domingo, 28 de abril de 2019

PRESIDENTE DO BB DEFENDE CAFETÃO MILICIANO: A SOCIEDADE QUER CIDADÃOS NORMAIS

Bolso dá posse aos presidentes dos bancos públicos

Um outro desdobramento do caso de Bolso proibir comercial do Banco do Brasil por causa da diversidade foi a fala de Rubem Novaes apoiando o veto. 
Em entrevista por escrito à BBC Brasil, o presidente do banco alegou que "um povo majoritariamente conservador" rejeitou a "sociedade alternativa" que "os meios de comunicação procuravam nos impor". Para ele, "Durante décadas, a esquerda brasileira deflagrou uma guerra cultural tentando confrontar pobres e ricos, negros e brancos, mulheres e homens, homo e heterossexuais etc, etc. O 'empoderamento' de minorias era o instrumento acionado em diversas manifestações culturais: novelas, filmes, exposições de arte etc, onde se procurava caracterizar o cidadão 'normal' como a exceção e a exceção como regra". 
Quer dizer, só piora. Agora temos um discurso fascista sugerindo que negros e mulheres (maioria da população brasileira) são exceção e não "cidadãos normais". Homossexuais, então, que são minoria de fato, foram para Novaes rejeitados pela sociedade conservadora. 
Esses não são cidadãos normais,
segundo olavetes
Nada que seja tão chocante, pois esse é o discurso oficial de Olavo de Carvalho e todos seus seguidores, como o chanceler Ernesto Araújo e o sinistro da Educação, Abraham Weintraub. É o que a direita no mundo todo "alerta" há tempos -- que haveria uma conspiração internacional financiada pelos "globalistas" (os neonazistas chamam de judeus; já os reaças pró-Israel preferem evitar falar de judeus e miram em figuras como George Soros) para fomentar o "marxismo cultural". É sempre assustador ver este nível de bobagem saindo das bocas dos babacas que estão no poder.
Rubem Novaes foi indicado por Paulo Guedes e, assim como o sinistro, é um "Chicago boy". Em outubro de 2017 ele deu uma palestra tenebrosa que pode ser facilmente classificada como eugenista. Na palestra, ele disse que seres humanos são separados em raças, que algumas são superiores às outras, e que crianças pobres não conseguem aprender porque vêm de "matéria-prima" ruim e que a solução é o "amplo controle de natalidade" dos pobres. 
A palestra chama-se "A demografia perversa" e ainda pode ser lida no site do Instituto Liberal. 
Por incrível que pareça, este desgoverno teima em dizer que não é ideológico. Ideologia é só pros outros, né?

5 comentários:

Anônimo disse...

Lola eu gostaria que todxs nós mudássemos para uma ilha isolada. Todas as minorias convivendo harmonicamente entre si, e deixando o Brasil livre para as famílias ttadicionais "de bem". Acho que seria ótimo pra nós e pra eles também. Deixem eles com as famílias de comercial de margarina aqui, e nós, excluídos - mas muito mais modernos, inteligentes e avançados- pra lá. Daqui a 20 anos a gente se encontraria pra ver como seria a evolução de uma e de outra sociedade? Utopia? Talvez não! Podíamos começar a ir aos poucos para o Uruguai...

Anônimo disse...

a) Lola o Lula esta certo somos governados por malucos.

b) Lola vc soube a assessora da deputada federal Taliria Psol Camila Mantovani vai deixar o Brasil ela e evangelica lutava pela liberacao do aborto e pelo fim da violencia domestica

Anônimo disse...

Ótima ideia. Qdo vamos?

Lola Aronovich disse...

Querida anônima das 14:05, obrigada por avisar sobre a Camila! Não estava sabendo. Escrevi um tuíte.

titia disse...

Por isso que eu apóio os separatistas sulistas. Deixa eles lá com seus delírios e seus fascistas, atores pornês e produtores de fake news e nós aqui com nossos professores, doutores e estudiosos ativistas.

Tem duas categorias de bostas falantes com pernas que apóiam essas idiotices:

1) macho frouxo que passou a vida sendo carregado nos ombros e agora está com medo, porque os negros, as mulheres e os LGBTs esão largando as cadeirinhas e eles não querem andar.

2) enrustidos recalcados doidinhos pra provar do palmito mas sem coragem de assumir, e que ficam com o cy piscando só de ver outro macho na rua mesmo que esse car anão queira nada com ele.

E aí, bolsominions defensores do Olasno? Qual dessas duas categorias vocês são? Bom, considerando que nenhum dos minions aqui é rico, acho que é bem óbvio...