sábado, 27 de maio de 2017

CHAN DE ÓDIO SAI DO AR, UMA VITÓRIA RELATIVA

Ontem saiu do ar o Dogolachan, um dos chans (fóruns anônimos) mais nocivos do Brasil, responsável por milhares (literalmente, não é força de expressão) de ameaças de morte a mim e a várias outras pessoas e pela criação de inúmeros sites de ódio, entre muitos outros crimes.
O Dogolachan, como todo mundo sabe, era do Marcelo, um mascu de 31 anos que, desde 2006, cria e divulga conteúdo de ódio na internet. Ele foi o primeiro condenado por racismo na internet brasileira, em 2009, mas alegou insanidade para não cumprir pena. Em março de 2012, após serem denunciados durante meses por criarem um site que defendia a legalização do estupro e da pedofilia (além do estupro corretivo para lésbicas) e prometia um massacre na UnB para matar "o máximo de vadias e esquerdistas", Marcelo e seu comparsa Emerson foram finalmente presos em Curitiba pela Operação Intolerância. Foram julgados e condenados a 6,5 anos por pedofilia e outros crimes e permaneceram na cadeia por mais de um ano.
Ao sair, em maio de 2013, Marcelo voltou a fazer exatamente o que fazia antes de ser preso. 
Ainda naquele ano lançou um "novo" site de ódio (com conteúdo quase idêntico àquele que o havia levado à prisão) e abriu um perfil no Twitter com seu nome real para ameaçar seus inimigos (eu inclusa, além do delegado responsável pela sua prisão). Depois de ser expulso de outros chans (imagina o quão asqueroso você precisa ser para fóruns que chamam mulheres de "depósitos de p*rra" te expulsarem), ele criou seu próprio chan, o Dogolachan. 
Eu só fiquei sabendo do Dogola em abril em 2014, quando Marcelo, também conhecido como Psy e Batoré, me enviou o link. Chans raramente aparecem nos sites de busca, e como não sou frequentadora desses antros de misoginia, racismo e homofobia (que, vale lembrar, não se alojam na Deep Web, mas à vista de todos mesmo), eu não teria como saber da existência do Dogola se Marcelo não tivesse me avisado. Ele queria que eu lesse as ameaças e seus planos mirabolantes para me destruir. É seu jeito doentio de achar que tem algum tipo de relacionamento comigo (que nunca falei com ele; aliás, não falo com mascus, não há o que dialogar com quem só vive de ódio e inveja e ameaça você e sua família diariamente). 
Foram no mínimo três longos anos de ameaças (e quando eu digo "ameaças", não estou falando de alguém me chamar de gorda; estou falando de divulgarem meu endereço residencial, postarem fotos da fachada da minha casa, negociarem valores abertamente para quem aceitar me matar, 
prometerem cometer atentados em palestras que dou e na universidade em que leciono, discutirem o que vale mais a pena -- só me matar, ou matar também meu marido e minha mãe? --, ligarem pra minha casa pra me ameaçar e xingar, acusar meu marido de crimes que eles cometem, etc, etc).
Além de, é claro, vários anos de lançamentos quase mensais de vários sites de ódio como Realidade, Homens de Bem, Tio Astolfo, Reis do Camarote, e o mais recente, Filosofia do Estupro. Em vários deles havia "guias de estupro", ou "guias de como estuprar vadias" em diversas universidades públicas por todo o país. 
Em outubro de 2015 Marcelo e seu chan inovaram um pouco. 
Em vez de lançar um site misógino assinado por algum desafeto que eles tentavam incriminar (outros mascus, ou Izzy Nobre, ou o irmão do Felipe Neto, ou um leitor do meu blog, ou meu marido -- todos já "ganharam" autoria de sites de ódio), criaram um site com meu nome, pregando o aborto de fetos masculinos, castração e infanticídio de meninos, "vendendo" remédios abortivos, e jurando que eu realizei um aborto numa aluna em sala de aula da UFC (eu, professora de Letras!). O site viralizou depois que reaças maiores, como Olavo de Carvalho e Roger do Ultraje, o divulgaram em suas redes sociais, mesmo sabendo que o site não era meu
