domingo, 28 de maio de 2017

MASCU ENVIA AMEAÇAS TERRORISTAS PROS EUA

Eu realmente não queria escrever nem mais uma linha sobre mascus até que eles fossem presos, mas não dá. 
Olhem o que o Marcelo aprontou: vários locais em cidades dos EUA tiveram que ser evacuados ontem por conta de ameaças terroristas. 
Não estou inventando! 
Só pra citar duas localidades: em Doral, Flórida, a polícia interditou duas ruas após uma loja receber um email com ameaças de bomba. A polícia logo viu que a ameaça era falsa, mas, como disse um investigador, "nos dias de hoje você precisa ser cuidadoso". 
Pior foi com o Farmers Market em Franklin, Tennessee, que teve que fechar cedo ontem depois que um fax com ameaça de bomba chegou a um salão de cabeleireiro que fica em frente ao mercado. 
O prejuízo dos 82 produtores por não conseguirem vender seus produtos passou dos cem mil dólares. 
Nas duas localidades, nenhum explosivo foi encontrado. E a polícia americana já sabe que o fax/email veio de fora dos EUA.
Primeiro teste dos mascus com as impressoras foi em fevereiro, em mais um ataque contra mim (clique para ampliar)
Como que Marcelo fez isso? Parece ser alguma coisa que mascus em particular e channers em geral aprenderam com grupos nazistas. 
Em fevereiro de 2017
Consiste em fazer com que impressoras que ficam ligadas durante o fim de semana em lojas e empresas imprimam o que hackers quiserem -- panfletos de ódio, ameaças terroristas, tentativas de chantagem e extorsão, etc. O negócio não é de hoje (esta matéria, por exemplo, data de 2011), mas a quadrilha de Marcelo fez uso desta modalidade criminosa pela primeira vez em fevereiro. Não deu muito certo. Uma empresa respondeu o email mandando eles se f*derem.
De "Psy" para Emerson, anteontem
Porém, se este plano de Marcelo funcionar, o cenário vai piorar bastante amanhã, quando empregados voltarem às empresas e descobrirem as ameaças. 
O que Marcelo deseja com isso? Em primeiro lugar, se vingar dos EUA, que não permitiu que ele embarcasse pra Chicago no último dia 9 de maio. Em segundo, tentar incriminar seu ex-amigo e ex-comparsa Emerson, com quem esteve preso em Curitiba entre março de 2012 e maio de 2013. Os emails e faxes estão indo no nome de Emerson. Assim:
"Serei breve. Instalei vários explosivos no prédio. Se você não enviar a quantia de 25 mil dólares até 31 de maio, explodirei todo o quarteirão. Se você tentar contactar a polícia, eu saberei. Também tenho acesso aos seus computadores e endereços de email. Vá até a agência mais próxima da Western Union e envie a quantia para Emerson (nome completo). O número de passaporte é... É um passaporte brasileiro. A cidade em que o dinheiro será retirado é Chicago. Faça como eu digo e ninguém vai se ferir". 
De Psy para Emerson, hoje, em outro chan criminoso
Aparentemente, Emerson está ilegal nos EUA, pois seu visto venceu em abril. Mas ele já está sendo investigado por lá (e por aqui também), depois que inúmeras ameaças (inclusive contra Trump) foram enviadas em seu nome. Emerson é um psicopata patético, mas nem ele é tão burro para assinar ameaças terroristas. Ainda mais ameaças nos EUA, que têm um histórico de levar isso bem a sério.
É certeza que Marcelo já está sob investigação nos EUA (afinal, ele já estava num "no fly list", ou seja, uma lista que o impede de viajar pra lá). Espero que as polícias brasileiras estejam conversando com o FBI e que esta aventura mais recente do maior fracassado da internet sirva para prendê-lo mais uma vez. 
E é como eu falei: eles já estão em outro chan. Desta vez, se vangloriando porque serão caçados impiedosamente pelos americanos. E crentes na impunidade.
Marcelo quer mesmo ser um bandido procurado internacionalmente. Depois, quando voltar pra cadeia, vai culpar os EUA, o Brasil, eu, os globalistas, os esquerdistas, as mulheres, os marxistas... Todos menos ele.

27 comentários:

Anônimo disse...

Postaram este print de um dos fóruns deles num grupo do facebook > http://imgur.com/a/sCpmL

Os caras além de racistas são bem depressivos.

titia disse...

