domingo, 4 de dezembro de 2011

QUAL A DIFERENÇA ENTRE SANCTOS E OUTROS MASCUS?

Todos enfrentam um deserto sexual, nas palavras de um mascu.

O post anterior gerou comentários interessantes. Um mascu jurou: "Nunca mais serei penetrado por uma feminazi!". Outro assumiu sua preferência por travestis, o que, convenhamos, no mundo extremamente preconceituoso em que mascus vivem, takes balls. Mas o clima geral dos mascus que comentaram aqui foi mesmo de revolta, algo na linha do "Como vocês ousam nos comparar aos Sanctos?! Eles são doentes, enquanto nós somos racionais!".
Bom, pra quem insiste que há muita diferença entre os Sanctos e outros mascus, por favor, vejam meus vários posts sobre masculinistas, e vejam se a única diferença não está na intensidade do ódio às mulheres e aos demais grupos discriminados de sempre. Este post, por exemplo, é de um racismo a toda prova. Esses comentários que cito no post não foram tirados do blog que os Sanctos pegaram para continuar o legado do Silvio Koerich e incriminar outros mascus. Foram tirados de um fórum mascu que se auto-intitula o maior de todos, e que coloca um aviso na entrada do site dizendo que são contra racismo, misoginia, homofobia, etc. Esses caras não conseguem fazer um só tópico sobre Obama sem chamá-lo de macaco. Não conseguem falar de qualquer mulher negra sem insultar seu nariz, seu cabelo, sua cor. Mas, pra eles, isso não é racismo. Chamar negro de macaco, pra eles, não é racismo! É só opinião pessoal!
Aí quando eu aponto esse disparate um mascu me diz: “Ah, mas vc pega cada comentário... Isso é comentário individual, não é a opinião do fórum, tem muito cara que chega aqui revoltado...”. Bom, primeiro que é pra se perguntar por que o movimento mascu não só no Brasil, mas em outros países, atrai tantos desequilibrados. O que vocês pregam que tem o potencial para servir de ímã pra homens como Wellington, do massacre de Realengo, e do atirador na Noruega? Segundo, este fórum que citei tem moderação, que bane qualquer mulher que tenta comentar e qualquer cara que diga ser de esquerda (ou que discorde das diretrizes do blog de modo geral. O ápice do fórum foi fazer uma pesquisa perguntando “Qual sua orientação política?”, e banir automaticamente os dois ou três usuários ingênuos que apareceram dizendo “esquerda”). Mas leva meses até o fórum banir um sujeito como o tal de Cobra, racista declarado. Num dos prints do orkut que um mascu me enviou, um Sancto dizia algo com que preciso concordar: os homens honrados falam que não querem nenhuma associação com o nosso racismo, mas olha só o que o Cobra publica lá no fórum deles, se não é igual ao que nós dizemos. E é. E não é só o Cobra, são todos.
Por isso que, quando quero exemplificar o grau de insanidade dessa gente, sempre dou preferência em pegar comentários dos próprios moderadores e do criador do fórum. Por que aí qual a desculpa para justificar seus inúmeros preconceitos?
Em quinze minutos de fórum hoje, só lendo por cima os tópicos mais atuais, vi isso:
- Sobre um membro que pergunta por que, se os mascus acham que o casamento é uma instituição falida, eles são contra o casamento gay (uma boa pergunta). “Com certeza, esse foi um dos tópicos mais nojentos da história do fórum. O relativismo desse tópico atingiu os níveis mais inacreditáveis que se poderia imaginar.” Sr. X, moderador. O mascu que ousou fazer tal pergunta foi banido.
- Primeira manifestação do criador do fórum sobre o mesmo tópico: “Demorou pra banirem esse gayzista daqui. Gosta de gays? Dê o C* pra eles então, filho da p*ta.” [os asteriscos são por minha conta].
- “O homossexualismo é tão natural quanto a zoofilia, o sado-masoquismo, a coprofilia e qualquer outra parafilia existente.” Também do criador do fórum.
Mas isso não é homofobia! Homofobia é apenas quando um homem hétero mata um gay. E, ainda assim, só se esse pobre assassino não tiver um motivo justo pra isso!
Como esses comentários do criador do fórum são diferentes dos dos Sanctos?

Do criador do fórum para uma mulher (declaradamente anti-feminista!) que ousou comentar no blog: “Vou repetir o que falei para a outra 'maria exceção' que apareceu aqui hoje: 'enfie sua opinião diferente no C*, sua arrombada!'”
Não enxotaram a prostituta daqui ainda?” De um colaborador e moderador de outro fórum mascu.
De outro moderador: “Os melhores homens digno (sic) de relacionamento enfrentam o deserto sexual, pegam mulheres a cada cometa halley, e muitos em fase adulta são virgens. A libido do homem é absurdamente maior que da mulher. Toda mulher faz sexo com um homem em troca de algum interesse, TODA, ou por puro ego, status, emoção, viagens, jantares etc. O problema é que é impossivel ter um debate com vcs mulheres, pois nós homens temos a necessidade de dizer coisas que fazem sentido, e vcs não sabem o que é isso, por serem ilógicas e irracionais."

Num post dizendo que mulheres estão destruindo o mundo ocidental e, portanto, devem parar de querer competir com os homens no mercado de trabalho e voltar pra casa, pra cuidar dos filhos, uma mulher comenta, e o criador do fórum responde: “Se essa mulher concorda com o tópico, então que caia fora daqui e vá buscar uma cerveja para o seu macho e lavar a louça.

Mas nada disso é machismo ou misoginia. Misóginos são os Sanctos! Mascus como os do fórum apenas pregam o desenvolvimento pessoal! E estou falando apenas deste fórum, mas pegue qualquer blog ou fórum mascu, sem exceçao, e as sandices cheias de ódio se repetem.
Falando sério: o único jeito de mascus não serem vistos (e não apenas por feministas, mas pela população em geral) como os preconceituosos que são é trancando os fóruns e blogs apenas pra membros. Assim vocês dialogam só entre si, com outros homens sem nenhum senso de realidade. E aí vocês podem repetir o mantra de que vocês não são preconceituosos, apenas justos, e de que mulheres, seres irracionais e burros que são, só gostam de cafas, não de vocês, homens maravilhosos e viris como os búfalos. Afinal, contra a Real não há argumentos, não é?

202 comentários:

1 – 200 de 202   Recentes›   Mais recentes»
Vinicius disse...

Eu acho que de um cinismo desgraçado quando tentam apontar o racismo velado deles como "o puro exercer da liberdade de expressão".

Sara disse...

É Lola pra variar vc falou com sensatez, mas que adianta se não penetra o brilho da verdade que vc esta dizendo nas cabeças enevoadas dessa gente doente, que nem percebe sua condição.

Lord Anderson disse...

Lola, sei que vc tem bons motivos, mas em nome do bom gosto, bloquei os comentarios anonimos.

Nesse momento eles não contribuem em nada.

Jéssica disse...

Admito que fiquei com pena dos búfalos serem comparados com esse seres XD

Lord Anderson disse...

E novamente digo, os mascus acusam as mulheres de serem irracionais, mas basta alguem argumentar com eles que eles expressam o mais puro odio e saem xingando.

muito incoerente.

Sr. X disse...

hahahahah, agora, criticar homossexualismo virou homofobia. Nem saiu a tal lei e já estão legislando por conta.

Eu falei no outro post e volto a repetir: MOVIMENTOS DE ESQUERDA NÃO DEFENDEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO. VOCÊS SÓ DEFENDEM LIBERDADE PARA QUEM CONCORDAR COM VOCÊS.

As regras no fórum são claras.

Agora, experimente fazer uma experiência para você ver como feministas são tolerantes:

Crie um perfil no orkut e defenda o masculinismo na comunidade Feminismo e Feministas. VocÊ não irá durar um minuto!

Esses dias, criei um tópico na comu "Homens Feministas" Não durei 24 horas na comunidade!

Homossexuais, assim como todos os movimentos marxistas, não toleram opiniões contrárias. Eles fazem os outros se calar nem que seja na marra! Julio Severo que o diga!

Sobre o membro, o ban dele foi justificado, e muito bem justificado. Não toleramos relativismos no fórum, e essa política não irá mudar.

Alexandre disse...

Com todo respeito Lola, os caras estão quietos no canto deles. Os outros blogs/sites femininos não falam um "a" sequer desses tais mascus, só você.

Aliás, você está é virando 'garota-propaganda' deles.

aiaiai disse...

Vocês tem que chegar a um acordo: ou a Lola tá "proibindo a livre expressão dos mascus" ou tá fazendo propaganda deles.

Zero disse...

Mas essa Lola e as seguidoras dela tem uma tara por nós hein?!

PQP vão catar o que fazer!

lola aronovich disse...

Sr X, crime de ódio é atacar com violência, não só violência física como verbal, uma pessoa por causa de sua cor, raça, orientação sexual, sexo, religião. Vcs não estão sendo violentamente atacados. Estão sendo criticados, ou melhor, ironizados, não por serem homens, mas por serem mascus. Aliás, por serem pessoas totalmente sem noção. É difícil levar vcs a sério e vcs sabem disso melhor do que a gente. São vcs que recomendam pros carinhas do fórum não “meterem a real” nos “matrixianos”, porque a real é para poucos e poucos a compreendem, e vcs logo são chamados de loucos, frustrados, pega-ninguém etc. São vcs que dizem isso, não eu. Aliás, são vcs que dizem as piores coisas dos homens (e das mulheres, lógico), não as feministas. Só no universo paralelo em que vcs vivem é que chamar mulheres de vadias arrombadas não é misoginia, ou chamar negros de macacos não é racismo.
Ah, não coloque links pro seu fórum aqui. Grata.


Já já eu bloqueio os comentários anônimos, Lord. Por enquanto só estou deletando coments do Arnold (que está raivoso, espumando pela boca, e agora deu pra comentar nos blogs de outras comentaristas daqui – sugiro que o deletem sem dó também), e os do Flavio, que é chato pra caramba e não tem o que dizer além de uma frase sozinha (repetida várias vezes, porque ele, tadinho, não tolera ser deletado, porque o que ele tem a dizer é TÃO importante).

Zero disse...

Se nós não merecemos ser levados a sério por que Vocês não param postar asneiras sobre nós?

Nós também não atacamos ninguém sem motivos, não odiamos Mulheres como vocês pensam, nem mesmo as depravadas, apenas criticamos o comportamento delas

Ana Carla disse...

Quando vi um post no site falando de como os negros são inferiores as brancos, confesso que chorei na frente do computador.
Sei que não posso me deixar abalar por esse tipo de gente obviamente doente, mas eu como negra me senti profundamente triste.

Alexandre disse...

E o Sílvio Koerich foi um imbecil, distorceu tudo que o Nessahan Alita ensinou e criou uma visão deturpada do sexo feminino para um monte de analfabetos funcionais.

Quando a merda foi jogada no ventilador, sumiu do mapa com o rabo entre as pernas.

Além de imbecil, foi irresponsável e covarde.

Sr. X disse...

Constituição Federal, artigo 5º:

LII - não será concedida extradição de estrangeiro por crime político ou de opinião;

Opinião não é crime, Lola. Exceto, claro, na sua definição própria (e muito conveniente) do que seja opinião.

Sobre chamar mulheres de vadias, é só examinarem os contextos para entender o que falamos. Ah, esqueci, feministas não toleram críticas de qualquer espécie contra as mulheres. Nesse caso, criamos um problema insolúvel, e não passível de discussão.

Se vocês não concordam com o que falamos, têm o direito de vocês de discordarem. Agora, antes de falar asneiras dizendo que cometemos crimes, pelo menos estudem um pouco mais de direito antes de falar. Assim, passam menos vergonha.

fabi disse...

Lola acho que é muito relevante fazer posts assim mesmo, pois muita gente que no facebook ficava repassando os links não entendiam do que se tratava. Assim eu avisava e repassava seus posts antigos. Espero que mais pessoas entendam o quão esses caras são doentes.

E no mais, se esses babacas falam que os "homens da real" devem procurar estudo e blábláblá, será que eles até hoje não leram os vários artigo científicos falando que homossexualidade é natural?
Ah sim, os cientistas do munto todo devem ser "manginas" né...

Lord Anderson disse...

ALexandre

Cara como os Sanctos não estão "quietos" no canto deles.

estão propagando odio, incentivando a violencia e o sexismo.

tem que denunciar sim, e falar o quanto eles são imbecis e possivelmente perigosos.

Nina Levy disse...

Olha, farei um sacrifício imenso e me dirigirei a um misógino sem face e sem nome:
Sr. X, opinião RACISTA é crime, sim! E vc, sendo o racista que é, é criminoso.
Realmente, o preconceito contra mulheres não é crime ainda. Contra gays também não é, ainda, crime. Mas, para qualquer pessoa esclarecida, preconceito é algo abominável, que deve ser combatido.
Sugestão: procurem tratamento. Vocês são doentes.

Alexandre disse...

Guerra de sexos é a pior merda que já criaram desde o comunismo!

Já não basta os conflitos raciais e religiosos, temos que aguentar homens X mulheres!

Lamentável isso!

P.ko disse...

Com todo respeito, Alexandre. Os caras não estão quietos no canto deles! Caramba, por que é tão difícil compreender isso? O que eles escrevem é criminoso. E estão quietos? o_O

Discurso falacioso esse seu, hein? Primeiro que site feminino não vai comentar sobre essas coisas, irá comentar sobre a melhor cera de depilação e como agradar um homem.
Se você quis dizer sites "feministas"...bom, você também errou. O fato de uns blogs feministas não citarem não impede que a Lola cite (no mais, todos os sites feministas citam de alguma forma esses blogs mascus).

Rodrigo Souza disse...

Diagnosticar tal comportamento como "doença" é isenção de culpa. Deseducados, desequilibrados e frustrados cai melhor.

Sr. X disse...

EEEEEEi, onde e quando eu fui racista??? Procure no fórum e me aponte EU fui racista! Essa é uma acusação grave, e eu exijo provas!

Hi! disse...

"Do criador do fórum para uma mulher (declaradamente anti-feminista!) que ousou comentou no blog: “Vou repetir o que falei para a outra 'maria exceção' que apareceu aqui hoje: 'enfie sua opinião diferente no C*, sua arrombada!'”
kkkkkkkkkkkkkk,não é por nada não Lola.Mas bem feito pra anti-feminista XD

Drica Leal disse...

Alexandre:

Pelo menos, por parte das mulheres que eu conheço, não existe guerra dos sexos. Existem mulheres que resolveram viver como seres humanos autônomos e livres independente dos papéis que a sociedade determina para o gênero feminino e homens que não aceitam de jeito nenhum que elas possam ter essa autonomia e esbravejam e criam teorias mirabolantes, fazendo de tudo para que elas voltem a sua condição milenar de serviçais e enfeites reagindo com frustração e ódio contra todas que não se adequam aos caprichos deles.

Nina Levy disse...

Engraçado quando alguém que não tem nome exige alguma coisa...
Volta aqui com seu nome, mostra a sua cara e aí então, talvez, você tenha algum direito de exigir.
E, sim, vc é racista. Frequenta sites racistas e, mesmo sendo moderador, deixa ofensas racistas online. Vc apóia, vc é responsável pelo que faz, vc é racista. Além de misógino.

Alexandre disse...

hehehe

Pelo jeito o pessoal que se choca com que os Sanctos nunca entraram na Deep Web (ou nunca ouviram falar), perto daquilo o que os Sanctos escrevem é humor pastelão.

Sr. X disse...

Então continue fazendo acusações infundadas. Já que acusar sem provas agora é permitido, você é uma defensora de assassinas de inocentes (abortistas). Além disso, você defende mulheres que praticam violência contra os filhos, a exemplo dessa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=_IJTlQp9wCU

E dessa aqui:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL867630-5605,00.html

Como, no mundinho feminista, criticar mulher é proibido, você é responsável pela morte dessas e de outras crianças! Sua assassina!

Liana hc disse...

