terça-feira, 12 de maio de 2009

COXINHAS, UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS

O pessoal que procura buscas no Google e vem parar aqui bem que podia fazer uma associação também: a turma da Nota 1. Essa é a nota mais baixa, pra quem não encontrou o que procurava. Ah, e é tudo sic.

Alguém entendeu o final do filme Orfanato? - Isso me lembra quando eu, desesperada em Moscou, perguntava pras pessoas na rua, “Does anybody here speak English?”. E passou um carinha e disse, bem estúpido, “I do, mas não vou te ajudar”. Então, a realidade é que não me lembro do final de Orfanato. Nem do meio. Nem do começo. Só lembro que detestei o filme. Nota 1.

Fantasmas do Wall Marte – Deve ser fantasma de ex-funcionário da Wal-Mart que morreu porque sua empresa não pagava plano de saúde. E como esse pessoal já estava no inferno na Terra, quando morre, eles vão pra Marte. É minha melhor explicação. Nota 1.

Gordas e terriveis - Opa, sou eu. Mas aqui em casa só tem uma dessas. Duas, se você contar minha gatinha Blanche. Nota 2.

Mulheres vem aqui em csa oge - Por que parou? Parou por que? Você começou bem, e até o “aqui” tava escrevendo certo. Aí parou. Nem quero ver o que vai acontecer quando as mulheres aparecerem aí amnh. Nt 1.

O que fazer quando gatos trazem baratas para dentro de casa - Não tem muito que fazer, fora subir numa cadeira e berrar. Reze pra que a barata esteja meio morta, ou deixe que o gato acabe de matá-la (geralmente não funciona: o gato se cansa do inseto ou o perde). Saiba que o gatinho não está fazendo essa sujeira atroz de trazer uma barata (ou rato ou perereca ou lagartixa ou até mesmo morcego) pra dentro de casa porque quer o seu mal. É justamente o contrário. Ele está mostrando sua gratidão por você ser uma pessoa tão querida. Gatos só trazem presentes pra quem eles gostam ou querem impressionar. Eles acham que os gritos e pulos que a gente dá ao receber o presente são de pura alegria. Pois é, gatos às vezes são um tanto burrinhos, mas eles têm bom coração. Eu ia fazer uma piada de péssimo gosto do tipo “barata dada não se olham os dentes”, mas deixa pra lá. Nota 2.

Música ô ô ô do filme wolf creek - Essa busca me faz gargalhar muito muito, mas vou tentar responder seriamente. Não lembrava que no terror australiano Wolf Creek usavam a musiquinha da Xuxa, “Ilariê ô ô ô Ilariê”. Desculpe, não sei a letra inteira. Nota 1.

Alguem ja morreu lendo o libro crepusculo - Não que eu saiba, mas nunca li nenhum dos quatro libros da série. Todo mundo já me contou que o vampiro bonitão só transa com a Bella no quarto. Ahn, no quarto libro, não no quarto da espécie “recinto da casa”, porque na casa dele nem cama tem. Será que alguém já morreu lendo este bloguinho? Ai, que emoção! Nota 1.

“Aquilo que não nos mata, nos deixa mais fritos” - Acho que a pessoa buscava o autor de uma famosa frase parecida. Essas devem ser as sábias últimas palavras de uma legião de coxinhas suicidas. Nota 1.

14 comentários:

Alfredo disse...

Lola... vc deveria ser proibida de mostrar fotos de comida... gente... essas coxinhas ,... nossa.. me deu uma fome...
Mas morri de rir com a historia dos gatos?? a Blanche ja levou um batman pra vc?? vc faz escandalo quando v~e uma barata voando na usa direcao??

freckles disse...

Oi!
Pera ai, deixa eu ver se entendi... Você detestou o orfanato pq não entendeu o final, é isso?
Dai é compreensivel. Mas... Se entendeu o final, não gostou mesmo assim? Explica isso?

Gustavo C. disse...

Hahaaaa.. essa foi a melhor lista-google que já vi aqui. Ri alto, com Wall Marte.. E é mesmo, começar com uma foto de várias coxinhas é pra deixar todo mundo com fome, né..

Poxa, eu ADOREI O Orfanato! Achei a história redondinha. Filmes de fantasma onde os fantasmas são sutis, com um mínimo de efeitos especiais, e com uma história - pronto, já gostei. Pra mim cumpriu bem o papel de suspense/terror.

Chaves disse...

O gato da minha avó uma vez trouxe de presente pra ela o porquinho-da-índia do filho do vizinho.
Deixou o bichinho gorducho e lindinho bem mortinho no chão da cozinha.

bibi move disse...

lola, esses teus textos comentando as buscas são os melhores do mundo.

Alfredo disse...

Lola do ceu!!!
acabou de sair o trailler do novo filme do Woody Allen


http://www.youtube.com/watch?v=dVi3zs_S96M

Caricaturas Urbanoides disse...

Acho que por isso tenho uma forte preferencia pelos cachorrinhos..pelo menos o unico presente que eles nos trazem é uma linguada com direito a um bafão na cara..rsss

Giovanni Gouveia disse...

Hey, Caricaturas (desculpaê, não sei teu nome), meus cachorros sempre me brindaram com animaizinhos asquerosinhos...

É por essas crônicas de Lola (entre outras coisas) que eu discordo da música do The Mammas and The Pappas:
"Monday monday, so good to me..."; a vida começa nas terças feiras...

Chris disse...

Lola, eu ADORO as terças-feiras... entro aqui já ansiosa pelas buscas do Google...
Dessa vez nem sei em qual eu voto, tamanha a diversidade de assuntos...
Lendo a dos gatos, a minha Néfer era mestra em trazer baratas-cascudas-voadoras-de-outro-mundo, camundongos e outos seres e os colocava em cima da minha cama. nem gosto de lembrar...
Beijos

Unknown disse...

aaaaaw....Adoro O Orfanato! ^_^
(ui, acabo de me lembrar de Irmã Selma, da Terça Insana: "Eu sempre quis ter um orrrrtafaaato!"...)

E adoro esses gatinhos pretinhos!!!!


PS. conseguiu ver o trailer daquele filme???

Mica disse...

As buscas estão ficando mais inteligentes, mas o google é que tem sido burro e mandado todo mundo para lá.

Sheryda Lopes disse...

É sério que as coisas que os gatos trazem são presentes? A minha gatinha vivia trazendo coisas que ela encontrava no telhado, tipo folhas, papel e baratas. eca!

Mas se for verdade, eu até fiquei feliz, afinal é sinal que ela gostava da gente, assim como a gente gostava dela.

Ollie disse...

"Alguém já morreu lendo o libro crepúsculo"
----------
Só se foi de tédio. :)

Ps: Lola, vc já visitou Moscou?
Conta a história para nós, aê.
=*

Mila disse...

HUhauahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhuahuah!!!!!