terça-feira, 11 de outubro de 2011

RAFINHA SE DEMITE E JÁ VAI MUITO TARDE

Bolo da festa-surpresa de despedida pro Rafa

Vamos ver as últimas notícias sobre Rafinha,Basta! É tanta coisa que fica difícil acompanhar. No domingo ele disse que uma empresa telefônica só era usada por prostitutas e traficantes, e citou como prova cabal o garoto-propaganda da companhia, Fábio Assunção (que, como todo mundo que não esteve vivendo numa caverna isolada do mundo nos últimos meses sabe, tem sérios problemas com drogas e tenta se reabilitar). Monica Bergamo, da Folha, mandou um email pedindo algum comentário pro Mr. Bastos, e ele respondeu, com o ego que não costuma falhar: “Chupa o meu grosso e vascularizado cacete” (estranho, quando a Folha noticiou o email antes, era “pau”, agora é “cacete”. Decidam-se, car*lho! Desculpa, é muito tempo lendo sobre o Rafinha, e isso afeta negativamente o meu vocabulário). A resposta do comediante à jornalista ocasionou um fato inédito: foi a primeira vez na história que a esquerda se solidarizou com a Folha. A que ponto chegamos!
E agora descobrimos que na semana passada Rafinha pediu demissão à Band. Quer dizer que toda aquela palhaçada de posar com moças de lingerie logo após a suspensão não foi uma armação entre ele e o CQC? Vamos ver. Pelo jeito não foi. A Band só dará uma resposta depois do feriado.
Enquanto isso, fãs de Rafinha — que são muitos — choram suas pitangas nos TTs do Twitter. Ameaçam boicotar o CQC até que seu ídolo seja reinstalado. Dou a maior força. Torço com vigor para que os fãs boicotem CQC pra sempre. Podiam aproveitar e boicotar também outras atrocidades disfarçadas de humor, como Pânico e Zorra Total. Vamulá, gente! Confio em vocês!
O que vai acontecer com Rafinha? Com o número de fãs que tem, não será difícil conseguir um outro emprego. O único problema pode ser com patrocinadores, que talvez não queiram se associar a alguém que obviamente está tão fora de controle. Ele tem perdido vários contratos desde a gracinha com Wanessa Camargo. Só isso já fala bastante da “responsabilidade social” da nossa iniciativa privada. Fazer piada de estupro, dizer que estuprador merece abraço em vez de cadeia? Sem problema! Imagina, não vamos romper contrato só porque ele ofendeu metade da população brasileira! Ridicularizar mães que amamentam em público, chamando-as de exibicionistas e reclamando de suas tetas caídas? Ah, é só uma piada! Como vocês dessa praga do politicamente correto são chatos, hein?
É, nós somos chatos, mas os fãs do CQC são impressionantes. Eles parecem ter uma inteligência muito abaixo do normal. Daqui a pouco fazem uma vaquinha pra arrecadar grana pro Rafa, que costumava ganhar a mixaria de R$ 20 mil em duas horas. Desconfio que ele conseguirá sobreviver sem emprego durante alguns dias, mas é sempre bom vocês se mobilizarem logo.
Será que ele irá pros EUA tentar realizar seu sonho de brilhar no stand-up comedy de lá? Já falei: vá, Rafa! Vá, por favor! Leve também seus coleguinhas de piada, esses “revolucionários sociais” tão moderninhos do humor que perpetua preconceitos. Eles fazem as mesmas piadas que os tataravós de Rafinha e afins faziam! Antes ninguém reclamava dessas piadas machistas, racistas e homofóbicas que o pessoal contava. Mas hoje... Ah, hoje aparece esse bando de mal-humorados incapazes de interpretar os chistes finos e inovadores desses comediantes. O mundo está perdido!
Como disse uma leitora querida outro dia prum troll insuportável: Ah, não vai embora não, Rafa! Vai ter bolo!

318 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 318 de 318
Anônimo disse...

Lola

Eu sei o que te move a deletar meus comentarios!

vamos la!!! fim da tregua!

TREMEEEEEEEEEEEEEEEI

1 - Vc defende mulheres histericas e raivosas;

2 - vc é comunista que vota no partido mais currupto deste Páis;

3 - vc quer o exterminio dos homens de bem e honrados;

4 - vc tem inveja de mulheres bonitas e bem sucedidas

5 - vc tem problemas de auto afirmação por isso so tolera comentarios de quem te bajula

6 - vc defende estrangeiras que roubam emprego de brasileiros

VIU? COMO EU SEI O QUE TE MOTIVA?

mas sou guerreiro incansavel! msm que seja por um centesimo de segundo sei que alguem vai ler os meus comentarios e se libertar da sua lavagem cerebral!

Anônimo disse...

ntwdrpss

MAS BEM QUE TU GOSTA DE UMA VASSALAGEM NÉ!?

Marilia disse...

Adelita, comentário ótimo!
adorei e vou até anotar para lembrar de responder parecido para quem usa esse argumento idiota. =D

Anônimo disse...

seu din din

quem chegou PRA MIM com essa conversa foi TU
Faz tuas merdas, pelo menos assume.

Anônimo disse...

SEU VACILÃO

Adriana disse...

Pois o Rafinha Bastos merecia um altar!! Numa igreja bem bacana...

1- Ele quer falar sem ser contestado/criticado;

2- Se você achou que ele disse algo indevido... bom, o erro não foi dele, foi seu que não compreendeu o contexto (sou humorista blá blá blá)

3- Mas se por uma heresia você ainda acha que ele disse algo indevido... por que não perdoá-lo (sou humorista blá blá blá)? Perdão e amor é o que falta no coração desse pessoal que tá fora da Igreja RB.

4- Está sendo cruxificado por feministas moralistas (né? muito moralismo isso de achar que piada de estupro não tem graça), ou seja, bruxas malignas que deveriam elas arder na fogueira;

5- Possui uma legião de seguidores que o ama tanto que é capaz de mover uma guerra santa em seu santo nome.

Seu único erro foi se posicionar contra a única força que interessa nesse mundo: o CLIENTE (no caso, o patrocinador).

Já vai tarde!

Giulia disse...

Não vejo CQC ou qualquer um desses progamas de "humor", o máximo que vejo na TV são os desenhos animados e etc, enfim não sei nem o porquê dele ter saído, de terem tirado ou sei lá o quê, mas tenho consciência de que a sua legião de alienados é tão grande quanto a falta de respeito que ele e tantos outros agridem as minorias e os mais reprimidos.

fabi disse...

Nossa show de trolls!

Aos que dizem que a Lola que acabar com o "humor" (LOL OK), aprendam um novo conceito: FALÀCIAS
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia

E aos que não entenderam até hoje o porque a Lola insiste em falar do RB e suas piadas preconeituosa:
http://blogs.estadao.com.br/daniel-martins-de-barros/humor-e-preconceito-em-rafinha-bastos-e-gisele-bundchen/
Texto e Artigo que mostram como píadas e discursos machista e misóginos influenciam as atitudes das pessoas.

E outra "piada é piada" não é salvo conduto que não possa ser criticado. Deve ser sim, assim como as opiniões das pessoas, assim como a postura do RB em relação as piadas, se as pessoas não gostam de ter seus "ídolos" criticados, ou de serem criticados, vão morar em uma caverna.

nanachan290 disse...

Eu não terminei de ler todos os comentários mas achei um show à parte a discussão entre o troll evoluído sopa de letrinhas e a menina que se recusa a evoluir Inconstante. XD~
Agora vou terminar de ler os comentários.

Giulia disse...

Sr Dig Din Reload assim é fácil, mostra a cara, idiota!

B. de Campos disse...

Eu também espero que ele não aceite, Bruna... ._.

leonardo lial. disse...

Ridiculo quem fez o post. O Cara é um Humorista e tem que fazer piada sim. Todos combinam que ele passou dos limites com a história da Wanessa Camargo, mas a história do Fábio Assunção é a mais pura verdade ué. Eu queria ver se todos que fizessem uma piada exagerada recebesse esse tipo de critica. A dona desse blog com certeza seria uma das que se ferrariam com o publico com uma chuva de critica sobre tudo.

Luiz Prata disse...

CQC "moderno" e "inteligente"? #NOT.
Só a roupagem. De resto é mais do mesmo que se tem por aí.

Quando os fãs do RB começam com xingamentos (e nível 3ª série, "boba", "feia", etc.), machismo e argumentos ad hominem, eles na verdade só depõem contra o próprio RB e dão ainda mais razão à Lola.

