sábado, 28 de maio de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO CEARÁ. APAREÇA LÁ!

Viu como rimou? Então, este sábado e domingo, a partir das 9 da manhã, tem o 1o Encontro de Blogueiros Progressistas do Ceará. Será no Cuca Che Guevara, na Barra do Ceará, e você pode conferir a programação aqui. Se você é de Fortaleza, dê um pulo lá, mesmo que não tenha feito a inscrição. Continua sendo de graça. Se você não é daqui, acho que é possível acompanhar o evento ao vivo por este link.
Eu farei o possível pra ir lá hoje. Amanhã vou com certeza. É que perdi minha carona pra hoje. O maridão ia comigo, mas na última hora ele se lembrou que todo último sábado do mês promove xadrez nas praças, num evento do Sesc. Só sei que o Cuca Che Guevara é meio longe, e eu nunca fui lá. Mas me disseram que passa um ônibus perto da minha casa que leva até lá, e é por ele que eu vou tentar ir. Oremos.
Acho que o encontro será interessante. Infelizmente, a pessoa que eu mais queria ouvir, que era a Luiza Erundina, não poderá ir. Mas é assim mesmo: a gente começa com um plano, e um montão de coisas acontecem no caminho. No final, acabou tendo pouquíssimas mulheres palestrantes, o que é sempre lastimável. Vi que não foi intencional. Participei de algumas (poucas) reuniões da organização do Encontro, e acompanhei todo o esforço do Daniel, do Blog (não oficial) da Dilma. Vamos torcer para que, apesar da ausência da Erundina, tudo dê certo.

Um comentário:

Tia Duna disse...

Já não me interessava muito por CQC, mas depois do seu post anterior, tenho certeza que nunca mais vou dar audiência para o programa. Depois desse, apóio qualquer ação de boicote aos anunciantes, de verdade, e qualquer mobilização. Até ajudo a organizar se precisar.