O site de ódio no meu nome também me rendeu um inquérito na Polícia Federal. Na mesma semana que o site foi lançado, Emerson (que no segundo semestre de 2015 reatou a amizade com Marcelo) denunciou o site à PF. E também fez cerca de 25 vídeos me difamando. O incrível é que ele está me processando, pedindo indenização de 40 mil reais.
Em novembro do ano passado surgiu um novo personagem no chan, um tal de Goec, que diz morar na Alemanha ou na Suíça, e que tem acesso a sites com dados pessoais de um monte de gente. Assim, o chan começou uma nova seção, a "Jabbeira do Dia" (eles me chamam de Jabba porque sou gorda), ou seja, qualquer pessoa que interagisse comigo no blog ou no Twitter, teria seus dados expostos (o que é conhecido como doxing) e receberia emails com ameaças de morte e estupro. 
Foram centenas de vítimas, e nem todas amigas minhas ou gente por quem tenho apreço. Goec também passou a doxxar e ameaçar mulheres de direita, como a jornalista Joice Hasselmann e a advogada Janaína Paschoal. Ameaçaram jornalistas, advogadas, delegadas, juízas, políticas (mulheres são alvos preferenciais, já que ameaçar homens de estupro, fazer montagens de fotos pornôs com eles, ou jogar o telefone residencial de algum cara num site de prostituição não tem o mesmo efeito). Ameaçaram até o Trump! 
Perto do natal, Goec enviou email ao reitor da UFC dizendo que, se ele não me exonerasse, haveria um massacre na universidade que mataria trezentas pessoas. Isso fez com que a Polícia Federal entrasse no caso. A PF e a polícia civil de vários estados estão investigando essa quadrilha.
No começo do ano, uma nova ação orquestrada no chan: meu blog foi denunciado por milhares de robôs. O Google acreditou nas denúncias e, até que eu conseguisse falar com um ser humano, e não com uma máquina, deletou uma das minhas duas senhas de acesso ao blog e removeu todas as imagens. Felizmente, meu bloguinho voltou na mesma semana, contabilizando mais um fracasso pra vasta coleção dos mascus.
Também em janeiro, Marcelo entrou com uma ação no Juizado Especial em Curitiba contra mim. Seu plano, explicado repetidamente no chan, era que "milhares" de mascus e outros frustrados me processassem e eu tivesse que gastar tempo e dinheiro correndo o país respondendo a processos em todas as regiões. A primeira audiência foi marcada para início de janeiro, e eu não fui. No mesmo dia passaram a doxxar e ameaçar minhas duas advogadas, que, com medo, se retiraram do caso.
Meu novo advogado também teve seus dados expostos e passou a receber ameaças. 
Eu recebi dezenas de telefonemas em casa com ameaças e insultos (com a mesma voz de um certo cozinheiro na França), perguntando se eu iria à audiência do Marcelo em Curitiba (meu décimo boletim de ocorrência foi referente a esses telefonemas). Meu advogado conseguiu que a juíza aceitasse minha defesa por escrito, sem que eu tivesse que me deslocar até Curitiba. Marcelo então desistiu da ação e promete entrar com outra na Vara comum, pedindo indenização de 50, 80 ou 100 mil reais, dependendo do seu humor no dia.
Se eu não tenho medo de ameaças de morte e de estupro, não é ameaça de processo que vai me fazer temer.
Em abril eu passei cinco horas depondo na Delegacia da Mulher de Fortaleza e finalmente foi aberto um inquérito reunindo os dez boletins de ocorrência que fiz contra a quadrilha (o primeiro foi em janeiro de 2012). Pro vídeo mais recente de calúnia, eu nem quis fazer BO: é de um mascu que eu nunca vi na vida mas tenho certeza absoluta que não está na universidade dizendo ser um tal de Wallace (desafeto de mascus) e pedindo ajuda por que eu o assedio sexualmente na UFC. Tá aqui o vídeo, veja com seus olhos (repare na bandeira confederada ao fundo, símbolo racista dos EUA). Pelo menos o vídeo em que um outro mascu dizia ser meu filho era engraçado.
