domingo, 7 de maio de 2017

MULHERES IRRESPONSÁVEIS PEGAM UBER QUANDO BÊBADAS

Ha ha, adorei! Valeu, Julianna!
E, aproveitando, quero recomendar o poema/ discurso desta garota. Compartilhe o vídeo com alguém hoje. Converse com a pessoa. Tente fazer com que ela deixe o machismo pra trás.

58 comentários:

Anônimo disse...

Lola, por favor, divulga isso aqui que é muito importante

https://www.buzzfeed.com/danielwagner/she-told-the-dea-its-agent-was-a-stalker-then-things-got

https://www.buzzfeed.com/danielwagner/agente-dea

Uma brasileira está sendo reiteradamente ameaçada por um agente norte-americano do DEA. Outro macho inconformado com o fim do relacionamento. Isso precisa ser muito divulgado.

Obrigada.

Anônimo disse...

(Viviane)
Mitou. Sem mais.

Anônimo disse...

Top!

Raciocinar não dói disse...

Em vez de a Lola aproveitar e fazer um post sobre os riscos e males do abuso das drogas (lícitas e ilícitas), ela apoia a atitude da leitora...

Parabéns por uma das "conquistas" do feminismo: fazer com que mulheres também se matem, se lesionem ou se degradem, tal como os homens, por meio do abuso de drogas!

lola aronovich disse...

Ô Raciocinar Não Dói, ler o que a Julianna escreveu também não dói! Ninguém está aqui encorajando mulheres a beberem até cair. Mas é sinal de responsabilidade (que muitos homens não têm) NÃO DIRIGIR depois de beber (aliás, não só não dirigir quando bêbado, o que é óbvio, mas não dirigir depois de ter bebido qualquer gotinha de álcool.
Imagino que minha posição seja conhecida por aqui: ninguém deve beber até cair. Nem homem, nem mulher. E ninguém precisa usar drogas -- lícitas ou ilícitas -- para ficar animadx ou feliz. Meu conselho é: faça como eu. Não beba. Não fume. Não use drogas.
(E procure não se viciar em chocolate).

Anônimo disse...

Querida Lola, como posso dizer, lacrasse nessa. Adoro quando se combate moralismo- também não recomendo ficar bêbada/o, mas se ocorre, pegue uber e não dirija...

Anônimo disse...

esmurrou o fudido do motorista

e além do motorista babaca, sabem quem mais foi esmurrado? o putin

sua candidata favorita, a le pen, foi MASSACRADA nessas eleições: 65% vs. 35%, nem a killary passou tanta vergonha (até pq foi ela quem de fato venceu as eleições americanas). Minha Europa está viva (e a libra se desvalorizando cada dia mais, "parabéns" ingleses)

o ex-agente da kgb pode ter ganhado terreno com o recuo dos u$$$A sob o desmando do trumijo, mas não tem importância, o lado esquerdo da Companhia do Atlântico, a UE, vai ocupar esse vácuo, como já deveriam ter feito há tempos

morte ao eurasianismo, ao putinho e seu parceiro de golden shower, o trampiss, morte à china e ao maomerda

Viva Washington, Viva Bruxelas, Viva o Vaticano, Viva Israel, Viva a OTAN e o atlantismo

Anônimo disse...

*lado direito

Anônimo disse...

Pelo visto, raciocionar dói sim kkkkkkkkkkkkkkkkk tanto que o amiguinho nem conseguiu, ô coitadim

Anônimo disse...

Que bosta de comentário podre esse das 17:33. Só podia ter vindo da Pan mesmo, um dos aterros sanitários da internet, com uma grande concentração por metros quadrados de amontoados de dejetos jogados a céu aberto e cheio de caçambas de lixo.

Anônimo disse...

17:33 só li verdades

Anônimo disse...

Como motorista de Uber 99% das vezes é uma pessoa q começou agora a trabalhar na praça, é comum essa galera não ter, digamos, um certo profissionalismo na hora de manter a boquita fechadita. Já peguei vários tipos estranhos que, curiosamente, quando estou acompanhada de um homem são bem normaizinhos e gentis.

O bom é que sempre dá pra fazer a média desses putos cair naquele momento Black Mirror delícia de dar uma estrelinha só. Recomendo, satisfação garantida.