O que o sujeito disse não foi uma piada. Até porque não foi engraçado. Praticamente ninguém riu. Foi só grosseria gratuita. E pior: reincidente, depois da m&$da que ele disse sobre estupro e de ter chamado uma apresentadora de "cadela". Isso está longe de ser humor. Trata-se apenas de despejar grosserias aleatórias pra "causar".

Anônimo disse...

Me explica Lola!?


Suas cão de guarda pode me xingar a vontade que vc não deleta!

hipocrisia fala mais alto aqui

yulia disse...

tomara que acabe esse cqc

Orahcio disse...

Brasil, país sem seriedade na comédia e a política é uma piada. Acho que era isso que os trols querriam dizer Lola, mas a raiva é grande e não conseguem se expressar mas no fundo, bem lá no fundo mesmo, mas vai lá no fundo que quando você pensa que chegou no fundo ainda tá caindo, eles são boa alma.

yulia disse...

esse infeliz se com muita sorte ele não for um limpador de privadas no eua, e por um acaso virar um comediante por lá quero ver ele fazer as mesmas piadas porcas que fazia aqui no Brasil.

Vinicius disse...

Concordo com muita coisa do seu blog sim. Sou contra os haters que te chingam e etc. MAS, só porque sou fã de CQC, único programa no Brasil que faz humor sem levar as pessoas ao ridículo, assim como Programa Pânico, dizer que tenho uma inteligência abaixo do normal? Me poupe, mas inteligência abaixo do normal é VOCÊ ao generalizar.

yulia disse...

as viúvas do rafinha vindo aqui xingar a lola ta engraçado demais...kkkkk
chorem, o choro é livre!!!!

hasta la victoria siempre

vai choronas, vai atrás do rafinha chupar seu vascularizado cacete..kkkk

yulia disse...

(Você quer mesmo que o Brasil, tido como país alegre e descontraído, fique sem nenhuma opção de humor? )

florisvaldo, o pessoal confunde alegria e descontração com boçalidade.se cqc e suas piadas são exemplo de humor , estamos muito mal.

(Você está dando mais carga ainda ao estereótipo que todas as feministas são chatas, feias e mal-amadas.)

isso não passa de discurso intimidatório dos detratores do
feminismo, qualquer coisa que a gente faça ou fale vão
nos tachar de todos os esteriótipos possiveis, é isso que eles querem, que nos calemos. Podem latir a vontade não vamos parar.

(Difícil pedir para uma neo-socialista vingativa que abra a cabeça, mas faça esse esforço, antes que o Brasil vire uma Coreia do Norte)

ta lendo muita revista veja e vendo muito jn....

(Mas criticar piada? Não tem nada melhor pra você criticar não?
Piada é piada, não é pra ser levada a sério..)
se o rafa mandasse sua mulher chupar o vascularizado cacete dele,
vc não acharia nada engraçado. sr magoo

(Acorda e bota uma compressa de chá de camomila nessas malditas olheiras, basta desse esteriótipo de que pra ser mulher consciente de seus direitos, intelectual tem que ser zuada, horrorosa, malvestida)

a lola te contratou como personal stylist? se a aparencia dela te incomoda tanto
paga os tratamentos pra ela uai... lola bota os dados da tua conta bancária pra vanusa fazer um depósito, eu hein....!!! ta doida!!

Vidal disse...

acho que há um grande movimento pseudomoralista e hipócrita, há muito tempo ficam falando que a folha isso ou aquilo, quando vem o cara e faz, todo mundo morre de inveja, o que ele deveria fazer? Respeitar a autoridade da Santa Madre Igreja e das Grandes corporações midiáticas? Viver de contrato social e relações postiças?
Vo contar um segredo, ele parar de fazer piadas de ESTUPRO, não vai diminuir o número dos mesmos, mas se a sociedade prefere fingir que o problema não existe, é outra história. Além disso, a piada com a então Wanessa Camargo, não é nada ofensiva, ou nenhum homem sente desejo por mulheres grávidas? Por mulheres amamentando? Deveriam então remover todos os pornô desse tipo das prateleiras, e se for dizer que o cara é pedófilo por causa de uma piada e um bebê no útero, você pode se candidatar à TFP!

yulia disse...

caro vidal, ele fazer piada de estupro realmente não vai diminuir os casos, mas a ultima coisa que precisamos e de um humorista boca de porco fazendo piadinha tirando sarro de quem sofreu a violencia, levando esse crime a banalidade.
No mais, é fácil defende-lo , ele não mandou sua filha chupar seu vascularizado e grosso cacete, ou disse que comeria sua mulher gravida, na boa. ... nos olhos dos outros é refresco.
a vida não é uma novela, e menos ainda um filme pornô.

Liana hc disse...

Já que o povo adora dar pitacos e sugestões de post, lá vai o meu:

Os Benefícios do Banho com Sal Grosso e Arruda para a Limpeza Energética Após Batalhas Mentais Sangrentas em Posts Pretéritos


Ou seria interessante marcar um dia na semana? tipo: derramamento de sangue toda 1ª quarta-feira do mês. É pouco?

-

"Além disso, a piada com a então Wanessa Camargo, não é nada ofensiva, ou nenhum homem sente desejo por mulheres grávidas? Por mulheres amamentando?"

rapaz, que tipo de argumento é esse?

Lord Anderson disse...

Liana

Só se cada competidor escolher sua propria musica tema.

E a Lola pode ficar só de juiz para mandar para casa aqueles com multiplos ferimentos fatais.

Thainan Bitti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thainan Bitti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liana hc disse...

"se a tonta da Lola"
"MULHER PREPOTENTE E ARROGANTE"
"BANDO DE HIPÓCRITAS"

"Então galera, vamos crescer e deixar de ser tão tontos a ponto de fazer comentários e ler coisas sobre quem não gostam ;)"


isso também se aplica a você ;) perde tempo não, bem. vai embora lavar uma louça, caçar um trabalho, se adiante. não esquece de pegar bolo na saída.

Escarlate disse...

"Vão lavar uma louça, caçar um trabalho, se adiantem. "

Engraçado que a pessoa tem tempo pra ler o post, alguns comentários e ainda de fazer um! Veja só quem precisa lavar uma louça, não é mesmo?

Daqui pra frente, tenho certeza que fã do Restart/Justin Bieber/Luan Santana é muito menos chato/ignorante/ridículo do que os do Rafinha Bastos.

E pra moça que faz jornalismo: Quantos argumentos hein, querida! Só faltou o "boba, chata e feia" pra melhorar.

Thainan Bitti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio César disse...

Após ser chamada de tucana e especularem que vota no Maluf, veio mais uma: presidente da TFP!!

Niemi Hyyrynen disse...

Um dos meus trabalhos é bater tambor no terreno :)

quem mais tem uma trabalho interessante ai!?

vou ali lavar louça, de preferencia com micro vestidinho e um namorado viril e vasculirizado me encoxando

Que mulher descente e que sabe se por no seu lugar não quer uma vida dessas?

Só as feministas essas bobas!

Lord Anderson disse...

Julio

E eu que ja tinha rido muito quando um antigo troll "acusou" a Lola de ser uma "comunista de esquerda" (com essas palavras), num tão de quem faz uma grande revelação.

Mas agora percebo que ela estava nos enganando para esconcer sua verdadeira ideologia.

ehheehehhehe

Escarlate disse...

Niemi, meu trabalho é ficar trollando os trabalhadores de bem que só tirarm uns minutinhos da sua agenda lotada. A Lola me dá 2 reais por cada comentário.

Vou lavar uma louça mesmo. Ops, já lavei! Vou na casa da minha vizinha então bjs.

Niemi Hyyrynen disse...

Escarlate

Se a Lola paga 2 reais por comentários bacanas como o seu quanto que ela paga pelos do Flasht ou do Dig din? 0.50 centavos?rs

Lola! sua muquirana! larga de ser pão dura! ou vai contratar uns estagiários de jornalismo, pode contratar a Thainan!

Liana hc disse...

o querido acabou de chegar e já tá de saco cheio. e veja só, é jornalista, postando esse tipo de comentário deve ser dos bons.


niemi

"vou ali lavar louça, de preferencia com micro vestidinho e um namorado viril e vasculirizado me encoxando"

pronto, você acabou de provocar uma fantasia sexual em algum assanhado que esteja lendo isso. pervertida! rs

rsrs ei! eu também quero a minha parte, tô aqui curtindo com a cara dos outros, já compus até poeminha.. Lola!

Niemi Hyyrynen disse...

Liana

acho que o unico que está em fase pré purbere e poderia se excitar com uma coisa dessas nesse blog tirou uma folga ou morreu pq ta caladinho!

ou deve estar...

argh! eca, nojo so de imaginar haha!

