sábado, 7 de janeiro de 2012

SANCTOS E SUAS AMEAÇAS MACABRAS

Os mascus sanctos voltaram. Quer dizer, é a volta dos que não foram, porque a Polícia Federal ainda não foi atrás deles. Por que não? É o que a gente gostaria de saber. Falta algum dado? A gente já passou nome completo, endereço, telefone, local de trabalho, vídeos e printscreens do principal suspeito de ser líder do grupo, o Engenheiro Emerson. Ele já foi chamado pra depor?
Nas últimas semanas, o principal blog de ódio (não divulgo aqui o nome) foi tirado do ar, mas os Sanctos mantiveram um fórum de recrutamento no orkut. Também é quase certo que os mais espalhafatosos perfis racistas no Twitter (de duas moças), eram na verdade de sanctos.
Agora foi assim: eles voltaram ameaçando a Monique Evans. O que Monique fez de tão terrível para virar alvo? Algo gravíssimo! Ela escreveu no Twitter, logo depois do reveillon:Isso foi suficiente para que mascus –- que se orgulham de ser “desapegados”, ou seja, justamente de terem se tornado “incapazes de amar” -– escrevessem inúmeras linhas despejando todo seu ódio pra cima de Monique. Os mascus mais mansinhos “apenas” a chamaram do que chamam qualquer mulher com mais de trinta anos (“vadia rodada que perdeu seu poder de barganha sexual”; isso, imagine, eles não consideram misógino), mas os Sanctos, pra variar, foram um pouco além: Terrível, eu sei. Isso de ameaçar com estupro filhas de três anos eles fizeram em dezembro, com a ex-BBB Tessália. Jean Wyllis é outro ex-BBB (hoje muito mais famoso por ser um atuante deputado federal que combate a homofobia) que os Sanctos vêm ameaçando há meses, com comunidades no orkut e perfis no Twitter do tipo “Matem Jean Wyllys” (há também Matem Dilma). Uma das ameaças recebidas por Monique me chamou a atenção por ser bem parecida com uma destinada a mim em setembro:(clique para ampliar)Agora o blog de ódio voltou, com esta mensagem: Não é preciso ser bidu pra adivinhar a qual “feminista sangue-suga” eles se referem. Além desse ser o quinto post dedicado a mim pelos Sanctos, eu sou a única feminista que mascus conhecem (sem contar a Valerie Solanas, mas ela morreu um quarto de século atrás, e eles ainda não ficaram sabendo). Desde 2009 sites, fóruns e comunidades mascus vivem me xingando e difamando (inventam, inclusive, que recebo dinheiro do governo para escrever o blog, e que sou filiada ao PT -- isso tudo porque, depois de cursar mestrado e doutorado em universidade federal, passei em concurso pra ser professora da UFC). No entanto, que eu saiba, as ameaças só vieram em 2011 (e não só de morte). Sei que tenho que ir a uma delegacia fazer boletim de ocorrência, porque ameaçar alguém de morte é crime. Juro que irei até o final de janeiro (quando a polícia de Fortaleza estiver mais receptiva depois da greve). Não tenho medo. Mas exijo que esses psicopatas covardes sejam detidos. Ou grupos fascistas podem passar meses pregando violência, espalhando preconceitos, ameaçando pessoas, e continuar impunes? Até quando, Brasil?

128 comentários:

Gabriele disse...

Me revolta a falta de seriedade que a polícia está dando para essa situação. Os meios de comunicação fora da internet tb poderiam ajudar um pouco a fazer pressão, mas também nada. Essa negligência ainda pode fazer vítimas.
Lola, apesar de alguns reclamarem da atenção que você dá ao assunto, eu digo que é muito bom que você continue mostrando que esse tipo de coisa existe, essa situação precisa ser denunciada, e acho que você faz um ótimo trabalho de conscientização.

Starsmore disse...

Né por nada não, mas tu sabe que colocando nome dos perfis tu aumenta a visibilidade desses caras né? Aumentar o número de fanáticos não vai ajudar a resolver o problema.

Sawl disse...

Denuncia SIM, Lola.
Estes "sanctos" não passam passam de: neo-nazistas covardes, frios, verdadeiros psicopatas.
Desde quando pregar: estupro e morte de mulheres, morte a negros, assassinato de nordestinos, atos de pedofilia (contra crianças do sexo feminino, porque estes doentes consideram meninas pequenas como "novinhas" termo ridículo de funk empregado para adolescentes) é normal? Sao doentes, psicopatas da pior espécie!
Da mesma forma que aquele bispo mal caráter de São Paulo chamado D.Luiz Bergonzini que devia ter sido processado por ONGS de defesa à mulher, e se fosse país de primeiro Mundo aquele nazista misógino tava na cadeia; estes vermes covardes deviam estar presos há muito tempo!
Infelizmente no Brasil as leis são fracas. Se o cara sequestra, mata, estupra e alguns anos depois já tá solto imagina ameaças(que é coisa séria! porque depois da ameaça sempre vem o ato)!
TODAS as organizações, TODOS(AS) os(as) cidadãos(ãs) deviam se unir. Devia acontecer em cada estado a mesma coisa que está acontecendo em Wall Street, o "Occupy Wall Street", então algo no estilo.
Só que pregando leis mais severas a ameaças de morte, ameaças de estupro e crimes hediondos.
Chega da justiça passar a mão em cabeça de monstro!
Aqui fica minha revolta em relação não só a perseguição que fazem contra vc Lola, mas, tb contra a Monique, contra sua netinha de apenas 3 anos(covardes imundos, não merecem ser chamados de "homens") e contra TODA covardia feita contra os brasileiros e brasileiras de bem.
Se ninguém fizer nada para mudar isso, como as pessoas de bem ficarão?
Força para você Lola, não se intimide com estes vermes!

Anônimo disse...

"Né por nada não, mas tu sabe que colocando nome dos perfis tu aumenta a visibilidade desses caras né? Aumentar o número de fanáticos não vai ajudar a resolver o problema."

Besteira. Então o Macartismo aumentou o número de comunistas no EUA?

Eu acho que a Lola tem que continuar a fazer isso. O próprio blog dela já vira um apanhado muito legal das merdas masculinistas.

Starsmore disse...

Besteira. Então o Macartismo aumentou o número de comunistas no EUA?
___
Deixa eu ser mais específico.

Eles estão falando barbaridades para uma pessoa que é 'famosa' no twitter, é óbvio que eles querem atenção.

Segundo, o post da Lola só prova que de fato as ameaças estão incomodando.

Para denunciar e procurar união contra esses sites não precisa colocar o nome do conta no twitter.

Este post serve apenas como ponte entre o que vcs chamam de troll e essas facções.

Anônimo disse...

Ou seja, os trolls não sabiam da existência dos Sanctos?

Bella Fowl disse...

Isso é um absurdo. Impressionante pensar que existe um grupo como esse, em pleno 2012! A história já nos deu lições suficientes, e parece que não são o bastante para determinados seres humanos. Até quando vamos repetir tais formas de preconceito? Esse grupo tem que ser detido, mas é irônico pensar que a polícia não está nem aí para isso. Como sempre, a população é largada, feita de boba.

Augusto disse...

Lola, algo urgente tem que ser feito, ninguém conhece nenhum juiz, promotor, que saiba o que fazer?

Starsmore disse...

@cabanadeinverno
Minha última tentativa, porque eu não vou desenhar.

"Nas últimas semanas, o principal blog de ódio (não divulgo aqui o nome)"

Mas divulga o perfil do cara.
Faz diferença?

Anderson Santos disse...

Chega até a ser inacreditável pensar que há pessoas que se organizam para esse tipo de coisa e vive para fazer ameaças... Realmente, tem-se que procurar a Polícia. Revoltante.

lola aronovich disse...

Ahn, Dostô, troll reclamar de “desonestidade intelectual” porque alguns de seus comentários mais agressivos foram excluídos é dose, hein? Até o ano passado, eu permitia quase todas as maluquices idiotas que trolls escreviam aqui. Mas cansei. Antes eu defendia liberdade de expressão para qualquer coisa, inclusive para gente que falasse coisas criminosas como os sanctos. Mudei meu conceito. Acho que precisamos de limites. Vcs não querem liberdade de expressão. Pelo contrário, vcs querem que blogs feministas, de esquerda, ativistas, não existam. Vcs querem é liberdade pra odiar. Uma liberdade que não traz absolutamente nenhum benefício pra qualquer sociedade. Vcs querem a barbárie.
Então é o seguinte: aqui no blog, se vc quiser comentar, e se mantiver minimamente controlado (tipo, tome seus medicamentos pela manhã), sem xingar, sem insultar, sem agredir, sem floodar, sem clonar perfis de outr@s comentaristas, e sem ser muito insistente (por exemplo: vc já notou que 95% das pessoas que acompanham o blog te consideram maluco, certo? Então limite seus comentários a dois ou três por dia. As pessoas já entenderam como vc pensa e ninguém vai mudar de opinião por causa de uma opinião totalmente absurda), os seus comentários passam. Se vc começar a agir feito alguns outros trolls, eu nem leio os comentários. Deleto na hora, sem ler. A decisão é sua: ser maluco com educação e ter seus (poucos) comentários publicados, ou ser maluco agressivo e ter todos seus comentários deletados sem que ninguém os leia? Outra opção é não aparecer neste blog, já que, vc deve ter notado, TODAS as ideias defendidas aqui, sem exceção, são radicalmente opostas as suas.


Starsmore, os posts sobre Sanctos são mais informativos. Só pra manter o pessoal informado. Vc não faz a menor ideia, mas toda semana recebo dezenas de emails e tweets falaando alguma coisa sobre os Sanctos, ou pedindo que eles sejam denunciados, ou perguntando “Vc viu que eles ameaçaram a...?” Eu sou eu a feminista que vem sendo constantemente ameaçada. Eu decido se quero falar das ameaças ou não, trollzinho.

Lorena disse...

Lola, como eu faço pra denunciar essas pessoas?? Preciso entrar no blog deles e mandar pro Safernet?? Não tem como linkar esse teu post e mandar pra algum órgão (in)competente?

