domingo, 15 de novembro de 2020

DIA DE VOTAR EM MULHERES DE ESQUERDA!

Hoje o Brasil vive sua grande festa eleitoral! Dia de sair de casa usando máscara e evitando aglomerações e votar. Não desperdice seu voto escolhendo gente de direita. 

Conheça as propostas e o histórico de sua candidata. Sim, prefira candidatas. Há muitas Câmaras de Vereadores em todo o pais sem nenhuma mulher. Vamos virar o jogo! 

Eleja feministas! Mulheres de partidos de esquerda (sugiro 13 - PT, 50 - Psol, ou 65 - PCdoB). 

Aqui e aqui você encontra várias dicas de quem votar. 

Em Fortaleza eu recomendo três mulheres que conheço pessoalmente. Pra prefeita, Luizianne Lins (13). 

Pra vereadora Anna Karina (50.505). 

Ou Larissa Gaspar (13.132), que já é uma vereadora incrível, e precisa ser reeleita. 

Que cada uma das 5.569 cidades do Brasil tenha pelo menos uma vereadora feminista! Mas meu sonho é maior: eu queria bancadas feministas!

O voto feminista, o contínuo debate, e a luta nas ruas, podem mudar nossas vidas. Hoje e sempre, vote feminista!

10 comentários:

Anônimo disse...

Vou votar em mulheres, sim.
Prefeita e vereadora.
Mas elas são de direita!

Anônimo disse...

Hoje é dia de votar nelas para dar mais um pé na bunda de misógino ressentido que depois de 8 anos não consegue superar o fim da relação.

titia disse...

Foi o que eu fiz. Prefeita e vereadora de esquerda. SOu povão, vou votar em direita pra quê?

09:52 fez nada. Vai continuar se lascando porque você é pobre, povão, proletário, classe baixa e direita não governa pra você. Sifu, fufu.

Anônimo disse...

Eu anulei meu voto tanto para prefeito como vereador. Prefeito atual e o seu concorrente um era o seis e o outro a meia dúzia, enquanto os vereadores? Estavam os de sempre ou indicados pelos fazendeiros, presidente da cooperativa da cidade, aqui o povo vota em quem dê alguma vantagem ou favor, é lamentável, detalhe: só direita ou extrema direita.

Anônimo disse...

Titia, sou a anônima das 09:52.
Moro em Cidade pequena, no interior. Aqui as poucas mulheres que se candidataram são de direita. Na esquerda só tem homens. Não temos muitas opções.
Prefiro mil vezes votar em uma mulher da direita do que em um homem de esquerda. Afinal, os homens já tem poder demais!
Ou você acha que estou errada?
Bjs.

Alan Alriga disse...

Votei 40 tanto em vereador quanto em prefeito, pois mais ninguém tinha histórico bom, e já nos dois que eu votei eram os menos piores... Fazer o que? Já que não dá pra fuzilar os maus políticos.

Anônimo disse...

Aqui em porto as minhas duas candidatas foram bem votadas!!!!Agora teremos mais de uma vereadora negra, e a esquerda teve ótima votação!!!!Provavelmente mais que dobrará o número de vereadores. A apuração está super lenta, já são mais de 22h e recém 50% dos sufrágios computados.

Anônimo disse...

Foram 3 candidatas negras e 10 mulheres eleitas no total, o que representa 27,7% da Câmara , é o maior número de mulheres eleitas na cidade de Porto Alegre.

Alan Alriga disse...

Na minha cidade foi a direita que ganhou, e o pior é que o povo votou só por votar mesmo, como sempre acontece aqui.

titia disse...

17:03 sob esse ponto de vista faz sentido. O meu medo no caso é que mulheres de direita costumam ser do tipo que agradam aos homens e entregam o próprio poder nas mãos deles. Vide todas as biscoiteiras lambe-botas do Bolsonazi e todas as barbaridades que elas fizeram contra as outras mulheres, incluindo aí a tarada da goiabeira. Mas espero que você esteja certa e suas candidatas prefiram administrar para as mulheres.