Blog da Lola

o unico blog da blogsfera que os trolls são trollados!

Thainan Bitti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Niemi Hyyrynen disse...

Teste da folha?

de papel higienico? O.o

"olha, seu teste é inconclusivel pois está levemente borrado, refaça"

a Lola paga mal pelos comentarios mas que a gente se diverte, se diverte

Liana hc disse...

Não esquece do bolo, querido.


Niemi huashuahsua

Anônimo disse...

Olá , concordo inteiramente com vc , difícil é aguentar a gentalha fanática pelo cara...Visite meu blog , só me dará prazer , gosto de visitantes inteligentes!
http://efeblogdoefe.wordpress.com/

Escarlate disse...

O nível caiu? Ai tadinha, a gente assustou você? Mas antes de sair pega o bolo que as meninas falaram, tem uns brigadeiros que sobraram tb querida :***

Teste na folha? sulfite?

Niemi Hyyrynen disse...

Thainan Tem beijinho tb! =*

SUA LINDA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
l.chiarato disse...

Puxa, teve um cara que falou uma verdade aqui. Ele disse que a senhora, Lola, generalizou os fãs de CQC e de fato o fez, como o RB com a piada sobre a Nextel... Não acho justo reclamar de quem faz algo e fazer também. É hipocrisia, né? E o cara também disse que a senhora distorce algumas coisas e ele até entende, e realmente, Lola, isso também é verdade. Por exemplo, nesse post, a senhora escreveu que a MÔNICA Bergamo enviou um email PEDINDO ALGUM COMENTÁRIO, só que o que eu vi na Folha mesmo foi que "Rafinha Bastos, do "CQC", respondeu hoje com palavrões a REPÓRTER da equipe da coluna de Mônica Bergamo, da Folha, quando QUESTIONADO sobre piadas que fez no domingo em um show em São Caetano do Sul." Ele foi grosso? CLAROOO! Alguém tem direito de QUESTIONAR o cara?? NÃOOO! Por mais que ele seja idiota, não acho que um ataque desses seria TÃO de graça assim... Sabe, não sei o histórico entre ele e Mônica Bergamo, mas conheco a coluna da última, sei lá. Não estou dizendo que ele está certo em ter dito isso, mas com certeza não vou jogar pedras nele porque eu também já fui grossa com quem não deveria. Mas isso é só um exemplo, mudaram duas palavrinhas do seu post, mas a senhora sabe que isso faz diferença, né? Claro que sabe, vocês são tão minimalistas com as coisas que ele e outros dizem, devem admitir que isso é distorção. Mas o ponto não é esse, isso é só um exemplo de que todo mundo erra ou escreve de maneira diferente para que as pessoas entendam o que você quer dizer. O que eu mais queria é que as pessoas que compartilham da mesma opinião que a sua também admitissem que é difícil (quase impossível) discutir com alguns de vocês (alguns conceitos e opiniões estão tão arraigados -senão petrificados- que não dá vontade de expor a própria opinião) e que vocês também têm argumentos completamente infundados, como alguns fãs de CQC e Rafinha. E acho que muitos de vocês também pecam quando dizem que os fãs do humor inteligente (que aliás, é mais dito pela boca de vocês do que pelas nossas, é quase uma obrigação que todos que sejam fãs de CQC e/ou assistam sejam inteligentes, politicamente engajados e com o pós-doutorado quase terminado) são burros porque escreveram algo errado ou não captaram uma piada. Agindo desta maneira, fica um clima insuportável de "nós é que somos superiores" e tenho certeza que não é isso que querem dizer, né? Enfim, acho que todo mundo faz cagadas, o Rafinha mesmo foi ESCROTO na Liga sobre a obesidade (sou gordinha), demonstrou uma ignorância sem tamanho para com o mundo dos gordos. Mas sabe, será que é pra tudo isso MESMO? Eu digo, MESMO? Claro que o Rafinha contribui MUITO, mas creio que há sim uma perseguição. Imaginem outras pessoas falando o que ele diz... Haveria retaliação? Muito provalvelmente sim. Seria como alguma retaliação ao Rafinha? Muito provavelmente não. O ponto é que da maneira que as coisas estãos sendo expostas, tá ficando chato mesmo. Quando as pessoas começam a crucificar alguém dessa maneira, a dedicar a vida a isso (não digo que é esse seu caso), o assunto perde credibilidade, pelo menos pra mim. Acho que quando há esse tipo de obsessão (Novamente, não que seja seu caso, mas a senhora nega que seja assim para alguns?) devo desconfiar. Porque outros humoristas fazem piadas sujas, de mal gosto e tudo mais e ninguém sofre com isso? Acabei de ver ... (continua)

Relicário disse...

Não avisaram pra Thainan que no Brasil não precisa de diploma em jornalismo pra escrever m... na folha.

l.chiarato disse...

(continuação) ...um vídeo do Chico Anysio contando uma piada e dizendo (na piada) que deu sorte de vir de uma família de professores e virar puta (ele interpretava uma mulher na piada). O Bóris Casoy deu uma daquela sobre os garis e nada. Sabe, o mundo está a ferro e fogo, só que às avessas. Dá pra entender? Tem mais gente falando e ao mesmo tempo menos gente fazendo. Há uma ditadura de pseudo intelectuais VIRTUAIS que é irritante. Enfim. Nenhuma obsessão é boa (óbvio) e todas são pautáveis de desconfiança, ao meu ver. Já perdi a esperança que colocava sobre as pessoas, talvez isso também tenha moldado minha opinião, não me surpreendo com mais nada. Não compartilho da mesma opinião que a senhora e até toparia entrar em alguma discussão, mas com alguma argumentação válida e sem generalizações das quais vocês tanto reclamam mas muitos fazem copiosamente. Desculpa se há alguma coisa no meu texto que você já tenha respondido em outros posts e/ou comentários e eu não tenha visto, espero que responda mesmo assim! Beijos.

l.chiarato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Relicário disse...

Ahh ela já foi e nem esperou o bolo :(

Niemi Hyyrynen disse...

Relicário

Não esperou o bolo, esqueceu do brigadeiro e recusou o meu beijinho!

chuif =/

Relicário disse...

Niemi, fica triste não...o Sr Ling Ling, quer comer o bolo dela...

E acho que se vc deixasse ele ficava também com o seu beijinho rs:)

Anônimo disse...

Vc's dão risada ne!?

Eu como é tudo as feminazi aqui!

E COM FARINHA!!!! pode fazer fila!

Anônimo disse...

menos a Lola e a Dilma

essas são incomiveis!

Mayra Carvalho disse...

poxa, bem que o taz poderia ir de brinde com ele né??
oremos!

Escarlate disse...

Menino Ding, as feminazi podem ser o que você falar, mas não são criminosas. Transar com menor de 18 anos pode dar cadeia.

Tenta a sorte com as suas colegas do ensino fundamental :D

Isabel SFF disse...

dei uma olhada por alto no blog mais ou menos ao meio-dia e já havia 112 comentários. Sabia que quando chegasse em casa e pudesse ler tudo direito, haveria mais ainda. Lolinha tá polêmica...

Ainda estou na primeira leva de comentários e por enquanto os argumentos d@s tietes desse suposto comediante são: o problema da Lola é falta de pica, ela é gorda, feia, tem peito caído, chata e cabeça de melão.

Eu juro que fico perplexa com isso. As pessoas vêm aqui argumentar que seu amado programa de TV é inteligente, conscientizado e politizado agindo como bullies de 11 anos? Sério, gente? Na boa, chega a dar vergonha. Se os pais desse povo souberem que estão usando a internet pra isso, vão ficar sem mesada.

yulia disse...

(Lola não gosta do Rafinha, porque lê tudo sobre ele e sabe até mais do que eu, que sou fã e não nego?)

e tem que ser fã para ler tudo sobre ele? o mínimo que se espera de um blogueiro que vá falar bem ou mal de alguém é que ele se informe sobre a pessoa. vc como jornalista sabe disso né?

(e não tenho falta de inteligência nenhuma, faço graduação em jornalismo e vou muito ..)
é mermo? onde? na uniban?

(com um blog tão famoso e tão sem conteúdo. MULHER PREPOTENTE E ARROGANTE.)

uai se até a besta do rafa tem seus seguidores, porque a lola também não pode ter os dela? rsrs..

(Então galera, vamos crescer e deixar de ser tão tontos a ponto de fazer comentários e ler coisas sobre quem não gostam)

rafa como pessoa pública está sujeito a receber elogios e críticas, cresça vc.

