terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

MELHORES MOMENTOS DO MBL, MOVIMENTO PROFISSIONAL DE DESTRUIÇÃO DE REPUTAÇÕES

Hoje soube que o deputado federal Kim Kataguiri (Podemos-SP), um dos fundadores do MBL, e que tem um projeto de lei que prevê acabar com "crimes contra a honra", vai processar 17 pessoas que insinuaram que ele é nazista por causa de sua participação desastrosa no Flow com aquele tal do Monark (vale lembrar que ambos estão sendo investigados).

Entre as pessoas que Kim está processando, através do advogado Rubinho Nunes, que é vereador e também do MBL, destacam-se Jean Wyllys e Marcia Tiburi. Eles tiveram que sair do Brasil por tanto que foram ameaçados e atacados pelo MBL. Os ataques a Marcia, por exemplo, começaram um dia depois que ela deixou um estúdio de rádio por se recusar a debater com Kim. Outras figuras que respeito que serão processadas incluem Bolsoregrets, JornalismoWando, Veronica, Flavia Maynarte, Palmério Doria, Ivan Valente, Henry Bugalho, e Jones Manoel.

Mas elas não estarão sozinhas. Há muitas advogadas e advogados de esquerda que já se voluntariaram a defendê-las. E, se perderem, tem uma multidão de gente pra ajudar a pagar as indenizações. Mas processar custa caro. Temos que perguntar sempre: quem patrocina o MBL?

Eu estou bem acostumada ao assédio jurídico (já respondi oito processos, quatro vindos de mascus que me ameaçam de morte e estupro desde 2011; tive que fazer acordo em quatro, e perdi um no ano passado, mas estou recorrendo), mas fico impressionada ao ver o próprio coordenador do MBL dizendo em vídeo: "Tem que monitorar todos esses sujeitos do cancelamento. Eles têm que ser alvo rapidamente de um assédio jurídico". Assédio jurídico não cabe numa democracia! E cancelamento e destruição de reputações quem faz (em nível profissional, aliás) é o MBL!

Hoje um comentário não aprovado deixado aqui no blog foi: "Acusar de nazismo é bem sério. Estamos vigiando". Não sei se dá pra entender: não é nazismo que é bem sério pra essa gente. É acusar nazista de ser nazista que é bem sério. A liberdade de expressão que eles defendem é pra nazista! Pra quem é contra nazista, cadeia e assédio jurídico! 

Em solidariedade ao pessoal sendo processado pelo minúsculo Kim e seu cada vez menor MBL, coloco aqui uma lista bastante pessoal dos melhores momentos que esse movimento escroto (composto por Kim, Renan, Mamãe Chorei, Fernando Holiday etc) já protagonizou.

Caluniou em 2017 um professor de universidade pública com meses de salário atrasado. O professor foi às ruas pedir dinheiro pagar as contas, e recusou uma oferta de uma universidade particular. MBL disse: "Lá tem q trabalhar pra receber". Afinal, servidor público, segundo o MBL, não trabalha.

MBL foi (é ainda) um dos maiores apoiadores do Escola Sem Partido, movimento criado para perseguir e silenciar professores.

MBL atacou as jovens estudantes valentes que ocuparam escolas em protesto em 2016. Quando as ocupações cessaram, MBL colocou um outdoor agradecendo a si mesmo. Logo depois, vandalizou o próprio outdoor para fingir que estava sendo perseguido.

Junto a Luciano Ayan, o MBL foi responsável por espalhar fake news contra Marielle Franco desde o dia da sua execução. 

MBL promoveu a comemoração da prisão de Lula num puteiro. Os incels todos compareceram em massa.

MBL celebrou o enterro do PT. Não apareceu muita gente, como mostra a foto. E o PT segue sendo favorito nas eleições deste ano.

MBL considerou lançar Danilo Gentili para presidente. Agora está apoiando Sérgio Moro. Se houver 2o turno entre Lula e Bolso, obviamente apoiará Bolso.

MBL fez campanha contra o ótimo documentário de Petra Costa, DEMOCRACIA EM VERTIGEM, que foi indicado ao Oscar de melhor documentário, primeira vez q o Brasil é indicado nessa categoria. 

MBL atacou a incrível coreografia feminista "O estuprador é você", do coletivo chileno Las Tesis, q foi replicada no mundo inteiro em 2019. 

MBL atacando feminismo e feministas? É o que toda a direita faz no café da manhã. Se não ataca feminismo, não pontua, não lacra, não lucra. Claro que tem vezes q eles exageram...

Essa imagem eterna dispensa explicações, mas lá vai a legenda: Kim bem do ladinho de Eduardo Cunha e Bolsonaro sendo saudados como "exemplos de cidadania e esperança para um Brasil livre da corrupção".

