quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

ASSUMAM-SE, NAZIS COVARDÕES!

Anteontem um reaça chamado Bruno Aiub, apelido Monark, que tem um podcast com 3,6 milhões de inscritos, o Flow, conversou com os deputados Kim Kataguiri (DEM-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP) sobre liberdade de expressão. Num dado momento, Monark disparou (não foi a primeira vez): "Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido por lei".

O energúmeno do MBL concordou (disse que a Alemanha errou ao criminalizar o nazismo), Tabata não. Enquanto a internet pegava fogo, os participantes posavam pra foto. Teve gente, como Glenn Greenwald, que ao defender o modelo americano de liberdade de expressão irrestrita, acabou defendendo Monark. Mas a maior parte ficou ultrajada mesmo, e o canal perdeu um monte de patrocinadores. Mais tarde, o cara fez um vídeo de 8 minutos pedindo desculpas e explicando que estava bêbado.

E aí algo bem esquisito aconteceu: ele foi demitido do Flow! Como faz pra se demitir da própria empresa? Podem marcar aí: se algum dia eu falar uma barbaridade, eu vou me demitir do meu emprego não remunerado no Escreva Lola Escreva! (Me explicaram que Monark era sócio da Flow e que seu outro sócio vai lhe dar 50% pra que ele saia da empresa. Ou seja, o babador de nazista acabou de ficar mais rico! E teve gente que fez bolão: quem vai contratar Monark agora? Jovem Klan, Folha, Veja ou Estadão?).

E por falar em Jovem Klan (melhor trocadilho não há pro canal oficial do bolsonarismo), hoje pela manhã o Adrilles, um dos comentaristas frequentes da emissora, fez a defesa padrão dos reaças (se nazismo é proibido, comunismo também deve ser -- esta é a pauta: criminalizar o comunismo, como os nazistas fizeram na Ucrânia). Só que, no final, o podre total e stalker profissional mandou um Sieg Heil, aquela típica saudação nazista. O apresentador ao lado até balançou a cabeça e disse "Surreal". Adrilles riu, crente que tava lacrando. 

Diante da repercussão, a Jovem Klan afastou Adrilles do programa de amanhã. Mas alguém deve ter avisado que fazer saudação nazista é crime, então a emissora o demitiu. E o que fez o bolsonarista covardão (perdão pela redundância)? Em vez de bater no peito e gritar com sua voz fina "Fiz um gesto nazista sim, e daí? Nunca viu?!" ou pelo menos, sei lá, alegar que ele ia mexer a mãozinha (como fez várias vezes para se despedir), mas aí a tela congelou e ficou parecendo saudação nazista, Adrilles se lamentou: "Fui demitido da jovem pan. Por dar um tchau deturpado. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito" (sic). 

Pois é, saudação nazista virou tchau deturpado! 

Lembram do secretário de cultura Roberto Alvim fazendo cosplay de Goebbels? Do Bolso numa live com ministros bebendo copos de leite e o agora foragido Allan dos Santos copiando o gesto e falando, rindo: "entendedores entenderão"? Do assessor da presidência Filipe Martins (também conhecido como Sorocabannon) fazendo o gesto OK de supremacista branco no Senado, e depois inventando que estava apenas ajeitando a lapela? É tudo a mesma lógica. Chama-se dog whistle, apito de cães.

Ou seja: essa gentalha parece ser a mais ignorante possível, mas, no fundo, é mais perversa que imbecil. Eles sabem muito bem que a base mais sólida de apoio a Bolso vem dos nazistas e neonazis. 

Eles sabem que o que mais tem na extrema-direita internacional da qual fazem parte são fascistas. Sabem que o chefão não abre um sorrisão como aquele que abriu com a deputada nazista alemã à toa. Sabem que Alvim tava plagiando o ministro de propaganda de Hitler, que leite é um símbolo neonazi, que OK quer dizer white power, e que o "tchau" do poeta olavete é uma saudação nazista. 

