segunda-feira, 1 de abril de 2019

PRIMEIRO DE ABRIL É #BOLSONARODAY

O dia oficial do golpe militar de 1964 é hoje, primeiro de abril, uma data que não poderia ser mais propícia. 
Pela primeira vez desde a ditadura um governo brasileiro comemorou oficialmente a ditadura militar. Mais uma vergonha incrível para o Brasil no cenário internacional. Esta celebração vale como apologia ao crime, mas lógico que o STF (com o Supremo, com tudo) não fará nada contra Bolso.
Bolso foi eleito com base em fake news e não parou de mentir até agora. Não pode haver outro patrono do dia da mentira do que ele. Parabéns, Bolso! Este é o seu dia! Grande dia!

21 comentários:

Anônimo disse...

Lola, com todo o respeito, mas não foi golpe. Foi uma contra revolução. Temos que entender que, se não fosse o exército, hoje seríamos um país comunista.

Felipe Roberto Martins disse...

Lola você é ótima. Eu tenho mais medo do Bozo mesmo do que da Momo.

Anônimo disse...

Esperar o que de um embuste como o Mijair Bolsomijo? O ser tem como orientador e guru um cambalacheiro metido a filósofo, ou seja, um mentiroso, uma fraude, um vigarista da pior espécie. Dorme no barulho quem vive uma mentira, tem fanatismo fundamentalista religiosista. Privilegiados são poucos. Lamentável é quem acha que o Bannon é amigo da familícia Bolsomijo, pois nesse tipo de mentira até os Bolsomijos pai e filhos acreditaram.

Cão do Mato disse...

"Lola, com todo o respeito, mas não foi golpe. Foi uma contra revolução. Temos que entender que, se não fosse o exército, hoje seríamos um país comunista."

Que "contra-revolução", ô maluco?? Jango foi eleito democraticamente.

Marina disse...

12:04, com todo respeito, vai estudar. NENHUM historiador sério e respeitado em sua respectiva área de trabalho defende que que uma "ameaça comunista" era real. Com todo respeito, vc é um ignorante.

Sugiro, pra começar a entender o mundo a sua volta,o livro 'O Mundo da Criança- Como as Coisas Funcionam' da Ana Arruda (é ótimo) e se vc quer levar as coisas um pouco mais a sério do q teorias da conspiração, esse vídeo aqui - https://www.youtube.com/watch?v=rxVK_7h2fzs

titia disse...

12:04 "contrarevolução" não existe. O que é existe é revolução e golpe. O Brasil sofreu um golpe em 64; G-O-L-P-E, golpe. E esse país NUNCA correu risco de ser comunista, os militares nem inventaram essa merda, foi Vargas quem inventou isso pra justificar o golpe que deu nos anos 30, e o exército brasileiro é tão inútil e burro que só fez reciclar a mentira de Vargas pra enganar os trouxas e roubar à vontade para os EUA. Larguem as bolas do nazipalhaço e do Olasno e vão estudar de verdade, porra!

http://www.fgv.br/cpdoc/acervo/dicionarios/verbete-tematico/plano-cohen

Anônimo disse...

Nunca vou entender pq as pessoas que acompanham o blog insistem em responder esse troll sem vida própria que está sempre por aqui, tentando tumultuar ( e ele acha que consegue, o pobre infeliz). Por óbvio, pessoas que acreditam no que ele disse não frequentam este tipo de blog, não percam seu tempo tentando explicar nada pra esses sem noção.
A quantidade de tempo que a esquerda gasta com trolagem na internet é inacreditável

Yura disse...

Lola admiro muito seu trabalho gosto bastante do seu rico conteúdo, a família bozo realmente é lamentável e muitas vezes comediante de mal gosto

Anônimo disse...

Cite suas fontes.

Anônimo disse...

Comunismo implantado por Jango? Um latifundiário? Só rindo de tanta ignorância

Anônimo disse...

Nossa! Como a Lola esta hilária.

As charges do nosso amado presidento ficaram engraçadíssimas.

Onde consegue isso?





Anônimo disse...

Vocês não aceitam o contraditório.
Não se preocupem: não voltarei.

Alan Alriga disse...

Até a teoria da conspiração mudou um pouco tempo atrás, quando o EUA mandou o "Hitler não se suicidou, mas sim fugiu para o Brasil".
Vocês podem até não estudar história, mas pelo menos "estudem" as teorias da conspiração de vocês, elas mudam com o tempo quando surgem novas "verdades".

Anônimo disse...

Vocês estão tentando desconstruir o único presidente honesto que essa república já teve.

Lola Aronovich disse...

O primeiro de abril foi ontem, babaca! Chegou atrasado pra contar sua mentira!

Anônimo disse...

Alan Alriga, existem historiadores(minoria) que defendem que Hitler fugiu pra Argentina. Que seu saiba, o único que comprovadamente foi pra lá era o Mengele. Mas nunca vi um historiador sério falar que o "nazismo era de esquerda", o mais próximo disto é o Dugin que coloca o nazismo como terceira posição.

A única definição que tem sentido colocar nazismo como "de esquerda" é a de individualismo X coletivismo do Hoppe, mas a academia séria utiliza eficientismo VS equalitarismo ou contra-revolucionário VS revolucionário.

Sobre a ditadura, curioso que o golpe só aconteceu após a lei de remessas de lucro estar prestes a ser aprovada. Curioso não é?

Anônimo disse...

Mentiras se combate como a verdade. Acredito que a Lola deveria bloquear certos comentários idiotas e outros deveriam passar para que sejam refutados. A mentira não pode passar sem que alguém argumente contra ela.
Só as coisas mais absurdas não merecem ser respondidas.

Anônimo disse...

Amém 🙏

Anônimo disse...

Uma lei de remessa de lucros não é indício de uma revolução socialista, mas pode ser enquadrada como uma política social-democrata.

A definição de Hope está muito limitada. Historicamente, os grupos que define esquerda ou direita mudam. Mas geralmente a esquerda almeja uma mudança contra quem detém o poder político ou econômico na sociedade. Esses grupos que detém o poder político e econômico não raro estão em parceria com o estado. A direita não é necessariamente individualista. Os ricos da Alemanha nazista apoiaram o regime de Hitler em troca de conter o comunismo e de vantagens econômicas.
A ditadura estabelecida em 64 estava nos moldes facistas, eram coletivistas, mas foram apoiadas pelos grupos de direita.

Anônimo disse...

Concordo com a parte que diz que nem deveria ser publicado certo tipo de comentário, não acrescenta nada e acho que é até pior, a intenção desses trolls é afastar leitores do blog, quando os posts ficam abertos nem eu tenho paciência mais pra ficar rebatendo as idiotices dos trolls.
Veja se vc consegue argumentar e ser respondido num site e /ou blog de bolsoantas? Não consegue, pq dar esse espaço pra eles aqui?

Anônimo disse...

Lola muito obrigada pelo seu trabalho.