segunda-feira, 20 de outubro de 2014

NÃO VOTO EM PLAYBOY

Ontem vi um vídeo que o mascu sancto Engenheiro Emerson fez em Curitiba. Ele, que foi condenado a mais de seis anos de prisão por manter um site onde ameaçava esquerdistas e pregava a legalização da pedofilia e do estupro, entre outras abominações, torce desesperadamente para que Aécio se eleja presidente. 
E, portanto, foi a um comício de Dilma para provocar. Lá ele filmou o que considerou um discurso de ódio. Não, não era algo como "Seja homem: Mate uma mulher hoje", coisa que Emerson publicava cotidianamente em seu site. Não. Discurso de ódio, pra ele, era uma manifestante ousar chamar Aécio de playboy.
Eu nem sabia que playboy era insulto. É o nome de uma revista muito popular. Pra várias pessoas, é elogio. Termo exclusivo para homens, playboy é um cara com vida fácil, um bon vivant, que tem dinheiro e conquista um monte de mulheres. Ou seja, o que muitos rapazes aspiram ser. Afinal, o senso comum dita que dinheiro e sexo são os medidores de sucesso de um homem hétero (pra mulher, obviamente, é bem diferente; e pra homem gay, a promiscuidade é condenada, não aplaudida).
Aécio quando criança
Pessoalmente, como eu não compartilho desses medidores de sucesso, playboy tem uma carga pejorativa. Eu conheci alguns playboyzinhos na minha vida pessoal, e eles não eram gente boa. Vou tentar explicar: na minha adolescência de classe média alta, tive muito contato com gente rica. Estudei numa escola caríssima em SP. Vários dos meus colegas e amigos eram ricos, mas não eram playboys. Muitos se envolviam em episódios auto-destrutivos meio típicos da juventude: enchiam a cara, alguns usavam drogas. Só que não colecionavam conquistas. Sentiam empatia pelas pessoas.
Eu passava as férias em Búzios nos anos 80, e lá havia alguns caras ricos da minha idade que eram diferentes dos meus amigos ricos. Eram playboys. Eu me lembro de três, todos filhos de diretores importantes da Rede Globo. Havia vários rumores em Búzios, cidade minúscula, sobre o que aqueles três jovens com tanto dinheiro e poder faziam a portas fechadas em suas enormes casas, quando levavam meninas. Era sexo, drogas, bebida, um ou outro escândalo. Esses rapazes cresceram. Hoje, mais de trinta anos depois, devem ocupar a mesma posição de seus pais na mesma empresa (decerto por sua habilidade, não por nepotismo). E seus filhos homens devem estar aproveitando a vida. (E isso que nem vou falar dos playboys que saem por aí de madrugada espancando empregadas domésticas ou incendiando mendigos em pontos de ônibus).  
Desculpe o aparente moralismo, mas eu não gostava daqueles jovens. Eram arrogantes, irresponsáveis, egoístas. Só pensavam em si, só falavam de si. Sexo para eles estava relacionado não a prazer, mas a poder. Era mais uma tentativa de exibir troféus que de qualquer outra coisa. Uma competição de quem pegava mais, quem pegava as meninas mais bonitas. Eu nunca cheguei perto deles, porque eu também estava aproveitando a vida, transando com carinhas bonitos e bacanas. Mas uma conhecida minha, uma linda menina de 15 anos que vinha de algum bairro periférico do Rio, estava sempre nas festinhas do trio. Eu nunca entendia por que ela ia lá, fora a vontade de ficar com caras ricos, que certamente não a viam como igual. 
Acho difícil imaginar como deve ser a mente de um cara que já nasce em berço de ouro, que desde muito cedo passa a se considerar merecedor de uma série de privilégios que ele não vê como privilégios, e sim como mérito pessoal. Aécio Neves é um desses caras. Nos debates, ele não para de falar em meritocracia, um termo curioso pra alguém que nasceu numa família de grande poder político. Tancredo Neves, seu avô, só não foi presidente (não eleito por voto direto) porque morreu antes de assumir. Seu pai, Aécio Cunha, foi deputado federal pela Arena, partido de apoio ao governo militar. Aécio conseguiu seu primeiro emprego -- de oficial de gabinete em Brasília -- aos 17 anos, enquanto estudava no Rio. 
É o que se costuma chamar de filhinho do papai, ou, neste caso, netinho do vovô, que era então governador de Minas. Com 19 anos, ainda morando no Rio, Aécio virou assessor parlamentar do pai. Um pouco mais tarde, secretário particular do avô. Com a morte de Tancredo, Aécio recebeu um cargo de José Sarney. Em 1986, foi eleito para seu primeiro mandato de deputado federal. (Compare com a trajetória da jovem Dilma, que lutou contra a ditadura militar, a ponto de ser presa e barbaramente torturada). 
Eu nunca votaria num candidato com esse perfil, nem que ele fosse de esquerda. Assim como, quando eu era jovem, fiz campanha nas ruas contra Collor, um político com uma vida bem parecida à de Aécio. Óbvio que não fiz campanha contra Collor por ele ser playboy. Aliás, era quase um tabu se falar nisso na época. Havia altos boatos sobre seu vício em cocaína e até seu envolvimento na morte de uma menina em Brasília, mas eram outros tempos, pré-internet, e a mídia brasileira, que apoiou Collor em bloco contra Lula, não tocava no assunto. Foi preciso que uma revista americana, a Vanity Fair, contasse esses podres. 
Aécio tem um podre bem mais recente, e nem vou falar no suposto empurrão que deu na atual esposa, então namorada, numa festa num hotel carioca, com testemunhas, em 2009. Não, eu me refiro a um caso em que não restam dúvidas, e que é relevante, e que poucos conhecem (na internet, acho que todo mundo sabe, mas ontem li uma pesquisa que dizia que 90% da população desconhecia o episódio). Em maio de 2011, às 3 da manhã, no Leblon, Aécio foi parado por uma blitz da Lei Seca. Ele estava dirigindo sua Land Rover, e recusou-se a usar o bafômetro. Os guardas também viram que sua carteira de habilitação estava vencida. Aécio foi multado por recusar o bafômetro e por dirigir sem habilitação. 
Beber não é crime, mas dirigir embrigado, é, até porque costuma ser a causa de inúmeros acidentes fatais. É o que a gente costuma ver a toda hora. Inclusive, um dos jovens playboys que citei acima também passou por isso, em sua juventude nas férias de Búzios. Não havia Lei Seca, mas já era proibido um menor de idade dirigir bêbado o carrão do pai. Naquela época, o rapaz pagou propina ao guarda, e nada aconteceu. Com sorte, levou bronca do pai. 
Um filhinho de papai, um cara que cresce com essas benesses, que até os 50 anos vive como um adolescente, não me representa. Mas a ironia das ironias é que os mascus têm certeza de que Aécio os representa.