Além de jurar que eu iria peregrinar pelo Brasil respondendo a processos, Marcelo nesses últimos meses caprichou nas mentiras a seus próprios seguidores de chan. Primeiro disse que iria se mudar para a Austrália (o que deve ter gerado um bom número de emails com denúncias à Embaixada da Austrália). Depois inventou que estava em Chicago com um amigo mascu chamado Coelho (que fez ligações diárias pra minha casa entre novembro e fevereiro, a mando de Marcelo). Não estava: tentou viajar pros EUA, mas foi impedido no aeroporto de Curitiba. 
Com raiva renovada contra tudo e contra todos, Marcelo pagou para passar a noite com uma prostituta que ele conheceu através do Coelho. Coelho descobriu, ficou com ciúmes, considerou "traíragem", e se aliou com Emerson. 
Emerson está nos EUA desde outubro. Seu visto venceu em abril e ele está lá ilegalmente, pedindo asilo político (risos) e procurando uma "mulher ariana" para casar e lhe garantir a estadia americana. Enquanto isso, grava dezenas de vídeos em que diz que Bolsonaro e Olavão são comunistas (até pouco Emerson era grande fã de ambos), que aprendeu muito com nazistas mas assegurando que não é nazista, e criando toda uma magnífica teoria da conspiração para explicar por que as mulheres não querem nada com ele. Não é porque ele é um ex-presidiário, precisa desesperadamente casar para poder ficar nos EUA, ou por ser um completo lunático. É porque os globalistas e o marxismo cultural doutrinaram as mulheres brancas para odiar os homens brancos. Mas não o chame de racista que ele não gosta. Ele até tem amigos negros!
Marcelo, que talvez seja mais movido à inveja do que ódio, tem muita raiva do "sucesso" de Emerson nos EUA (tipo: Emerson pelo menos conseguiu entrar no país). Os dois voltaram a brigar em outubro, e Marcelo tinha fé que Coelho (que movia ações contra Emerson nos EUA), junto a Goec (que fez, ou faz, ameaças a Trump em nome de Emerson), seriam capazes de causar a deportação do auto-intitulado "self-made man". Com Emerson se aliando a Coelho, Marcelo ficou sem chão.
Em nome de Marcelo
Junte-se a isso as tentativas fracassadas de me destruir, a expulsão, após denúncias, do provedor (na Malásia?) onde o chan estava hospedado, e o medo de voltar à prisão, e Marcelo decidiu não continuar com o chan, que estava sendo moderado desde dezembro por Technomage (Raziel), depois de passar anos sendo moderado por Kyo (Bryan), que também brigou com Marcelo.
Eu sei que deveria estar radiante com a queda de um chan tão nefasto, mas não estou. Estou feliz, lógico, mas nada de pulos de alegria por enquanto. A queda do chan é ótima porque assim a quadrilha misógina tem mais dificuldade para se organizar e porque não vão aparecer novos paspalhos fazendo vídeos para tentar se enturmar (ou para cometer atentados, sonho dos chans, tanto que Marcelo fantasia com um "dia da retribuição" e assina seu email como Eliot Rodger, mascu americano que matou 6 pessoas nos EUA em 2014 por não atrair mulheres). 
Mas imagino que eles vão voltar com o chan ou abrir um outro canal logo logo. Afinal, Marcelo vai fazer o quê da vida se não tiver pessoas para perseguir? Só assim esse fracassado sustentado pela mãe na terceira década de sua mísera existência pode se sentir importante. 
Eu só vou comemorar quando toda a quadrilha for presa e condenada por terrorismo, grave ameaça e formação de quadrilha. Espero a quadrilha toda seja presa este ano. Sei que há muitas investigações acontecendo, e que elas levam tempo. O que não consigo entender é como o chan estava no nome do Marcelo este tempo todo e a polícia não vê.
Alguns desses mascus talvez tenham salvação e consigam entender o mal que fazem. Talvez alguns deles um dia possam se tornar homens que sabem respeitar pessoas. Outros, não. Mas a minha vontade depois de tantos anos de ataques é seguir a sugestão de uma amiga (também vítima) e promover um Jogos Vorazes entre mascus: colocar todos eles numa sala e deixar que briguem entre si. 
O que sobreviver vai preso.

