.