Tudo bem, é claro que mascus, por serem de direita, votariam no adversário da Dilma mesmo que fosse Satanás ou Hitler (esses são os exemplos que mais tenho visto). Mas é mais que isso. Eles sentem uma admiração imensa pela pessoa de Aécio. Justamente por ele ser playboy.
De um blog mascu. Note a legenda
No Brasil, mascus são rapazes misóginos, racistas e homofóbicos de 25 anos, em média. São em sua maioria solteiros, antissociáveis, de classe média e classe média baixa, moram com os pais, e odeiam sua própria vida. Praticamente todos viraram mascus após uma desilusão amorosa (ou nenhuma garota nunca lhe deu bola, ou foi traído). Logo, odeiam mulheres acima de tudo e as chamam de vadias. Todas são vadias, não existe mulher exceção -- é um de seus mantras.
Porém, para justificar seu fracasso, mascus dividem os homens em duas categorias: alfas e betas. O alfa seria o homem bonito ou rico que pega geral, enquanto os betas seriam... eles. Não há consenso se um beta pode se tornar alfa. Aliás, suas categorias de betas e alfas parecem meio flexíveis às vezes (se um cara qualquer namorar uma mulher linda, ele é automaticamente um alfa; e George Clooney, um alfa por definição, cedeu à "betice" ao se casar com a advogada nariguda). 
JPBF quer dizer jovens pobres betas feios
Em geral, mascus detestam todos os homens que não sejam mascus. Isso inclui os alfas. Mascus até criaram uma estatística para provar como o mundo é injusto: 20% dos homens pegam 80% das mulheres. A injustiça, claro, é que eles não estão entre esses 20%. Mascus não fazem muita diferenciação entre alfas e cafajestes. Ninguém presta mesmo.
Menos Aécio. Todos os mascus apoiam Aécio, embora politicamente, se alinhem mais com Bolsonaro. Mas votam em Aécio não só por ele ser anti-PT (e o PT é representante do feminazismo e do gayzismo pra eles), mas porque o presidenciável namorou várias beldades e hoje está casado com uma. Quer dizer, eles até perdoam este lapso de Aécio -- casar! Por que um cara bem-sucedido vai se casar, perguntam eles, se pode ter todas as mulheres que quiser (é, todas; mascus creem que um alfa pega todas as mulheres do universo que ele desejar), e se pode pagar prostitutas? 
É muito bizarra essa identificação dos mascus com Aécio. Mas até compreensível: ele é tudo que eles gostariam de ser. Mascus também se identificam bastante com Charlie Sheen, ou com o protagonista de O Lobo de Wall Street, um cara corrupto e viciado, mas, acima de tudo, um playboy. 
E você, se identifica com Aécio por quê?

107 comentários:

Paula disse...

gente, que texto mais católico medieval: nacer rico = pessoa ruim e quem passar por sofrimento ganha o reino dos céus...

era esse mesmo papo furado que o clero da idade média usava para deixar a população passando fome...

o meu canditato, Eduardo Jorge, pedeu de lavada... e, entre os que sobraram, achava melhor devolver o Brasil para o índios...

Anônimo disse...

Resposta: Existe mulher exceção, mas todas as mulheres possuem um lado obscuro.

-----------------------------

Os termos alfas e betas é apenas uma função didática para categorizar os homens que chamam atenção no mundo feminino e os que são "restos" para o universo feminino. Embora o alfa está mais pra um conceito virtual.

--------------------------

Na cosmovisão dos "mascus". A tríade do homem "Deus" seria essa: Lindo + forte + rico.


Ass: Danilo

Anônimo disse...

"Aécio é tudo que eles gostariam de ser."

Mas nunca vão ser! HUAHUAHUAHUA
acho q é exatamente por isso. gostam de sofrer e sonhar o impossível

Nelia disse...

Lola, o episódio do bafômetro tem mais implicações ainda. A excelente jornalista Conceição Lemes trata do tema da blindagem do Aécio pelo MP (Ministério Público) e pela grande mídia. Desse episódio ela diz:
"Em 17 de abril de 2011, Aécio foi parado pela polícia numa blitz de trânsito no Leblon, cidade do Rio de Janeiro. Convidado a fazer o teste do bafômetro, ele se recusou. A carteira de habilitação, vencida, foi apreendida. Levou duas multas.
O carro em que o senador dirigia na hora da blitz — Land Rover TDV8 Vogue, ano 2010, placa HMA 1003, valor mercado R$ 255 mil, comprado após as eleições de 2010 — pertencia à rádio Arco-Íris, de Belo Horizonte (MG), cujos sócios são Aécio, a irmã Andrea e sua mãe, Inês Maria Neves Faria.
Durante todo o período em que Aécio governou Minas ( janeiro de 2003 a abril de 2010), sua irmã, Andrea Neves, comandou o NÚCLEO GESTOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA SECRETARIA DE GOVERNO. Uma de suas funções era decidir sobre a alocação de recursos de toda a publicidade do Estado de Minas Gerais.
Ontem, no debate do SBT, Dilma questionou Aécio sobre o assunto duas vezes:
– Sua irmã era responsável por toda a verba destinada à publicidade, que foi para as rádios e os jornais que vocês têm em Minas.
– Quando a gente pergunta sobre os recursos passados às rádios e a um jornal mineiro que você tem em MG, não há transparência.
Aécio não respondeu. Fez de conta que não era com ele.
Assim como mídia corporativa menosprezou essa e outras denúncias feitas e reiteradas desde 2011 em relação ao governo de Aécio Neves."
Texto completo: http://www.viomundo.com.br/denuncias/rogerio-correia-se-o-gurgel-nao-abrir-inquerito-contra-o-aecio-estara-prevaricando.html

Anônimo disse...

Como assim h 20% pegam 80% m o que mais vejo é mulher brigando a tapa por causa de homem,e de homem feio e pobre.

Anônimo disse...

Só pra constar.
Não sei como era antigamente, mas entre os jovens de hoje em dia o termo playboy é quase sempre pejorativo, permita-me explicar:

O sujeito que tem muito dinheiro, mas não teve que trabalhar por ele, investir, especular ou de qualquer forma HONESTA ganhar esse dinheiro é o tal playboy, é o sujeito filhinho de papai, que é bancado ou herdou tudo o que tem e não faz jus a essa riqueza, esse é o que chamamos de playboy (pelo menos aqui na minha realidade).

Já o sujeito que lutou pelo que tem, ou mesmo que tenha herdado, mas trabalha para fazer jus a memória de seus pais que trabalharam tanto para ter aquilo, esse é respeitado, "firmeza", "patrão", trabalhador...

Já o que roubou ou agiu de maneira desonesta pra ter o que tem é LADRÃO mesmo.

Patty Kirsche disse...

Credo, que medo dum homem desses na presidência... Seria uma tragédia, sem dúvidas.

Anônimo disse...

Como diria minha sábia mãe tem homem que só é digno de prostituta.

donadio disse...

Mascus odeiam todas as mulheres. Tanto que ficam com uma vontade louca de matar mulheres.

Mascus odeiam todos os alfas. Tanto que ficam com uma vontade louca... de votar num alfa.

Anônimo disse...

A mulher dele não foge do estereótipo loira, jovem, e deve ser rica. Normalmente estereótipo que mascu de berço de ouro escolhe, normalmente os novos ricos vão pelo corpo violão, ou corpo bomba.
Eles pagam porque pra eles mulheres são trofeus mesmo, ao contrário de muita mulher que acharia uo ter que pagar pra sair com um homem, ainda que ele fosse gostoso.

girl disse...

Ontem mesmo eu vi uma entrevista daquele programa típico de mascu, (penico na tv) Zeze De Camargo que homem vulgar, falando de em queimar rosca(falando que não queimava a rosca como se alguém quisesse saber e como se ele isso fosse a verdade...), depois ele falou que tomava viagra, me lembrou de uma entrevista dele falando que apoiava o filho perder a virgindade com 13 anos mas a filha ele dava piti.
Tem homem assim igual ele e esses podem estar revestidos de ouro pagar mulheres mas não adianta, sempre serão homens de nojentos, burros e vulgares.

Raquel Link - BLOG ESCREVO POR COMIDA disse...

Isso é que o que mais me assusta há muito tempo, esse paralelo assustador dele e do collor.

típicos ' white man' riquinhos, cheio de privilégios. a historia da ' família perfeitinha com a mulher beem mais nova que ele' super família perfeita.e mãe da filha de 15 anos, a 1 esposa? a super família católica brasileira apoiando o divorciado que namorou vaaaaarias modelos até casar com loira. e duvido que fiquem muito tempo juntos. vamos combinar.

