sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MISSÃO DE MASCUZÃO ASSUSTA FEMINISTAS

Como eu já disse algumas vezes, os mascus estão completamente perdidos, e esta não é uma boa fase pra eles -– os mascus sanctos (dois de seus líderes ainda presos, aleluia!) deram uma sumida, grande parte dos blogs fechou, a tentativa de se lançar no twitter foi abandonada, comunidades no orkut acabaram, um dos fóruns (aberto) tem meia dúzia de membros que comentam com alguma frequência, e no momento está suspenso por falta de pagamento (deve custar uns R$ 15), e o outro fórum, antes fechado, estava tão às moscas que teve que se reabrir para não ter o mesmo destino do minúsculo. 
O único meio na internet em que mascus são mais ativos é no Facebook (e nos comentários deste bloguinho que vos fala). Lá por enquanto eles conseguiram alguma popularidade, já que são denunciados o tempo todo. E o Facebook, que suspende perfis de mães amamentando bebês, ou de manifestantes com os peitos de fora em marchas, não faz nada contra grupos de ódio.
Além dos preconceitos mil, a marca registrada dos mascus é a contradição, que vale pra tudo, e que eles tratam de varrer pra baixo do tapete, torcendo pra que ninguém esteja prestando atenção. Uma dessas contradições é o que fazer com o “movimento”: devem espalhar a Real, como diz o print aí em cima que eles fizeram pro Facebook, ou devem guardar todo esse supremo conhecimento só para si? Bom, de acordo com o cartaz, o guerreiro de um real tem como missão “desmascarar o fe-feminismo e de deixar de ser cuzão” (mascus são gagos?), e eles fazem tanto isso (espalhar a real a quatro ventos, lutando contra o feminismo), que metem tanta real que assustam até o satanás”. O engraçado é que não é bem isso que eles mandam fazer nos fóruns deles. E são as mesmas pessoas que fazem o fórum e as páginas no FB!
Esses dias um rapaz deixou isso num fórum mascu:
A gente fica pensando como um cara com esse avatar pode se considerar um ser superior em algum quesito da vida.
As respostas dos outros mascus foram comoventes, e coerentes com a mensagem do Facebook de meter a Real (tudo sic):
-  Não adianta sair cantando a real por aí, ninguém tá nem aí, pra aceitar a real, a pessoa deve ter se f*dido muito na vida.
- Não acho que tu fez bem não , jaja vão pensar que tu faz parte de uma irmandade de psicopatas. ng do meu meio sabe que eu "sou da real" , nem a minha mina , nem pai , mae , nada...
- estou fora de falar da Real para outras pessoas, elas não entendem ou acham coisa de psicopata e ponto final. Quando conheci (acredito que vários cometeram isso) tentaram tocar a Real em tudo e todos, os famosos paladinos da Real, mas com o passar do tempo vêem o ridículo que é se submeter a isso.
- Eu pensava que tava ficando louco por pensar como a real , ainda bem que vi e conheci pessoas que pensam da mesma forma!!
- Simplismente toca a vida com o conhecimento da real e não tenta ficar se explicando nem convertendo ninguém por ai.
- Todos querem que você fracasse. Não seja ingênuo! Seja Homem! Por um acaso seus ancestrais Neandertais confiavam em outros machos que chegavam perto das mulheres e dos filhos dele? O Leão confia em outros Leões que chegam perto das crias e fêmeas dele?
- Aprendi que a Real é pra poucos, só pessoas com um senso crítico e uma certa insatisfação com essa ''modernidade femigayzista'' conseguem compreende-la em sua profundidade.
- Grandes chances de você ser zuado se ficar jogando pérola aos porcos...
- também não falo da real para família mantenho isto em secreto ,quando vejo algum cara na pior ( isto é esta se f*dendo na vida por causa de mulher ) eu digo '' Leia este livro de um tal de Nessahan Alita” se eu ver que o cara teve interesse e leu pelo menos alguma coisa ,eu mete a real no cara ,mas se ele não se manifesta eu ligo o foda-se ,querem saber a verdade ? a maioria do caras começam a ler e me chamar de louco ,radical ,pega ninguém.
- Não conto pra ninguém que conheço a Real, e quero que se f*da todos os outros, principalmente esses companheiros sociais,amiguinhos, tudo um bando de falso. Unica pessoa que eu confio nesse mundo: meu pai e minha mãe(confio mais no meu pai).
- Imagine um sujeito que passe a ser cristão, indo em determinada igreja. Seguindo aqueles ensinamentos, ele muda de vida e começa a falar pra todo mundo sobre o que aprendeu, suas experiências pessoais etc. Todo o tempo. Sem ninguém perguntar. Esse cara só vai encher o saco! A mesma coisa acontece em relação aos conhecimentos daqui.
- Há cerca de dois anos pus o livro de N.A no notebook de um amigo que estava passando por dificuldades no relacionamento além de te-lo indicado a O Lado Obscuro das Mulheres que na época ainda suspirava lentamente. Resultado: desconfio que o fdp sequer abriu o pdf pra ler e ainda me disse que a comunidade era de um bando de revoltados, frustrados e mal amados.
- Aconteceu comigo, uma sensação que que você é um louco, extremista, fora da realidade... KKKKKKKK...
-  Sem essa de mostrar a Real pra quem não merece e ainda pode me prejudicar. Vou ficar dando ouro pra quem quer mais é me ver na m*rda, nem f*dendo!!!
- nunca falo da Real ou na linguagem do fórum (mangina, matrixiano e tal), para não acharem que fiquei doido, no máximo, as vezes digo que leio certos livros que me fazem ver que mulheres são previsíveis e que não tem nada de misteriosas.
- de que adianta ficar queimando seu filme em prol de quem no fundo quer ver você se f*dendo de verde e amarelo?
- Há um pouco mais de 5 anos eu resolvi divulgar a real para uns 3 amigos meus sobre o que eu estava aprendendo, esse foi um dos maiores erros que cometi na vida, me viram como frustrado, revoltado e assim por diante.
- Cuidado amigo eles podem pensar que você está maluco ou outras coisas, internalize e não fale nada para ninguém, nunca revele o que voce pensa e quais as suas intenções.

Nossa, que estranho! Parece que todo mundo com quem eles falam sobre masculinismo tem a mesma opinião... Por que será? Continuem assim, mascus, metendo tanto a real que assustam até satanás. Ele deve estar tremendo.
Termino aqui com uma singela homenagem musical à missão de vocês.

142 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE LOLA.

a cada dia temos visto mais e mais garotos sendo criados sem uma referencia masculina, afinal a imagem de pai, se transforma cada vez mais em um " cheque no fim do mês"
e isto tem resultado em garotos fracos e emasculados que vemos hj, usando maquiagem, tirando sombrancelhas, mimados, e não preparados para a vida, cabe a nós realistas/ masculinistas, recuperarmos a identidade masculina em nossa sociedade, e servirmos de referencia para a futura geração de homens, antes que seja tarde
Ou resistimos, ou iremos desaparecer enquanto gênero masculino, sendo substituidos por algo que vagamente lembra um homem, sem virilidade, sem masculinidade !

Anônimo disse...

Junto com a revolta por essas ideias distorcidas e toda essa propagação de ódio tenho pena desses caras, só sendo muito perturbado pra acreditar e propagar essas coisas. Mesmo em comentários tão curtos dá pra ver o "ódio por tudo e todos", eles falam como se estivessem em uma guerra com o mundo. Como diabos alguém pode ser tão limitado pra viver assim? Tão escapista? Caras por favor, vão se tratar e ser feliz.

Anônimo disse...

E aquele blog daqueles dois que foram presos, parece que ainda está no ar, só que agora parece ser restrito apenas para os menbros que sobraram. Deve ter um número mínimo, espero, mas seria bom mesmo se esse pessoal sumisse da face da terra, rsrs. Agora é muito interessante ver como eles são criticados pelos homens que não fazem parte desse grupinho, até porque, nenhum cara com um mínimo de juízo vai querer fazer parte disso.

Carlos disse...

Esses caras são muito chave de cadeia, eles querem voltar décadas atrás, onde era garantido uma mulher para cada homem, assim sendo boicotado a seleção natural / sexual.

O que mantém uma espécie ou que ela possa evoluir é respeitando a seleção natural / sexual.

Maioria das pessoas hoje boicotam tal seleção, porém na época de casamentos arranjados, esta seleção era boicotada na sua totalidade.

Única coisa que vi de interessante no mundo "mascu" foi o livro "homem domado" de esther vilar.

Para quem tiver interesse em saber de tal livro, aqui link online para ler:

http://pt.scribd.com/doc/56486869/O-Homem-Domado-Esther-Vilar-1972

Anônimo disse...

Oi, Lola! Acompanho seu blog já ha algum tempo e, em geral, gosto bastante, mas nunca comentei. Acho interessante que você divulgue as babaquices que esses mascus pensam (a gente tem que saber que tem gente assim no mundo), mas tenho estranhado a frequência com que você tem tratado o tema nos últimos tempos. Sinceramente, acho que pra leitora e pro leitor frequente isso chega a ser meio chato; como eles têm um arsenal de argumentos muito limitado, os posts sobre eles são sempre mais do mesmo. Será que não vale mais a pena simplesmente deixá-los remoendo a própria miséria? Será que eles são tão relevantes assim para merecerem tanto espaço nesse blog que é um importante meio de divulgação do feminismo? Claro que o blog é seu e você fala do que quiser, mas acho que há tantas coisas mais relevantes sobre as quais podemos refletir do que ficar repisando essas coisas totalmente sem nexo que eles falam...

Um abraço!

Anônimo disse...

a FORMA CORRETA DE UM REALISTA METER A REAL EM UM LEIGO !

leigo :
-como são essas coisas que você diz, você não gosta de mulher ?

realista:
_ existe uma grande diferença entre gostar de mulher, e ser capacho de mulher, lambe salto !

Leigo:
-mas como funciona ? como se deu conta disto ?

realista :
- esta vendo aquela bela mulher de vestidinho meu amigo ? quantas cantadas, paparicos e gracejos acha que ela recebe por dia ?

leigo:
-Há varias ne, a mina e mó gata pó!

realista:
-e você meu amigo, quantas cantadas de belas mulheres recebe por dia ? quantas vezes uma mulher te convidou ´para algo, e pagou por isso ? quantas vezes você foi pedido em namoro ?

Leigo:

-eu......?!!

-
parabéns guerreiro, você despertou mais um da matrix !

Anônimo disse...

Você não gosta do facebook, então não use ora.Crie o seu próprio e faça as suas leis.

Ou então que caia a máscara da esquerdalhada e que todo mundo veja que o que eles querem é uma desculpa pro autoritarismo gratuito e pra mandar na vida de todo mundo

Anônimo disse...

Ué? E o que eles são de verdade? Frustrados, amargurados, mal amado (ou até mal comidos, quem sabe kkk), etc. Uma pessoa que tem juízo, bem resolvida e que pensa em ser ALGUÉM na vida, jamais vai ficar perdendo o seu tempo com essas bobagens postadas na internet por um bando de misóginos e psicóticos que quer se aparecer. Pq na vida real nem a mãe deve dá muita atenção, então espalham seu ódio feito loucos, alguns posam de bonzinhos, intelectuais e "da paz", mas seu discurso é o mesmo. Verdadeiros trolls.

Quem é que se importam com eles?


*O que vc disse sobre blogs serem excluídos, é verdade. Pode ir em um blog chamado "Central do Búfalo". Lá tem dezenas de postagens que foram excluídas, não sei se foi pelo proprietário ou por denúncia. Mas se continuar, logo, logo o blog saíra da internet tbm.