E os nazistas que os assistem sabem disso também. Em público, eles negam. Tentam nos trollar: a gente que é doente por ver nazismo em tudo, somos nós os "canceladores que deturpam"! Mas quem tá na mesma frequência e sintonia do apito os saúda, e eles dão tapinhas mútuos nas costas sempre que conseguem escapar. 

A dúvida é: Adrilles vai ser demitido da Jovem Klan por quantos dias? Vai levar quanto tempo pra emissora contratar o Monazi? 

Vale lembrar que, em novembro de 2020, Rodrigo Constantino barbarizou numa live no YouTube ao falar da absolvição do acusado de estupro por Mari Ferrer. Uma das piores: "Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse pra polícia". Na mesma live, o jornalista reaça disse que uma mulher bêbada deveria ser responsável pelo estupro que sofre, da mesma maneira que um cara que dirige bêbado, se matar alguém, é responsável pelo assassinato. Pouco misógino, não?

A pressão contra Constantino foi grande. Não sei se dá pra falar em cancelamento porque figuras caricatas da extrema-direita como Monark, Adrilles e Constantino são "canceladas" por todo mundo da internet que não seja reaça há muito, muito tempo. Não é algo pontual. Mas a Jovem Klan demitiu Rodrigo Constrangido.

E, dois meses depois, na surdina, sem falar nada, o readmitiu. Talvez aconteça com Adrilles.

Ou talvez eles possam logo se assumir, se juntar com outros fascistas da Jovem Klan, e lançar o Nazicast. Seria mais honesto.

12 comentários:

Anônimo disse...

Os ratos estão emergindo das profundezas mais obscuras do esgoto!
Que diabos há com esse mundo?

Anônimo disse...

Quando o Presidente diz que "5G é usado para espionagem" e que "urnas são passível de fraude", ele está correto mas não sabe como apontar evidência. Eu sei e fornecerei um método experimental para que a Polícia Federal possa se convencer disso. Porém, não somente urnas, mas todos os computadores e celulares (os da União inclusos) são passíveis de interferência e não é apenas o 5G que é responsável por espionagem eletromagnética, mas silicon trojans implantados nas torres desde o 2G. Isso permite não só controlar os silicon trojans nós processadores, mas também é usado para causar a Síndrome de Havana que atinge pessoas pelo mundo.

O modo de espionagem sendo usado para manipular pessoas como o Adélio Bispo a cometer crimes é usado no Brasil por um grupo também responsável por sites de ódio como "Dogolachan" e mercados de drogas como "Nightmare Market". Porém eles são apenas usuários do sistema de espionagem, que também é usado internacionalmente. A tecnologia é americana mas não governamental. Como os dados obtidos com essa espionagem também abastece serviços automatizados de recomendação de propagandas e conteúdo (outro método de gerar dinheiro para eles), há uma abertura para demonstrar que sistemas não conectados a internet estão vazando informações através dessa espionagem eletromagnética.

Quando uma empresa como o NSO Group oferece o Pegasus, eles fazem uma demonstração para que fique claro que conseguem acessar dispositivos celulares. O que estou oferecendo é um modo de demonstrar a ocorrência de espionagem eletromagnética que obtém dados de todos os computadores de modo contínuo. Uma vez evidenciado isso, indícios dos crimes facilitados por essa espionagem ficarão crediveis.

O caso exige atenção não só pelos crimes cometidos no passado, mas pelos que ainda estão por vir.

titia disse...

Pois é, os lixos humanos aí defendem nazismo e nada acontece. Mas se eu for pra cima de um deles na rua e meter-lhe um soco no meio da boca, aí vou ser presa e chamada de louca. Mandar esses merdas pra Alemanha pra tentarem convencer os neonazis de lá que também são arianos ninguém quer, né?

04:01 tentou mas não conseguiu disfarçar que é minion conspiracionista. Tente não caluniar a urna eletrônica, que nem conectada à internet é. Ou melhor, tente voltar para o ensino fundamental e prestar atenção na aula dessa vez.