Eu pergunto porque a última coisa que quero é ter que entrar nesses sites de ódio, mas se for preciso, eu entro. Sei que você já deve ter feito isso em algum outro post, mas você poderia somar a essa postagem um PS nos mostrando como denunciar?? Se você achar irrelevante, por já ter feito de outra vez, me passe o link para que eu possa saber como?

Não aguento mais ver essas denúncias e saber que NADA está sendo feito pela polícia. Não aguento mais gente sendo ameaçada por esses loucos covardes que não são punidos. Passo mal quando leio as coisas que eles falam/fazem... Não sei o que mais podemos fazer além de denunciar, mas acho que se houver uma grande mobilização, alguma coisa acontece. Já compartilhei seus textos sobre o assunto no Facebook, mas vejo que as pessoas estão mais interessadas em defender cachorrinhos (que acho super-válido) a defender seres humanos...

Gabriele disse...

Eu já denunciei bastante coisa pra Safernet e PF. Mas agora tava pensando que talvez seja interessante fazer uma pressão pra grande mídia começar a cobrar isso também. Mandar uns e-mails e mensagens para jornais, redes de televisão, jornalistas, etc... Mesmo não gostando da grande mídia brasileira, há de se reconhecer que a pressão que eles podem fazer pode ter um impacto positivo.

Gabriele disse...

(claro que se for bem feita, né)

Anônimo disse...

Acho que você terá que desenhar, pois a lógica continua capenga.

O fato de não divulgar nome do site é atitude simbólica. Todos que estão "por dentro" do assunto, inclusive os trolls, já sabem pra onde ir [sem ironia].

O Macartismo também não divulgava as centrais comunistas, só os comunistas. Aí? Os comunists-trolls se propagaram?

Starsmore disse...

Não sei e nem quero saber dona esquerdista. Você decida o que quiser inclusive se vai participar do jogo deles, na qual até onde eu sei a senhora quem está perdendo.
Inclusive sabiamente escrevendo que PF não fez nada, assim eles ficarão muito temerosos!

E repetindo, porque vocês esquerdistas tem dificuldade de ler qualquer coisa que não seja o "ai que lindo concordo com tudo que vc escreve", nunca recriminei o fato de expor as ameaças.

@cabanadeinverno
Você vai continuar falando de comunismo e eu vou continuar ignorando seu papo pseudo culto que gosta de falar de Nietzsche (ou qualquer outra baboseira "meu QI é maior que o seu, me importo com o tamanho")quando quer ter razão. Bjos.

Bem provável que o post da Lola apareça em primeiro na procura do google quando alguém quiser filiar ao Sanctos.

Parabéns!

Augusto disse...

Quanta infantilidade ao ficar comparando QI, me divirto...

Anônimo disse...

Putz, vc descobriu tudo!

Meu futuro está perdido.

Anônimo disse...

LoLa, isso é assustador! Cuide-se bem... há tanta coisa sobre as quais eu ainda gostaria de falar contigo... parte delas comentando aqui, outras via e-mail y otras más quizá si posible personalmente... Inshalá!

Daní Montper disse...

É uma vergonha que isso ainda continue acontecendo mesmo depois de ministros terem se envolvido no caso.
É revoltante como a polícia rapidamente cria CPI sobre aborto, prende/bate em maconheiros, professores, bombeiros, mas não faz nada com misóginos, homofóbicos e racistas que ameaçam cada vez de forma mais virulenta as pessoas e de forma direta.

MárcioClébio disse...

Não é triste nem tão doloroso morrer pela sua ideologia.(Chega a ser digno), o difícil é acreditar que os que matam não tem mais ideologia (Hitler e o Papa, sim...as tinham), os atuais, não tem nomes, usam fakes, são covardes, me envergonharia ser morto por estes! Isso é apenas o reflexo de termos nascido numa colônia.

lola aronovich disse...

Gente, não sei se os Sanctos precisam de MAIS denúncias. Tantas já foram feitas... O fato é que conseguimos tirar o blog deles do ar por um mês, mesmo que ele estivesse sendo hospedado em outro país. Já foi alguma coisa. Imagino que a Polícia Federal esteja investigando. O que revolta é a lentidão e a falta de comunicação. A PF poderia divulgar algumas notas dizendo o que está fazendo. A mídia ignora tudo isso, o que é incrível. Só aparecem notícias de vez em quando, quando os Sanctos ameaçam alguma celebridade (e nem sempre – ameaças a Tessália não apareceram na mídia). Não existe um esforço de investigação pra descobrir quem são os Sanctos. Deve ser fácil falar com o Engenheiro Emerson, e mesmo assim... Estou mantendo contato com uma procuradora, e ela diz que são pouquíssimos os agentes que trabalham com crimes na internet no Brasil. E eles não fazem só isso.
Bom, pra denunciar os sanctos – mas isso serve pra denunciar qualquer site de ódio ou de pedofilia – NÃO divulgue. Esse é um erro muito comum que todo mundo faz. Manda mensagens pra todo mundo dizendo “denuncie xxx”, com o link pro tal site. Isso é o que eles querem. Vc pode só dizer sobre o que se trata o blog, e deixar os links pro pessoal denunciar.
 

Sara disse...

Assim como vari@s comentaristas Tb já denunciei, mas ao ler o seu post , ao ver as ameaças que esses dementes continuam fazendo a varias pessoas inclusive vc Lola, bate um desânimo.
Nos mulheres lutamos tanto por mais direitos a igualdade, que da uma sensação de impotência quando vemos que nem o mais básico direito nosso é respeitado, o direito a vida.
E pior que não temos a quem pedir por socorro.
Ontem vi estarrecida uma reportagem na TV, um rapaz havia sido preso por espancar e por fogo na casa da ex-companheira, fato que já é tão banal que creio logo nem digno de ser noticia será.
Pois esse rapaz detido pela policia e seguro pelos braços pelos policiais, dizia com todas as letras para o repórter que o entrevistava, que sua mulher não seria de nenhum outro homem, e que se ela o abandonasse de fato, iria conviver com os vermes debaixo da terra.
A mulher vitima das ameaças tentava dizer a ele que a esquecesse, que ele fosse feliz com outra, mas o delinqüente não voltava atrás de suas ameaças mesmo estando diante das câmeras de TV, e o mais triste é q o repórter e o policial em vez de se indignarem com esse monstro, ainda ficavam tentando entende-lo, justificando que a mulher deveria estar tendo um caso com outro homem.
Portanto Lola apesar de “LEIS MARIA DA PENHA” e outras mais, me parece q é quase impossível lutar contra o corporativismo que existe entre homens machistas, como vc bem sabe homens assim acham justificáveis vários crimes contra mulheres.
Sinceramente se nós mulheres não nos unirmos fortemente, e deixarmos as picuinhas sociais, ideológicas, raciais, classistas que nos separam, nosso caminho vai continuar assim cheio de barreiras imensas, só nossa união irrestrita será capaz de conseguir reais condições de igualdade com os homens.
Relembrando um post seu passado “MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS”.

Lorena disse...

Pois é, eu faço coro à Sara quanto à indignação, o desânimo e também por achar que essa união é a única solução para alguma coisa acontecer de verdade. Mas é tão difícil unir mulheres, tão acostumadas e ensinadas que essa união não existe, não pode existir...

Anônimo disse...

Sara 14:14 ". . . e o mais triste é q o repórter e o policial em vez de se indignarem com esse monstro, ainda ficavam tentando entende-lo, justificando que a mulher deveria estar tendo um caso com outro homem."

-- ou seja, o repórter e o policial estavam pondo mais lenha na fogueira, pois instigavam mais ainda o ciúme numa mente já atordoada e criminosa! Isso sim é absurdo tb.


Lorena 14:25
"Mas é tão difícil unir mulheres, tão acostumadas e ensinadas que essa união não existe, não pode existir..."

-- pois se até aqui nesse espaço há umas meninas metidas a gente grande que não contam até 3 pra desopilarem seu fel unicamente pq leem algum comentário de outra mulher, comentário não condizente com o que as meninas metidas a gente grande pensam... digo gente grande no pensar maturamente.

Alessandro RC disse...

Não estou por dentro desse assunto mas... não existe alguma possibilidade dos sanctos estarem apenas querendo irritar ou se divertir?

M disse...

Isso até ocorrer outro massacre como o de Realengo... A maioria desses caras tem tanto medo de mulher que não se aproximariam nem para atirar ou atropelar. Mas quem garante que no meio desses não existam pessoas desequilibradas o suficiente para fazer algo assim ?

É impressionante como as autoridades não fazem nada...

Anônimo disse...

o que a polícia federal está esperando para prender esses lixos??? cumprirem as ameaças?
È bem Brasil mesmo... primeiro eles esperam a merda acontecer para depois fazer alguma coisa... tipo o caso de realengo.

Anônimo disse...

do post: ". . . os Sanctos vêm ameaçando há meses, com comunidades no orkut e perfis no Twitter do tipo “Matem Jean Wyllys” (há também Matem Dilma)."

então é bastante provável que as autoridades estejam sim fazendo o devido trabalho investigativo pra botar a mão na massa... trabalhando em silêncio pra qdo pegar a corja, pega pra valer.

Anônimo disse...

sei lá to pensando em levar esse assunto para o blog do paulo henrique amorim. ele é da record, quem sabe ele não faz uma matéria na tv... não adianta internet nessas horas, a impressão que me dá é que a policia ignora completamente, tem que levar isso nas tvs, daí eles acordam e fazem alguma coisa.

Araça disse...

o homem comum está cansado de tanta misandria.

Lord Anderson disse...

Nojento e revoltante.

meu receio é que as autoridades só faça, algo quando uma nova tragedia acontecer.

E tb é ridiculo ver os mascus apareceram aqui (usando nomes e nicks femininos) para tentar tirar a responsabilidade dos seus amiguinhos.

João Suado disse...

Você se diz tão corajosa mas está morrendo de medo de um monte de crianças que nunca mostraram a cara, e não tem corajem nem de ir a polícia fazer uma queixa. Essa é a herói feminina do Brasil, é a cara da esquerda brasileira, fraca, burra, acomodada, mas bem esperta!