Isabel SFF disse...

e quanto a esse indivíduo, eu confesso que gostava dele (e até desse programa) lá pelos idos de 2008. Eu não sei se eu era idiota ou eles que ficaram babacas, talvez os dois. Hoje em dia, esse povo me enche de vergonha. Viraram um bando de attention whores, nada mais do que isso.

Pra mim, o pior é quando não assumem que são apenas isso, mas se defendem como se fossem as pessoas mais éticas do país. Como se fizessem um favor a nós, pobres brasileiros, falando merda atrás de merda nos meios de comunicação só para continuar em evidência e ganhar dinheiro.

Agradeça, ó, povo brasileiro, aos corajosos defensores do politicamente incorreto: os defensores da liberdade de ofender e humilhar grupos historicamente humilhados. Afinal, tem que ser realmente muito corajoso para se juntar à multidão que joga pedras e agride quem já está apanhando. Chato é se juntar à vítima, ter empatia por ela e tentar fazer algo para que ela erga a cabeça e se defenda.

Olha, eu tenho muito orgulho de ser chata.

yulia disse...

as viúvas minha homenagem..

Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu penar......

rrsrsr
Lola o que vc ''matou''o rafinha???

Lola: ''MATI''

que dó que dóóó que dóóó

Milady Carol disse...

Troll é igual peixinho beta, né, quando vê outro ja sai na briga para saber quem é dono do aquario, digo, caixa de comentarios... :D

Priscila Boltão disse...

Fica, rafa, vai ter bolo.... OH WAIT! Pro rafa num tem bolo não!

Melhor, tem. De preferência, na cara dele. Se bem que seria desperdicio de bolo.

BRINKS. Eu nem faria violência nenhuma contra Rafael pq, né, seria descer ao nível dele.

Só torço que ele saia e aquele programa vá pro buraco :D

Pena q ele tá saindo por ofender O MARIDO da Wanessa. Devia ter sido demitido quando fez aquela """"piada"""" do estupro.

Elaine Cris disse...

Eu ia dizer que a Lola está exagerando por dizer que os fãs do tal Rafinha tem inteligência abaixo da média, no máximo seriam uns alienados, mas depois de ler os primeiros vinte comentários de quem é a favor dele, acho que o que a Lola falou foi pouco.
Os reis da retórica e da inteligência. Feia, boba, chata, mal amada... só faltam bater o pezinho e mostrar a língua. Pelo jeito a capacidade de argumentação atrofiou na quinta série.
Teve uma ali que em dez linhas repetiu a palavra chata umas dez vezes...

Elaine Cris disse...

Outra coisa que acho que alguns não perceberam é que a Lola no texto fala dos fãs do Rafinha Bastos, esses que estão matando e morrendo porque o cara se demitiu (se é que isso ocorreu mesmo), defendem e aplaudem toda e qualquer merda que saia da boca dele como se o cara estivesse acima do bem e do mal, tem essa retórica destrutiva de chamar de feia, boba e chata quem ousa criticar o líder ainda que ele saia por aí peidando na cara das pessoas (só falta isso, nesse humor inteligente dele).
Não acho que ela estava falando de quem alguma vez já riu de algo que ele tenha falado ou coisa do tipo. Parece que tem gente se doendo à toa.

Ághata disse...

Oi, Lolinha!
Pelo número de comentário, imagino que esteja rolando muita discussão na caixa de comentários e os trolls devem tá fazendo o que podem pra extravasar o ódio depois de um post tão bem humorado!

Enfim, fico muito feliz que a comédia do Rafa não esteja mais na Band. >:} Tomara que ele pare de figurar na tv e viva só de fazer stand up pra gente tão esperta e legal quanto ele.

Ah, dúvida cruel... Alimentar ou não os trolls...

viva engenheiro emerson disse...

Tem inveja, um cara bonito,rico, de bem com a vida, engraçado, nunca ia querer uma balofa teta caída que nem voce hahahhahahhahaha

Caroline disse...

Já leu isso aqui?

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/sogro-de-wanessa-chama-rafinha-bastos-de-cretino_127447/

Lia Gloria disse...

Puxa, até que enfim, esse rapaz toma atitude sensata, ufa!

Ághata disse...

"Blog da Lola

o unico blog da blogsfera que os trolls são trollados!"

Huhauhauhauhauha, muito bem observado, Niemi. Você e Liana me deixaram com pena dos trolls!
A língua tá afiada hoje!

yulia disse...

Os argumentos dos defensores daquele tipinho são os melhores...condizentes com o baixo nível do mesmo.
''feia, gorda, tem inveja, mal comida....nossa.''
que argumentação brilhante, maravilhosa concatenação das palavras e das idéias, estou quase com vergonha devido ao altíssimo nivel deles, acho que vou voltar a fazer faculdade pra ver seu chego perto...rsrsrsrrs

sério engenheiro??? acha que a lola ou qualquer uma aqui morre de inveja porque no fundo queria ficar com ele?vc acredita nisso mesmo?

depois quando ela escreve esculachando os fãs do mesmo, vcs reclama... desculpa cara, mas aponte um ser que tenha respondido a lola sem chingos, sem histeria, sem destilar ódio, se tacha-la pejorativamente... aponte apenas um que tenha feito isso.

cretino é elogio para um ser nefasto como esse rafa.

blog do Neto disse...

putz!negocio é o seguinte,o rafinha passou do limites eu concordo,porra mas quem nunca passou dos limites?seguinte o dever dele é se deculpar com quem ele ofendeu,poque ele passou dos limimtes.assim f@#$-se isso tudo tem muita coisa mais importante pra fazer do ficar dizendo pra ele pra puta que pariu.voce lola geeralizou tudo misturou panico,zorra total com cqc.panico tem algumas raridades que tem graça,zorra total nunca teve graça e se teve eu nao lembro.zorra total é uma merda se os humoristas q estao la nessa merda de programa da globo sao bons humoristas ou nao,pq essa merda é tudo texto escrito por alguem dessa merda de globo que so fica atacando o governo!.porra!ta certo q o governo nao ta la essa coisa mas ja ta muito melhor do que era antes.quem ta lendo isso q procure uma coisa melhor pra fazer pq escreve num enche o saco.as piadas sempre vai ser feita com alguem quem quer que seja.gay,negro,branco,amarelo,qualquer um,so se ofende quem quer.mas esa piadinha com a wanessa foi exagero mesmo,o rafinha tem q sofrer as consequencias disso,mas assim,quem nunca exagerou?quem devia se fode era esse faustão q se acha o engraçado ele so fala merda e acha q todo mundo acho legal,agora ele ja ta melhor mas antes ele so dizia disparates.porra!q raiva agora q to ficando pra que q eu fui iventa de escreve nesse blog!vo para agora senao vo escreve ate a madrugada.vcs q estao lendo esse blog vao procuram alguma coisa importante pra fazer!E VC LOLA VAI A MERDA!vc escreve tudo certinho mas no resumo so fala merda!como disse a inconstante é "falta de pica" mas nao level isso ao pe da letra como o ntwrdprss pq essa pessoa escreveu tudo complicado mas é burra pra entender ao pé da letra.porra!ainda to escrevedno nessa merda!xau

Aida disse...

Oi, Lola!

Meu pai tinha uma piadinha (sim, era um comediante doméstico) em italiano, que dizia mais ou menos assim: "todos gostam do palhaço na praça, desde que não seja da sua raça". Por que a família do palhaço não gosta do palhaço? Porque ele faz troça de si mesmo. Ele expõe suas mazelas e misérias, aquilo que a família se esforça pra esconder, mas de uma forma lúdica, porque seu interesse é a empatia com o público.
O versinho do meu pai remete à essência do humor, que é o rir de si mesmo. A ideia do bobo da corte é parecida com essa.

Então, humor não é ofender os outros.

Li algumas coisas sobre o episódio Wanessa Camargo porque me interesso pelo tema da violência simbólica, especialmente contra mulheres. Gostei muito de ter descoberto teu blog nessa navegação. Encontrei também quem disse que "se a piada ofendeu, não foi piada". Pra mim isso resume a discussão. Se um comediante ofendeu, não fez comédia, ele simplesmente ofendeu. E talvez nem seja um comediante.

Robson Fernando de Souza disse...

Adorei a pegada de Lola logo no começo do artigo:

"(estranho, quando a Folha noticiou o email antes, era “pau”, agora é “cacete”. Decidam-se, car*lho! Desculpa, é muito tempo lendo sobre o Rafinha, e isso afeta negativamente o meu vocabulário)"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E esses agressores querendo ofender com xingamentos de criança da 4ª série uma mulher madura, excelentemente resolvida e formadora de opinião? Só rindo mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina Levy disse...