Nãaao, foi o Sílvio Koerich que distorceu tudo que o Nessahan Alita ensinou e criou uma visão deturpada do sexo feminino para um monte de analfabetos funcionais?

E eu achando que o próprio Nessahan Alita já era um sujeito de mente distorcida, com graves problemas com sua figura materna e que escreveu para analfabetos funcionais.

Ufa! Ainda bem que alguém me explicou isso. Que injustiça eu estava comentendo contra o Alitinha.

Ana Clara Telles disse...

Pessoal, desculpe a minha ignorância, mas eu gostaria de saber realmente o que é o masculinismo. Eu andei pesquisando na internet e cheguei a ler alguns textos interessantes (o próprio Wikipédia me parece bastante completo sobre isso), mas gostaria de saber de alguém que é masculinista ou de alguma mulher aqui que tem/teve contato com o movimento.

O que eles defendem? Ao que combatem? Quais são as bandeiras principais? O masculinismo necessariamente passa por discursos misóginos, homofóbicos, racistas, ou, em princípio, pode ser entendido separadamente de movimentos discriminatórios?

É uma pergunta legítima mesmo, eu fiquei confusa.

MR.T disse...

Feministas são todas Assassinas, o Feminismo ceifa Vidas inocentes todos os dias, não sei como estas criminosas abortistas não são presas!

O feto por acaso é extensão do seu corpo? não, ele é uma Vida á parte, se tem maturidade para fazer, tem que arcar com as consequências!

lola aronovich disse...

Ana Clara, o masculinismo poderia ter boas intenções, como discutir o que é masculinidade, quais os papéis dos homens num mundo cheio de mudanças, como eles, homens, podem contribuir para ajudar a elimintar a misoginia e a homofobia, repensar o modelo (falido) de masculinidade... Entre mil e outras coisas. Mas não é o que acontece em lugar nenhum. Mascus partem de um mimimi que os homens brancos e héteros é que são as verdadeiras vítimas da sociedade. Eles acham que o mundo não é patriarcal, mas b*cetista, que mulheres recebem tudo de mão beijada, e que é muito mais fácil ser mulher do que homem no mundo de hoje (aliás, eles perguntam em seus blogs: Por que diabos uma mulher precisa estudar? Afinal, é só a gente encontrar um cara rico pra se encostar que tá tudo certo!). No Brasil e nos EUA, o masculinismo é um movimento que só atrai homens frustrados, que não fazem sucesso com as mulheres e se ressentem muito com isso, porque na cabeça deles isso é só o que importa na vida. Por eles serem total losers e saberem disso, precisam se esconder atrás do anonimato ou de pseudônimos ridículos. Não têm coragem de mostrar seu rosto ou seu nome porque sabem que serão ridicularizados. É uma vida triste e, por isso, perigosa. É muito fácil um cara com esse comportamento descambar pra misoginia. Escrevi um monte sobre masculinismo. É só clicar na tag.

lola aronovich disse...

Mr. T, não sabia que estávamos falando de aborto. Acho que vc errou o post. Mas obrigada por confirmar o que eu disse no post. Vc é mascu ou sancto? Tem diferença? Algum mascu ou sancto não usa exatamente as mesmas palavras que vc ao falar sobre aborto?


Aliás (digo aliás pensando no coment da Ana), Lord Anderson, teve um comentário fantástico que vc fez num dos posts sobre mascus. Lembra qual? Vc colocava uma lista de assuntos interessantes que os mascus poderiam tratar se fossem sérios. Eu quero essa lista sua!

Pedro disse...

Os mascus e sanctos são apenas: patéticos LOSERS!

Alexandre disse...

Homofobia não existe! Tudo invenção da mídia e de uma minoria paranoica.

lola aronovich disse...

Nãããão, Liana! Não blasfeme o grande Nessahan Alita! Ele sim era um gênio, que o Silvio (outro gênio) distorceu. Sabe o que eu li num fórum mascu esses dias? Que Nessahan foi o maior pensador do mundo do século 21! Ok, o século 21 está apenas começando, mas... Ri durante uns cinco minutos depois de ler isso. Já faz um tempinho que separei alguns trechos de um livro do Nessahan. Tô querendo publicar aqui. O mais legal é que eu não preciso dizer NADA. É só publicar os trechos e já temos um post de humor. IMPERDÍVEL! Aliás, o que eu tenho de material cômico sobre os mascus não é brincadeira... Só não publico tudo de uma vez (ou com mais frequência) porque não quero dar tanto ibope pra eles. Mas, em geral, os mascus são uma grande fonte de risadas. Mesmo quando estamos tratando de assuntos sérios, como o blog dos sanctos, aparecem comentários impagáveis como o mascu dizendo que, antes de sair da matrix, se submetia aos caprichos da namorada, mas que agora, nunca mais será penetrado por uma feminazi! E o outro dizendo que travestis são melhor que mulheres. E o pessoal dizendo que foi digno ele assumir suas preferências sexuais assim, publicamente...

Sara disse...

MRT o machismo que vc defende tambem mata milhares de mulheres, pessoas que tinham uma vida pela frente, e não um amontoado de celulas, muitas vezes sem nenhuma condição de uma existencia digna.
Que muito provavelmente se não fosse abortado passaria por privações desumanas e vc não ajudaria em nada.

Lord Anderson disse...

Lola

O post eu não vou lembrar do post exato, mas acho que era mais ou menos assim:

eu disse que levaria o masculinismo a serio se seus defensores usa-sem o espaço para discutir temas realmente pertinentes, tipo:

Cuidados com a saude:

Que tal debater os problemas medicos que mais afetam os homens?

falar sobre como a pressão de ser o macho alfa faz muitos homens descuidarem da saude, de como ter uma vida mais saudavel

podiam falar das formas mais comuns de cancer que atacam os homens, combater o preconceito contra o exame de prostata
(ironicamente ja vi alguns mascus reclamarem que o governo só da atenção a sauda da mulher, mas eles mesmo nada fazem pra ajudar seus pares).

Incentivo para o uso do preservativo

(até pra não ficar a merce de "interesseiras" que queriam engravidar de "proposito)

Pedir uma mudança nessa postura de valentões querendo se provar, oq gera tantas mortes de homens em bares, transitos, torcidas organizadas.

nesse habito de encher a cara pra provar que é "homem"

Mais participação na gravidez da companheira, uma maior e diferente relação com os filhos.

Militancia contra o serviço militar obrigatorio

(ao inves de culpar as feministas por mulheres não serem obrigadas a se alistar).

acho que isso ja seria bons pontos de partida.

mas como disse na ocasião, não vejo nada disso nesses movimentos, só odio, vitimismo,arrogancia.


não vejo nenhum beneficio real para os homens e como homen eu não me sinto representado por nenhum deles.

elen mars disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O fórum Homens Honrados é uma grande armadilha. Para se manter no fórum é necessário uma espécie de cauterização da consciência, onde se faz necessário a utilização de palavras deselegantes para ser aceito no grupo. Foi assim que negociei minha permanência, mas me arrependo de ter participado.

Sou o usuário banido Scorpio, que questionou o Sr X. Aparentemente seu ego ficou ferido por ter discordado de suas opiniões. Irônico, já que pregam a morte do ego e o aperfeiçoamento pessoal.

Esse fórum HH é uma fábrica de insanos. São pessoas, em sua grande maioria, paranóicas.

Parabéns pelo blog e posts.

Lord Anderson disse...

Meina Ding

pelo que seus amigos comentaram aqui, são vcs mascus que tem experiencia em ser penetrado por suas namoradas.

quer nos contar sua experiencia?

elen mars disse...

eu tive q rir,esses cara são completamente ridiculos e desequilibrados.

esqueceu de dizer q eles pensam q são as vitimas da sociedade e ao mesmo tempo acusam mulheres de se fazerem de vitimas.

quando uma mulher é enganada por um homem,a culpa é dela ,pq gostam de cafas ( e talvez seja paranormal,pra saber q o cara n presta e mesma assim ficar com ele)

se o mesmo acontece com os homens honrados e nobres,são pobres coitados enganados por uma vadia. ( vitimismo escancarado)

ahahhhahhhhha meu deus, q lógica eles pensam ter ?!

fabi disse...

MRT o machismo que vc defende tambem mata milhares de mulheres, pessoas que tinham uma vida pela frente, e não um amontoado de celulas, muitas vezes sem nenhuma condição de uma existencia digna.
Que muito provavelmente se não fosse abortado passaria por privações desumanas e vc não ajudaria em nada.


Denise, vc acertou em cheio nessa!!! Concordo. O machismo pregado por esses caras mata todos os dias, todo minuto tem uma mulher morrendo por crime de ódio.
E eles vem falar de aborto?!
Nossa quanto humanismo de pessoas que odeiam homossexuais e mulheres.

Loja Moeggall disse...

Denise, vc acertou em cheio nessa!!
[2]

Loja Moeggall disse...

Sr X, a Sra. X já abortou?

Nina Levy disse...

Sr X, vc fala tantas, tantas bobagens, não se identifica e acha mesmo que eu vou gastar meu tempo contigo? Eu não te acusei de todos os crimes cometidos por homens, só te acusei dos crimes cometidos no seu fórum. Porque vc é responsável pelo fórum, e tem que responder por ele. Inclusive criminalmente. Aliás, se eu fosse você (Deus me livre!) procurava um bom advogado, dentro em breve sua identidade será descoberta e você terá que responder criminalmente pelos seus atos.

null disse...

o arnold tá putinho? putz, ler isso deve ser engraçado de rolar de rir no chão ~~=

lola aronovich disse...

Pois é, o Arnold, um dos trolls mais revoltados que tem por aqui, e também um dos mais deletados, já assumiu que anda deixando comentários (daqueles lindos, educados, contundentes, bem escritos...) emvários blogs de pessoas que comentam aqui. Peço desculpas pelo inconveniente, gente. Mas ele tem muito tempo livre. Ele passa o dia inteiro aqui no blog, deixando comentários que é só eu ver o nome pra deletar. Meu conselho é que vcs façam o mesmo nos seus blogs. Não vamos deixar esse vírus se espalhar!

Dri Caldeira disse...

Deve mesmo ser muito para esses "homens" tentarem viver como eles acreditam que devam viver. Pois agora é quase impossível uma mulher se submeter a essa nojeira. Sabem que vendo esses comentários desses beócios do que eu me lembro: de que várias mulheres q trabalham em tele-sexo, apesar da voz sensual, são mulheres comuns, casadas, acima do peso, vestindo camisolas velhas, de bobs nos cabelos, cheias de filhos. Elas passam uma imagem que não tem. Esses "homens" tb. Passam a imagem de poderosos, mas não passam de meninos pouco dotados física e mentalmente.

Dri Caldeira disse...

E vamos combinar que eles tem a mentalidade de um menor de 5 anos na hora de criar os apelidos. E os avatares? Coisa de meninos assustados...

Anônimo disse...

Nem o Wellington nem o Breivik tinham qualquer relação com o masculinismo, o primeiro preferiu matar meninas porque era zoado por elas na infância, o segundo é anti-feminista por ser um cristão ultra-conservador, o que alguns masculinistas podem ser, mas não significa que todos os cristãos ultra-conservadores sejam masculinistas.

Então o seu argumento pra justificar essa tara nesse assunto como se fossemos muito perigosos pra sociedade é furado. Pelo contrário, aliás, afinal "a real salva vidas", o sujeito desapegado de verdade não vai sair por aí atirando nos outros, muito menos matar a esposa ou ex-namorada, isso é coisa de quem está na Matrix.

null disse...

lola, deixar o arnold falando aquele nonsense cômico dele por aí é uma boa forma de ocupá-lo e impedir que ele faça alguma coisa, efetivamente falando.

a única coisa que me entristece no arnold é ele não tomar os remédios controlados )= cuidar da saúde é importante, poxa.

Tigra disse...

Tá, eu to meio cansadinha de ler sempre a mesma coisa Do Sr Arquivo X.
Então vou ser específica:
mascus não precisam da nossa aprovação. E mais, NÃO VÃO OBTÊ-LA, portanto, desistam.

Não adianta gritar, esbravejar ou colocar milhões de citações da bíblia, da constituição, do Nassahan ou do José Simão, NÓS NÃO CONCORDAMOS COM A MANEIRA COM QUE VOCÊS SE REFEREM À MULHERES, GAYS, NEGROS, AZUIS OU QUALQUER COISA QUE ACHEM DIFERENTE OU QUE PENSAM QUE OS AMEACE.

E NÃO, Propagar preconceitos não é uma atitude aceitável para as pessoas que leem e escrevem aqui. A diferença entre opinião e preconceito é quando o limite do respeito é quebrado.Despejar palavras de baixo calão contra pessoas e comportamentos que não são de sua alçada não pode ser chamado de opinião. Portanto, vocês não tem opiniões e sim UM AMONTOADO DE PRECONCEITOS salpicados num arrazoado pobre de vitimismo e autopiedade.

E não, NENHUMA mulher, feminista ou não, minimamente sã vai querer ao lado um homem que prega o tipo de ideologia a que vocês se dispõem a propagar. Portanto, ao nos rejeitar nos fazem um favor.

Aliás, porque não nos fazem outro favor e desaparecem. O lugar para a aprovação do dizem e fazem naõ é aqui.


PS: Lola eu falo sério quanto à HQ vale a pena um post com a discussão das alterações socioeconômicoculturais propostas pela história. As alterações nas relações de consumo, poder, política em um mundo em que todos os homens morreram subitamente vitimados por um vírus.

Dri Caldeira disse...

Pq todas as explicações deles remetem à episódios de filmes, ou de video games? Eles vivem num mundo faz de conta!! Faz de conta que tenho importância. Faz de conta q sou um macho alfa. Faz de conta que sou amado. Boa época pro faz de conta. Faz de conta que eu acredito em Papai Noel!!

Koppe disse...

Como eu já disse antes: no final do século 19 e começo do século 20, a opressão às pessoas negras começou a diminuir, e muitos brancos se sentiram ameaçados com a redução de seus privilégios, começaram a surgir movimentos e ideologias racistas, que pregavam que os negros eram a causa dos problemas da sociedade, tipo a Klu-Klux-Klan e os eugenistas.

Agora no final do século 20 e começo do 21, a opressão às mulheres está diminuindo, e muitos homens se sentem perdidos e sem saber o que fazer nessa nova situação. Isso porque os modelos antigos onde fomos educados nem sempre trazem as respostas que precisamos. O que muitos fazem? Ora, culpam as mudanças, culpam as causadoras das mudanças, pregam a volta do modelo antigo onde eles acham que conheceriam bem as regras do jogo... e a história se repete, novamente surgem movimentos e ideologias para tentar "colocar as coisas de volta no lugar". Como no caso anterior, o principal motor desses movimentos é a revolta de alguns com a perda de privilégios que uma vez já foram considerados naturais.

É por isso que o masculinismo no geral não ajuda muito os homens. Em vez de ensinar a lidar com a nova situação, ficam apontando as mudanças que houve na sociedade e dizendo que são ruins. Abraçam os discursos reacionários de que as mulheres deveriam voltar pra casa e os homens deveriam voltar a ser os provedores, sem perceber que isso também é um modelo opressivo aos homens. Criticam o fato de as mulheres não serem obrigadas ao serviço militar, em vez de criticarem a obrigatoriedade para os homens. Falam que as maiores vítimas da violência são os homens fingindo não saber que os maiores causadores de violência são também os homens, e não dizem uma palavra contra o modelo tradicional de masculinidade que impulsiona os homens à violência. Falam que a libido do homem é imensamente maior que a da mulher, como se isso tornasse o sexo um direito automático dos homens, e se vitimizam dizendo que as mulheres negam esse direito e se aproveitam disso para nos manipular.

Até hoje vi pouca coisa útil em sites masculinistas. Sou homem, heterossexual, e digo sem medo de errar: o masculinismo não me convence e nem me representa.

lola aronovich disse...