AÉCIO NEVEEEER.

Guilherme disse...

Lola, gente muito pior apoia o PT ou é apoiado por ele,veja:

Muamar Kadafi, ex-ditador da Líbia,que mantinha salões com mulheres para serem estupradas,foi um genocida cruel.Lula o chamou de "meu amigo e meu irmão".

Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), grupo terrorista islâmico que estupra e mata mulheres.Também ordena mutilação genital de mulheres em todas as áreas dominadas no Iraque.Filma decapitações de ocidentais.Dilma quer se trave um gostoso e produtivo diálogo de ideias.

Mahmou Ahmadinejad, ex-ditador do Irã, negador do Holocausto, enforcador de homossexuais e amiguinho de Lula no Oriente Médio.

Como você pode ver Lola,todos eles defensores dos direitos das mulheres e dos homossexuais.E há muitos outros genocidas,terroristas e tiranos que são apoiados pelo PT e que também o apoiam.

Anônimo disse...

Quer pagar as mulheres porque sabe que não vão satisfazelas mesmo, a maioria egoísta faz de um sexo um verdadeiro circo parecendo contorcionistas, deve ser por isso que pra boa parte das mulheres sexo é uma complicação.

Zrs disse...

Sempre certeira Lola. Estejamos atentas essa semana, pois tudo pode acontecer.

Ganhando voto por voto, espero que a gente chegue lá.

Anônimo disse...

Votarei em Aécio pois acredito que será melhor para o país como um todo. A vida de ninguém pode melhorar se a economia não crescer. Está na hora de dar uma oxigenada, novas ideias, novas pessoas, novo animo. O ciclo do PT foi bom, mas está na hora de mudar. Depois que volte o PT, se for o caso. Domingo é 45.

Anônimo disse...

Concluindo q "playboy" independe de classe social. A medir pela atiçardes de jovens, heteros e de classebaixa q computam a quantidade de garotas q conseguem pegar e "comer" numa noite de balada e ainda levam consigo suas garrafas de vodka ou qdo podem uísque e algumas carreiras de cocaina p animara noite.

Anônimo disse...

E eu não voto em comunista, nem por isso escrevi uma parede de texto. also nem li

Anônimo disse...

Nossa muito bom este texto Lola! Adorei o tema, pq acredito que estes mascus (os boys) que têm o machismo incrustrado na alma só podem mudar sei lá, depois da morte da mãe ou algo mil vezes mais sério... ou nunca, são pessoas ocas... triste assim!

Jac disse...

Lola, essa parece uma dúvida de mascu troll, mas não é: e Luciana Genro?

Fiquei meio chocada quando percebi que ela era filha de político famoso já que normalmente isso é característica de políticos de direita.

Não conheço a trajetória dela, mas, de qualquer forma, ela parece ter algum mérito de estar na política ahahha

Clara disse...

Ouvi uma vez de um espiritualista Gasparetto que o Brasil é cheio de pobreza e não vai para frente graças aos pensamentos de pobre que o povo em geral tem.
E isso está provado aqui,Aécio por ter nascido rico e ter tido mais oportunidades,é filhinho de papai,playboy(playboy não é quem aproveita a vida e não faz nada? Então como é que ele trabalha desde os 17 ou ele recebia sem trabalhar como o irmão da Dilma ,funcionário fantasma?),babaca...
Gente rica é mal vista,vilã,ruim,bom mesmo é nascer pobre e se fuder bastante na vida,para só depois conseguir algo,porque isso sim é sinal de honestidade,humildade e dignidade.Puta merda....
Isso está longe de ser um argumento decente para que não votem nele,só pobre merece ser presidente? Isso não faz sentido nenhum.

Bela Campoi disse...

Lola, é fantástico como vc consegue alinhavar as coisas: o Aécio representa o que há de mais retrógrado na política. Saber que os mascus o veem como modelo, só reforça meu voto: Dilma, 13!

Anônimo disse...

Endeusar Aécio e achá-lo foda é o que é foda.

Anônimo disse...

É clone do Collor. Eu me lembro que eu era a favor de Collor e torcia por ele. Eu tinha 6 anos. Agora cresci e um pouco e não me conformo como pessoas com mais de 16 anos ainda confiam em candidatos com esse perfil.

Anônimo disse...

Na pagina do facebook "metendo a real" os mascus não param de atacar a Dilma, os gays, fazem alguns comentários racistas, criticam o "outubro rosa", xingam as mulheres em geral, ate mesmo as otárias que vão la se humilhar pra eles e convence-los que são "mulher exceção" e xingar as feministas e mesmo assim são pisadas por eles. Os mascus pedem a volta da ditadura militar, idolatram Bolsonaro e, claro fazem a maior campanha para o Aécio.

Anônimo disse...

ah sim, claro, até pq só gente rica é violenta e comete crimes.... só gente rica é escrotinha. lola fala como se essas atrocidades todas que vemos por aí no noticiário fossem cometidas somente por ricos, ou classe media alta, ou até classe média... pobre nao comete crime, ou quando comete, é um coitado.
esse pensamento de rico=mau, pobre= coitado ainda existe?

típico pensamento de luta entre classes, de raiva, ódio, o classe média, o rico virou o novo culpado de tudo, sao paulo é o esgoto do Brasil, cara, quanta imbecilidade e ódio gratuitos que ando vendo por aqui. tudo pq vcs, que se dizem tao apaixonados pela democracia, nao aceitam ninguem que pense diferente de vcs. eu nao gosto do aecio, tampouco da dilma, mas esses discursos que estao demasiadamente odiosos. pra que isso?


se eu disesse: nao voto em pobre, pobres sao criminosos, eu estaria sendo mtooo preconceituosa. é oq vc tá fazendo, ao generalizar as cosias assim. mesma coisa discurso de: mulher nao presta pra isso, aquilo, isso fica impregnado.

e que eu saiba, a sra nao é pobre coisa nenhuma, trabalha aí como funcionaria publica, em universidade, estudou em escola boa, pq vc nao vai trabalhar com as comunidades extremamente pobres e carentes??? topa ganhar um salario menor? só gosta de pobre de longe, assim como a maioria das pessoas com esse discurso, pq é só isso, um discurso vazio.

Anônimo disse...

A própria Lola falou que tinha amigos ricos e legais. Nunca que ela disse que só rico era ruim e que todo rico era ruim. Onde esse povo aprendeu a ler? Que vergonha!

Anônimo disse...

Todo rico é ruim?
~relendo o texto pq não li nada disso~

Anônimo disse...

E essa pesquisa do Datafolha de hoje?? kkkkkkk o choro é LIVRE.

E não sei como uma pessoa que se considera normal pode votar em um candidato apoiado por tanta gente abominável, incluindo os mascus. No mínimo deveria pensar que tem algo de errado com sua opção. A nao ser q vc concorde com as ideias dos Bolsonaros e mascus da vida.

Anônimo disse...

Clara, eu não demonizo os ricos, até mesmo porque eu graças a Deus sempre fui privilegiada, mas puta que pariu, reconheça que vc tem privilégios e pare de falar de meritocracia pra falar mal de programas sociais quando vc mesmo nunca teve que batalhar muito pra ter o que tem.

Anônimo disse...

Eu voto no Aécio porque ele é rico e porque eu também sou rico. Rico não vota em partidinho metido a comunista. Quem manda é o capitalismo, por isso é 45 no domingo. E o choro na segunda-feira é livre.

Unknown disse...

