terça-feira, 20 de janeiro de 2009

QUEM QUER SEIOS LEVANTA A MÃO QUE O GOOGLE MANDA PRA CÁ

Aparentemente, está havendo uma epidemia de gente querendo seios. Ou com dúvidas sobre seios. Ou revoltada por que os seios não crescem. E, aparentemente, o Google elegeu este bloguinho que vos fala como especialista no assunto. Eu só posso medir o grau de satisfação das pessoas que chegam aqui: Nota 5 é pra quem encontrou o que procurava, e Nota 1 é pra quem quer me dar uns safanões. Dê no Google, não em mim! E atenção: as buscas foram deixadas com erros (tudo sic).

Um de meus seios é maior que o outro o que fazer? - Pois é, eu passei minha juventude inteira encanada com isso porque é o tipo de coisa que a mídia nem aborda. Mas quer saber? Primeiro que é super normal. A maioria das mulheres têm um seio maior que o outro. Segundo que a diferença costuma ser imperceptível. Só a gente nota porque fica se examinando obsessivamente. Em geral os meninos só vão ver a parte “Seios? Oba!”, e jamais reparar no seu “defeito”. Não encane, não faça nada, não precisa fazer nada. Nota 3.

O que a criança pode colocar para ter seios grandes - A criança?! Pra que uma criança vai querer seios grandes? Nem que seja uma menina! Não apresse o processo, que os seios virão. Não sei se serão grandes, mas tamanho não é documento. Como dizia aquele sábio filme, Campo dos Sonhos, “If you build it, they will come” (“se você construir, eles virão” - e como dizia minha crítica de cinema favorita, a Libby, como que o Kevin Costner, ao ouvir essas enigmáticas palavras, foi construir logo um campo de beisebol?! Tipo, por que não um shopping?). Nota 1.

Quantos mamilos tem uma mulher? - Ahn, geralmente uma mulher tem dois seios, menos algumas extraterrestres de O Vingador do Futuro, que tinham logo uns cinco (três, na foto). E em cada seio quase sempre há um mamilo. Faça as contas, você consegue. Nota 1.

Minha mulher transando co outro - Está um pouco vago. Pro Google, sua mulher pode ser qualquer uma, com todo o respeito, e o outro, também. Eu só fico surpresa de você ter sido trazido pra cá. Será que o maridão tá envolvido nessa história? Nota 1.

Como eu posso ter seio sendo homem quero muito - Pra começar, não se esqueça de pedir logo dois. Se não Papai Noel se confunde e manda apenas um. Puxa, vem aparecendo muita gente querendo seios por aqui - crianças, homens... Ainda bem que a moda não chegou aos cavalos. Nota 1.

Pessoas que sabem o que está acontecendo - Agora eu já me senti honrada que o Google encaminhou o leitor(a) pra cá. Porque eu realmente me sinto como se eu soubesse tudo que está acontecendo. Aqui em casa, por exemplo, se formos comparar entre eu e o maridão, eu sei muito mais o que está acontecendo do que aquele zumbi. Mas se juntar a Blanche, talvez ela saiba mais. Mas ela não é pessoa, então eu continuo na frente. É isso aí, leitor(a)! Você definitivamente veio parar no lugar certo! Nota 5.

Quero ter seios grandes mas tenho 11 anos e os meus estao bem pequeno - Um pouco de paciência ajuda você a alcançar seu objetivo. Tem que ter sorte também: torcer pra que na sua família as mulheres tenham seios grandes. Espero que você seja uma menina, inclusive. Porque se for menino a puberdade não lhe trará seios grandes. Aí só operando, e colocar um objeto estranho como silicone no corpo pode ter efeitos colaterais. E muitas mulheres de seios naturalmente grandes (como eu) vão te dizer que é muito mais cômodo ter seios pequenos. Então aproveite a pré-adolescência e relaxe, que seios você terá pelo resto da sua vida, mas sua infância vai acabar logo. Nota 2.