Acho q vc está enganada, Dri. Se tem uma imagem que mascus não passam é a de poderosos. Tanto que quem já ouviu falar dos mascus pensa que eles são adolescentes tímidos e nerds que moram com os pais e não têm amigos ou namorada. E isso não é bem verdade. Certo, eles moram sim com os pais e não têm amigos ou namorada, mas muitos deles já têm mais de 30 anos. Muitos fazem academia de ginástica direto e estudam pra fazer concurso público. Apesar de serem de direita e a favor do Estado mínimo, o sonho deles é ter um emprego público. Não porque querem servir à população (99% deles têm problemas interpessoais), mas porque querem estabilidade no emprego e um bom salário. Seu sonho é ganhar bem para poder contratar GPs (garotas de programa) com frequência. Esse é o projeto de desenvolvimento pessoal que defendem: ganhar bem pra poder contratar GPs até o fim de suas tristes vidas.

Dri Caldeira disse...

É, mas ele aparentam uma coisa que eles não são: homens. Pra ser um homem de verdade não basta ter um pênis e achar q o mundo vive ao redor dele. Uma vida triste a desses caras.

Augusto disse...

Lola, você sabe me dizer se sanctos e mascus acreditam em deus?

Priscilla Pitt disse...

Esses trolls sexistas além de serem uns desocupados, pois ficam repetindo a mesmíssima frase repleta de erros em vez de fazer algo útil (Como por exemplo, pensar), são tão ZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Augusto disse...

Eu só acho engraçado quando eles dizem que não são homofóbicos, racistas e machistas. Eu também queria saber se isso é só uma máscara para não receberem um processo judiciário ou se, internamente, eles têm essa certeza de que são 'bonzinhos' e estão certo no modo em que eles tratam os outros.

lola aronovich disse...

Sim, Augusto, como boa parte dos conservadores, sanctos e mascus são religiosos. Cristãos, óbvio (já que são anti-muçulmanos, ao mesmo tempo que invejam os muçulmanos no seu trato machista com as mulheres).


Que ótimo comentário, Koppe! Adorei! Exatamente isso: a perda de privilégios leva a movimentos extremistas. Mascus reagem às mudanças da sociedade e às reivindicações das mulheres da mesma forma que os racistas do sul dos EUA reagiram depois de perderem a Guerra Civil em relação aos escravos recém-libertos.

lola aronovich disse...

Essa é uma boa dúvida, Augusto, e confesso que não sei a resposta: mascus acham mesmo que são bonzinhos ou esta é uma máscara para não receberem processos judiciários? Não sei se muitos deles, fora os moderadores dos fóruns e os donos dos blogs, se preocupam com essa possibilidade de processo. Eu acho que eles precisam acreditar em alguma coisa que lhes dê força, e aí é mais fácil crer que o mundo é injusto com eles e as mulheres só dão bola pra cafas e caras ricos (pobres não casam no universo mascu), do que se autoanalisar e ver que eles estão fazendo alguma coisa muito errada para afastar todas as mulheres. Mas eles não gostam da palavra “bonzinhos”. Preferem honrados. Então eles acreditam que são honrados, e por isso não vão casar ou dar bola pras vadias (todas as mulheres). É melhor que ver a realidade e constatar que ninguém quer casar ou transar com eles. E que não é porque eles não são ricos. É porque eles são babacas.


Aiaiai, não é que o sr x se desviou da pergunta sobre o prazer feminino! Teve um tópico deles em que praticamente todos eles (incluindo aí moderadores, criadores do fórum etc) diziam que tavam se lixando com o prazer da parceira, que quando faziam sexo (uma vez a cada cometa halley) só pensavam em si, que não estavam nem aí pra satisfazer vadia. Ou seja: ainda bem que mascus não pegam ninguém. Já está cientificamente provado que misoginia faz mal pra gramática. Agora sabemos que faz mal pra perfomance sexual.

aiaiai disse...

Lindo comentário Koppe.
É como o ludismo, os caras brigaram contra as máquinas sem perceber q o verdadeiro inimigo era o capitalismo que estava (está) esfolando os trabalhadores (com ou sem máquinas).

Nós, feministas, lutamos muito mais pelos direitos dos homens (licença paternidade, não obrigatoriedade do serviço militar, direito a chorar e sentir, etc) do que os masculinistas. Já falei isso antes e repito: eu fiquei muito mais feminista depois que tive um filho homem. Eu não quero q ele tenha q se enquadrar no machismo, quero que seja livre. e tenho muito orgulho de ver que ele, apesar de toda a pressão do meio, consegue discernir e combater o machismo.

Augusto disse...

Eu não consigo entender porque alguém vive para denegrir outras pessoas. Eles pensam que estão fazendo o bem ou eles são pessoas do tipo psicopatas que querem fazer o mau e se sentem bem em fazer isso?

A única liberdade de expressão que eles defendem é a deles. Gays continuam não podendo se beijar na rua e mulheres não podem andar com qualquer roupa.

E, sim, eles sempre estão certos. Se dizem inteligentes, mas nunca tem argumentos. Partem pra falácias sempre. Têm suas verdades concretas, estas regem a vida de todos. Todos devem seguir o que eles acham certo. São excludentes, quem não se encaixa no grupo, tem que cair fora, sua opinião não será avaliada se não for igual a deles.

Lola, eu acho que temos que tomar decisões radicais. Pesquisar seus verdadeiros nomes, denunciá-los. Muitos não querem sua imagem exposta, eles têm medo disso. Conheço poucas pessoas com o mesmo pensamento deles e sei que não gostam de serem julgados. Divulgar as imagens deles com provas de seu racismo, homofobia e misoginia, eles não teriam como escapar. Eles têm a 'liberdade de expressão' deles. Podemos divulgar fotos deles pelas ruas, impressão não é cara. Poderíamos colar textos nos posts, e sites para juntar assinaturas contra eles.

Se juntássemos um grupo de 10 pessoas de cada cidade do Brasil e espalhar textos feministas contra o racismo, homofobia e misoginia (inclusive os seus). Uma divulgação em massa de ideias feministas.

Percebi ultimamente que ocorre a falta de informação. Na minha família ninguém sabe sobre as leis que burlam o estado laico, sobre as mulheres que são agredidas. Minha família pensa que o mundo é perfeito. Minha irmã que faz direito lê blogs machistas (não chega ao ponto de ser misoginos) mas eu fico pensando, ela é inteligente, e não sabe de nada que acontece. Isso me assusta.

Como nos jornais televisivos, são reportagens para emagrecer, para melhorar a 'saúde'. São reportagens sobre futebol e sim, machistas.

Devemos fazer algo, e depressa.

Loja Moeggall disse...

Abraçam os discursos reacionários de que as mulheres deveriam voltar pra casa e os homens deveriam voltar a ser os provedores, sem perceber que isso também é um modelo opressivo aos homens.*(by kope)

Quando os professores eram homens, o salário era bem maior. Em todas as profissões em que a mulher entra, os salários baixam ou elas ganham menos que os homens na mesma função.
qual a explicação prá isso?

Cristãos, óbvio (já que são anti-muçulmanos, ao mesmo tempo que invejam os muçulmanos no seu trato machista com as mulheres). *(byLola)

tem muita gente boa por aí louvando a preferência dos árabes por mulheres do tamanho da cama...espero que não seja cama kingsize...rs

Augusto disse...

Poderíamos colar textos em ônibus (na minha cidade tem um espaço para isso), em universidades (nas salas e nos murais dos corredores), em posts. Se pelo menos uma pessoa ler e ajudar a diminuir os preconceitos, já valeria a pena.

Augusto disse...

Eu escrevi no google: "defendem os feministas?"

E apareceu: "Você quis dizer: "defendem os comunistas?"

Não entendi.

Dri Caldeira disse...

Augusto - vc tá pedindo demais. Eles não conseguem subir escadas e mastigar chicletes ao mesmo tempo.

Maria disse...

Arnold, vá ao oftalmologista! Esse tipo de coisa pode ser séria! :D

lola aronovich disse...

Gente, a Mariana acabou de me enviar um troço bem legal por email. Traduzo aqui: “Vc é um 'cara legal' frustrado com as mulheres porque elas não querem transar com vc? F*da-se. O mundo não te deve nada e vc não é legal”. Gostei.


Augusto, é verdade que mascus têm um medo mortal de terem suas identidades reveladas. Afinal, por mais que eles não tenham amigos, vivam com os pais, não tenham namorada, não tenham emprego, vários não estudem nem façam nada (vide meu troll de estimação Arnold), eles não gostam de ser ridicularizados. E sabem que, no mundo real, o que eles defendem é motivo de escárnio. Por isso o anonimato e os pseudônimos. Mas, enquanto eu acho que os sanctos devem ser presos (e pra isso é preciso desobrir sua identidade, ou ao menos ir atrás do suspeito cujo nome conhecemos, o Eng. Emerson), não sei se vale a pena gastar tanta energia com um bando de losers como os do fórum, ou de outros blogs mascus. Mas quem quiser hackeá-los, vá em frente. Inclusive, os rapazes do fórum estão programando um fim de semana num sítio em algum lugar de SP para julho. Serão vinte deles e algumas GPs. Vc teria que ir lá infiltrado... Não vale a pena.

Ginger disse...

Eu estou com um certo medo, esses mascus são covardes, e covardes quando se sentem muito ameaçados, eles podem atacar.

=/ será que eles estão se juntando para planejar alguma maldade?

corram para as colinas!

Anônimo disse...

Lola está certa. Se quiser fotos ou identidade deles é necessário se infiltrar. O problema é ter paciência para isso e ter que repetir seus mantras para ser aceito.

Eles estão programando uma orgia (que chamam de encontro) em julho de 2012. Seria interessante frustrar seus planos.

Caroline Cardoso disse...

Arnold,
NINGUÉM aqui sabe quem você é, porque você não deixa/quer. E se você não deixa/quer, não se revela, deve ter algum motivo pra isso.

É um direito seu ficar se escondendo por trás de um apelido, mas fazer o que vc faz aqui é, no mínimo, tenebroso.

Não perca seu tempo em destruir ou atacar quem quer um debate sério e algum aprendizado. Seja machista, mas se assuma como tal e vá cantar de galo em suas freguesias.

NINGUÉM aqui precisa ficar "ouvindo" seus comentários empobrecedores.

Faça um favor a si mesmo: ame-se e suma daqui! Se isso não for possível pra você, vem aqui em casa que arrumo um trabalho pra você rapidinho.

Caroline Cardoso disse...

Pode mandar, Arnold, porque, se você acha que a sua "fé em Deus e na justiça divina" vai te salvar, você vai se dar muito mal.

Não tenho amigos imaginários como você, ok?! É aqui mesmo, na justiça terrena, humana, bem humana, que seu sangue vai escorrer se você fizer qualquer merda contra mim.

Estamos conversados?!

lola aronovich disse...

Carol, sua linda! Vou te convocar pra botar medo em todos os meus trolls! Adorei!


Gente, não tenho interesse em frustrar o encontro que alguns mascus vão fazer em julho. Eles vão estar isolados, bebendo e comendo “carnes viris” (eles falam assim, juro), e pagando pra ter o único sexo que podem ter, que é pagando. Eu só tenho um pouco de pena das prostitutas. Espero que elas cobrem bem.

lola aronovich disse...

Arnold disse: “Lola eu tenho vida sim vc fica divagando sobre a minha pessoa, vc não sabe quem eu souisso te incomoda muito não é mesmo?”

Arnold, filho, entenda a relação de poder. Eu tenho um blog bem visitado, assino com meu nome, mostro meu rosto. Vc vem aqui com pseudônimo e desenhinho. Não fui eu que fui até vc, certo? Eu nem sabia que vc existia. Se vc parar de vir aqui, juro que não sentirei sua falta. Vc não é o primeiro troll neste blog e, infelizmente, não será o último. Se este blog fosse aberto apenas pra convidados, vc não teria nem o direito de deixar um comentário que é imediatamente deletado. O que me incomoda é a sua presença, porque, pelo número de comentários seus, é possível ver que vc não sai daqui. Vc passa mais tempo no meu blog do que eu mesma! E isso me parece um tanto doentio, obsessivo, sabe? Dessa forma fica difícil acreditar que vc tenha uma vida legal. Vc não parece ter ninguém além da sua irmãzinha, e isso porque vcs ainda moram juntos, porque a liberdade dela vai chegar. E aí vc ficará completamente sozinho, mais amargo ainda do que já é. Vale a pena? Sério, Arnold, tome suas medicações, saia um pouco, curta a vida, seja feliz. E, na boa, pare de vir aqui no meu blog, porque ele evidentemente te faz mal.

Anônimo disse...

The times they are a-changing, pessoal: está agendada a demolição da torre cuja sombra foi projetada, por incontáveis anos, sobre as mulheres. Paradoxalmente, uma prova do ruir dessa tradição é justamente a existência de personas opressoras como os Koerichs - significando aqui os mascus, sanctos e outros teletubbies.

No desajuste em relação ao mundo atual, os Koerichs transmitem toda a culpa para terceiros, ao mesmo tempo que defendem seu ego, culpado, o verdadeiro culpado, com a criação de uma máscara narcísica. O anonimato - e com isso os avatares de mangá, nomes estapafúrdios e as demais gargalhadas - da internet facilita a criação dessa máscara, e daí a verdadeira infestação de Koerichs na web.

Caroline Cardoso disse...

Lola,
eu sinto tanto que existam pessoas como o Arnold no mundo!

Quando precisar, pode contar comigo.

:)

Bruninha Cristina disse...

Esse combate entre o movimento feminista e o movimento masculinista está causando sérios problemas para o relacionamento estável e sério entre um homem e uma mulher.

Em uma reunião recente da Marcha das Mulheres o que mais se falou por fora das reuniões foi sobre a dificuldade em se obter uma relacionamento estável devido essa facilidade que um homem de 50 anos tem em obter um sexo casual com uma garota de 25 anos. Então por que maldita razão um homem vai se envolver de forma estável com uma mulher que exige liberdade se ele pode morar sozinho e ter uma mulher diferente por noite ou pode manter 2 a 4 namoradas....

E por outro lado as mulheres também pensam da mesma forma, acabam se iludindo achando que morar sozinha é a melhor opção. A homossexualidade ou a solidão são as opções que sobram para a mulher que não quer ser objeto de caça em balada.

O que mais se encontra na rua hoje em dia são os PUAs - Pick Up Artist - que usam do conhecimento de psicologia e do comportamento humano para "pegar e comer" uma garota. Usam de técnicas para envolver e conduzir uma mulher para um relacionamento sexual casual.

A promiscuidade é uma opção forçada para a mulher que procura por um parceiro para formar família. Vai ter que transar com dúzias até achar um cara sério, ou como dizem os mascus, um Capitão Salva Puta, pois muitas vezes é essa a sensação que tenho, estar fazendo o papel de uma prostituta burra, que não cobra pelo serviço.

Infelizmente o sonho de criar uma família estável está ficando restrito aos evangélicos e alguns católicos mais tradicionalistas. E para a mulher moderna está sobrando os PUA que querem comer e correr e os masculinistas que querem "meter prá dentro, socar a Real e chutar a cara".

Lola, observe os jovens universitários e perceba que muitos homens adotam um estilo alternativo, informal, descolado e transado só para facilitar a abordagem às garotas mais fechadas e recatadas. Elas acreditam que é um cara sensível, mas após se entregar sexualmente são obrigadas ouvir: "nada haver, foi só um lance, tipo, você é livre, eu sou livre".

Eu já tive que ouvir o seguinte: "já que a mulher tem maior capacidade de ficar mais tempo sem um relacionamento sexual, então fique sozinha".

E a cada 100 caras tem 10 mulheres para sustentá-los sexualmente e 90 mulheres que ficam sozinhas a maior parte do tempo. Ou você vira uma promíscua ou fica solitária.

Medo desse mundo. 2012 está chegando, será que acaba mesmo kkkkkkk :-) ...

Abraço e reflexões.

Sara disse...

Bruninha parece que vc anda lendo demais esses blogs machistas, isso se não for um deles, o mundo não é como vc ta pintando, nem pra mim que sou mais velha, muito menos pra garotas mais novas como são minhas filhas, ha muitos homens por ai e em uma diversidade enorme de objetivos na vida, assim como nós mulheres, se o seu objetivo e formar uma familia, não vai demorar para achar o seu par.
Esse mundo horrivel que vc esta descrevendo só existe nesses blogs masculinistas e machistas, e foi inteiramente inventado por eles.

Bruxo Nefasto disse...

Não conhecia esse fédido lugar, mas tive o desprazer de ser contactado por guerreiros da real.

Aronovich (isso é codinome?) Como vc tem coragem de levantar acusações tão graves contra os masculinistas? Perjuria e difamação são atos de contravenção à lei e portanto, passíveis de punições, não sabia disso?

O movimento da Real está desculpe o termo chulo, cagando e andando para blogs de esquerda como o seu, só uns poucos desvairados é que perdem a linha com textos tão fora da realidade como o seu.

Vc pega textos de garotos frustrados e amplia a uma magnetude que os transforma em assassinos e estupradores, que maquiavélica é você!!!

Estou pasmo, chocado msm com a sua arquitetura.

O movimento da Real é o único lugar que recebe de braços abertos esses pobres infelizes, dá conselhos para que eles evoluam como homens e passem a finalmente tomar posse da realidade, coisas que lhe foram tiradas, por rejeições e falcatruas.

Seu erro é proteger as mulheres, sob todas as circunstâncias, o seu erro é denegrir e generalizar.

Esses rapazes não precisam do seu feminismo para se levantarem, o seu feminismo não ajuda em nada os homens, não é um movimento pela igualdade, por mais que vc minta, diga que é, sabemos que não é, vc não engana a todos.

Estarei aqui para dar muita risada quando um dia vc for realmente processada pelas calunias que pronuncia.

Sara disse...

O BRUXO NEFASTO fica tranks, que aqui tem uma legião pra lutar a favor dela, quero ver vcs peitarem todos os que pensamos exatamente igual a ela palhação!!!!

Relicário disse...

Eu to tão, mas tão pasma ainda do post anterior que nem sei o que dizer...

Eu já conhecia algumas comunidades como estas no orkut...mas de fato conhecer ainda mais profundamente, me causa ânsia...muito nojo mesmo...

aiaiai disse...

puxa, bruninha, pra vc ver como o mundo é injusto: eu querendo só sexo casual e já tive q dispensar dois namorados que queriam casar. E vc que quer casar não arrumou ninguém.
Vamos combinar: da próxima vez q vc arrumar um q queira sexo apenas, mande para mim, que eu te apresento aos meninos casadoiros.

Relicário disse...

O Artigo 5º fala em "crime de opnião", portanto ele existe, e dependendo de qual a sua opnião ela é crime sim...

Lucas disse...

Ainda meio pasmo com o post anterior.

Eu devo ser muito ingênuo ou ter muita fé na humanidade, mas nunca pensei que hoje em dia ainda pudéssemos chegar nesse nível.

Bom, mas se formos ser otimistas... grandes movimentos geram resistência cada vez mais brutal. Se esses malucos chegaram nesse nível, quer dizer que o mundo tá indo na direção certa no sentido das lutas sociais... mesmo que muito lentamente, e a trancos e barrancos.

Bruninha Cristina disse...

Denise

Parece que você é uma pessoa de alto poder aquisitivo, que faz parte dos 10% da população brasileira de renda familiar per capita maior que R$ 5.100 com acesso a educação de nível superior. Com uma renda mais elevada se isola facilmente da realidade dos 90%, tanto que o seu exemplo é de suas filhas protegidas dentro de seu castelo. Dentro desse castelo social é fácil se encouraçar e viver longe da realidade social, dentro de um modelo cultural diferenciado.

Com certeza você está muito distante dos 50% da população brasileira que ganha menos que R$ 250 per capita por mês sem nível superior.

Os dados do IBGE mostram claramente que o domicílio unipessoal está aumentando cada vez mais, a pessoa que mora sozinha, a solitária, o solitário. Em 2005 já eram 6 milhões de pessoas, praticamente 4% da população.

Os dados do IBGE são claros. As mulheres com até 3 anos de estudo chegam a ter, em média, mais que o dobro do número de filhos das mulheres com 8 anos ou mais de estudo. De acordo com os dados do Registro Civil 2005, 19,9% das crianças que nasceram naquele ano originaram-se de mães adolescentes, menores de 18 anos.

E não tenha dúvidas que são mães solteiras.

Denise. Olhe os número do mundo e não os números do seu castelo capitalista.

Garou Volsung disse...

Cara Lola:

Mesmo sendo um "mascu" como você mesmo nos chama, confesso que sempre leio seu blog. Sério mesmo. Acho que me ajuda, e muito a entender um pouco do pensamento feminista atual, principalmente de uma feminista que, pelo que entendi, se considera moderada. Acfredito que temos sim muitas diferenças, e muitas dessas diferenças, foram o que sempre me motivaram a ficar afastado dos comentários do seu blog. Mas, enxergo estes posts atuais seus, como uma oportunidade.

Vejo muitas diferenças nos modos de pensamento de ambos os movimentos, e grandes vícios no dircurso de ambos. Pena que, em nenhum momento, sentamos para conversar civilizadamente e debater com seriedade essas diferenças. Você nos cobra sensatez, mas também sinto que você falta com essa mesma sensatez quando generaliza todos os membros de um movimento, que tem sim um fundo político, embora atualemnte o foco principal seja o de relacionamento, de frustrados.

Alguns membros podem ter escolhido não se relacionar mais, devido a decepções que podem vir a ter tido, mas muitos, como é o meu caso, amam e se relacionam com mulheres. Nós também namoramos, casamos, e desejamos ter uma boa família. Outros, desistiram deste sonho, ou simplesmente escolheram outro caminho para si mesmos, o que é válido. Cada um tem a liberdade de escolher seu próprio caminho, seja ele qual for.

Como movimento político, sentimos que, certas leis e políticas oprimem e agridem a dignidade do homem. E isto deve ser discutido e debatido. Falta este diálogo. não se trata de retirar direitos das mulheres, mas sim de achar este ponto de equilíbrio, em que nem um lado se sinta prejudicado. Mas, o que normamelte vemos é que, o movimento feminista não busca este equilíbrio, mas cada vez mais políticas que oprimem a dignidade masculina, e favorecem a mulher em detrimento do homem. Existe essa mentalidade revanchista dentro de ambos os movimentos e isto tem prejudicado muito, ambos os lados.

No dia em que existir um debate sério, de idéias, sem agressões, tenho certeza que ambos os movimentos irão se beneficiar muito, e entender melhor o lado de cada um.

Bruninha Cristina disse...

aiaiai

O seu comentário é muito importante porque ele mostra que o ditado popular é verdadeiro. Onde come um, come dois. Ou seja, se a regra vale para o homem, ela também vale para a mulher.

Onde diabos estão as mulheres casadoiras para encontrarem esses homens casadoiros que você anda dispensando?

Não tenha dúvida que elas estão trancadas em casa, no máximo saindo no fim de semana acompanhada por outra amiga que está na mesma situação. Essas mulheres olham os homens como um PUA, mascu, sancto, honrado, búfalo em potencial. E quando vem a oportunidade de um encontro romântico, eu vejo minhas amigas reclamando que ele sempre termina em um convite para o motel ou para "entrar em casa só um pouquinho".

E esses dois homens que você dispensou estão totalmente aptos a serem cooptados pelos búfalos, honrados, sanctos e sei lá mais o que, devido a frustração com o relacionamento.

POR FAVOR, OLHEM COMO EU COMECEI A MINHA PARTICIPAÇÃO........ eu comecei falando que devido esses extremismos dos homens E das mulheres, quem sofre são os que desejam ficar no centro, no equilíbrio.

...... como sempre ao longo da história humana.

Gabriele disse...

Garou, queria entender melhor sua ideia: para você, o que seria essa dignidade masculina? E como ela seria ameaçada pelas políticas atuais?

Garou Volsung disse...

Gabriele disse...
Garou, queria entender melhor sua ideia: para você, o que seria essa dignidade masculina? E como ela seria ameaçada pelas políticas atuais?

Cara Gabriele, um bom exemplo disso são as atuais leis de família existentes. elas já partem do princípio que o homem é SEMPRE o culpado, e a mulher é SEMPRE a vítima, por exemplo:

Se uma mulher por ventura tiver um filho fruto de adultério, e o seu marido assumir a criança por acreditar na honestidade de sua esposa, ele já é considerado totalmente responsável por ela, não importando se vier a descobrir que a criança não é sua. Ou seja, em caso de divórcio, por conta deste adultério, o homem terá de pagar a pensão! na verdade, mesmo ANTES desta criança nascer, um possível pai pode ser OBRIGADO a pagar por alimentos. E se for descoberto que o filho é de outra pessoa, este dinheiro não pode ser devolvido! E ainda, a mulher é ISENTA de prestar qualquer conta em relação ao dinheiro gasto em pensão, ou seja, se ela gastar tudo em benefício próprio, não é obrigada a provar o contrário.

Anônimo disse...

"E esses dois homens que você dispensou estão totalmente aptos a serem cooptados pelos búfalos, honrados, sanctos e sei lá mais o que, devido a frustração com o relacionamento."

Devo concordar com Bruninha nesse ponto. Quase descambei para o preconceito em função de frustrações anteriores, onde investi minha alma e colhi apenas ingratidão. Imagino que muitas mulheres se tornam feministas ao extremo por razões similares.

Lord Anderson disse...

hehehehe


Arnaldo voltou a ser engraçado...


pelo menos a mudança dele diante da resposta que levou por sua tentativa de ameaça é hilaria.

Gabriela disse...

Lola eu te admiro tanto! *-*

Relicário disse...

Caro Garou...a mulher pode ser questinada sobre como está gastando a referida pensão sim...
No que se refere aos alimentos, eles são requeridos pelo menor representado pela mãe, e portanto seria insano que no caso de descobrir que o filho não era do fulano, a justiça permitir com que o menor viesse a devolver os valores ao "suposto ex pai".
Essa inversão entre quem é a vítima e agressor, só existe no mundo de fantasia de vcs mascus, pois meu querido a vida real é sempre bem mais dura pera a mulher...tente ver além do que lhe contam seus amigos mascus mal informados...

Serge Renine disse...

Aronovich:

Ninguém destilou, através dos seu tratados filosóficos, mais aversão a libertação da mulher do que o filólogo e filósofo Nietzsche. Quem quiser comprovar pode ler Alem do Bem e do Mal, capítulo 7.

Apesar dele ser reputado como um dos maiores pensadores modernos a mulher nos últimos 100 anos trilhou seu caminho e conseguiu tudo.

Ódio não impede nada. Só faz barulho.

Isabela disse...

Garou Volsung,

Permita-me discordar mas não é verdade sua afirmação sobre a questão da paternidade e de alimentos.

Se o homem registra e assume como seu um filho dentro do casamento e posteriormente vem a descobrir que o filho não é seu, o dever de pagar alimentos cessa. Isso somente não ocorre quando o pai SABE que o filho não é seu e ainda assim opta por registrá-lo e criá-lo como tal, pq aí se assume que o pai quis a responsabilidade da paternidade socioafetiva.

Quanto aos alimentos pagos à mulher grávida, o homem pode reavê-los sim se provar que o filho para o qual pagou os alimentos não era seu. É uma das únicas hipóteses em que os alimentos pagos podem ser reavidos.

E quanto à questão da mulher se utilizar da pensão e sequer prestar contas, isso definitivamente não corresponde à verdade. A mulher que recebe pensão do marido tem de prestar contas sim (seja se receber para si, seja se for para os filhos) do dinheiro recebido, e os juízes cobram isso, até como forma de se justificar e explanar o valor pedido. E o mesmo vale caso seja o homem a receber pensão da mulher.

O entendimento dos Tribunais hoje em dia tem sido bastante coerente em termos de deveres e direitos de ambos os sexos.

Não se nega que por vezes haja falhas e eventual protecionismo em favor da mulher (vide caso da Stefanie Brito, que era casada com o Pato, jogador de futebol, e recebeu uma pensão provisória absolutamente desproporcional) mas a lei não protege, e tampouco o Judiciário acoberta, quem pretenda não prestar contas da pensão recebida, ou receber alimentos de quem não seja o pai, dentre outros.

lola aronovich disse...

Hum, certo.
1) Arnold o Troll deixa ameaça à leitora (além de dezenas de outros comentários deletados só ontem): “Caroline Vc não sabe do que sou capaz, que coisas 'tenebrosas' sou capaz de fazer. Poderia te mandar umas fotos, vc tem medo de sangue? Não quero trabalhar para uma defensora da sociedade bucetista que nem vc”.
2) Arnold leva resposta épica da leitora: “Pode mandar, Arnold, porque, se você acha que a sua "fé em Deus e na justiça divina" vai te salvar, você vai se dar muito mal. Não tenho amigos imaginários como você, ok?! É aqui mesmo, na justiça terrena, humana, bem humana, que seu sangue vai escorrer se você fizer qualquer merda contra mim. Estamos conversados?!”
3) Arnold, depois de um dia cheio comentando no meu blog e tendo todos seus coment deletados, finalmente vai dormir, arrastando os pés, chorando, arrasado.
4) No dia seguinte, Arnold reclama de que enviei uma das minhas “doutrinadas” ameaçá-lo. E diz que foi extremamente comedido ontem. E que, aliás, nem estava na cidade! Ou seja, o salafrário idiota ameaçador que recebeu um belo de um chocolate da leitora nem era ele! Está sendo clonado, tadinho!
5) Arnold precisa urgentemente voltar a tomar seus medicamentos.


Por falar em trolls: Flávio, vai te catar! De agora em diante, vc entrou na mesma lista de outros trolls. Vejo seu nome e deleto o seu comentário sem ler. (Desde ontem ele insiste em publicar o mesmo comentário de uma só linha reclamando que estou falando de mascus novamente. Já repetiu o coment. umas 20 vezes, todas deletadas). Vc nem era um troll tão babaca como seus outros amiguinhos, mas, depois desta (de achar que TEM QUE publicar uma única frase inútil aqui, porque é seu DIREITO), vc entrou na mesma vala comum. (E percebam o sentido sutil da palavra VALA. É pra onde minha leitora doutrinada Caroline vai mandar os trolls. Obrigada, Carol!).

Parafraseando a ótima frase que vi ontem: “Vc é um 'cara legal' frustrado porque a Lolinha não te deixa comentar no blog dela? F*da-se. O blog da Lola não te deve nada e vc não é um cara legal”.

Clara Morais disse...

Não sou a favor de dar espaço para esses doentes em blogs sérios.

Eles deviam ser tratados com "aaaah táá" e "aham, agora me passa o sal" e "por que você não procura o psiquiatra? Não, sério, cara, vai te fazer mó bem..."

Jéssica disse...

Eu estou com sérias dúvidas se a Bruninha não é um mascu disfarçado. Sintomas: visão de mundo deturpada e incapacidade de argumentar.

Liana hc disse...

Garou, o homem quando paga a parte que lhe cabe é para suprir as necessidades básicas da CRIANÇA, não da mulher, e é por isso que não pode ser "devolvido".

O dinheiro pago durante a gravidez se deve a despesas como exames médicos pré-natais, compra de móveis para o bebê, fraldas etc em função dessa gravidez. Afinal, quando a criança nascer essas coisas já devem estar providenciadas.

A justiça se tornou um pouco mais dura nesses casos justamente porque cuidar de criança não é nem de longe o objetivo principal na vida da maioria dos homens e muitos abandonam o barco com bastante facilidade. É uma REAÇÃO a esta cultura machista que ainda é muito forte, e não por causa de um suposta cultura centrada na mulher ou revanchismo ou os dois. Ignorar isso é uma inversão de valores e é desviar a atenção da verdadeira vítima aqui: a criança.

Vanessa Bencz disse...