Rose disse...

É como a violencia doméstica. Somos orientadas a denunciar, mas quando denunciamos, pouco ou quase nada é feito. Daí o cara mata e só aí a lei aparentemente funciona.

Anônimo disse...

chegou a raposinha para fazer a gente rir....

Anônimo disse...

quanto vier mais um maluco infeliz como o atirador de realengo e fizer nova carnificina... daí a policia vai fazer alguma coisa....

Lord Anderson disse...

E claro, como não podia deixar de ser, tem os idiotas que seguem a regra de culpar a vitima e não os criminosos.

E "engraçado" que o pessoal que morre de medo de num futuro hipotetico, as feministas "dominarem" o mundo, ficam menosprezandos a ideologia carregada de odeio que seus amigos vomitam.

Araça disse...

Essa Lola é agressiva, ridiculariza opiniões que ela não concorda. Gosta de tirar onda com a cara dos outros da forma mais baixa possível. Com uma pessoa assim não dá para conversa. Ela é típica "doutora" brasileira, provavelmente alguém que logo está aposentada e vai curtir a vida com suas viagens por Paris. Falar de feminismo e de Flâneriagem com livrinho de baudelaire. Essas pessoas envenenam almas, são gente ressentida, mal amada, carreirista, enfim, um povo lixo na minha opinião.

Sara disse...

Rose me desculpe, mas nem ai a lei funciona, mesmo resultando na morte da mulher, quantos e quantos casos que a mulher denuncia denuncia e nada é feito, no fim morre o cara foge e fica por isso mesmo, são tantos exemplos que nem da pra citar todos, mas o da Mercia Nakachima é emblemático.
O Pimenta Neves tb driblou a lei por anos a fio, e não vai ficar muito na cadeia tenho até certeza.
Se fossem só casos que vemos na mídia já era ruim o suficiente, mas infelizmente conheço vários casos de pessoas que eu conheço envolvidas nesse tipo de injustiça q impera, por isso acho q nós mulheres deveríamos mesmo nos unir mais, pra tentar defender nossos direitos mais básicos, só votar em quem realmente seja comprometida em nos defender, nos mobilizar mais pra brigar por nossas causas.

Lord Anderson disse...

Ja os mascus e os sanctos, deve achar gente boa.

Serge Renine disse...

Aronovich:

Chame a polícia urgentemente. Isso é muito perigoso!

Rose disse...

Pois é Sara, foi isso que eu quis dizer com: aparentemente funciona.

Annah disse...

Lembro que em um site de fanfics que eu participava tinha um cara fanático, que achava que tinha a "missão" de purgar as fanfics com conteúdo homessexual. E tinha outro que adorava se orgulhar de ser branco e de direita e tinha raiva de lésbicas.
Só que eles quebraram a regra de só postar textos de ficção e com isso, consegui fazer a moderação expulsar. (Sem falar que repeti várias vezes que eles eram fascistas). Posteriormente o primeiro cara apareceu na comunidade do orkut desse site e ele estava querendo divulgar um blog "anti-gay".
Mas daí eu comecei a printar todas as merdas dele no chat do grupo e o pessoal foi em massa desancar o blog do cara, aí no fim ele deletou o perfil E o blog.
mas esses sanctus são bem mais organizados e bem mais chatos. Deveriam ser presos o mais rápido possível.

@mary_borges disse...

olá lola!
sempre leio seu blog, mas é a primeira vez que comento.
fico cada dia mais chocada com o que leio sobre masculinistas e sanctos. hoje mesmo comentei sobre esse caso da monique no twitter e um garoto (gay, o que mais me surpreendeu, afinal ele também é alvo desses grupos) veio me dizer que ela merece por criar confusões, por ter acabado com a vida de participantes em "a fazenda" e que seria bom acontecer algo com a netinha dela pra ela aprender a parar de ofender as pessoas. fiquei ainda mais chocada com o tipo pensamento que as pessoas tem.

Araça disse...

O feminismo pode existir, mas o masculinismo deve ser criminalizado.

Essas feminsitas são umas cretinas.

Viva o movimento masculinista.


Mais autonomia para os homens, mais senso crítico e mais racionalidade para homens massacrados pela sociedade bucetista e pelo deserto que vivem e sofrem toda ordem de exclusões.

Ao contrário do que dizem aqui, a Real salva vidas.

Essas assassinos produzidos nessa sociedade feminista e capitalista, poderiam talvez não existir se eles conhecessem a Real.

Anônimo disse...

O feminismo pode existir, mas o masculinismo deve ser criminalizado.
________

claro o micropenis! o que vc acha um movimento que prega a misoginia , assassinato , pedofilia e estupro ,além de ser racista e homofóbico... claro que tem que ser criminalizado.
são assassinos produzidos pela sua mente doentia e seu machismo exacerbado, mas a sorte de vcs é que a nossa polícia é incompetente demais! em qualquer outro país vcs já estavam apodrecendo na cadeia.

Anônimo disse...

é impressão minha ou o serge foi debochado?

Anônimo disse...

Falou tudo Lola, liberdade para criminosos expressarem seu desejo de ferir inocentes ja é demais. E o pior é que são todos inocentes menos esses babacas preconceituosos que mal enxergam um palmo a diante. Não é possível que seja tão difícil para eles entenderem que a atitude deles é tão ridícula (ok, BEM mais) quanto a das mulheres que eles odeiam. Afinal, eles detestam meninas que ficam com caras que não prestam não é? E que falam que TODOS os homens não prestam. E o que eles dizem? que TODAS as mulheres não prestam. Mas levam isso tão a sério que estão dispostos a desperdiçar a própria vida (ou de seguidores bobos) em nome do rancor e ódio que não conseguem lidar. Seria patético se não fosse extremamente criminoso. Agora, dizer que OS OUTROS que não prestam, enquanto eles querem assassinar quem eles nem conhecem, é demais. Onde esses jovens vão parar...? Tomara que na cadeia. Uma semana já os faria dar mais valor à liberdade que a sociedade dá e que eles ABUSAM. Não conseguem nem se enxergar. Acham que a raiva faz algum sentido, ao invés de tentarem ir além e fazerem algo por si mesmos. Os "grandes homens" que eles as vezes citam (do passado, claro) não tinham nem um pingo de vontade de ficar amargurando, talvez por isso foram longe. Já eles, coitados.. o máximo que chegam é no hospício, e será um triunfo! Força Lola!

Anônimo disse...

Ops, cometi um erro, pois esqueci que eles odeiam TODAS as mulheres. E também não querem ser gays, principalmente porque estariam se "rebaixando". Então o que eles querem mesmo é avacalhar tudo na sociedade, acabar com o pouco de paz que já se tem. Vitimismo e misoginia são uma PÉSSIMA COMBINAÇÃO, de fato. Mas tem que ser muito ignorante para insistir nisso durante anos. Tem que QUERER ignorar a diversidade existente na humanidade. Patético se não fosse criminoso, e logo inaceitável.

Serge Renine disse...

Yulia;

Gente besta tem que ser tratada com o devido respeito.

Araça disse...

essa lola não dá nem liberdade de expressão, que moral ela tem para criticar quem quer que seja?

Anônimo disse...

serge vc Chamou a Lola de besta então...
se mostrou incapaz de argumentar e partiu para agressão... ban á vista.

Anônimo disse...

olha só... o micropenis apologista do assassinato falando em liberdade de expressão....rsrsrsrs

Anônimo disse...

o micropenis, criminoso não tem direito a nada sabia? no máximo direito a advogado e de ficar calado, só!

Augusto disse...

Aprenda a discernir liberdade de expressão de liberdade de ódio.

Augusto disse...

masculinismo está longe de um movimento ideológico, está mais para um movimento de fracassados e burros.

Araça disse...

Masculinismo é um movimento tão legítimo quanto feminismo.

Augusto disse...

Masculinismo não é nada coerente, totalmente fálico...

Sawl disse...

Para o tal "bucetuda"
Bom, mulher vc NÃO É.
Primeiro: nenhuma mulher NORMAL escreveria "A REAL SALVA VIDAS".
Salva? Pregando a misoginia, o racismo, a pedofilia?
A REAL DESTRÓI VIDAS, ISSO SIM!
De onde vem a tal "misandria" uma mulher não aceitar ser ofendida, discriminada, agredida,estuprada, é ser "misândrica"?
Ou seja mulher de verdade era a tua mãe né? Que tomava tapa na cara do teu pai e lava até hoje tuas cuecas sujas.
A Lola é agressiva? Acho que ela é bem tranquila diante de tantas ameaças e ódio que sofre.
Não ridiculariza quem já é ridículo(rsrsrs)!
Mencionou o fato da mulher ser uma doutora, humm, vejo uma boa dose de inveja e recalque da tua parte.
Os tais "assassinos produzidos nessa sociedade feminista e capitalista" foram produzidos na verdade pela sociedade MACHISTA e RACISTA!
Vocês da Real que estão produzindo este bando de loucos, estupradores, pedófilos e assassinos. A Real é responsável pelas atitudes destes covardes.
"Um povo lixo" esta opinião vem de um homem(ou melhor pseudo-homem) com nick feminino que vem defender um movimento que prega o racismo, a misoginia, a homofobia e até mesmo a pedofilia.
Quem é o LIXO aqui?!