Lola, quem escreveu esse texto?

lola aronovich disse...

Ué, eu. Quando eu não introduzo o/a autor(a) do texto no começo (em casos de guest posts, por exemplo), é porque o post foi escrito por mim. Tem toda a minha voz no texto, pensei que estivesse claro.

Anônimo disse...

"Lola, essa parece uma dúvida de mascu troll, mas não é: e Luciana Genro?"

Pois é, a exceção da regra rsrs
Se quiser, leia sobre a trajetória política dela, é bem interessante. Ela começou na política influenciada mais pelo avô, super cedo, e também sempre teve ideias diferentes do pai. Quando deputada, foi eleita a melhor do Brasil, por aquele mesmo prêmio que o Jean Wyllys ganhou. Depois foi expulsa do PT porque votou contra uma medida que tiraria direitos dos aposentados e servidores públicos, aí que ela e outros que foram expulsos fundaram o PSOL. Ela sempre votou e lutou a favor dos trabalhadores e das pautas que defendeu nessa candidatura à presidência e sim, o pai dela é do PT e inclusive está concorrendo ao governo do RS, por mais que não seja o ideal (como Dilma) é o que temos quando a alternativa é um candidato do PMDB que nem propostas tem.

Fernanda

Clara disse...

kkkkk Peraí,quem disse que eu sou rica,nem de classe média eu sou. Só não penso como muitos que demonizam os ricos,mas depois que ouvi o que o Gasparetto disse,percebi que é verdade,eu pensava pequeno,tipo "queria ganhar um dinheirinho mas não muito",a Lola não falou que todos os ricos são ruins mas está usando isso para diminuir o cara e desde quando playboy trabalha desde cedo como ele?
E só rico faz isso? Tem pobre que também vive as custas dos outros.
Não sei se vou votar nele,porque para mim ele e a Dilma são uma bela porcaria.
Mas é cada argumento tosco para tentar derrubar o Aécio que eu to vendo.
E vocês não cansam de dizer que só rico vai votar nele? Isso tá bem longe da realidade.

lola aronovich disse...

Clara, acho que vc não entendeu. Ninguém disse que Aécio trabalha desde os 17 anos. Apenas que ele ganhou um cargo do pai e do avô a partir desta idade. Mas continuou estudando no Rio, só recolhendo sua mesada, paga com dinheiro público. Filhinho de papai legítimo.

Anônimo disse...

Deu o resultado da pesquisa agora 46 % Dilma e 43 % Aécio. no Datafolha, podem ler nas páginas na internet.
Agora o coronel mineiro faz campanha, com a mulher e a mãe, para demonstrar que respeita as mulheres.
Não sei se choro ou morro de rir

Clara disse...

É,acho que não entendi bem mesmo,foi mal.

Anônimo disse...

tá engraçado o desespero dos petitas,querem julgar o Aécio pelo que o FHC fez? kkkkkkkk
então vamos julgar a Dilma pelos seus colegas ladrões do mensalão fizeram,deve estar rolando um segundo mensalão e ela está participando,deve estar com a conta no banco recheada de grana.
já era é 45 na presidência.

Anônimo disse...

Infelizmente o pt se aliou ao collor e isso tem queimado muito o filme do pt.

Lucas Pin disse...

Achei meio baixa essa queimação toda ai, e os podres da Dilma? E os podres do PT? No fim são todos farinha do mesmo saco! Eu anularei o meu voto no domingo tendo plena consciência do que isso significa! Não sou a favor de nenhum dos dois candidatos e não quero ser obrigado a votar no "menos pior" (até pq os 2 pra mim são péssimos). Ta todo mundo achando que o Aécio vai só governar para os ricos e bla bla, mas isso é impossível! Sem contar que um presidente nada mais é que o chefe do poder executivo, o verdadeiro poder está no legislativo e no judiciário, sem base aliada um presidente não faz muita coisa, se eu fosse obrigado a escolher com certeza seria Aécio, principalmente pela proposta de desenxugar a máquina pública que está enorme e obsoleta, burocrática e sustentando muita gente vagabunda que passa 1 ano estudando pra concurso e depois caga pro mundo, não trabalha direito e ganha salário alto. A Dilma tá enrolada até o pescoço com todos esses escândalos que temos ai e não é isso que eu gostaria de ver acontecendo por mais 4 anos.

Anônimo disse...

O Aécio já chegou a apelar ao prometer uma bolsa-escola para adultos, um salario para só estudar sem trabalhar e a figura diz que votaria nele porque no pt só tem vagabundo que só estuda.

Anônimo disse...

anon das 17:22:
A vida de ninguém pode melhorar se a economia não crescer.


Concordo que a economia precisa crescer. Mas precisa crescer com inflação controlada, sem arrocho salarial e a taxa de juros também não pode ser alta.

Com juros de 45% como no governo FHC, a única coisa que cresce é o desemprego.

Anônimo disse...

Perfeito, Lola!!!
Só colocaria um 'nada mais nada menos' em : "Aécio recebeu um cargo de José Sarney.".

Anônimo disse...

A pesquisa DF. O choro é livre mesmo kKkkkkkKKK
Dilma. <3

Anônimo disse...

Papo sem noção, hein, das 17:22. Se o ciclo do PT foi bom, então porque vai correr o risco de votar em Aécio?,

Anônimo disse...

"Na pagina do facebook "metendo a real" os mascus"


Os pilares do "movimento da real"ou do "metendo a real", já sumiram à muito tempo sem deixar bilhetinhos "amorosos" para o legado.

O dono do autor do blog que a LoLa mencionou no texto ele não é dessa "nova geração dos mascus da real".Ele era um dos pilares e resolveu continuar com o seu blog próprio inovando algumas idéias e contra-atacando algumas ideologias consolidadas do "movimento da real".


Ass: Danilo

Anônimo disse...

Eu não vejo nada demais expor tudo isso sobre Aécio aqui, tem eleitores dele que estão tocando o terror na internet, incitando ódio e crime contra minorias e não aceitam ser questionados e nem levar desaforo, se alguém os questiona eles xingam e banem, Vai la nas paginas de mascus no facebook que vai sentir vontade de vomitar de tanto nojo. Ate médicos falando idiotices cheias de preconceitos. E os eleitores do Aécio que se acham bacaninhas falam que esses criminosos virtuais são fakes criados pelo pt para prejudicar o aecinho. Ah vá!

Anônimo disse...

Gente, passou da hora de mudança! As novidades ficaram no primeiro turno, agora neste é escolher o menos prejudicial.

Anônimo disse...

o pt desesperadamente clama para que as mulheres votem contra o suposto machismo do Aecio Neves, mas em momento algum condenam o aliado Netinho que já espancou severamente a sua esposa. Dois pesos e duas medidas.

Victor disse...

Acho engraçado, petistas falam muito da PESSOA DO AÉCIO, mas criticar os projetos e os argumentos que ele usou no debate...

E não, não quero ser como o Aécio. Adoraria ser é o Dan Bilzerian. O cara é famoso por postar no FB várias fotos ostentando tudo do bom e do melhor, como mulheres escrevendo no próprio corpo "propriety of Dan Bilzerian", como nesta foto : https://www.facebook.com/danbilzerianofficial/photos/a.1425329161037681.1073741829.1423830694520861/1536318786605384/?type=1&permPage=1

e nesta foto : https://www.facebook.com/danbilzerianofficial/photos/a.1425329161037681.1073741829.1423830694520861/1506210792949517/?type=1&permPage=1


E aqui ele ostenta sua "coleçãozinha" de armas, note que o sujeito tem acesso a armamento PESADO, que no Brasil, seria restrito as forças armadas. https://www.facebook.com/danbilzerianofficial/photos/a.1425329161037681.1073741829.1423830694520861/1548749995362263/?type=1&theater

E aqui, podem ve-lo ostentando maços de dólar : https://www.facebook.com/danbilzerianofficial/photos/a.1425329161037681.1073741829.1423830694520861/1530819130488683/?type=1&permPage=1

Minha vida é um lixo perto da dele.