Oi, Lola! tudo bem? há quanto tempo! Trabalhei no AN, de vez em quando tinha contato com vcs. vim aqui te fazer uma visita. Vc por acaso conhece o Yuri Grecco? ele tem um canal no youtube com videos, a maioria com temática ateísta. Ele é muito bom. procure por "eu, ateu". Ahh, estou de blog novo. Se puder, dê uma passadinha. bjs
http://garotadistraida.wordpress.com

Augusto disse...

Eu acho que o Arnold realmente deveria mandar as fotos com sangue para mim. Quero ver do que ele é capaz. Eu sei que ele é um covarde mesmo.

E não sei que direitos os homens perdem. Sério mesmo. Perde o direito de bater em mulheres? Perde o direito de ser dono da esposa?

Coitados dos mascus, sério, me da pena. Lola, deveríamos fazer uma vaquinha para juntar dinheiro para eles! Ou comprar uma passagem só de ida pros EUA.

Augusto disse...

Vanessa Bencz disse...
Oi, Lola! tudo bem? há quanto tempo! Trabalhei no AN, de vez em quando tinha contato com vcs. vim aqui te fazer uma visita. Vc por acaso conhece o Yuri Grecco? ele tem um canal no youtube com videos, a maioria com temática ateísta. Ele é muito bom. procure por "eu, ateu". Ahh, estou de blog novo. Se puder, dê uma passadinha. bjs
http://garotadistraida.wordpress.com


Vanessa, esse "eu, ateu" pode até ser ateu, e ser inteligente. Mas ele ainda é um pouco machista. Não muito. Os vídeos dele sobre ateísmos, sim, são fodas, mas quando ele dar opinião em coisa fora da area dele, ele só fala merda.

Lord Anderson disse...

Augusto

Pois é, eu tb não entendo que raios de direitos masculinos são perdidos com o feminismo.

Como homem, eu nunca tive nenhum direito negado ou sequer prejudicado por feministas.

Branca disse...

Garou,

É compreensível que você e muitos masculinistas não exatamente odeiem, mas tenham a sensação de que outros grupos - mulheres, gays, ateus, negros, etc, o que for (não que você tenha mencionado outro grupo que não as mulheres, mas é o que se vê) estão pedindo demais e tendo demasiado, o que os tira de sua zona de conforto. E isso é desconfortável.

Não vamos dizer que não existem mulheres mau-caráter, porque existem. Muitas. E gays, negros, ateus, etc; mas isso se dá pelo fato de que somos seres humanos, e há seres humanos de todos os tipos. E que não se deve partir do pressuposto de que todo mundo é mau-caráter sem-vergonha aproveitador.

Já viu "Milk"? Viu a batalha que foi de Harvey Milk pra poder ter um mínimo de respeito? E veja, ele não era uma bicha louca, era um homem sério. Você acha que uma pessoa assim não merece respeito? Já viu uma mulher apanhar de seu marido porque discordou dele numa discussão? Eu já - ele nem dissimulou e ela ficou com metade da cara roxa.

A pergunta é: se fosse você o que estivesse sujeito a séculos de dominação, submissão, e ódio, você teria a mesma opinião que tem sendo um homem, prossivelmente branco e de classe média?

Sim, os tempos são outros e os grupos minoritários (lembrando que minoritário não se refere exatamente a número de pessoas, mas à condição) estão exigindo em avalanche aquilo que nunca tiveram. Abre precendentes pra abusos? CLARO que abre. Mas essas são exceções, não a regra.

O que falta pra essas pessoas que reclamam de leis que protegem os grupos minoritários (Maria da Penha, lei do Racismo, tal) entender é que a igualdade tal e como se anuncia não existe. "Somos igauis, mas uns mais iguais que os outros". Por isso, esses grupos precisam de degraus pra alcançar a igualdade de direitos, porque a Constituição garante, mas na prática isso não acontece.

Não é uma ataque à dignidade masculina. Aliás, o que vocÊ quer dizer com isso?

Eu tava até pensando esta manhã em como esses Sanctos e outros mascus são idiotas. Muitos começam a pensar que todas as mulheres são vadias porque não pegam ninguém, mas nenhuma mulher em sã consciência ficaria com um homem com esse tipo de mentalidade, assim como nenhum homem se deve prestar a uma mulher que o trata como cachorro. Ora essa.

Branca disse...

Sério que eu escrevi que "sair da zona de conforto" é "desconfortável"? LOOOOOOOOOOOOOOL é o que dá não revisar antes de postar!! XD

Relicário disse...

Então Isabela, no caso da mulher grávida os alimentos são oferecidos à ela e não ao menor, daí é outra história...

Por isso deixei claro que no caso do menor figurar no pólo passivo da ação é impossível reaver um valor pago ao mesmo.

Com relação ao caso Stefani Brito, não sei das peculiaridades do caso...

Liana hc disse...

Essa linha de raciocínio da "Bruninha" tá bem de acordo com esses blogs masculinistas. Se trocar o nome, ou voltar para, não faria muito diferença.

Drica Leal disse...

Isabela:

Você tocou num ponto interessante sobre paternidade: existem sim muitos homens que assumem filhos das companheiras SABENDO que não são filhos deles, algumas vezes até as crianças já eram nascidas quando eles se envolveram com as mães. Porém, esses homens muito "generosos" que assumem legalmente essas crianças enquanto estão vivendo com as mães delas querem retirar a paternidade quando se separam das mulheres. Ou seja, querem se divorciar da mulher e dos filhos que eles registraram por livre e espontânea vontade sem terem sido enganados.

Outra coisa que acontece com muita frequência é o homem que nunca duvidou da mulher enquanto estava com ela só pedir investigação de paternidade como uma "punição" quando a mulher resolve se separar, para humilhar a ex-companheira e atrapalhar o processo de separação o máximo que puder.

Não podemos negar que existem sim mulheres que enganam seus parceiros para obterem vantagens financeiras através de filhos que nem são deles, mas esses casos são exceções e já estão previstos na lei, que é feita primeiramente de acordo com o que acontece em regra.

Angélica disse...

Lolinha de deos!


Existe muita gente doida no mundo...

Vamos resistir, vamos lutar!

Quando os movimentos abolicionistas tomaram força no Brasil, havia um tanto de gente com a certeza absoluta de que "deveriam escravizar o próximo e mantê-lo sob o domínio dos brancos!"

Pior, tem maluco doidão que, ainda hoje, acha isso verdade!
Tem gente que acha que sem uma "mucama" dentro de casa não consegue viver, criar os filhos e trabalhar!

e não é que, hoje em dia, hoje mesmo, não tem o tipo de psicopata que vai contra a melhoria da sociedade como um todo?

Aaaah, isso cansa, né?

Pior é que é tudo de tão baixo nível, que dá preguiça moral de debater.
Debater o quê? Com quem?
Sem argumentos coerentes, sem pessoas com capacidade argumentativa, sem o menor envolvimento social da questão.
Lola, mulher de deos, apaga a luz e deixa essa galera se matar no escuro.

Bando de moleques com tempo de sobra, tatuando as frases do bolsonaro na testa: eu sinto muito que suas vidas sejam tão inócuas.

Eu dou uma dica para melhorarem o conteúdo das "lutas" de vocês: vão defender a causa da extinção dos pokémons! Eles não passam mais na tv! Awn, que dó, que dó!

Carol M disse...

Na boa, se tá inseguro sobre o $ da pensão pede a guarda do filho, ou ao menos guarda compartilhada. Querer o trabalho de criar e educar o pimpolho o sujeito não quer né.

Anônimo disse...

Acho legal quando falam em feminista moderada e feminista radical?

Como assim? A primeira "só quer" a abolição das desigualdades social, políticas e econômicas, enquanto a segunda quer o mesmo e, além disso, anda de skate, pula de pang-jump, anda de bike e etc?

Drica Leal disse...

Carol:

Pois é, esse é o problema: a maioria dos casos que eu conheço de homens que pedem a guarda dos filhos na justiça são única e exclusivamente para atingir a mãe da criança, e não uma preocupação com o bem estar dos filhos.

Conheço caras que sempre foram pais super ausentes em todos os sentidos, mas que quando se separam pedem a guarda dos filhos na justiça por dois motivos: primeiro pra não ter que pagar pensão e depois para atingir a ex-mulher, usando a ameça de tirar os filhos da guarda dela apenas porque está com ódio dela e sabe que isso a faria sofrer.

Branca disse...

É triste, Carol, mas os homens também sofrem um monte com a pressão de serem os "provedores" da casa, que ainda existe. Há muitos pais que são bons pais de verdade, mas que a eles simplesmente não lhes passa a ideia de pedir a guarda do menino, já que na cabeça tradicional o pai trabalha o dia todo e a mãe fique em casa mais tempo. Esse modelo hoje em dia está mudando, mas a idea fica.

Aliás, as próprias mães dizem que os pais não tem competência de cuidar de criança, e muitas vezes os alienam da várias coisas do crescimento do bebê, como trocar fralda, dar banho, fazer papinha, etc. Sim, os homens muitas vezes não se esforçam e não tem interesse, mas as mulheres muitas vezes também não ajudam, porque é "seu" bebê.

Então resulta que os pais solteiros são em quase 100% das vezes, pais viúvos. Poucos são os homens que consideram abrir um pouco mão de seu futuro profissional pra passar mais tempo com seu filho. Por isso não pedem a guarda.

Isso claro, falo dos bons pais, de gente normal, não de cafajestes que largam família..

Drica Leal disse...

Branca:

Também acho uma tremenda injustiça quando pais dedicados e amorosos são afastados do cuidado e do convívio com filhos por puro preconceito, seja das mães das crianças seja da sociedade como um todo. Mas as decisões judiciais já estão levando em consideração os direitos desses homens ultimamente, que são uma ínfima minoria ainda, mas que existem.

Isabela disse...

Relicário, de fato os alimentos gravídicos sendo devidos à mulher pela gravidez e não ao filho, não comportariam devolução. Mas já vi caso em que o alimentante não era o pai e conseguiu a devolução dos valores pagos.

Acho que não fui muito feliz quando me expressei, mas a idéia que quis passar é que o Direito e os Tribunais não estão protegendo quem age de má-fé, seja homem, seja mulher. E que no caso da mulher agir de má-fé haver mecanismos para coibir essas condutas.

Drica Leal, acho de fato assustador isso! Ninguém é obrigado a criar filho que não seja seu, mas quando o homem opta por registrar e criar uma criança que não seja biologicamente seu filho, a criança passa a ser filho afetivo, ou seja, filho para todo os efeitos! É de uma cretinice sem tamanho querer negar essa paternidade depois, quando o homem sabia que o filho não era biologicamente seu. É como adotar uma criança e depois devolvê-la (e tem vários casos por aí). Homens que assumem filhos que não são biologicamente seus a meu ver reconhecem a paternidade afetiva como válida e optam por exercê-la e neste sentido concordo com o que vem decidindo os Tribunais de que este cara, por ter optado conscientemente pela paternidade afetiva em detrimento da biológica, tem o dever de pagar alimentos sim, não pode querer voltar atrás, como que dizendo "pensando bem, lá atrás eu te quis como filho, agora não quero mais"

Anônimo disse...

Saudações, Lola, parece que tu costumas ler vossos comentários e mais tarde responde-los em forma de tópicos. Portanto, me esforço para escrever isso, espero algum feedback nem que seja um vai pro inferno.

Sou masculinista. Não um desses fundamentalistas religiosos que acham que deixar cabelo crescer é travestismo e ter chefa é manginismo. Apenas sou contra uma coisa: O sistema "sexual" que predomina.
Sendo justo: Não sou contra as mulheres só gostarem de cafajestes. Infelizmente, em toda minha vida sempre testemunhei isso, não só de meus olhos, mas de todos os meus amigos honrados. Tive colegas cafajestes, estes que me mais confirmavam que mulher gostava era de cafajeste. Mas eu me justifiquei com isso.
Existem porém problemas mais profundos: O fato das mulheres dizerem preferir homens bons e românticos. Veja bem, o problema não é elas preferirem cafajestes, o problema é elas mentirem em massa em todos os meios de comunicação particular e até midiática! Muitos homens passam a vida sonhando em serem amados, sendo românticos, atenciosos, carinhosos, para no final serem apenas "amigos". Enquanto os piores cafajestes, antíteses de tudo que é dito agradável, são praticamente venerados.

Isso causa o adoecimento de muitos homens. Problemas psicológicos que se tornam psiquiátricos que por fim geram doenças psicossomáticas. Se a Real cresce, não é por causa da "queda dos valores cristãos", todo esse papo de religiosismo conservador serve unicamente para causar glamour no movimento. A Real existe justamente pela extensiva mentira de mulheres gostarem de homens de boa índole, quando elas preferem criminosos. Esse sistema extensivo e perpétuo de mentiras, é o que chamamos carinhosamente de "A Matrix", em alusão à matrix do filme homónimo, um mundo de ilusão.
Enquanto a Matrix existir, a Real perpetuar-se-a e jamais será extinta, de Sanctos à Ordem dos Guerreiros da Real, passando por comunidades aleatórias no orkut e anedotas do facebook... Existiremos somente por um único motivo: Os homens não são burros. Podem sim, estar enfraquecidos em depressão extensiva e precoce que os priva do desenvolvimento, mas temos inteligencia para distinguir argumentos de fatos.

Infelizmente, me considero um guerreiro "falho", da real. Minha matrix de tão profunda é, que já fui inumeras vezes bando das ordens acusado de ser mangina. Ainda assim, sou perpetuamente torturado na Matrix. Recentemente, em meu tratamento psiquiátrico e fim de semestre e dados nervosos, percebi que sobredoses de metilfenidato com imipramina e ALTÍSSIMAS doses de cafeína conseguem anular a dor causada pela matrix. É uma grande alegria, apesar de que sei que isso debilita minha saúde.

Por fim, compreendo os Sanctos. Euforia hipomaníaca induzida e ódio são os últimos recursos para se manter forte. E se for morrer, prefiro morrer como um SANCTO. Morrer num último momento de força e coragem sobrehumana, do que como mais um suicida aleatório que após tentativas falhas de suicídio, tem a sorte de não ficar aleijado e ser encontrado trancado apodrecendo num quarto. em forte decomposição.

Fico grato por ao menos ter podido desabafar.

Angélica disse...

Eu sou advogada.
Desde a minha primeira aula fui ensinada que o artigo primeiro da constituição diz que "todos são iguais perante a lei", mas devemos interpretá-lo como "tratar igualmente os iguais e diferentemente os diferentes".
A OAB de São Paulo tem um texto interessante sobre 'os aspectos jurídicos das ações afirmativas'.
Um trecho do início do texto:

"As Ações Afirmativas são umas das mais importantes conquistas do direito contemporâneo. Entretanto o seu equacionamento jurídico envolve grandes dificuldades. Com efeito, trata-se no fundo de concretizar um paradoxo: desigualar para criar igualdade. E o paradoxo, do ângulo jurídico se torna um problema, porque a desigualação tem de ser feita dentro do respeito ao princípio da igualdade formal, a isonomia, a igualdade perante a lei. Realmente, é isto que impõe o Estado de Direito, do qual a isonomia é um dos princípios fundamentais.

No plano social, as Ações Afirmativas são políticas públicas, visando a reduzir as desigualdades sociais. Buscam dar a grupos desavantajados uma situação equivalente – igual – a de outros não desavantajados.

No plano jurídico, tais políticas importam em estabelecer tratamento normativo diferente – desigual – a tais grupos, mas sem violar o princípio de isonomia.

Trata-se, pois, de uma tarefa que, além de difícil, é extremamente delicada."

No caso da discussão dos direitos das mulheres, ainda há aqueles que consideram que não existe diferença social entre homens e mulheres.

Como na minha primeira aula de direito, eu gostaria de passar essa lição, que, para esses que "defendem os direitos dos pobres mascus", compreendam que é cediço que as mulheres sofrem uma desigualdade tremenda. Por isso os movimentos feminsitas lutam, porque há um fosso milenar na humanidade entre homens e mulheres, é são imprescindíveis os movimentos sociais para tratar as questões de gênero.

Lorena disse...

=/

Lendo o último comentário, do Raphael, entendi uma coisa que até agora não havia compreendido bem, em relação a esses masculinistas. A auto-estima deles é baixíssima, no dedão do pé, e a forma deles demonstrarem esse pouco amor-próprio é atacando e generalizando as mulheres, baseadas nas experiências fracassadas que tiveram. E mais, muitos deles,por terem baixa auto-estima, entram num ciclo vicioso de relacionamentos falidos, se envolvendo sempre com mulheres que os fazem mal. Assim como as mulheres de baixa auto-estima estão sempre se envolvendo com homens que lhe fazem mal, por ser esse o único tipo de relacionamento que, talvez, conheçam. CLARO que isso não justifica seu machismo, misoginia, preconceitos, nem desculpa os crimes (sim) que cometem. Mas explica alguma coisa.

Que sociedade doente, essa nossa! O_o

Anônimo disse...

os mascus já tem a sua musa:
a travesti Bianca.

vcs estão espantadas? eu não, o ódio a mulher é tamanha que até a sua musa tem que ser homem.

Augusto disse...

"Sou masculinista. Não um desses fundamentalistas religiosos que acham que deixar cabelo crescer é travestismo e ter chefa é manginismo. Apenas sou contra uma coisa: O sistema "sexual" que predomina."


Nojo de você, muuuuuito nojo. Você quer justamente privar a mulher de sua sexualidade, rebaixando-as. E no resto do texto você só falou merda infundadas, abatidas por sua opinião e seu desconhecimento de mundo.

Anônimo disse...

nós somos irracionais,ilogicas... emocionais.

racionais são eles que batem , estupram e matam...

ahan, conta outra!

Anônimo disse...

no tal reflexões masculinas, vc é bloqueada e todas as suas postagens são apagadas...
eles não toleram opinião contrária.
os seus participantes debatem com vc mas os donos do blog não admitem nem isso, tratam de apagar e ainda falam para os caras não te responder....
medo, eles tem medo de seus pouquissimos participantes se ligarem que aquilo ali é uma roubada.

Lord Anderson disse...

Raphael


Serio que vc comprende os Sanctos?

que vc não acha nada de mais o tanto de odio que eles vomitam.

Oq vc sente quando eles pregam abertamente o estupro, a pedofilia, o assassinato?

e cara, desculpe, mas esses sujeitos não são guerriros porcaria nenhuma.

vc não está numa guerra.

simto pelos seus problemas afetivos, mas não é uma ideiologia torpe dessas que vc te ajudar realmente.

Isso de a Real é só um movimento preconceituoso que se rebela contra os direitos das mulheres e dos homens que querem fugir desses esteriotipos.

Carol M disse...

Raphael, se as mulheres não querem nada com vc, não é pq elas são mentirosas, é pq, talvez, vc seja uma mala (pra dizer o mínimo).

Eu tinha um conhecido q tinha esse mimimi que as mulheres não davam bola pra ele pq ele era baixinho. Um dia eu falei, cara, não é pq vc é baixinho é pq vc faz muitas piadas ruins e comentários babacas. Revise sua cabeça antes de reclamar das mulheres.

Loja Moeggall disse...

Raphael, tenho muita pena de vcs, não porque o que você relatou seja verdade, mas porque vocês PENSAM assim, e fazem isso prá se auto-machucarem.
Como vc deve saber, há rapazes e homens que agradam a muitas mulheres, seja pelo visual, seja pelo modo de se expressar, seja porque eles avançam, rs
E há também as moças e mulheres que agradam a muitos homens, por que são muito femininas, muito bonitas, muito articuladas, nem sempre atiradas, mas conscientes de sua beleza e poder de atração.

Daí, o que acontece? Os cafas conseguem atrair e ganhar as 'alphas', as esculturais, as 'sandys' desavisadas,
que por acaso são as que os não-cafas também querem, mas não estão no radar delas. AS OUTRAS, MEU QUERIDO, as medianas, as com espinha no rosto, as gordinhas, as feinhas, as que fazem tudo prá chamar a atenção de algum rapaz, mas não têm bum bum da mulher melancia, não têm os peitos da Kim Kardashian, não têm os cabelos da Gisele Bundchen nem o rosto da Adriana Lima, nem a boca da Angelina J. ficam jogadas às traças ou são vítimas dos cafas, que as usa e joga fora, enquanto vocês, amargurados, ficam esperando as 'sandy' da vida lhes darem bola.

Meu filho, que não é cafa, estava indo pro mesmo caminho, viu que as 'sandy' as esnobavam e tratou de esnobá-las tb. Ficou de papo por mais de um ano com uma moça, normal, com tudo no lugar mas não nenhuma miss universo ou top model, fisicamente falando e viu que estava mesmo gostando dela...Hoje estão 'embolados' e felizes. Olha, ele não podia ter escolhido melhor. Já a cantei em verso e prosa aqui, e fui achincalhada porque disse que ela era magra, entre outras qualidades não eróticas que vocês não vêm numa mulher normal.

Então, meu chapa, caia na Real, real mesmo, não esse devaneio em que vcs se meteram, e acorda prá vida, olhem em volta...só se enxerga o que está na nossa mente, mas podem ler os sinais. Eles estão aí piscando incessantemente e parem de reclamar.

Abç


Yulia, querida, dont feed the trolls!

Relicário disse...

Isso Isabel, aqui em SC a jurisprudência é unânime em considerar que a paternidade afetiva tem todas as obrigações oriundas da paternidade biológica e só é deferido a retificação do registro no caso do pai biológico requerer...

Anônimo disse...

existem milhões de diferenças entre blog feminista e blog (ressentido) para não chamar mascu.

a primeira delas é o blog feminista critica o machismo SOMENTE O MACHISMO,NÃO OS HOMENS ENTENDAM ISSO também o racismo, homofobia de quebra.
já o blog mascu ressentido se dedica a atacar TODAS AS MULHERES, MULHERES SEM EXCESSÃO , depois o feminismo e depois os gays e a esquerda.
Mas não basta atacar, tem que incitar a criminalidade, o assassinato. nunca verá um blog feminista pregando a morte de homens, mas verás mil blogs mascus pregando o estupro e a morte de mulheres.

Vera B disse...

Raphael,

Você expôs em seu comentário um belo exemplo do quanto o machismo é péssimo também para os homens.

Os machistas acreditam que todas as mulheres querem namorar, casar, ter filhos, encontrar o príncipe encantado, não tem tanto desejo por sexo quanto eles, etc. E o homem, por sua vez, tem que ser o garanhão, o pegador, viril e tudo mais.

Olha, existem mulheres românticas, como existem mulheres que gostam de fazer sexo apenas por prazer. Assim, como também existem homens românticos, que sonham em casar, como alguns que preferem um relacionamento mais liberal.

No entanto, a visão machista e reacionária não permite com que a pessoa veja essa diversidade. Também não permite que as mulheres e nem mesmo os homens sejam livres pra viver, pois cada um deve interpretar seu "papel".

Eu até entendo sua frustração: Tem uma pessoa na minha família que educou o filho pra ele ser o garanhão, o pegador, viril e tudo mais. Só que, a primeira garota que ele se apaixonou, não queria nada sério com ele. Ele sofreu muito, pois afinal era pra ele ter sido o garanhão.
Mas quem o iludiu? A garota que não queria nada sério com ele (apenas sexo), ou toda a educação machista que o fez acreditar que ele, como homem, não poderia sofrer uma decepção amorosa, como faz parte da vida de todo ser humano?

O machismo é ruim não só pra mulher, mas também é extremamente cruel para os próprios homens, pois cria uma realidade que já não existe.

Aquela visão de antigamente, de que mulher tem menos vontade de fazer sexo do que o homem, de que todas as mulheres sonham em namorar sério, casar, ter filhos, e toda aquela visão machista de que o homem tem que ser o pegador, não pode ser romântico, demonstrar os sentimentos, chorar, é que a verdadeira MATRIX. É dessa matrix que os homens precisam sair, porque senão eles vão se frustrar, e se sentirem diminuídos por isso, assim como ocorreu com você.

Loja Moeggall disse...

Outra coisa, Raphael, o que faz a alegria dos homens não é um 'Pretty Woman', mas ovários funcionando, viu?

Loja Moeggall disse...

Eu até entendo sua frustração: Tem uma pessoa na minha família que educou o filho pra ele ser o garanhão, o pegador, viril e tudo mais. Só que, a primeira garota que ele se apaixonou, não queria nada sério com ele. Ele sofreu muito, pois afinal era pra ele ter sido o garanhão.* (by Vera)


Existe isso de ser educado prá ser garanhão, Vera? Pode até educar, mas o cara precisa de 'qualidades' inatas, hein? E é lógico que os verdadeiros garanhões também se apaixonam, uma vez, no máximo duas, como todos os homens.

Anônimo disse...

ei bruxo, porque vc não processa a lola por calunia e difamação então...
vai.. mostra a sua cara, quer ver.

Loja Moeggall disse...

VeraB, assino em baixo do seu último post.

Carol M disse...

ovários funcionando = alegria? não entendi

Branca disse...

Rapahel

Você dá pena. Dá pena de verdade.

Vocês não entendem que a friendzone também existe pra gente. Nós, as medianas, feinhas, as mais ou menos. Como vocês, que não são uns Harrison Ford da vida. Acha mesmo que nós mulheres estamos sendo constantemente cortejadas por todas as frentes, por todos os homens possíveis do universo? Não. Vocês também não olham pra gente.

Você diz que preferimos os cafas. É mentira. Queremos que os homens tenham a ATITUDE dos cafas, é outra coisa. Significa ter personalidade, opinião, e não ficar lambendo nossos sapatos procurando atenção feito um cachorro vadio. Como você parece fazer. Não, queremos um homem que SAIBA SE VALORIZAR e que saiba valorizar as mulheres, AO MESMO TEMPO. Há homens que são crianças grandes, e enquanto algumas garotas gostam de ser mães de seus namorados, a maioria não gosta. Queremos um homem que tenha o valor pra nos proteger, mas que também seja uma boa pessoa e nos respeite. E se você nunca encontrou uma mulher assim, ou não procurou direito - estava atrás das "gatas", e essas sim, podem escolher - ou simplesmente teve muito azar. Mulheres encalhadas tem muito mais dificuldade, querido.

Diferenciar Matrix e Real nesse caso é a coisa mais patética que já ouvi em toda minha vida. Acorda pra cuspir, pirralho (sim, esse é um pensamento de criança, fugindo da realidade). Todo mundo tem problemas amorosos. Acham que são só vocês, pobres homens? Vocês precisa de acompanhamento pscicológico sim, mas para entender que vale o mesmo que todo mundo, e não que as mulheres valem menos.

As mulheres não somos todas donas-de-casa, entenda. Nem todas querem casar e ter filhos. Ao mesmo tempo, nem todas querem fazer anal, nem todas são atrizes pornô de sexo animal e peitos imensos. Nem todas são virgens, nem todas são lindas, e nenhuma é perfeita. E se encontrar alguma, genial, mas não pense que ELA tem alguma obrigação de ser sua só porque a encontrou.

Anônimo disse...

Se enganam os que pensam que sempre quis misses. Inclusive sempre me zoaram por eu ter eu "gostar de bizonhas". A Real, infelizmente, é real. Só é contestável pelo livre arbítrio, mas contestar é uma perda de tempo. Só aliviará a dor para depois voltar mais forte...
Apenas posso continuar forte enquanto a combinação química que eu descobri fizer efeito... Logo tudo irá piorar...

Fico feliz que aqui as pessoas conversem por comentários. Achei a Lola até que inteligente. Sinto em dizer, mas o estilo dela é bem parecido com o Silvio Koerich original =P. Seria legal que ela dissertasse o meu primeiro comentário(o desabafo).

Relicário disse...

Nossa Raphael, vc acredita nesse mundo que vc descreveu, de verdade???

Olha não sei quais as mulheres que vc tanto procurou, mas sinceramente, passe a analisar se o problema não é com vc.

Terapia talvez te faça bem, mas essa de enxergar as coisas da forma que vc tem sido convencido a ver não te trará nenhum conforto não viu.

Neste caminho vc vai com certeza entrar pras tristes estatíscas que vc referiu...tenho pena de vc.

Só pra vc saber, que esse seu mundo de ilusão não é tão real assim, eu me casei com um homem careca (é calvo desde os 18 anos), pobre e fiel, e pasme eu sou mulher...

Mas te digo que vc tem problemas viu...sérissimos...

ahh e antes que eu me esqueça, sua mãe também faz parte da Matrix????

Branca disse...

Raphael, escute. Fale com seus pais e vá se desentoxicar. Urgente Você deve estar em anfetaminas e isso vai acabar com você.

Mas por favor, deixe de drama.

Bruxo Nefasto disse...

Yulia2


Não se preocupe menininha.

Emerson está para processar toda essa corja que o está difamando.

Será bem engraçado ao ver alguns blogs da esquerda fechando...

Conhece vaquina.com.br? ou paypal?

Já vão juntando dinheiro para os adEvogados da Lola...

Vera B disse...

Eu,

Pais adoram falar que o filho (já desde bebê, coitado) tem namoradinha.
Tem pais até que falam pro filho que tem que pegar todas, os Fábio Jr da vida.
O menino já é, desde bem novinho, criado num ambiente onde ele tem que demonstrar toda a sua virilidade, sua masculinidade.

Tenho muitas amigas professoras de educação infantil e elas me falam que é muito normal meninos de 2/3 aninhos se beijarem.
Sabe porque isso acontece? Porque os pais incentivam a criança falando coisas do tipo: "Dá um beijinho na namoradinha", "Olha que lindo meu filho agarrado com a fulaninha".
Só que tem um pequeno detalhe: Crianças, até uma certa idade, ainda não diferenciam muito o sexo feminino do masculino. Enfim, eles não sabem a diferença de menino e menina.
Mas eles sabem muito bem que uma atitude dessas, como beijar outra criança, é algo bem visto pelos adultos. Então, eles fazem aquilo que os adultos esperam. No entanto, como eles não sabem diferenciar o sexo, eles acabam beijando um amiguinho.
E aí, os pais ficam horrorizados e morrendo de medo que o filho seja gay (de forma totalmente equivocada, já que o fato de beijar um coleguinha não quer dizer nada a respeito da condição sexual da criança, pois ela apenas está está reproduzindo o que se espera dela). Mas os pais ficam morrendo de medo e acabam tentando fortalecer ainda mais o lado masculino e viril da criança.

E aí, essa criança criada dentro de um contesto machista, onde ela tem que ser viril, pegar as garotas e tudo mais, cresce, se apaixona e leva um fora. O que acontece com todas as pessoas. Mas, diante do contexto machista em que a criança cresceu, ela não consegue suportar.

Lord Anderson disse...

Raphael

comparar a Lola com otal do SIlvio...


cara, isso sim é ofensa.

Lord Anderson disse...

Nefasto

Vc e Emerson tb vão processar os Sanctos?

ou eles não estão difamando o sujeito?

Loja Moeggall disse...

VeraB, esse encorajamento homofóbico que alguns pais fazem é bem comum mesmo. Dia desses eu assisti a um parente incentivando o filho a levar meninas prá dormir em casa, como as filhas fazem, em tom de brincadeira. O menino é quieto, tranquilo, só tem 16 anos e não demonstrou ter gostado da brincadeira, ele deve é estar cheio dessas indiretas, mas a ansiedade prá que ele se afirme como hétero é enorme...
Se alguém sugerir que ele possa ser gay, então, aí é que a casa cai...

Anônimo disse...

então bruxeco, pode partir pra cima.
quero ver a masculada tosca ter coragem para mostrar a cara.
ah , espero que a lola tire foto dos panguão e jogue na net pra gente dar risada.

por que de resto, a única cara que a gente conhece é da musa que vcs elegeram a travesti Bianca.

Loja Moeggall disse...

Vai ficar esse jardim de infância entre fêmeas e machos até quando, hein?

Don't feed the trolls...

Vera B disse...

Eu,

Pois é!

Um menino de 16 anos não pode ser quieto, tímido?
Para os machistas não pode, é gay.