Débora disse...

Oi Lola.
Os mascus merecem mesmo tanta atenção? Eles são tão patéticos rrs
Beijo.

Anônimo disse...

vejam o perfil deste cara, alem de mascu, e nacionalista integralista, como a lola diz, são todos de estrema direita !

https://www.facebook.com/sander.real.351

Anônimo disse...

Achei uma graça a singela homenagem musical. rsrs

Frinn disse...

A musica no final me fez rir alto.

Mas estranho, né? Será que as criaturas não notam que se TODO MUNDO pra quem eles falam isso tem essa mesma reação de: "Cara... exagerou. Meio coisa de doente isso." Talvez a ideia merecesse ser repensada? Se chegou ao ponto de todo mundo que pensa como você recomendar que você nunca fale disso pra ninguém, que trate como um segredo sombrio e doente, talvez SEJA algo sombrio e doente.

Nunca é tarde pra mudar...
Fazemos todo tipo de merda quando estamos magoados/armagurados/revoltados com o mundo.

Se muitas mulheres te rejeitam, talvez não seja porque todas elas são vadias interesseiras sem escrúpulos. Talvez seja porque você é um babaca influencíavel por um monte de merda escrita por babaca mais iludidos que você.

Anônimo disse...

Este bando de misógino mal amado, encalhado e com ódio de tudo e todos deviam ser internado o mais rápido possível.
Bando de doente mental!





Sawl

Unknown disse...

tem meia dúzia de membros que comentam com alguma frequência, e no momento está suspenso por falta de pagamento (deve custar uns R$ 15)

Nem me fale, uma vez - quando eu ainda era mascu - resolvi salvar o site deles. Ai o sujeito manda um e-mail à universidade dizendo que os estou atacando por usar wget. Ameaçou chamar advogado e tudo.


TODO o setor caiu na risada e ficaram os sendo piadas por uma hora que se repetiam no almoço/jantar por duas semanas e ainda tive de ouvir
"Se tu tanto milita pela causa deles, porque não dá R$15 para eles pagarem o servidor?"
Até o prof responsável pelo setor, que é todo sério e austero, pediu para eu ajudá-los.



Ah, ainda bem que larguei essa merda e saí do armário huehuahuehuahuehauheuahua

Aline T. Souza disse...

"Se chegou ao ponto de todo mundo que pensa como você recomendar que você nunca fale disso pra ninguém, que trate como um segredo sombrio e doente, talvez SEJA algo sombrio e doente."

Concordo plenamente!

Acho que é uma espécie de lavagem cerebral que é feita.

Generalizar todo o gênero feminino justificando um pensamento distorcido e propagando o ódio contra as mulheres.. muito sem noção..

Só tenho nojo e repulsa por pessoas que pensam assim. Não sinto dó, pois muitos tentam avisar e informar o quanto é distorcido e vitimista esse "movimento", não enxergam a verdade pois preferem continuar vivendo no seu mundinho onde a maior preocupação é a "falta de virilidade" da nova geração e a maior luta a ser conquistada é impedir que as mulheres conquistem igualdade.

O masculinismo é só uma desculpa para ficar cagando regra na vida dos outros.

Rob disse...

Realmente,Mascus devem ser um prato cheio para psicólogos.

Anônimo disse...

Esses posts sobre "mascus" ficam cada vez mais mais chatos e repetitivos.

Li disse...

ótimo. só boas notícias, hein? fico feliz em saber que, ao contrário de outros movimentos extremistas, o masculinismo só enfraquece :)

Anônimo disse...

Trata-se de um problema político, esse tipo de extremismo sórdido. Pode ser que alguns ou muitos terroristas ou extremistas tenham os tais "problemas mentais". Mas desviar a questão política para a questão da doença mental não passa de fascismo. Doença mental não causa fascismo. Por outro lado, o fascismo abusa da desqualificação da pessoa: "Você diz isso porque é judeu, porque é doente, porque é mulher etc." Ver esse tipo de argumento num blog feminsita talvez devesse surpreender. Mas nada mais surpreende, parece que a humanidade é uma causa perdida.

Anônimo disse...

Anônimo "16 de novembro de 2012 12:03": Você gostaria de ser convidado e ter a conta paga por uma mulher? Ela não seria uma "vadia" se fizesse isso? E sobre as cantadas que você não recebe, elas não fazem falta a nós mulheres, vocês é que inventaram ficar importunando a todas que vêem na rua!

Sara disse...

Lola querida, seria muito bom se o tipo de pensamento desse bando de canalhas aloprados, fosse tão restrito como vc descreveu, mas infelizmente temo que não seja assim.
Basta apenas vc dar uma simples olhada em todos os sites de noticias como UOL, TERRA, YAHOO entre outros, sempre que uma noticia aborde sobre mulheres em geral, seja la falando de violencia, comportamento,politica, esportes, legislação etc.
Veja os comentários, sempre haverá , inumeros deles desqualificando, lançando suspeitas, desmoralizando a mulher que estiver em questão.
Esses párias desses mascus apenas reproduzem em suas publicações o que boa parte da sociedade infelizmente pensa ainda.
Temos muito ainda que lutar contra esse tipo de pensamento, talves hoje, ja não seja tão bem aceito falar abertamente sobre todo o preconceito que ainda existe contra nós mulheres, mas absolutamente não significa que ele não exista.
Embora esses homens que participem desses canais que exprimem seu ódio, muitas vezes inspiram pena ou até sejam cômicos por tanta imbelicidade, continuo achando essa gente muito perigosa, e acho q deveriam ser tratados como tal.
Não da pra se prever até onde esses monstros podem chegar, pois é patente o ódio e desprezo que eles sentem por nós mulheres.

Rosanna Andrade disse...

Lola, eu conheci um mascu. Temos um amigo em comum. E ele "meteu a real" depois que eu falei q era feminista. De 100 coisas q os mascus falam aqui, ele repetiu 99, so tirando os termos estranhos (real. matrix, mangina). Eu fiquei nervosa de vdd! Nunca mais quero ver a pessoa na vida. O problema eh q nosso amigo em comum disse q algumas coisas q ele disse faziam sentido, e admitiu ter um pezinho na misoginia. Eu hem! Quero distancia dos dois agora...

Maria Luiza disse...

Ainda bem que eles sabem que tudo isso é uma vergonha. Mantenham isso bem secretamente, mesmo, escondido de tudo e todos, por favor. E, mascus, quando vcs falam essas coisas, a gente não pensa que vcs são psicopatas, a gente tem certeza.

Bruno S disse...

Sempre tenho a impressão de que esses caras consolidam e reforçam um monte de conceitos misóginos que circulam regularmente em nossa sociedade.

Nada ali é muito original, mas quando é visto tudo junto e reforçado, fica escancarado o absurdo do que é dito e o nível de insanidade e ódio dos envolvidos.

Ainda assim, desconfio que o cara que "descende" de um neandertal esteja confuso quanto à sua genealogia.

Luiza disse...

Escuta, achar que tudo e todos querem ferrar com a sua vida não é mania de perseguição, não? E isso se enquadra em transtornos psicológicos, certo?
Tá na hora de algum psicólogo e/ou psiquiatra pegar as declarações desses caras e fazer um estudo. São seres que precisam de ajuda, mesmo.

E eu ri alto do cara que falou as besteiras para outros homens e ficou no vácuo. Me faz retomar a fé na humanidade.

Maya Falks disse...

Sugiro mudar o nome do movimento machista de REAL para BPPO - Batedores de Punheta Profissionais Oficial.

Sim, porque não são gays e odeiam mulheres. Como todo ser humano, eles tem hormônios e apetite sexual, só sobram as mãos! E bonecas infláveis, mas essas simulam mulheres e ZOMG MULHER É O DIABO!111!!!!11!!!!

Sério, eu não me considero feminista embora esteja inclinada a me tornar uma.

Sou gordinha, levei mais foras nessa vida do que minha memória é capaz de guardar, e nem por isso odeio homens. Não estou inclinada a me tornar feminista por frustração amorosa, continuo adorando homens e querendo um pra chamar de meu, mas pela discriminação que já sofri por ser mulher (e ser gordinha piora, porque se eu fosse gostosa, seria um pedaço suculento de picanha, como gordinha nem isso me sobra).

A verdade é só uma: somos todos seres humanos com algumas particularidade biolõgicas de gênero, como a capacidade de visão periférica mais comum nos homens e a habilidade de gerar vidas, específica das mulheres. Fora isso não é nosso órgão sexual que nos define, nem nossas diferenças ou igualdades, mas sim, nosso caráter, e isso independe completamente de gênero.

Nenhum é melhor que o outro, não me considero melhor que nenhum homem, mas igualmente não me considero pior, ao contrário, levo hoje uma vida que seria impensada para mulheres há não muito tempo atrás, com independência emocional e financeira, e adivinhem: não tem absolutamente nada de errado com isso, nem comigo.

Mas é aquela coisa, né? Ter uma noz dentro da caixa craniana interfere. Homens não precisam de mulheres, mulheres não precisam de homens, mas é bem mais divertido quando uma boa união acontece. "Precisar" é um termo muito depreciativo para uma relação de afeto. Eu não preciso de nenhum homem para viver a vida que sempre tive; troco chuveiro, lâmpada, carrego fardo de refrigerante sem reclamar. Não é pra isso que quero um homem na minha vida, quero um ser humano que seja meu companheiro, e quero um ser humano que me queira como companheira, e não como copeira, cozinheira, massagista e escrava.

Homens e mulheres se completam, não me refiro ao amor romântico porque defendo muito a causa gay onde homens se completam com homens e mulheres com mulheres, mas me refiro ao total, me refiro às relações de amizade, de trabalho, de todos os tipos que se possa imaginar. Temos habilidades específicas de gênero determinadas pela biologia? Ótimo! Somemos elas. Somos todos incompletos e imperfeitos, e qualidades somadas geram um resultado muito melhor, por isso também somos seres sociais ao natural. Precisamos uns dos outros, desejamos (não apenas sexualmente, que fique claro) uns aos outros, temos uma capacidade de amar que poderia nos tornar melhor, mas por algum motivo misterioso transformamos em ódio gratuito.
Porque francamente, o que ganham esses homens odiando tanto as mulheres? E praquelas femistas (sim, femistas mesmo, não foi erro de digitação) mais radicais, ganham o que odiando os homens?
Todos perderm.

Enfim, meu desabafo para que homens entendam que não os odiamos, só queremos que nosso espaço seja na sua vida, e não em sua cozinha.

Maya Falks disse...

Sugiro mudar o nome do movimento machista de REAL para BPPO - Batedores de Punheta Profissionais Oficial.

Sim, porque não são gays e odeiam mulheres. Como todo ser humano, eles tem hormônios e apetite sexual, só sobram as mãos! E bonecas infláveis, mas essas simulam mulheres e ZOMG MULHER É O DIABO!111!!!!11!!!!

Sério, eu não me considero feminista embora esteja inclinada a me tornar uma.

Sou gordinha, levei mais foras nessa vida do que minha memória é capaz de guardar, e nem por isso odeio homens. Não estou inclinada a me tornar feminista por frustração amorosa, continuo adorando homens e querendo um pra chamar de meu, mas pela discriminação que já sofri por ser mulher (e ser gordinha piora, porque se eu fosse gostosa, seria um pedaço suculento de picanha, como gordinha nem isso me sobra).