Anônimo disse...

"Mascus não fazem muita diferenciação entre alfas e cafajestes. Ninguém presta mesmo.Menos Aécio."

Cara,que texto mais absurdo.A vontade da Lola de convencer os seus leitores a não votarem em aécio fez com que ela perdesse todo o bom senso.

Anônimo disse...

"Eu nunca votaria num candidato com esse perfil, nem que ele fosse de esquerda." That's it! Tirou as palavras da minha boca.

Ana disse...

'Aecio é tão f*da que meteu 2 filhos de uma vez numa mulher geneticamente perfeita'

Não entendo certos homens que endeusam mulheres que eles nunca irão ter acesso.

Os filhos dele nasceram pre-maturos... por que será!?

Anônimo disse...

Ué, cadê o DEATH ADDER para falar besteiras masculinistas e reclamar que sofre bullying? Finalmente um assunto que interessa a ele...

Gle disse...

Oi, Lola! Depois de algum tempo comentando aqui (Apesar de continuar acompanhando o blog todos os dias).
Esse Aecio me dá ânsias! Não vou com a cara dele e esse jeitão de Playboy posso tudo me irrita. Sinceramente, não acho que o Governo da Dilma seja ruim, mas acho que ainda fecham os olhos pra muita coisa. Na minha cidade, mesmo o prefeito sendo do PT, não tem muito investimento. Mas enfim, devo votar nela por falta de opção mesmo. Aécio never!

Rodrigo disse...

Eu acho engraçado quando alguém fala em "podres da Dilma", ela não tem sequer uma acusação contra ela, tem contra o partido e aliados. Ao contrário do filhinho de papai, que está envolvido até o pescoço em corrupção e outros escândalos.

Eu fico imaginando como seria o comportamento da nossa imprensa golpista, se esses escândalos todos fossem contra a Dilma, falariam o dia todo, contra o filhinho de papai, falam quase nada e só porque não tem como esconder.

Carol F. disse...

Lucas Pin, isso da máquina pública enorme (ou aparelhada) é algo que alguém disse um dia e o resto das pessoas foi repetindo sem pensar no assunto. Essa expressão não faz sentido do jeito que as pessoas usam. Faz sentido sim se pensarmos em cargos que ganham grandes salários e depois se aposentam com grandes aposentadorias e pessoas que tem poder de legislar e aumentar seus próprios salários. Mas a maioria dos funcionários concursados ganha um salário só OK (e muitas vezes ruim) e não há esse aparelhamento, na verdade falta gente. É normal que prefeituras contratem empresas terceirizadas que pagam super mal os funcionários para alguns tipos de serviços para não ter que contratar. Eu já trabalhei no serviço público por um tempo e faltava gente e continua faltando, principalmente para atendimento à população em diversos níveis. Para mim essa conversa de "aparelhamento", a não ser que se esteja falando de cargos com super salários, é a coisa mais louca do mundo.

Anônimo disse...

Mulher divorciada é mãe solteira, balzaca, rodada, não soube escolher. Homem divorciado é livre que foi ingenuo e tem direito de começar uma nova vida com uma mulher mais jovem e loira para fazer mais filho, afinal homem não tem menopausa e tem todo direito.

Anônimo disse...

ridicúla essa propaganda tua, tá tirando a graça de acompanhar o blog

Anônimo disse...

Concordo com a Clara, demonizar as pessoas que nasceram "ricas"só reforça essa xenofobia de classes e principalmente de estados que estão fazendo, por favor né gente vcs estão igual aos reacinhas da internet dizendo que "nordestino é burro e não sabe votar!" Quer dizer que falar mal de rico pode, mas se falar mal de pobre não?
Como eu disse em outro post, nenhum partido é "limpo" todos tem as suas sujeiras e seus méritos, o que estou achando péssimo aqui no blog (que mais parece a central militante de um partido só) é o fato de pintarem um candidato de demônio e outra de santa.
Todxs nós reclamamamos de raças que difamam a luta feminista e da Lola, e ora veja só?! Estão fazendo o mesmo com outra pessoa... Ah! mas ele é homem (ai pode né?) E não venham com essa: Ah! mas ele bate em mulher, pq enquanto não tiver provas concretas é só fofoquinha de Caras...
Concordo que ele é machista, tem aquela idéia passada de pai e mãe p/ filho, assim como o meu pai tem algumas, e por isso ele é uma pessoa detestável? Acho que nós/eu temos que fazer a nossa parte também, lutarmos e ensinarmos que os direitos e deverem edevem ser iguais para todos, não adianta só falar mal e ficar com a bunda colada na cadeira, de braços cruzados esperando que o mundo fique perfeito e caia no seu colo!
Só pra constar existem muitos reaças que enaltecem o Lula, sim o Lula (por causa de toda aquela "fama" na internet de ser cachaceiro, de não ter trabalhado muito, de estar rico....) vamos denegri-lo também? Vamos acabar com os seu propósitos? Com os seus méritos?
Espero sinceramente que quando estas eleições terminarem, este blog este blog volte para a causa maior, o feminismo. Pq agora é só mais um blog partidário para influenciar votos!!

Anônimo disse...

Também não voto em Aécio por causa do jeito de moleque dele ou, como voces chamam, playboy.

Anônimo disse...

"E não sei como uma pessoa que se considera normal pode votar em um candidato apoiado por tanta gente abominável, incluindo os mascus. No mínimo deveria pensar que tem algo de errado com sua opção. A nao ser q vc concorde com as ideias dos Bolsonaros e mascus da vida."
hahahhahahahahahahahah
Pq a aliança do PT é perfeita,né? Collor, Sarney, Maluf, Renan Calheiros...
Sendo que muitos metendo o pau no Collor riquinho... tsc tsc
Incoerência a gente vê por aqui!!

Anônimo disse...

Vote em quem você quiser... mas não defenda o seu candidato como se ele fosse a melhor coisa do mundo ou sequer melhor do que você. Não vale a pena mesmo...

Anônimo disse...

Não voto em playboy
Não voto em mascu
Quero mais é que Aécio
Vá tomar no cu <3

Vlw flwsss

Anônimo disse...

Pois bem Lola, vc disse no seu comentário que o Aécio recebia sua mesada do dinheiro público, o que você diz sobre o filho do Lula ser um dos "empresários" mais ricos do país sendo biólogo, onde antes do Lula ser presidente, o mesmo trabalhava em um zoológico e ganhava no máximo R$1.500?
E como bióloga, sei que no âmbito privado um biólogo não ganhamos (no geral) mais de R$2.000.
E se disser: Ah! mas não é o Lula ou o filho dele que está concorrendo a presidência, digo a vocês o mesmo quanto ao FHC!

Anônimo disse...

Anon 21:36
Perfeito, Lola!!!
Só colocaria um 'nada mais nada menos' em : "Aécio recebeu um cargo de José Sarney.".

Só digo mais 1 coisa o Sarney está aliado ao partido da Dilma... e ai quer falar do roto o rasgado?

Hamanndah disse...

Luciano(Ayan) aquela anta disse que tratar com igualdade mulher é tratar com grosseria, como se todo homem tratasse outro com grosseria, então, deve-se tratar com grosseria também

Mas aquela anta ayan não explicou que Aébrio não tratava com grosseria os homens que disputavam com ele

Ora, se tratar com grosseria é igualdade, então, porque ele não tratou a patadas, também, os outros homens que disputavam no primeiro turno?