E a menina não pode adorar sair, cair na balada?
Para os machistas não pode, é vadia.

O machismo é opressor com ambos os sexos, pois molda a forma de ser das pessoas, não sabe lidar com a diversidade.

Ou a pessoa sai dessa e vai viver a vida dela. Ou a pessoa se anula e veste este papel que lhe fizeram e fica neurótico e deprimido pro resto da vida.

Sugiro ao Raphael, se ele ainda não assistiu, a ver o filme "A Pele que Habito". veja em qual pele o fizeram vestir, se desfaça dessa pele, saia dessa visão machista, levante a cabeça, e viva a vida. Ficar se vitimizando não é bom pra ninguém.

Isabela disse...

Eu não tenho muita paciência pra essa conversa das "decepções masculinas quando descobriram que mulheres gostavam de cafajestes"....

Encaremos, pessoal: nem todo mundo no universo nos ama e/ou tem os mesmos interesses que a gente.

Vc vai se apaixonar, e o outro vai querer algo casual. Vc é o Mr. Nice Guy e a garota gosta mesmo é dum cafa (não gosto deste termo, mas enfim...). É trite? É. É uma pena? É. Acontece? ALL THE TIME! O outro é um desgraçado bastardo por causa disso? Eu acho que não! As pessoas têm de ser honestas umas com as outras e falar sobre o querem e quais são suas expectativas. Mas vc não querer o mesmo que o outro faz de vc uma má pessoa? Sem caráter? Pelamor né!

A impressão que me dá é que esses masculinistas todos são amorosamente frustrados, seja pq não encontraram pessoas compatíveis com eles e que busquem a mesma coisa, seja pq nunca acharam pessoa nenhum, pq, afinal de contas, que mulher vai querer sair/transar/namorar/casar com um cara que acha que ela é o grande mal da humanidade, um ser sem coração nem ética que está só aguardando pra passar a rasteira nele?

Bruxo Nefasto disse...

Lord

Todos os difamadores serão incluidos nos autos.Não se preocupe.

Espero até que esses bananas, que se intitulam mascus, mas que só dão vergonha.

Mas o Sanctos não me dizem respeito à nada, não é da minha alçada.

Yulia

Me estranha muito vc usar do fato de um mascu se relacionar com uma travesti para tripudiar sobre o referido, vejo ai nas suas declarações uma homofobia velada.

Cuidado! Isso não é condizente com a sua pregação esquerdista.

Jacutinga disse...

realzinha......
alitinha......
revoltinha.....
silvinho.....
direitinhos....
deverzinhos.....
papéizinhos.....

muito tempo na surrealidade dá nisso, me responde se uma pessoa realmente ocupada com a realidade de um cotidiano tão acelerado como é o do nossos dias, tem tempo pra isso????

enquanto se falam e discutem a barbárie humana numa comunidade, blog, ou qualquer outro meio, coisas verdadeiramente reais acontecem, se mascus fossem de um movimento sério, colocariam a cara nas ruas, iriam buscar seus representantes, nem eles mesmos tem coragem de representar suas idéias, porque sabem que nao existe mais espaço para elas. Sofrem,e no anonimato que a net os concede ficam com essas falácias que beiram a ridicularização da raça humana.Criminosos???? Pra mim, no meu parco entender não passam de um bando de revoltadinhos covardes que encontraram uma válvula de escape. Homens de verdade, não tem tempo pra gastar com conversa fiada de net, estão realizando coisas maiores, e com certeza tentando serem felizes e realizados ao lado de uma mulher!!!!!
Os que ferem, maltratam e matam, são tão infelizes que nem sabem o merdeiro no qual chafurdam!!!!!

Cristal disse...

Um pequeno, porém muito útil ensinamento aos mascus e sanctos que insistem na ideia de "liberdade de expressão absoluta":

Constituição Da República Federativa do Brasil

Art. 5º
IV - É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato


vcs sabem o que isso significa? talvez mascus não compreendam muito bem, vou desenhar:
você é livre pra falar o tamanho da merda que quiser, desde que possa ser identificado para responder civil e penalmente caso diga algo ofensivo.
liberdade de expressão, conforme demonstram a Constituição, o Código Civil e o Código Penal, NÃO É ABSOLUTA, fofinhos.

e isso não é o mesmo que censura, que é impedir que você se manifeste. masculinistas podem se manifestar, podem falar à vontade, desde que paguem pelos abusos de direito que cometem :)

portanto, sugiro que ajam como homens "HONRADOS" que são, e mostrem a cara. se tem uma coisa q o Poder Judiciário A-M-A é honra, probidade, dignidade. se vocês têm tanta honra, não devem ter medo de um processinho, né?

Anônimo disse...

Você diz que preferimos os cafas. É mentira. Queremos que os homens tenham a ATITUDE dos cafas, é outra coisa.

Esse é o problema. Homens bonzinhos jamais terão atitude de cafas justamente por não serem cafas.

Para piorar as coisas, os bonzinhos também possuem o péssimo hábito de se sentirem atraídos por mulheres mais desinibidas e descoladas (a versão feminina dos cafas).

A tendência acaba sendo as piores mulheres com os melhores homens e os piores homens com as melhores mulheres.

Com poucas exceções.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta ao blog: Por qual razão o machismo seria ruim e o feminismo bom?

Ps: Não é uma provocação.

Lord Anderson disse...

Edson

Simples

Basta vc ver a difinição de cada um.

O machismo é o conjunto de crenças e praticas que consideram homens superiores as mulheres. Que visam reprimir os direitos das mulheres, sua sexualidade, sua expressão, etc

Lembre que por muito tempo mulheres não podiam votar, nem ir a faculdade, nem seguir muitas profissões, nem mesmo trabalhar fora de casa sem autorização do marido, que mulheres eram sempre consideradas subordinadas a um homem, primeiro o pai ,e depois o marido (e em muitos paises ainda é assim).


pense nos estupros, em todo o julgamento que se faz sobre a sexualidade feminina, que ainda tem quem as considere naturalmente mais burras,ou inconstantes, ou descontroladas, etc

tudo isso é machismo.

o feminismo surgiu como um contraponto a isso. é um movimento que luta pelo direito das mulheres, que querem ser reconhecidas e tratadas como cidadães plenas, sem paternalismo e sem descriminação.

tem um amplo foco de debate, mas resumidamente é isso.


percebe a diferença?

não pq os dois tem uma semelhança sonora que tem qualquer tipo de simalidade de proposito.

Branca disse...

Você também, Arnoldinha. Você também.

Branca disse...

Edson: você está sendo falacioso.

Vamos, o fato de uma garota ser linda e/ou charmosa faz com que um homem muitas vezes fique caído por ela sem ter tempo de conhecer aquelas meninas que são "melhores", mas mais tímidas e sensíveis. É a mesma coisa. Nos sentimos atraídas por homens que têm autoestima e valentia - e os cafas SEMPRE têm isso, ainda que NEM TODOS os com essas características sejam cafas, entendeu?

Então não diga que só gostamos dos cafas. Não, gostamos de homens de atitude. Infelizmente, muitos deles são cafas. E as melhores mulheres acabam com eles e os carinhas doces terminam na friendzone.

Os homens gostam de mulheres de atitude. E as mocinhas tímidas terminam na friendzone. O que é pior, porque ser solteirona é o fim do mundo. Dizer que mulher só gosta de cafa é o mesmo que dizer que homem só gosta de vadia, o que todas as mulheres do blog sabem que não é verdade.



Arnoldinha, bebê, tua mãe tá chamando. Fez macarrão pra janta, depois vocês vão ver "Hércules" de novo. Vai lá ;D

Loja Moeggall disse...

Edson, não é péssimo hábito, é a atração pela aparência, pelo belo. Isso é normal...a versão feminina dos cafas não são as desinibidas, são as 'sandys' recatadas, meigas, ou os mulherões dos ensaios sensuais, as top models, as atrizes, e algumas anônimas que aparecem na multidão.

Uma delas era uma aluna do colégio dos meus filhos. Eu a vi de longe e já fiz planos pro meu filho, rsrs
Não tinha nada d+, era baixa, muito comum, nada que chamasse a atenção, mas chamou e chama. Essa menina não fica sem namorado, rs. Se são cafas ou não, já não sei. Não parecem ser, mas cara de nerd tb não são.

Melhores homens são os cafas? as piores são as 'sandys'?
Não, meu anjo, nem a própria Sandy se casou com o melhor homem. Ela se casou com alguém do meio dela, normal, mais feio que bonito, e sem dúvida um não-cafa. Ela, que eu saiba, nunca teve ilusões de ser feliz ao lado de um 'gianecchini' (não vejo nada d+ nele) ou num Thiago Lacerda (muito menos)...

Branca disse...

Cometi erros gramaticais e corrigi. E você também apagou... tá de TPM tb? =D

Bom, o papo tá bom pessoas ("bom" é maneira de dizer, né) mas vou sair. Ah, sim, e com meu namorado, um homem feliz e bem resolvido =D

Ana Clara Telles disse...

O que eu acho interessante desse pensamento mulheres-só-gostam-de-cafajestes é que não existe um contraponto no universo feminino.

Óbvio, existe a máxima feminina "homem é tudo cafajeste" (com a qual não concordo), mas isso não leva a comunidades inteiras dedicadas a destilar o ódio contra os homens, grupos de mulheres que se juntam exclusivamente para falar mal dos homens, frases como "o lado obscuro dos homens", atitudes em massa de "vamos pegar os homens e tratá-los mal porque são todos cafajestes", violência contra homens, isso não acontece com a frequência que vejo acontecer no universo masculino.

O que me leva a pensar que o próprio masculinismo-mulher-é-tudo-p*ta (não dizendo que o masculinismo se resumo a ISSO, mas falando especificamente dos grupos que pensam assim) é tão somente mais uma reprodução do sistema patriarcal como um todo, o famoso 'entitlement' que a Lola sempre fala. Se ELA não quis ficar comigo, é porque ELA não presta; e se ELA for mais de uma, então TODAS não prestam. Porque não há motivos para alguém do sexo feminino não me querer.

Isso, meu amigo, não é só machista. É doentio.

Vera B disse...

Edson,

Você perguntou porque o feminismo é melhor que o machismo e eu nem sei por onde começar, pois tem tantas coisas.

Mas eu vou citar algumas delas, que engloba outros benefícios:

No feminismo, o que se prega é a igualdade.
Portanto, é permitido tanto ao homem, quanto para a mulher, trabalhar, ser independente, cuidar da casa, dos filhos, querer ou não ter filhos.
Para a mulher, os benefícios são visíveis.
Para os homens, também, pois permite que o homem exerça plenamente sua função de pai, que possa chorar, demonstrar os sentimentos, que não precise necessariamente ser o provedor da família, etc. Eu vejo só benefícios.

A questão salarial também merece destaque. Na sociedade machista, cada vez que a mulher avança num campo, há a refração dos salários. E isso é ruim para ambos os sexos, não só para a mulher.

Na visão machista, a mulher é submissa ao homem. Deste modo, o homem se dá o direito até de se descontrolar e bater nela. Portanto, o machismo estimula a violência. O feminismo nunca matou ninguém.

A criança que cresce num contexto machista (muitas vezes até violento) pode desenvolver diversos problemas psicológicos e se tornar um adulto problemático, neurótico, infeliz.
Uma criança que cresce num ambiente onde há igualdade, se tornará um adulto capaz, psicologicamente saudável e emocionalmente forte.

Bom, esses são apenas alguns dos benefícios.

Anônimo disse...

não pq os dois tem uma semelhança sonora que tem qualquer tipo de simalidade de proposito.

Entendi, Lord Anderson!

É que por vezes vejo um certo exagero em ambos os lados, o que me faz pensar se o feminismo seria o outro lado da moeda. Parece, vendo aqui na net, que o oposto do machismo estaria mais relacionado com o termo misandria.

Bom, de qualquer forma, concordo com você.

Lord Anderson disse...

OLha Edson

Misandria estaria mais para contraponto a misoginia, ambos lidam com odio.

acho,alguem me corrige se eu estiver errado, que o mais proximo do machismo seria o femismo, com a ideia de que mulheres são superiores aos homens.

Mas isso é praticamente teoria pq simplismente não existe na nossa sociedade.

Loja Moeggall disse...

Alguém lembra do filma 'Murder By Numbers' (Cálculo Mortal) com a Sandra Bullock? Tá disponível no Youtube...

Anônimo disse...

Vamos, o fato de uma garota ser linda e/ou charmosa faz com que um homem muitas vezes fique caído por ela sem ter tempo de conhecer aquelas meninas que são "melhores", mas mais tímidas e sensíveis. É a mesma coisa.

Sim, foi justamente o que quis dizer.

Nos sentimos atraídas por homens que têm autoestima e valentia - e os cafas SEMPRE têm isso, ainda que NEM TODOS os com essas características sejam cafas, entendeu?

Discordo. Os cafas possuem, no fundo, uma grande raiva das mulheres. Passam uma falsa imagem de força e valentia apenas na fase de conquista, pois quando se observa de perto percebe-se que tudo não passa de fachada. Eles blefam pois não ligam para o sentimento feminino. Quem liga para o sentimento das mulheres não blefa, daí ser natural uma certa inibição inicial da parte dos bonzinhos.

Então não diga que só gostamos dos cafas.

Em momento algum disse isso.

Vera B disse...

Edson,

Mais benefícios do feminismo em contraponto com os prejuízos do machismo:

O machismo faz com que homens cresçam acreditando erroneamente de que todas as mulheres querem namorar, casar e ter filhos e, quando se defrontam com a realidade de que também existem mulheres que fazem sexo apenas por prazer e não pelo fato de que querem casar, ficam frustrados, destroçados, e com total perda da autoestima. (afinal, na visão machista, é apenas eles, homens, que tem vontade de fazer sexo e que deveriam ser os garanhões)

O machismo mata homens também, que não fazem o exame de próstata por puro preconceito.

André disse...

Raphael,
Espero que sua colocação seja sincera. Isso de ser bonzinho (na minha opinião) e preterido pelas mulheres (coincidentemente as que eu achava que achava que eram as mais bonitas, hoje eu sei que em grande parte achavam isso por mim) aconteceu comigo também. Esse "trauma" eu consegui superar por volta dos 20 anos (é que eu sou um pouco lento), acredite você também vai superar. Agora eu vou mandar a real e contar o segredo da vida e o segredo da felicidade.
1) Segredo da vida: você não tem poder para "consertar" todas as pessoas ou coisas que de alguma forma o afetam negativamente.
2) Segredo da felicidade: procure se afastar de pessoas e coisas que lhe fazem mal, mas aceite, sem se remoer em revolta, aquilo que você não pode mudar, principalmente o passado.

Anônimo disse...

Pois é Lord Anderson ... essas terminologias dão um nós no cérebro danado.

Loja Moeggall disse...

Edson, existem vários graus de psicopatia. Alguns chegam às raias da criminalidade. Você gostaria de ser um psicopata? Have peace, man!

Anônimo disse...

Vera;

Concordo com o que você disse. Obrigado pelos esclarecimentos.

Vera B disse...

Na boa, pessoal,
Esse negócio de mulher gostar de homem cafajeste e homens gostarem de mulheres cafajestes é um papo tão adolescente.
Na adolescência, é comum a pessoa querer conquistar o inconquistável.
Faz parte da necessidade de auto afirmação dessa fase.
Mas depois a gente cresce e passa (ou deveria passar).

Agora, ficar revoltadinho com todas as mulheres pro resto da vida é porque a pessoa não cresceu ou tem sérios problemas de autoestima.

Anônimo disse...

Edson, existem vários graus de psicopatia. Alguns chegam às raias da criminalidade. Você gostaria de ser um psicopata? Have peace, man!

Sinceramente não entendi o que você quis dizer.

Loja Moeggall disse...

VeraB, inconquistável não é bem o termo. Queremos sempre o 'melhor', né?

Loja Moeggall disse...

Desculpe, é que não repostei seu texto.