13 comentários:

Anônimo disse...

a) Eu tenho verdadeiro asco do MBL oportunistas que tentaram destruir a esquerda

b) Neste ano precisamos focar que não basta eleger um presidente progressistas devemos eleger um congresso progressista para auxiliar o presidente. Vamos eleger deputados federais e senadores progressistas dos partidos PT Psol PC do B e etc. Os coletivos feministas são excelentes alternativas

titia disse...

Quem defende nazista é nazista, e agora todos já sabem que Kin Takatiguria é nazista. E com nazista não se debate, em nazista se bate, vai terminar com os processos enfiados no reto até sair pela orelha esquerda. E quando acabar o mandato, fodeu... na torcida pra que seja cassado e encontre os antifas do PCO quando sair :)

Agora, com licença: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH a Milcheques pedindo pro Queiroz depositar 89 mil na conta em libras acabou com o feminismo?! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *desfalece de tanto rir* Ai, ai, eu sabia que os MBListas eram umas mulas, mas porra, essa foi demais até pra eles!

avasconsil disse...

Infelizmente não vai rolar de o Kin Kata Koquin (KKK, KuKluxKlan) ser cassado. Ele vai concluir o atual mandato e ainda vai ser reeleito. São uns 120 milhões de eleitores no Brasil. Uma base de cálculo gigante pra reeleger um idiota como o Kim. Ele vai ser reeleito, e vai ser mais um que vai cumprir 30 anos ou mais de mandato sem ter proposto nada de importante. Ele propôs uma lei abolindo os crimes contra honra, porque na cabeça dele eles cerceiam a liberdade de expressão. Vai ser aprovado nunca um troço desse. Asqueroso total.

Anônimo disse...

Lola, vc ainda não morreu, vagabunda e gorda? Mas sou paciente. Vou esperar.

Luise Mior disse...

Obrigada Lola por este post. Tomara que teu recurso dê resultado desejado e que os processos do MBL não encontrem juízes fascistas. Abraços e boa semana!

titia disse...

A hipocrisia, Kin Takatiguria quer acabar com os crimes contra a honra mas quer processar quem o chama pelo que ele é - nazifacho, nazista, neonazi, fascistóide, etc. Não dá pra saber se são imaturos ou idiotas no mesmo nível que são mal intencionados. Só resta torcer para que Darwin faça a sua parte. E o PCO também.


Tu vai morrer antes, filhote de rola-bosta.

Anônimo disse...

E a grama, campeão, já cortou? Responde baixinho, olhando pro chão, mas só depois que o papai sair. Ooops, papai já foi? Que maldade

José Roberto disse...

Lola, sou homem hetero (36a) e tenho visto muitas mulheres feministas próximas a mim se envolver com discursos que me parecem beirar ou ultrapassar a linha da transfobia. Realmente não sei como me posicionar nesse caso e queria saber se vc já viu esse tipo de militância e qual seu posicionamento, porque te considero muito lúcida nesses assuntos. Obrigado!

Alan Alriga disse...

Já lavou a louça hoje, ou deixou pra mamãe lavar?

Alan Alriga disse...

Cara uma dica, apenas se afaste delas, pois existem milhões de mulheres feministas que não são assim.

Anônimo disse...

Movimento Benesses Livre sempre ao lado de quem não presta, estão desnorteados atualmente, pois Olasno boca de putrefação está na negociação com algum demônio seu ingresso ao inferno, mas está complicado, pois não querem concorrência por lá, não apenas eles, outros também parte da turba virulenta estão assim. O Kim Katakoko foi facilmente engambelado pela Batata Liberal para cair no erro e falar besteira, enquanto o outro justifica a merda com alegação de estar embriagado. Companhias da turba virulenta do Movimento Benesses Livre: Marreco deslumbrado de Maringá (ele perdoou o Katakoko) e conja, Danojo Monstrili que como eles é expert em assassinar reputações, perseguir mulheres(se você notar a personalidade doentia dele é semelhante ao do cara que sequestrou aquela austríaca por 3096 dias, não recordo o nome de ambos), músico frustrado piramideiro, etc. O caos instalado no Brasil tem a contribuição dessa cambada, Mamãe Caguei, Fernando Capitão do Mato, Kim Katakoko, estão ao lado dos poderosos, financistas, gangsters, prejudicaram professores, denegriram a imagem de servidores públicos e hoje alguns deles são, pois vereadores, deputados são também servidores públicos e os mesmos não querem largar o osso de jeito nenhum. Falam mal de Mijair Merdias Bolsoshower e prole asquerosa, mas são iguais.

Anônimo disse...

Esse Kim é uma desgraça,nunca me enganou!

betoquintas disse...

MBL praticamente liderou o ataque ao Queer Museu.