Lola, de onde vem toda essa sua paciência? Nossa, como eu te admiro. Eu não tenho paciência. Não tenho. Minha tolerância com gente idiota é limitadíssima. Eu sei que é um defeito e tento mudar, mas é duro.
Eu sempre leio o blog, mas evito comentar por saber da minha limitada tolerância.
Mas hoje, vou te contar, quanta gente de mente estreita vindo aqui, hein! Nossa, parei de ler os comentários agora, quando cheguei na Thainan Bitti.

Então, Thainan, menina (é assim, como "menina" que vc se identifica), vai estudar, ler, crescer. Vire uma mulher, deixe de ser menina. Tente empatizar com as vítimas de preconceito. Faça alguns exercícios de alteridade. Sabe, não é difícil. Se coloque na posição das mulheres vítimas de estupro, pense se o que ele falou foi legal. Pense em como você se sentiria se alguém, numa concessão pública de tv te chamasse de cachorra. Vá por aí, se colocando no lugar dos outros. A menos que você seja uma psicopata, você vai perceber que a pessoa ofendida sofre.
O seu ídolo é um grande, imenso, tremendo, gigantesco babaca preconceituoso. Escolha outro ídolo, vai. Faz um esforço, você consegue evoluir. Eu tenho fé em você!

Lola, adoro seu blog! Escreva, Lola, escreva!

Robson Vicente, professor e geógrafo disse...

""Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragáveis. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes - ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando"

Lembra quem falou isso? E que programa foi? Eu fui no histórico do seu blog para procurar algo sobre isso. Sinceramente, não achei. Sabe qual é a proporção de quem falou isso? Gerou um problema internacional. Quem falou isso foi o RAFINHA BASTOS? Não, quem falou isso foi o CAIO BLINDER do Manhatan Connection na Globo News. O Lucas Mendes leu depois uma carta de desculpas, depois o próprio pediu desculpas mas ficou o dito pelo não dito. Ninguém pediu a cabeça dele, ninguém o processou, nenhuma entidade de defesa das mulheres, nada. Porque afinal,a rainha Rania não deve ser bem vista por ele.
Agora o que está na moda é o Rafinha Bastos. Vão crucificá-lo até o fim. Engraçado que no Brasil as coisas mudam, às vezes até em relação, já que você discute isso ao gênero. Lembra da comentarista esportiva Milly Lacombe? Pois é, ela num programa acusou veementemente o Rogério Ceni de de ter FALSIFICADO uma assinatura para poder sair do São Paulo. Houve um processo e nele ela morreu em R$60 mil reais fora a discussão ao vivo com o próprio Rogério no Arena Sportv. Mas à época ninguém pediu a cabeça dela.Ficou tudo o dito pelo não dito. Mas tudo bem. Isso está realmente rendendo, em relação ao caso Rafinha Bastos.
É a última vez que posto aqui, já que todo mundo que a critica é troll, hater, criança ou seja lá o que. Tudo bem, eu aceito. É bom generalizar. Principalmente quando você chamou TODOS os fãs do CQC de terem algum atraso mental. Agora li a pouco que Rafinha falou numa boa com a repórter do Estadão. Xingou a da Folha, xingou. Deve ser coisa pessoal, assim como o Dunga tem com o Alex Escobar e até o maior ídolo na opinião de quem vai com a galera o Ayrton Senna, teve uma problema pessoal com o Reginaldo Leme que só foi resolvido anos depois. Agora virou uma coisa pessoal entre a Lola e Rafinha então não me intrometo mais.

Camilo Prado disse...

Esqueça o Rafinha Bastos... A questão é do que vamos rir? Desde que o humor existe é assim. No Brasil Império os monarquistas eram o alvo... Ofenderam a minoria monarquista! No fim do século 19 eram os escravocratas... Ofenderam a minoria escravocrata! Sempre vai ter alguém ofendido na história... As patroas fazem piadas sobre empregadas e, pasme, empregadas fazem piadas sobre patroas! A "esquerda" (ainda não entendi o "foi a primeira vez na história que a esquerda se solidarizou com a Folha" e, ah, isso também é preconceito!) faz piada e vira piada! Fico pensando que na Coréia do Norte o humor deve ser muito bom, já que não se pode falar sobre absolutamente nada! Eu detesto pagode com todas as minha forças, me sinto ofendido quando dizem que Ivete Sangalo representa a música brasileira lá fora, mas por isso mesmo não fico em casa assistindo 'Brazilian Day em Nova Iorque'. Me parece que um dia, um destes bastiões da erudição politicamente correta, "sem querer querendo (Sim, Chaves!)", mudou o canal e aí o mundo caiu! Trocar de canal, pagar por TV à cabo, comprar uma cobertura em Pyongyang podem ser boas opções para vocês que não gostam de dar risada, mas eu continuo achando que o melhor é assumir que bem lá fundo todo mundo ri do que é diferente e isso é bem nattural. Os chatos que me perdoem, mas humor é fundamental.

Carina Prates disse...

Alvo das piadas: mulheres.
Homem diz: "Não leve tão a sério." Ah, pq será?

nenhum disse...

Eu gosto do Bill Maher. Eu até tolero gente que ofende todo mundo, que é islamafobo, colonialista, misógino, entre várias pechas que poderiam apontar ao Bill.

Mas misógnino sem graça não dá.

ana gabardo disse...

Troll rebatendo troll: tá divertido.
Acho que quem não entendeu a comparação da Lola entre CQC e Zorra Total é porque AINDA não percebeu as piadas (aquela do metrô) do Zorra. Acho que o povo que não percebeu isso deve pensar do mesmo jeito que uma pessoa pensa e me falou sobre isso um dia: "Ah, eles mostram mulheres sendo assediadas no metrô todos os dias? Isso acontece de fato.. mas que bom que eles mostram. Tem mais é que mostrar mesmo.. a realidade das brasileiras".
Aham, tá bom.

Rê_Ayla disse...

Nunca assisti CQC e tudo que sei sobre Rafinha Bastos é o que li na internet. Pra mim programa humorístico é filme de terror (estilo “Chuck o brinquedo assassino”, “Sexta-Feira 13” e afins)... filmes de terror ridículos me fazem rir. Portanto, não posso falar de um CQC que jamais assisti...

Li todos os comentários – TODOS! – e me chamaram mais atenção do que o próprio post. Por quê? Leio o blog sempre, não é sempre que comento, discordo de MUITA coisa que a Lola escreve, MUITA mesmo, acho que ele distorce bastante coisa muitas vezes... mas ela tem o direito a expressar sua opinião, assim como todos nós temos.

Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, discussões devem sempre existir e acredito que são bem vindas. Porém, agressões gratuitas, apelidos e coisas correlatas não caminham para diálogo, sim para guerra, e não levam a lugar nenhum.

Posso discordar de MUITA coisa que a Lola posta, mas defendo até a morte o direito às suas opiniões. Não acho nada produtivo pessoas que aparecem aqui e em outros blogs simplesmente para xingar e tentar ofender. E por isso farei papel de advogado do diabo: também não acho NADA produtivo o que vários seguidores de Lola fazem, que é exatamente xingar, tentar ofender, deslegitimar opinião contrária sem argumentação. Falam mal de quem chamam de troll e fazem exatamente a mesma coisa?

Menos hipocrisia ok? Se há gente que entra aqui e age como se estivesse na quarta série, muitas das respostas a essas pessoas igualam-se e colocam alguns defensores da Lola igualmente na quarta série. Diálogo é uma via de mão dupla. Se existem cegos, surdos e mudos de um lado, estes também andam recebendo respostas de outros cegos, surdos e mudos que estão no lado oposto: e devo dizer, ambos os lados tem o infeliz defeito de acharem-se superiores.

Sem ofensa àqueles que, independente do lado em que estejam, argumentam. Minha crítica é às crianças da quarta série que menosprezam os coleguinhas de sala.

Dica: olhe-se no espelho antes de projetar nos outros o que não gosta em si mesmo.

P.S.: Em psicologia, projeção é um mecanismo de defesa no qual os atributos pessoais de determinado indivíduo, sejam pensamentos inaceitáveis ou indesejados, sejam emoções de qualquer espécie, são atribuídos a outra(s) pessoa(s). A projeção ocorre quando os sentimentos ameaçados ou inaceitáveis de determinada pessoa são reprimidos e, então, projetados em alguém. Ela reduz a ansiedade por permitir a expressão de impulsos inconscientes, indesejados ou não, fazendo com que a mente consciente não os reconheça. Um exemplo de tal comportamento pode ser o de culpar determinado indivíduo por um fracasso próprio. Em tal caso, a mente evita o desconforto da admissão consciente da falta cometida, mantém os sentimentos no inconsciente e projeta, assim, as falhas em outra(s) pessoa(s).