32 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

Correção, se for um menino, com a puberdade, os peitos irão crescer... ;)

E é incrível como existe tendência de moda até pra anatomia, nas décadas de 70/80 queria-se mulheres de seios pequenos, e criticávamos, aqui no Brasil, veementemente o corpo das gringas que "só tinham peito", agora é essa (no dizer de seu Jorge)"mania de peitão"...

Mãs, What The Hell, o google sabe mesmo o que significa pesquisa, procura, palara chave...?

Leila Silva disse...

Já acordei morrendo de rir graças ao seu blog.
Olha, o google me mandou muitos"Oscar Niemeyer ainda vive"? Coitado, fosse uma pessoa eu entenderia, mas...
Abraço e boa semana

Paola disse...

O Google é ótimo!
O que as pessoas fazem na frente do computador só diz respeito à própria intimidade, mas quando fazem uma busca no google, é da conta de todo mundo!

Muita gente visita meu blog com questões referentes à eleição, sobre manutenção de geledeiras antigas, é unanimidade!

Beijo

PAola

Unknown disse...

Adoro essas análises de pesquisas do google. rsrs

O google é muito útil mesmo. É uma pena eu não ter tido acesso a ele durante a minha puberdade. Acho que é por isso que meus seios quase não cresceram.

Serge Renine disse...

Aronovich:

Por favor, de uma olhada neste link abaixo que acho que vai gostar.


http://carlarodrigues.uol.com.br/index.php/788

L. Archilla disse...

cara, isso de um seio ser diferente do outro deveria ser muito divulgado! pq eu tb passei a adolescência encanada e pensava q, quando tivesse muuuito dinheiro, podeia até fazer uma plástica (!!!).

tb não entendo a obsessão por silicone. jamais colocaria, e não falo isso só pq nao preciso. é pq mulheres com seios pequenos podem usar vestido de alcinha e tomara-que-caia com uma facilidade muito maior do que nós. e no calor isso é uma MEGA-vantagem.

Unknown disse...

hahahaha....
eu adooooooooooooooro quando vc faz esses comentários do google!!!

Paola disse...

Meu filho leu esse post e traduziu assim: "O Google é meu pastor e nada me faltará!"

Eu vi o link do Serge, adorei!
É isso mesmo, nós mulheres muito mais complexas!
Se na minha adolescencia existisse google... hum!
Paola

Leila disse...

lola, vou fazer cometario aqui referente ao seu post sobre seus seios.

Eu tbm tenho seios fartos, mas quem sabe por ter nascido em uma diferente época eu adoro eles.
Eles demoraram pra crescer, entao nunca chamaram tanta atenção assim no começo da puberdade. Mas começaram a dar trabalho lá pelos 14 anos.
Com 19 anos nao aguentava de dor nas costas, meus sutias nem cobriam toda a exurberancia e meus seios já estavam caindo pelo peso. O pior de td sao os sutiãs, as empresas esperam q toda peituda seja gordinha, ou pelo menos tenha umas costas enooormes, como nao é meu caso (52kg usando sutiã 52 na época), fui atrás da cirurgia mesmo.
Se fosse pela estética eu não faria, como disse eu gosto deles e ainda quero ser mãe, ou seja, eles vao crescer novamente, entao provavelmente vou fazer a cirurgia novamente.
Mas nao me arrependo nem um pouco, tirei 1,200 l de ambos (do esq um pouco mais do q do direito hgahahaha entao ter a mais é NORMALISSIMOOO), hj ainda com 52 kg uso sutiã 46 e minhas costas sao pain free ^^

Para as peitudas q sofrem com dor nas costas eu super dou força para tirar, pq seu dna nao é perfeito e fez vc com um seio maior q o resto do seu corpo pode sustentar não é facil.

Nossa relato grande, mas é isso aí!