*Facepalm* Meu Deus. A que ponto chega a necessidade de aparecer e a burrice. Esse imbecil realmente acha que não vai ser punido depois de ferrar com os EUA? Ele realmente acha que pode ameaçar terrorismo e dar prejuízo em plenos Estados Unidos e não vai tomar no cu por isso?

Não preciso dizer mais nada. A burrice desse idiota fala por si, pra qualquer um que tenha mais de dois neurônios minimamente funcionais.

Anônimo disse...

tou atônita com os prints do primeiro comentário.
imagina ser tão racista que a angústia de ter que conviver com gente de outra raça te dá vontade de morrer.

Anônimo disse...

Em uma das imagens, aparece o link do chan de ódio, você não disse que era contra divulgação do mesmo?

Anônimo disse...

todo dia vai ter alguém printando o poço de ebola dos mascus pra postar aqui? PAREM, meu antivírus até apitou

Anônimo disse...

mascus estão agonizando, pq sabem q restam apenas poucos dias de sobrevida

Anônimo disse...

os mascus se matarem é um favor q fazem a humanidade, mas q se matem apenas entre si

Anônimo disse...

Ninguém mais aguenta esses sujeitinhos misóginos racistas, fúteis, ignorantes, covardes, cheios de ódio e perversos.

Anônimo disse...

Esse cara é um psicopata. Definitivamente espero que o FBI interfira junto com a PF. Obrigada pela notícia Lola. Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Tava vendo o print do mascu que trata mulher como propriedade e me deparo com

"a única coisa que tenho neste lixo de vida é uma LCR de olhos verdes que da pra mim com frequência e baixo custo(...)"

O que seria LCR? Estes caras são tão isolados que até tem um dialeto próprio. Tem relação com "loira"?

lola aronovich disse...

Eu ACHO, não tenho certeza, q LCR significa "loira de cu rosa". Porque, sabe, mascus pegam tanta mulher q eles precisam antes analisar o ânus delas pra ver se estão à altura de ficar com seres humanos de tamanha magnitude física e moral como eles...


Anon das 14:24, eu não estou divulgando o chan de ódio. Eu tiro print e tento fazer com que apareça o link para ser uma prova mais consistente. E divulgar chan é bem diferente de divulgar blog ou site... Chan, que eu saiba, não tem número de visitas, AdSense, nada disso.

Anônimo disse...

Sim, já vi muito mascu reclamando que não acha facilmente LCR em lugares imundos.

Anônimo disse...

Os caras são misóginos. Eles só querem saber de acompanhante e pac-b porque eles não conseguem se relacionar com uma mulher sem estar numa situação de superioridade. Sem ser o "patrão"

GOEC disse...

LOLA,

Psy é amador, ele encontrou apenas 9 000 IMPRESSORAS SANCTAS nos EUA.

Eu achei 160 000 IMPRESSORAS SANCTAS, apenas nos EUA.

Vou fazer todas cuspirem ameaças usando os dados da sua irmã e do marido americano dela.

O dados do seu cunhado eu já tenho todos, como endereço e número do seguro social

lola aronovich disse...

Meus irmãos não têm nada a ver comigo ou com este blog. Eles são cidadãos americanos honestos e trabalhadores. Ninguém vai acreditar em vcs.
Mas faça isso, Fernando. Enquanto isso, vou me empenhar para vc perder a guarda dos seus filhos. Parece perigoso que eles fiquem na mesma casa de um terrorista internacional, não acha?

Anônimo disse...

Nestes blogs tinha um tal de Stroheim que alegava ser descendente "puro" de alemão, era dono do maior site nazista do Brasil, e era moderador do maior fórum do mundo que morou um tempo na Suíça(segundo ele legalmente), dizia abertamente em seu blog que mantinha relações "comerciais" com mulheres do leste europeu que estavam lá ilegal e deu a entender que cafetinou algumas. Postava até prints de conversas com elas seguido traduções e não dava em nada. Quando o visto que segundo ele era de trabalho temporario venceu, antes de vir pro Brasil, ele com medo de ser preso simplesmente fechou o blog dele e não se tem mais notícias dele. Ele falou que ia se juntar ao batalhão azov, mas não sei se ele fez isto. E sim, a polícia já fez uma "operação azov" prendendo pessoas desta ideologia.

Como estes malucos cometem tanto crime a luz do dia conseguem ficar impunes tanto no Brasil como fora dele? Espero que todos estes caras sejam presos.

Anônimo disse...

O Marcelo não está preso? Desculpe se confundi, é que são tantos garotinhos monobola que é difícil acompanhar os nomes.