A verdade é só uma: somos todos seres humanos com algumas particularidade biolõgicas de gênero, como a capacidade de visão periférica mais comum nos homens e a habilidade de gerar vidas, específica das mulheres. Fora isso não é nosso órgão sexual que nos define, nem nossas diferenças ou igualdades, mas sim, nosso caráter, e isso independe completamente de gênero.

Nenhum é melhor que o outro, não me considero melhor que nenhum homem, mas igualmente não me considero pior, ao contrário, levo hoje uma vida que seria impensada para mulheres há não muito tempo atrás, com independência emocional e financeira, e adivinhem: não tem absolutamente nada de errado com isso, nem comigo.

Mas é aquela coisa, né? Ter uma noz dentro da caixa craniana interfere. Homens não precisam de mulheres, mulheres não precisam de homens, mas é bem mais divertido quando uma boa união acontece. "Precisar" é um termo muito depreciativo para uma relação de afeto. Eu não preciso de nenhum homem para viver a vida que sempre tive; troco chuveiro, lâmpada, carrego fardo de refrigerante sem reclamar. Não é pra isso que quero um homem na minha vida, quero um ser humano que seja meu companheiro, e quero um ser humano que me queira como companheira, e não como copeira, cozinheira, massagista e escrava.

Homens e mulheres se completam, não me refiro ao amor romântico porque defendo muito a causa gay onde homens se completam com homens e mulheres com mulheres, mas me refiro ao total, me refiro às relações de amizade, de trabalho, de todos os tipos que se possa imaginar. Temos habilidades específicas de gênero determinadas pela biologia? Ótimo! Somemos elas. Somos todos incompletos e imperfeitos, e qualidades somadas geram um resultado muito melhor, por isso também somos seres sociais ao natural. Precisamos uns dos outros, desejamos (não apenas sexualmente, que fique claro) uns aos outros, temos uma capacidade de amar que poderia nos tornar melhor, mas por algum motivo misterioso transformamos em ódio gratuito.
Porque francamente, o que ganham esses homens odiando tanto as mulheres? E praquelas femistas (sim, femistas mesmo, não foi erro de digitação) mais radicais, ganham o que odiando os homens?
Todos perderm.

Enfim, meu desabafo para que homens entendam que não os odiamos, só queremos que nosso espaço seja na sua vida, e não em sua cozinha.

Rose disse...

Putz, parece aquele meme:
O que somos?
- MASCUS!!
O que odiamos?
- MULHERES!!
O que nós temos?
- POCHETES!!
O que não temos?
CORAGEM!!
Por que não temos?
- SOMOS COVARDES!!
O que ganhamos?
- DESPREZO!!
O que queremos?
PÊNIS VIRIS DE HOMENS HONRADOS..WTF? (rsrs)
Mas falando sério, o problema não são esses "mestres da contradição", o problema são os ~descolados não machista~ que além de compartilharem as mensagens no face, repetem alguns comportamentos das tais mensagens. É possível identificar (guardando as devidas proporções) inúmeros comportamentos na vida real de alguns ~cara legais~ copiados da "REAL"


Teresa Silva RJ disse...

Ai gente, pra esses pela sacos desses mascus eu só tenho essa tirinha do André Dahmer:

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/18235_295390147244876_1923390910_n.jpg

E o André Dahmer, por sua vez, ficou puto com o Orgulho de ser hetero por que deturpou uma tira de sua autoria pra ilustrar um post misógino que atacava as mães solteiras. Mandou tirar na hora. E o post sumiu na poeira da net.

Nathalia ॐ disse...

Também acho que os mascus não merecem atenção...rs

E estou rindo com os comentários mascus, principalmente o primeiro!

Anônimo disse...

Hahahahha, que ótimo, e eles ainda chamam os "conhecimentos" deles de pérolas. Ou seja, Lola, aquilo mesmo que a gente sempre fala, SÓ ATRÁS DO ANONIMATO DA INTERNET que esse bando de bunda moles tem coragem de assumir os absurdos em que acreditam, porque na vida real eles ficam morrendo de medinho de serem rotulados como loucos e psicopatas. E engraçado que por outros homens, rs.
Deve ser difícil viver uma farsa, mas ainda bem que ao menos eles têm esse "filtro": o medinho de serem excluídos da sociedade, ou quem sabe de apanhar de alguém maior que eles.
Acho que esse texto é o derradeiro pra gente sequer tornar a falar neles, né? Acho que é isso que eles querem, sentir-se importantes, achar que ALGUÉM se importa com o que eles dizem ou podem fazer, quando "na real" eles devem passar a vida na frente de um computador, único lugar em que eles podem conviver com outros doidos iguais a eles.

Sofia V

Unknown disse...

Eu geralmente gosto dos posts sobe os mascus, pois servem de alerta para quem ainda não conhece o grupo e perde tempo discutindo com eles (se tivessem posts assim quando eu conheci os mascus, não teria perdidotanto tempo em discussões infrutíferas, pois tudo o que eu argumentada e mostrava era tido automaticamente como mentira, por não ser conveniente com os "fatos irrefutáveis" deles).
Enfim, são pessoas incapazes de assumir a responsabilidade dos próprios atos e que se fazem de desentendidos quando alguém mostra que a realidade não funciona do jeito que eles pregam.
Porém, achei este um pouco repetitivo mesmp. Longe de mim querer pautar o blog, Lola, e acho que risadas sempre são bem vindas (rialto com a primeira tirinha), mas o assunto mascu cansa um pouco quando não há algo de novo a ser dito.

Sobre os comentários: sério que tem gente fazendo piada com masturbação, aí? Desde quando a frequência sexual define caráter de alguém? Gente, mascus são ridículos por serem misóginos infantis, e não por serem virgens, isso não tem nada a ver.
Como eles tem essa mania de se esconder, podem ter sim relacionamentos, desde que não revelem a masquice.

MonaLisa disse...

' desconfio que o fdp sequer abriu o pdf pra ler e ainda me disse que a comunidade era de um bando de revoltados, frustrados e mal amados.'


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri demais disso, imaginando a cena.

Unknown disse...

Eu acho bom que as atividades desses macus sejam observadas, já que eles são um grupo de ódio relacionado a assassinos e criminosos, embora a maioria aparentemente não saia do quarto.
Mas para falar a verdade eu não leio o que eles escrevem, nem aqui no blog. Primeiro porque eles são repetitivos, leu um leu todos, e segundo porque acho que esse tipo de gente não tem nada a acrescentar. Pra que ler as opiniões de pessoas perturbadas que não conseguem viver na realidade e resolveram que isso é culpa das mulheres? Se eu ainda fosse psiquiatra ou psicóloga e quisesse investigar...mas não.

Fernando Bernadelli dos Santos disse...

Olá Lola! ótimo texto! Todo tipo de preconceito deve ser abolida e criticado pela nossa sociedade.

ena disse...

Por que tantos posts sobre mascus?

E dá pra ver bastante gente reproduzindo preconceito ao criticar os mascus... Mal comido? pô gente...
também acho mascus patéticos e justamente por isso não merecem tanta atençao

Anônimo disse...

a trilha sonora... omg!!! perfeita kkkkkkkkkkk!!!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente concordo com Anon "16 de novembro de 2012 13:32". É a triste verdade...

Unknown disse...

Ao contrário da maioria dXs comentaristas até agora eu acho que os masculinistas merecem a atenção do feminismo, pois mais ninguém vai querer deiscutir isso na sociedade ou se discutir não vai dar a atenção devida à misoginia do grupo, como acontece no caso de Realengo e no caso da noruega.
Eu frequentava alguns fóruns "racialistas" (que larguei por perceber que racialismo é só racismo disfarçado) e lembro de um post comentando sobre como a notícia do massacre promovido pelo atirador Anders Breivik foi divulgada pela mídia como um crime de ódio racista com muitos membros falado "pô, mas ele não fez pelo racismo e sim pela misoginia" e comentando sobre a carta que esse Breivik fez p/ justificar a matança...que falava muito mais sobre o governo estar "cheio de mulheres" do que sobre imigrantes. E no final a mídia, principalmente internacional reduziu tudo a "mais um nórdico doido que não gosta de imigrantes, é o que o inverno rigoroso faz com os miolos das pessoas". - Então é mais que importante ficar atentX ao que esse grupo está falando.

O feminismo não pode cair nessa de "são só uns loucos". A "loucura" deles é produto da sociedade, não é algo a parte dela. E não sendo algo a parte da sociedade, pode influenciá-la.

Não é comum falar que o ditador tal era só um louco? Isso é senso comum "trabalhando" para reduzir o pensamento de uma época à suposta loucura de uma pessoa só.

Masculinistas não são todos loucos. Alguns deles tem visivelmente problemas de sociabilização e de identidade (o que sozinho não significa nada) Outros são só o típico aprisionado no senso comum. Alguns dos líderes são psicopatas com toda certeza.
Então vamos separar: qual é o perigo? É a misoginia, que não está restrita só aos masculinistas, é um problema da nossa sociedade que se reflete neles de maneira bastante particular. A partcicularidade? Eles se reconhecem como misóginos, ainda que digam "não sou misógino mas".

Lola, eu apoio a iniciativa de expor os masculinistas aqui. E a ridicularização é uma boa ferramenta pra desacreditá-los.



--

Ah, e só lembrando uma coisa interessante: o engenheiro Emerson, um dos "líderes" masculinistas diz ter virado masculinista depois de ter se revoltado com as mulheres após um relacionamento com uma mulher que, entre outras coisas, mijava na cara dele e fazia com que ele lambesse os saltos dos sapatos dela. Ai eu só me pergunto? Ele é tão burro que não foi capaz de perceber estar praticando o arroz com feijão do BDSM F/m? Porque caso ele fosse uma mulher que entrou sem querer/perceber (!) numa relação BDSM e se revoltasse contra todos os homens por isso, seria ponto pacífico que ela é uma mulher muito burrinha, e era capaz de muita ter gente falando "só mulher pra fazer isso". ¬¬

Anônimo disse...

Acho que esse Anônimo 16 de novembro de 2012 11:49 que é o verdadeiro leigo da história...

Unknown disse...

Ah, e Teresa Silva é incrível como as tirinhas do André Dahmer são apropriadas tantas e tantas vezes por gente que não sabe interpretar textos/imagens. Velho, coitado do Dahmer, hahaha.

Ele tem a série dos "Malvados" e eu sempre vejo gente no facebook usando as tiras no sentido oposto, tipo "eu sou que nem o Malvado grandão, como eu sou machão"... ou quem posta tira do ditador da Esbórnia e escreve em baixo "tem que ser assim mesmo" hauhauah

Anônimo disse...

Gostei do comentário da Carolina Lucas Paiva e concordo com a Sara e o Bruno S.

Ultimamente, vários amigos do facebook têm postado a "real" e dizendo as gírias masculinistas. Entre eles estão desde os tímidos sensíveis, os revoltados, os com namoradas apaixonadas e os pegadores.

Caramba, a Raziel deixou de ser mascu mas ainda é super elitista e preconceituosa. Ainda naquela de que a qualidade e a quantidade de relações sexuais ditam o valor do indivíduo.

Unknown disse...

Caramba, a Raziel deixou de ser mascu mas ainda é super elitista e preconceituosa. Ainda naquela de que a qualidade e a quantidade de relações sexuais ditam o valor do indivíduo.

Alguns dos valores de um indivíduo são ditados por sua capacidade de conquistar seus objetivos. Bem como a profundidade filosófica dos mesmos. De fato, o grão objetivo deles seria ser o típico pai de família dos anos 20, ou ao menos conseguir uma namorada machista. Eles não apenas falham nesse objetivo, como também é um objetivo bem idiota por não haver nenhum benefício em cima disso.
Enfim, quando brinco da incapacidade dos mascus de conseguir namorada, e isso não tem a ver com sexo e relacionamentos.
Se o objetivo deles fosse outro, talvez eu poderia apontar outras coisas, mas...