Para Lobo Mau
Nossa, ri horrores da besteira que escreveu!
A Lola está morrendo de medo de um "monte de crianças". Os pais dos assassinos do indío Galdino e os pais dos agressores da doméstica falaram a MESMA COISA que vc escreveu. Que ironia não?
Desde quando um bando de homens(ou melhor pseudo-homens) barbados, adultos que sabem MUITO BEM o que estão fazendo são "crianças"?!
Desde quando homens adultos que ameaçam violentar uma criança de três anos, são...crianças?!
E alguns destes já mostraram a cara sim, outros não mostram a cara porque são ainda mais covardes.
TODO MUNDO tem medo de fazer denúncia a polícia por uma razão simples, o medo da impunidade.
São leis fracas que permitem que psicopatas do tipo do Engenheiro Emerson e dos outros que ameaçaram a Monique Evans(não sou parente, amiga, e nem fã dela, mas, as ameaças de morte e de estupro contra a neta de três anos desta mulher são MUITO GRAVES!) fiquem soltos impunemente.
Os homens normais, bem resolvidos e bem sucedidos leem(por curiosidade ou até acidentalmente) as imbecilidades que vcs mascus escrevem mas, para um doente mental, para um louco o que os mascus escrevem é como o fósforo riscando sobre a pólvora!
Enfim, caro "Lobo Mal" vc deve ser um pobre coitado, frustado, mal amado que deve ter raiva porque nçao achou uma mulher igual a mamãe uma pobre coitada que devia apanhar do teu pai, e lava tuas cuecas sujas.
Enfim, que triste NÃO viver em um país árabe onde pode: ofender, agredir, estuprar e matar mulheres à vontade.
Caso não tenha percebido fui sarcástica(olhe no dicionário o que é sarcasmo, porque inteligência não é o teu forte).

Falco disse...

A impunidade já decorre da lei: o crime de ameaça não dá em nada.
Ele pode ter uma dor de cabeça boa se responder por injúria preconceituosa e por crime de discriminação ou preconceito de raça.

Ralf disse...

Esses Sanctos são doentes, não sei se deveriam ir preso, mas pelo menos deveriam ser internados numa clínica psiquiátrica, só sei que devem ser tirados da rua o mais rápido possível, cadê a justiça?

Camila Fernandes disse...

Olha, eu realmente me surpreendo com essas notícias. Embora sejam recorrentes, eu ainda não consigo conceber que haja gente tão doente e tão distante da razão no mundo, capaz de ameaçar violentar uma criança!

Também acredito que a maioria desse pessoal queira só causar impacto e chamar a atenção, sem sair do conforto e da segurança da própria casa e do próprio computador. Muito fácil propagar ódio e preconceito sem mostrar o rosto! O que me preocupa é que, no meio, um ou outro indivíduo desequilibrado de verdade sempre vai existir... E daí para a pessoa comprar uma ideia maluca dessas e acabar numa tragédia, é um pulo.

Anônimo disse...

Masculinismo é um movimento

________


isso não é um movimento, é uma quadrilha de criminosos...

Araça disse...

Masculinismo é aceito em todo mundo, tem muita gente pensando o gênero masculino.

Araça disse...

Foram os homens que fizeram a civilização.

Hoje essa bela civilização está sendo destruida por ideologias como o feminismo.

ravena disse...

hum, tô deveras triste....
explico.........
como remanescente dos anos 80, penso
quando no alge de minha juventude pensei em matar alguém por conta de diferentes pensares?
nunca, pq era desafio era algo a que se pensar.......
acho que tá faltando palmada e muita!
lola adoro ocê!

Araça disse...

Sou frontalmente contra a misandria.

Viva o homem, mesmo com tanta invisibilidade e ódio por parte de uma sociedade brasileira decadente vamos sobreviver.

lola aronovich disse...

Bucetuda, controle-se, por favor. Tome seus medicamentos. Vá dormir. Limite seus comentários, porque besteira demais junta a gente deleta.
Sim, tem muita gente pensando o gênero masculino. E cada vez que se pensa em masculinidade e em papéis fixos de gênero, mais se percebe como esses são conceitos ultrapassados. Não são os mascus que “pensam o gênero masculino”. Masculinismo não tem nada de novo. É apenas um bando de homens frustrados querendo que o mundo volte aos anos 1950. Ou seja, um “movimento” totalmente retrógrado, reacionário, na contramão da história, e que não percebe que os problemas que os homens enfrentam hoje não foram causados pelo feminismo, mas por uma camisa de força estúpida que exige que homens sigam apenas um modelo falido.

Anônimo disse...

Masculinismo é aceito em todo mundo,
_____

no brasil , a quadrilha de criminosos intitulada masculinista não é aceita por motivos óbvios.
um bando de marginais que não mostram a cara...

Anônimo disse...

Sou frontalmente contra a misandria.
_____

e frontalmente a favor do crime , do assassinato da pedofilia , do estupro... a cadeia te espera.

Anônimo disse...

Sobre o masculinismo, eu discordo de vc, acho que o masculismo tem muito de novo, o masculinismo pode ajudar muito os homens e fazer uma sociedade melhor, mais igualitária.
___________

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pausa para respirar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mascumachismo criminoso quer um mundo igualitário??? kkkkkkkkkkkk
cara, essa foi tão engraçada que chorei de tanto rir....
eles querem a igualdade sim, com assassinato, pedofilia e estupro.... putz. essa foi para fechar a noite.

Starlin disse...

concordo, é dificil um debate serio com quem é de esquerda. eles nao conseguem aceitar nada diferente.

e eu falo isso me recriminando, pois eu ja fui de esquerda.

é sempre o mesmo discurso vitimista "anti-capital", que nao consegue enxergar nada alem da cartilha.

Death Neko disse...

É impressão ou tá cheio de comentaristas patéticos hoje? A esquerda tem preconceito com o novo? Acho que quem disse isso precisa de fato rever o que é esquerda e direita. Masculinismo = igualdade? Nem aqui nem em outro planeta. Sei que é difícil Lola, mas todos os seus leitores fiéis (mesmo aqueles que não costumam comentar, como eu) estão torcendo por você. E torcendo para que esses malditos tenham o que merecem.

Flavio disse...

Lola Aranovich

Há muito tempo que eu leio e somente acompanho de longe o seu blog

Antes de tudo peço que voce leia tudo com atenção o texto apesar de ser longo demonstra toda a verdade sobre o assunto a ser tratado

Vou me apresentar de ante mão para que saiba que não sou um troll,não sou sancto,não sou mais um Guerreiro da Real apesar de já ter sido um a ano atras

Me chamo Flavio Mcintyre,realmente sou anti feminista por não enxergar que o feminismo queira a igualdade mas sim a superioridade em relação aos homens,sou realmente igualitario,enxergo que homens e mulheres tem que ser totalmente iguais em direitos e deveres e ate admiro o feminismo por ter dado as mulheres os mesmos direitos dos homens

Infelizmente,o movimento feminista se disvirtuo,isso não sou nem eu que estou falando,ja frequentei espaços feministas e algumas delas ja me falaram que o feminismo tem sim um lado extremista,que luta por certos devaneios que muita gente não concorda mas que as feministas colocam como "direito universal das mulheres" e ficam chorando por todo canto a fim de exigir privilegios e batendo o pé no chão que nem criança birrenta,como se o Estado tivesse a obrigação de cumprir todos os desejos que as feministas tem

Quero falar sobre os Guerreiros da Real e masculinistas que voce tanto demoniza em seu blog,como falei eu sai do movimento a um ano,mas antes eu acompanhava todos os espaços deles e ate ja falei algumas vezes com o famoso Silvio Koerich

(continua)

Flavio disse...

(continuação)

Lola,o que eu quero falar pra voce é o seguinte,o movimento dos Guerreiros da Real tem varios "lideres" que normalmente são os blogueiros,durante TODO O TEMPO EM QUE PARTICIPEI nunca foi tolerado os absurdos que esses fakes dos sanctos aprontam e colocam no nome dos GDRs (guerreiros da real)


Silvio Koerich era mesmo politicamente incorreto,falava palavrões tinha tom agresssivo,chamava os outros de estupido,mas nunca,nunca ele fez alguma coisa racista,pedofila ou criminosa que nem os sanctos fazem e colocam a culpa no Silvio

Os sanctos odeiam o Silvio Koerich,os sanctos são verdadeiros doentes mentais,eles realmente odeiam mulheres,eu conheçi alguns sanctos vagamente quando eles iam tentar trollar nos espaços nos chamando de manginas,pros sanctos,os GDrs são manginas,e posso falar com propriedade,os sanctos são lunaticos,doentes mentais e gays enrustidos,sim os sanctos são gays enrustidos,com a disputa entre sanctos doentes x gdrs, algusn GDRs descobriram que nos espaços em que so os sanctos entram e falam entre si os sanctos são na verdade homossexuais que tem odio de mulher,pegam travesti mas não assumem sua condição e tomaram raiva de mulher por isso

Eu conheco a verdadeira historia do Engenheiro Emerson(ou a oficial pelo menos),ele era um membro que desde o começo dava sinais de extremisimo,passou por muito aperto na mão da namorada dele,muito mesmo,foi humilhado,foi traido,passou coisas horrives,dai tomou odio mortal da namorada e depois do restante das mulheres

Flavio disse...

(continuação)

Voce pode dizer que a culpa é da "Real",mas não é Lola,não é

Voce te explicar agora o que é ser de verdade um Guerreiro da Real,a "Real verdadeira"(que tem como lideres,Silvio Koerich,Doutrinador,e o The Truth) não tem o objetivo de mudar a sociedade ou as mulheres,mas tem como objetivo mudar os homens

"Mudar pra se está tudo uma maravilha?" Voce pode se perguntar

Muitos homens por aí passam anos a fio de rejeição por não serem o principe encantado de muitas mulheres por aí,por não serem os chamados alfas,lideres destacados,playboys,cafajestes ou homem que exiba algum tipo de status

Os GDRs acreditam e se fundamentam em varios fatos pra afirmar que a maioria das mulheres tem uma visão utilitarista do homem (veja eu coloco maioria das mulheres por realmente acreditar que existem excessoes no meio da regra)

Aí qual a solução proposta por este pessoal e que só quem é de dentro sabe por ter recebido a mensagem?

O obejtivo da Real Lola é somente um,o desapego com fim de evitar o sofrimento,é se desapegar emocionalmente e ser firme,dominante não se deixar ser submisso e nem capacho diante das mulheres,me diga tem algo de errado ou criminoso nisso?

Infelizmente as mulheres modernas acham que podem mandar nos homens que faremos o que elas querem sem nem direito da argumentar,os guerreiros da real vieram lutar contra isso para que nenhum homem sofra em mão de mulher e seja capacho dela,porque se der vacilo elas querem montar em cima e tripudiar,afinal mulheres não são santas,tem seu lado obscurdo,ruim que o romantismo não deixa o homem enxergar,o homem quando se apaixona fica cego e não enxerga os defeitos da mulher,acaba nem levando em consideração o carater,a indole da mulher entrega seus sentimentos e sonhos a uma qualquer,é isso que falamos pros homens acordar,pra terem mais controle de si

Lola,o assunto é complexo e os Guerreiros da Real abordam varios temas, que voce pode muito bem apontar como "machismo nojento,coloquem os na cadeia"por isso me limito aqui a relatar os assuntos que os GDRs falam,mas basicamente é isso

(continua)

Flavio disse...

Infelizmente os tais sanctos pegaram a real e a distorceram de um modo absurdo e covarde,e fica aí essa verdadeira DEMONIZAÇÃO dos GDRs quando na verdade tratamos de desapego emocional,auto estima,valorização pessoal e outras coisinhas de homem,

Pretendo postar mais comentarios em breve e se possivel debater qualquer assunto com voce Lola,apesar de ter uma visão de mundo totalmente diferente da sua em relação a feminismo,comunismo,relações sociais,eu sei muito bem respeitar a opnião alheia(afinal cada cabeça é um mundo) e expor minha opnião de forma clara e respeitosa,sou um bom debatedor e não sou extremista como alguns GDRs, foi por isso sai de lá,infelizmente a maioria resolve ir pro extremismo e acreditar que as mulheres são todas iguais enquanto eu e outros ficamos com a real original que sabe que generalizar todas é burrice

Espero poder debater contigo Lola algum dia,tem muitas ideias sobre tudo o que voce posta e se voce aceitar o fato de que as pessoas tem opnião diferente da sua não são "machistas querendo oprimir e espancar a mulher" podemos debater numa boa qualquer assunto

Dê uma passadinha no blog no blog do The Truth,Questionando o feminimo,ele mostra muitos argumentos claros e expoe sua opnião de forma respeitosa,ele mostra muito da minha forma de pensar

http://questionandofeminino.blogspot.com/

Flavio Mcintyre

Branca disse...

Me pergunto, Flávio, se você já parou pra pensar se as mulheres, quando se apaixonam, também não esquecem de tudo mesmo que os homens montem (literalmente) e tripudiem. Quantas mulheres ficam com seus homens mesmo sofrendo com insultos e às vezes apanhando. Quantas se sentem completamente dependentes deles. E como todas somos pressionadas a ter um homem pra chamar nosso, custe o que custar.

Se você pensar nisso, vai ver que na verdade não somos assim tão diferentes, homens e mulheres.

O que essas feministas extremistas, como você chama, são, é misândricas. O nome feminismo causa muita confusão e é usado de forma incorreta. Na verdade, o que muita gente chama de feminismo na verdade é machismo puro! A quantidade de mulheres machistas que há por aí não tá no gibi! E quem é feminista de verdade não defende nenhuma vantagem vazia: leie proteções são dadas para aplacar as desvantagens, e à medida em que a sociedade se equilibra, elas vão sendo retiradas.

mas claro, pessoas são pessoas, e nenhuma pessoa é melhor ser humano por ter uma vagina. Claro que tem gente que quer demais, tem gente que quer mais do que precisa, tem mulher cretina, manipuladora, FDP e mentirosa. Claro que tem. Mas não quer dizer que a REGRA que as mulheres sejam assim.

Homens e mulheres são iguais. É ISSO que diz o feminismo. E sentimos igual, apesar de tudo. Não são as exceções que são mulheres respeitosas e de bom caráter, é a regra, ainda que haja muitas idiotas. Não é questão de gênero, É questão de como a pessoa se posiciona no relacionamento.

lenin bicudo bárbara disse...

o Flávio escreveu: "leia tudo com atenção o texto apesar de ser longo demonstra toda a verdade sobre o assunto a ser tratado"

viu Lola, agora podemos parar de discutir os mascus para sempre, o Flávio já demonstrou toda a verdade sobre o assunto, e de quebra tb nos apresentou a "real verdadeira" auhauhuahuahuhauh

eu acho que, devido ao uso corrente que se tem feito da palavra "verdade" (pelos Flávios da vida), os dicionários deveriam registrar uma nova definição para o termo. Vejamos um exemplo: as feministas e os feministas em geral - e eu em particular - dizem que o que querem é igualdade de gênero (como fez a Branca). Contudo, fosse assim, o Flávio estaria errado em ser anti-feminista, pelos próprios conceitos. Mas é claro: o Flávio, que detém toda a verdade sobre o assunto (hauhuhuahhau, acho isso engraçado até agora), não pode estar errado. Portanto, a verdade só pode ser que o que o feminismo "realmente" quer é a "superioridade das mulheres em relação aos homens" - afinal, essas e esses feministas são meio burrinhos, não sabem bem o que querem, deveriam perguntar pra quem "realmente" entende do assunto, como o Flávio, né? Aliás, a gente pode inclusive fechar os núcleos de estudo de gênero, jogar fora todo aquele conhecimento científico inútil a respeito, produzido com base em pesquisas empíricas, nos logar nos foruns mascus para que, enfim, possamos ter acesso à verdade verdadeira. Pronto, taí a nova definição: verdade é aquilo o que algumas pessoas precisam acreditar, para não ter de se dar ao trabalho de revisar os próprios conceitos.

Daí a insistência em repetir: eu sei a verdade, as coisas são como eu acho que são, eu conheço a real. O automatismo da reiteração do que se supõe saber sempre foi a melhor arma para frear a reflexão, a autocrítica.

É muito autoengano pra minha cabeça....

lola aronovich disse...

Flavio, pra quem não é mais um guerreiro da real, vc ainda fala exatamente como eles, talvez um pouquinho mais comedido. Não há debate possível, porque partimos de lugares diferentes. Vcs vivem num mundo de faz de conta em que os homens brancos e héteros são os verdadeiros sofredores do mundo atual, em que as mulheres têm tudo, e os homens não têm nada. Não dá pra discutir porque dizer isso é ignorar qualquer dado real, qualquer estatística, que mostra que mulheres ainda constituem a maior parte das pessoas pobres no mundo, que mulheres ganham menos, que muitas mulheres são espancadas e mortas por parceiros e ex-parceiros, que mulheres têm dupla ou até tripla jornada. Eu não nego que homens tenham problemas. Mascus certamente têm problemas. Isso é visível pra qualquer um. Feministas de forma geral debatem os papéis de gênero, o que engloba a masculinidade. E o que muitas de nós acham é que a masculinidade, tal como ela ainda é definida, é um modelo falido. Mas vcs não acham isso. Vcs querem “resgatar” um modelo de masculinidade que ainda está em voga, mas que, obviamente, estava quase isento de críticas e questionamentos meio século atrás.
Vc entra em uma série de contradições nos seus comentários. Por exemplo, diz que os guerreiros são sujeitos legais que só querem seu desenvolvimento pessoal, e depois diz que saiu de lá porque a maioria era extremista. Vc se esquece que o fórum a que vc se refere é ABERTO. Ou seja, qualquer um pode ler as atrocidades que vcs postam. Se fosse fechado, vcs talvez até pudessem manter essa mentira de que “só focamos no nosso crescimento”. Mas qualquer um que entra lá vê de cara que isso não é verdade. Tanto que todo mundo acha vcs ridículos. Tanto que vcs mesmos dizem que não podem “meter a real” nem em amigos e familiares, porque são imediatamente vistos como misóginos, loucos, agressivos, etc. Por que será?

lola aronovich disse...

Flávio, chamar alguém, ainda mais gente criminosa e doente como os Sanctos, é homofobia. Vc está dizendo que uma pessoa assim não pode ser hétero. Não tenho a menor dúvida da heterossexualidade dos sanctos ou dos demais mascus. Acho até que só um gay muito ignorante, com autoestima baixíssima, poderia querer ser um mascu, um “movimento” claramente homofóbico. Não tem como não ser homofóbico, não tem como não ser machista, se o que vcs fazem é ditar como a masculinidade deve ser. E, pra ditar isso, vcs se baseiam no Outro, em como ela não deve ser. Logo, dizem vcs, cuidar da casa não é coisa de homem, chorar, rir, demonstrar qualquer emoção, não é coisa de homem, etc etc. Não vou repetir porque não tem nada de novo aí. É a mesma masculinidade falida que o senso comum vem martelando faz tanto tempo. Mas, sabe, uma coisa que vcs não tem que ser é racista. E vcs são. Incrivelmente racistas (eu já fiz um postzinho pra provar, mas só no fórum tem material pra mais um monte). E aí entra o fato que está cheio de nacionalistas e caras de extrema direita entre vcs. Ou seja, gente como os Sanctos. Por que vcs se conhecem tão bem? Porque vieram dos mesmos lugares, têm as mesmas origens, cresceram juntos, interneticamente falando. Como eu já disse tantas vezes, a única diferença que vejo entre Sanctos e demais mascus (e isso inclui TODOS os demais mascus, não só os guerreiros da real) é a intensidade do ódio. Mas o discurso é o mesmo.

RicAlex disse...

Silvio foi um puta irresponsável!

Viu que os misóginos estavam se proliferando rapidamente nas comunidades da Real e não tomou atitude nenhuma!

Os Sanctos são monstros que o próprio Sílvio criou.

Flavio disse...

Lola

Eu posso "falar com um deles",porque ainda debato net afora sobre relacionamentos homem mulher,embora não seja um guerreiro da real oficialmente eu concordo com algumas coisas que eles falam,porque se tudo o que eles falassem sobre mulheres fosse "loucura" o movimento não estaria crescendo como está,eu estou afastado dos espaços e a cada dia que passa vejo mais homens cehgando net a dentro, falando coisas similares e olha que eu frequento espaços que tratam de relação homem -mulher,nada ligado com GDRs

Voce mesma ja vai logo dizendo que não tem como haver um debate possivel,porque não?

Só pode existir um "debate" se eu concordar em 100% com voce?Se eu discordar de voce em algum ponto,pensar oposto,aí não pode haver debate,conversação,voce está certa por ser feminista,qualquer que se oponha esta errado e ponto final?