Beijoooosss

lola aronovich disse...

Gio, é, mas um menino nunca vai ter peitões. Desistam! Pois é, não é incrível como a gente segue as tendências? Eu tb lembro quando a gente criticava americanos por ter obsessão por seios grandes. Até hoje lembro de uma frase do Millôr, muito machista mas marcante: “vacas premiadas”.


Leila, não entendi: o pobre Oscar Niemeyer não é uma pessoa? Ele tá com quantos anos, 100? Eu quero viver até os cem!

lola aronovich disse...

Paola, pois é, procurou no Google, virou domínio público. Mas é anônimo. Manutenção de geladeiras, Paola? O que vc anda escrevendo no seu blog?


Alana, muita coisa eu consigo encontrar no Google. Mas tb tá cheio de coisa que eu não encontro. Acho que é uma ferramente que precisa muito ser melhorada.

lola aronovich disse...

Serge, legal! Até gostei da campanha. Pelo menos não apela pro clichezão “loira gostosa vende cerveja”.


Lauren, tem um monte de coisa que devia ser divulgada. A gente só vê as mesmas coisas na mídia. Mas não vemos corpos normais. Não temos referências pra saber que sim, é normal um seio ser maior que o outro. Ou como é o corpo feminino após uma certa idade. E aí nos achamos umas anormais. Deve haver muitas vantagens ter seios pequenos. Eu não saberia dizer...

lola aronovich disse...

Mei, que bom que vc gosta!


Paola, o que teria sido diferente se na sua adolescência houvesse google? Internet eu consigo entender, mas google?

lola aronovich disse...

Legal, Leila, obrigada pelo comentário. Na realidade, tenho que escrever um segundo post sobre isso. Era pra ser em dois post, falando sobre a cirurgia que sempre quis fazer. Se eu fizesse, imagino que tiraria isso que vc tirou tb. Mas a recuperação não é longa e sofrida? Não deixa cicatriz? Eu não me perdoaria se algo desse errado e eu morresse numa cirurgia puramente estética!

Anônimo disse...

kkk...ótimo.
beijos!

S. disse...

Mais ou menos fugindo do assunto, mas como a Leila comentou dos sutias brasileiros, tambem venho pra reclamar. Nao sei porque diabos a industria de lingerie brasileira continua achando que peito grande e' sinonimo de ser gorda, parece que as proporcoes da mulher brasileira sao sempre as mesmas. Por que nao implementam o sistema de uma medida pro bojo e outra pras costas no Brasil, sera' que e' tao complicado assim? Pode parecer besteira, mas sutia saindo do lugar o tempo todo (e por causa disso nao provendo o apoio devido) e' um pe' no saco, desconfortavel a beca.

Ja' no tema das modificacoes corporais, entendo quem queira consertar isso, adequar o seu corpo ao padrao do momento. Ate' mesmo pra parar de ouvir as pessoas te falando que a sua bunda e' muito isso, o seu peito e' muito (ou pouco) aquilo. Ja' foi bastante discutido aqui como a mulher tem sempre que ficar escutando a opiniao de todo mundo sobre o corpo dela, deve ser dominio publico mesmo. Mas acho que nao me submeteria a um procedimento cirurgico so' pra me sentr um pouco melhor, vejo muitas operacoes nao ficarem muito boas (o risco de nao dar certo esta' sempre ai'), a recuperacao e' quase sempre dolorosa, duzentos motivos etc ao cubo. Mas um dos principais e' que eu podia gastar esse dinheiro com viagens, acho que e' um investimento melhor! O peito vai cair um dia mesmo, com ou sem plastica - quem ficar ofendido pode olhar pro outro lado.

S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Aí, Lolinha sabe-tudo! hahaha

coitado do cara que quer muito...