Anônimo disse...

Liberaloides e anarcocapitalistas, fora os pobres Premium direitopatas subservientes de poderosos a igualarem comunismo e nazismo, resultado de serem fanáticos e concordarem com tudo que o boca de putrefação do Olasno proferia, agora tem o Brasil para lerdos para dar continuidade com dinheiro público. Pol Pot foi um monstro e ninguém nega isso, como Stálin fez da União Soviética uma propriedade particular, Mao Tsé Tung fez o maoísmo, isso eu sou crítica, mas comparar o bigodinho com o bigodudo e o barba? Aí é burrice ou lavagem cerebral via escola austríaca, nazismo visa o extermínio de povos, raças e grupos em nome de uma raça pura; se é que isso existe, por isso é proibição, não apenas judeus, mas milhões de ciganos foram assassinados, exterminados em campos de concentração, mas no Brasil de Mijair Merdias Bolsoshower e a turba virulenta de seguidores é a mesma coisa, veja a alegria do Bozoloide junto da extrema direita alemã nas fotos, Mijair é um nazista genocida junto de sua prole asquerosa, mas ele cuida para não dizer a palavra como fizeram Monark e Kim Kataloko. A corrida dos saudosos do boca de putrefação continua, querem um outro charlatão conspiracionista para chamar de seu, talvez um professor alemão procurado por autoridades na Alemanha que está no Brasil a defender não apenas o nazismo como teorias conspiratórias seja o próximo, o sujeito está com visto de turista prestes a vencer, mas se sentiu acolhido no sul, muda rápido de endereço para não ser deportado, porém muitas pessoas no sul brasileiro pensam e agem como ele, inclusive Mijair Merdias Bolsoshower o presibosta. https://scc10.com.br/seguranca/nikolai-nerling-condenado-por-negar-holocausto-grava-video-no-vale-do-itajai/

Anônimo disse...

onde é que esse país vai parar?

Luise Mior disse...

Nazistas covardes de fato. Que assumam suas canalhices. E realmente,o Constrangido ter voltado à Jovem Klan mostra pq canais que aceitam reaças devem ser boicotados por princípio.

Ihrita disse...

Cancelar o Monark por causa disso é bobagem viu, eu sei que ele foi errado porém eu entendi a opinião dele, só não faz sentido.

Alan Alriga disse...

Normalmente quem é a favor da liberdade de expressão sem limites geralmente não é boa pessoa, e normalmente só é contra quando essa liberdade é usada para lhes criticar, ou por pessoas de grupos minoritários que eles sempre tentam silenciar a todo custo, com a desculpa de "ain têm lacração nesse produto, não vou consumir pagando e também vou cancelar na internet". Acaba evoluindo para grupos fechados onde só quem frequenta, são aqueles com a mesma mentalidade, e como eles por serem fechados acabam escapando das críticas sociais de outras pessoas, e consequentemente acabam se radicalizando ainda mais. E isso vai evoluindo quando alguns deles vão ganhando destaque, e fama fora desses grupos fechados; e aí que o problema começa a aumentar em muito, pois aí que começa a porra do maldito apito pra cachorro.

De páginas de memes na internet, evoluí para pequenos canais no YouTube, canais médios, canais grandes que atraem pessoas famosas, programas de humor duvidoso na TV aberta, chamando políticos extremistas, pseudos intelectuais e consequentemente isso acaba atraindo muitas pessoas tanto quem realmente entendeu quem eles realmente são, e pessoas ingênuas que não têm muito conhecimento e são facilmente compradas pelos ideais dessas pessoas.