Liana hc disse...

"é "falta de pica" mas nao level isso ao pe da letra"
ah, sim. é bom avisar porque "pica" tem vários significados: pode ser doença, peça de navio, fumo, peixe, verbo etc


Robson Vicente, professor, geógrafo e coveiro
quantos esqueletos alguém deve desencavar para fazer patente sua indignação?


"Os chatos que me perdoem, mas humor é fundamental"
bem, essa não foi para mim. já ri um bocado aqui, a batalha mental foi sangrenta, trolls se engalfinharam, trolls everywere, verdades "duras" foram ditas com pipocas. liberei endorfinas lendo inconstante-sickman, Lola-tucana. tenho uns trocados a receber da Lola... pinto resolve tudo, projeção senso de superioridade e se sentir desrespeitada são de fato coisas terríveis. o dia rendeu, tá na hora de mimi

yulia disse...

(seguinte o dever dele é se deculpar com quem ele ofendeu,poque ele passou dos limimtes)

se ele tivesse um raso de vergonha na cara se desculparia para começar com as mulheres que foram estupradas , depois com as mães que amamentam em público,depois com a Vanessa Camargo e agora se desculpar com a Monica Bergamo pela
grosseria inominável.
Já notei que o problema desse cara é com mulher. quando ele vai pegar pesado é sempre pro nosso lado, mas como seu ego e psicopatia são maiores que o maracanã duvido que ele peça desculpas. ele vai e se fazer de coitadinho e de perseguido
pelas ''feminazi''...

(o rafinha tem q sofrer as consequencias disso,mas assim,quem nunca exagerou?)
tá com dó? leva ele para sua casa.

começou o texto todo bonzinho para no final mandar a lola a merda???
eu hein rsrsrsr pode chorar pode chorar....

e notei também que 90% de seus defensores são homens
claro ele nunca fez piada porca com homem. só com mulher
assim fica facil defende-lo.

Thiago Lasco disse...

Lola, eu ia dar meu pitaco sobre o seu post, mas confesso que fiquei meio assustado com o tamanho da repercussão nos 281 (!!!) comentários... você deve estar exausta! E como é chata essa trollagem tão sem nível, tão à altura do comedi-anta... Tome um banho de sal grosso, que a energia anda ruim por aqui... credo!

(Em tempo: mudei de blog, atualize o seu link! Bjo!)

yulia disse...

putz, to vendo na uol de que a band ta querendo que o rb fique de qualquer jeito na emissora.
puta merda!

Unknown disse...

Liana, em Portugal "pica" é injeção... :D
Já que falaram tanto em Monty Phyton, tem troll aqui que parece aeuele cara que perde pernas e braços e fica dizendo:
"vai embora, é? covarde, tá fugindo da luta..." :D

Anônimo disse...

Agora, sobre esse cara aí, tem que ser muito ingênuo pra achar que ele vai ficar fora da mídia por muito tempo.

Anônimo disse...

E por falar em Monty Python, um deles deu uma declaração falando que hoje os tempos são tão diferentes que fazer um filme como 'a vida de brian' seria impossível.Coisa que na época era como chutar cachorro morto.

Anônimo disse...

Agora, deixa eu ver se entendi uma coisa
Quase todo mundo aqui é inânime em me chamar de troll, sendo que

1) Por mim toda mulher tem o direito de ser qualquer coisa que ela quiser
2) Por mim a mulher que quer se achar bem sendo gordinha, ótimo, contanto que eu nao tenha que ser forçado a pagar o hospital dela quando as artérias entupirem.
3) Por mim o animal que usa a internet pra fazer ameaças tinha q ser preso
4) Por mim o animal que é pedófilo tem mais é que morrer
5) Por mim um animal como RB nunca ganharia nem um centavo na vida, pq eu nao assisto CQC nem Panico ou afins
6) Pra mim esses moleques que acham que estão fora da matrix por sair agredindo quem tiver pela frente são na verdade uns perdedores

MAS

Como eu não engulo nem vou engolir NUNCA gente tipo Lula e seus amigos Hugo Chavez, Ahmadinejad, Fidel,nem as mentiras que a esquerda repete feito papagaio pra justificar o que essa gente faz, como eu não engulo esse raciocício simplista que já vi milhões de vezes por aqui, tipo: 'ah homem é tudo igual', (o que é botar no mesmo saco um Einstein e um tiririca), aí eu sou um troll.

Hierarquia de valores interessante.

Ana Paula Ferraz disse...

Eu nao morro de amores pelo Rafinha Bastos e outros humoristas da nova geraçao, por razoes óbvias: eu penso que é extremamente imbecil e covarde utilizar humor para disseminar ódios e preconceitos. O politicamente incorreto é moda, com piadas elaboradas por quem realmente tem um túnel de vento na cabeça ao invés de um cérebro.

O jargao "Tô nem aí" do Rafinha foi por água abaixo, quando o dito "humorista" se meteu com a Wanessa Camargo. Mais uma falta de respeito com todas as mulheres. Ele deve ser filho de chocadeira, porque nao é possivel que ele tenha mae e que nutra amor e respeito pela progenitora.

E no mais novo ato da comédia que em um passe de mágica se tornou tragédia (ao menos para o Rafinha), o intrépido rapaz foi se meter com a mulher do patrocinador. Se deu muito mal.

Os colegas dele que sempre bradaram liberdade de expressao, agora recolheram-se à insignificância e silêncio. Insignificância, porque eles querendo ou nao, o tal do Buaiz e o Ronaldo colocam muita grana ali. E silêncio, porque estao se borrando de medo do camarada se irritar e tirar o patrocinio do programa, resultando em prejuizo milionário para a emissora, porque um imbecil resolveu falar o que quer e os colegas o apoiam, tudo em prol da liberdade de expressao.
Os colegas do Rafinha sao doidos, mas sao portadores de um pouco de juizo e noçao da realidade quando o assunto é dinheiro.
Rafinha Bastos ficou sozinho nessa!

Marco Luque e Ronaldo foram os únicos que reprovaram publicamente o ato de Rafinha. Mas o repúdio foi porque o Rafinha se meteu com a mulher do homem da grana. Ficou chato né? rsrsrs! Porque em relaçao as outras piadas, eles ficaram dando tapinhas nas costas do Rafinha e dizendo "aí garoto!".
Rafinha estava em ninho de cobras e nao sabia. Ingênuo o rapaz. rsrsrs!

Esse episódio todo somente demonstra o perfeito funcionamento da lei de causa e efeito!

Em relaçao ao Rafinha, ele está colhendo o que plantou com a própria inconsequência, além de ser um deslumbrado por ser uma celebridade e aparecer em capas de revistas e ser citado em jornais, redes sociais, etc. Fama e poder corrompem. hehehe!
Os patrocinadores também estao colhendo o que plantaram, porque polêmica dá audiência e muitos pontos no ibope. Mas o intrépido humorista foi se meter com a mulher do homem da grana. Aí a simples "piada" tornou-se falta de respeito, objeto de processo, justa causa para se retirar o patrocinio se o ofensor continuasse no programa...
Como vc disse muito bem Lola, bela responsabilidade social dos empresários!

Vc vai querer me matar Lola, mas o Rafinha acabou sendo vitima de uma censura interna da emissora. Fica ridiculo isso partindo de midia que sempre se queixou de censura. Censuraram o Rafinha, calaram o camarada, porque o patrocinador mostrou-se indignado com a piada feita com a mulher dele. Mas ele nao se indignou com as piadas do mamaço, se mulher feia for estuprada é um favor sexual prestado pelo estuprador...
Eu sinceramente, abomino censura. Isso vai contra o pais democratico que tanta gente defende.

Mas quem exerce liberdade de expressao deve estar preparado para tudo, inclusive um processo por danos morais se ofender alguém, processo crime se for o caso, se cometer um crime previsto em lei... Mas retiraram o Rafinha porque ele desagradou o patrocinador. Ficou chato para a emissora deixa-lo lá, falando bobagem impunemente.

Ficou feio pra um órgao de comunicaçao, que sempre reclamou de censura, mas se rendeu à pressao do patrocinador. Mas reclamavam da dona Solange da censura. Lembra dessa senhora que até virou musica do Léo Jaime? rsrsrs!