E ainda assim, o que disse nos comments desse post foi um caso de quando eu fui baixar o site deles pelo wget e eles mandaram e-mail ao setor de informática reclamando, me difamando e enchendo o peito para dizer que "chamaria o advogado", pensou que estava abafando, mas todos riram dele e a resposta que dei à ele foi um verdadeiro fatality.



PS: O sujeito assinou sua atribuição como "Líder das Traduções Viris".

Unknown disse...

"o engenheiro Emerson, um dos "líderes" masculinistas diz ter virado masculinista depois de ter se revoltado com as mulheres após um relacionamento com uma mulher que, entre outras coisas, mijava na cara dele e fazia com que ele lambesse os saltos dos sapatos dela. Ai eu só me pergunto? Ele é tão burro que não foi capaz de perceber estar praticando o arroz com feijão do BDSM F/m? "

Me fizeste rir. Alias, obrigada, estava precisando.


Mas então, eu ooooouviii falar que o Eng Emerson foi maltratado quando criança pela mãe, que ela abusiva e tudo, e a guria lá foi o estopim.

E nem me fala de BDSM, estou precisando de uma dona, porém só vou procurar quando consertar umas coisas em minha vida, assim não há riscos de magoá-la(a dona <3).

ena disse...

com certeza o masculinismo é fruto de muitos pensamentos generalizados
sim, é importante discutir sobre isso

a minha crítica é sobre posts e comentários que se dedicam a tirar sarro dos masculinistas, mostrar como são ridículos e como nós somos melhores e muito mais fortes que eles... se um mascu vem trollar, acho mais que certo que seja respondido e não vejo problema em tirar sarro
agora reservar espaço só pra ficar dando risada, ridicularizando, e pra isso usando um monte de argumento que nós já considerávamos inválidos (falta de sexo, problemas mentais, problemas familiares) me parece desviar bastante da discussão sobre machismo...
enfim, não digo o que a lola deve ou não postar, ela quem se dispõe a escrever todos os dias, né

Unknown disse...

Lola, só de curiosidade.

Eu percebo que em geral tu falas dos GDR's às sextas ou depois de uma sequência de posts mais "pesados", o objetivo é suavizar um pouco o humor dos frequentadores, correto?

Sara disse...

Lola, eu apoio a iniciativa de expor os masculinistas aqui. E a ridicularização é uma boa ferramenta pra desacreditá-los. [2]
Nuba OfKau

A imprensa da pouquissima atenção a esses homens cheios de misoginia e preconceitos varios, por mais escandalosos que sejam os crimes praticados por eles, que ja são muitos, tudo é tratado com superficialidade, vc aqui no seu valente blog Lola, é uma das poucas que denuncia como se deve e com todas as letras esses criminosos covardes.
Tb acho q a maioria deles são uns frustrados, mas que se tiverem uma oportunidade formarão grupos para disseminar o ódio que carregam dentro de si.
Diferente de muitos aqui q acham de menos importancia que vc trate desses assuntos, eu não penso assim Lola, te apoio e agradeço pelo seu empenho em denunciar essa raça de viboras que são esses mascus, afinal sou mulher e nenhuma de nós esta livre do ódio desse grupo.

Alec disse...

Mascus fizeram do feminismo um bode expiatório para suas frustrações pessoais, mesmo que não existisse mais um vestígio sequer de feminismo e esquerdismo no mundo, continuariam sendo uns merdas do mesmo jeito.

Gastam maior parte do seu tempo delirando teorias conspiratórias malucas ao invés de buscarem algum desenvolvimento pessoal, depois ficam falando de 'sociedade misândrica' quando alguma colega de trabalho é promovida ao invés deles...

lola aronovich disse...

Certo, Raziel! Acertou em cheio. Eu considero meu bloguinho leve e bem humorado, de maneira geral. Claro que quando falo de temas mais pesados fica difícil incluir humor, e nos guest posts eu não ouso me meter (fica o estilo da autora ou do autor).
Durante os primeiros dois anos do blog, por aí, eu dedicava pelo menos um dia por semana a um post de humor. Esses eram os posts em que eu comentava as buscas que o Google trazia pra cá. Muita gente gostava, era bem divertido. Só que, com o crescimento do blog, ficou difícil continuar vendo quem o Google traz. E também tem MUITA busca repetida e sem a menor graça. Gente que procura por vídeos pornôs de estupro, por exemplo.
Minha maior fonte de humor no momento, e perdoem minha queda por um humor meio doentio, são os mascus. 90% dos posts sobre mascus que publico são posts de humor. Já falei que eu QUERO ridicularizá-los, e que rir é uma excelente estratégia de combate. Outro ponto em destroçar os mascus é que eles não são os únicos que são misóginos. Tem muita gente machista e misógina que nunca ouviu falar em mascu, e mesmo assim é machista e misógina, porque o preconceito faz parte do senso comum. Aliás, não tem nada de original no que os mascus acreditam. Talvez tenha gente que, ao ver esse pensamento de ódio tão escancarado, reveja seus conceitos.
Concordo com quem disse que este post em particular não está muito engraçado e está até repetitivo. Eu não quis cortar muito (apesar das falas se repetirem) pra mostrar que um monte de mascu (porque cada citação é de um mascu diferente) tem o mesmo discurso de "todo mundo me acha louco e me chama de gay e pega-ninguém quando falo da real". Eu queria mostrar como essa resposta-padrão ao pensamento mascu torna difícil a "missão" de espalhar o masculinismo. E como eles mesmos dizem que não devem falar disso pra ninguém! Ninguém tem mais vergonha de ser mascu que os mascus.
Outra coisa é que post sobre mascu é fácil de escrever. Eu não tenho tempo pra escrever 7 (ou mesmo 5, considerando os dois guest posts que publico semanalmente, e guest post também dá trabalho! -- tem que editar, ilustrar, linkar etc) posts elaborados por semana. É impossível, até porque eu trabalho, MUITO, e toco este blog sozinha. Então misturo blogs mais fáceis de escrever com outros que exigem um mínimo de pesquisa.
Domingo é outro dia que dedico a posts mais levinhos. Eu gosto. Tem gente que não gosta, ué. Normal, come back another day. E tem gente que acha que humor não tem lugar num blog que fala de tantos temas sérios. Eu discordo. Adoro rir. E se eu puder fazer as pessoas rirem quando falo de temas sérios, melhor ainda.

Elaine Cris disse...

Talvez no fim das contas os mascus acabem é fazendo um bem ao feminismo e à sociedade em geral.
Eles pegam tudo de mais machista e misógino que já foi ou ainda é dito na sociedade, levam aos extremos, acrescentam mais, criam um discurso ressentido, ridículo, uma verdadeira caricatura.
Caricatura exposta, não me parece que a maioria dos homens queira se identificar com ela e vai ver até repense alguns de seus posicionamentos pra não se identificar com nada disso.
Acho que estou sendo otimista, mas quem sabe né, rsrs...

Abçs Lola, e bom fim de semana.

Elaine Cris disse...

Acho que quem reclama de posts repetitivos, é quem já é leitor assíduo do blog há bastante tempo.
Mas não podemos esquecer que o blog é muito visitado, todos os dias deve vir gente diferente à procura de algo sobre feminismo ou que caiu de paraquedas mesmo, e não é todo mundo que ao gostar de um blog, vai ler posts antigos.
Não tem como um blog diário e que já tem anos de vida, não ter posts sobre assuntos repetidos, até mesmo pra quem acabou de chegar poder conhecer mais a respeito de algum assunto.

Abçs pessoal.

Unknown disse...

Uma notícia interessante: Os mascus não idolatram mais o N.A, o novo "guru" deles é um tal "Padre Paulo Ricardo".
Pelo que parece ele tem um site, e acho que um programa de tv também.

Rebecca Souza disse...

OLha eu concordo com a laurinha,é sempre necessario falar de mascus,principalmente pq pode ser atraves do blog que muitas pessoas irão conhecer essa praga na sociedade.
Gente,os mascus estão em toda parte e até quem não é mascu assumido,já pode em algum momento ter oompartilhado no face,coisas nojetas dessas mentes.Então vai que vendo no blog a pessoa começa a ser questionar sobre o que compartilha?
Bom finde ,lola!

Luiza disse...

Eu ainda não havia dito isso aqui, mas lá vai.

Preciso agradecer aos mascus por terem me empurrado de vez para os braços do feminismo.

Antes de assumir, eu já tinha ideias feministas e não gostava da dupla moral.
Mas depois de ler um post mascu numa comunidade do Orkut, fiquei tão chocada que pensei "gente, não dá, não é possível que isso exista mesmo!" e fui correndo para a maior comunidade sobre feminismo. E pronto. Nasceu mais uma feminista.

Só que, ao contrário dos mascus, eu falo com todo mundo sobre o que é o para o que milita o feminismo, e tento mudar cada vez mais pessoas. Diferente dos mascuzinhos.

Valeu ae mascuzada.

Anônimo disse...

Video pornô de esturpo... credo. gente que procura isso tem problemas.

Mila disse...

Até hoje eu tento entender essa galera. Ainda acho que alguns são doentes, mas tenho dúvidas se todos são mesmo.
São seres que vivem num mundo imaginário onde eles só merecem deusas da beleza, aquelas que ousaram desprezar esses tão honrados homens.
Boa parte das pessoas já foram apaixonadas por gente mais bonita, mais popular ou whatever e não foram correspondidas. Normal. Todo mundo já passou por isso. Homens e mulheres. Mas só esse povo que cria picuinha com o mundo sem assumir responsabilidades pelo seu fracasso.

Anônimo disse...

Pessoalmente, minhas sextas já viraram "sexta-de-rir-de-mascu". Adoro os posts, leio junto com o meu namorado. Eu dou risada enquanto ele fica inconformado: "Mas... o que eles falam não tem lógica!"
Ele se espanta toda vez.
Penso em começar a fazer pipoca também.

"Se chegou ao ponto de todo mundo que pensa como você recomendar que você nunca fale disso pra ninguém, que trate como um segredo sombrio e doente, talvez SEJA algo sombrio e doente."

Pois é. Eu não sabia que eles tinham internamente essa cultura de "não conte pra ninguém, vão achar que você é louco". Como eles olham pra todo mundo achando isso uma ideia imbecil todo dia... e não notam que isso é uma ideia imbecil?

Anônimo disse...