Cambada de reaça machista e mal-educada.

André disse...

Pessoal,

Existe uma diferença entre ser apoiado pelo Renan, Sarney e Collor (que representam uma parcela importante da população, já que receberam muitos votos, e que formariam aliança com o Aécio também) e receber apoio do Engenheiro Emerson, Dado Dolabella, Levy Fidelix, etc. Os primeiros fornecem os votos necessários para garantir o crescimento do salário mínimo e redução do desemprego. Os últimos só contribuem para tornar nossa sociedade ainda mais atrasada.

Anônimo disse...

Lola, queria te mostrar esse artigo que li recentemente, não sei se você já leu: http://www.salon.com/2014/02/27/i_lost_my_dad_to_fox_news_how_a_generation_was_captured_by_thrashing_hysteria/
Não pude deixar de fazer a comparação – trocando alguns nomes, a sensação é que ele fala desse momento que vivemos no país, principalmente nas eleições.

Anônimo disse...

era esse mesmo papo furado que o clero da idade média usava para deixar a população passando fome

Com bafômetro e tudo? E os prints de comentários dos mascus? E o anti-petismo medieval?

Porque, né, tem que ser muito trouxa pra não ler e vir com um papinho desses.

Hamanndah disse...

Para os mascus que faltaram a aula de biologia. Os filhos dele sao gêmeos plurivitelinos, isso quer dizer que foi a mulher dele que liberou dois ovulos, portanto, isso não faz dele o "fodao". Aliás , fodon@ e ela que suportou parto de gemeos que nao deve ser brinquedo.

Anônimo disse...

André disse...
Pessoal,

Existe uma diferença entre ser apoiado pelo Renan, Sarney e Collor (que representam uma parcela importante da população, já que receberam muitos votos, e que formariam aliança com o Aécio também) e receber apoio do Engenheiro Emerson, Dado Dolabella, Levy Fidelix, etc. Os primeiros fornecem os votos necessários para garantir o crescimento do salário mínimo e redução do desemprego. Os últimos só contribuem para tornar nossa sociedade ainda mais atrasada.

Os primeiros também contribuem para a maior corrupção da história brasileira, cada um em seu determinado "setor" e tempo... Garantir o crescimento do salário mínimo e redução de desemprego?? Só se for o deles ou da família deles, desde quando estes citados fizeram algo pela população brasileira?
Ou você está se fazendo de cego ou é muito mal informado!!

Anônimo disse...

Esses segundo turno virou uma balança pra medir quem é o "menos pior". Lamentável.

Anônimo disse...

Acho que a capacidade de compreensão tá pequena, mas vamos lá: ninguém disse que todo RICO, apenas por ser RICO e bem nascido, é playboy. Pelo menos eu acho que não. Vc pode ser rico e bem nascido e mesmo assim sentir empatia pelas pessoas menos afortunadas, se preocupar, e não agir como um egocêntrico, curtir receber tudo de mão beijada, enfim, não agir como o Aécio age desde que temos notícias dele. A Luciana Genro, como citaram, é um exemplo, de que vc pode ter nascido bem e não virar um filho da puta.

Anônimo disse...

Hamanndah
Quem nasceu pra ser neandertal, jamais chegará evoluir à homo sapien!
Marcus tem o cerebro atrofiado sabe? Ele acham que a mulher que não deu um filho "varão", que eles são "os todas" quando sua esposa (ou whatever) têm gêmeos... esse tipo de coisa que quem tem o mínimo de intelecto sabe diferenciar!
E nem adianta tentar argumentar pq o uga buga não cessa, ignora...
Quem sabe um dia esses estes seres brucutus parem de gerar descendentes e acabem sendo extintos da fce da terra!

Ana disse...

"Xenofobia de classes"... a gente vive, mas não lê tudo...

Anônimo disse...

Obrigada, André. Fui eu que falei dos apoios abomináveis ao Aécio.
Lamento muito as alianças políticas do Collor e cia ao PT, acho que mais prejudicam que ajudam. Mas os apoios desse pessoal Bolsonaro, Feliciano, Alexandre Frota, Dolabella, é ideológico. Eles se identificam mais com a linha do PSDB, por óbvio, porque são machistas conservadores reacionários, etc etc. Apenas. E quanto aos mascus, que são CRIMINOSOS e apoiam assassinatos e atos nazistas, melhor nem falar, né? Não acho nem de longe que o PSDB seja nazista ou algo assim, mas que tá mais perto do que o PT, está. Tanto que atrai esse tipo de gente - viúvas da ditadura, homofóbicos, etc etc. Falo isso pq tem gente "normal", que não é nada disso, que vota no Aécio. Esses deveriam refletir se querem mesmo votar igual a esse povo desprezível. Se vc é um desprezível, vc tá com Aécio mesmo, não tenho nada pra falar.

Anônimo disse...

A nova moda entre os paulistas agora é culpar o PT pela falta d´água. Como pode um povo ser tão cego e não entender q faltou investimento do governo do estado!!!

Clara A disse...

Vou te falar uma coisa, primeiro que eu não sou aquela Clara lá de cima, eu voto no PT. Porque eu sou estudante de doutorado e estudante que tenha noção da realidade não vota no PSDB. Mas assim, essas propagandas todas contra a Dilma é contra o PT tem me feito ficar com muito medo do que pode acontecer no futuro, caso ela seja reeleita. Acho que os eleitores do Aécio, não os loucos, mas os normais, eles devem estar com medo do Aécio ganhar também, por causa das propagandas negativas.

O que eu sinto é que o clima do país é de medo, sabe? Parece que estamos ferrados e não importa quem ganhar..

Racionalmente, eu imagino que nenhum dos dois vai fazer tão mal assim quanto a propaganda do outro quer que a gente acredite. Mas no fundo, eu estou aterrorizada.

Anônimo disse...

Lola nem todo mascu é racista, ja entrei num site mascu uma vez e vi que o autor do post era negro, ou seja entre os mascus tem muito negro e mestiço.
OBS. não sou mascu ou frequentador de seus sites.

lola aronovich disse...

Não é verdade, anon. Na realidade nem tem como saber se há negros ou pardos entre os mascus, porque praticamente todos eles têm avatares de super-heróis, não o nome ou imagem verdadeiros. Mas tem um mascu que é negro e dá as caras que é o maior racista. Ele acha que ninguém vai criticá-lo porque ele é negro. Boa parte dos mascus é neonazi e pensa exatamente desse jeitinho meigo. O post é de 3 anos atrás mas podia ter sido feito ontem. O pensamento deles não evolui.

Anônimo disse...

O país esta claramente rachado ao meio, seja quem for que ganhar, vai ter sérios problemas para administrar esta perigosa divisão.

Que deus nos ajude.

André disse...

10:45,

Os responsáveis pela maior corrupção da história brasileira (privataria) foram os tucanos.

Eu aprecio pouquíssimo o PMDB e demais partidos fisiológicos, tanto que não voto em candidatos deles para o legislativo e acho que ninguém deveria. Porém, é a base aliada, PMDB incluso, que permite que as leis de interesse social sejam aprovadas. Existe um custo, claro, mas esse custo vai ser tanto menor quanto mais politizada for a sociedade e não o contrário.

"Ou você está se fazendo de cego ou é muito mal informado!!"
Típico de quem lê a Veja e se acha informado.

André disse...

11:13,

É exatamente isso, essa escória prefere o Aécio porque se identificam ideologicamente com ele. E desconfio que não seja nas questões de macro-economia.

Anônimo disse...

