terça-feira, 24 de março de 2009

Ó ORÁCULO DO GOOGLE, QUERO UM HOMEM INTELIGENTE

É o que todas(os) pedem diariamente. E, por estranho que pareça, o Google manda pra cá, onde não há nenhum sinal de vida masculina inteligente. O maridão é uma ameba. E, agora que ele não para de espirrar, uma ameba gripada. Mas eu sigo avaliando quem chega aqui, e dou nota 1 pro menor grau de satisfação, e 5 pro maior.

Menagem Dia Internacional da Mulher - Não sei se você teve um soluço e engoliu a primeira sílaba de homenagem, ou se você estava pensando numa menage a trois pro Dia Internacional da Mulher. Mas feliz dia pra você também. No shopping onde vou ao cinema estenderam o troço pra Mês Internacional da Mulher. E colocaram lá uma exposição sobre maquiagem pra comemorar. Nota 1.

Transar a primeira vez com camisinha engravida - Acho que você ouviu errado. É transar sem camisinha que engravida. Mas, se a camisinha não tiver sido bem colocada e estourar, e se a parceira estiver no período fértil, engravida. E isso tanto na primeira, na quinta, ou na milésima vez. Mas camisinha tem 97% de eficácia, e ela protege também contra a Aids e doenças venéreas. Tem que usar. Todas as vezes. Nota 3.

Me joga na parede me chama de lagartixa em inglês - Eu só sei traduzir literalmente, e nem isso: throw me on the wall and call me a gecko? Newt também vale. Adoro essa frase em português, embora não entenda bem o que significa. Imagino que seja algo sexual, mas, sei lá, eu não consigo visualizar lagartixa e sexo na mesma frase. Nota 2.

Ou voce morre heroi ou vive o bastante para ver voce mesmo virar vilao - Até que faz sentido. Eu já decidi o que vou querer: quero morrer heroína. Aos 132 anos, pode? Nota 2.

Quem mexeu no meu rato - No seu rato? Não era no seu queijo? Podia até ser no seu prato, mas rato?! Até o Google corrigiu pra “Quem mexeu no meu rosto?”, mas imagino que a resposta pra isso você saberia. Olha, dizem que existem sete ratos pra cada habitante, e eu já doei todos os meus pra pessoas mais necessitadas. Alguém mexeu num dos seus sete ratos, é isso? Boa sorte pra descobrir. Nota 1.

Ela disse-me para não ter esperança, mas num bar seduziu-me. Sera que ela sente mais do que amizade? - Pode ser. Ou pode ser que não havia muita gente interessante no bar e aí ela decidiu ficar com você mesmo(a). Esta pergunta entra na categoria “Google, meu oráculo, conte pra mim o sentido da vida”. Como disse a Débora, algumas pessoas tratam o Google como se fosse um oráculo. Nota 1.

Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de baixar - O filme do Woody Allen que conheço é um pouquinho diferente, mas entendo o seu medo de baixar filmes. Pode vir vírus. Nota 2.

Quero uma redação pronta sobre homem inteligente - Dizem as más línguas que uma das suas duas buscas anda em falta no mercado. Nota 1.

9 comentários:

Alfredo disse...

Lola.. eu cheguei aqui no seu blof digitando tudo o que vc queria saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar.....
eu tava querendo baixar esse filme do woodyzinho!!!
Bjos.
Vc sabia q o Copolla vai lançar um filme nesse ano sobre vinhos? e tb vai ter filme do tarantino que é sobre guerra.

Somnia Carvalho disse...

Hahaha! Depois da forma como meu dia começou essa foi boa para desopilar o fígado!

Lembrei dessa frase porque a mesma amiga sempre falava que queria um homem que "a jogasse na parede, chamasse de lagartixa e dissesse que a amava, que ela era sua mulher!

Você parece que tá meio por fora Lola. Lagartixa adora ser jogada na parede, assim como mulher. E elas adoram ouvir "te amo" durante o sexo animal!, tal como algumas mulheres.

Masegui disse...

Lolinha,

Essa frase da lagartixa tem o mesmo significado que "me chama de gaveta e me desarruma toda".

"E, por estranho que pareça, o Google manda pra cá, onde não há nenhum sinal de vida masculina inteligente."

Eu e o companheiro ameba, digo, maridão, não concordamos com isso!

Luma disse...

A frase "Ou você morre como um herói ou vive o suficiente para se tornar um vilão" é do The Dark Knight.

Christina Frenzel disse...

Lola, é cada uma rsssss

Será que o cidadão do 'rato' não é de portugual e quis dizer 'mouse'? rsss

Sei lá, né?

Beijos

Anônimo disse...

Oi Lola.

Na verdade é a primeira vez que comento por aquí apesar de ser um leitor regular do seu blog (mais pelas críticas do que propriamente pelo seus ideais feministas, apesar de eu não ter nada contra). Só queria te dar os parabens pelo excelente trabalho que vem realizando. Agora antes de ver "aquele" filme tão esperado não posso deixar de dar uma passadinha pra ver o que a Lola acha. Té +.

Ps.: Eu acho que no primeiro pedido que foi enviado para cá (Menagem Dia Internacional..), a pessoa queria dizer MenSagem. Mas é só um palpite.

Juliana disse...

eu também pensei que mouse pudesse ser rato em português de portugal, hehe.

Anônimo disse...

Lola... Sabes dizer-me algo sobre o ideal feminio a respeito de inteligência masculina? Se eu descobrisse, estava feito na vida.

Anônimo disse...

Um homen inteligente é aquele que sente uma Mulher,que a escuta ,que a compreende e se põe no lugar dela,enfim que a faça sentir MULHER preenchida.
vilasvil@hotmail.com