Eles blefam pois não ligam para o sentimento feminino. Quem liga para o sentimento das mulheres não blefa, daí ser natural uma certa inibição inicial da parte dos bonzinhos. *

quem não liga pros sentimentos dos outros é portador de algum grau de psicopatia.

aiaiai disse...

barbaridade, tche, como diriam os amigos do RS.

Eu digo que não quero casar mas tenho arrumado alguns namorados que só pensam nisso e a pessoa responde:

""E esses dois homens que você dispensou estão totalmente aptos a serem cooptados pelos búfalos, honrados, sanctos e sei lá mais o que, devido a frustração com o relacionamento."

daí vem um outro (Edson, acho) e confirma a doideira.

Eu comecei a me relacionar com uma pessoa. Não quer dizer q eu tenha que casar com ela, né mesmo? Se é essa a expectativa da pessoa, devia ter deixado claro desde o início. Eu sempre deixo claro que não quero casar. Simples assim...os moços ficam sabendo já no início e muitos até gostam da ideia...tem uns outros que não gostam, daí a gente se separa, eles vão arrumar outra q queira casar e eu outro que queira apenas se divertir.

se todo relacionamento que não desse em casamento fosse motivo pra pessoa virar um mascu maluco, esse mundo só tinha mascu, né mesmo?

pensem pessoas, não custa nada!

Vera B disse...

Eu,

Mas tem uma fase que a gente quer o inconquistável mesmo. Pura necessidade de autoafirmação.

Bom, não é todo mundo que passa por isso. Talvez pessoas que já tenha uma boa auto estima não tenham essa necessidade.
Mas essa fase é muito comum em adolês.
Do tipo: se apaixonar pela pessoa que não quer nada sério (ou podemos usar o termo "cafajeste"), porque tem certeza de que irá mudar essa pessoa.
Típico de adolescente.
Depois a gente cresce e percebe que a gente não muda ninguém, a não ser nós mesmos ( e ainda assim é difícil).
Mas isso faz parte da vida.

Acredito que por causa do machismo, é mais difícil para os homens aceitarem as decepções amorosas, próprias da vida.
Mas se essa dificuldade dos homens se resumisse a apenas uma dificuldade emocional de aceitar isso, não teria problema. O problema maior é que, juntando esta dificuldade criada pelo machismo, com todo o resto que o machismo causa, a gente vê milhares de mulheres espancadas e mortas por conta dessa dificuldade masculina.

Bjs!

Anônimo disse...

Cafas realmente não ligam para o que as mulheres sentem, mas podem gostar de animais, por exemplo. Um psicopata possui ausência de sentimentos por qualquer coisa.

Cafas são naturalmente egoístas, não necessariamente psicopatas.

Loja Moeggall disse...

Sim, Edson, muitos dissimulam tb. A gente tem que ver os frutos.

Egoísmo tb é uma m. Os egoístas sofrem de uma solidão inimaginável, porque no mundo deles só cabe eles. Isso é que é ser egoísta. Pouco a pouco as pessoas vão se retraindo, vão fugindo e o egoísta acaba só, com seu egoísmo como companhia.

Loja Moeggall disse...

Nossa VeraB, me lembrei agora da histeria das adolescentes quando o J.Bieber veio ao Brasil. Olha, já fui gamada em um artista...todos nós somos.
Mas acho que os pais contribuem prá chegarem a esse estado de alucinação romântica...criar filho é muito complicado...

Bjs

Loja Moeggall disse...

sim, aiaiai, devemos ser honestos mesmo desde o início. Se não queremos filhos, tb devemos avisar.

Drica Leal disse...

Eu:

Interessante essa colocação sobre a histeria das meninas por determinados artistas. Acontece que as garotas, apesar de alucinadas por aqueles homens famosos lindos e maravilhosos elas tem uma certa noção de que isso é uma fantasia, apesar de toda a adoração elas tem uma noção íntima de que elas e os "príncipes" vivem em universos diferentes. Isso não acontece com os meninos/homens que sonham com as capas da Playboy: no fundo, eles acham que MERECEM uma mulher daquelas. E que é injusto que eles não possam "ter" uma mulher daquelas, porque foram criados, pela sociedade como um todo, para serem prepotentes. A idéia de que seriam rejeitados por elas não passa pelas cabecinhas deles. Daí a revolta quando no mundo real nenhuma mulher no "padrão Juliana Paes" se atira aos pés deles e eles descontam essas frustrações nas mulheres "comuns", que nada tem a ver com as ilusões que eles criaram.

Anônimo disse...

Me estranha muito vc usar do fato de um mascu se relacionar com uma travesti para tripudiar sobre o referido, vejo ai nas suas declarações uma homofobia velada.
_________

não sou homofóbica ao contrário de vcs.
é justamente muito contraditório um bando de homfóbicos feito vcs pagarem pau para travesti Bianca, somente isso meu caro.
quanto ao processo essa eu pago pra ver.

Anônimo disse...

as vezes eu me pergunto...

o que faz um apologista do estupro, do assassinato se achar melhor que um cafajeste???

Elaine Cris disse...

Pior é que esses caras parecem estar todos em um tipo de universo alternativo, realidade paralela tão forte, que não se tocam que a intenção da Lola e de quem geralmente os critica, é preocupação que tanto ódio, tanto ressentimento, possa causar males enormes a várias mulheres (pela violência psicológica ou física que esses guerreiros realistas possam sair empreendendo por aí) e também a si mesmos. Falar que a Lola ou qualquer mulher que sequer os conhecer quer destruí-los, domá-los, é muita maluquice.

Elaine Cris disse...

Ah, e se essa "Bruninha" não é um mascu tentando desesperadamente se passar por mulher pra tentar dar razão a bobajadas da real, eu sou uma coxinha de catupiry...

REPLICANTE disse...

Bem!...voltando ao escôpo do assunto:
Vejo que a sexista Lola, sempre usa
de subterfugios.(subterfugio: argumento ignorado. com aparencia de certo, usando os afins para ganhar credibilidade). Atrela os tais "sanctos" aos "mascus",aos homens,aos masculinistas. só para que não seja vista como perdedora.
Não somos cumplices de violencia contra mulher. não precisamos promover homens,(ele que seje auto-capaz), a sociedades não nos dá privilégio. porque se desse seriamos fracos,chorões,preguiçosos,covardes,e não haveria nações nem familha, nem estradas nem pontes,nem predios,nem silos,nem abitações ,nem tecnologias. Se ouvesse igualdade vc não seria mulher.

Anônimo disse...

a laurinha não fala isso não que todo mundo vai querer te comer..rsrsrsr
coxinha de catupiry é show de bola.

a mascusada ta doida... a lola está aqui decifrando o código davinci dos caras....
coitado do bufalo, um animal tão bonito não merecia ser associado a essa cambada de infelizes.

Liana hc disse...

"nem estradas nem pontes,nem predios,nem silos,nem abitações ,nem tecnologias"

repetindo: "nem silos" eco "nem silos" "nem silos" :)


Argumentação do mais alto nível.

Garou Volsung disse...

@Relicario, @Isabela:

Gostaria de saber de algum caso em que tenha acontecido de, quem detivesse a guarda da criança, fosse obrigado a comprovar o gasto. Todos os que eu encontrei até agora, só me mostraram o contrário. E também algum em que a pensão foi extinta após a descoberta do fato do filho não ser do homem. Lembrando, não estou falando de quando o homem SABE e assume mesmo assim, mas sim de quando o homem assume a criança sem saber que é de outro.

@Liana: Concordo que alguém tem que pagar as contas, mas é justo que um homem que nem é o pai, mas mandou uma mensagem carinhosa para a mulher, seja obrigado a pagar os alimentos gravídicos? E se isso foi feito de má fé, porquê não há punição à mulher ou compensação ao homem? Na minha opinião, isto é injusto sim, pois não é certo ninguém, seja homem ou mulher arcar com as consequências de um ato do qual não participou.

@Bianca:

De verdade, não sei onde você achou ódio no meu discurso. Quero apenas debater algumas questões com outros visitantes do fórum. Acredito, que minah etinia, sexo, credo, nada tem a ver com os meus argumentos, ou com posturas que possam ser consideradas discriminatórias. A verdade não muda, não importa se é uma mulher, um homem, um negro ou um branco que está dizendo. Posso discutir essas outras questões também, desde que sob estes termos.

Isabela disse...

Garou,

Milito bastante na área de Direito de família e nunca vi um caso da pessoa que administra a pensão em favor dos filhos ficar isenta de prestar contas.

O juiz cobra, o Ministério Público (que sempre atua nestes casos) cobra, e quem paga a pensão tem de cobrar também toda essa prestação de contas!

Até pq, não sei se vc já teve a oportunidade de acompanhar um desses processos, mas é preciso comprovar tudo aquilo que vc está pedindo.

Se vc pede uma pensão pro filho, não importa se seja um valor baixo ou milionário, tem que comprovar a necessidade que o filho tem de receber aquela quantia e depois comprovar que o dinheiro tem sido gasto nas necessidades da criança.

Mostrar recibo de que pagou a escola, a babá, o plano de saúde, as vacinas!

Aliás, administrar pensão é quase que virar contador pq vc tem que guardar recibo de tudo, da roupa à conta de mercado, pq o Judiciário fiscaliza sim, e não é pouco!

Quanto à extinção da pensão quando o pai descobre que o filho não é seu, eu nunca vi caso em contrário, em que a pensão fosse mantida. Até pq se o homem descobre que não é o pai biológico e não tenciona mais continuar a criar o filho que não é biologicamente seu não se pode impor esse dever a ele, que de boa fé criou a criança e estabeleceu o vínculo afetivo. O dever de pagar alimentos só permanece quando o pai optou por registrar como seu filho que sabia que não era biologicamente seu.

Quando o pai registra e cria o filho e somente depois descobre que não era seu, NUNCA vi um juiz ou Tribunal manter o dever de sustentar a criança.

Os demais advogados aqui (Relicário, e tem mais alguém cujo nome esqueci! Rs) podiam passar um pouco também das suas experiências na área!

Aqui em SP os juízes de família e o Ministério Público não têm dado moleza pra ninguém!

Garou Volsung disse...

@Isabela:

Eu realmente gostaria que o entendimento fosse assim como você falou, mas pelo que tenho visto, a verdade é outra. Vou colocar alguns links que corroborem o que afirmo:

Ex-mulher não tem de dar satisfação sobre pensão de filho:

http://www.conjur.com.br/2008-mai-28/ex_nao_exigir_prestacao_contas_ex-mulher

Sistema de pensão reduz o pai a um mero pagador:

http://www.conjur.com.br/2009-set-10/atual-sistema-pagamento-pensao-reduz-pai-mero-pagador

Quem paga pensão alimentícia não pode exigir prestação de contas.

http://doutoraresponde.blogspot.com/2008/06/prestacao-de-contas-e-pensao.html


Aguardo qualquer informação contrária a essas decisões, ou alguma que tenha negado a paternidade socioafetiva quando um pai descobre que a criança não é seu filho legítimo.

Garou Volsung disse...

@Isabela:

Agora, sobre a partenidade após descobrir por DNA que o filho não é legítimo, coloco mais dois links aqui, novamente provando as minhas afirmações:

"Mesmo provando não ser o pai biológico, depois de três exames de DNA, homem é obrigado a pagar pensão de R$ 9.810 sob a tese de laço afetivo. Ele se recusou e chegou a ser preso"

http://cnj.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias&dtlh=165976&iABA=Not%EDcias&exp=

"Explicou que a paternidade fundada no vínculo socio-afetivo não é construção doutrinária nem jurisprudencial, mas encontra proteção no § 6º do art. 227 da CF/1988, que veda diferenciação entre filhos havidos ou não de relação de casamento, e no art. 1.595 do CC/2002, que reconhece o parentesco civil resultante de origem não consanguínea. Observou que o reconhecimento espontâneo da paternidade somente pode ser desfeito se demonstrado o vício de consentimento ou falsidade do registrado, conforme disposto no art. 1.604 do CC/2002"

http://divisaoinformativos.wordpress.com/category/civil-familia/investigacao-de-paternidade/page/2/

Ou seja, A partir do momento em que um pai registra um filho como seu, este adquiri todas as obrigações, como eventual pagamento de pensão, sob pena de ser PRESO, mesmo se descobrir depois que o filho é fruto de uma traição, e portanto, não legítimo.

REPLICANTE disse...

Liana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "QUAL A DIFERENÇA ENTRE SANCTOS E OUTROS MASCUS?":

"nem estradas nem pontes,nem predios,nem silos,nem abitações ,nem tecnologias"

repetindo: "nem silos" eco "nem silos" "nem silos" :)


Argumentação do mais alto nível.

Quem está disendo "Argumentação do mais alto nível". é você.
Eu sei que não é hora, nem tempo,
nem lugar conveniente para tocar
nesse assunto.
Para voceis mulheres a infra-estrutura da sociedade apareceu do nada. não é?
Por tanto com "baixo ou alto nivel" (não me importa) é facil uma revoltada dizer que homems não prestam, que é tudo igual, que não temos utilidade. tudo isso debaixo de teto construido com suor de homems, usando computador(tecnologia de homem), cercada de hobras de homems.
Ninguem te obrigará a reconhecer.
Dou minha cara a tapa!

Unknown disse...

Cara que ridículo!
Isto é resquistos de sofrimento com mãe, vão se trar cara.
rssssss

Anônimo disse...

Engraçado é que os mascuzinhos estão reclamando de falarem mal deles e de estarem invadindo seu espaço. Mas lembro que em comunidades de homens românticos apareciam vários mascus como um tal de "Conde de Monte Cristo" postando comentários de crítica e mandando os "matrixianos" conhecerem a REAL. MODO INCOERENTE ON!

Daniel disse...

fácil é ser mascu no orkut com perfil falso. Agora pergunte quantos desses eu já OUVI pessoalmente? Nenhum. Borram de medo de falar isso na cara de alguém. Mas juram que, "se" te vissem na rua, falariam tu-di-nho.

é o tipo de comunidade que me deixa alegre (!) por uma razão: não é populosa, não tem muita gente mostrando a cara, ou seja: tá virando submundo, marginalizando, pois é cada vez mais inaceitável... e os debates feministas e LGBT estão cada vez mais públicos.

Anônimo disse...

Aposto que na hora de denunciar um site que prega ódio aos cristãos ou que tem algum preconceito quanto a isso, vcs não denunciam... Os caras estavam sim na deles. Visitava o site quem queria.....

Anônimo disse...

kkkkkkkkk aquela parada escrota de homen sacto e tals... era só boicotá, simples.... tentar conversar com um povo desse não vai adiantar... e banir o site tbm nao, pq eles vão criar outros. Só ignorem... simples

Anônimo disse...

"Aposto que na hora de denunciar um site que prega ódio aos cristãos ou que tem algum preconceito quanto a isso, vcs não denunciam... Os caras estavam sim na deles. Visitava o site quem queria..."

Aposto que muitas aqui faria isso. Aliás, por que vc cita só site que tem ódio de cristão???

Bruno disse...

"Os caras estavam sim na deles. Visitava o site quem queria..."


Estavam na deles? Então por que em diversos sites e comunidades do ORKUT ditas por vocês como "manginas" sempre aparecia um intrometido querendo "meter a real"?

Hudison disse...

Sou homem, hétero e não sou nem feminista e nem masculinista.
E vendo os comentarios e essa guerra de sexos aí, concordo com o comentario do leitor Koppe. O respeito mais que a "Lola" . E pra mim, rotular os homens em geral de masculinista (vi em VÁRIOS comentários) é falta de senso. Vendo os comentários isso me faz pensar que é mais uma guerra entre misandria e misognia. ¬¬

Unknown disse...

Eu queria saber como raios esses caras esperam que respeitemos suas ideias mesquinhas e preconceituosas, se nem ao menos tem coragem de mostrar a face, ou ao menos dizer seus nomes?

Anônimo disse...

Como esses caras reclamam por não conquistarem mulheres, se eles tratam qualquer mulher como uma barata?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 202   Recentes› Mais recentes»