Lola, um link que descreve a porrada do Aécio na namorada:

ábado, 7 de novembro de 2009
Governador de Minas agride namorada em festa de luxo

http://blogdovelhocomunista.blogspot.com.br/2009/11/governador-de-minas-agride-namorada-em.html

Anônimo disse...

Quem cita a Luciana Genro, atenção... É fácil ir contra o capitalismo enquanto mora em um condomínio de luxo no RS, tem um carro bem considerável!
Fácil se fazer de mãe dos pobres deste jeito!
Falam do "Aécio Never", mas o Lula é um dos caras mais ricos do Brasil, tanto que o filho dele (como citaram por aí) é um dos empresários mais ricos do país!!
Dilma é outra que se faz de mãe do pobres, mas em seus pronunciamentos não usa menos do que Vivara no pescoço ou nas orelhas, assim como sua filha dona de 20 empresas e milionária do dia para noite!!!
São todos farinha do mesmo saco, os que são ricos a gente já sabe que são e sempre foram, pior mesmo é esses que se fazem de pai dos pobres e levam todo mundo nessa conversa e ainda colocam os ricos contra os pobres, lamentável!
O pior é ver a Lola replicando essa conversa pobres X ricos triste!
Votei no Eduardo Jorge, pq apesar de tudo ele é coerente com a sua campanha, seu partido não aceita ser financiado por empresas para depois não rolar o toma-lá-da-cá.

Anônimo disse...

Lola, para quem não entendeu teu texto, ou finge que não entendeu...Bom, para quem vem com esta estoriazinha de papinho de peace and love ( acorda, gente, o psdb é de gente da pior linhagem...é gente suja, sem ética e com sede de grana, poder, dinheiro, poder... e não sai deste mantra. Nós temos que ser mais guerreiros e abrir o bico, ou soltar a tinta, ou, nos dias atuais, teclar até os dedos doerem, como a Lola tem feito! A gente tem lutado com uma mídia golpista, aliançada com uma turma que jamais pensa em dividir, apenas usar, usar, usar...a pobre e coitada classe média aspirante à elite...Acorda, velha classe média! ). Esse papinho que devemos manter sei lá quê, foi o mesmo que muita gente fez na época da ditadura militar: quietinhos, acovardados, enquanto havia gente sendo torturado e morta por um grupo que deixou herdeiros, como esta coisa chamada Aécio e sua turma- o playboy. Então, para quem pensa deste jeito, talvez por ingenuidade, é bom ler este texto excelente!, de um homem de 74 anos de idade sobre o perfil do Aécio...Sim, foi ele mesmo quem se revelou, se "descontruiu", e não os que são pró-Dilma:
http://blogdeumsem-mdia.blogspot.com.br/

André disse...

https://m.facebook.com/debas/posts/10152755882117349

Anônimo disse...

Existe mascus negros e eles vivem dizendo que negros são vitimistas e que mulheres são todas racistas e que ele prefere mulheres brancas porque elas tem traços mais finos e bonitos. Sao completamente passivos a comentários racistas nos forums mascus e aceitam numa boa quando os mascus usam expressões como "vileiras, pardas". A maioria dos mascus no minimo flertam com o neonazismo e o racismo e os mascus negros estão ali para fazer papel de otário, de uma mascu de segunda categoria.

Anônimo disse...

Inicialmente: votei no Eduardo Jorge no 1º turno, e anularei agora. Desculpe, mas que textinho baixo nivel, hein Lola, mascus apoiam Aecio, logo ele é um mascu-playboy-do mal-etudoqueéruim ? Vc realmente quer ignorar a " nata" dos apoiadores da Dilma? (Dentre eles o proprio Collor, tão criticado). Jamais votaria no Aécio, mas tenho nojo do PT com essas "desconstruções' , que não são nada mais que gastar seu tempo mentindo e/ou criticando, ao invés de debater propostas e dizer efetivamente pq em 12 anos todos os indicadores econômicos pioraram tanto. Sabe, um pouco de auto crítica faria bem ao PT, pq desde que assumiram o governo eles NUNCA assumem que erraram ou que sejam responsáveis por nada, culpam sempre algum fator externo (lembra da Copa q ia salvar a economia? meses depois foi apontada pela presidente como vilã do baixo crescimento, é surreal). Sem falar no infame mensalão, que em momento algum foi efetivamente criticado pela presidente, q nunca tratou os líderes do PT como os criminosos que eles são (foram condenados pela justiça, então são criminosos)

lola aronovich disse...

Comentário anônimo editado para não incluir link pra fórum mascu:
Se essa mulher do Aécio nega tanto assim essa agressão, então por que não deixam esse caso de lado? Os mascus elogiam a mulher do Aécio ela por ela ser branca, loira de cabelo liso e ter olhos claros, vaidosa e por ser mais jovem que o Aécio. Representam o ideal da família branca, cristã, com filhos, onde o homem é mais velho e rico e a mulher mais jovem e parideira. E se ela foi mesmo agredida e nega, então melhor ainda pois representa o ideal mascu da mulher submissa. Quanto aos genes é assim, se a mulher tem esse biotipo "branca, loira, cabelo liso, olhos, claros, peituda e reprodutora" sempre vai ser considerada geneticamente perfeita para os mascus, uma legitima ariana representada. Os mascus também usam a expressão "família tradicional", mas nao para se referir a famílias ricas, mas sim família de classe-media que seguem alguma religião cristã e que seja homofóbica, machista, cheias de preconceitos e também racista. Acima das pardas e negras e vileiras. Olha so o que o usuário C.O.B.R.A diz aqui:
(Substituí o link pelo comentário do Cobra, um dos mascus neonazis mais racistas):
"Outro exemplo é associar mulheres loiras com mulheres burras. As loiras (naturais não as que vemos aqui com cabelo tingido de merda) são mais bonitas, bem resolvidas, bem sucedidas, além de serem de família tradicional, ter boa educação e ocupar os melhores cargos, ter os melhores empregos.
Enquanto pretas/pardas tem baixa escolaridade, são pobres e tem sub-empregos e vivem em regiões periféricas e violentas. Sem futuro."

Anônimo disse...

A falta de autocritica do PT abriu caminho para a extrema-direita que ressurgiu com bandeiras como o "combate à corrupção" e a "reivindicação pelas melhorias de vida". Paranoica, a extrema-direita classifica de "esquerda" até mesmo regimes neoliberais, vide as pregações do lunático escritor Olavo de Carvalho.

Dirceu e Genoíno não expressaram definitivamente a culpa em relação aos erros que fizeram. É de praxe do Partido dos Trabalhadores obter alianças pouco confiáveis na ânsia de obter maior visibilidade e vantagens políticas imediatas, como Collor por exemplo, um dos motivos mais frequentes dos ataques ao PT.

A falta de autocrítica abriu caminho para a reação direitista. O reconhecimento de erros cometidos poderia ser uma chance de reabilitação autocrítica de seus líderes.
O PT deveria ter se comprometido pelos erros que cometeu. Posar de vítimas não é algo que resolva o problema, até porque isso provoca gargalhadas nos reacionários. É fácil se dizer perseguido e posar de vítima-vitoriosa - nesse habilidoso jogo discursivo - , mas difícil é assumir os piores erros e afirmar que não os cometerá mais.

Faltam apenas 5 dias e o PT desperdiçou muito tempo em prestar contas com a sociedade pelos erros cometidos dentro do partido. A exemplo do caso Petrobras que só aconteceu faltando 1 semana para a eleição.

Apenas votarei na Dilma porque acho que seja a opção "menos pior". Agora é com todos nós.

Anônimo disse...