Anônimo disse...

17:33 só li colonização europeia, vai começar a defender a monarquia e a volta do império português no Brasil também?

Anônimo disse...

18:17 não, até pq eu só defendo a monarquia britânica e a do vaticano, o resto pode ir pro inferno

só li verdades 2

donadio disse...

"Só podia ter vindo da Pan"

Da Le Pan?

Anônimo disse...

como é ter orgulho de defender merda?

donadio disse...

Depois do viva a OTAN, alguém ainda duvida que o troll Le Pan é mascu se fazendo passar por mulher?

Anônimo disse...

18:30 não sei, pergunta pra fracassada da le pen (34%, kkkkk), ou para adeptos da relixião fundada por maomerda

Anônimo disse...

Ohhhhhhhh... o motorista podia ter ido dormir sem essa!!!

=D

Jane Doe

Anônimo disse...

não, donadio, daquele esgoto a céu aberto da internet que antes era grupo/comunidade da Jovem Pan e agora chamam só de PAN.

Anônimo disse...

(Viviane)
Anon 18h09, só acho que os taxistas tradicionais não são muito melhores nesse quesito.
Sobre a avaliação do app, não me agradaria nada a ideia de ter minha vida avaliada à Black Mirror... e olha que esse episódio a que você se refere é um dos mais "lights" da série.

Anônimo disse...

18:34 ah, vc tbm sabe sim... conta aí como é pra vc, não rebate pra outros nem enrola

Rafael disse...

Não acesso a caixa mais com frequência, mas uma coisa que SEMPRE noto aqui é que entre vários comentaristas bacanas, a Lola quase sempre responde aos trolls. E responde com uma agilidade espantosa.

Curioso isso.

titia disse...

Aplaudindo de pé a resposta dessa sábia.

Rindo alto do babaca que tomou bem tomadinho e do ciúme do Rafael.

Sugerindo que o troll Raciocinar não dóis siga o próprio conselho. Não dói. Mesmo.

Raciocine.

Rafael disse...

Titia, não é ciúme porque eu não me incluo na lista de "bacanas". Sério.

Anônimo disse...

18:38 me obrigue

Anônimo disse...

"Anon 18h09, só acho que os taxistas tradicionais não são muito melhores nesse quesito.
Sobre a avaliação do app, não me agradaria nada a ideia de ter minha vida avaliada à Black Mirror... e olha que esse episódio a que você se refere é um dos mais "lights" da série."

Se você usa Uber, você também é avaliado pelos motoristas. Inclusive tem como ver sua nota global no próprio aplicativo.

Por enquanto, sou uma passageira 5 estrelas (sim, isso é muito black mirror) e tenho tolerância ZERO contra os escrotossauros.

Só que geralmente não confronto. Faço a linda, espero a corrida encerrar, ele avaliar na minha frente e bem mais tarde baixo a mediazinha do mascu. Depois de um certo decréscimo eles são excluídos do app. *Giggles*

Pros legais dou 5 estrelas com gosto e na frente deles, pra incentivar que continuem assim.

Anônimo disse...

Sim, anon, eu concordo com você. Faz parte do direto do consumidor não usar mais serviços ruins. O que eu quis dizer é que é assustador aplicar a lógica do Black Mirror para tudo. A série serve como alerta para a sociedade que estamos nos tornando.

Anônimo disse...

Parabéns a essa moça corajosa, eu teria até medo de confrontar um cara desses.

Esse povo fala tanto mal quando ver mulher bêbada, falam que estão ficando igual aos homens, mas são os mesmos que criticam pessoas que não bebem (principalmente os homens e até atacam a masculinidade e orientação sexual de homens que não bebem), que adoram os comerciais de cerveja, que se acham superiores bebendo álcool, que dão gargalhadas debochadas se alguém propõe campanhas para reduzir o consumo de álcool, especialmente com os homens que são os que mais bebem. Falam frases fúteis incentivando o consumo de álcool, compartilham ''pesquisas'' pagas e tendenciosas sobre as ''vantagens'' do consumo de bebidas alcoólicas. Estranha essa gente.

Anônimo disse...