Anônimo disse...

Acho que ele calculou o que está fazendo. O crime de ameaça no Brasil tem penas baixíssimas (na prática nem chega a dar cadeia).

E a lei brasileira não permite extraditar cidadãos brasileiros.

Acho que ele como ele nunca mais poderá sair do Brasil, decidiu se vingar do resto do mundo.

Difícil tentar decifrar a mente de um lunático.

GOEC disse...

Lola,

Posso te pedir uma coisa?

Peço perdão por tudo que eu te fiz, mas por favor não envolva meus filhos nisto.

titia disse...

Arregou. Tá vendo? Engraçado que na hora de envolver a família da Lola o canalha não pensa duas vezes, mas na hora que é a família dele na reta...

Por que esse cara ainda não caiu morto? Faria um bem danado à humanidade e seria maravilhoso pros filhos dele não crescerem sendo poluídos por essa merda ambulante que se atreve a se dizer pai.

Anônimo disse...

Seria um grande favor a essas crianças não crescerem em um ambiente tão contaminado.
Mas isso vai acontecer de qualquer maneira quando ele for preso.

Anônimo disse...

Esse GOEC é um covarde. Gosta tanto de ameaçar mas quando é ameaçado fica igual mulherzinha

Anônimo disse...

Igual mulherzinha, 31 de maio de 2017 12:19? Se fosse igual mulher ele ficaria forte!

lola aronovich disse...

Deleto seus comentários e da sua mulher porque é só assim que o seu nome aparece aqui neste blog, Fernando. Não sei se vc é confuso ou mentiroso, mas é óbvio que vc tinha ouvido falar de mim ANTES de eu te mandar um email. Afinal, foi a sua esposa que me mandou um email antes e me ligou. Eu nunca liguei pra vcs ou pra qualquer outro mascu, nem pra mãe de mascu, nem pra emprego de mascu. Não tenho o telefone de ninguém e não quero contato com vcs. Dá pra entender? São vcs que me ligam, não o contrário. E meu telefone não está na lista, ou seja, vcs só o tem porque fazem doxxing. Ontem vc me ligou às 23:20, hoje ao meio dia. Eu não quero falar com vc, idiota carentão.
Nunca mencionei seu nome completo no blog, então boa sorte em me processar. Aliás, me processa sim, que eu entro com reconvenção na hora. Vc sabe muito bem que, no início, eu não acreditava que vc era o Goec, apesar de várias evidências. Isso porque até então eu só tinha visto um ou outro vídeo que vc fez sobre culinária. Aí vc começou a fazer vídeos escrotos e anti-feministas com o mesmo vocabulário dos mascus. E aí vc ligou pra cá inúmeras vezes perguntando se eu ia na audiência do Marcelo em Curitiba, me xingando e ameaçando. É a sua voz, Fernando. Vc pode dizer que é o Coelho ou quem vc quiser, mas é a sua voz (Coelho ligou diariamente pra cá entre novembro e fevereiro, a mando do Marcelo. Eu reconheço a voz daquele idiota. Vcs têm a pouca inteligência em comum, mas as vozes são bem diferentes). Depois disso, tive certeza que vc é o Goec. Ou por que vc me ligaria pra me xingar e perguntar da audiência?
Mas isso é com a polícia. Eu só denuncio. Não tenho poder de investigar e muito menos de prender alguém. A polícia tem os emails que vc manda pra mim, tem as ligações, tem prints de chans, tem fotos. Eles que estão investigando. Como eu já disse, espero que todos vcs sejam presos este ano. Ah, e não acredito em nada que vc ou sua mulher dizem. Vcs são mentirosos compulsivos.
Se sua vida está um inferno (espero que seja verdade), é porque VC se meteu nisso. E faz tempo. Não é por minha causa. Agora me esqueça, ou me processe, tanto faz (como eu já disse: se não tenho medo de ameaça de morte e estupro, vou ter medo de processo?). Sua hora de ser preso vai chegar.

Anônimo disse...

Vai Lola!!! vibrando por vc aqui.
Esse ano eles caem, esses sujeitinhos!
:D

Anônimo disse...

Deve ser isso mesmo, típico de gente mimada. Fico pensando o que fez ele agir assim, se era uma pessoa normal, coisa estranha...

Anônimo disse...

Esses caras estão estragando as próprias vidas.
Eu já tive ex colegas que viraram desafetos meus e eles tinham blog, xinguei todos, mas depois me arrependi. Vida de xingador de web é dura, ñ vale a pena.