" É fácil ir contra o capitalismo enquanto mora em um condomínio de luxo no RS, tem um carro bem considerável!
Fácil se fazer de mãe dos pobres deste jeito!"

Vc acha fácil? Pq oq eu mais vejo é gente com dinheiro sendo a favor do capitalismo e se lixando pros pobres. Bem mais difícil é um que enxerga além do seu umbigo. E ser "socialista" não é fazer voto de pobreza. Aliás, não vejo nada de contraditório, muito pelo contrário, em uma pessoa rica preferir que os pobres tenham uma vida melhor. Sempre tive um certo padrão e minha vida não piorou no governo do PT. Não empobreci pros pobres melhorarem de vida.

Anônimo disse...

Falhos que votam no Aécio, vos convido a imaginarem uma coisa:

Vocês estão apaixonados por uma menina. Apaixonado mesmo, paixonite, de querer passear de mãos dadas na praça, ver a lua abraçadinhos falando besteiras melosas, essas coisas.
Ai chega um playboy cheirador cheio de grana, agarra a guria pela bunda, esfrega dinheiro na cara dela e - como quase ninguém no mundo tem dignidade - ela cancela o primeiro encontro que teria contigo para sair com o playboy.
Ela aprendeu com a mãe desde cedo que mulher mulher pertence a quem "pagar mais" e tiver "mais hombridade". A mãe aprendeu isso com os avós, etc.


Nisso, tua atitude é gritar "gol" e votar no Aécio. Você não é falho, só desperdiça toda tua energia com auto sabotagem mesmo.

Anônimo disse...

E esses mascus não sabem que ter filhxs gêmexs é uma condição GENÉTICA. Não tem nada a ver com a 'potência masculina'. Ou a esposa dele pode ter feito tratamento de fertilidade..

Anônimo disse...

O fato de haver mascus negros não impede que alguns mascus sejam racistas, assim como não impede que tenham varias mulheres que se humilham para os mascus e eles ate apelidaram elas de "realetes", "maria-exceção". Varias mulheres vão em veículos mascu jurando que elas são boazinhas e honradas, diferentes das malvadas e pervertidas "feminazis". O resultado, eles a chamam todas elas de vadias, mentirosas, sub-medianas, balzacas. No forum do mundo realista tem mascu que chama de sub-mediana ate mulheres brancas, se elas tiverem cabelos e olhos escuros. Alguns mascus do realista só acham "top" de verdade e geneticamente perfeita mulher branca, loira, cabelo liso, olhos claros, peituda, abaixo de 26 anos e o principal de tudo, o c* rosa que garante se a mulher é realmente branca. Alguns deles simpatizam com o forum neonazista "Stormfront" também. Tem mascus com tatuagem naquele forum e mesmo assim no realista o que mais tem é mascu chamando homens tatuados de marginal e bandido. Teve ate um mascu que tem uma mãe cabeleireira e viu outro mascu xingando que toda cabeleireira é vadia. Apesar dos mascus serem de classe C/D em sua maioria, eles usam o termo pejorativo "vileiras" para mulheres pardas, negras e de origem mais humilde. Os mascus negros assistem a tudo isso de camarote.

Anônimo disse...

Hammanndah, a diferença dos gêmeos serem plurivitelinos ou univetelinos depende da carga genética do homem ou da mulher? Porque eu sou gêmea univitelina, ou seja idêntica, e está bem claro que quem carrega essa carga genética é minha mãe porque a minha tia também teve filhos gêmeos.

Anônimo disse...

Lola, por favor, que texto é esse?

Agora o cara tem culpa de aparecer em blog mascu, ser rico, ter uma esposa bonita...e só por causa disso ele tb é mascu, cheira pó e bate na esposa, como já disse em outro comentário num outro post, até agora não vi nenhuma notícia concreta sobre isso, desculpa. Mas também é óbvio que ele não é nenhum santo, só acho que certos ataques já viraram baixaria.

Acho que ninguém entendeu ainda que vencendo Dilma ou Aécio, nós estamos, com o perdão da palavra, FUUUUUUUU, concordo com um comentário ali em cima, Eduardo Jorge pra mim era o único capaz de dar jeito neste país.

Acordem, a Dilma nem de longe é essa maravilha que vcs falam, ou vcs preferem fechar os olhos sobre algumas notícias sobre o Pronatec, sobre a Petrobrás, sobre o desemprego que está acontecendo sim, sobre o país não ter crescido nada neste ano! Inflação controlada? Em que mundo vocês vivem? Ou não andam comprando nada, só pode!!!

Tudo que eu vejo nas minhas redes sociais são um bando de reacinhas filhinhos de papai, que arrotam que defendem as minorias e votam na Dilma, é muito fácil ser reaça neste país tendo papaizinho pagando tudo, ou vcs acham que esse povo estende as mãos para minoria? Estendem nada!

Como li em algum lugar, acredito que tanto a Dilma como o Aécio tem seu lado bom e ruim, igual os Los Hermanos, mas puta que pariu, os fãs são insuportáveis!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. Gosto dos seus textos. Mas esse foi muito preconceituoso. Mesmo não generalizando os playboys.
E o alcolismo do Lula fica aonde???
Outros motivos deveriam estar em jogo para votar na Dilma. Não a vida pessoal de Aecio.
Discurso altamente "petista" o que li aqui.

Anônimo disse...

Lola, eu também não voto em playboy e detesto com todas as minhas forças o tipinho do Aécio. Mas meu namorado vota nele. Eu não me conformo e já tentei argumentar, mas ele diz que sou radical e que é preciso mudar. Enfim, aquele discursinho barato de quem não tem o que falar. Fico até irritada, mas percebo que ele pensa assim por ser imaturo e apolitizado. Não lê, não se informa. E tem uma família com total aversão ao PT. Essa cegueira dele está até prejudicando nosso relacionamento. Queria que ele enxergasse o que eu enxergo. Não para ter necessariamente a mesma opinião que a minha, mas para poder pelo menos discutir comigo. Fico sem saber como agir, pois tento evitar as brigas...

Anônimo disse...

Não me identifico com o Aécio.
Não sou tucano e, na verdade, nem gosto dele.
Mas votarei nele porque representa a mudança, representa depor um partido que está conduzindo o país para uma ditadura.

Anônimo disse...

Lola, sobre o caso da agressão do Aécio. Aqui está a primeira nota do Kfouri, que todo mundo leu: http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/.

Na segunda nota, não tão lida, o jornalista reforça que a pessoa agredida foi uma ACOMPANHANTE. O tropo mulher-decoração. Vê: http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/desmentidos/

Anônimo disse...

Mas votarei nele porque representa a mudança, representa depor um partido que está conduzindo o país para uma ditadura.


Cara, como você é burrx

Anônimo disse...

HAHAHAHA ESSES MASCUZINHOS ME MATAM DE RIR!

Achando que s[o porque vao votar no Aecio vao ser iguais a eles....
hahahahah

Raul Tejo disse...

A inveja é grande. Elite intelectual, cultura e econômica. O mundo dos bem nascidos. Os comunistas odeiam, querem nivelar a socieda por baixo. Por isso odeiam os EUA.

Raul Tejo disse...

É idade media mesmo, pensamento socialista. A luta de classes de Karl Marx, um homem frustrado q se revoltou contra a sociedade e contra Deus, originário de uma familia judaica, teve 7 filhos q morreram quase todos na pobresa. Revoltou-se contra seu pai, um homem religioso. E tem gente q nutre esse tipo de pensamento e ideologia. Inveja, recalque, complexo de inferioridade grande. Elite intelectual, cultura e econômica. O mundo dos bem nascidos. Os comunistas odeiam, querem nivelar a socieda por baixo. Por isso odeiam os EUA.