Oba, Macron ganhou! Estranho alguém comparar Hillary Clinton com Marie Le Pen.

titia disse...

Reclamar da "atenção" que a Lola dá aos trolls (e não a você, subentendido)é batata: ciúme.

08:27 presta atenção na aula, jumento. Desliga o telefone e ouve o que a professora está dizendo. Depois uma anta dessas tira zero na prova e diz que a culpa é das feministas.

Anônimo disse...

Esse perfil da Julianna Costa é real no fb, mas se o caso for uma fanfiction, eu não já não sei.

Anônimo disse...

O q ela falou ta certa

E o q ele falou tbm ta certo. Eh tanto que ela concordou.

As mulheres tao "piores" q os homens.

Tem mais liberdade

Agora chegou a hora dos homemns "chorarem" tbm. Fazer barulho.

Anônimo disse...

Detalhe: UBER = MENOS ESTADO

Uber dando liberdade pra mulhereda.

Engula essa, Feminista Esquerdista

Anônimo disse...

Por essas e outras que muitas mulheres não querem se auto declarar feministas, pois o fenômeno de mulheres de mulheres bêbadas jogadas em um canto e vulneráveis a estupros tem aumentado muito entre nas classes c/d e várias mulheres que se declaram feministas, mas não bebem são coagidas pelas militantes a se responsabilizarem pelo estado alcoólico de mulheres bêbadas em festas e eventos e até de levarem essas mulheres para casa e seja lá onde for, correndo o risco inclusive de serem agredidas, violentadas ou mortas por familiares e amigos da donzela inocente, ao posarem de ''cavalheiras''. Eu acho correto ajudar pessoas e sei que existe a violência contra o vulnerável. Porém, é preciso agir com cuidado para não cair em alguma armadilha perigosa na qual a estranha bêbada e indefesa é uma isca. Pois ninguém quer virar mártir adorada em blog feminista e dizer depois que a culpa de tudo está em um ser abstrato como o machismo. Pois se a denúncia da ex namorada do Freixo não vale por ela ter chamado ele machista, o mesmo não deveria quando as feministas falam que mulher psicopata não é responsável que faz, pois a culpa é do machismo.

Anônimo disse...

O cara está usando a estrela do pt de propósito, os misóginos que mais odeiam mães solteiras são justamente os que odeiam o pt e todos os partidos de esquerda.

Anônimo disse...

O que ele falou não tava certo e ela não concordou com ele. Ela só disse "ainda bem" que as mulheres são responsáveis de andar em grupos de amigas e chamar uber quando bebem, em vez de voltar dirigindo depois de beber, como muitos homens fazem.

Errado, 09:40, as mulheres não estão "piores" que os homens e nem têm mais liberdade. Mulheres precisam de muito mais liberdade, ponto. Liberdade nunca é demais. Você quer ser o porteiro da liberdade que controla quanta liberdade as outras pessoas podem ter? Parece que sim. Sobre os homens chorarem e fazerem barulho: sempre fizeram. Muito. A novidade seria se ficassem quietos, calados, sem fazerem barulho, aprendendo em silêncio. Que chorem uns pros outros sem atrapalhar as mulheres.

Anônimo disse...

11:50

Eu não entendi muito direito o q vc disse, não consegui gravar muito bem o q vc falou, pq vc fala de uma maneira muito burra.

Marcia disse...

Fenomenal Juliana! E está certíssima. Gente, o machismo do condutor é atroz. Veja pelo quê se indigna, que as mulheres possam fazer o que fazem os homens. Que possam sair, juntas, beber e voltar para suas casas sem serem violentadas.

A resposta da Juliana foi, realmente, formidável. E não, beber até cair não é bom, não deve ser incentivado. Mas a sororidade, essa precisa de muitos incentivos, todos os dias.

obs: Titia lindona, que saudades de você!

Anônimo disse...

Vamos chorar pra vcs SIM

Por acaso homem chorando demonstra fraqueza?
É broxante?
Homem de verdade não chora?

Vao ter q engolir.
Ficaremos mais frescos e exigentes.
Direitos iguais

Anônimo disse...

Na verdade é porque não nos importamos, não é problema nosso, temos mais o que nos preocupar. No final, essas choradeiras e chantagens patéticas que vocês vivem fazendo são só mais incômodo, uma grande chatice, muito barulho por nada, uma dor de cabeça desnecessária que dispensamos. Que machos chorem entre si, pros seus companheiros queridos, com quem empatizam e que se importam.

Anônimo disse...

Feministas já estão cansadas de tantas male tears, mascu, mas se quiser pode continuar chorando aí que eu tô querendo lavar o cabelo agora :-)

Anônimo disse...

16:36 vc é um cancro, mascu

Anônimo disse...

Enquanto isso muitas mulheres não querem saber dessa militância.

Anônimo disse...

Queria comentar o que me aconteceu na madrugada de sexta agora...
Fui a uma festa com amigos e lá pelas cansadas fomos ao banheiro eu e minha amiga. No banheiro havia uma menina bem mau em frente a pia, que me pediu ajuda pra "ficar menos bêbada", então prontamente ajudei ela a lavar o rosto, coloquei ela em frente ao ventilador e perguntei com quem ela estava na festa. Ela me disse que estava com a prima, mas que não sabia onde ela estaria alocada na festa, perguntou se eu podia ajudar ela a encontrar sua prima, de pronto estendi a mão e a levei ao salão, porém eu nem imaginava como seria a prima dela! Ela tava mto mau e mto assustada! Perguntei a idade e ela disse 17. Disse q nunca bebeu e tava achando q ia morrer(tadiiinha gente! ela tava desesperada!). Dei uma volta pra ver se ela reconhecia alguem mas ela mau parava em pé, comprei uma agua e ela bebeu. Levei ela pra rua pra respirar e ela só me pedia que pelo amor de Deuso ajudasse ela, que não a deixasse ir com pessoas que ela nao conhecia pq tinha medo de fazerem coisas ruins com ela. Acalmei a menina e pedi que meus amigos fossem ao DJ perguntar se alguem tava dando falta dela. Nesse momento, ficamos eu, ela e um amigo na rua. Foi quando apareceu um rapaz de moto, estacionou ao meu lado na calçada e ficou olhando e entao falou o nome dela(que agora não lembro) com cara de MUITO indignado, perguntando oque tinha acontecido, desceu da moto e perguntou denovo o que tinha acontecido, falei que nao a conhecia que estava apensas ajudando. Quando entao apareceram umas 4 mulheres, mais velhas, dizendo que a menina tava loca, que tava pagando mico, que essa menina era NORA de uma delas e que elas nem haviam percebido q ela nao tava lá dentro com elas (oi?) e a levaram devolta pa festa. Ela estava quase desmaiando, mau parava em pé, desnorteada...Eu só pensava na minha amiga/irmã que tbm tem 17 anos se estivesse nessa situação! Se alguem a deixaria em frente ao espelho como fizeram com ela!!!
Voltando ao início do post, quando a encontrei no banheiro, antes de me pedir ajuda, haviam 2 mulheres lhe auxiliando que, quando viram o quao mal ela estava, a deixaram sozinha! e parece q nao foram só as duas q a abandonaram!
Fiquei mto puta com as responsáveis da menina!!!! Fiquei pensando , se ela era Nora de uma das mulheres, cadê o namorado dela? ngm estava nem aí pra ela! A levaram pra dentro da festa denovo! Fiquei MTO, MTO, MTO de cara!
Só queria compartilhar a triste experiencia e se por acaso a menina que ajudei estiver no grupo, me chama pra eu saber se ficaste bem!
Sempre vou ajudar, independente do que eu esteja fazendo, com quem eu esteja ou pq esteja! E às garotas q a abandonaram, espero que nunca aconteça com vcs!! Porque todo mundo bebe e nem adianta dizer que não.

Anônimo disse...

Porque todo mundo bebe e nem adianta dizer que não.

Fale por si, porque eu n bebo. N vejo razão pra encher a cara e n entendo como isso é divertido.

E sinceramente, n suporto ficar perto de gente bêbada.

Anônimo disse...

Se vc não suporta ficar perto de gente bêbada então vc é uma mulher sem sororidade, vítima reprodutora do machismo e cúmplice de estupro pq se uma mulher ve uma mulher bêbada ela tem obrigação de cuidar dela e levar ela para casa para proteger ela de estupradores. Mulheres que não bebe deve cuidar de mulheres bebadas mesmo que não seja conhecida e se nao fizer é egoísta e tão culpada quanto os estupradores e vai receber a lei do retorno.

Anônimo disse...

Guilt tripping (ficar jogando culpa em mulher) é tão não feminista, colega....

Anônimo disse...

19:22

Sério? Kkkkkkkk Tem gente como você que está ficando senil por causa do feminismo. Quer dizer, eu n bebo, vou a uma festa com várias mulheres que encheram a cara e é minha responsabilidade cuidar delas? E se um cara decidir abusar delas a culpa é minha?
Kkkkkkkk Essa foi boa.

De qualquer forma, uma coisa dessas n vai acontecer, não vou poder ser egoísta, porque do mesmo jeito que detesto bebida, detesto festas, baladas...

Cara Valentina disse...

Gente, gente.

Anônimo disse...

Pra mim é um sinal de liberdade poder sair com minhas amigas, beber até cair, fumar, vomitar onde eu quero, falar palavrão, e não gosto que macho me ajude, se vem um mando logo procurar o que fazer. Realmente, quando estamos bêbadas a libido aumenta muito, mas não é desculpa para aceitar a aproximação de qualquer estranho. Muitas vezes provoco, mas só para ver os machos passando mal. Meu corpo minhas regras.

Anônimo disse...

Opa, genial a resposta da Julianna né?! Acabou com a raça do uberista machista opressor não é mesmo?! Lacrou, como vocês dizem.

Não, não e não.

A resposta dela não refuta o que o cara falou. O contexto de "varias mulheres bêbadas pegando um uber" não é algo para ser louvado, como ela fez parecer. Claro, ela demonstrou uma enorme habilidade em desviar a discussão, o cara não esperava por essa, por isso se calou, mas a base do que ele falou se refere ao comportamento atual das mulheres num espectro mais amplo. Como elas voltam para casa não importa, ele só relatou o que ele presencia todos os dias.
O cerne da questão: é isso mesmo que vocês querem mulheres? Todas essas lutas, conquistas, mobilizações, é tudo pra isso? Pra fazer as m**das que os homens sempre fizeram? Sair, beber, fumar, tomar todas, se envolver com o pior lixo que existe, é isso que vocês querem? A surpresa do cara do uber é comum na maioria dos homens que ainda cultivam alguns valores. Dai o espanto. Essa conversa de "aiinnn, eu faço o que eu quero, eu bebo mesmo e f****-se", isso parece papo de adolescente revoltado.

Uma reflexão: Quem faz tudo o que quer não é livre. É escravo da própria vontade.

E para encerrar:

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/universitaria-morre-em-acidente-de-carro-apos-festa-para-despedir-de-amigos-em-bar.ghtml

Liberdade tem preço. Chama-se responsabilidade. E não, não é a responsabilidade de voltar de uber pra casa. É bem mais amplo que isso.

Rafael disse...

Excelente observação Anonimo das 19:43, em breve vai receber sua etiqueta de mascul.

Anônimo disse...

Ai, ai, que mimimi machista, anon 19:43. Mulheres têm o direito de fazer todas as coisas erradas, estranhas, vulgares e escrotas que os homens fazem. E certamente como somos melhores, podemos ser mais erradas, vulgares, escrotas e estranhas que vocês. Meu corpo, minhas regras.

Anônimo disse...

Para a anônima das 14:26

Você realmente pensa que ser errada, vulgar e escrota é um direito?
Vixi...
Isso explica muita coisa. Sério, acho que esse pensamento explica o feminismo todo.
Pode fechar o Blog Lola, nada mais precisa ser dito.

E você acha que as mulheres são melhores? Uééé, e aquele papo de que o feminismo
defende a igualdade? Era mentirinha? kkkkkk, ahhhh é, é que vocês possuem esse direito de serem erradas e escrotas né, acho que está incluso mentir também. Se bem que pra isso não precisa de feminismo, vocês sempre foram especialistas em falsidade e dissimulação.

