segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

ATORES PREMIADOS NO SAG REPETIRÃO O FEITO NO OSCAR?

Que a Lolinha ganhe o bolão este ano!

Ontem foi a cerimônia do Screen Actors Guild, os prêmios do Sindicatos de Atores (dos EUA). É um bom termômetro pro Oscar, já que os vencedores em quatro categorias (ator e atriz principal, ator e atriz coadjuvante) costumam se repetir nas duas premiações. 

Assim, Will Smith (King Richard: Criando Campeãs), Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye), Troy Kotsur (No Ritmo do Coração) e Ariana DeBose (Amor Sublime Amor) já saem como favoritos. Ainda não vi os dois últimos filmes, mas Will e Jessica estão fantásticos. Os Olhos de Tammy Faye fez com que eu ficasse com pena de uma pastora evangelista que eu nunca tinha ouvido falar.

Veja todos os vencedores do SAG (que também tem prêmios pra TV) aqui.

E não deixe de participar do meu tradicional bolão do Oscar! Pra apostar no bolão grátis, clique aqui. Pra entrar no bolão pago, clique aqui, e deposite R$ 25 no meu pix (a mesma chave do meu email), e mande o comprovante pra mim (lolaescreva@gmail.com) e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com). Pronto, tá dentro! (e pode participar dos dois bolões também).

Eu queria que o Oscar seguisse o SAG e incluísse uma estatueta para melhor elenco!

Nenhum comentário: