segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SOBRE ANIMAIS E HUMANOS POUCO HUMANIZADOS

Bom, vou escrever algumas coisinhas aqui hoje porque não tenho post e porque estou cheia de trabalho. A greve na universidade acabou, depois de quase dois meses. E preciso preparar um minicurso e duas palestras. Fora o de sempre.
Primeiro, feliz dia das crianças! Como quase todo mundo que me lê sabe, não tenho filhos, então um dia especial pras crianças não têm grande importância pra mim. Mas, quando cheguei em Joinville, em 1993, descobri que dia 12 de outubro era também dia da Nossa Senhora de Aparecida. Perto ao meio dia havia uma explosão de fogos (que detesto) maior que a do reveillon. Aqui em Fortaleza não tem isso. 
Fogos de artifício sempre me lembram animais, as grandes vítimas. Quem ama animais deveria ser contra fogos, simples assim. As datas comemorativas em que se soltam rojões são um pesadelo pros nossos bichinhos de estimação, que entram em pânico e fogem de casa.
 

E hoje não é um dia para se presentear criança com bichos. Animais não são presentes, pois presentes podem ser deixados de lado, esquecidos, substituídos. Todas as instituições que trabalham com direitos e proteção dos animais alertam que a compra de cães e gatos aumenta em datas especiais, e que este é um grande erro, que costuma levar a abandono dos bichos (tô chorando com este vídeo).

A pessoa vai e compra um filhote (que não deveria ser vendido: animal se adota, não se compra), depois descobre que aquela fofura cresce, faz sujeira, exige atenção, e aí o abandona. Sei que minhas leitoras e leitores queridos jamais fariam isso, mas às vezes a gente se esquece que os outros fazem. Por isso, é bom divulgar: animal não é brinquedo pra se dar de presente.

Mudando completamente de assunto (tire as crianças e os animais da sala!), anteontem uma leitora me enviou um link prum artigo (em inglês) que trata de uma nova forma em que mulheres vem sendo trolladas online. 
Troll ejacula em cima de fotos da
atriz e ativista Emma Watson
Misóginos imprimem fotos de mulheres (feministas são um dos maiores alvos) que eles querem incomodar, e aí ejaculam na foto (quase sempre de rosto), e a mandam pra vítima, ou a compartilham em fóruns e chans misóginos, pra se exibir. 
Segundo o artigo, essa modalidade de assédio tem nome: cum tribute. Quer dizer, imagino que esse seja o nome dado pro ato consensual (que existe), porque, quando se trata de trollagem, não é tributo. Na maior parte das vezes, o cara que ejacula na foto de uma mulher quer ameaçá-la ou humilhá-la. Não tem nada de homenagem.
E, óbvio, nada de muito novo no front. Afinal, mulheres e meninas são os maiores alvos de ataques na internet. Um instituto que analisou quase 4 mil casos de assédio online constatou que 73% desses ataques eram dirigidos a mulheres. 
Site falso criado por Marcelo Mello
em meu nome
Eu, particularmente, conheço isso muito bem, porque recebo ameaças de morte, estupro e tortura, com direito à divulgação do meu endereço residencial, há mais de quatro anos. Semana passada estive numa delegacia para fazer mais três boletins de ocorrência, desta vez, principalmente, porque os mascus de sempre criaram um site falso no meu nome. 
Mascus planejavam a criação de
site de ódio em meu nome desde
janeiro (este print é de setembro)
A onda agora é me difamar, me acusando de crimes como vender remédios abortivos, defesa do aborto quando o feto é menino, e corrupção na minha universidade (inventaram e estão espalhando que, com o dinheiro superfaturado destinado à compra de livros, eu adquiri carros importados e apartamentos), entre outros. Eu sei, eu sei, é ridículo, e demonstra um total desconhecimento de como funciona repasse de verbas (que nunca chegam nas mãos de um professor) e valores (ha ha, universidades têm tanta grana que com repasse pra atualizar a biblioteca dá pra comprar carros importados! Quantas às outras acusações, nem cabe responder. É só ler meu blog pra saber como me posiciono).
Por coincidência, no mesmo dia que a leitora me mandou o artigo sobre cum tribute, no chan do criminoso profissional Marcelo Mello publicaram isso. Desculpem colocar aqui, mas é importante que seja visto. É uma foto minha de quando eu era criança, com esperma em cima. Não é a primeira vez que misóginos fazem isso com fotos minhas. Deve ser a quinta vez que eu vejo. A primeira vez já tem alguns anos e eu vi no orkut, porque alguém me enviou o link. Quando fui reclamar disso no Twitter, um outro misógino disse que eu estava me vitimizando e comparando foto com esperma com estupro. 
Planejamento do site de ódio em meu
nome, em setembro 2015
Não é um estupro, mas é uma ameaça. Mais uma. E acho que o pessoal nem sabe como as ameaças de estupro funcionam. Ao mesmo tempo que um cara escreve "Vamos te estuprar e te matar e te cortar em pedaços e comer com arroz" (ameaça recebida de verdade), um outro cara, ou mesmo o primeiro, da ameaça original, escreve: "Ninguém vai te estuprar, você é horrível, nenhum homem vai chegar perto de você". A ameaça de estupro, o "você merece ser estuprada", sempre caminha junto ao "você não merece ser estuprada".
Até agora, site de ódio em meu nome
não está dando muito certo. Mascus
precisam dos demais reaças para
ajudar a viralizá-lo
Difícil de entender? Nem tanto, se a gente considerar a velha dinâmica misógina de atração e repulsa. Um exemplo é quando um sujeito fala uma grosseria na rua pra uma mulher, tipo "Vou te chupar todinha, gostosa". Várias vezes, se a mulher responde com um palavrão, o cara diz "Tá se achando, sua mocreia? Você acha que alguém vai querer te comer, seu lixo?" Vai do "amor" (muitas aspas nessa hora) ao ódio em questão de milésimos de segundo.
Pagar para não ter sua reputação destruída, um grande filão de negócios
E mudando mais uma vez de assunto, mas nem tanto, é impressionante como tem um pessoal que te acusa exatamente do que faz. Case in point: Anna Celico
Cria fake para falar com
ela mesma
Essa figurinha problemática com robôs no Twitter é tão obcecada por mim que, no final de 2013, encontrou uma página antiga que meu marido havia feito para vender o casaco de peles que minha mãe tinha, quando a gente se mudou pra Fortaleza. Sabe como ela divulgou essa descoberta? Dizendo que eu era comerciante de casacos de pele (ela diz ainda)! Eu escrevi este post na época. 
Mas ela não se esquece de mim. Há dois dias, por sei lá que cargas d'água, ela publicou no seu Twitter:
O nível da insanidade e do ócio: cheque quem são as @ que dão RT pra Anna. Quase todas fakes, criadas apenas para dar RT pra ela. Divulgam sempre as mesmas matérias que ela, só interagem com ela, xingam os desafetos dela. Imagine o tempo gasto!
Comentário dela cheio de
mentiras em site reaça
Quase dois anos e a pessoa segue obcecada. Se eu citei o nome dela no Twitter cinco vezes foi muito (e sempre respondendo a acusações). Nesse meio tempo, recebi um email gigantesco de uma pessoa dizendo ser a advogada da Anna (mas que, pela carência, parecia ser a própria), dizendo como a Anna era uma ótima pessoa e que iria me processar se eu não deletasse o post que escrevi em resposta à difamação que ela fez. 
Anna divulgando petição da Avaaz que
mascus criaram no meu nome
O que mais Anna fez nesses dois anos, além de me xingar dezenas de vezes? Criou um fake pra dialogar consigo mesma, numa das atuações mais patéticas que já presenciei no Twitter; divulgou o twitter falso que mascus criaram pra mim na páscoa; e divulgou uma petição falsa pedindo a legalização da pedofilia que mascus criaram no meu nome. Daqui a pouco ela divulga também o site de ódio recém criado no meu nome. Ela não escreve "Olha o que a Lola fez". Ela escreve: "Será que a Lola fez mesmo isso?", seguido de tuítes dizendo que, "conhecendo o histórico", sim, fez. 
Eu sei que ela não comete essas maluquices apenas comigo. Recebi emails de outras pessoas que também são stalkeadas e xingadas por ela. Deve ser um tipo de doença. 
Outro caso é uma tal de Dona Encrenca, que eu realmente duvido que seja mulher, pela quantidade de insultos misóginos que usa (vaca, piranha, vagabunda, vadia etc). É um perfil de extrema direita que conheci mais ou menos na mesma época que fiquei sabendo da existência da Anna. 
Encrenca diz que eu a stalkeio, mas eu raramente falo nela, enquanto ela... É direto. 
Ela mudou seu nome para "escapar" de mim, não sabendo, tadinha, que qualquer um dos perfis reaças (como o de outro caluniador profissional, "EdmilsonPapo10") indica o seu perfil.  
Tuíte falso divulgado por reaças
na páscoa
Eu não faço egosearch (procurar no Twitter o seu nome para saber o que estão falando de você) porque, bem, eu sou uma incompetente. Eu não sei fazer. Um tuiteiro querido tentou me ensinar há uns dois anos, eu até tentei, mas não consegui. Também o meu nome, Lola, é super comum. Tem milhares de Lolas sendo mencionadas o tempo todo, e, graças às boas deusas, poucas delas são esta que vos fala.
O que eu faço é de vez em quando (uma vez por semana, uma vez a cada três dias, por aí) entrar no perfil do Twitter de algumas arrobas que eu sei que falam sempre de mim. Eu as bloqueio e a maioria delas também me bloqueia, mas é só entrar por um outro browser que, desde que a conta seja sem cadeado, todo mundo pode vê-la. Eu não deveria nem ver, mas às vezes é importante saber como os inimigos usuais estão te difamando. 
E eu me pego pensando: é melhor saber ou não saber? Por exemplo, se o chan do Marcelo estivesse na deep web, se eu não pudesse ver o que eles falam (eu só vejo porque ele mesmo já me enviou o endereço do chan várias vezes; eu nunca descobriria sozinha, já que não aparece em sites de busca, ainda bem), não seria mais saudável? Certamente seria um bom tempo poupado. 
Mas não é melhor estar ciente do planejamento deles para me matar, estuprar, queimar minha reputação e a do meu marido etc? É verdade que inúmeras vezes pessoas queridas me enviam prints dessas ameaças e de insultos no Twitter e no FB (que eu nunca acompanho, porque não tenho conta), sem que eu precise acompanhar. 
Enfim, esta dúvida é comum. A tal da ignorância ser uma benção. O problema é que ignorar essas ameaças e calúnias não faz com que elas desapareçam.

134 comentários:

Anônimo disse...

Lola depois de sues dois meses de greve anuais ( Não sei porque universidade federal faz greve todo ano se são a favor do atual governo, alias eu sei sim) Vcs ainda pensam em tirar ferias?

Anônimo disse...

Sabe um lugar onde não existem cachorros? No Oriente médio, o profeta Mohammed os considerou impuros em sua época, e ate hoje em países islâmicos cães são exterminados.

O problema e4 que com a crescente islamica na Europa o mesmo esta acontecendo em muitos bairros do do velho continente também.

http://www.baguete.com.br/colunistas/colunas/31/janer-cristaldo/08/02/2012/muculmanos-declaram-jihad-a-caes-na-europa

lola aronovich disse...

Troll das 15:30, universidade federal não faz greve toda hora não. A última que fizemos foi em 2012. Isso tem 3 anos. Tinha mais greve, que eu saiba, nos anos 90, por causa do governo FHC que, apesar de ser doutor, acadêmico, torturou o ensino público. E vc vai ter dificuldade pra encontrar muita gente nas universidades feliz com o governo atual. Fazemos greve como último recurso. Salário de professor vem sendo desvalorizado há décadas. O mesmo já foi feito com professor de ensino médio. Numa das assembleias de greve que fui um professor disse que nos anos 1950 um professor de ensino médio ganhava o mesmo que um desembargador.
Greve não é férias. E professor é a única categoria que tem que repor o tempo que parou. Pra compensar os quase dois meses parados, teremos que dar aula até 20 de dezembro, e depois em janeiro inteiro e parte de fevereiro. Férias, só o recesso (natal e ano novo), e depois, entre 18 de fev e 16 de março, algo assim. Ou seja, adeus férias com o maridão em 2016...

Anônimo disse...

Off topic,

Apesar dos ataques diuturnos contra o Eduardo Cunha, ele pode ser o presidente do Brasil ainda este ano, é só conseguir anular a chapa da Dilma, que ela e o Temer perdem o cargo e assume o presidente da Câmara, duvida? Veja reportagem da Carta Capital, a "Veja" dos esquerdistas:

http://www.cartacapital.com.br/politica/tse-reabre-acao-que-pede-a-cassacao-da-chapa-eleitoral-de-dilma-390.html

Em outras palavras, o fim do petismo está próximo, com o Cunha no governo o povo vai ver que a Esquerda é incompetente e para de votar nesses fantoches de ditador.

Anônimo disse...

QUE HORROR ! Jihad até pros dogsssss ?????

Cadê a ong de proteção aos animais pra tirar esses bichinhos da linha de fogo ???? >.<

É o caos caos ....




Marcella.

Anônimo disse...

Nossa como tem gente psicótica MSM ... PQ encrencar com vc Lola ?
Você faz uma trabalho MT louvável em divulgar o feminismo e igualadade ....
PQ esse ódio gratuito pra cima de vc ?
Que você tenha forças pra continuar a fazer o seu rico , pertinente e brilhante trabalho de conscientização!

Esse pessoal q encrenca ctg é PQ tem inveja de ti !

Marcella .

Anônimo disse...

Esse cum tribute só é válido se for consensual, eu não conhecia isso, até que conhecia uma que adorava que fizessem isso em fotos dela de biquíni, ela é sentia lisonjeada com a homenagem.
Cada pessoa tem o direito de ter suas fantasias.

Anônimo disse...

Pq ejacular em uma foto? Não existe nada melhor do ejacular no rosto da mulher, dá uma satisfação imensa e é uma forte União para o casal.
Isso é o retrato de pessoas que vivem na frente de um computador e vivem uma vida vazia de solidão, vão buscar conhecr uma mulher de verdade e deixem as mulheres de papel

Marcia disse...

Lola queridona, como é alto o preço que se paga por incomodar os que muito odeiam mulheres. Nem sei o que dizer, só posso lhe agradecer pela imensa paciência e mostra aqui a minha solidariedade. Se eu puder fazer alguma coisa, estou à disposição. Já ligou para o dizk 180 da secretaria das mulheres e fazer uma reclamação formal? Seria legal dizer que todos os seus B.O.s nunca resultaram em identificação dos culpados. Algo precisa ser feito com urgência contra toda essa violência que se perpetua por anos, baseada no anonimato e na impunidade.

Anônimo disse...

Não existe nada melhor do ejacular no rosto da mulher, dá uma satisfação imensa e é uma forte União para o casal.


Que nojo, se fizerem isso em mim, arranco o pau do cara. Machismo escroto, nossa cara n é deposito de esperma.

Anônimo disse...

Não concordo com muitas pautas do blog,mas isso já ultrapassa todos limites,essas pessoas apelam pra violência, difamações, agressões.Aqui no Brasil a Impunidade impera,então além dos b.os eu acho que VC deve intensificar sua segurança pessoal.
Só pessoas com distúrbios psicológicos e sexuais graves que praticam atos de perversão sexual como ejacular em fotos,é assustador como no mundo tem gente doentia.
Taty

James disse...

Lola, a greve deu ALGUM resultado pelo menos? Ou foi igual a do ano passado (nao deu em nada)?

Anônimo disse...

O que o casal faz de maneira consensual entre quatro paredes não é da sua conta

lola aronovich disse...

Bom, James, não sei, talvez o Comando de Greve tenha outra avaliação, mas para mim não funcionou não. A proposta do governo inicialmente era 23% de aumento em 4 anos, ou seja, um acinte, já que isso não cobriria nem a inflação. Depois, mais ou menos, o governo (que foi péssimo nas negociações, mais uma vez, desrespeito total) sugeriu que poderia dar um aumento de 5,5% em janeiro de 2016 e 5% em 2017. Era uma contraproposta ruim (o sindicato pediu 27% de aumento só em 2016), mas pelo menos já desvencilhava a categoria de ter que aceitar um aumento péssimo para 4 anos (ficaria só para 2). Só que, com o ajuste fiscal e reforma ministerial, a proposta do governo acabou sendo aumento de 5,5% em AGOSTO de 2016 e de 5% em janeiro de 2017. Também virá um pequeno reajuste dos benefícios (alimentação, auxílio-creche, plano de saúde), que também está congelado faz séculos. Mas é tudo mixaria.


Marcia e Marcella, obrigada pelo carinho! É, não é fácil...

Anônimo disse...

Cadê a pátria educadora?
Quando a questão é reajustar seu salário a inflação é alta, governo com mais se 90 % de rejeição

Anônimo disse...

Ninguém ta falando de nada consensual aqui, que saco. A Lola tá falando de agressão, ameaça, e vem gente falar que sei lá quem gosta.
"vão buscar conhecr uma mulher de verdade e deixem as mulheres de papel" Tá de sacanagem? Que respeito vc acha que um merda desses tem por uma mulher de carne e osso? Pqp, cada uma.

Dan

Anônimo disse...

O que mais tem por aí é mulher que não curte ejaculação na cara.
Fede e provoca enjoo, gruda na pele e se cair no olho então...é uma ardência sem fim!
Muitas fazem apenas pra agradar macho porque acham que tem que aceitar isso porque eles acham sexy(não sei onde). E tem aquelas que odeiam, mas acreditam que isso é legal mesmo não sabendo onde é que isso é legal.

Anônimo disse...

Lola, se te xingam e ameaçam tanto pelo twitter e demais sites, imagine se você tivesse facebook?
Seria pior, pois o que mais tem ali é discurso de ódio com a desculpa de "minha opnião".

lola aronovich disse...

Sem dúvida, anon das 18:47, se eu tivesse FB seria pior ainda. Aliás, o único jeito de eu ter FB seria se eu não me preocupasse com os comentários. Tipo, se eu nem os lesse, nem os deletasse, nada. Porque senão seria tempo demais, tempo que não tenho. E aí seria um festival de ofensas e ameaças numa página minha... Acho que não vale a pena. A Samantha (que quando viajo dá uma moderada nos comentários aqui do blog, pobre Sam!) já me contou que ela e outras duas moças dividiam a moderação de uma página feminista no FB. E elas trabalhavam o tempo todo, não paravam nunca! Isso em 3 moderadoras, já pensou? Então, thanks, but no thanks. Sei que ter uma página ajudaria a divulgar o blog, mas não dá.

Anônimo disse...

Tenho nojo de gozo mesmo, nunca vou deixar um cara fazer isso se ele quiser que engula seu proprio gozo, MAs eles tem nojinho de tudo.

Anônimo disse...

Como dizem que bom seria se homem tivesse nojo de estupro o tanto que tem de mestruaçao, alias se a mulher quiser fazer uma homenagem dessas passando mestruaçao na foto dos zomi seria legal. Sobre gozo na Cara e na Boca sem chance, é none toe lembra catarro e fede bagarai.

Anônimo disse...

Homem sempre quer usar do sexo pra humilhar a mulher e ainda tem nojo de chupar buceta, essa é a verdade, esse papo do que o casal faz entre 4 paredes nao ta com nada. Os homens sao umas geladeiras na cama, parece que so tao se masturbando a maioria das mulheres ja comentam isso, e vcs tbm so que soltam aos 4 Vento que fizeram e aconteceram MAs nem fazem cocegas.

Anônimo disse...

Então Lola, tenho uma página no facebook com mais de 106 mil curtidas e dá um puta trabalho monitorar os comentários porque é tanto discurso de ódio e xingamento pra lá e pra cá...Impressionante como o povo não tem educação, mas tem energia de sobra pra humilhar os demais.
A coisa fica mt pior qd faço posts em favor do feminismo, da luta racial, do movimento lgbt, de política ou sobre Cuba. Um monte de reaça, incluindo inúmeros fakes, chove nos comentários vindos sei lá da onde, enchendo o saco. Até ameaça de processo e de morte(!)já rolou porque acusei algum reaça de machista ou racista ou porque defendi minorias.
O mais curioso disso tudo é que boa parte desses reaças seguem um padrão. Como tenho mt curiosidade, costumo ir no perfil deles pra ver o que curtem e noto que no geral são fãs do Bolsonaro, da Sherazade, do Silas Malafaia, do Olavão, do Gentilli, de páginas machistas, racistas, homofóbicas e de extrema direita.
EM resumo, nada de novo sob o sol.
Mas não me abalo não. Bloqueio todos os engraçadinhos e trolls. Quero nem saber.

Anônimo disse...

Homem Ta perdendo a graça, tem mulher que é chatinha mas eu percebo que mulher é mais versatil. Homem parece que ja veio tudo com defeito de fabrica. É sempre os mesmos pensamentos, mulher é mais diferente. Antigamente eu achava os homens engraçados, hoje eu to achando eles chatos e infantis, sempre os piores comentarios partem deles.

Anônimo disse...

Coloquei cum tribute nas imagens do Google e me deu ânsia de vômito, o que leva alguém a fazer isso? Essa de ejacular na cara da mulher e mais uma relação de poder do que de prazer

Anônimo disse...

Queria ver se esses idiotas iam achar legal caso a mulher que eles tentaram constranger respondesse dizendo que morria de pena deles porque são tão loseres e ruins de cama que só conseguem gozar com uma mulher de papel? E aí, ia ser legal e divertido? Mas eles são mesmo babacas patéticos que não conseguem encostar numa mulher de verdade por serem patéticos ruins de serviço. Só lembrando.

Anon das 16:17 vai tomar no cu. Você, seus amiguinhos losers e o desgraçado do Cunha também.

Anônimo disse...

Anon 18:45, se vc diz isso é pq já fizeram com vc, senão não saberia dos detalhes, se vc não gosta é problema seu, minha namorada faz e não reclama, isso é uma particularidade de cada casal

Unknown disse...

Um dia essa dna encrenca falou q a Lola era feia ou algo assim e eu perguntei quando ela colocaria uma foto dela pra analisarmos (pq chamar as outras de feia sem colocar foto é fácil né). Então ela me chamou de fvagabunda e me bloqueou.

lola aronovich disse...

Exato, Luiza. Ela chama TODAS as mulheres que discordam dela ou que são de esquerda de modo geral de vagabundas piranhas vadias vacas baleias cadelas mocreias etc etc. É muita misoginia pruma mulher só. Não que mulheres não possam ser misóginas, mas... desconfio que Dona Encrenca tá mais pra Dono Encrenco, um típico mascu reaça. Garden type variety, como eu costumo dizer, pra usar o termo do Hannibal Lecter.

Anônimo disse...

Esses dias divulgaram um post de uma mulher que queria doar seu cachorro por que o filho dela de dois anos era alergico aos pelos, e o que mais apareceu foi defensores dos animais para esculachar a coitada. Chegando ao cúmulo de sugerir que ela doasse a criança ao invés do cachorro, por que bebes tem alergia até a agua e animais não sabem se virar sozinhos, entre outros absurdos.
Eu quero realmente acreditar que eram trolls, por isso gostaria de ouvir o que os ativstas de defesa dos animais de verdade tem a dizer em casos como esse.

Kittsu disse...

Se esse povo usasse 10% dessa criatividade e perseverança pra fazer algo que preste, talvez conseguissem algo de bom na vida...

Anônimo disse...

Lola e colegas de causa, acabei de assistir no Netflix o documentário India's daughter, sobre a indiana Jyoti Singh Pandey que foi vítima do estupro coletivo em 2012, é um documentário emocionante e revoltante. Lola, adoraria um guest post sobre o documentário, beijos. Michelle

Anônimo disse...

Claro mulher burra se submete a td pra nao perder homem, duvido que se ela quisesse jogar seu gozo na sua Cara se VC ia querer seu fresco do caralho. Graças a Deusa nao sou dessas. Outro dia desses tava vendo que mulheres acabam engravidando pq os homens exigem sexo sem camisinha e elas aceitam. Se mulher se valorizasse nesse sentido nao teria tantos problemas.

Anônimo disse...

Do nada toda mulher agora resolve gostar de gozada na cara ,sexo anal, so falta serem bi e gostar de transar com mulher. Qualquer semelhança com porno mainstream nao é mera coincidencia...

Anônimo disse...

A mulheres ficam nessa de se nao fizer outra faz, o resultado é esse. Mulheres frustradas no sexo, e uma eterna competiçao, pra ver quem agrada mais e no final acabam cornas e sem prazer nenhum na cama.

Anônimo disse...

Se valorizar? Então a mulher tem que seguir determinado comportamento para ter valor? Ditado por vc?
Uma mulher que faz determinada ação tem menos valor que vc? Para de preocupar com a vida dos outros, ou vou ter que pedir autorização para ejacular em determinado lugar para vc quando estiver junto com minha namorada?

Anônimo disse...

As mulheres foram condicionadas a submissao, infelizmente muitas fazem sexo sem camisinha pra nao perder o parceiro e se submetem as praticas degradantes, acreditando que esse é o papel sexual dela. É lamentavel realmente, esse pensamento de que entre 4 paredes ninguém se mete é balela todo mundo sabe que existem papeis sexuais bem definidinhos. E abre uma margem pra que ninguém se meta se houver abusos, igual a briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Tem que se meter sim.

Anônimo disse...

E claro que em casos de violência doméstica temos que nos me ter, agora vc que se me ter nas práticas sexuais dos casais, como seria isso?
Vc arrombaria a porta do quarto e diria: nessa posição não, não deixa ele gozar na cara senão vc estará ajudando o patriarcado.
Isso tá parecendo os fundamentalistas evangélicos que querem controlar a vida dos outros

Anônimo disse...

Q saco essas "feministas" hj hein:

Mulher não pode gostar de gozo, não pode gostar de anal, não pode gostar de menáge, não pode gostar de pênis, não podem gostar de homem, não podem gostar de nada

Reclamam por não ter a mesma liberdade sexual do homem, mas quando tem reclamam do mesmo jeito, o q é q vcs querem???

Qual o problema da mulher gostar/adorar p%rra na cara ou sexo anal? Vcs não são feministas? Não lutem pela liberdade sexual?

Vão se lascar, pra vcs nada q envolva sexo com outro homem é bom o suficiente, então assumam-se lésbicas de uma vez e vão ser felizes (OBS: não q ser lésbica seja algum defeito, muito pelo contrário, é só pq algumas mulheres feministas aqui parecem q detestam o sexo heterossexual).

"Os homens sao umas geladeiras na cama" - ué, mas quando os homens querem uma coisa diferente, coisa básica do tipo: ejacular sobre o corpo da parceira, vcs acham q isso é humilhante; ótimo, "homens geladeiras" são tudo o q vcs (feministas chatas) merecem

Anônimo disse...

Cala a Boca seu otario, existem inumeros abusos no sexo todo mundo sabe disso, Para de fazer o louco e tomar tudo no pé da letra. Quem é feminista sabe o que eu to falando. POR mim vc da seu cu o dia todo nao é sobre isso e nem é sobre vc, Sai daqui seu borracha fraca. Quer tumultuar falando asneira. Pra.

Anônimo disse...

Liberdade sexual pra vc é gostar disso, outras formas de liberdade sexual femininas nao Sao aceitas e nem masculinas, ja disse que existem papeis sexuais mas isso é mt complexo pra sua cabeça entender.

Anônimo disse...

"POR mim vc da seu cu o dia todo nao é sobre isso e nem é sobre vc, Sai daqui seu borracha fraca."

Não é sobre mim? A não? Sério? Então pq quando o cara comentou q tem mulher q curte a parada vcs já vieram: "ain, gozada na cara é humilhante, p%rra é nojenta mimimi" - Era sobre esse cara então?

E as mesmas ainda vem: "ain omi tem nojo de b&ceta", pois é, e vcs tem nojo de gozo, dá na mesma suas estúpidas.

Por vc eu posso dar o meu c* todo dia, e pq as outras mulheres não? "borracha fraca", sério? Isso foi uma tentativa de ofensa dona feminista raivosa?

Pra concluir, no sexo (contanto q não envolva crianças e animais) se for consentido, vale de um tudo (ou quase tudo) sim, basta saber o q vc quer. Se tu não curte p*rra na cara, problema é seu, o mesmo pra quem curte, problema da pessoa tb, não sei pra q tanto mimimi, e tudo pq um cara comentou q havia mulheres q curtem a parada, faça-me o favor.

J.M. disse...

" e tudo pq um cara comentou q havia mulheres q curtem a parada, faça-me o favor."

---> E qual o propósito de vir comentar isso num post em que está sendo feito denúncia a uma nova modalidade de ataque virtual de misóginos contra feministas? Qual a necessidade suprema de afirmar que há mulheres que curtem gozo facial? Minimizar a denúncia, pois já que tem mulher que gosta então a coisa não é grave? Vai catar coquinho, projeto de mascu.

Zero disse...

falei com a Lola via twitter e vou comentar aqui, pelo menos essa vez apenas.

chega a ser engraçado isso, quando eu falei que gozo / sexo era degradante, deu no que deu. agora leio vários comentários semelhantes aos meus há tempos.

nem toda a critica a sexo é repressão. saibam que do outro lado, há vários homens que do nada viraram "pró-liberdade sexual", pra poder continuar em sua posição de privilegio sobre as mulheres, e seguir obtendo o que deseja.

mas claro, o errado sou eu. não estou dizendo que sou modelo ou dono da verdade, mas é um tanto curioso ver comentários semelhantes aos meus, mas quando vem de mim, está errado.

então o problema era mesmo comigo. por mim tudo bem. respeito isso, e seu espaço.

boa noite a todos.

Raven Deschain disse...

1 - que bizarrice, tem quem solte fogos pra santa?
2 - não compre não compre não compre.
3 - que nojo, puta merda. Quando cê pensa que já viu todos os mascus no fundo do esgoto, eles cavam mais fundo.
4 - cara, facebook é uma bosta. Voltei a pouco tempo e já consegui ser banida de umas páginas, arrumar briga em outras e já li tanta, mas tanta merda que dá até vergonha de ser do mesmo planeta que esses seres.

Anônimo disse...

Quero ver eles defenderem levar um fio-terra da parceira.

Anônimo disse...

Se o cara quiser eu não vou escrever um texto sobre a opressão, vou eixar ele viver a vida dele

Anônimo disse...

Já que tá defendendo tanto outro macho, CASA com ele, seja feliz e pára de encher i saco seu cagador de regra!!

Anônimo disse...

Aff

Anônimo disse...

J.M, TÁ, o assunto principal do post nem é esse (ejaculação facial), mas essa não é a primeira e nem a última vez q os comentários aqui desse blog perdem/vão perder o foco, então foi mal aí. E não, a minha intenção em defender a famigerada gozada no rosto (e outros atos sexuais) não foi de minimizar a denúncia da Lola, longe disso. O q esses caras fizeram é terrível, misoginia pura, mas eu quero q me mostrem em q momento nos meus comentários eu defendi a ação desses babacas pra poder ser chamado de "projeto de mascu". Sim, vcs tem todo o direito de dizer q não gostam de determinada prática sexual ou fluído corporal (mesmo q natural) de alguém, eu só quis dar o meu ponto de vista, não fui eu q comecei isso, eu só embarquei na onda de quem tava recriminando uma prática sexual.

"Quero ver eles defenderem levar um fio-terra da parceira." - Eles quem amiga? Se for eu, defendo sim, e deixei isso bem claro: "...se for consentido, vale de um tudo (ou quase tudo) sim, basta saber o q vc quer". Mesmo estando subentendido, dá pra sugerir; gosta de dedada? manda dedada.

E pronto, acharam ruim direcionar o assunto aqui no fórum pra esse lado, então encerro aqui as minhas "considerações".
Força Lola

Anônimo disse...

Que saco machistas retardados que não entendem poha nenhuma de mulher!!

Mulher pode gostar de gozo na cara, de anal, de oral, de apanhar, de menage , etc, como pode gostar tb de mijar na cara do parceiro, de bater, de enrabar homens, de ser chypada, etc.

Sim lutamos pela liberdade sexual tanto da mulher quanto do homem. E liberdade implica em escolhas que cada um faz e o outro tem que respeitar.

A questão aqui ser imbecil, acéfalo e abjeto, é a IMPOSIÇÃO que muitos homens fazem para namoradas e mulheres.

Por exemplo se o cara quer menage com outra mulher, e a parceira topa, ele tem que topar menage com outro cara se ela quiser. Se o cara quer sempre receber boquete tem que fazer um na mulher quando ela pedir. Se ele quer enrabar, tem que topar ser enrabado pela moça quando ela quiser. Se ele quer dar um tapinha, tem que aceitar levar um tb. Entendeu ou quer que eu desenhe?
Se a parceira quiser realizar seus fetiches e fantasias tem que topar realizar os dela.
Sabe qual o problema de um imbecil como você? É pregar pseudo "liberdade sexual" pra uma otaria sem amor próprio, vir de lingerie, fazer boquete em você, ficar de quatro enquanto você mete por trás, você dá uns tapas nela, goza na cara da moça, vira, rinxa como um porco, e ela fica acordada arrependida de ter dado ora um MERDA como você que não a fez gozar!
Fato, machistas e misóginos são uma MERDA, um completo FRACASSO na cama.
Péssima notícia pra você. Mesmo as mulheres que não são feministas ADORAM ser chupadas e fazer um fio terra nos seus parceiros, mas dar prazer pra uma mulher é coisa de homem de verdade, não de mariquinhas fracos, misóginos e chorões como você.
Já que mulher tem tanto defeito, e não topa(salvo as imbecis sem amor próprio) mas ser boneca inflável, arruma um macho pra você e para de ser um mal amado machista, cagador de regras e amargo. Passar bem.

Anônimo disse...

Obrigada por encerrar , pode ir embora e nao volte mais.

Dan

Anônimo disse...

Boa noite, Lola
Não achei teu e-mail, por isso to escrevendo por aqui.
Essa mulher, vulgo Anna Celico, é doente até demais no TT. Dia desses criou um fake (já deletado), pra ofender duas arrobas amigas, de graça, pra causar e pq tem mesmo mto tempo sobrando. A cara de pau é impressionante, assim como o mau caratismo e a dissimulação dela. Não é tão difícil perceber. Tem mais é que se f* msm, por enganar uma galera toda!
Abraço

Anônimo disse...

Anônimo das 01:30, eu toparia "deflorar" o Zero com o maior prazer se ele assim desejasse. E garanto que não sou a única.

Anônimo disse...

"You got caught!!!" ;)

Anônimo disse...

Pro anon islamofóbico, é só perguntar pra qualquer muçulmano brasileiro o que eles pensam de cachorro. Cachorros podem ser impuros na religião deles, mas isso não impede de ter cachorro em casa, desde que ele fique do lado de fora (jardim, quintal) e o muçulmano se lave depois do contato com o animal. Além disso o Alcorão proíbe maltratos contra animais, incluindo cachorros. É haram (pecado) você matar um cachorro saudável sem necessidade ou deixar seu cachorro sem comida, abrigo, espaço pra se exercitar. Não entendo porque você posta esse link mas não explica isso que falei acima, claramente não passa de alguém desinformado inflamando preconceito por aí.

Anônimo disse...

Se quiser entender melhor: http://www.islamicconcern.com/dogs.asp

Anônimo disse...

"Cachorros podem ser impuros na religião deles, mas isso não impede de ter cachorro em casa, desde que ele fique do lado de fora (jardim, quintal) e o muçulmano se lave depois do contato com o animal. Além disso o Alcorão proíbe maltratos contra animais, incluindo cachorros. É haram (pecado)"

mentira, estes preceitos não existem no Corão, pelo contrario Mohammed mandou extermina-los, me mostre um país islamico onde existam cachorros, eu vejo videos de cães sendo exterminados nas fronteiras da Chechenia, ninguém me contou eu vi.

Mila disse...

1. De onde surgiu essa Anna Celico? Quem ela é, o que faz?
2. Esses mascus não trabalham, não tem vida social, não estudam, não jogam videogame, não fazem nada da vida não? SÉRIO. Eles ficam 24hs tentando destruir a vida alheia. Depois as mulheres que somos vagabundas, vadias e fúteis.
3. De uns tempos pra cá, comecei a pensar nessa obsessão de mascus sobre feministas como um fator psicopatológico. Se pá, eles se amarram em ser desprezados por elas. Tipo esse negócio de tacar esperma na foto da Emma Watson. Ela tá linda rica e famosa, vai ficar se importando com mascu que mora na casa da mamãe e toma Toddy e danoninho.
4. E essas ameaças, toda a calúnia e difamação? Parece que os trocentos BOs já registrados pela Lola e outros não dá resultado. E o mais engraçado é q se a gente falar um "a" dessas pragas aparece galera pra falar "coitadinhos, tão zoando eles, suas feminazi má".

Anônimo disse...

Lola podia fazer um alerta pras mulheres exigirem sexo com camisinha.

Anônimo disse...

Anon 23:19 botou o otario no chinelo, a gente so fala o que as machistas nao tem coragem de falar na cara deles. Por isso nos odeiam.

Alessandro Bruno disse...

Pro pessoal que defende o Islã e acham que só os radicais são perigosos, eu sugiro a Leitura de Infiel da autora Somali naturalizada holandesa Ayaan Hirsi Ali. É um livro sobre a luta de uma feminista contra uma sociedade pratiarcal e arcaica, o Islã.

Pra quem interessar, tem uma resenha do livro no link abaixo:

http://www.rascunhocomcafe.com/2015/04/infiel-como-sair-da-caverna.html

Anônimo disse...

Islamismo é a pior religião q existe no planeta, em seguida vem o cristianismo e o hinduísmo

Anônimo disse...

É preciso a Lola fazer esse alerta?

lola aronovich disse...

Por uma incrível coincidência, tenho um post que eu talvez publique amanhã que fala sobre a importância de usar camisinha.

Anônimo disse...

o Anon das 20:49 teve sua pergunta ainda nao respondida
e eu estou curiosa tambem pra saber a opiniao alheia

Mila disse...

Vou responder à pergunta do anon das 20:49.

Como protetora, eu não costumo julgar pessoas que doam animais por motivos de saúde. Se a convivência for impossível e se não houver alternativa. Creio que é um motivo de humanidade mesmo, já pensou adotar um animal e considerá-lo um membro da familia e depois ter que doá-lo?
Mas cada caso é um caso. Há uma meia-verdade que diz que mulheres grávidas não devem ter gatos, assim como a de pelos que causam alergia (na verdade, são os ácaros dos pelos dos bichinhos. Com higiene adequada, não há problemas).
Não excluindo que existam pessoas que adoram tacar pedra (pq elas existem), mas, em geral, casos de cães e gatos abandonados ocorrem por desinformação do dono.

Juba disse...

Mila, concordo com você.

Uma vez tinha uma mulher desesperada no yahoo respostas, sente o drama: grávida de oito meses, cuidando dos pais idosos, o irmão morreu e deixou três pitbulls. Ela queria doá-los, não tinha a menor condição de assumir os cuidados, mas o povo só foi tacar pedra mesmo. Tive dó dos cachorros, claro, mas muito mais pena dela e me senti impotente de não poder ajudar.

Mila disse...

Então Juba, eu só acho paia a pessoa ter condições de conciliar as duas coisas e não querer. Ou então donos de animais que não castram, deixam os bichos cruzarem e depois ficam desesperados querendo doar os animais. Ou de donos que vão viajar e sabendo disso compram/adotam animais e depois os abandonam. Essas coisas sim, costumam me irritar.
Esse caso que vc citou é totalmente compreensível.
Como eu disse há idiotas que julgam e tacam pedras, mas são incapazes de doar 10 reais que seja para uma castração, ou de acolher um animal de rua ou pelo menos de compartilhar o pedido de ajuda na esperança de que alguém tenha condições de auxiliar. Há idiotas em todo o lugar, inclusive protetores. Não somos melhores que os outros pq acolhemos animais.

Anônimo disse...

Claro! ainda tem feminista que faz tudo por causa de homem.
A maioria dos que eu conheço não gostam de usar camisinha querem que a parceira se cuide ela mesma. E eles tem várias parceiras, e quando a mulher namora não usa camisinha acaba se dando mal.
Muita mulher engravida pq o parceiro não sabe usar ou não quer usar e depois na hora de abortar é aquela polêmica de sempre né fora as Dsts.

Zero disse...

pelo que entendi do comentário de 01:59 algum troll veio com a mesma provocação...

provavelmente deve ser até ele respondendo pra si mesmo, vai saber...


ainda bem que ninguém entrou na dele dessa vez. esses trolls anônimos conseguem fazer com que eu pareça estar causando tudo isso de proposito e faz com que eu tenha que me afastar do blog...

o post não é sobre mim, nenhum é, eu não tenho intenção de chamar a atenção, até por isso fiquei essas semanas sem comentar aqui, só passei pra dizer isso, não deixem os trolls vencerem...

Anônimo disse...

Vocês são muito inocentes em acreditar em feminista de internet, na vida real tá cheia de mulher em relacionamento abusivo é claro que é essencial alertar as mulheres de todos os abusos possíveis. Como disseram aí em cima, entre 4 paredes não é só coisa do casal não.
É por isso que tem muita mulher encucada na cama e sem saber o que fazer já que nunca é da conta de ninguém a mulher sempre acaba seguindo roteiros ditados por filmes pornográficos.

Anônimo disse...

É porque se criou uma história de que entre quatro paredes vale tudo e de intimidade do casal que nem existe. Que intimidade gente o homem é quem expõe mais a mulher e quer vir falar de intimidade? Sem falar nas revistas nos ditando como devemos nos comportar na cama, mas aí pode se meter né! Sempre se meteram nesse assunto, não acho mal alertarem as mulheres que elas não precisam seguir esses roteiros.

Essa intimidade pra ninguém alertar as mulheres dos abusos entre 4 paredes eu tô fora.

Anônimo disse...

Fora que homens são campeões em conseguir sexo mediante fraude, principalmente se tiver virgindade envolvida no meio.

Anônimo disse...

Homem sexo nunca foi íntimo pra mulher sempre foi exposto, a mulher sempre se sentiu invadida, vejo muitas reclamações femininas e sei do que estou falando, é sempre sobre o homem não proporcionar o prazer e ser exigente e grosseiro.

As mulheres se dizem feministas e que não precisam de homem, mas tão sempre se lamentando por serem feitas de bobas, os homens continuam no comando das relações e as mulheres sempre muito ligadas a eles, falam que pegam mas não se apegam na teoria o que mais vejo é mulher frustrada reclamando que foi chifrada e não sabe o que fazer.
Temos que ver esse lado, falar que não precisa de homem em facebook é facil.

Anônimo disse...

Agora sempre que eu minha namorada fizermos uma nova posição ou qualquer outra coisa, como anal ou ejacular em alguma parte de seu corpo, antes eu vou enviar um formulário em três vias autenticadas para vc e esperar a análise para ver se ela não está fundamentando a sociedade burguesa, cis, hetero, patriarcal, euro, cristã, opressora.
Como já comentaram isso tá parecendo os reaças fundamentalistas evangélicos que querem controlar a vida das pessoas

Anônimo disse...

Obrigado a Mila pela resposta.
Fico feliz em ver que existem pessoas sensatas nesse meio, que conseguem ver a diferença entre alguém que é obrigado a doar de alguém que simplesmente abandona os animais.
Talvez seja um efeito colateral das campanhas de conscientização, fazer com que pessoas sem discernimento acabem tocando pedras nos alvos errados. E como você falou, essas mesmas pessoas são incapazes de sair do facebook e fazer algo de concreto para ajudar.

Juba disse...

Entendi, Mila.

Também fui protetora durante alguns anos. Nunca tive muitos animais (era apartamento), mas os poucos que resgatei consegui encaminhar para boas pessoas ou eu mesma adotei. E concordo com você: isso não nos faz melhores. Existem muitas causas dignas, não é mesmo?

Para mim, a maior ironia foi ter desenvolvido, anos depois, alergia mediada por igE (do tipo que dá reação anafilática) a epitélio de cachorro e gato e não poder mais adotar nenhum. Ainda adoro, mas pegar no colo, sentar perto, já não posso fazer...

Abraços

Carol Pirlo disse...

Fico de cara é com o grau de burrice desses idiotas úteis que seguem esses mascus. Eles mesmos admitem que fazem texto pro "gado", eles mesmos admitem que querem mais é gerar lulz (e ganham dinheiro com isso) e agora querem usar os coxinhas para difamar a Lola. A última é uma estratégia coerente, difamar alguém frente aos coxinhas é fácil só falar alguma coisa do PT. E as ovelhas que já caem na lábia de Reinaldos Azevedos e Família Marinho da vida vão acreditar piamente nos mascus.

Anônimo disse...

Esse burrinho não cansa de querer aparecer fala em namorada mil vezes tá querendo enganar quem com esse papo,e quem falou de evangélico foi vc mesmo, mas é anta viu kkkk, não gostou saí vc não é bem-vindo.

Anônimo disse...

Na hora de perder de abusar mulher fala até mal de crente mas na hora do aborto e falar de gay sempre usam religião, e sempre quando convém.

Anônimo disse...

não sabia dessa de cachorros fiquei meio chocada... realmente eu vejo muito falar de gatos nesses países mas em cachorro nunca vi.

Carol Pirlo disse...

Enquanto isso, meninas estão sendo mutiladas para simplesmente evitar de "seguir com seus deveres de mulher"
http://noticias.r7.com/internacional/fotos/mulheres-na-africa-achatam-seus-seios-para-parecer-menos-femininas-e-evitar-serem-estupradas-13102015#!/foto/6

Anônimo disse...

16:22
Qd se fala d direitos LGBT, cristãos q comem bacon, falam palavrão e transam antes do casamento d repente se preocupam com o q a Biblia diz.

essa frase diz tudo

Anônimo disse...

Anônimo é fácil sua namorada fazer o que VOCÊ quer, apenas pra te agradar, nas DUVIDO que tope fazer um boquete nela ou tope que ela mije em você.
Como falei antes, homem machista é uma merda na cama. Sem mais.

Anônimo disse...

Nossa, muito triste essa nboticia das mulheres africanas...
Chocada
"Processo consiste em mutilar os peitos com pedras, martelos e espátulas aquecidas"

Anônimo disse...

Já nao gostava de do Islã, depois de ver como eles tratam cachorros, passei a gostar menos ainda.

Anônimo disse...

"não sabia dessa de cachorros fiquei meio chocada... realmente eu vejo muito falar de gatos nesses países mas em cachorro nunca vi."

Se eles maltratam, mulheres e gays, q são seres humanos, claro q vão fazer até pior com cachorros e gatos.

Anônimo disse...

gatos tem lá mas cachorro eu não vejo ninguém falar.

Anônimo disse...

Há alguns anos atrás não vazou um vídeo do Bin Laden (ou do Saddam Hussein, não tenho certeza) testando armas químicas em um cão?

Anônimo disse...

Comer bacon é crime?

Anônimo disse...

"Emma Mitchell foi impedida de amamentar seu filho numa repartição pública na Inglaterra para não ofender os islâmicos. Um ato de amor, profundamente natural e belo agora virou obscenidade aos olhos dos castos e puros muçulmanos ingleses."

Anônimo disse...

O pessoal que demoniza a ejaculação não pode se esquecer que elas nasceram de uma.
Algumas aqui tão parecendo os crentes malucos querendo controlar o sexo alheio, se o cara goza no rosto é a mulher deixa o problema é deles, ruim são esses doentes que gozam em fotos.

Anônimo disse...

malucos querendo controlar sexo alheio botar a carinha no esperma homem não quer né, deixem de ser hipócritas os maiores frescos são os homens.

vai ter empoderamento sexual sim, não gostou porta da rua é serventia da casa!

Anônimo disse...

18:06
Dos mesmos defensores da prostituição e ainda usam argumentos meu corpo minhas regras, mas na hora que a mulher diz que transou ela é puta.

esses mascus são tão toscos, falam que a gente parece crente querendo se meter no sexo alheio.
Mas são os mesmos que usam a bíblia pra falar falar mal dos gays.

Anônimo disse...

Esses mascus são tã inteligentes ,enquanto a gente tá indo com a farinha eles tão voltando com a rosca queimada.

Anônimo disse...

18:15
O que fazer então? Criar uma cartilha do que um casal pode ou não pode fazer no sexo.

Anônimo disse...

Já criaram faz tempo essa cartilha, homem não pode ficar de 4 ser submisso, a mulher não pode tocar nem na bunda do homem. Tem várias regras sexuais. Tem regra até pra mulher NÃO foder no 1o encontro.
amigo melhore! tenta outra essa não colou, aliás não tenta não, sai daqui vaza!

Anônimo disse...


Quem copia e cola tudo de porno são vocês essas, a regra é, prazer feminino 0.
As mulheres são desde sempre castradas, as vezes até literalmente, pois o prazer foca só no homem.

Anônimo disse...

quando o jonas desaparece vem essas pragas do esgoto.

Vicky_ disse...

Essa nojeira de ejacular em fotos me lembrou de mais nojeira: Onanie Master Kurosawa ("Kurosawa, o mestre da masturbação"):

Um guri de meros 14 anos não é popular, enquanto o restante da classe vai para a educação física, ele ia para o vestiário da escola, pegava a roupa de uma menina aleatória e ejaculava em cima. TODO dia fazia uma vítima.
A "justificativa"? As meninas o ignoraram e riam deles, ele começou a sentir um ódio INFINITO e querer humilha-las, pensava várias vezes ao dia em formas de estupra-las. (Páginas e páginas das nojentas visões dele estuprando as garotas de diversas formas)

Um dia, uma guria não popular, ficou no vestiário e viu ele, assustada, disse que ela não contaria se ele ejacula-se nas roupas das meninas que faziam bullying com ela. E o desgraçado fez!

Ele quase chegou a realizar seu horrendo plano, mas não rolou por coisa de uma coisa tosca no meio do enredo. A história inteira ele é pintado como "o injustiçado", "o justiceiro", "o cara com a qual todos podemos nos identificar"(depois "potências estupradores" é viagem, não?)

O pior é que já vi mulher defendendo esse garoto em blogues, ECA. Não é um mangá, pois não foi publicado por editora, mas um trabalho independente publicado por dois caras nojentos. (Um deles também fez "Molester Man", outra nojeira misógina toda feita em cima de uma história real)

Na Internet é considerada cult e nunca vi alguém falar mal da história. Guardei isso por muito tempo! Mas bem, "cultura do estupro" e entitlement é coisa de feminazis malditas, não?

Anônimo disse...

Machos escrotos como sempre dizendo o que mulheres gostam ou não. Muita mulher faz coisas obrigadas sim, pq o escroto ficou insistindo, pressionando e pouco se lixando se a mulher gosta ou n.
Sexo anal é uma delas, quantas fazem sem vontade e ainda sentem dor??? Várias.
Homem diz q é muito bom mas n quer levar no rabo, que engraçado. Dizem que é coisa de gay mas mulheres heteros tem que fazer para satisfazer suas vontades.
Tomem no cu.

Anônimo disse...

O problema é que muitas feministas não aceitam o sexo hetero, e o pior ainda é as mulheres sentirem prazer com homens

Zero disse...

o problema são os homens em negação, que não aceitam que não proporcionam nenhum prazer ou mínimo bem-estar a mulher nenhuma.

a falsa ideia de prazer e satisfação feminina vende muito, que vai desde filmes românticos até o pornô.

aos que tanto perguntam "o que fazer então?" é muito simples. deixe as mulheres na delas. sai de perto, para de forçar a barra, olhe um pouco pro seu ego e veja se realmente tu proporciona algo bom, se tu merece o que quer. é simples. não finjam que não sabem disso.

é muito simples.

Anônimo disse...

Muitas mulheres não sentem prazer, entretanto EXISTEM mulheres que sentem e homens que proporcionam, é difícil aceitar isso

Anônimo disse...

Quando nao sabe argumentar vai pra parte de feminista nao gosta de homem, mulher gosta de sentir prazer e vcs nao querem proporcionar sabem que elas fingem prazer pra vcs sairem logo de cima e acabar com a tortura. Homem pode e deve da prazer a mulher mas eles tao mt preocupados com eles mesmos. Futuros cornos!

Anônimo disse...

Dificil é achar esse homem que se preocupa a maioria é igual no porno depois que ele goza, ele vaza pensando que acabou ao inves de esperar a mulher gozar. Dificil é eles aceitarem que sao ruins de cama.

Anônimo disse...

"o problema são os homens em negação, que não aceitam que não proporcionam nenhum prazer ou mínimo bem-estar a mulher nenhuma.

a falsa ideia de prazer e satisfação feminina vende muito, que vai desde filmes românticos até o pornô.

aos que tanto perguntam "o que fazer então?" é muito simples. deixe as mulheres na delas. sai de perto, para de forçar a barra, olhe um pouco pro seu ego e veja se realmente tu proporciona algo bom, se tu merece o que quer. é simples. não finjam que não sabem disso.

é muito simples"
_
Eu acho que o feminismo e de protagonismo total para nós por questão de coerência, mas vendo este relato não tenho como deixar de ver que pode sim trazer benefícios ter homens interessados por perto desde que aprendam algo como o rapaz ai aprendeu.

E muito difícil deixar mulheres em paz? O rapaz ai prova que e possível que esta tal "libido masculina" não e nada mais que ferramenta construída patriarcal para nos oprimir, e que manter distancia e respeito por um mundo melhor e sim possível.
Se humanizem homens.

Anônimo disse...

"Fora que homens são campeões em conseguir sexo mediante fraude, principalmente se tiver virgindade envolvida no meio"

Falou tudo, sexo com homem e muita expectativa para pouco resultado.
Eu conheço muitas mulheres que insistem nisto e vivem em frustração.

Anônimo disse...

Será que nunca na história uma mulher sentiu orgasmo com um homem?
Eu to vendo nos últimos comentários umas que se incomodam com isso, o que vcs sentem quando vêem um casal hetero feliz? Incômodo? Assim como existem casais gays que são felizes, existem heteros também.

Anônimo disse...

Os zomi nao para mesmo, ele ta falando que alguem aquí ta dizendo que mulheres nunca gozaram com homem! Sendo que ninguem afirmou isso, ta querendo por palabras nas nossas bocas e fazer da gente as vilas da historias. Somos nos feministas que lutamos pela repressao sexual feminina né. Vai aprender a cagar pelo buraco certo.

Anônimo disse...

Se as mulheres menstruassem todos os dias pelo menos uma coisa boa iria ter: menos estupros, visto que nada é mais impuro do que a menstruacao para os homens. Acho que as mulheres do oriente medio rezam todos os dias para a sua menstruacao descer porque pelo menos assim o "maridinho querido" as deixam em paz. é claro que isso nao impede delas serem penetradas por outros lugares....

Anônimo disse...

NA Roma antiga era motivo de vergonha um homem fazer oral em uma mulher. Mas parece que nenhum deles reclamou por ter sua sexualidade "reprimida "

Anônimo disse...

Se as mulheres vivessem menstruadas os homens iam estuprar elas pelo anus como ja fazem, os homens é que nao tem que estuprar.

Anônimo disse...

Se as mulheres vivessem menstruadas a Anon das 21:33 não teria nascido para falar besteira

Anônimo disse...

Homem mulçumano nao difere do brasileiro no sexo, so que eles tomam banho depois. Eu acho que é isso, dizem que eles nao gostam de sexo oral, mas eu nunca transei com um, so conversei com um que dizia gostar de sexo oral mas nao de anal. Alguns dizem que eles fazem de tudo eu realmente nao sei qual a verdade sobre eles, mas acho que eles so sao maus entre aspas porque tem a desculpa do relativismo cultural.

Anônimo disse...

"Se as mulheres vivessem menstruadas a Anon das 21:33 não teria nascido para falar besteira"

Muito Bom!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Apoiado 100%!!!!!!!

Anônimo disse...

Capricha mais nesse discurso, queridinha!

Luana disse...

Rindo altíssimo aqui da super tática dos machistas pra deter as "feminazis": imprimir uma foto de uma feminista famosa e gozar em cima. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas fazer o que, toda essa porra estocada tinha que ir pra algum lugar, né gente? Sejamos compreensivas com os bichinhos.

Anônimo disse...

Na mente de mascus misóginos...

Mulher TEM que fazer boquete.
Mulher TEM que dar a bunda(de preferência com dor porque aí é mais divertido pra eles).
Mulher TEM que topar menage com outra mulher (e deixar a outra mulher "carcar" ela). Ps: não basta ser machista tem que ser lesbofobico
Mulher TEM que topar levar tapa na cara.
Mulher TEM que aceitar as amantes e caminhos dele, porém ser FIEL e nem olhar pra outro homem.

E o homem?
Não faz poha nenhuma!!!!

Uma coisa é verdade. Homens misóginos alem de vir com desculpinha babaca que "feminista não gosta que mulher faça sexo hétero (como se ser homem hétero fosse sinônimo de tratar mulher como lixo!)" pra não admitirem que são uns trastes que enxergam mulher como se fosse inferior à um bicho!

Homens misóginos são uma MERDAAA na cama, e não há "desculpinha" para o que é um FATO.

Anônimo disse...

Anon das 23:19, você faz bem em criticar machismo, mas não use retardado como ofensa, é capacitista. Todos os preconceitos são igualmente abomináveis.

Anônimo disse...

Como detectar um machista (ia colocar machista idiota, mas aí seria redundante): Vc escreve um texto problematizando uma questão feminina, mas ele ignora tudo e tenta se agarrar desesperadamente em casos que "provem" que o texto é exagero, e reclama que os comentários são "agressivos demais". Eles querem um feminismo cheio de desculpas, pra não machucar os sentimentos deles. Reparem que em todo post sobre abuso sem ser estupro, tem homi ofendido dizendo que não é bem assim, não generalizem, nem todos os homens, algumas mulheres gostam... e por aí vai. Porque não basta ser machista, tem que ser egocêntrico, vide o cara que falou da namorada aí em cima.

Dan

Mila disse...

Vicky,

Lembro de um hentai que assisti que tinha uma temática muito parecida. Contava a história de um professor com sérios problemas sexuais e comportamentais que lecionava numa escola de ensino médio. Por problemas sexuais, me refiro a ficar se masturbando em sala de aula enquanto olhava as alunas na educação física e por isso ele ficava com a calça sempre suja de esperma. Então, ele era ridicularizado pelos alunos, chamado de "ganso" etc (e isso meninos e meninas).
Um dia, esse professor, que fazia a linha nerd introvertido, um "beta", como os mascus falam, começou a estuprar alunas. Ele morria de raiva das alunas bonitas e populares que não davam bola para ele (como certo grupelho que conhecemos), mas ao mesmo tempo tinha uma obsessão sexual com elas. A primeira que ele estuprou, acho, era uma menina que ele viu transando com um professor de educação física, um "alfa", o que deu mais raiva no prof nerd, já que a menina dava para o alfa pegador e não para um bonzinho e introvertido.
A cena de estupro tem requintes de crueldade (dopagem com remédios, ele amarra a menina e tudo). Então eu pensei "Poxa, se esse cara começar a estuprar as alunas, elas vão se unir e se vingar dele". Ledo engano. No hentai, as estupradas se unem ao professor e ajudam a atrair novas vítimas. Não tive estômago para ver os capítulos seguintes. Talvez, um dia, até pule para o final. Vai que ele tem o castigo que merece (embora duvide).

Vicky_ disse...

Olha, eu nasce de um útero, quase vim ao mundo por uma vagina, mas teve que ser por um corte na barriga por que passei da hora, agora, se você nasceu de uma poça de sêmen igual o pegasus nasceu do sangue derramado da cabeça da Medusa, problema seu, anon, continuo a ainda não defender essa nojeira. ¯\_(ツ)_/¯

Mila, QUE NOJO, existem milhares de histórias assim pela net, compradas e distribuídas por losers, depois ainda somos chamadas de moralistas por não apoiar esse mercado de objetificação.

Anônimo disse...

Sou mulher, feminista e tenho nojo de sexo. Simplesmente, para mim, fazer sexo com homens é se rebaixar a uma lixeira que engole sujeiras. Serio, inseminação artificial ja existe, deixem esses inuteis de lado. Para mim, a mulher que se submete é uma incapaz.

Anônimo disse...


Lola sou sua fã vc vai falar do filme da Regina Casé eu achei o tema interessante

donadio disse...

"Sabe um lugar onde não existem cachorros? No Oriente médio, o profeta Mohammed os considerou impuros em sua época, e ate hoje em países islâmicos cães são exterminados."

https://snarla.files.wordpress.com/2010/07/falconerswithsalukiinfrontofthesuperbmajlis.jpg?w=320&h=214

Já os burros...

donadio disse...

A disputa para ver quem é mais moralista e tem mais nojo de sexo está emocionante. E a normatização da vida alheia não fica atrás. Tá difícil...

Anônimo disse...

Lola tu viu o q a maluca da Anna Celico escreveu de ti? Um texto q nao acaba nunca, esta no blog dela. Como mente essa mulher. Eu acompanho ela faz tempo e como ja tinha ouvido falar de ti vi quando ela comecou a falar de ti sem nenhum motivo. Nao eh verdade q ela passou a falar de ti por causa do Gaievsky (alias nao entendi o q tu tem a ver com ele). Ela comecou muito antes. Alem de mentirosa eh desonesta. Ela diz q tu falou dela 46 vezes no twitter mas o que tu disse no post foi q entre 2014 e ate este post tu falou dela 5 vezes. Ela mesma fez egosearch e pos as vezes q tu falou dela no periodo e deu 7. E ela nao para de falar mal de ti so q muitas vezes sem usar seu nome. Outra coisa sao os robos dela. Ela ja teve mais de 27 mil seguidores quase todos fakes e agora esta com 24 mil. Como explicar? Eh muito facil descobrir q o seguidor nao eh real. Eh so ver os tweets dela q tem RT q sao poucos. Tu vai no seguidor e so ve uma pessoa q nunca interaje com ninguem so com ela. Q so da RT em portal de noticias ou agencia de informatica e claro nos tweets da Anna. Repare como quase todos foram criados em abril de 2013. Em 5 minutos descobri esses seguidores fakes da Anna:
@demamattos @andreguerramod @leodsantosr @lfe_albquerque @liviampereira @giselealvesss @rosanaalbuca @susibarbosadias @Marinhostorres @tonyachilless @woric18 @vickkyiecosta @realmaxpereira @tanyasbarbosa @paulolima_78 @odudumaia @alicinhanu @tchelovargas @digofcoelho @oqueeissolala @drikamaryneves @michel__c @nandaFRibeiro @nenadeandrade @Silmarasdias @Sophiaris @opedromuitoloko
Nao vou me identificar pq ela persegue qualquer um que fala mal dela. Mas espero q tu tenha todos os prints em q ela fala mal de ti e a processe.

lola aronovich disse...

Obrigada pelo coment, anon das 9:40. Ah, depois que vc falou, passei os olhos pelo texto dela. Mas é repetitivo, interminável, e super mal escrito. Bem difícil de ler. Eu tenho alguns prints em que ela tenta me difamar, não todos. Tem uns que eu lembro mas não tirei print, como ela perguntando pra mim se eu sabia onde meu marido estava, sugerindo que ele estava me traindo, olha a baixaria (ele estava no andar de baixo aqui de casa dando aula de xadrez). Ou um outro d'ela dizendo que deve ter sido muito fácil eu passar na UFC, e recebendo um cala-boca de um seguidor dela (este de verdade) respondendo que é muito difícil. Aí ela respondeu que passar num concurso não quer dizer que a pessoa é inteligente, algo assim. Ou seja, ela é patética. Não sei de onde veio essa obsessão por mim. Mas sei que a primeira vez que ouvi falar nela foi através de um tweet de um reaça podre, racista, misógino, homofóbico chamado Martorelli, que me stalkeia desde 2011 e que já foi denunciado dezenas de vezes. Neste tweet entre ele, Anna e uma outra reaça chamada Leticia (eu acho, não vou checar o print), os 3 falando mal de mim, Martorelli diz que sonha com o dia em que quebrará todos os meus dentes. Nenhuma repreensão das duas "ladies".
Mas Anna falar mal de mim, dane-se, join the club, só mostra a hipócrita que é, porque ela se finge de doce e ética. O motivo pra processo é ela me difamar, ajudando a divulgar coisas que ela sabe que são falsas (ela segue mascus, sabe bem quem eles são).
Anyway, alguns desses seguidores que vc descobriu serem fakes eu já tinha visto. E, sinceramente, tô achando tudo isso FASCINANTE. Ela daria uma excelente personagem de ficção. Eu tava lendo Half of a Yellow Sun e pensando como seria interessante escrever um romance com 3 personagens intercalando capítulos com a narração centrada em cada um. Um seria um mascu, outro poderia ser uma desequilibrada que gasta todo o seu tempo na vida criando fakes e dialogando com eles na internet, e a terceira personagem teria que ser alguém bacana, tipo uma feminista, ha ha, pra contrabalançar a insanidade e ódio dos dois primeiros. Acho que ficaria meio maniqueísta? Provavelmente esse romance nunca vai ser escrito, mas eu queria saber: como funciona isso de scripts? Script eu já ouvi falar, vc instala um "pacote" de seguidores falsos, não é assim? A enorme maioria de perfis famosos (inclusive de presidentes) é cheia de scripts, eu lembro de ter lido. Mas, no caso da Anna, parece ser criação de um perfil fake individual, um por um. É possível isso? De onde ela tira as fotos? Como ela gerencia esse batalhão de fakes, "alimentando" um por um com notícias de portais e com seus tuítes?
Serião, se alguém puder responder, acho deveras interessante...

lola aronovich disse...

Um carinha no Twitter provou que Annastalker usa fakes e scripts.
Mas, como disse o anon acima, é muito fácil conferir. É só ir em algumas das @ que dão RT pra ela. Todas seguem o mesmo padrão. E, pra piorar a situação de quem usa script para "turbinar" sua existência no TT, tem o "You may also like" à direita, que recomenda mais seguidores, que no caso dela, são robôs...
Enfim, usar script não é crime, só é mau caratismo (eu acho, sorry). E mostra mais uma vez como Anna é mentirosa, porque ela jurou que não usava, e dezenas de tuítes dela são se vangloriando do número de seguidores. No que se refere a mim, ELA SÓ MENTE.

lola aronovich disse...

Nossa, a Anna é muito suja! Não é nem mau caráter, é sem caráter! Agora que eu vi: no texto-monstro que ela escreveu sobre mim, ela disse que não falou nada de mim entre 19/1/13 e 2/4/15. Que mentira deslavada! Eu tenho vários prints dela durante esse período! Mas a cara de pau não tem limites. Ela colocou, para "provar" que estaria falando a verdade, dois links: "Aqui qualquer menção minha a 'Lola'" e "Aqui qualquer menção minha a 'lolaescreva'". E, de fato, vc clica lá e não aparece nada, zero. Mas sabe o que chama a atenção? É que está escrito "de 2014-01-20 a 2014-04-04". Ué, por que apenas três meses? Ela não tinha acabado de falar que não me mencionou durante DOIS ANOS?!
Bom, ela só colocou esses 3 meses como "prova" porque, só no dia 16/1/14, ela escreveu 24 TUÍTES SOBRE MIM! Um atrás do outro. Eu tenho os prints. Ela ficou p da vida porque, segundo ela, eu não defendi a Rachel Sheherazade quando ela foi atacada pelo Paulo Ghiraldelli. MENTIRA! Eu escrevi dois tuítes sobre isso, dizendo que, por mais que eu não gostasse da She-ha, eu gostava menos ainda de quem desejasse estupro a alguém. Fui uma das primeiras a escrever sobre isso no TT, imediatamente depois que um leitor me avisou (porque não tenho FB), já no dia 26 de dezembro de 2013. Só que reaças queriam que eu escrevesse uns 3 posts. Eu já tinha "condenado" o Ghiraldelli quando Anna deu o seu showzinho de 21 tuítes dizendo: "QUE NOJO, QUE NOJO ESTOU SENTINDO AGORA!" e "DANE-se que Paulo Ghiraldelli desejou e disse publicamente que Rachel Sherazedo seja estuprada... O importante é que ela é reaça" e "ABISMADA porque a @lolaescreva que, como feminista que se diz ser, deveria estar apoiando Rachel Sheherazade pelo o que disse Ghiraldelli" e "Lição do dia, segundo Tia Lola: mulher vítima que é reaça (como se isso fosse crime), não merece ser defendida..." e "Esse tipo de gente não deveria dar aula, abraçar causa ou ativismo nenhum, deveria passar a vida trancada em casa..."
No dia 19/1/14, mais 15 tuítes contra mim, vários citando meu nome.
Sendo que ela disse que levou mais de um mês (ou seja, final de janeiro 2014) para saber da existência do meu post sobre o casaco de pele! Mais uma mentira.
E no dia 30/1/14, mais um monte de tuítes sobre mim. Mas aí ela não cita meu nome. Ela só fala com Dona Encrenca - e ela sim cita meu nome.
Ah, outra coisa! Ela fala de um "perfil falso" que entrou no meio da conversa dela pra, segundo ela, me defender. Sabe o nome do perfil? Guerreiro da Real! Ahan, claro que um mascu vai me defender! Ele entrou no meio pra me acusar de censora!

lola aronovich disse...

Mas cansei de falar dessa senhora. É só que é muita cara de pau, um festival de mentiras. Entendo que ela tenha sérios problemas psicológicos, mas isso não lhe dá passe livre pra difamar pessoas na internet. E, como eu disse, estou longe de ser a única.
Mas gostaria muito que ela me processasse, porque já me falaram que eu posso reverter o processo na hora. Ela vai dizer o quê? Que eu a acusei de mentir e usar script? (e posso provar). Enquanto isso, ela compartilha tuítes falsos de mascus me acusando de crimes. E me stalkeia sem parar.

E, só pra eu registrar, pra eu não perder, aqui alguns dos inúmeros fakes da Anna. Quem quiser que vá até eles e veja como são todos iguais -- não interagem, RT as mesmas notícias (agência de informática é top entre eles) e, claro, os tuítes da Anna. E boa parte foi criada em abril 2013. Algumas @ já foram citadas pelo anon das 9:40:

@Marinhostorres @Silmarasdias @Sophiaris @opedromuitoloko @demetriolrg @oqueeissolala @drikamaryneves @michel__c @nandaFRibeiro @nenadeandrade @odairapsilva @odudumaia @alicinhanu @tchelovargas @digofcoelho @demamattos @andreguerramod @leodsantosr @lfe_albquerque @liviampereira @giselealvesss @rosanaalbuca @susibarbosadias @tonyachilless @woric18 @vickkyiecosta @realmaxpereira @tanyasbarbosa @paulolima_78 @cassandra_mt @carlosvianaa @betolferreira @jandreferreiras @emilycastro98 @fabio_l_coelho @estrelinhacruz @tathianeventura @thatthy_S @umdudupobre @edulacerdag @betotorresfilho @MicaelaMicaMMS

Anônimo disse...

Meu Deus, Lola, como vc consegue relevar todo esse ódio gratuito? Q absurdo! As pessoas se prestam à um papel desses. Aliás, como vc falou, esse povo deve viver em prol de te provocar. Deve ser um povo muito infeliz ou uns desocupados. Ainda bem que a polícia esta intervindo nesse tipo de abuso. Espero que você não deixe de escrever por conta dessa gente doente. Gosto muito dos seus textos, e compartilho do seu ponto de vista. Parabéns pelo blog!