56 comentários:

Anônimo disse...

ÓTIMA NOTÍCIA

mascus MASSACRADOS

e é só o começo

Anônimo disse...

o poço de câncer foi finalmente destruído

Anônimo disse...

(Viviane)
Lola, por que, até hoje, ninguém investigou a relação entre essa quadrilha asquerosa e o massacre de Realengo (ocorrido em 2011)? Até hoje a "grande mídia" não trata pelo que de fato foi: crime de ódio contra mulheres.

Anônimo disse...

mascus são o pior tipo de gente do planeta, logo atrás vem os ancapetas

todo castigo pra esses lixos ambulante é pouco

Anônimo disse...

o paulo kagos tb é um desses mascus, lola

só q um mascu diferente, um mascu ancap e feudalista

Anônimo disse...

em nível de radiação cancerígena, depois dos mascus em primeiro lugar, vem os ancapetas, vulgo an(ta)caps:

ancapetas são uns lixos, é q é o seguinte... como a direita tradicional barra-pesada: monarquistas, militaristas, armamentistas, ultracâncervas, cristão tradicionalistas e fascistas perdem cada vez mais influência, o ancapismo foi a última saída encontrada pra essa escória conseguirem alguma coisa, a outra saída é o nacional-bolchevismo, só q os nazbols são muito ligados a esquerda, então eles preferiram o ancapetismo

ancapetas são monarquistas, a prova é de q eles adoram aquele bairro de luxo austríaco, liechtestain, nem 30 mil habitantes, pra essas antas é o paraíso "ancap", ele até dizem q o príncip de lá é "anarquista", kkkkkkkkkkkk "príncipe anarquista", pois é, a mente de um ancapeta é sequelada

na verdade, ancapetismo não passa de neofeudalismo, o q eles defendem é um sistema neofeudal ultrarrelativista, até vender bebês é válido, nada mais

por isso eles estão em segundo lugar, atrás dos mascus, como as pessoas mais asquerosas do planeta, e em terceiro vem os nazbols

Anônimo disse...

Lola, não sei se é melhor o chan ter acabado.

É improvável que no curto prazo os mascus desistam de seus planos e sua diversão.

Provavelmente vão continuar agindo, porém em locais menos acessíveis, o que pode dificultar que você e outros alvos saibam com antecedência de seus planos.

Anônimo disse...

Olha só, anarcos são pessoas tão horríveis quanto um garoto de 14 anos que acabou de descobrir Marx e acha que o comunismo é a solução pro mundo. Sou mulher e simpatizante do ancap, mas é só mais uma utopia impossível. O ancap deseja o fim de todas as opressões e a tão temida liberdade acima de tudo. Surreal né? Fica tranquila gata, ancap só existe nos livros e internet.

Anônimo disse...

"ancap deseja o fim de todas as opressões e a tão temida liberdade acima de tudo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

defendem monarquia, comércio de bebês, escravidão legalizada, domínio das corporações descarada, neofeudalismo

se isso for "liberdade"

Anônimo disse...

"em nível de radiação cancerígena, depois dos mascus em primeiro lugar, vem os ancapetas, vulgo an(ta)caps:

ancapetas são uns lixos, é q é o seguinte... como a direita tradicional barra-pesada: monarquistas, militaristas, armamentistas, ultracâncervas, cristãos tradicionalistas e fascistas perdem cada vez mais influência, o ancapismo foi a última saída encontrada pra essa escória conseguir alguma coisa, a outra saída é o nacional-bolchevismo, só q os nazbols são muito ligados à esquerda, então eles preferiram o ancapetismo

ancapetas são monarquistas, a prova é de q eles adoram aquele bairro de luxo austríaco, liechtenstein, nem 40 mil habitantes, pra essas antas é o paraíso "ancap", ele até dizem q o príncipe de lá é "anarquista", kkkkkkkkkkkk, "príncipe anarquista", pois é, a mente de um ancapeta é sequelada

na verdade, ancapetismo não passa de neofeudalismo, o q eles defendem é um sistema neofeudal ultrarrelativista, até vender bebês é válido

por isso eles estão em segundo lugar, atrás dos mascus, como as pessoas mais asquerosas do planeta, e em terceiro vem os nazbols"

somália é o único exemplo de país ancap, não tem imposto e o estado é inexistente, uma "maravilha"

Anônimo disse...

Fico feliz por essa batalha. Descobri esse role de mascus e chans aqui no seu blog, e desde então tive muito medo de esse tipo de conteudo se propagar e chegar até jovens meninos despreparados. Estamos longe do fim, mas espero que no caminho pra um futuro em que uma pessoa pense 10 vezes antes de fazer merda na internet, assim como pensaria antes de fazer merda na vida real. Não concordo com tudo o que é dito aqui no blog e nem com tudo o que é o feminismo, mas vc é um exemplo pra mim na sua luta contra essa escória. Força, Lola!

Anônimo disse...

Ah... é pra comemorar sim! Mas acho q eles vão se reagrupar em algum lugar sombrio escondido na internet... Nem lembrava da Raziel, lembro quando ela comentava aqui dizendo que estava em transição, que não queria mais ser um mascu... fica difícil acreditar que algum possa mudar lembrando disso.

Aliás Lola, vc é uma guerreira né? Já passou tanta gente louca por aqui nos comentários. Teve até aquela que falou que era uma pessoa com câncer, que tinha morrido e era mentira. Como vc consegue se manter sã no meio dessa loucura?????

titia disse...

Haha, beleza, o Bastião do Fracasso caiu e levou consigo e Grão-Perdedor e todos os Irrelevantinhos junto! É uma vitória relativa, de fato, mas é uma vitória. Esse vagabundos já foram tarde, eles e seus esgotos de ódio. Oh, eles vão continuar querendo culpar qualquer um menos eles mesmos pelo próprio fracasso, vão continuar não querendo assumir que a culpa da vida deles ser uma merda é deles mesmos, mas vão fracassar espetacularmente de novo. Não importa quantas vezes marmelo e seus palhacinhos amestrados tentem vencer, eles vão fracassar retumbantemente. O destino desses inúteis é falhar em tudo que tentem fazer enquanto não assumirem a responsabilidade pelas próprias vidas e pelas merdas que fazem com ela.

Anônimo disse...

Querida Lola, fico feliz que tenha caído. Sinto-me frustrada por pensar, contudo, que mesmo que alguns deles sejam condenados à prisão, não sairão melhores de lá. Os dois mascus que já foram presos são prova disso: precisam de tratamento psiquiátrico. É fod*. Força aí e abraços afetuosos.

Anônimo disse...

eles tentaram te tirar do ar, mas quem saiu do ar foram eles, kkkkkkkkk imbecis

Anônimo disse...

Como você é burra, Jabba.
Já estão todos reunidos em outro lugar.
A nossa decisão de fechar o imageboard é porque ninguém mais tem saco de ficar respondendo report. Eu estou viajando para o Reino Unido dia 22 de junho e não vou ter mais tempo para cuidar, nem o Raziel que está ocupado com o mestrado dele também.
Tá todo mundo agora no 8ch.pl, otária.

E se fode ai.
Porque eu vou entrar com uma ação criminal contra você.
CALÚNIA é crime, Dolores.
Ah, o RAZIEL vai te protocolar uma ação em Porto Alegre, se fode ai, hue.


Anônimo disse...

09:58 morra, mascu otário, perdedor fracassado, ninguém tem medo de um bosta feito vc, seu merda de diarreia

espero q o ebola te sufoque nesse seu novo poço de câncer, lixo imundo

Anônimo disse...

mascus não passam de lixomens anencéteros

lola aronovich disse...

Sua mamãe cortou sua mesada depois que Coelho ligou pra ela, não foi, Gologolo? (anon das 9:58). Vc não vai conseguir entrar em outro país, Psy. Seu destino é voltar pra cadeia no Brasil, e ficar por lá bem mais que um ano.
E que parte do "Se não tenho medo de ameaça de morte, vou ter de processo?" vc não entendeu, ô infeliz? Patético ver o maior criminoso da internet decidindo o que é ou não crime...

Anônimo disse...

homofobia? kkkkkkkkkkk força mais q sai um bolçolixo 2018

lola aronovich disse...

E vc aí do "lixomens": fica quietinho que eu sei que vc também é mascu. Só vem aqui pra xingar, como se isso acrescentasse alguma coisa. Fiquem nos seus espaços moribundos. Vcs não são bem-vindos aqui.

Anônimo disse...

Vamos só ver, Jabba.
O mundo é muito grande, hue.
Tem muito lugar para ir.
Nem todos os países são igual os americanos que cancelam um visto com base em mimimi de bebedor de mijo.

Ah, e minha mãe que se foda.
Ela vai ficar puta por alguns dias mas vai acabar se contentando.
Melhor ter um filho machista e ex-presidiário do que um filho HOMOSSEXUAL, coloque isto na cabeça, porca, hue.

Anônimo disse...

Sobre o Raziel, Lola, você foi avisada inúmeras vezes quem era o garotinho.

Mas basta assumir identidade de "mulher trans" que vira aliadx né?

Fica aí a lição de vida.

Anônimo disse...

11:14 só diz isso pq vc é um feto anencétero q a sua mãe teve o azar de não ter abortado a tempo

Anônimo disse...

O melhor jeito de pegar todos esses caras, estejam eles ou não em território internacional, é provar o vínculo de TODOS eles com produção e distribuição de material pornográfico com crianças, super comum entre essa gentinha de chan.

lola aronovich disse...

Já cansei de falar, anon das 11:46, que o problema da Raziel não é ser mulher tans. É ser mascu. Pare de se aproveitar de uma exceção para ser transfóbico. Aliás, existem algumas (poucas) mulheres cis que orbitam chans mascus e elas também são misóginas. O problema está em ser mascu, não no gênero.


Psy é uma piada ambulante. Passou dias chorando no chan, implorando perdão pro Coelho, outro fracassado total que ficou com ciúmes porque uma prostituta aceitou fazer sexo (só pagando) com um cliente (que é o único jeito do Psy fazer sexo na vida). E uma coisa que esqueci de falar no post: Marcelo e Emerson foram condenados pelo Ministério Público Federal a pagar 300 mil reais de danos morais coletivos por racismo. Até agora só vi essa informação no chan, do próprio Psy. Alguém me manda esse processo? Psy diz que passou todo seu dinheiro (que é da família) pra mãe, e Emerson nunca teve onde cair morto. Então não tem como cobrar. E é só por isso que eu não processo os dois (e outros mascus), porque eles não vão pagar. Já são criminosos, ficar endividados por 5 anos não muda muito pra eles. Mas em breve serão presos. E aí Psy vai ficar chorando na cadeia e dizendo que EU fiz sua mãe sofrer. EU, que nunca falei com a mulher, não o filho que mancha o nome de toda a família. Aliás, fiquei sabendo que o resto da família usa outro sobrenome pra não ser associada com a vergonha que é o Marcelo. Fico muito tentada a publicar essa história.

Anônimo disse...

raziel é omen, e se já não bastasse, é mascu

aliás, o masculinismo é o principal aliado do transativismo, visto q mascus idealizam a "mulher" trans

lola aronovich disse...

Nada a ver, anon das 12:56. Raziel é mulher trans, lide com isso. Acima de tudo, é mascu. Ela foi expulsa de todas as comunidades trans. Nenhuma pessoa trans concorda com nada do que ela diz. Tanto que seus únicos amigos no mundo são os mascus do Dogolachan, que a tratam do mesmo jeito que vc a trata -- como homem ou aberração. Ou seja, vcs têm muito em comum na sua transfobia. E masculinismo não tem aliados, no máximo alguns reaças. Muitos chans e misóginos em geral têm fetiche por travestis (não mulheres trans). Eles são tão misóginos que dizem que "travesti é melhor que mulher" (excluindo aí a possibilidade da travesti ser mulher). Mas mascus odeiam toda a comunidade LGBT, incluindo aí, óbvio, travestis e transsexuais. E mesmo que alguns mascus paguem prostitutas travestis (Psy, por exemplo), isso não quer dizer que eles aprover o transativismo. Pergunte a esses mascus de "travesti é melhor que mulher" o que eles acham de travestis que não são super femininas (tipo Raziel). Raziel não é regra entre trans, é exceção. É uma pessoa com a autoestima tão baixa que aceita moderar um chan que gostaria de matá-la.


Anon (que deletei o comentário), se for o Wallace que está denunciando o chan, ele está fazendo muito bem feito. Espero que continue.

GOEC disse...

Dolores,

Nem o Marcelo que é dono do dogolachan sofreu qualquer coisa, imagina eu ou outros ainda mais anônimos.

Mallonne foi preso porque ele compartilhava pedofilia no perfil real dele publicamente pelo Facebook.

O Dogolachan está apenas desativado e em breve vai voltar muito maior e melhor.

Este ano eu ainda vou dificultar muito a vida da sua mãe, dos seus irmãos e do seu marido.

MEU IP (pra te poupar o trabalho de solicitar por mandado no google): 177.154.145.106

lola aronovich disse...

Bacana vc ameaçar minha família logo depois do Marcelo passar os últimos dias chorando no chan porque o Coelho ligou pra mãe dele, repetindo "Com família não se mexe" (enquanto ELE ameaça meu marido e minha mãe de morte). Se é pra incluir a família, que tal vc perder a guarda da sua filha, que fica chorando ao fundo enquanto vc liga pra minha casa pra me ameaçar e xingar? A polícia ainda vai chegar até vc, Fernando. A todos vcs. Agora recolham-se a sua extrema insignificância, vermes.

j disse...

Lola.

Eu admiro você e te considero uma pessoa moralmente muito superior.

Se eu tivesse que ter aguentado metade do que você passa com esse pessoal que odeia mulher mas que é sustentado pela mamãe, pobre progenitora, já teria tomado uma infeliz atitude criminosa.

Continue firme e valente omo você é.

Anônimo disse...

Gostaria de saber de vós o porquê do nome "Jabba"? Significa o quê esta palavra exatamente?

Lola Buck disse...

te mandei email lola

Anônimo disse...

"É uma pessoa com a autoestima tão baixa"

e qual pessoa trans não tem uma autoestima baixíssima ao ponto de se auto-mutilarem com hormônios cancerígenos e bisturis?

lola aronovich disse...

Muito obrigada pelo carinho, Jean!


Lola Buck, eu li e enviei pras autoridades. A esta altura, não tenho muitos motivos para acreditar em vc. Mas eu não tenho poder pra fazer nada, investigar nada. Quem faz isso é a polícia. E acredite, está fazendo.


Anon das 15:21, ou mascutroll transfóbico que não sai daqui mas finge ser feminista: a maior parte das transativistas que encontrei em palestras, com quem compartilhei mesas e tal, tem uma excelente autoestima. Inteligentes. Divertidas. São super seguras de si. Muito mais do que mascu que vem aqui fingir que é mulher, sabe?

Lola Buck disse...

Ta certo Lola.
Mas assim, espero que voce se retrate comigo quando voce descobrir a verdade.

Abracos

titia disse...

Morrendo de rir aqui da tentativa do Marmelo e do Goeco, o par de cagões não assustam nem o faxineiro da delegacia da esquina. Todo mundo aqui já sabe do que eles são capazes: nada. Deviam desistir de tentar apavorar quem já testemunhou e riu deles todos se cagando de medo quando foram pegos pela polícia.


P.S. Todos aqui também sabem que eles não estão no exterior. Que não podem viajar nem pro Estado vizinho, devido à ficha encardida que eles tem. Outra coisa de que eles deveriam desistir. Ao contrário dessas mulas acéfalas, as pessoas que comentam nesse blog entendem muito bem como funciona a imigração.

Anônimo disse...

Tem gente que reeeeeeeeeeeeealmente não aprende as lições que a vida oferece.... tem problema não, se não vai na inteligência, vai pela dor mesmo.

Anônimo disse...

Que história mais incrível! Isso tudo daria até um livro:

O Dogola sem fim

Anônimo disse...

Quem acha que os mascus não são racistas, alguns prints http://imgur.com/a/b8vbC

Reparem que alguns mascus são pardos e defendem que brancas preferem pardos, enquanto outros são claramente racistas que dizem coisas como "é alpinoide seu nordestino", "é um color of shit frustrado" "no meio da savana sem sequer ter um alfabeto"

Anônimo disse...

São os mascus lá do http://pobre-diabo.blogspot.com que estão se proliferando como ratos, como as minhas denúncias contra eles não fazem efeitos eu nem sei o que fazer!

Anônimo disse...

Anon 23:54, sem links de sites de ódio por favor. Entrei por curiosidade e olha o nível de misoginia e racismo imgur.com/a/UpVJz

Parece até que mascu tem um dialeto próprio. Usam termos próprios como "stormfags", "depósito", "lcr"(o que significa lcr? depósito é uma gíria misógina pra mulher, stormfag é um usuário de um site que não convém divulgação)

Anônimo disse...

O sujeito se faz de maluco só pra ser inimputável e uma merda dessas cola, a Justiça brasileira é uma piada pra niguém rir.

E eu queria muito saber o motivo desse povo de chans escrever feito gente que nasceu depois do apocalipse zumbi e não aprendeu o jeito certo de se comunicar, uga buga, mim odeia mulher, uga buga, mamãe eu quero todinho.

titia disse...