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Não sei quanto aos outros mas eu cheguei ao seu blog através do google, fazendo pesquisa sobre Um bonde chamado desejo e não deixei mais de ler seus textos.
E me divertir com você todos os dias...
Fica com Deus

Paola disse...

http://votodefilha.blogspot.com/2008/10/geladeiras-antigas.html

Isso é uma das coisas que eu escrevi, minha memórias um pouco atrapalhadas!
MAs eu fui um tanto disléxica, e por isso tinha muitos problemas, fica em dúvida na metada das palavras que eu escrevia, então era um tal de listinha, dicionário! Se tivesse o google, muito tempo economizado, além é claro da possibilidade que eu teria de sanar minha curiosidade sobre tudo e todos!!!!

Beijo

Paola

lola aronovich disse...

Cris, obrigada.


Cereja, eu acho os sutiãs muito ruins, em geral. Apertam, machucam, ou se são confortáveis, não seguram como deviam. Lá nos EUA, eu tinha a esperança de encontrar sutiãs bons. Mas não consegui, não. Até comprei alguns sutiãs, mas não são grande coisa. A maior parte dos sutiãs que tem lá são aqueles armados, já com enchimento. Claro que eu só comprava em loja barata. Ouvi que, se vc for em lojas especiais, onde os sutiãs custam 50, 70 dólares pra cima, aí sim eles são uma maravilha. Não tenho coragem de pagar tanto por um sutiã, por mais que ele dure. Comigo eles até que costumam durar muito.
É, eu concordo com o que vc diz na segunda parte do seu comentário. Toda vez que eu penso em reduzir os seios, penso que eu poderia aproveitar melhor os, sei lá, 6 mil, 7 mil reais que seriam gastos.

lola aronovich disse...

Ju, agora fui ao seu blog e deixei um monte de recados (3). Adorei o vídeo! A casinha de vcs tá um jóia. Pessoal que está aqui me lendo, apareça lá no blog da Ju, o Em Detroit. Ela pôs vários vídeos. Eu morava lá pertinho do museu tb... Ah, agora bateu até saudades!


Elaine, que legal vc ter chegado aqui através do Google! Por que vc estava pesquisando sobre Bonde? Olha, vc não é a única que o Google mandou aqui que ficou, mas acho que é das poucas. A maior parte procura, sei lá, sexo com pôneis.

lola aronovich disse...

Paola, fui lá no seu blog ver o post da geladeira antiga, e adorei! (Não deixei coment. lá porque o post é de outubro, e não sei se vc vê coments. em posts antigos). Não acredito que vc levava choque em todas as geladeiras! Meu, eu ODEIO choque. Ops, acabei escrevendo um post. Aí eu te linko, ok?

elenmateus disse...

caracólis, essa gente é tãão focada nas suas buscas! tãão objetivas! tãão sabendo o que querem!

olha, quando eu era adolescente meus seios cresceram muito rápido, com onze anos já estavam lá. Mas não cresceram muito nem aos onze, nem depois deles. tô com os mesminhos da silva! Mas eu não encasqueto. Não me dói a coluna e além disso eles não ficam esbarrando nas coisas por aí. Apesar de achar legal em outras mulheres, em mim ia ficar meio estranho. Isso me consola. :)

Leila disse...

Lola e Cereja

Sobre a cirurgia eu nao achei sofrida, no segundo dia já conseguia tomar banho sozinha, fiquei em repouso completo por apenas uma semana, mas esse negocio de nao conseguir levantar o braço demorou mais, quase um mes!
Mas pra mim nao teve tanto problema, eu estava de férias na casa da mamae, qndo voltei pra Bauru já podia limpar a casa e arrumar as coisas como antes.
Cicatriz fica, em forma de T invertido, mas em volta do mamilo nem dá pra perceber e na base do seio tbm nao pq o proprio seio encobre. a unica q da pra ver é entre o seio e a base, mas ela vai sumindo (não chega a desaparecer mas fica de leve) e o namorado nem se importa. hheheeheh
Mas repito não foi tanto pela estética, eu gosto de ser peituda, já teve época q os comentarios sobre isso incomodavam, mas hj em dia nao é um problema, mas as dores essas sim eram um problema!