Interessante,estou me propondo a debater numa boa com toda a educação possivel,é no minimo arrogancia achar que so a sua verdade é certa e que o outro só fala besteira,se esta tão certa de suas certezas porque nem se propoe a discutilas e a provar que esta correta?

Eu não entrei em contradição alguma,os guerreiros da real debatem sobre relacionamentos e outras coisas mais porem nada além disso,realmente alguns são extremistas que não enxergam que existem excessoes as regras,que nem todo mundo é igual

Racismo é algo que sou veemente contra,é abominavel,uma coisa que voce Lola deveria aprender a separar é mascu de sanctos,os sanctos estão claramente tentando prejudicar os guerreiros da real,eles que são os racistas,os pedofilos,os que ameaçaram o deputado e a monique evans

(continua)

Flavio disse...

(continuação)

Nos espaços que participei racismo,apoio aos estupros,apoio a pedofilia,declaração de morte aos gays,NADA DISSO EXISTIA ate 2010 que foi quando eu sai,e conhecendo o pessoal dos GDRs afirmo que isso não existia,tudo isso foi armado pelos sanctos que queriam vomitar seus nojos nos nossos espaços pensando que ganhariam apoio por sermos politicamente incorretos,mas como foram expulsos de lá,tomaram odio mortal pelo que falamos


Homfobia é uma coisa,não gostar de gays é outra totalmente diferente,se voce me perguntar se os GDRs não gostam de gays,com certeza digo que sim,pelo menos ate onde eu sei,ninguém la prega a morte aos gays,apenas eles não gostam,dizer que a Real incentiva a bater neles ou que pregamos a morte deles é um absurdo sem tamanho

Infelizmente muitas coisas estão misturadas nos posts,acabou que ficou-se um balaio de gato só,homofobia misturado com racismo,com machismo,com misogenia,com sanctos,com dinamica de relacionamentos,fica foda eu explicar mais de 4 anos de grupo em 4 minutos

Posso muito bem aparecer em outra oportunidades porque agora tenho outras coisas pra fazer,só queria deixar isso bem claro

Sanctos não fazem parte dos GDRs,se odeiam até

Racismo,homofobia,ameaças de morte,pedofilia,tudo isso é obra dos sanctos

Flavio disse...

O grandioso crime dos Guerreiros da Real e de Silvio Koerich foi alertar os homens para que não sejam feitos de trouxas por mulher alguma,que controlem suas emoções para não deixar os sentimentos dominarem a sua vida,que se desapeguem,que larguem do romantismo e do sentimentalismo,pois isso é o que lasca a vida de um homem

Infelizmente ja chegou homem por lá que estava prestes a se matar por ter feito tudo pela namorada e e graças ao sentimentalismo bundão depois ter tomado um pé na bunda,chifre sem nem aos menos entender o porque de ter sido bom pra ela e ter tomado essa,ele agradecia por silvio ter lhe mostrado que as mulheres não são o "doce de coco" que dizem por aí,que não são bonzinhas,frageis,sensiveis mas que podem ser tão canalhas e FDP como os homens

Eu vi isso aí dona Lola Aranovich,o cidadão pensava em se matar por não entender algumas coisas que a Real ensina,eu aprendi algumas coisas uteis com a real,me deixou alerta para não ser bobo com mulher por isso a estou defendendo e acho foda associarem a Real os crimes que os doidos dos sanctos praticam

O grande crime dos Guerreiros da Real foi ser politicamente incorretos num mundo politicamente correto,onde não se pode criticar as atitudes de uma mulher por mais que ela esteja errada

O grande crime dos Guerreiros da Real foi não aceitar se rebaixar a mulher alguma,nem a ser feito de trouxa,ser enganado

Foi se libertar do romantismo,e não deixar que mulher alguma o domine ou queria lhe apontar o dedo e dizer que ele é um "machista nojento" que precisa pensar do jeito que feministas querem se não está cometendo o "crime de machismo"

Sobre o nacionalismo e a extrema direita,não sei em que isso entra no debate e em que isso é prejudicial

Todo mundo tem que ser esquerdinha por acaso?

Odio?os unicos que odeiam mulher são os sanctos que pelo que sei ao menos dois deles fazem é anos que so pegam travesti,se isso não for se gay,não sei o que é

Agora não aceitar qualquer merda vinda da mulher é odiar?bela piada aranovich!

Ai,ai,ai meu ovo

Augusto disse...

"O grandioso crime dos Guerreiros da Real e de Silvio Koerich foi alertar os homens para que não sejam feitos de trouxas por mulher alguma,que controlem suas emoções para não deixar os sentimentos dominarem a sua vida,que se desapeguem,que larguem do romantismo e do sentimentalismo,pois isso é o que lasca a vida de um homem"

Não, o grande crime é racismo, homofobia e misoginia!

Augusto disse...

"Infelizmente ja chegou homem por lá que estava prestes a se matar por ter feito tudo pela namorada e e graças ao sentimentalismo bundão depois ter tomado um pé na bunda,chifre sem nem aos menos entender o porque de ter sido bom pra ela e ter tomado essa,ele agradecia por silvio ter lhe mostrado que as mulheres não são o "doce de coco" que dizem por aí,que não são bonzinhas,frageis,sensiveis mas que podem ser tão canalhas e FDP como os homens"

Oh, coitadinho. Como se homens e mulheres e gays não sofressem por causa de amor, como se mulheres e gays não tivessem problemas, isso não tem nada a ver com masculinismo, acho que você é meio burro.

"Eu vi isso aí dona Lola Aranovich,o cidadão pensava em se matar por não entender algumas coisas que a Real ensina,eu aprendi algumas coisas uteis com a real,me deixou alerta para não ser bobo com mulher por isso a estou defendendo e acho foda associarem a Real os crimes que os doidos dos sanctos praticam"

Todos que eu conheci defenderam crimes de racismo, homofobia e inclusive misoginia.

"O grande crime dos Guerreiros da Real foi ser politicamente incorretos num mundo politicamente correto,onde não se pode criticar as atitudes de uma mulher por mais que ela esteja errada"

O mundo não é politicamente correto, antes fosse... A minha volta só vejo racismo, homofobia e machismo, não ao nível dos sanctus nem dos masculinistas. E se a mulher estiver errada, você tem que provar. Não é o fato dela ser mulher que torna-a errada.

"O grande crime dos Guerreiros da Real foi não aceitar se rebaixar a mulher alguma,nem a ser feito de trouxa,ser enganado"

Então já viu que é um grupo de merda, que não aceita estar errado. Você só se afunda quando tenta defender essa merda

"Foi se libertar do romantismo,e não deixar que mulher alguma o domine ou queria lhe apontar o dedo e dizer que ele é um "machista nojento" que precisa pensar do jeito que feministas querem se não está cometendo o "crime de machismo""

Se ele for um machista nojento não vejo por que ela não possa fazer isso. Você já deu para perceber, é um misógino nojento.

"Sobre o nacionalismo e a extrema direita,não sei em que isso entra no debate e em que isso é prejudicial

Todo mundo tem que ser esquerdinha por acaso?"

Não, apenas têm que ter argumentos e opiniões quanto a isso. Se ser de direita for para defender a liberdade de ódio, menos direito ainda.

"Odio?os unicos que odeiam mulher são os sanctos que pelo que sei ao menos dois deles fazem é anos que so pegam travesti,se isso não for se gay,não sei o que é"

Outro dia estava numa comunidade de vocês no orkut que dizia que mulher tinha que lavar roupa. Se isso não for machismo, não sei o que é

"Agora não aceitar qualquer merda vinda da mulher é odiar?bela piada aranovich!

Ai,ai,ai meu ovo"

Não aceitar nada vindo da mulher é odiar sim! Uma coisa é não concordar em algo de qualquer pessoa. Outra, completamente diferente, é não concordar porque foi uma mulher que disse.

Sara disse...

O Flavio vc citou o blog “questionando o feminino” como sendo um lugar em q homens são mais comedidos em relação às mulheres, faz me rir essa heim!!!!!
Esse ERA um dos blogs mais nojentos e asquerosos q eu já vi, esse The Truth é um lixo humano com mente deturpada no ultimo grau.
Eu te desafio a achar uma só linha que ele tenha escrito que não sejam ofensivas as mulheres, ele nos considera sem exceção como vadias, promiscuas, interesseiras irrecuperáveis.
Agora os comentaristas de La conseguem ser mais abomináveis ainda tem um tal de minerim que é apologista desses sanctos , pelo menos destila ódio por todos os poros em grau igual ou maior que esses sanctos, isso pra citar apenas um porque todos ali são da mesma mentalidade distorcida.
Como vc quer procurar algum entendimento aqui, como acho que há alguma possibilidade de debate se vcs partem do principio que somos imensamente inferiores em moral, intelecto que vcs?????

RicAlex disse...

Hoje em dia mostrar o lado negro do sexo feminino é misoginia...

Flavio disse...

Sara voce so pode estar brincando comigo né

O The Truth generaliza desde quando?

O The Truth é o cara que mais detona os argumentos feminista com classe e estilo,deve ser por isso que voce tem raiva dele

Eu não preciso mostrar nada porque quem não quer ver jamais vai enxergar não é mesmo,mas eu tenho a consciencia tranquila,sei quem é o The Truth,que so escreve post fuderoso

Sara disse...

Aqui apesar de vc estar reproduzindo um discurso que nós feministas consideramos ofensivo, com toda liberdade vc o esta proferindo.
Agora tente vc fazer uma critica razoavel aquele verme podre desse the truth pra ver se ele publica.
É tão abominavel as ideias que ele defende ali, é tanto ódio que ele icentiva as mulheres, que algum homem que tenha sofrido a lavagem cerebral com aquelas ideias repugnantes sobre mulheres, em uma coisa eu concordo com vc, esse homem se tinha alguma ideia suicida certamente vai rever suas intenções e com toda certeza prefirira matar a mulher que tenha de alguma forma causado magoa ou desgosto a ele.
É obvio que um machista como vc acha isso inteiramente mais aceitavel, talvez por isso as estatisticas de violencia doméstica estejam tão altas não é?
Pois pelo que vc diz um homem é um ser superior e em hipótese alguma deve sofrer por uma reles mulher, agora o oposto é perfeitamente normal.