Para Anônimo das 11:31

Você tá mal informado.
Sua opinião mostra que não passa de um homenzinho manipulado e possivelmente um analfabeto funcional.
Desde quando nós mulheres, independente de sermos feministas ou não queremos "tirar a virilidade dos homens"?! Sua afirmação é: FALSA, INFUNDADA e RIDÍCULA!
NUNCA negamos que os pais são tão importantes quanto as mães na educação de filhos e filhas.
Quem prega que "mulher é que deve ser a ÚNICA responsável pela educação dos filhos" são VOCÊS MASCUS, que acham que homem não deve participar da criação!
Não pedimos, nem manipulamos, nem mandamos nenhum menino ou homem usar maquiagem ou tirar sombrancelhas.
E não somos nós e sim VOCÊS mascus doentes mentais que estragam os garotos!
Vocês NÃO estão "recuperando identidade masculina" vocês estão insuflando o ódio contra mulheres!
Desde quando ser "homem" implica:
- considerar TODAS as mulheres vadias?
- ficar revoltado porque mulheres trabalham?
- não querer que mulher vote?
- não querer que mulher estude?
- não querer que mulher trabalhe?
- resumir às mulheres em: pedaço de carne, objeto, depósito de esperma, coisa a ser "consumida", etc?
- achar que é correto mandar um: gostosa, quero te chupar, quero te comer, vou tirar tua roupa, etc pra uma mulher que tá indo pro trabalho ou pra escola pra se achar o "machão" que não é?
- achar que um cara pode "forçar o sexo" com uma mulher que não queira ele?
- agredir e até matar uma mulher que tenha se separado dele?
ETC...
Se dependesse de vcs mascus, teríamos um país tão violento e misógino com as mulheres quanto qualquer outro do Oriente Médio.
Pelo que sei, não somos nós feministas que distorcemos o sentido de virilidade e masculinidade e sim vocês MASCUS-MISÓGINOS que querem que todos os homens heterossexuais ODEIEM, HUMILHEM e AGRIDAM mulheres!
Isto é ser homem pra vc? Se a resposta for sim, aconselho que se interne em um hospício porque não passa de um doente mental.
Se tem tanto medo da questão de uma possível "destruição da virilidade" por parte das feministas, o problema na verdade, é a tua dúvida quanto à sua própria sexualidade.






Sawl

Anônimo disse...

Lola, amigos e amigas.

Eu li a notícia sobre um rapaz que criou um site porque uma menina que é amiga dele reclamava do assédio agressivo da parte de certos homens em relação a ela.
Ele inventou um perfil de uma mulher "fake" e viu o "nível" das cantadas,kkk.
O que me deixou bem incomodada foi o "nível" dos comentários de certos homens em relação ao post, no qual eles vomitaram um monte(com expressão da palavra) de merda machista.
Uns foram bem agressivos generalizando e alegando que mulher só se ganha com dinheiro, com cartão de crédito, etc.
Fiquei revoltada com estes machistas fracasados, mal amados e mariquinhas cheios de "mimimi" misógino contra as mulheres.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/11/perfil-testa-o-desespero-masculino-com-mulher-atraente-mas-bizarra.html


Sawl

Rose disse...

Tenho a impressão que uma parte desses mascus migrou para a publicidade. Meu receio aumenta cada vez que vejo um comercial de cerveja, carros, desodorante masculino, etc. Acho q AXE deve ser o novo fórum do masculinismo.

Alec disse...

"Raziel von Sophia disse...
Uma notícia interessante: Os mascus não idolatram mais o N.A, o novo "guru" deles é um tal "Padre Paulo Ricardo"."

Não, o guru mor deles é o filósofo conservador Olavo de Carvalho, muito mais que Nessahan Alita até.

Anônimo disse...

Mascus, leiam:
http://ativismodesofa.blogspot.com.br/2012/11/desenhando-mulheres-e-criancas-primeiro.html

Jackeline disse...

Então, eu entendo o porquê é divertido rir desses caras e concordo em como o humor é uma boa arma pra combater essas idéias ridículas que eles têm, mas depois desse post tou me perguntando se não é chutar cachorro morto.

Eu particularmente não consigo rir! Burrice e cegueira são frustrantes demais!! Eu leio aqueles foruns deles e só consigo sentir pena e aversão... e desejo muito que eles amadureçam e percebam toda merda que é essa ideologia deles, um dia.

Unknown disse...

Raziel, a parte dos maltratos pela mãe procede tbm. (p/ situar ~eng. Emerson)

"Uma notícia interessante: Os mascus não idolatram mais o N.A, o novo "guru" deles é um tal "Padre Paulo Ricardo".
Pelo que parece ele tem um site, e acho que um programa de tv também."

Masculinistas tem essa tendência meio "Cruzadas", né? "assustar o Satanás"...ídolo padre, outro ídolo cristão-primitivo, outra ídola pró-família-tradicional #bocejo

Masculinistas: vcs não assustam o satanás não, tô aqui ouvindo Satanic Warmaster e ó, Vittu Satana pra vocês! \m/ hahaha

Anônimo disse...

achei ridiculo, o masculinismo e um assunto de homens, não de mulheres, então porque vocês opina, sobre algo que não entendem.
vocês não entendem nada sobre o universo, a psique e comportamento masculino, logo suas opiniões sobre o masculinismo não tem nenhum fundamento !

Sphynx disse...

Os mascus chamarem a si mesmos de "realistas" faz vomitarem de asco Machado de Assis, Eça de Queirós, Flaubert, Stendhal, Balzac, Dickens...

Anônimo disse...

Lola, discordo de tanta atenção para os masculinistas. Além de chamar atenção para eles, isso está desviando atenção de um problema concreto, bastante sério e perigoso: a expansão da extrema-direita nos últimos anos. Eles são parte desse caldo de pensamentos revisionistas, negacionistas, de releitura do Plínio Salgado, refundação da Arena, fantasias de aniquilação dos pobres etc.

Tiago disse...

E a Lana Wachowski (transexual, uma das roteiristas e diretora de Matrix)?? Ninguém pensa sobre ela.
Recentemente fez um discurso muito belo e divertido ao receber um prêmio da comunidade gay. http://www.wired.com/geekmom/2012/10/lana-wachowski-transgender/

YC disse...

E cadê você no Facebook, hein Lola? Renda-se pelo nosso bem!

Brenda disse...

Bom ver que a maioria das pessoas (inclusive homens) considera esses mascus um bando de loucos psicopatas. Ainda há esperança =)

Liana hc disse...

O que mais me preocupa não são os mascus, mas sim o fato de que as ideias que eles propagam são largamente aceitas na sociedade.

Com a diferença de que no dia-a-dia essas ideias absurdas devem ser disfarçadas (com "humor", por ex) para não ficar muito óbvio nem ridículo a misoginia da coisa. Mas no final, é tudo a mesma coisa. Acho isso muito preocupante. É só ver o que acontece em muitos casos de violência doméstica e, pasmem, até pedofilia. Muita gente culpando as vítimas, desviando a atenção para a família ou até mesmo simplesmente taxando o agressor de "louco" como se o que ele fez fosse algo isolado da sociedade, mas na hora de discutir o crime em si e o contexto social que, direta ou indiretamente, apoia essas ações... nada.

Anônimo disse...

Ao Anônimo17 de novembro de 2012 01:48

"achei ridiculo, o masculinismo e um assunto de homens, não de mulheres, então porque vocês opina, sobre algo que não entendem.
vocês não entendem nada sobre o universo, a psique e comportamento masculino, logo suas opiniões sobre o masculinismo não tem nenhum fundamento !"

Uai! E isso vale pra vocês em relação a mulheres, senhor Ridículo!

Anônimo disse...

achei ridiculo, o masculinismo e um assunto de homens, não de mulheres, então porque vocês opina, sobre algo que não entendem.
vocês não entendem nada sobre o universo, a psique e comportamento masculino, logo suas opiniões sobre o masculinismo não tem nenhum fundamento !

17 de novembro de 2012 01:48
-
perfeito, do mesmo modo que acho ridiculo quando algum homem vem aqui se meter no que não e da sua conta( feminismo não e da nossa conta) não tem cabimento nenhum mulheres quererem formular opinião sobre um assunto do qual não entendem nada, mulheres não entendem nada sobre homens, sobre nossos sonhos, angustias e desejos( e nem querem saber), portanto a opinião feminina sobre qualquer coisa no universo masculino, e dispensavel, post patetico !

Anônimo disse...

Mascus, deixa eu "meter a real" pra vcs, sem KY:
Existem mulheres babacas. E existem homens babacas. Pelo simples fato de que existem pessoas babacas, independentemente de gênero.
E existem homens legais, e também mulheres legais, pelo fato de existirem pessoas legais.
Se vcs acham que todas as mulheres com quem se relacionam são babacas, talvez seja porque os babacas são vocês, oras.
Um cara que fica ostentando carro, dinheiro e status (muitas vezes que não correspondem ao que ele realmente tem), se incomoda que só se aproximem mulheres interesseiras por que? Não é o que vocês queriam? Por que uma mulher legal, não interesseira e interessante ia querer se aproximar de um babaca que precisa de coisas pra se tornar interessante porque é vazio?
Aquela "real" do "você atrai o que transmite" é bem válida, viu? Vai ser difícil que alguma mulher independente, interessante, e que não dê bola pro seu carro que é a extensão do seu pau se interesse por alguém que divide as mulheres entre "pra comer e pra casar".
Aliás, normalmente um cara destes, pra uma mulher interessante, não serve nem pra gente comer, muito menos pra casar.
Então contentem-se com as mulheres interesseiras que estão interessadas nos seus carros e nas suas fitinhas e camarotes. Elas foram feitas pra vocês.

E demais feministas, não fiquem bravas com algumas colocações minhas nem as considerem slutshaming, cada uma faz o que quiser com seu corpo, mas não podemos negar sim que existem muitas mulheres interesseiras e desinteressantes por aí (assim como homens)...

Sofia V

Anônimo disse...

Não acho isso tão animador. Esses fóruns podem estar às moscas, mas percebo que esse pessoal migrou todinho para o BRchan, que tem um bocado de acessos diários. A média de pessoas online lá é uns 300-500.

Berê disse...

Liana, fiz um B.O. contra um membro da família e em momento algum fui apontada como culpada pela polícia, mas o resto da família se voltou contra mim, porque a prática criminosa e a doença mental são tabu e escândalo na n/sociedade. Agimos como os avestruzes neste quesito.

Serilye disse...

"achei ridiculo, o masculinismo e um assunto de homens, não de mulheres, então porque vocês opina, sobre algo que não entendem.
vocês não entendem nada sobre o universo, a psique e comportamento masculino, logo suas opiniões sobre o masculinismo não tem nenhum fundamento !

17 de novembro de 2012 01:48
-
perfeito, do mesmo modo que acho ridiculo quando algum homem vem aqui se meter no que não e da sua conta( feminismo não e da nossa conta) não tem cabimento nenhum mulheres quererem formular opinião sobre um assunto do qual não entendem nada, mulheres não entendem nada sobre homens, sobre nossos sonhos, angustias e desejos( e nem querem saber), portanto a opinião feminina sobre qualquer coisa no universo masculino, e dispensavel, post patetico !"


----

Não perceberam que fazem a mesma coisa? Que acham que ler um livro que fala sobre comportamento feminino é saber tudo delas? Vocês são cheios de achismos e vem falar da gente... Xô hipocrisia...
Fora que o post foi bem claro: a maioria dos homens que estão de fora do grupelho de vocês também discordam, e muito, de vocês. Por que será?

Brenda disse...

Gente, eu acho o seguinte. Estive visitando umas páginas desses mascus no face e cheguei a postar as contradições deles em alguns comentários. Resultado: alguns me trataram até com civilidade, mas disseram que eu estou errada, falaram umas bobagens da sociedade patriarcal, etc. O restante me xingou, me chamaram de balzaca, puta, vadia, rodada e o caralh*, mesmo eu mostrando em meu face que tenho um relacionamento sério há 6 anos. O dono da página me baniu, não posso mais comentar nada. Qual a minha conclusão: pode ter gente que se salve entre eles? Até pode, mas não vou perder meu tempo com isso, porque se o cara curte uma página dessas, pra mim já não presta. Os carinhas estão tão bitolados nas besteiras que eles acreditam, que estão afogados na própria miséria. O que eu acho mais sensato é o seguinte: nós mulheres temos que nos livrar deles, afastá-los de nosso círculo social. Isso é até um pouco fácil, é só observar o face, ver o tipo de conversa que o cara tem. Sempre que algum menino me interessa eu fico de antena ligada, chamo o cara pra sair, converso, vejo o tom da conversa, espio no face. Se ele demonstrar tendência mascu... adeus! Sem dó nem piedade! Vamos começar a excluir esses caras! Eles ficarão sozinhos e acabarão tendo que se contentar em transar uns com os outros! É assim que se trata psicopata! Eu já tô fazendo isso. Tô excluindo do meu círculo social, aos poucos, na boa, todos aqueles carinhas com essa tendência mascu, estou alertando minhas amigas e conhecidas pra se afastarem deles, explicando o que é feminismo e masculinismo, e garanto, tem funcionado.