Sobre os sutiãs, tem apenas uma linha da Liz que tem dois numeros de taça e outro de costas! Essa é uma linha que existe a apenas 5 anos!!!! Mas concordo q deveria ter em TODAS as lojas, assim como qlqr outro pais (ou pelo menos assim como canadá e EUA q tenho certeza q são assim)

se tiverem mais alguma duvida sobre a cirurgia podem perguntar!

Andrea disse...

Aff Lola! Cada coisa que chega por aqui. E é mesmo como vc diz, aproveitar a infância, por que os seios duram pra sempre.
Na sexta série as meninas da minha turma já tinham seios e eu não, isso pq era um ano adiantada na escola. Sei que a sexta e a sétima série foram o caos para mim no quesito puberdade. Mas ainda bem que o tempo passa e a gente aprende a conviver com isso.

Liris Tribuzzi disse...

"Como eu posso ter seio sendo homem quero muito - Pra começar, não se esqueça de pedir logo dois. Se não Papai Noel se confunde e manda apenas um."

Huahuauahahuhauahuahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha

Do jeito que tá, daqui a pouco ninguém consultará mais médico, cirurgião, psicólogo, psiquiatra... Pra tudo existe o google!

lola aronovich disse...

Elen, puxa, vc tá com os mesmos seios dos seus onze anos?! Que legal! Quer dizer, agora vi no seu perfil que vc é super jovem, só tem 24 anos, então isso não me surpreende tanto. Ha! Esbarrar nas coisas é meu nome do meio!


Leila, então, foi isso que me contaram (tenho várias amigas e conhecidas que fizeram a cirurgia), que a recuperação é lenta, leva um mês pra levantar os braços, precisa de ajuda pra fazer tudo, até pra limpar o bumbum. E não sei se gostaria de me colocar numa situação dessas sem precisar de verdade. Ainda mais porque no meu caso seria totalmente estético. E a sensibilidade nos mamilos, não diminui? Quando e onde vc fez a cirurgia (cidade)? E quanto custou? Só pra gente ter uma base.

lola aronovich disse...

Andrea, é, isso de demorar pra ter seios quando toda a turma já tem é problemático. Bom, é a maior besteira, mas quando a gente tá na sexta série qualquer draminha vira o drama de uma vida. Quer dizer que a senhorita sempre foi adiantada? Figures...


Li, pois é, médico e psiquiatra pra quê? Basta o Google! E se cai aqui a Lolinha responde (com grande sabedoria e conhecimento de causa, lógico).

Allana disse...

Quero ter seios maiores mais so tenho 11 anos as meninas da minha idade tem so eu que não e todas me zoam oque eu faco me ajuuda !

Ana Júlia disse...

Olá, eu tenho 14 anos, tenho uma irmã de 11 anos, e minha irmã queria ter seios grandes, pois ela diz que os dela são muito pequenos,eu acho que são pequenos pra idade dela mesmo,mas já disse à ela que tem que ter paciência,mas ela não me escuta! Ela usa sutiã com enchimento mas ela insiste em dizer que não adianta sutiã de bojo, e que perto das amigas dela ela passa vergonha pois as amigas delas até mais novas tem seios maiores, e ela não, por favor me ajude eu não aguento mais dizer: - ANA LAURA ESPERA!! QUANDO CHEGAR SUA HORA VOCÊ VAI TER SEIOS!!
ela responde: - EU QUERO TER JÁ, NÃO ADIANTA VOCÊ FALAR ISSO!!!
Ajudem-me please!!
Ana Júlia.

Anônimo disse...

Nao sei mas fico pensando que tenho problema por que eu tenho11 anos e meus seios nao deram nem um sinal de crescimento ainda