quinta-feira, 6 de agosto de 2020

BANDO DE FDP

É compreensível a revolta do historiador e professor Fernando Horta na sua página no FB

O Brasil tem 57.797.847 de filhas da puta. E isso é preciso que entendamos bem.
São 57.797.847 de filhas da puta que jogaram o país nas mãos de um psicopata imbecil que seria incapaz de governar uma cocheira sem que as mulas precisassem buscar uma forma de sobreviver por elas mesmas, em desespero pela incompetência do idiota.
Que fique bem claro, são 57.797.847 de filhas da puta que continuam achando que fizeram "o certo" mesmo quando 94.130 brasileiros morreram da maior pandemia dos nossos tempos. 
Morreram deixando filhos, filhas, irmãos, irmãs, esposas e maridos sozinhos neste mundo com o país governado pelo maior e mais incapaz ser que andou sobre a Terra.
São 57.797.847 de filhas da puta que trocaram um país com algo próximo ao pleno emprego em 2014 por um país com com quase 13% de desemprego. Entre esses 57.797.847 de filhas da puta certamente há jovens. E o desemprego entre eles deve atingir quase 40% durante o governo daquele que relincha.
Esses 57.797.847 fizeram tudo isso por "não querer o Pêtê". E por pura vilania obtusa e burrice congênita elevaram um ruminante ao posto de presidente que, além de patentemente corrupto e incompetente, ainda transmitiu isso aos filhos. Prole geneticamente incapaz que aquele que relincha acha que pode colocar inclusive como embaixador.
Veja, não sei se já disse, mas são 57.797.847 de filhas da puta que mesmo com todas as ligações daquele que relincha com grupos criminosos e assassinos no RJ seguem defendendo o impossível. São 57.797.847 de filhas da puta que por pura vaidade não reconhecem que jogaram o país no maior buraco da sua história e são responsáveis DIRETOS pela morte dos mais de 94 mil brasileiros.
A pandemia era inevitável, mas ser governado por um ungulado ruminante foi uma escolha "soberana" de 57.797.847 de filhas da puta que fariam melhor ao país se se declarassem incapazes para qualquer coisa que não for fazer suas próprias necessidades. Até porque fizeram-nas na urna eletrônica naquele fatídico dia. E como 57.797.847 de filhas da puta incapazes, são os adultos responsáveis -- o resto da população -- que terão que limpar a merda que esses idiotas fizeram.
Não sei se fui claro, o país tem 57.797.847 de filhas da puta que são DIRETAMENTE responsáveis pela ruína da nossa economia, pelo galopante desemprego, pela destruição dos nossos biomas e florestas, pela ruína da nossa política externa, pelo crescimento da violência contra a mulher, contra a população lgbt e a destruição da nossa educação pública.
São 57.797.847 de filhas da puta que são completamente responsáveis pelo genocídio brasileiros que ocorre em todo território quando aquele que relincha se mostra cada dia mais incapaz de cuidar de sua própria bunda, que dirá do país.
São, volto a dizer, 57.797.847 de filhas da puta que DEVEM ser responsabilizados totalmente pela morte de 94.130 brasileiros até hoje. E, provavelmente, pela morte de mais 94 mil até que este criminoso recalcado e incapaz que nos governa seja apeado do poder.
De Bolsonaro tenho certeza que nos livraremos e, não sou cínico, espero que ele morra em agonia desesperada. A pergunta é: conseguiremos nos livrar dos 57.797.847 de filhas da puta que o elegeram?

13 comentários:

Meggasaber blog disse...

Olha aq na minha cidade este ano teve 10 q foram demitidos do emprego por fazer coisas erradas,e vivia dizendo q era contra corrupção babando bolsonaro na internet, Td hipocrisia

Anônimo disse...

9 de cada 10 ,,eleito de bolsonaro são ricos,loucos,ou fazem coisas corruptas as escuras, se pondo como verniz de cidadão honesto...Hipocrisia nível supremo,

Lara disse...

Desculpe Lola, mas acho que está na hora de evitar essa polarização e buscar aliados, mesmo se forem do PSDB, DEM, PFL o raio que parta! E isso não vai ser conseguido com esse clima beligerante, ou nos unimos pra derrubar o coiso, ou ele vai ser reeleito em 2022, pois ainda está cheio de apoiadores.

Anônimo disse...

Ele escreve que são "filhas da puta". Para ele só as mulheres que votaram no Bozo? Ele deveria usar linguagem inclusiva e escrever "filhes das putes", assim incluiria todes os eleitores que votaram no presidente.

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer. Não bastasse está criatura pérfida no poder e toda a perfidez dos que o seguem, ainda temos esta pandemia para nos mostrar que não são só as outras pessoas que nos atingem. Enfim, estamos pagando o preço pela escolha da maioria. Não daria para sair ileso, por isso que dizem que todos têm que crescer juntos, mas o Brasil e o mundo ainda estão muito injustos para tanto

Anônimo disse...

Cadê aquela tal de Alicia, que dizia que "daria tudo certo", mesmo a galera votando no Bozo? Queria saber da opinião dela.

avasconsil disse...