Nada como uma gargalhada matinal pra começar bem o dia. Patético o criminoso virtual assumido, confessor e fichado que já cumpriu pena por seus crimes virtuais querer ameaçar alguém que nunca cometeu qualquer crime na vida. E reclamando de parasitismo só porque a Lola é funcionária pública (ou seja, que trabalha pra o Estado e ganha por isso) enquanto parasita a pobre da mãe e duas vezes no ano faz um servicinho meia boca pela internet só pra poder dizer que "trabalha".

Mascus são mesmo uma piada. Licença, vou ali morrer de rir mais um pouco. XD

Anônimo disse...

Wallace é o Profeta Final que comentava no antigo blog do Pobretão. Ou seja, é mascu também.

Aliás, muitos garantem que o Pobretão é o mesmo Silvio Koerich (o verdadeiro) do antigo blog O Perdedor mais foda do mundo. E que ele teria encerrado o blog por que algumas pessoas teriam descoberto isso.

Acho que sou o segundo maior especialista em história dos mascus do Brasil.

A primeira, claro, acho que é a Lola.

Anônimo disse...

Lola, sinceramente? Acho que não valeu a pena.

O que vc ganhou foi apenas o prazer (efêmero) de esculachar com alguns posts caras que já têm a reputação abaixo da lama.

Enquanto isso, esses caras já devem estar há uns três anos ou mais infernizando a sua vida e a da sua família.

Anônimo disse...

Lola, já têm uns dois anos que o tal de Kyo (Bryan?) ameça de morte quase diariamente uma moça chamada Julia Busse. Ela e a família dela também.

Vc podia fazer um post denunciando essa situação.

Até sair do país a moça já está querendo por causa do acostamento que sofre na Internet.

Anônimo disse...

*acossamento

Anônimo disse...

(Viviane)
Anon de 10h, aí está a característica de quem age eticamente, como a Lola: não ter feito nada com intenção de "ganhar" alguma coisa; muitas vezes, perder muito; mas agir assim mesmo porque é o CERTO a se fazer. Poucas pessoas neste mundo agem assim e menos pessoas ainda compreendem os motivos dessas poucas...

Anônimo disse...

13:44 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morra, mascu imundo

Anônimo disse...

Lola, umas das poucas alegrias da vida desse cara deve ser aparecer no seu blog. Deve passar dias tramando situações pra isso e você acaba fazendo o que ele quer.
Sei que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, mas se eu fosse você tomaria providências legais, boletim de ocorrência, processo, o que fosse, mas não ficava dando publicidade para os atos doentios dele.

Abraços

Anônimo disse...

16:03 DOIS LADOS DA MESMA MOEDA? MORRA, MASCU IMUNDO!!!

Anônimo disse...

E aí, Marcelo? Eu disse que começaria por você, não disse? Pra minha sorte, não preciso do seu IP pra fazer nada.

As "alucinações" estão ficando mais incômodas, não?

Você mesmo perdeu sua essência, és uma casca vazia. Causou esse mal a ti mesmo.

Em breve os fantasmas famintos virão atrás de você...

Mrs. D

Anônimo disse...

E devo alertar que o Brasil sairá perdendo se o que essa quadrilha planeja fazer se concretizar. Pretendem fazer campanha e false flags a favor do Lula. Vão fazer de tudo para que o Lula seja eleito ou este ano ou ano que vem de modo a prejudicar todo o país. Você pode achar que, dos males, o PT é o menor, mas isso é mentira, isso é pensar como uma criança, a curtíssimo prazo, sendo mimada e não pensando em consequências.

Prometeram false flags dantescas, sujando o nome de Jair Bolsonaro em algum atentado. Espero que sejam apenas promessas vazias, mas, caso se cumpram, espero que não se cale apenas por conveniência. Uma boa sorte para nós todos com essa dispersão de criminosos doentes pela Internet.

Anônimo disse...

Parece q eles voltam com um forum...gnt podre

Anônimo disse...

Conhecendo o o dogola(brevemente) e lendo esses comentários aqui a conclusão é:dois lados asquerosos da mesma moeda.Dispensa explicações,até mesmo porque não acho que são capazes de entendê-las.E conhecendo a internet posso dizer...a surface é muito rasa...chans da surface são softcore...