E sério, o que leva uma mulher a querer ser "escrota"? Será a tal inveja do pênis que Freud tanto falava? E por tabela, inveja do escroto também? huahuahauhuahuahua. Isso explica muito também. Essa ânsia de querer fazer o que homem faz, de se igualar. Engraçado, pra vocês o homem é esse ser repugnante e insignificante, mas eu sempre vejo que o principal critério de excelência para uma mulher é "fazer o que o homem faz".

E por fim, o tal do "Meu corpo, minhas regras". Olha, essa frase é tão errada...
Num Estado democrático de direito não existe "minhas regras". Existem as regras do Estado. As leis. Ou você cumpre, ou o Estado pega o seu corpo com as suas regras e coloca numa cela. "-O p** é meu, eu enfio ele onde eu quero", disse o estuprador ao ser preso, para logo após concluir: "-Meu corpo, minhas regras". kkkkkkkkkk

Maria Caladora disse...

O imbecil das 18:51 é tão misógino e nojento que nem enxerga que um estupro não se compara EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA a autonomia da Mulher,pelo simples fato de que um estupro não envolve exclusivamente o corpo e a autonomia do estuprador,ou seja a ação dele não afeta exclusivamente a ele ,mas PRINCIPALMENTE A VITIMA,que esta sendo prejudicada por uma ação NAO Individual.


No entanto se o cara ousa comparar a LIBERDADE FEMININA com um estupro,como se houvesse qualquer tipo de equiparação entre as duas coisas,isso só mostra que na cabeça doente dele está entranhado que mulheres são objetos,pertences masculinos. Ele deve ser incapaz de ver as mulheres como pessoas humanas,plenas de direitos.


Quanto ao post,adorei a resposta!!! Super adequada e justa,a fala desse motorista babaca mostra que o feminismo tem sim razões de sobra pra existir e é ultra necessário,essa fala asquerosa dele também deixa claro o quanto a cultura de estupro está vivíssima e por todas as partes,em todos os cantos,isso cansa e causa revolta!
É um mundo idiota.

Anônimo disse...

9 de maio de 2017 19:43, sim, é exatamente isso que as mulheres querem. Fazer o que bem entenderem das suas vidas. Eu por exemplo não bebo mas tem mulher que gosta de encher a cara nas festinhas. E daí? Mulher é gente. Mulher é GENTE, não bibelô. Não somos as esposinhas, as bonitinhas, as arrumadinhas, as perfeitinhas. Somos gente que é capaz de encher a cara, passar mal e ir pro hospital. Para quem sempre teve o aval da sociedade pra ser um escroque, irresponsável, escroto e inconsequente, homens não estão na melhor posição para darem lição de moral em mulheres até porque mesmo bêbadas mulheres ainda são mais responsáveis e conscientes que homens então pegue os seus conselhos e condescendência e enfie bem no centro do olho do seu cu.

Anônimo disse...

Anon 10 de maio de 2017 18:51, primeiro.. o anon ao qual vc respondeu é um mascu igual a você tentando fazer graça. Mulheres não são mais "erradas, vulgares, escrotas e estranhas que vocês". Essa historia é justamente sobre o fato de mesmo bêbadas mulheres serem mais responsáveis e conscientes do que homens então essa informação não procede. Vocês apenas ficam putinhos com a liberdade das mulheres. O fato de mulheres não terem liberdade pra sair a noite ou mesmo de dia, por medo de violência masculina, sempre foi uma arma que homens usaram para controlar mulheres. Para vocês é ótimo que mulheres sejam alvos, que sejam estupradas e tenham sua liberdade cerceada. Por isso o incômodo com mulheres saindo sozinhas para se divertir e encher a cara. É apenas isso. E não adianta vir com papo de "inveja de pênis" porque inveja é uma coisa que seres tão mesquinhos e patéticos como os homens tem muito mais experiência em lidar. Vocês tem inveja do fato de mulheres estarem podendo fazer o que vocês sempre puderem. Impossível ser mais patético do que isso. Mas já que vc gosta tanto de pênis a ponto de achar que é algo invejável enfie um bem grande e grosso no centro do seu cu. Sua próstata vai agradecer. E espero que o estuprador enfie o pau dele de 35 cm até sair pela sua boca, afinal "corpo dele, regras dele" não é mesmo?