Anônimo disse...

Flavio

como vc pode ser anti feminista se vc nem sabe direito do que se trata. só de vc afirmar que o feminismo prega superioridade ao homem já é um indicativo de que vc está desinformado do tema. Recomendo que se informe melhor antes de fazer afirmativas irrealistas.

'' isso não sou nem eu que estou falando,ja frequentei espaços feministas e algumas delas ja me falaram que o feminismo tem sim um lado extremista''

que grupo é esse? eram mesmo feministas? cite nomes...
assim fica muito vago...

''ficam chorando por todo canto a fim de exigir privilegios e batendo o pé no chão que nem criança birrenta,como se o Estado tivesse a obrigação de cumprir todos os desejos que as feministas ..''
È Flavio, até que vc estava indo bem... até citar a palavra chave: privilégio. privilégio.... ah o privilégio só pensamos em privilégio.... ai ai ai ai ai....eta discursinho mais batido sÔ!
o resto é o mais do mesmo....
silvio koerich é um coitadinho vitima dos sanctos, gdr são todos bonzinhos... o coitado do emerson é vitima da ex namorada má e por isso ele pode sim fazer incitações de ódio e pregar atos criminosos.
se toda mulher que fosse vitima de traição fosse usar a net para pregar o assassinato hein?
enfim...

Anônimo disse...

o gdr é um movimento tão bacana, prega coisas tão lindas... que ninguém tem coragem de mostrar a cara....

lola aronovich disse...

Um mascutroll, o Zakum, deve ter esquecido de tomar seus medicamentos hoje e por isso deixou um comentário no post errado: “Parabéns. Primeiro post que você não ataca as mulheres feministas que fingem ser masculinistas (sanctos). Parabéns, feminazi.”
Quer dizer, ele tava falando do post da praia, que deve ser o segundo post que ele lê aqui no blog, porque há mais de 2450 posts por aqui, e menos de 30 falam de mascus, e só uns 5 falam dos sanctos.
Mas esta é a minha acusação favorita: que os sanctos não existem. Que eles são criações de feministas. Pra quê, exatamente? Pra gente se fazer de vítima. As ameaças de morte que os Sanctos fazem a mim são invenções minhas! Engenheiro Emerson? Prazer, sou eu. Engenheiro Emerson, c'est moi, parodiando Flaubert. Uau, como vc descobriu, Zakum? PARABÉNS! Digo mais: eu e outras feministas não inventamos apenas os Sanctos, mas TODO o movimento masculinista. Mascus nada mais são que feminazis disfarçadas querendo difamar os homens. Vc mesmo não existe. Vc sou eu que inventei. E cá estou eu falando sozinha. Porque eu não tenho mais nada pra fazer, mesmo.

Anônimo disse...

,''porque
se tudo o que eles falassem sobre mulheres fosse "loucura" o movimento não estaria crescendo como está,''

o movimento está crescendo porque são um bando de frustrados infelizes incapazes de lidar
com alguma resposta negativa, acha que todo mundo mulher principalmente tem a obrigação de servi-los e dizer sim sempre e sem questionar.
foram mal educados, foram mimados pela familia e agora que estão enfrentando a vida adulta que
não é flor para ninguém, reagem feito crianças birrentas.
È muito mais fácil culpar o outro pelo seu fracasso
do que enxergar seus erros e mudar de postura perante a vida.
È isso que fazem os gdrs e sanctos, reclamarem da vida
culpar a mulher pela sua vida mediocre e desgracenta, pregar assassinatos e tal. Para mim são fortes candidatos ás penitenciárias do Brasil.

Anônimo disse...

''O grandioso crime dos Guerreiros da Real e de Silvio Koerich foi alertar os homens para que não sejam feitos de trouxas por mulher alguma''

agora é facil tentar livrar a cara dele dizendo que os sanctos
tomaram o blog dele.... como acreditar se ele nunca deu as caras? se isso é verdade porque ele permite isso, puta historinha mal contada
essa....e mais, a autopiedade de vcs é patética, profundamente patética e ridícula.
vcs não podem ser feitos de trouxa não? mulher pode? com mulher tudo
bem? quantas já não foram chifradas , humilhadas, espancadas e nem por isso saem matando por aí ou se matando.
para com isso, tomem vergonha na cara e parem de choradeira! partem
para outra e pronto.

''O grande crime dos Guerreiros da Real foi ser politicamente
incorretos num mundo politicamente correto''

ser politicamente incorreto é modinha agora, mas como toda moda, um dia
passa....deve ter um monte de lambe bolas do tal rafa bastos apologista do estupro.

Anônimo disse...

Para seu azar Flavio, frequento blogs e comunidades mascumachistas desde 2006.... e SEMPRE SEMPRE defenderam o estupro, a pedofilia , o assassinato de mulheres, sempre foram homofóbicos e racistas.
NENHUM DELES SE DIGNAM A MOSTRAR A CARA, sempre com perfis fakes.
Portanto, não adianta vir aqui para tentar nos enrolar....

Carol M disse...

Flávio, vc tá dizendo q o sujeito sofre uma dor de corno, não sabe lidar com isso e resolve curar seus problemas emocionais não se envolvendo sentimentalmente nunca mais. Sério isso? Ignorando todo o resto que vc falou, só esse pedacinho não te parece no mínimo uma grande furada?
Td mundo sofre por amor na vida vez ou outra, td mundo ja se envolveu com alguém q não valia nada. Acontece. Vc tem é que terminar com essa pessoa e tocar pra frente. A receita que vcs usam, mesmo q fosse destituída de misoginia (e não é), erra por generalizar, por não dizer q cada pessoa é única e vc não vai ter um relacionamento feliz e sadio se não se envolver de verdade.
Vcs se acham mto especiais por não lidar bem com um pé na bunda e isso é coisa de moleque mimado.

Augusto disse...

Contra-argumentei todos o texto do flavio e ele nem tchum...

Sara disse...

http://mortas.wordpress.com/#comment-402
Esse blog fala dos sanctos tambem, eu fiquei perplexa com tudo que é falado ali, precisa ter nervos de aço pra encarar tudo o q é denunciado nesse blog.

Sawl disse...

Para RicAlex

Da mesma forma que se for mostrado o lado negro do sexo masculino é misândria(kkkkkkkkk, caso não tenha notado fui sarcástica, olhe no dicionário).

Ora sr RicAlex vc me fez rir com seu argumento falho.

TODOS os seres humanos tem o lado bom e o lado mau.
NINGUÉM é totalmente bom ou totalmente mau. Apenas, existem pessoas que o laod bom prevalece mais e o lado mau se sobresai.
Isto independe de: sexo, idade, raça, opção, religião, etc.

O problema aqui é que dificilmente você verá uma feminista achar que os homens são inferiores as mulheres. O Feminismo surgiu para dar direitos as mulheres que elas não tinham.
Direitos e também deveres.

Mas, não vejo nenhum fórum feminino pregando a agressão, a morte de homens, etc.
SIM, existem feministas extremistas, mas, são exceções.
Quanto ao sofrimentos de homens, nós mulheres também sofremos.
Existem mulheres que NÃO prestam e homens que NÃO prestam.
Existem homens de ótimo caráter e mulheres de ótimo caráter.
O problema é quando se GENERALIZA.
Se uma mulher te enganar, te chifrar não significa que todas não prestam e vc será sacaneado de novo.
Homem que pensa isso é burro, assim, como mulher que também pensa a mesma coisa quando é enganada por um homem e acha que nenhum homem presta também está sendo ignorante.
A questão do post da Lola não são os mascus, são os sanctos.
Cada um pode dar sua opinião do que acha dos mascus mas, todos devem ter a mesma opinião quanto os sanctos, são loucos!
Doentes mentais perigosos. Psicopatas da pior espécie!
EU NÃO aceito uma pessoa de bem, de caráter defendendo estes covardes.
Como defender um grupo neo-nazista que prega o racismo doentio, a misoginia, a homofobia e até mesmo a pedofilia?!
Como ficar do lado de homens(ou melhor pseudo-homens, porque não passam de covardes) que ameaçam matar uma mulher e violentar uma criança de 3 anos!
São criminosos da pior espécie. Todos deviam se unir para impedir as ações destes loucos. Eles incentivaram o Wellington, como também incentivam outros homens fracos e de mente confusa.
O melhor jeito é denunciar. Homens e mulheres devem se unir para denunciar estes criminosos. Chega de guerra, viva o amor!

Starlin disse...

concordo, temos que denunciar os sanctos pra justiça.

na verdade, os masculinistas detestam os sanctos e nao querem nada a ver com eles.

mas se voce se basear apenas no blog aqui, vai ter a impressao oposta.

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna B. disse...

Flávio

Quem não consegue o que quer tem que parar de culpar o mundo e assumir sua incompetência.

Pra mim, esses mascus não passam de um bando de frustrados, sebosos e irritantes. Um conselho, queridão? Clozapina é ótima pra esse tipo de problema.
Homens lutando pelo seu gênero? Só rindo. As prejudicadas aqui são as mulheres, que graças aos idiotas que comandam a sociedade desde sempre, são subjugadas, maltratadas, agredidas, humilhadas e assassinadas todos os dias.
Quer reclamar de barriga cheia, filhinho?

Vocês, mascus, já têm tantos defeitos, não force a barra, senão teremos que incluir 'hipócritas' na lista.

P.S. Uma criatura que cria e usa o termo 'mangina' não merece o meu respeito.
Passar bem.

Anônimo disse...

toda vez é a mesma palhaçada de sempre.

o engenheiro (açougueiro) emerson é o pobre coitadinho que foi chifrado e por isso faz o que faz, oh desculpem ele....

os sanctos não são gdrs...

o pobrezinho do silvio khoerich foi reackeado pelos sanctos... engraçado que foi rackeado e nunca fez nada....sei sei.

realemente eles acham que aqui tem trouxa mesmo.

moi disse...