Pior é sentir no ar que ele tem chance em 2022. E com a ajuda do PT. Pra o PT é uma questão de honra atrapalhar a vida de Moro em 2022. Até porque, se eleito em 2022, Moro será reelegível em 2026 e Bozo não. Então, se for pra perder, pro PT é melhor perder pra Bozo que pra Moro. Atrapalhando a vida de Moro o PT unirá o útil ao agradável, sendo pedra no sapato do seu maior desafeto e ajudando a eleger alguém que não poderá concorrer em 2026. Como o antiesquerdismo/antipetismo ainda serão muito fortes em 2022, e as chances tanto de algum candidato do PT como do próprio Bozo irem pro 2o turno nas próximas eleições presidenciais são grandes, infelizmente Bozo tem chance de ficar 02 mandatos. A situação do Brasil tá difícil. Se não for Bozo pode ser Moro, outro que é tão asqueroso quanto seu ex-chefinho. Se Bozo encheu de fardado o quando ganhou, se acontecer de ganhar, Moro vai encher o estado de togado, uma gente tão prepotente quanto os militares, veja-se o desembargador de SP, o dos mais de 40 abusos sem ser punido. Evito pensar pra não me deprimir. Mas as perspectivas no cenário político brasileiro, nos proximos anos, não são animadoras.

Juca Baleiro disse...

Também acho que não adianta de nada a polarização. Não votei nessa bosta de presidente, essa vergonha nunca carregarei. Mas conheço quem votou no "menos pior" segundo a lógica deles, e agora se arrependeram. Foi uma escolha bem difícil, uma polarização grande, e uma escolha entre dois corruptos.

Temos sim que tentar buscar aliados do outro lado. Não tenham dúvidas que foi a desorganização da esquerda (que também tem muito "filho da puta", parafraseando o autor) que causou parte do problema.

Se ficarem de birra do "eu contra eles" e do "certo" contra "errado", perderemos todos. Mais 4 anos desse inferno. Lembre-se que a primeira reação do animal atacado é reagir. E os animais vão reagir confirmando o seu voto.

titia disse...

Pois é, nunca houve um presidente que representasse mais a podridão do caráter do brasileiro. Os minions perderam a vergonha e mostraram a falta de caráter, os preconceitos, o ódio homicida e os recalques que tem dentro de si. Mas isso é porque sempre foram assim e o nazipalhaço emponderou a burrice e a maldade.


A verdade sobre os Bolsonaristas

É que Jair foi a figura da vez...

Qualquer outro que aparecesse com discurso similar, seria idolatrado por esses mesmos fanáticos

Por que?

Uma parcela significativa dos brasileiros é extremamente FRUSTRADA com suas próprias limitações

Afundada em preconceitos por não terem vontade nem capacidade cognitiva para estudar o mundo e suas nuances

São medíocres

Alguns vem aqui dizer que fizeram pós graduação e são formados em 213 coisas

Não

Não é sobre isso que estou escrevendo

A frustração é gerada por fatores diversos

O ódio de ver o vizinho mais pobre chegar mais longe, ter uma família equilibrada e feliz

A raiva de olhar para pessoas homossexuais, e lembrar de seus próprios desejos secretos, contidos por convenções, que só são extravasados na calada da noite (ou do dia) com profissionais do sexo

A desgraça interna de ser pardo, achar-se branco e acreditar que todo preto é inferior...mencionar em conversas regadas a bebidas que a escravidão tinha seu lado bom

São eles

Os medíocres, os frustrados com as próprias vidas, que se julgam cidadãos de bem mesmo tentando levar vantagens a qualquer custo em vários campos

Os pobres que defendem o escroto Paulo Guedes, como se algum dia pudessem fazer parte do Mercado, que esse canalha tanto protege

Dignos de pena, esses que negam a ciência...que vestem camisas amarelas para fazer pouco caso de uma epidemia que matou milhões de pessoas no mundo...

Egoístas

Desprovidos de cultura geral mínima

Enfim

A culpa não é apenas do Jair

Eles seriam Bolsonaristas para qualquer outro.

Fabyyo Menddes

Anônimo disse...

Pensei exatamente a mesma coisa :(

Anônimo disse...

Vdd. Esse aí é um machista, preconceituoso, misógino do c* também. É mais um "filhO de uma puta", também. O roto falando do esfarrapado. Merda nele! FDP!

Anônimo disse...

O texto erra o alvo.

Quem elegeu Bolsonaro foram votos brancos, nulos e abstenções.

Bolsonaristas são estúpidos e criminosos, e se orgulham disso. Pelo menos assumem sua estupidez.

Já quem anulou, votou em branco ou se absteve se acha superior na "escolha difícil" entre democratas honestæs e milicianos genocidas.

OS MAIORES GENOCIDAS SÃO QUEM NÃO VOTOU CONTRA BOLSONARO.

Anônimo disse...

Corolário: o maior genocida do Brasil é #RodrigoMaia100milMortes .