Anônimo disse...

'Esses posts sobre "mascus" ficam cada vez mais mais chatos e repetitivos.'

Porque a maioria é FAKE\!
Você não notou? É sempre no mesmo estilo
O que essas feminazi tem de burras elas tem de burras

Anônimo disse...

Para Anônimo de 17 de novembro - 11:12

Não é ridículo um homem vir se informar sobre feminismo, saber do que se trata, é ridículo quando homens machistas vem aqui pra mostrar falsas interpretações do que seja feminismo.
Tanto homens não sabem sobre: sonhos, angústias e desejos que atingem mulheres quanto vice-versa. É a CONVIVÊNCIA que faz com que homens e mulheres se entendam e se compreendam.
Se o chamado "Masculinismo" servisse pra: igualar aposentadoria de homens e mulheres, estender licença paternidade, etc, enfim, para IGUALAR direitos e deveres de homens e mulheres TODAS nós iríamos apoiar.
Mas, NÃO é o caso!
Não diga que não temos o direito de nos intrometer se o senhor mesmo se CONTRADISSE!
O sr veio se "intrometer" neste blog pra expor suas opiniões, então nos dá o direito de expor nossa opinião sobre o que o Masculinismo prega de verdade!
O Feminismo NUNCA pregou que homens são inferiores a mulheres. Não me venha com o exemplo da Valerie Solanas, porque NENHUMA feminista a reconhece como defensora do feminismo!
Em todos os blogs e sites masculinistas vocês não falam sobre soluções pra igualar direitos e deveres de homens e mulheres.
Os blogs e sites masculinistas vomitam MISOGINIA BARATA!
Nos blogs de vcs mascus, TODA(vocês sempre generalizam) mulher é vadia!
Vocês pregam que mulher não deveria trablhar.
Que mulher só é decente se for virgem. Mas, ao mesmo tempo até as virgens vcs chamam de prostitutas em visto que TODA mulher só namora ou casa com homem se ele tiver muito dinheiro e carro.
Pregam que não existe violência contra mulher e já até vi ofensas contra a grande mulher que é a senhora Maria da Penha, do qual seu nome é título de uma eficiente mas não muito ridída lei.
Pregam que a culpa do estupro é sempre da vítima!
O canal do "búfalo" pregou até a PEDOFILIA contra meninas!
Vocês só ofendem, humilham e pregam a inferioridade das mulheres, e querem que nós gostemos de vocês?! Faça-me rir.
Mulher em todos os fóruns de vocês é comparada a nada, a lixo!
Vem me dizer que isso não é ÓDIO!
Enfim, me aponte um site masculinista que não diga que: sociedade é "bucetista"(como se a gente não ganhassemenos que vocês pelo mesmo trabalho, não somos discriminadas nem assediadas por estranhos), que TODA mulher é vadia e só quer se envolver com homem rico, que mulher não deve ser cientista nem engenheira porque são "coisas de homem", que se mulher tiver bêbada o homem pode estuprar, se tiver de roupa curta tb, se tiver passando em um local ermo tb, etc.
Se disser um site que realmente seja inteligente, que diga sobre os sonhos, angústias e desejos dos homens SEM tratar mulher como LIXO e declarar ódio e misoginia, irei ler com certeza.
Se não conseguir um site masculinista que não seja misógino, sua afirmação neste blog mostra que é um homem mal informado e que sua afirmação é ridícula.



Sawl

Anônimo disse...

Pode até parecer irônico, mas também quando resolvemos pregar a nossa "real" -essa sim a verdadeira- sofremos as mesmíssimas coisas que os masculinistas. Complicado. hehe

Anônimo disse...

Danizita L. disse...

E aquele blog daqueles dois que foram presos, parece que ainda está no ar, só que agora parece ser restrito apenas para os menbros que sobraram. Deve ter um número mínimo, espero, mas seria bom mesmo se esse pessoal sumisse da face da terra, rsrs. Agora é muito interessante ver como eles são criticados pelos homens que não fazem parte desse grupinho, até porque, nenhum cara com um mínimo de juízo vai querer fazer parte disso.

-----------------------------------

O problema é que muitos dos que não querem fazer parte são apenas menos piores que os mascus.

Anônimo disse...

PARA Anônimo de 17 de novembro - 12:22

Esses posts sobre mascus são reais e publicados pelos PRÓPRIOS mascus.
Estes posts tem em TODO fórum, site e blog masculinista.
É fácil taxar de "feminazi" uma mulher que luta por direitos e deveres iguais pra todos, que não aceita ser tratada como capacho por alguma machistinha recalcado, que não aceita ser destratada, humilhada e agredida pelo simples fato de ser mulher.
O que esses mascus-misóginos tem de burros e covardes, eles tem de burros e covardes.


Sawl

Unknown disse...

Anon das 11:45

>Mascus
>BRChan

Essa é da boa, hein? Quase sempre que aparece mascu por lá, eles são humilhados até o se arrependerem de ter nascido.

Sem contar os memes que eles já fizeram zoando eles. Do tipo, foto lá do Nessahan: Acabou a Cerveja? A Culpa é das Mulheres!

BRChan não é uma filial dos mascus, e sim um foro anônimo frequentado por quase todo tipo de pessoa, de underages de 12 anos à velhos de 40 anos.
E Lembre-se: Somente idiotas levam o /b/ a sério.

Anônimo disse...

Lola,

acho que tu vai gostar disso:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/drauziovarella/1186746-as-mulheres-e-as-guerras.shtml

Anônimo disse...

Esses dias resolvi me aproximar de um menino da faculdade. Ele era tímido e calado, e sempre andava de cabeça baixa. Eu achava ele lindo porque tinha um cabelão *-* quando fui falar com ele, me impressionei mais ainda que ele era bem inteligente e sabia de varias coisas e logo fiquei interessada nele. Ele começou a ficar estranho quando eu quis pegar na mão dele e ele a afastou com um "tapa" mas continuou falando como se nada tivesse ocorrendo ou ocorrido. Tentei tocar em uma das pernas dele e ele deu um tapa, um empurrão no meu braço e se levantou e continuou como se nada tivesse acontecido.
Tentei falar com ele sobre porque ele fazia isso, ele agiu como se não entendesse e não tivesse feito absolutamente nada demais, mas o pior estava por vir.
Ontem a faculdade estava vazia e tinha poucas aulas, e vi ele quieto isolado num intervalo e fui falar com ele, e ele me recebeu normalmente, no inicio fechado mas logo se abrindo, então me declarei pra ele. A expressão no rosto dele mudou, senti um fortíssimo ódio, ele olhou profundamente nos meus olhos, cuspiu no meu rosto e disse:"Eu não vou ser provedor de nenhuma macaca parasita!", me deu um um tapa e disse: "Entendeu bem? Depósito desgraçada!".

Fiquei sem reação e ele me deu as costas. Fui chorando para o banheiro para lavar meu rosto e retocar a maquiagem, mais tarde fui falar com uma amiga, não entrei em detalhe sobre o tapa e a cuspida, só disse que eu me declarei e ele ficou muito alterado e com raiva e queria saber o que houve.

Minha amiga disse que ele negou veementemente me conhecer e que nem ao menos conhece ninguém com meu nome, e com a insistência de minha amiga, ele simplesmente terminou a conversa dizendo que ela estava confundindo ele com outra pessoa.

Fiquei o dia inteiro de cama. As palavras dele ainda ecoam na minha mente. Antes ele era tão legal e doce, e agora isso.

Anônimo disse...

vc tem que postar o facebook da real pra gente denunciar os vermes

Anônimo disse...

Se ele demonstrar tendência mascu... adeus! Sem dó nem piedade! Vamos começar a excluir esses caras! Eles ficarão sozinhos e acabarão tendo que se contentar em transar uns com os outros! É assim que se trata psicopata! Eu já tô fazendo isso. Tô excluindo do meu círculo social, aos poucos, na boa, todos aqueles carinhas com essa tendência mascu, estou alertando minhas amigas e conhecidas pra se afastarem deles, explicando o que é feminismo e masculinismo, e garanto, tem funcionado.
_________________

boa, ta na hora de fazermos uma higienização nas nossas relações sociais.

Anônimo disse...

Além de chamar atenção para eles, isso está desviando atenção de um problema concreto, bastante sério e perigoso: a expansão da extrema-direita nos últimos anos. Eles são parte desse caldo de pensamentos revisionistas, negacionistas, de releitura do Plínio Salgado, refundação da Arena, fantasias de aniquilação dos pobres etc.
__________________

pode ter certeza que deve ter bastante mascu por tras da criação da tal nova arena

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/groups/guerreirosdareal/?ref=ts&fref=ts

denunciem esse grupo

entre nesse grupo, e no lado de (participar do grupo) tem um ícone que parece uma roleta pequena, clique lá e vai a aparecer (denunciar grupo) clica em cima e vai aparecer um quadro de opções, clica em (discurso de violencia) depois clica em (contra genero ou orientação..) e depois clica em denunciar, depois denunciar ao facebook,
tem que ser massiva a denuncia!!!

vamos denunciar essa também

https://www.facebook.com/MetendoaReal

Daniel Vieira disse...

Por um lado fico feliz que as páginas feministas no facebook tem muito mais membros que essas páginas e grupos "da real". Por outro lado, um grupo com mil pessoas, mas todos psicopatas como esses são, é muito preocupante.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Pode até parecer irônico, mas também quando resolvemos pregar a nossa "real" -essa sim a verdadeira- sofremos as mesmíssimas coisas que os masculinistas. Complicado. hehe

17 de novembro de 2012 13:20

Exatamente isso. Experimenta falar sobre cultura de estupro. Vão achar que vc é doida.

Anônimo disse...

anon das 19:13

Que horror!!!!!!!!!!!!!


Essa pessoa passou do nível de mascu, é doente mental.

Luiza disse...

19:13

Sinto muito por ter passado por essa situação, mas pense pelo lado mega positivo: esse pelo menos não quer nem chegar perto de mulher; imagina se ele se faz de legal para depois te humilhar?

Quem saiu ganhando foi você!

Unknown disse...

Anon das 19:13

Não fingirei que não te conheço. Sei por que viestes comentar a cá e irei ser clara em algo:

Eu havia te avisado de que tu não devias te... iludir tanto com aquela pessoa. Infelizmente, os mais puros serão sempre os primeiros a sucumbir.
E como te disse essa tarde: Ele está além de qualquer salvação.

Talvez seja mais útil não tentar mais intervir na vida dele, acredito que será mais... "Eficiente" que absolutamente ninguém venha a intervir. Afinal, ele tem um bom desempenho acadêmico e pode ser um cidadão produtivo, principalmente se fores a última.
De resto, ele não tem salvação, sinto muito.



E antes que alguém pergunte: Só respondo isso aqui para saberem com que tipo de "coisa" ando a lidar nos últimos tempos.

lola aronovich disse...