Não cheguei a ler os comentários acima e não quero participar da discussão. Só comentar algo sem importância (dado a gravidade do que está em jogo - de outro modo acho super relevante).
Nossa... eu tinha utilizado o termo masculinista umas e outras vezes (até brincando um pouco) querendo chamar atenção para o homem como uma criatura sensível e que também sofre opressão da sexualidade objetificada de hoje em dia. Ora, muitas mulheres, inclusive algumas que se acham feministas, costumam manifestar o que é um machismo ao contrário. Outras simplesmente manifestam o comportamento de predador sexual, o que possivelmente seja também algo derivado da nossa sociedade machista. E, poxa, alguns de nós homens até queremos sem dúvida alguma relacionamentos casuais tb, mas pautados em uma troca afetiva compreensiva e não pela objetificação do flerte (ou seja, a partir da automatização e alienação do flerte - não cabe tudo aqui!)...
Mas acho que nunca mais vou usar masculinismo. Mesmo sabendo que um verdadeiro masculinismo é pautado não no ódio e sim na compreensão e na troca, na sensibilidade. Mesmo para os sociopatas de plantão, players e tudo o mais, é com esses princípios que vc vai obter o máximo mesmo de relacionamentos casuais.

Shishiu disse...

O Flávio me perdeu quando escreveu mais de 5 linhas tentando justificar algo que se chama masculinista.

Houve posts sobre o ridículo que é algo que se intitula masculinista, sobre a total falta de profundidade téorica e argumentos válidos que sustentem tamanha bobagem - adoro um paradoxo. A parte os casos em que as condutas dos masculinistas restem tipificadas em lei penal, acho que devemos continuar tratando tais indivíduos como eles o são, ridículos.

Shishiu disse...

"O The Truth só escreve post fuderoso."

HAuhUAhUAHuHAuHAUhUAhuHAu

Faz-me rir meu caro Flávio, fuderoso pra você que tem atavismo mental e, por conta disso, não consegue ampliar seus conhecimentos e seu espírito (favor não confundir com alma). Pensando bem, trágico, não?

Shishiu disse...

Augusto, não li seus contra-argumentos (preguiça, sabe como são os baianos, hein? hein?) mas pelo que eu percebi o tal do Flávio é só no ctrl-c ctrl-v. Não espere um debate com esse aí.

Elaine Cris disse...

Lendo os comentários do Flávio, me pareceu que a crítica verdadeira seria ao amor romântico, à paixão.
Mas isso, uma sexóloga ultra liberal como a Regina Navarro Lins também faz.
Só não entendo como começaram a colocar a culpa no feminismo por isso. Pessoas se ferrando porque se apaixonaram por alguém que não tinha caráter ou que brincou com seus sentimentos ou que simplesmente não corresponderam a essa paixão, temos desde sempre, isso não é de agora, não foi inventado pelo feminismo ou pelas mulheres de agora.

Elaine Cris disse...

Por curiosidade dei uma olhada no blog indicado.
Não entendi porque acham que o cara é respeitoso. A única diferença é que ele não usa palavrões e gírias, porque tirando isso, o discurso é quase igual.
Ele é desrespeitoso com todas as mulheres, incluindo as que se comportam da forma que ele considera como certa.

Ralf disse...

LONGE DE QUERER DEFENDER OS SANCTOS, a Lola disse que o que a Monique Evans disse não tem nada demais... mas e se fosse o contrário, se fosse um HOMEM que tivesse dito que "mulheres são incapazes de amar pq só querem saber de dinheiro", não teria problemas também? DUVIDO!!! cruxificariam o chamando de machista, frustrado, pega-ninguém, misógino e por aí vai... tenho CERTEZA disso!

Sawl disse...

Prezado Ralf

Cada pessoa tem uma opinião sobre um determinado assunto.
Sei que a Monique não devia ter generalizado, mas, qualquer um tem o direito de discordar.
Você tem razão em um ponto, sim, se fosse um homem, haveriam algumas mulheres que discordariam dele, umas com argumentos sólidos outras de forma tola e agressiva.
Mas, meu caro NENHUMA iria ameçar o homem de morte ou alegar que iria abusar do neto ou neta dele. Isto você tenha certeza!
Os sanctos poderiam escrever até alegações machistas(o que não concordo mas seria problema deles) que a Monique é mal amada, misândrica, frustada, aí vai...
Mas, JAMAIS eles tinham o direito de ameçar: "atirar nas pernas, serrar a cabeça com uma faca de serra bem lentamente", "Olhe sempre para os lados quando anda na rua", e os PIORES, "Vou estuprar sua neta de 3 anos proque vc e sua filha são bem rodadas", "estuprarei sua neta em nome de Shalai Himai". Ora sr Ralf, nenhuma mulher por mais "revoltada" faria ameças tão graves contra um adulto e pior contra uma criança!
Ou será que para estes DOENTES MENTAIS 3 anos NÃO é criança?! Pedofilia é só quando se trata de "meninos"?!
Sim existiriam mulheres para xingar um cara que fizesse afirmação parecida com a da Monique mas, nenhuma ameçaria matar o homem e violentar uma criança inocente!
Os sanctos são criminosos e psicopatas e se o Brasil fosse igual aos EUA, estes covardes estariam na cadeia.
É facil "defender" porque não foi um filho ou filha que foi ameçado de estupro. "Pimenta nos olhos dos outros é refresco".

Anônimo disse...

Lola, me envergonha ver meus iguais - homens - agirem dessa forma e me indigna a sociedade aceitar tais atos como uma manifestação das opiniões deles, não são só depravados que passam o dia no computador procurando por vítimas que representam tudo que odeiam para descarregar o seu ódio, são pessoas que saem de casa, acredito que trabalham, namoram, em suma, vivem uma vida 'normal', e me pergunto se essas barbáries só existem aqui onde estão no conforto de sua casa ou se eles realmente agem assim no dia-a-dia, se quando conhecem uma garota eles se dirigem a elas e comunicam que eles querem foder e que elas como as putas que são devem dizer sim e não compricar as coisas, se eles tratam suas chefes ou colegas de trabalho dessa maneira, se são essa escória que se mostram ou só tem coragem de agir assim quando não está na compahia de pessoas civilizadas ou com um mínimo de respeito ao proximo.
É dificil se manter otimista na humanidade com uns degenerados que nem esses.
E sabe o que dá realmente medo? que pessoas como você se calem, porque asnos (os burros que me desculpem) que nem eles não irão se calar nunca e a única maneira de impedir que um vírus de raiva, preconceito e machismo desses se propague é criando nas pessoas uma capacidade de enxergar o quanto o ser humano pode ser decadente e aonde uma decadência como essa iria nos levar.
Eu sinto por você quando vejo o nome/foto de alguém que eu admiro tanto ser utilizado por aspirantes à estrume como esses. Mas você escolheu ser uma porta bandeira, da igualdade e da liberdade, Lola Aronovich é mais que uma feminista militante é um símbolo que nos lembra por que ainda lutamos e porque ainda vale à pena acreditar na humanidade, nas nossas mulheres e mesmo nos nossos homens. Eu acho que homens feministas é o que a nossa sociedade precisa e lhe agradeço por me agraciar cada vez mais nesse deslumbramento de coerência ética e gostaria de dizer, humana.

Sawl disse...

PARA Hugo Ferreira

Prezado Hugo.
Parabéns pelo seu ótimo comentário. Um homem como você faz com que nós mulheres acreditem não apenas nos homens, mas, como nos seres humanos em geral(claro, uma minoria não faz jus a denominação "ser humano").

Sara disse...

PARA Hugo Ferreira

SAWL assino embaixo o que vc falou p ele.

Ralf disse...

SAWL entendi o que vc quis dizer, sei que provavelmente nenhuma mulher o ameaçaria de morte, mas que haveria vários xingamentos, certeza que haveriam, coisa que torando os sanctos, ninguém, pelo menos que eu saiba disse algo a ela e sou a favor da prisão sesses "seres" que me recuso a chamar de homem o mais rápido possível.

Anônimo disse...

então... fui pesquisar pra saber o que é Sanctos Real e encontrei uma banda super-legal... não sei de país... os rapazes cantam em inglês... peguei umas letras lindas... tá tudo no YouTube.

Anônimo disse...

Meu Deus toma conta! Não tinha lido este post ainda. Escreva LOla Escreva porque se soubermos de alguma coisa por aqui sempre tentaremos ajudar!

Leandro Correia disse...

Vamos rir destes babacas, e aumentar o número de denuncias.

Unknown disse...

Oi Lola!

Você já entrou em contato com a Promotora de Justiça Eliana Passareli? Eu postei umas coisas sobre ódio aos animais, em meu blog (B.O.Animal), que recebi dos Anonymous e outras pessoas que foram ameaçadas pelo Blog de nome Silvio Koerich. Bom, ela estava afastada devido a uma cirurgia e ficou de ler as informações sobre o caso pois Silvio Koerich (me refiro ao blog dos últimos tempos), Emerson, Cláudio e Homens Santicos estão ligados, mas aí não entrei em contato para ver se ela tinha noção do que tava acontecendo. Agora estou por fora!

Anônimo disse...

É preciso combater esses lunáticos em paralelo com a Justiça. Descobrir aonde mora, rastrear acessos, coletar provas e expô-lo ao máximo de revolta popular possível. Um deles bastará para servir de exemplo. Dois para dizer 'Ei, seu merda, estamos na sua cola também. Desista'.

O povo precisa se inteirar mais sobre esse tipo de ameaça que está infestando a internet.

Anônimo disse...

Meldels... Freud tinha toda razão! Olha a monstruosidade que séculos de repressão sexual (no caso homossexualidade reprimida) aliada ao tormento de um pinto pequeno + ferramentas da internet 2.0, criou???

Pobres criaturas rastejantes do esgoto ocidental...

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/people/Emerson-Eduardo-Rodrigues/100003163358074

A FILOSOFIA DA PRÁXIS disse...

A polícia tem que tomar uma providência. Essas pessoas ameaçam a própria civilização...

Anônimo disse...

prooonto, foi pro saco. ;)

Anônimo disse...

Gente, me dei ao trabalho de ler tudo. Em que mundo vcs vivem?
Estou chocada.

Natascha disse...

caramba esses perfis ainda existem