terça-feira, 17 de maio de 2011

SEMINÁRIO INTERESSANTE HOJE

(Clique para ampliar). É hoje à tarde, pessoal de Fortaleza, no SESC. Eu darei uma palestra sobre Corpo, Mídia e Sexualidade. Tem tudo pra ser um ótimo seminário, relacionado a uma ampla pesquisa realizada em todo o Brasil, com parceria da Fundação Perseu Abramo. Em breve falarei mais dessa pesquisa que revelou alguns dados surpreendentes sobre a mulher brasileira. Mas apareça lá hoje, que é grátis. Acho que vai ser bem legal.

16 comentários:

=Maíra= disse...

Nossa, Lola, eu fiquei horas e horas explorando a pesquisa da fundação.É uma pens não poder ver a sua palestra sobre o tema... Você pretende escrever algum artigo acadêmico utilizando os dados? Caso o faça, será que pode me enviar por e-mail? Beijo!

Patrick disse...

Lola, tô devendo o vídeo da sua primeira palestra. Vai sair, é que tive que me mudar pra Natal e minha vida ficou de cabeça pra baixo :/

Oliveira disse...

Bom dia Lola!

Voce vai se esquecer de defender o Strauss-Kahn, diretor do FMI e um dos nomes mais importantes da ESQUERDA no mundo, que ataca sexualmente camareiras de hotel?

Eu pergunto porque esse é o seu hábito, vide Netinho.

A esquerda, segundo sua lógica torpe, pode tudo!

Daní Montper disse...

Ei, Lola, que máximo!

Tenho conversado com o Sesc do bairro onde moro para que façamos trabalhos voltados a sexualidade, diversidade sexual e afins para a comunidade, mas tá difícil conseguir quem nos apóie =/

Se puder, gostaria de ver vídeos do seminário.

Até!

Somnia Carvalho disse...

Se estivesse por ai nao perderia! bom seminario para voce!

Teresa Silva RJ disse...

Oi Lola e comentaristas!

Óia só que texto interessante (se ainda não conhecem):

Maioria dos livros infantis tem personagens masculinos como protagonistas
http://www.blogdacompanhia.com.br/2011/05/uma-questao-de-genero

Anônimo disse...

Opa, esperando ansiosamente!

bjx

Roy

Patrick disse...

Oliveira, eu esperava que você é que fosse defender o DSK já que ele, tal como o Palocci no Brasil, é o "socialista" que a direita adora.

Priscilla disse...

Poxa, pena que Fortaleza não seja tão perto de Recife.
A propósito, quando vc virá a Recife?
As feministas daqui te esperam par atrocar boas idéias.

Abraço e bom debate hj de noite!

Auxi disse...

Eu acho o Oliveira "ótimo". KKKK Ele me faz lembrar uma candidata a prefeita aqui em Fortaleza em 1996, se não me falha a memória. Naquele programa televisivo eleitoral, clássico onde o candidato apresenta a família, a referida candidata apresentava os filhos, um netinho e por fim apresentava o marido, seu amado, onde ela dizia o nome dele completo, mas no aconchego do lar o chamava carinhosamente de Oliveira. Carinhosamente? Oliveira? Nunca esqueci.

P. P. P. disse...

Oliveira ama a LOLA.

KKKKKKKKKKKKK

Masegui disse...

Oliveira é um idiota!

Oliveira disse...

Meus caros detratores: como é que se chama a pessoa que tem dificuldade de entender as coisas?

-b. disse...

Oliveira?

Oliveira disse...

Patrick:

O Palocci é do seu partido e da Lola, ministro da sua presidenta, que está doenta.

Vai dar uma de Lula e deixar ele sozinho só porque o malandro está sendo acusado de enriquecimento ilícito?

Caramba! Isso que é ser sicofanta

lola aronovich disse...

Gente, só pra dizer que a palestra foi, plagiando o Borat, "Great success!". Adorei participar. O seminário todo foi ótimo. Mas não acredito que um leitor do blog, o Victor, esteve lá e não se apresentou! Humpf!


Patrick, vc se mudou de cidade?! Bom, imagino que pra vc é melhor morar em Natal... Mas Mossoró certamente vai sentir sua falta!


É comovente o Oliveira sugerir pauta pro meu blog. Nem parece o mesmo Oliveira que outro dia ameaçou me denunciar pra universidade se eu não fechasse o blog imediatamente... (é, parece que ele encontrou uma cláusula secreta que diz que professores universitários não podem ter blogs, tempo livre etc).