Anônima das 19:13, pelas palavras que o sujeito usou, ele é um mascu sancto ou um misógino de algum chan. Não conheço outras pessoas que se referem a mulheres como "depósitos" (de porra). E também desconheço termos mais misóginos do que este. Não tente mais nenhum contato com ele, ok? Corra em direção contrária! Um sujeito desses pode ser perigoso. Não queira tentar salvá-lo. Vamos deixar que o misógino continue estragando a própria vida, sem que estrague a de mais ninguém!

Anônimo disse...

Ele começou a ficar estranho quando eu quis pegar na mão dele e ele a afastou com um "tapa" mas continuou falando como se nada tivesse ocorrendo ou ocorrido. Tentei tocar em uma das pernas dele e ele deu um tapa, um empurrão no meu braço e se levantou e continuou como se nada tivesse acontecido.
++++++++++++

na boa colega... mas depois dessa era o suficiente para nunca mais olhar e nem conversar com um lixo desse!
ainda foi se declarar para esse doente??? Gzuis! totalmente psicopata e louco esse cara

Anônimo disse...

faça o que a Lola recomendou... nunca mais tente nenhum contato com esse resto de aborto aí!

Anônimo disse...

D DIMENSÕES o metendo a real tem 11 mil doentes

Anônimo disse...

Raziel, vc conhece tal demente que cuspiu na cara dela?

Anônimo disse...

"Tentei falar com ele sobre porque ele fazia isso, ele agiu como se não entendesse e não tivesse feito absolutamente nada demais, mas o pior estava por vir.
Ontem a faculdade estava vazia e tinha poucas aulas, e vi ele quieto isolado num intervalo e fui falar com ele, e ele me recebeu normalmente, no inicio fechado mas logo se abrindo, então me declarei pra ele. A expressão no rosto dele mudou, senti um fortíssimo ódio, ele olhou profundamente nos meus olhos, cuspiu no meu rosto e disse:"Eu não vou ser provedor de nenhuma macaca parasita!", me deu um um tapa e disse: "Entendeu bem? Depósito desgraçada!".

Fiquei sem reação e ele me deu as costas. Fui chorando para o banheiro para lavar meu rosto e retocar a maquiagem, mais tarde fui falar com uma amiga, não entrei em detalhe sobre o tapa e a cuspida, só disse que eu me declarei e ele ficou muito alterado e com raiva e queria saber o que houve."

-
Puts lola, nem novela mexicana e tão mau escrita assim, kkk, suas fakes ja tiveram imaginação melhor kkkkk

João Suado disse...

Lola, você não percebe que estásendo trollada? O anônimo das 19:13 é um channer tirando sarro da sua cara.
Já fizeram isso antes com você e você caiu de novo.

Unknown disse...

Raziel, vc conhece tal demente que cuspiu na cara dela?

Sim.

Robson Fernando de Souza disse...

Fiquei chocado com o depoimento da anônima das 19h13 de ontem. Que imbecil, que lixo humano esse cara. Se eu fosse a anônima, provavelmente meteria um tapão na cara desse idiota, mesmo correndo risco de ser agredida de volta por ele. Ou então chamaria a polícia.

É por posturas como essa que eu sonho com a aprovação do PLC122/06. Misoginia é um crime tão perverso quanto a homofobia e o racismo.

Lia disse...

Esses dias resolvi me aproximar de um menino da faculdade. Ele era tímido e calado, e sempre andava de cabeça baixa. Eu achava ele lindo porque tinha um cabelão *-* quando fui falar com ele, me impressionei mais ainda que ele era bem inteligente e sabia de varias coisas e logo fiquei interessada nele. Ele começou a ficar estranho quando eu quis pegar na mão dele e ele a afastou com um "tapa" mas continuou falando como se nada tivesse ocorrendo ou ocorrido. Tentei tocar em uma das pernas dele e ele deu um tapa, um empurrão no meu braço e se levantou e continuou como se nada tivesse acontecido.

Desculpe a franqueza, mas se um cara é atrevido o bastante pra tentar pegar na minha mão, NÃO ENTENDER O RECADO na primeira vez e depois ainda tentar me tocar nas pernas, insistindo feito um babaca, não seria nada incomum que ele levasse uma boa cusparada minha também.

Anônimo disse...

yulia2 disse...

Além de chamar atenção para eles, isso está desviando atenção de um problema concreto, bastante sério e perigoso: a expansão da extrema-direita nos últimos anos. Eles são parte desse caldo de pensamentos revisionistas, negacionistas, de releitura do Plínio Salgado, refundação da Arena, fantasias de aniquilação dos pobres etc.

-----------------------------------

Eu acho que isso tem uma bela relação com o aumento de evangélicos no país.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Pode até parecer irônico, mas também quando resolvemos pregar a nossa "real" -essa sim a verdadeira- sofremos as mesmíssimas coisas que os masculinistas. Complicado. hehe

17 de novembro de 2012 13:20

Exatamente isso. Experimenta falar sobre cultura de estupro. Vão achar que vc é doida.

-----------------------------------

Nem precisa ser alguma coisa mais "pesada" como cultura de estupro, não. Experimente se imaginar como homem e simplesmente falar sobre liberdade sexual feminina ou criticar cantadas de rua. Por isso acho complicado ficar simplesmente detonando os machistas. É difícil achar escapatória no meio em que nasceram.

Anna disse...

Eu acho esses mascus e demais machistas muitos úteis ao feminismo. O que me preocupa são aqueles dissimulados que se esconde atrás dos bons costumes e valores da família.

Nih disse...

Alguém postou um link sobre um cara "trollando" o desespero masculino em sites de relacionamento.
Gente, eu já emprestei o meu perfil para um amigo se divertir. Ele tinha os diálogos mais insólitos com os caras, tipo...E eles não desistiam. E eu estou longe de ser uma Miss Brasil...
Eu recebia mensagens o tempo todo. Sites de relacionamento possuem dois tipos de pessoas: pessoas que trabalham muito e por isso têm dificuldade em conhecer pessoas para um relacionamento geralmente casual e os desesperados por sexo.

Tipo, esse meu amigo é a pessoa mais criativa que eu conheço e ele muito bem interpretava a mulher mais trap das traps (não no sentido chan, please) e eles CONTINUAVAM. Gente, bater uma é muito mais saudável do que apelar pra isso, pelamor!

E cada cantada de dar vergonha alheia em qualquer "cerumano"...

E os perfis? E as fotos? Muito trash!!!

ViniciusMendes disse...

"Ele começou a ficar estranho quando eu quis pegar na mão dele e ele a afastou com um "tapa" mas continuou falando como se nada tivesse ocorrendo ou ocorrido. Tentei tocar em uma das pernas dele e ele deu um tapa, um empurrão no meu braço e se levantou e continuou como se nada tivesse acontecido.
Tentei falar com ele sobre porque ele fazia isso, ele agiu como se não entendesse e não tivesse feito absolutamente nada demais, mas o pior estava por vir."

Você deu uma forçada de barra, né? Se ele não deu permissão pra ser tocado nem na mão, quem dirá na perna...


"Ontem a faculdade estava vazia e tinha poucas aulas, e vi ele quieto isolado num intervalo e fui falar com ele, e ele me recebeu normalmente, no inicio fechado mas logo se abrindo, então me declarei pra ele. A expressão no rosto dele mudou, senti um fortíssimo ódio, ele olhou profundamente nos meus olhos, cuspiu no meu rosto e disse:"Eu não vou ser provedor de nenhuma macaca parasita!", me deu um um tapa e disse: "Entendeu bem? Depósito desgraçada!"."

Gente, só fica isolado quem se isola... E se muitas vezes esse isolamento é sintoma de insegurança e falta de habilidade social, as vezes é só sintoma de babaquice aguda.

---

Ao meu ver, baseado no jeito de escrever, nos termos que usam, nas preocupações, a maioria desses mascus da internet são rapazes bem jovens (não me surpreenderia se uma parte considerável estivesse no colegial ou no comecinho da faculdade, algo entre uns 15 e 20 anos), que por qualquer motivo que seja (inabilidade social, timidez, falta de talento pra paquera, auto sabotagem, terem uns parafusos a menos) tem uma insegurança muito grande pra lidar com o sexo oposto, e por conta das frustrações, atrelam essa culpa a elas, e não a própria dificuldade em entender o outro... É muito triste ver que esses meninos conseguem odiar um gênero inteiro simplesmente por medo.

Anônimo disse...

É por posturas como essa que eu sonho com a aprovação do PLC122/06. Misoginia é um crime tão perverso quanto a homofobia e o racismo.
__________________

MISOGINIA TEM QUE SER CRIME! PONTO!

Nih disse...

Gente, é normal tocar uma pessoa se ela for sua amiga.Pelo que entendi, ela achou que o mascu sancto era amigo dela.

E bem, bastava o cara dizer: por favor, não encoste em mim que eu não gosto.

E mais: eu toco meus amigos o tempo todo e vice-versa. Nada com segundas intenções. Eu sou afetuosa e meus amigos (em sua maioria) também. Ontem encontrei um amigo que eu não via há tempos o abracei umas 3 ou 4 vezes.Por favor, não vamos confundir um gesto de afeto com toques inapropriados e afeto.

Anônimo disse...

anon das 19:13:

Ele é loiro e estuda Direito?

Anônimo disse...

Para Anônima das 19:13

Queria infelizmente você não entendeu os sinais que o cara não estava a fim de vc.
Mas isso de NADA JUSTIFICA a agressão gratuita e os termos de baixo calão que ele se direcionou a você.
Ele usou termos misóginos, mostrou que é muito mais que um babaca machista, é um misógino doente mental perigoso que deve ser isolado de outras pessoas.
Um tipo desse é o mesmo que fazia parte: o assassino de Realengo, o homicida do Canadá, etc. Enfim, este tipo faz parte de um grupo de psicopatas misóginos que enxergam as mulheres como inimigas.
Eu acho que vc errou mais, não em ter enxergado qualidades em um FDP desses, mas, em NÃO ter denunciado ele pra polícia por AGRESSÃO.
Pelo menos como diz minha mãe "bote a boca no trombone" e fale pra todo mundo(especialmente suas conhecidas) o covarde doente mental misógino que ele é!



Sawl

Nih disse...

Opa, quis dizer "Por favor, não vamos confundir um gesto de afeto com toques inapropriados e assédio."

Anônimo disse...

Lola, socorro!
Depois de ja estar "apaixonada" por um cara, ele me solta a seguinte frase sobre o Olavo de Carvalho: "É um dos caras mais inteligentes da atualidade!"

E agora???

Unknown disse...

Mondred,


Vosso amigo zoava todos os caras ou só os claramente desinteressantes?

PS: O sentir channer de Trap é bom, pois refere-se a uma trans não apenas extremamente passável e bela, como também muito legal, fazendo dela um sonho, se não fosse por um..."detalhe". Daí o nome: Armadilha.

Unknown disse...

Anon das 16/11 11:31


Responda responder isso tarde, mas agora fiquei pensando...

iremos desaparecer enquanto gênero masculino, sendo substituidos por algo que vagamente lembra um homem, sem virilidade, sem masculinidade !

Sim, mas... Qual é o problema? Em que o modelo masculino tradicional é útil?
Não me pareces muito diferente de algum louco que reclama que o ato da faxineira limpar sua sala está a afazer a sujeira desaparecer.

E se tua preocupação é a "preservação da espécie", não se preocupe, existem muitas "reservas" por ai.

Nih disse...

Anônimo 16:34 - corra para as montanhas.