E o apito começa a tocar mais alto, indo de pequenos gestos desconhecidos pela maioria, à falas controvérsias que podem ser facilmente explicadas como, "tiraram aquela frase de contexto", e que são perdoadas e esquecidas. E evoluí para pequenos gestos mais conhecidos, e falas mais polêmicas, mas tudo ainda é perdoado e ainda esquecido facilmente.
E agora que a coisa começa a ficar preocupante, pois o apito já não é mais audível somente para os cachorros nazifascistas, mas também por pessoas normais, que em vez de repudiar tudo isso, acabam passando pano porquê já desenvolveram afeto por essas pessoas nefastas.
E agora a 💩 é jogada no ventilador, o apito vira megafone e carro de som de políticos, os gestos desconhecidos viram gestos totalmente conhecidos pelas pessoas, as falas cada vez mais polêmicas e ainda são defendidas pela população pois são apenas a opinião do famoso, e opiniões não matam, células nazifascistas surgem aos montes na internet, e a coisa só piora.
A 💩 vira diarréia e ventilador um motor a jato supersônico, o nazifascismo vence democraticamente, os seguidores do regime ficam milionários mesmo com todos os seus gestos totalmente conhecidos e falas absurdas, o povo ainda passa pano e as marcas continuam financiando tudo isso, afinal o que vale são os números da audiência e nada mais.
A diarréia vira esgoto a seu aberto, e o motor supersônico vira um motor de foguete espacial, mais de 600 mil mortes, e as pessoas ainda brigam pra saber se a Terra é redonda ou plana, neonazistas ostentam os seus símbolos em público, tiktokers fazem desafios e incentivam as pessoas a tatuar símbolos nazistas, pessoas fazem festas e casamentos com temática nazista e postam sem temor nas redes sociais, gestos e falas polêmicas são relativizadas pelo grande público, e algumas marcas ainda patrocinam isso tudo, mas em junho elas usam o 🌈 para mostrar que estão do lado do bem.
E finalmente o povo deixa de ser tão bundam e conseguem fazer as marcas pararem de financiar certos programas, e as desculpas esfarrapadas não são mais aceitas, mas ainda vão ter quem fala que opiniões não matam.

Bem essa é mais ou menos como essas coisas escalaram aqui no Brasil, e tomará que a polícia consiga prender os integrantes dessas células, e as pessoas vejam que páginas de memes podem ser perigosas, e que tudo poder ser usado como arma ideológica para recrutar novos nazifascistas.

Anônimo disse...

Definição médica de “heterotop”: alguém que sempre está no lugar errado.

Anônimo disse...

É muito fácil pautar a esquerda. Dias atrás A Human Rigths Watch acusou Israel de Limpeza Étnica (gravíssimo), nenhum post no twitter, porque a esquerda é muito reativa. NInguém apertou a Hebraica. Há dois dias um jogador de um time famoso brasileiro foi acusado de estupro, patrocinadores escondendo o caso, ninguém na esquerda falou nada. Tem jornalista esportivo que escreveu um texto tão às pressas, não sei se foi para amenizar a situação, que os verbos usados (que deveriam ter sido apagados e que, por estarem lá, mostrar como a escrita foi feita para amenizar a situação) acabam complicando a informação do texto. Verbos como passou a noite com ela, teve relações sexuais. Eu li o texto e só imaginei que foi tudo consensual, mas em nenhuma parte está escrito isso. Quando estourar no fantástico, aí a esquerda vai fazer alguma coisa, igual ao caso dos 3 meninos desaparecidos no Rio de Janeiro. Todo mundo que via tv popular já sabia do caso e a esquerda só deu destaque quando saiu no fantástico

Anônimo disse...

Sobre liberdade de expressão... Se for cartunista também não vale a liberdade, né? Tipo, tem assuntos que cartunistas serão execrados se fizerem uma arte sobre. Essa parada de liberdade de expressão é tudo mentira. Só há o grito pela liberdade de expressão quando algo ferir o que vc acredita. Como cartunista eu sei bem como é

Anônimo disse...

Ok, agora marque um retorno no seu psiquiatra pq ele precisa aumentar a dose do seu remédio contra alucinações.