terça-feira, 5 de maio de 2009

GOOGLE NÃO LIGA SE VOCÊ É RICO OU POBRE. MANDA TODOS PRA CÁ

Eis as novas buscas do Google que chegaram aqui. Eu procuro medir a satisfação do leitor. Nota 5 é se ele fica feliz da vida por ter encontrado o que procurava. E nota 1 é pros fãs do Pestinha 2. Observação: eu não corrijo as buscas. Elas é que chegam assim.

Pais adoram namorado quero acabar o namoro - Por causa dos seus pais, que adoram o namorado, ou por causa do namorado mesmo? De qualquer jeito, quer acabar, acabe, ué. Mas não por motivos fúteis. Até hoje lembro de um ótimo namoradinho que eu tinha aos 15 anos. Terminei com ele só porque o Dia dos Namorados estava próximo e eu queria inaugurar um novo. Eu era assim, cruel. Depois fiquei sabendo que o garoto se entregou às drogas e repetiu de ano. Não, é sério. Tadinho. Eu arrasava corações. E hoje o maridão olha pra mim com cara de “Quem é você?”. Nota 1.

Como agir na escola se todos te chamam de feia - Vale uma música do Chico, eu acho: “Dou pernada três por quatro e nem me despenteio”. Nota 3.

Como o homem de cabelos encaracolados deve se pentear para um casamento de dia - Aproveite que você tem cabelo. O maridão adoraria ter essas dúvidas. Mas vou responder sua pergunta: com pente, pois não? Nota 1.

Fabricar varginas de silicone - Varginas devem ser as famosas vaginas made in Varginha. Nota 1.

Um cachorro não liga se você é rico ou pobre - Sei que esta fala entrou na moda por causa do filme Marley e Eu, mas deixa eu te confidenciar um segredo: a Lolinha também não tá nem aí com você ser rico ou pobre. E eu não sou cachorro não. Nota 2.

Mulher da cabeluda grande fazendo sexo - Cumé? Eu não corto meu cabelo desde agosto, serve? O último sexo que fiz foi um pouco mais recente, pero no mucho. Nota 2.

Sou muito mais que vc imagina - Ô, somos todas. E nem estou falando do peso. Nota 4.

Videos pornôs em que a mulher põe o pão todo na boca - Esses pornôs que juntam sexo, culinária e degustação de pães devem fazer o maior sucesso, mas eu não conheço. Nota 1.

Onde baixar o filme O pestinha 2 - Deixe-me ajudar. A pergunta não é onde baixar, é pra quê. Pelamordedeus, mais de 500 filmes americanos são feitos a cada ano, e você quer ver O Pestinha? Por que esse desejo de morrer sofrendo? Nota 1.

Jogo na lotofacil todos os concursos sempre com os mesmos numeros por quanto tempo tenho que jogar para poder ganhar - Ahn... Quantos anos você espera viver mesmo? Nota 1.

Oque nos podemos fazer com ramister - Primeiro podemos escrever o nome dele corretamente. Outra coisa muito legal pra fazer com ele é dar biscoito. Ele armazena o biscoito em suas bochechas (nas dele, bem entendido) e fica, hum, bochechudo. Uma graça. Você também pode dar uma rodinha pra ele girar a noite toda. Lamento informar que, basicamente, suas opções pra o que você pode fazer com o hamster se esgotaram. Procure um bicho mais versátil, tipo cão ou gato. Esses buscam até chinelo. Quer dizer... Os meus destroem chinelo. Mas são tão fofinhos! Nota 2.

15 comentários:

Cfelicori disse...

hahaha! muito bom!

Chris disse...

HUAUAUAUAUAAHAAA, delícia!
Adoro estas terças-feiras, Lola!

Beijos

Fabiana disse...

Eu quero um coelho igual ao da foto *_* !!!!

Junior disse...

Nunca vou conseguir entender essas pessoas que fazem buscas absurdas no google...

Anônimo disse...

Lola, te mandei um e-mail pedindo um favorzinho. Não sei se vc viu...

Bjo!

juliano disse...

pequena correção: a música é do chico, não do caetano.
Abs.

Andrea disse...

Lola, as buscas do Google sempre são tudo de bom! Me divirto até as últimas! uahuahuah

lola aronovich disse...

AAAAH, Juliano! Não acredito que errei uma música do meu ídolo! Horrível, mas já corrigi, obrigada. Eu tenho uma explicação pra isso: essa música eu conheço do LP em que Chico e Caetano cantam ao vivo. Anos 70. Nem sei se eu já ouvi o Chico cantar essa música... Ok, já. Mas com o Caetano ficou mais marcante (que o Chico não me leia...).

Adriana Calábria disse...

Finalmente acabei o post.
Enviei agora. Ufa! Foi um parto...
Aproveitei pra pelo menos rir um pouquinho! Tava precisando...
Bjsss

Flávio Amaral disse...

Uma palavra: ADORO.

Ana Cristina Moter Pereira disse...

ramsters mordem dedos!

Giovanni Gouveia disse...

discordo da nota do cara que joga na loto fácil, Lola, você fez um post sobre loteria... ;)

La Mamacita disse...

Luluzinha,
nas buscas do Google você se supera! Adoro esse teu humor sacana, alegrou meu dia complicado. Que fofinho o dos hammies, saudade, snif, snif. A bela Andrea Cristina e eu, suas admiradoras de Googlies, rendidas a seus pes. Bjo. Nelly a.k.a. La Mamacita
Um dia eu volto de vez

Gabriela Martins disse...

Minha hamster vive me mordendo, uma graça ela.

E cuidado ao dar biscoito aos bichinhos, pq se vc der demais ele deixa na bochecha muito tempo e pode agarrar. Sabe miolo de pão quando gruda no céu da boca? Então...

L. M. de Souza disse...

bom, tem tudo a ver com as coisas que vc escreve. as palavras que usa nos seus textos, expressões, etc.