Raziel - ele zoou alguns, mas depois ele se cansou porque os caras eram fáceis demais de enganar...E depois eu tinha que dispensá-los, já que este amigo eventualmente marcava encontros...Uma vez tive inventar que era meu irmão mais novo hacker super dotado...kkkkkkkk

Sobre o sentido de "trap", por isso eu diferenciei. O meu amigo interpretava tipo a mulher mais bizarra ever. Aparentemente é difícil saber o que faria estes caras desistirem.

Anônimo disse...

Em que o modelo masculino tradicional é útil?
___________________

em absolutamente NADA!!!!

esse doente mental que cuspiu na cara da prezada ele faz direito raziel???
se um porra desse faz direito, imagine o que ele vai fazer? defender todos os estupradores psicopatas assassinos?
estamos lascadas

Unknown disse...

Mordred,


Raziel - ele zoou alguns, mas depois ele se cansou porque os caras eram fáceis demais de enganar...E depois eu tinha que dispensá-los, já que este amigo eventualmente marcava encontros...Uma vez tive inventar que era meu irmão mais novo hacker super dotado...kkkkkkkk


Lembrarei disso quando eu estiver tentada a procurar uma pitanguinha nesses sites.

Yulia2

esse doente mental que cuspiu na cara da prezada ele faz direito raziel???

Não. E para preservar a neutralidade e o anonimato não posso dizer que ele faz química.

Mas não se preocupe, muitos dos chamados "Machos Zetta"(aka os GDR's que conseguiram canalizar a misoginia em energia para se esforçarem para serem os melhores no campo academico/profissional) se interessam por fazerem direito. Sonham em seres juízes. Juízes Masculinistas.

Hordas de juizes misóginos. É um conceito tão terrível que se torna belo.
Eu disse que deveríamos ajudar os machos betas sofridos e deprimidos, mas nããaãooooo, ninguém ouve a velha Razi.


Anon das 16:34
Já experimentaste... Debater com ele?

Anônimo disse...

Gente, me ajuda, o que seria Chan?

Liana hc disse...

"Em que o modelo masculino tradicional é útil?"

Pois é, eu leio aquelas reclamações e fico me perguntando a mesma coisa.

É preciso reinventar isso aí, repensar. E não ficar paralisado diante das mudanças, querendo voltar ao século passado, como criança de 5 anos que retrocedeu e voltou a se comportar como se tivesse 2 anos porque a irmãzinha acabou de nascer e agora tem que aprender a dividir as atenções da mamãe e do papai. Ou coisa do tipo...

O tempo passa, as coias mudam (ou nem tanto), a gente se adapta, e eu acho isso bacana. Mas tem gente que empaca.

Anônimo disse...

Raziel, (Anon das 16:34 aqui).
O que eu fiz foi dizer que não conhecia, pra ver o que mais ele ia falar, mas não tive como continuar o papo naquela hora...

Tenho quase certeza de que se eu começar a debater nós vamos nos tornar inimigos mortais.

Minha dúvida é se vale a pena tentar, porque tenho visto que na maioria das vezes que alguém tenta discutir sobre isso acaba se estressando e não chega a lugar nenhum.

Unknown disse...

Anon 18/11 19:24

Chans, abreviação de channels, são imageboards(um tipo de foro onde a postagem de imagens é semiobrigatória como parte da comunicação) anônimos os quais, sob a égide de um anonimato semi-dogmático, e assim a abjuração do Ego, pode-se desenvolver diversas conversas sob os mais diversos assuntos segundo um estilo mais "sincero".
Isto é, lá pode-se desde debater assuntos controversos até mesmo fazer desabafos, pois ninguém sabe "quem é quem". E por não haverem identidades, mesmo que haja discórdia em uma thread, não há formação de "grupinhos".

Existem diversos chans, cada um com uma userbase própria e focos próprios. Não é necessário(e nem existe) cadastro para participar de um chan.


Eles ficaram mais ou menos falados por aqui quando nas férias alguns channers aplicaram um "Saci"(pegadinha) na Lola, criando uma história falsa para ela publicar.

ViniciusMendes disse...

@Mordred Paganini

Ele deu um TAPA na mão dela quando ela encostou na mão dele, não tem nem como falar que ela não reparou pq reparou tanto que foi pro relato. Se alguém der um tapa na minha mão ao menor contato físico, eu vou fazer questão de não tocar mais essa pessoa, já que obviamente não tenho permissão pra isso.

Depois disso ela tentou toca-lo na perna, algo que pode ou não ter conotação sexual dependendo da situação, da intimidade e de onde na perna ela tentou tocar.

Por fim, por mais maluco que o cara seja (e ele obviamente É bem maluco, que bom que ele recusou as investidas), ela estava interessada nele, logo, nem tem como comparar você abraçando xs amigxs com quem tem intimidade (eu vivo pegando nxs meus/minhas tbm)e ela flertando com o cara, apesar de todos os sinais de que ele não estava interessado (tipo os tapas na mão dela ou preferir ficar excluido a andar com ela)

Anônimo disse...

Só eu acho esse negócio de "meter a real" em outros homens algo meio...gay?

lola aronovich disse...

Ha ha, anônimo. DEFINITIVAMENTE não é só vc.

Unknown disse...

Ah, isso me lembrou de quando perguntaram no trabalho que diabos era A Real... Falei das teorias de conspiração, falei sobre o resgate emocional da virilidade masculina, da luta pela revalorização do homem como nos tempos antigos.

Todos disseram: "Essa foi a coisa mais GAY que eu já ouvi!"

Anônimo disse...

De boa, quem quiser me xingar fique à vontade, mas, pra mim estes mascus-misóginos são um bando de homens que odeiam as mulheres e as tratam como lixo, por uma razão bem simples, não passam de umas bichonas enrustidas, isso sim!



Sawl

Anônimo disse...

Lola, por favor, me ajuda!!!
Eu namoro ou namorava um homem muito legal, interessante, divertido e MUITO carinhoso! Porém ele tem uns traumas por ter sido a rejeitado a vida toda e tem complexo de ter tido o primeiro beijo aos 28 e comigo, que ele sabe que comecei a namorar aos 12. Mesmo assim, eu amo ele, muito mesmo e ele é muito doce.

Porém, esses dias ele desapareceu.
O celular só dá fora de área. Pensei logo pelo pior, até que sexta recebi uma carta dele, que vinha com a aliança que eu tinha dado para ele junto a uma carta dizendo que me ama, mas que ficar com um fracassado não é vida para mim e querer ser jovem agora não é vida para ele, e que ele tem que trabalhar pois a vida dele agora é essa. Fui procurar ele na casa dele, é claro, e chocada soube que ele se mudou!
Noite passada fiquei chorando e imaginando como seria bom se eu tivesse conhecido ele mais cedo para não ter todos esses traumas que fizeram ele fugir.

ViniciusMendes disse...

Ridicularizar comparando com mulher = machismo

Ridicularizar comparando com gay = ???

Cinthia disse...

"Por favor, não vamos confundir um gesto de afeto com toques inapropriados e assédio."

qual parte do "inapropriado" que a pessoa não entendeu quando tomou um tapa na mão?

se um amigo meu, por mais amigo que fosse me tocasse contra minha vontade, ia levar uma boa também

aliás né, eu até imagino o cenário

"toca nas minhas partes"
PAFT!
"calma, só to te fazendo um carinho"...

situações iguais, tratamentos iguais, independente se o protagonista da agressão é homem ou mulher (já cansei de ler que "homem que estupra tem mais que apanhar, levar murro", uma comentarista no passado falou até que puxou faca pra pessoas a assediando).

Nih disse...

Se você conversa com a pessoa diariamente, tocar na mão (porra, parece que ela tocou no pau do cara, menos, por favor)não é nada demais. Aliás, fico feliz em não ter amigos retardados neste nível.

Nih disse...

Raziel: qual foi a pegadinha?

ViniciusMendes disse...

@Mordred Paganini

Ela tocou a mão, levou um tapa na mão, depois tocou a perna. Se a pessoa não deu permissão pra ser tocada na mão (que se por um lado realmente é comum, por outro, ele tem todo o direito de não permitir), de onde ela tirou o direito de tocar a perna (que dependendo do contexto, pode sim ter conotação sexual) dele?

Você deixaria alguém que você não quer que te toque nem na mão (seja lá por qual motivo for) coloque a mão na sua perna? Ganharia essa pessoa mais liberdade em te tocar por falar com você todo dia, mesmo que a iniciativa sempre parta da pessoa, e nunca de você?

Ninguém tá discutindo que o cara é babaca e tem probleminha, isso é mais que claro... Mas ela não devia ter notado que o cara não tava afim quando ela levou um tapa na mão?

Mordred Paganini disse...

Eu, no lugar desta menina, já teria corrido para as montanhas muito antes.
Eu só não vi conotação sexual no que ela fez.
Foi burrice insistir, eu não nego. Mas também longe de ser digno do que aconteceu depois.

Além do que, muitas pessoas conversam estabelecendo contato físico. Enfim, para alguns pareceu que ela abusou sexualmente dele. Para mim, ela só teve mau gosto mesmo.

Anônimo disse...

Ridicularizar comparando com gay o que é?

Castro Lisboa disse...

Acredito que só há espaço para o surgimento de um movimento detestável como o mascus por haver uma carência de um discurso mais claro que sirva de orientação para o sexo masculino nesse universo que pretende colocar por terra os famigerados papéis sexuais.

Em seu discurso o movimento feminista fez um papel incrível de empoderamento das mulheres, de destituição do patriarcado e do poder abusivo do homem. Deu a mulher os novos parâmetros pelos quais poderia nortear sua vida e fazer suas escolhas.

Porém esse discurso que acredito muito em sua necessidade não contemplou o sexo masculino de um guia para sua readequação. Temos um conjunto de normas negativas mas nenhuma linha clara e propositiva para novo papel do homem nessa sociedade.

Não encontrando um papel claro para o homem no discurso feminista surge o desamparo ideológico que acaba sendo preenchido com qualquer bobagem reacionária como é o caso do mascus.

Sem negar que o movimento feminista ainda tem muito que lutar pela libertação da mulher acredito que é preciso trabalhar um pouco mais para ajustar os parâmetros que esse novo homem tem num mundo que pretende abolir o patriarcado e os papeis sexuais.

É preciso de um discurso que mostre ao homem o que ele tem a ganhar com o fim dessa estrutura, que apesar de aparentemente benéfica e cômoda, também é opressiva e danosa para ele.

Anônimo disse...

Modred Paganini, a moça vítima do coleguinha maluco não conversava com ele diariamente e muitas mulheres dariam um tapa na cara de um homem que tocasse nas pernas dela, até mesmo alguma que ela converse diariamente.

NAZGUL disse...

''Esses caras são muito chave de cadeia, eles querem voltar décadas atrás, onde era garantido uma mulher para cada homem, assim sendo boicotado a seleção natural / sexual.

O que mantém uma espécie ou que ela possa evoluir é respeitando a seleção natural / sexual.

Maioria das pessoas hoje boicotam tal seleção, porém na época de casamentos arranjados, esta seleção era boicotada na sua totalidade.''

ta explicado porque satanistas, pessoas a favor do darwinismo social e neo-nazistas defendem o feminismo. essa ligação do feminismo com ideologias de extrema direita existe desdas primeiras feministas do seculo 20 dos eua. o feminismo não nasceu no esquerdismo, mas ele foi usado pelos globalistas dentro do esquerdismo porque eles viam que destruia completamente a família tradicional.

Amanda disse...

O melhor são as imagens!