Certo que quem tem o poder econômico é o patrocinador. Ele pode usar e abusar a vontade. Afinal, a mola mestra do mundo é o dinheiro.
Mas que ficou feio pra emissora censurar um funcionário por conta disso, ah isso ficou!
Mas acho bem feito por Rafinha! hahaha! Quem sabe agora ele finalmente entende como funciona o mundo dos adultos nao é Lola? kkkk!

Ps: desculpe a ausência do acento "til".

Robson Vicente, professor e geógrafo disse...

Srta. Liana

Eu poderia aqui colocar alguns outros esqueletos, já que como "coveiro" assim como me apelidou e o seu argumento se fundamenta nisso eu resolvi deixar para lá.
Apenas coloquei dois exemplos de grande repercussão como do sr. Caio Blinder e da jornalista Milly Lacombe para ilustrar uma contradição. Ah tinha esquecido também do problema entre o Reginaldo Leme e o Senna que é uma história longa e prefiro que você busque boas fontes para saber do ocorrido.
Bom, para não entrar numa discussão boba, e daqui a pouco ser chamado de troll, sugiro uma outra leitura, que é do blog do Ale Rocha no Yahoo, sob o título: Quem é Rafinha Bastos?
Agora, me desculpe, eu tenho direito de opinar. Porém em nenhum momento usei de "apelidos" como você o fez. Para mim é assunto encerrado, como escrevi. Na minha opinião o problema entre Bastos e Lola tornou-se pessoal e não me interessa de maneira alguma me envolver nisso. Assim como não quero nem me interessa ter nenhuma discussão deste nível com a srta, logo se puder evitar o meu nome e apelidos dessa natureza que não engrandecem em nada o debate, fico agradecido.
Da minha parte é a primeira e última vez que me refiro a srta.
Bom dia.

Liana hc disse...

Sr. Robson Vicente, ...

"Lembra quem falou isso? E que programa foi? Eu fui no histórico do seu blog para procurar algo sobre isso. Sinceramente, não achei. Sabe qual é a proporção de quem falou isso?"

Você pode procurar todos os casos polêmicos do mundo que quiser no blog da Lola e a maioria você não vai achar pelo simples fato de que é impossível falar de TUDO e de TODOS. Cabe a própria Lola determinar, no blog que é DELA, sobre o que a interessa falar.

Esse argumento de que "tem muitas outras coisas acontecendo no mundo, por quê você não fala delas também?" é muito sem sentido e só é usado quando se quer calar a boca de quem está emitindo uma opinião que não agrada.

"Ninguém pediu a cabeça dele, ninguém o processou, nenhuma entidade de defesa das mulheres, nada."

Olha, se formos "pedir a cabeça" ou processar alguém TODA vez que uma mulher, famosa ou anônima, é ofendida, caluniada, agredida.. minha nossa, não vamos fazer mais nada da vida.

"Quem falou isso foi o RAFINHA BASTOS?"

E daí? Não é porque tem gente falando e fazendo o que for por aí, que isso minimiza as asneiras que o rafinha bastos vomitou. Além do que, já escutei coisas ainda piores do que essa do caio blinder, então eu também poderia citar algum outro exemplo e depois reclamar de quem criticou o jornalista (sim, ele foi defendido por aí, por que, né ele só xingou uma mulher, que mal tem) dizendo "Quem falou isso foi o CAIO BLINDER?". Isso não acabaria nunca.

Importante também lembrar que foi o Rafael Bastos a pessoinha considerada mais influente do twitter (o que depende de como se analisa os dados, mas a notícia que saiu foi essa), mais que o presidente dos EUA, e não o Caio Blinder ou a Milly Lacombe. e isso foi suficiente para que ele começasse a ser tratado como uma espécie de semi deus, soma-se a isso o fato de que um programinha ultra modernoso revolucionário como nunca antes visto na história desse país porta voz da crítica do humor e da verdade, ufa, chama mais atenção neste país chamado Brasil do que algo como o Manhatan Connection da Globo News. Tem também a questão tempo, rafinha bastos e suas asneiras fazem parte do presente.

Bem, o apelido bobo achei bem mais inocente que a tentativa de pautar blog alheio e a argumentação deficiente que na minha humilde opinião não acrescenta em nada ao debate tampouco eleva a nível, mas essa sou eu.

yulia disse...

(Por mim a mulher que quer se achar bem sendo gordinha, ótimo, contanto que eu nao tenha que ser forçado a pagar o hospital dela quando as artérias entupirem.)

então não salvaria a vida dela caso fosse necessário? então as milhares de mulheres podem deixar seus maridos abandonados nos hospitais sem visita-lo e se voltarem para casa, ela não precisa fazer mais nada para ele né? segundo a sua lógica..

ps: to com medo disso virar pizza de marmelada e esse cretino continuar na band como se nada tivesse acontecido, vamos aguardar

Anônimo disse...

'então não salvaria a vida dela caso fosse necessário? então as milhares de mulheres podem deixar seus maridos...'

1)quem foi que falou em marido?
2)Alguém que sabe os riscos de um comportamento e faz mesmo assim tem mais que ter vergonha na cara e assumir na hora que aquilo der em merda.E não mandar a conta pros outros.
Mas sei que é pedir demais no meio de gente que não gosta de se responsabilizar pela propria vida.

Anônimo disse...

Do mesmo jeito q eu n acho certo o desgraçado se matar de fumar sabendo que faz mal e no dia que aparece um cancer, quem tem que pagar é o não fumante.

Lord Anderson disse...

Ué Nw

As pessoas que fumam ou são obesas não pagam impostos tb?

Então não é com o seu ou o meu dinheiro que elas estão sendo tratadas, mas sim com o retorno daquilo que pagam cotidianamente.

Da mesma forma que vc e eu quando procuramos qualquer atendimento publico, seja saude, educação, segurança.

Ninguem no pais deixa de contribuir (cigarros e comida tb são tachados com impostos), então pq falar como se elas vivessem as nossas custas?

ou vamos criar categorias diferentes de cidadãos, analisando o passado de cada um para saber se a pessoa "merece" o tratamento publico?

vc ja se posicionou varias vezes contra a interferencia do estado na vida particular de cada pessoa, e deixar de atender pq a pessoas não tem habitos saudaveis tb não seria uma intervenção?

Janaína disse...

O Brasil é um país onde políticos criam leis para punir o estupro e comediantes dizem que os estupradores merecem um abraço.

Se eu ofender alguém e depois disser que é piada, fica tudo bem?

Quem gosta das piadas do Rafinha é um idiota, alienado e vulgar! Tão burro que não consegue distinguir humor de estupidez, mas não se ofenda. Isso foi apenas uma piada!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É assim que a gente exercita a tolerância: lê um punhado de palavras bestas, vazias, engole seco e segue em frente, sem dizer o que realmente sente.

Opiniões se fazem, se constroem e se estruturam em diversos lugares, inclusive aqui, infelizmente.

Receio que o título deste blog merece uma negação. "Não escreva Lola" seria o mais condizente com o "conteúdo" que aqui se lê.

Vazio e lamentável.

fabiano disse...

Rafinha não dançou por machismo, mas por mexer com gente rica

O integrante do CQC, que fez piada de péssimo gosto com Wanessa Camargo, já falara coisas piores. Agora mexeu com esposa de milionário, que ameaçou tirar anúncios da TV Bandeirantes. Ninguém classificou caso como atentado à liberdade de expressão. Já quando ministra condena comercial de lingerie machista, o coro é um só: “Censura”!

Gilberto Maringoni

http://www.cartamaior.com.br/templates/colunaMostrar.cfm?coluna_id=5244

Rosiane Silva disse...

É o rafinha bastos só está colhendo o que ele plantou!
Acho que a situação na qual ele está passando agora ele mereceu!
#fato

Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisa disse...

Isso é triste...
Antigamente eu assistia o stand-up comedy dele(aquele Improváveis) e era muito bom. Ele poderia ser um bom comedianta... hmm... se não fosse um machista do caralho.

Hoje eu me arrependo de um dia ter achado graça dele.

yulia disse...

Ninguem no pais deixa de contribuir (cigarros e comida tb são tachados com impostos), então pq falar como se elas vivessem as nossas custas?

ou vamos criar categorias diferentes de cidadãos, analisando o passado de cada um para saber se a pessoa "merece" o tratamento publico?[2]

pois é...
ntw, se vc um dia vc bater o carro(bate na madeira...)
vc será internado e receberá assistencia médica com impostos pagos também por obesos, fumantes.
e que culpa eles tem se vc é quem bateu o carro? .... não dá para pensar assim.

yulia disse...

engraçado , no começo do cqc achei que o Gentilli fosse dar mais problemas.. pois ele tomava muita cacetada no proteste já....
quando ele fez a piada sobre higienópolis ele prontamente se desculpou com a colonia judaica.
e pronto, morreu o assunto.
se o imbecil do rafa bastos tivesse feito a mesma coisa desde a piada do estupro... ele não teria problemas agora.

amana medeiros disse...

Acabei de ler e lembrei, Lola.

http://observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_o_estupro_de_uma_menina_de13_anos

Cesar Gaglioni disse...

Não sei porque batalham tanto contra o preconceito, é algo intrínseco do ser humano e nunca vai acabar, então não se preocupe, deixa o cara ofender quem ele quiser e foda-se, viva sua vida e deixa o cara viver a dele

yulia disse...

é fácil falar porque vc não se enquadra na ala ofendida.
aqui não é lugar de gente acomodada.

lilian ferraz disse...

Pena Rafinha, de aparencia tão elegante, contrastando com o
deboche por dentro.

Sr. Misterioso disse...

Estamos em um país livre de opnioes, agora quero explicar uma coisa, NAO SIGNFICA Q SÓ PQ O RAFINHA FEZ UMA PIADA SOBRE AS MULHERES FEIAS ESTRUPAS, Q ELE É A FAVOR DO ESTRUPO(entendam q ele de forma alguma falou q É A FAVOR DO ESTRUPO), ISSO É BAIXARIA, SÓ PQ ELE BRINCOU CHAMANDO A DANY DE CACHORRA SIGNIFICA Q ELA É UMA CACHORRA(todos sabem q ela nao é isso, entao pra ker toda essa confusão), SÓ PQ ELE FALOU Q COMERIA A WANESSA E O FILHO DELA, SIGNIFICA Q ELE QR COMER ELES(vi o video dele falando isso, de cara dá pra ver q ele nao teve malícias sobre isso), keria q vcs entendesse q O HUMOR ESTA SENDO LEVADO MUITO Á SERIO, TEMOS MUITAS COISAS MAIS IMPORTANTES PARA RESOLVER, e ficam dando valor para coisas do MESMO, AGORA PENSEM BEM !!! E TENTE RACIOCINAR COMIGO... A SITUAÇAO SERIA BEM DIFERENTE, SE ELE FALASSE ISSO CM OBJETIVOS PESSOAIS, ex: como se ele falasse com toda a certeza ou de uma forma concreta q a DANY(mulher do dono da REDE TV) é uma vadia, safada e etc.Vê A DIFERENÇA ? ...... flw, deixei a minha opniao !!!

Vanessa disse...

Sou uma pessoa que todos consideram estar sempre de bom humor ...
faço piadas com minhas histórias, brinco com todos, mas nunca senti a necessidade de ofender magoar ou machucar alguém para rir e me sentir melhor...
É tão gostoso fazer bem amar e ser amado pelas pessoas que não me sobra tempo para ficar rindo de preconceito ou piadas de mal gosto...

nanachan290 disse...

Li agora uma matéria pequena com o titulo 'Wanessa pede prisão de Rafinha Bastos'. oO é pra tanto? acho que isso teria o efeito contrário.
A matéria diz também que a audiência do prgrama melhorou depois que ele saiu.
http://www.click21.com.br/noticias/materia.jsp?id=22296&secao=entretenimento

berbek disse...

voces que nao gostam de rafinha bastos e de CQC, no minimo querem que fique passando cine prive porque nao tem QI o suficiente para entender as criticas lá feitas. voces sao patéticos ao ficarem reclamando se nao gostam nao vejam e fiquem quietos.

yulia disse...

''Esse risível farsante não é artista nem merece qualquer palco. É um sociopata. Humorista de verdade não precisa humilhar ninguém para se afirmar, nem fabricar graça às custas de vítimas de estupro.''

Rogério Thomas

concordo com ele.

Elisa Souza disse...

O engraçado é que mesmo não gostando do seu blog, a Inconstante leu vários textos seus! E mais, ainda teve a paciência de ESCREVER para ti! Adorei todos os argumentos que ela colocou (teve algum?). E fico pensando em como o povo pode ser tão ignorante?!??! O Rafinha Bastos INSULTOU as mulheres... e vem uma mulher defende-lo? Bom, isso é falta de raciocínio ou amor incondicional? Prefiro a primeira opção. Adorei seu blog e pode contar comigo para acompanhar os posts (E pelo jeito eu vivo em uma caverna... pois não sabia nada sobre problemas com drogas de sei lá quem... e nem sabia que a Wanessa Camargo estava envolvida na história! Bom... eu não assisto TV então acho que explica riri) Beijos!

Lelouch disse...

Caramba, tudo isso por causa de piadas sobre mulheres feias?!

Já fazia um tempinho que eu não via o CQC, fui olhar esses dias e fiquei sabendo mais ou menos sobre o que tinha rolado com o Rafinha... Pesquisando na net por mais detalhes me deparo com esse blog...

Em minha humilde opinião, é muito exagero (ou extremismo) por causa de insignificantes piadas, mesmo que algumas sejam mais "pesadas"...


Pude observar que esse blog tem várias postagens depreciativas em relação ao CQC, mas aí surgem algumas questões... Enquanto o CQC está em brasília pegando no pé (através do humor) dos políticos corruptos, enquanto estão realmente ajudando pessoas a serem ouvidas e atendidas pelo poder público (através do quadro "Proteste Já"), e também levando bom humor e risadas para os telespectadores, enquanto tudo isso, o que esse Blog, que critica tão veementemente o CQC, está fazendo, além de propagar o extremismo?


Pude notar, em poucas linhas que li, tanto no texto quanto nos coments, que a autora se diz uma pessoa muito inteligente, e da a entender que pessoas que riem das piadas do Rafinha seriam, de algum modo, "inferiores"... Isso é uma característica clássica do extremista, se sente superior aos outros, deprecia os que têm opiniões diferentes das suas...


Feminismo = Machismo (dois extremos da mesma moeda)... E o extremismo só serve para propagar o ódio...

Lelouch disse...

Um pequeno adendo...

Já ouvi muitas piadas sobre gaúchos, tanto pessoalmente quanto em programas de TV, incluindo o CQC...

Sou nascido e criado no RS, sou heterossexual e não me sinto ofendido quando fazem piada sobre gaúcho ser gay... Claro, não considero a palavra "gay" (ou derivadas) como ofensa ou algo pejorativo...



Concordo que a piada sobre estupro foi de mal gosto... Mas não é por isso que eu vou sair por aí disseminando ódio e pedindo a cabeça do humorista... Afinal, trata-se apenas de uma piada insignificante...

Me pergunto se o "politicamente correto" e o "estupro" não estão sendo usados como DESCULPA, em outras palavras, certas pessoas se sentiram ofendidas pela piada (não por ele ter mencionado estupro, mas sim por ter falado da parte estética)...

Acredito que o combustível dessa "polêmica" seja o "ego ferido" de certas pessoas que se sentiram ofendidas por ele fazer piada sobre mulheres feias... A parte que fala do estupro é usada como desculpa para essas pessoas ofendidas espalharem seu ódio em cima do Rafinha, e ainda posarem de politicamente corretas...


Resumindo, toda essa "polêmica" é uma simples questão de ego ferido... Claro, isso se deixarmos a hipocrisia de lado... ;)

B. de Campos disse...

Interessante, Sr. Lelouch, é que depois de ter lido tão poucos artigos do blog, o senhor já tenha se tornado expert... Parece até não saber que o blog tem um papel importante na conscientização de combate à violência, ao preconceito e, além disso, promove a autovalorização. Sem contar as postagens que tratam de cultura e direitos humanos.

Se o Sr. Lelouch lesse mais o blog, saberia, por exemplo, que Feminismo não é, nem de longe, a outra moeda do Machismo.

Extremismo? Bom, aí é sua opinião pessoal, seu ponto de vista, nada posso comentar...

Leia mais o blog, por favor. Acho que conhecendo melhor o campo de ideias da autora, você possa ressignificar alguns conceitos.

Lola é uma pessoa de bem. A sua opinião, mesmo que discordante, será sempre bem-vinda.

Abraços.

PS.: Claro que tem todo o direito de não concordar com a posição da autora, mas procure saber realmente sobre o que ela está abordando.

B. de Campos disse...

Detalhe adicional: eu sou fã de CQC! Isso não me impede de ler o blog. Fica a dica.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 318 de 318   Recentes› Mais recentes»