sábado, 24 de abril de 2021

TUDO PRONTO PRO OSCAR! VEJA AS TABELAS

Tabela do bolão pago, com 18 participantes (clique para ampliar)

Oi, gente! Graças ao meu amigo Júlio César, de Maceió, que organiza o meu tradicional bolão do Oscar desde 2009, as tabelas pra amanhã estão prontinhas. Você pode conferi-las através deste link

214 participantes entraram no bolão grátis, e 18 no bolão pago. Ainda não dá pra viver disso, mas o montante está melhor que em outros anos. São R$ 450 em disputa no bolão pago! Ganha quem acertar mais categorias. Se houver empate, o valor é dividido.

Imagino que teremos empates. Pra começar, a minha aposta no pago está idêntica à do Guilherme, e quase igual às do Júlio e do Vítor, os mais antigos participantes do bolão, junto com o Claudemir e o Silvio, vulgo maridão. A participante mais antiga (além de mim) era a minha mãe, Nelly, que pela primeira vez em 33 anos vai ficar de fora do bolão, já que ela morreu no dia 17 de março. Ela ganhou o bolão pela primeira vez no ano passado. Esta edição é uma homenagem a ela. 

Amanhã à noite vou acompanhar a cerimônia e o bolão aqui no bloguinho, e também no Twitter. Você está convidadx a acompanhar comigo. Até amanhã!

Primeira das onze páginas do bolão grátis

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, ninguém no Bolão pago escolheu 2 Irmãos pra melhor avaliação? Eu devia ter participado

Manoel Jr. disse...

EU PERDI O PRAZOOOOO!!!! :'(
Já tava com a planilha do bolão pago aberta e preenchendo, só faltava concluir pra enviar e fazer o PIX, mas já tava cansadão no final do dia, acabei cochilando e quando acordei já havia passado de meia-noite.